— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Canáda, Toronto.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Jack Kirby Sex Mar 01, 2019 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Best-canada-resorts-clayoquot-retreat-lead-CANADARESORTSWB18

Floresta ao norte de Toronto. Conhecido por ser uma das maiores reservas naturais do país. Com poucos moradores em sua extensão, apresenta um vasto rio e uma densa floresta nativa, além de uma vida animal farta.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Dom Abr 21, 2019 3:18 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3

--------------------------------

#3 '1D10' : 3, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sex maio 03, 2019 8:44 pm

A verdadeira luta
Uma explosão de sentimentos
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



O lobo já se deu por vencido, porém, sua persistência é um tanto quanto irritante e até mesmo encorajadora se tiver o ponto de vista correto. Não sei se por vontade própria ou influenciado por Haunt, a energia em seu corpo começa ficar instável e isso me assusta porque rapidamente percebo a energia se acumulando e entendo que é basicamente impossível para um corpo dominado por uma energia externa conter tal força em crescimento sem uma vávula de escape, ou seja, ele vai explodir e não vai ser nada bonito. Mas antes disso, dessa energia se acumular no corpo do guerreiro, o chefe da tribo dos caras maus, repentinamente surge atrás de mim, pela ausência de distorção na gravidade, sinto que foi usado teleporte ao invés de uma velocidade aprimorada, o que me faz ver que o pai de Júlia é dotado de um poder maior do que os guerreiros presentes neste campo de batalha.O pai de Júlia diz algo sobre ter que proteger a garota e apontando para os guerreiros de arco flecha ordena que disparem contra mim novamente. Preciso de um plano de ação rápido e extremamente defensivo, tenho que pensar em proteger Júlia primeiro, e talvez sobre tempo para minha proteção.
Para me proteger das flechas corro em direção a uma árvore grande que parece milenar pelo seu tamanho, impulsiono meu corpo com todas as minhas forças para chegar atrás dela o mais rápido possível, tentando não ser atingido.(1° Ação - DEF) Quase ao mesmo tempo em que as flechas são atiradas em minha direção, a energia do índio se acumula e está prestes a explodir, corro em direção a menina, sinto as folhas secas e os galhos sendo esmagados pela força que uso para chegar até a garota, numa tentativa quase que desesperada de salvá-la uso minhas últimas forças para tentar fazer um campo gravitacional revertendo a "polaridade" dos grávitons, tentando afastar o máximo que eu puder o impacto da explosão, espero que eu consiga me defender também atrás deste escudo.
- "É Agora ou NUNCA!!! Só queria de verdade, ter furado seu olho." - Esbravejo ao usar todas minhas forças para deter o ataque final daquele guerreiro derrotado.(2° Ação - DEF)  

Movimentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Sex maio 03, 2019 8:44 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 16, 2019 1:25 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)


O clímax da batalha estava para acabar, e Haunt, controlando as ações do pai de Júlia, bem como de alguns de seus soldados, ainda tentava complicar ainda mais para o mutante.

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
3 ATK + 3 ATK – 4 DEF = 2 ATK}
Kravitz tenta correr das flechas para trás de uma árvore. Mesmo sendo rápido, ele não desviar de uma delas, que acaba pegando suas costas (-2 HP de Kilzoe). Mas essa não era sua maior preocupação, e ele via a necessidade de uma última tentativa de proteger a nativa.

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 4 ATK = 0}
Kilzoe correaté a garota mesmo com fortes dores, queimaduras e sangramento de flechas, e então cria um escudo gravitacional. Kilzoe consegue conter a explosão, mostrando que ainda aguentava a luta.

//////////////////

- “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! MALDIÇÃO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!” Nightwolf com a energia corrompedora de Haunt corria em direção a Kilzoe, com seus machados energéticos. Mas de repente, ele fica de joelhos no chão e um grito dele que se mesclava ao de Haunt era nítido. A energia emanava dele variava entre a cor verde, vermelho, e uma estranha mesclagem entre preto e branco. - “Pai!” Gritava Júlia, preocupada com a situação. - “Corra Júlia! Ele está perdendo o controle de meu corpo... SÓ NOS SEUS SONH...AAAAARGH... Haunt é uma manifestação da mesclagem da energia joviana com a energia corrompedora de alguém que está tentando usar nossa energia para expandir seu poder.” Dizia Nightwolf enquanto se virava para jogar seus machados de energia contra os dois nativos que tinham atirado as flechas contra Kilzoe. - “Vou usar o poder de Haunt para abrir um portal para vocês. Vou tentar direcionar o portal para o local de origem dele...Boa sorte.”

Ao abrir o portal, Nightwolf olha uma última vez para sua filha que estava sem reação no momento. Ao ver Nightwolf sendo corrompido novamente, ela cai em sí e puxa Kilzoe pelo braço para passar pelo portal.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 10/25
EXP: 50


#Turno 12!
Level Up! 3x (Ganhou 3 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)
Level 5+ (Por passar do lvl 5, escolha entre mais um poder ou mais uma perícia)

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 90/120
HP: 45/70
E: 0/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 00/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
-Supernova Energética: 2d10 (Este golpe não possui crítico)
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 3 turnos)

Objetivos:

✓ Derrotar o Guerreiro;

✓ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Seg maio 20, 2019 8:20 am

O FIM
Todo fim é apenas um começo!
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



Uma gota, água e cloreto de sódio, respiração ofegante, pálpebras trêmulas e vontade de dormir, isso é... Esforço? Medo? Adrenalina? Não sei, mas depois de algum tempo é a primeira pausa que tenho para pensar e sentir as dores de uma boa luta contra um guerreiro estranhamente corrompido, mas ela não durou muito.–“Avalie, reavalie e pense.” É tudo que consigo pensar agora, o perigo se foi?
Claro que não, como num dia de fortes tempestades, uma voz ecoa como um trovão partindo o céu ao meio e dizendo: - “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! MALDIÇÃO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!” – Nightwolf dizia isso enquanto a cada passo se aproximava de mim com uma velocidade sobre-humana.

Eu me apoiava com um joelho ao chão, usando a outra perna como uma alavanca pala levantar de forma sofrida e dolorida, fitando os olhos de Nightwolf e sentindo toda terra e lama espalhado pelo meu corpo queimado, atingido por flechas e surrado pelos golpes do guerreiro. Decidido a acabar com aquilo me preparo reunindo toda minha força de vontade, me concentro sentindo cada gráviton ao meu redor, respiro fundo enchendo os meus pulmões. Antes que eu pudesse tomar qualquer ação para deter aquela investida – parecia que eu não aguentaria mais uma pancada devido à dor e o sangue frio neste momento; Nightwolf cai de joelhos, duas vozes se misturam em uma só, percebo claramente a luta dentro daquele velho índio.– “Avalie, reavalie e pense, devo atacar? Aproveitar o momento de fraqueza parece sensato, porém, e a garota? Ele ainda é o pai dela e sei o quanto isso pode ser destrutivo, ver quem você ama morrer e ser despedaçado, você não pode fazer nada além de observar”. – Penso nisso enquanto observo a energia do pai de Júlia variar entre verde e vermelho e ela exclamando pelo pai.

Percebo a bondade tomar conta daquele que foi meu inimigo durante uma boa luta, a demonstração de um pai preocupado me chama a atenção, ele pede para que Júlia corra se proteja e eu acho que é exatamente isso que qualquer pai que se importa com seus filhos faria, reuniria suas forças e lutaria contra qualquer mal para poder proteger sua filha, ele explica o que é aquela energia, na verdade é apenas uma manifestação de um “experimento” que estão fazendo com a energia joviana que a tribo deles possui, seja lá o que isso for. O velho índio se vira para os dois nativos, e lança seu machado em direção a eles. – “Ninguém precisa morrer aqui Nightwolf, sei que é um guerreiro, mas eu... Eu sou o KilGravitz! Err.. Falando nisso, de nada por salvar sua filha”. – Digo essas importantíssimas palavras enquanto detenho os machados que iriam acabar com a vida daqueles nativos. – “Eles estão sendo controlados por Haunt, como esse pobre guerreiro está”. – Penso eu.
Nightwolf prova mais uma vez a força que tem, ao subjugar Haunt ele abre um portal para a origem da corrupção. –“Acho que vamos parar no Brasil!” – Penso eu ao saber que vamos para a origem de onde a energia corrompida está vindo.

Os olhos de um pai preocupado comovem qualquer um, enquanto ele encarava Júlia consigo observar indícios de que ele irá ser tomado novamente por Haunt. – “Prometo que vou mantê-la a salvo!” – Falo isso por me sentir movido a proteger essa garota a qualquer custo.
Júlia cai em si, e começa a me puxar com toda sua força de uma garota de 12 anos com medo de nunca mais poder ver seu pai. – “A-ainda podemos... Podemos salvá-lo, s-se eu lutar com ele, conseguirei derrubá-lo ou tentar uma recuperação cognitiva!” – Meu desejo sincero é de ajudar o pobre guerreiro que nos ajudou tanto.
– “Avalie, reavalie e pense. Não podemos Kil, se formos ao local de origem poderemos acabar não só com Haunt, mas com quem está por trás destes ataques, talvez ele morra e você terá que conviver com isso, mas, se você for rápido o suficiente poderá salvar não só Nightwolf, salvará uma vila inteira de pessoas inocentes”. – A consciência de um herói não permitiria perder uma vida sequer, por isso, ao analisar a situação tenho uma grande esperança de salvar não só Nightwolf, como todos que estão sendo controlados por este monstro.
Me concentro para puxar minha mochila, onde está meu uniforme, acho que vou precisar. Corro em direção ao portal junto com Júlia não preciso dizer nada, ela sabe que será perigoso, audacioso e muito legal. Mas hoje, nós nos tornamos os heróis que aquela vila precisa que sejamos e até o fim desta jornada vamos aprender muitas coisas. –“Eu sou KilGravitz, e acho que não morro mais hoje”.
– “Você fica repetindo isso como um idiota, acha que isso vai nos salvar?”.
Espero que tenhamos tomado as decisões corretas.

Movimentos:
Skills:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Seg maio 27, 2019 10:22 am






Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 3 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos