— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta ao Norte do Canada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Jack Kirby Qui Jan 24, 2019 5:06 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Primeiros passos para a destruição



Bobbi espera as garotas conversarem e se informarem através do dispositivo que lhes havia dado. Elas absorvem toda aquele informação, sabendo que não tinham muito tempo para se lamentarem por qualquer coisa. Rapidamente Tov pega o dispositivo e rastreia o sinal que estava sendo recebido pelo mesmo. Ela o arremessa para Kaldor que, após as falas de Enzi, também decide aceitar a missão, com algumas exigências.

- Olha, eu sou da S.H.I.L.E.D., ou era... Não somos um grupo de filantropia e não estou nem um pouco afim de prestar contas à quela gente velha do conselho de segurança mundial. Nosso grupo não veio para fazer diplomacia, viemos para descobrir o que está acontecendo, resgatar um de nossos defensores e acabar com aquela ameaça roxa que trucidou com metade de nossa gente. Pois vocês podem ter certeza de que, já que não conseguimos nos defender contra o seu ataque, tenham certeza de que nós iremos vingá-los. Por tanto, matem quem precisar. Invadam sem pedir permissão. Façam tudo que for necessário para que encontremos o idiota do Stark e para saber o que tem nessa droga de pager! - Bobbi então se levanta e vai até uma porta. - Mas primeiro, vamos às compras. - Falou sorrindo para o trio de garotas.

Mourse caminha por um corredor até chegar em uma escada. Ela escorrega rapidamente, se segurando pelas laterais da escada, chamando Tov, Enzi e Kaldor para seguí-la.

- Vocês estão no mais moderno, rápido e sofisticado veículo que ja foi criado pela humanidade. Potts, Stark e Banner trabalharam juntos, secretamente, desenhando e desenvolvendo esse veículo desde a invasão de Nova York pelo irmão bastardo de Thor. Desde que aquele desgraçado quase acabou com tudo, Star colocou na cabeça que deveria se preparar. Ultron, a legião de ferro, a cisão da equipe, a guerra civil dos vingadores. Inúmeros erros, mas um acerto... Esta maravilha de nava. Ela não é só o mais rápido, furtivo e resistente veículo aéreo já criado, como também pode navegar ao espaço com velocidade descomunal, já que Banner e Stark conseguiram desenvolver um motor de combustão que mistura energia gamma com energia de um reator arc. Além disso podemos navegar tanto na superfície como nas profundezas do oceano com essa belezinha. Sua blindagem é mais forte que a armadura do maquina de combate, capaz de resistir a enormes descargas elétricas, explosões gigantescas, ser aprova de fogo, e bla bla bla. Ou seja, nós estamos bem servidas aqui, garotas. -

Bobbi Mourse continua caminhando até uma grande sala com diversos armários fechados. Ela aciona um botão na lateral da parede e os armários se abrem, mostrando um vasto arsenal, desde pistolas, metralhadoras e lança granadas, até espadas, adagas, shurikens, e outros armamentos diferenciados. Arco e flecha, escudos, equipamentos de proteção. Bastões elétricos, rastreadores, óculos de proteção com inúmeros tipos de visão.  Até mesmo peças de uniformas de proteção, que podiam ser combinados e estilizados para cada usuário.

- Isso, senhoras, é ou não é o melhor natal que já tiveram? -  A jovem harpia falava enquanto sorria para a equipe. - Vou esperar vocês lá em cima. -  Disse ela, passando por Kaldor e pegando o dispositivo de sua mão. - vou levar isso lá para cima e espero vocês enquanto escolhem seus brinquedos novos. -


--------------------------------------------


Quinjet A-Force:


--------------------------------------------


Harpia espera o trio de vingadoras se preparar e chegar à cabine de comando, onde monitores estavam com informações da próximo missão do grupo.

- Consegui captar o sinal rastreado por Amnit. Graças a assinatura de energia que ela identificou, consegui captar um origem bem distante, mas nada surpreendente. Estou colocando no monitor para vocês verem. Trata-se de uma base de operações antiga de S.H.I.E.L.D. e, não se enganem, esse local é fortemente protegido. Tanto que de todas as bases da S.H.I.E.L.D., após o incidente da "dizimação", essa é a única que permanece com o mesmo número de efetivo de segurança. - Bobbi se levanta e vai até uma mesa, no fundo da sala. Em sua superfície haviam dois dispositivos. - Parece que o sinal que Amnit rastreou uma fonte de comunicação. O sinal não está vindo diretamente de sua origem, mas há um "repetidor de transmissão". Algo que usamos na espionagem para camuflar a origem de nossas fontes de comunicação. Se conseguirmos hackear essa fonte, saberemos com exatidão de onde esse sinal misterioso está vindo. Pra isso, o melhor que consegui bolar até agora, é usarmos esses dois brinquedinhos que a chefa nos mandou. Um deles é um dispositivo que, conectado ao repetidor, servirá como uma bússola, nos direcionando a origem do sinal. O outro e um dispositivo de hackeamento que funciona invadindo o sinal da antena de comunicação e permitindo que o dispositivo de rastreamento funcione. Entenderam? Um não funciona sem o outro. Uma de vocês deverá instalar o dispositivo hacker na antena, enquanto outra deverá conectar o rastreador no repetidor de sinal. Posso deixá-las onde vocês quiserem. Temos as plantas da base secreta, presente de um amigo de dentro da organização. Temos equipamentos, transporte e tudo mais. O resto e com vocês, time. -



Base secreta da S.H.I.E.L.D.:

Harpia:

Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 6

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d7
EXP: 91/120
HP: 60/60
E:4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 6

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Victoria Kaldor Qua Jan 30, 2019 7:19 pm



Bobbi nos levou para o céu, espera, deixe-me reformular essa frase. Ela nos levou para o arsenal do Quinjet, e MEU DEUS, que arsenal! Havia de tudo, desde uniformes até a mais bela arma. — Eu morri e fui para o céu. —  peguei uma arma e apontei para o ar para testar seu peso. Estava perfeito. Agarrei  um uniforme, o tecido era tão liso, comecei a transmutar meu braço nele e ele se fundiu com a minha pele. — Vem com a mamãe, querida. —  Havia também uma prateleira cheia de celulares, o que foi ótimo, já que o meu havia sido destruído durante o tiroteio na ONU. -— Vou me divertir muito aqui.

Bobbi explicou nossa próxima missão, ela foi capaz de identificar a localização da transmissão graças à Amnit. “O resto é com vocês, time”, ela disse. —Ótimo. — Depois de configurar meu celular, fui até o painel principal do quinjet e os conectei, e coloquei minha playlist para tocar, apertei um botão para que todo o quinjet pudesse ouvir. O som saiu perfeitamente com a acústica, assim Radio Ga Ga começava em alto e bom som. Eu comecei a dançar lentamente. —Eu não sou uma guerreira ou mercenária como vocês. — Disse para as meninas. — Então deixe a parte chata comigo e o que você acharem que é bom em combate, eu estou com vocês. E eu tenho outras cartas na manga, é só dizer.

Sentei-me no sofá e, enquanto puxava o cabelo para cima para o prender, fechei os olhos e enchi os pulmões de ar e expirei bem devagar, essa era minha maneira de limpar minha mente e me concentrar. Naquele momento eu me concentrei na música, soltei meus ombros e movi meu pescoço para frente e para trás liberando a tensão sobre ele. "Vamos começar". Abri os olhos, bati a caneta sobre a mesa e comecei a esboçar alguns esquemas no guardanapo em que peguei, verificava o tablet com as esquemáticas do lugar à minha direita. Meus pés começaram a seguir a batida da música enquanto eu deixei minha mente esquisita trabalhar. No exército, aprendi a ser um soldado, mas o que mais gostava de fazer era o que eu não fazia mais ... Não depois de começar a trabalhar para a OTAN. Eu treinei durante anos para ser a melhor super espiã possível. E eu amo fazer isso. Analisar o campo e calcular todas as estratégias possíveis, é como respirar para mim. E poder fazer isso de novo é… Maravilhoso.

Comecei a visualizar o campo e a base de operações que estávamos prestes a atacar em minha mente. Cinqüenta soldados na entrada, dez drones acima de nossas cabeças e um alarme de proximidade. Eu poderia usar um ID da SHIELD falso e me infiltrar na base, desarmar os dispositivos por dentro, para que as garotas pudessem atacar pelo lado de fora… Espere, não. Não é uma opção viável... O alarme será acionado de qualquer maneira, não importa como eu chegue lá. Precisamos de uma maneira de fazer isso do lado de fora. O alarme de proximidade apenas ligará quando estivermos perto o suficiente da base… O problema são os drones… Eles podem nos pegar de uma distância muito maior.

Eu estalei meus dedos quando encontrei uma solução para  isso. Há um dispositivo EMP em nosso arsenal, podemos ligá-lo a uma distância segura ele vai emitir um pulso eletromagnético e desligar tudo na base. E junto às câmeras, os drones e o alarme. Nossos únicos problemas serão os soldados... Bom, isso Tov e Enzi darão um jeito.  Todos eles são como homens de papel para elas. Vamos ficar na escuridão, podemos usar os óculos de visão noturna. O EMP deve ficar com Amnit, assim ela poderá desativar o pulso quando estiver perto do repetidor de sinal. Enzi com o dispositivo de rastreio, depois que as luzes retornarem o repetidor dará reboot, e será mais fácil para conectá-lo. E eu vou para o teto, com o dispositivo hacker para redirecionar o sinal para Bobbi no quinjet.  — Fácil.  — Junto com minha análise estratégica, a música chegou ao seu fim. Olhei para o relógio 5 minutos e 50 segundos. Como disse, analisar e calcular é como respirar para mim. É como se o tempo passasse de forma diferente. Me levantei para explicar meu plano às meninas.

— A parte da pancadaria é com vocês. Só uma coisa… Há cientistas nesse laboratório  —
apontei com o dedo para o lugar no tablet.  — Se acharem que devemos engajar, ‘tô’ com vocês.

_____________

Assim começou nossa primeira missão como um time. Com a situação no térreo da base sendo cuidada pelas meninas me encaminhei para meu objetivo.  — Testando canal 7. — disse para confirmar que elas estavam me ouvindo enquanto eu estava entrando a base. As informações diziam  que o acesso ao andar de cima era através de uma escadaria na ala sudoeste da base. Mas ao chegar lá, algo estava errado. — Harpia, você pode confirmar minha localização? Há algo de errado aqui. — Em vez de uma porta pela escada, havia apenas uma parede de concreto. — As plantas devem estar desatualizadas. -— eu disse olhando para a parede. Até que uma leve brisa tocou minha pele. — Não, espera; — Transmutei minha pele para  ferro e empurrei a parede. Era uma parede falsa ... Escondendo um elevador.

— Deus. É um elevador. Eu não me dou muito bem com ...  Elevadores. —
 Eu sou claustrofóbica. Algo que em muitas vezes é confundido com o simples medo de estar em lugares pequenos ... Mas na verdade é o medo de não ser capaz de ser resgatado ou de morrer sem ar. Meu problema era muito específico com aquelas pequenas caixas de metal do inferno. — Garotas ... Se eu desaparecer ... Venham me procurar no elevador. - As portas se fecharam depois que apertei o botão no último andar. Pode parecer uma coisa comum de se fazer, mas para mim é como assinar minha sentença de morte; Não demorou muito até que eu me escorasse na parede para desmaiar. Minha luta para manter-me em pé foi tremenda, e quando o “beep” anunciou que eu estava no meu andar, pulei do elevador direto para o chão. Minha visão era um borrão completo, e todo o resto estava girando. — Ufaaa, e-eu, eu consegui! Não estou mortaa!. — Comemorei ainda deitada no chão, tentando me recompor.

Ao me levantar mirei logo a antena em que deveria acoplar meu dispositivo. — Killer Queen, em posição. — Vamos comentar o fato que Morse deixou escolhermos nosso codinome em missão e eu estava ansiosa para usá-lo. Ao receber a confirmação que poderia ativar o repetidor de sinal, o coloquei na antena “mãe” da base. Ele apitou três vezes, e logo uma luz verde sinalizou o funcionamento.

— Harpia, agora é com você.



HERE:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Jan 31, 2019 1:16 pm



memento mori

Já fazia algum tempo que estávamos voando naquele maravilhoso avião, ou quinjet, como queiram chamar. A tecnologia desse veículo era tão incrível que assemelhava-se com as obras primas produzidas em Wakanda, porém nada tão perfeito como o que fazemos lá.

Bobbi deixara bem claro que estávamos livres para fazer o que bem entender em nossas missões. Tínhamos passe livre para matar qualquer um que entrasse em nosso caminho e cá entre nós, eu acabaria matando alguém mesmo se não fosse permitido. O que posso fazer? É a minha vida.

Fomos guiadas até uma grande sala composta por diversos armários que continham inúmeros equipamentos sofisticados que poderiam nos ajudar em nossas diversas missões.  Fiquei encarando alguns bastões e espadas, mas a minha arma preferida estava ali presente: uma besta, porém essa era um pouco diferente da qual eu estava acostumada. Era mais moderna, bem mais portátil para ser capaz de leva-la entre as roupas sem ser notada e seus dados eram feitos não somente de madeira ou ferro, tinham alguns especiais com capacidades incríveis como explosivos e soníferos.

— Não vejo a hora de poder usá-la – Disse, passando a mão em cima da superfície da arma.

Amnit e Victoria também estavam admirando os armamentos enquanto trocavam de roupa. Nosso uniforme era feito de um material adaptável ao corpo de cada indivíduo que estava usando-o e, ao vesti-lo, o senti encaixar-se perfeitamente em mim. Era quase uma segunda pele. Assim que ficamos prontas, Bobbi nos reuniu na sala de comando para passar nossa próxima missão: infiltração. Precisávamos nos infiltrar em uma antiga base da S.H.I.E.L.D. altamente protegida para colocar dois pequenos dispositivos para conseguirmos rastrear o sinal captado pela Amnit.

Fácil demais. Enquanto Kaldor estava com o dispositivo para hackear enquanto fiquei com o que seria a nossa bússola, nosso guia para chegarmos no destino que o sinal leva. O coloquei dentro do bolso, assegurando que não iria cair em algum lugar enquanto eu estivesse correndo ou quem sabe, lutando.

— Não se preocupe, Victoria – Respondi. A loira havia informado que a parte chata ficaria com ela, afinal não era uma guerreira ou assassina como Tov e eu éramos. — Faremos o necessário, principalmente para protege-la, caso precise.

Segundo ela, havia cientistas presentes na base que iríamos invadir. Nada bom. Apesar de gostar de uma boa matança, preferia que fosse em uma luta digna entre soldados, guerreiros e não simples homens ou mulheres que mexem com ciência e tecnologia. Não dava prazer algum acabar com ele.

— Ainda bem que estarei levando essa belezinha – Disse a mim mesma, passando a mão na besta acoplada na minha perna direita. — Está na hora de pularmos, meninas!

Estava em frente a porta do quinjet, que pairava alguns metros acima do nosso objetivo. Um pequeno paraquedas criado especialmente para missões sigilosas estava preso em nossas costas e com um sorriso em meu rosto, saltei.

Floresta ao Norte do Canada KoJxAHd

Conseguimos entrar com sucesso. Não fomos detectadas – ainda – por ninguém ou nenhuma tecnologia presente naquele local. Já havíamos nos separados, cada uma foi em direção a parte que ficaram responsáveis para cuidar. Com uma cópia da planta em minhas mãos, verifiquei que a sala de computadores onde meu dispositivo deveria ser instalado encontrava-se no fim de um pequeno corredor da base.

Parece que Tov havia conseguido abrir caminho com sucesso, afinal consegui entrar na base sem enfrentar nenhum obstáculo. Porém, ao chegar em meu destino, notei que haviam três guardas presentes na área, parados em pontos estratégicos e segurando armas poderosas, além de alguns cientistas vagando de um lado para outro, entrando e saindo das outras salas. Se fosse realmente fácil demais, não teria graça, não é?

Estava agachada, escondida atrás de uma pilastra na entrada do corredor. Peguei a besta que estava em minha perna direita e acionei os dardos soníferos. Respirei fundo e realizei uma sucessão de disparos nos cientistas que estavam caminhando, derrubando-os com precisão. Assim que o primeiro caiu, os soldados ergueram suas armas e saíram de seus pontos, verificando o que havia acontecido. O pavor já havia tomado conta do ambiente, os cientistas que sobraram começaram a entrar nas outras salas a pedido dos homens armados, se trancando para evitar serem mortos ou acabarem perdendo dados importantes.

Quando os homens se aproximaram de onde eu estava, o bracelete em meu braço ganhou vida e escorreu pela minha mão, tomando a forma de uma lança com a ponta de cabeça de serpente. Saltei para fora do meu esconderijo, caindo atrás deles e sem pensar duas vezes, ataquei o primeiro com a lança, passando-a por entre suas pernas para derrubá-lo. Os outros dois estavam prestes a efetuar disparos e graças as minhas condições sobre-humanas, meus reflexos foram extremamente aprimorados, o que me permitiu reagir com antecedência aos ataques deles.

Girei a lança que bateu em seus braços, impedindo que eles atirassem. Concentrando toda a minha força em meus pés, desferi um chute que jogou um dos soldados contra a parede, fazendo-o desmaiar com o impacto. O soldado que sobrou estava pronto para atacar, mas dava para notar o medo que estava sentindo naquele momento, até porque sua arma estava tremendo. Fiquei parada por um momento, esperando-o atirar.

Um silêncio tomou conta do lugar. Assim que ele tentou apertar o gatilho, puxei a besta da perna e soltei um dardo sonífero em sua perna, observando-o cair em um belo sono. Cometi um terrível erro em um combate: dei as costas para um inimigo. O primeiro soldado que ataquei ainda estava bastante acordado e sem hesitar, ele atirou em minhas costas, me jogando ao chão em uma certa distância.

Isso poderia ter me matado se eu fosse uma pessoa normal e se não estivesse usando meu novo uniforme. Cada uniforme possuía uma peculiaridade, ajudando os membros da equipe a se sobressaírem em combate. O meu foi feito especialmente para me dar resistência em um mundo dominado por armas de fogo ou energia, ele absorveria o impacto e não deixaria que as balas atravessassem o tecido. Mas isso não impedia que eu não sentisse dor. E pode apostar, isso doeu bastante.
Permaneci caída e quando o soldado aproximou-se para verificar se eu estava morta, dei um rasteira em suas pernas, derrubando-o mais uma vez.

— Sinta-se grato por eu não o matar – Disse, dando um soco em seu rosto para fazê-lo desmaiar.

Me levantei completamente dolorida, mas isso não poderia me impedir. As salas do corredor estavam trancadas, deveria ser algum processo de segurança para impedir que nada seja roubado caso haja uma invasão. Parei em frente a última sala, era a única que me interessava.

— Como já dizia uma grande pensadora contemporânea – Comentei, concentrando minha super força em minhas pernas. — A determinação de uma mulher pode mover montanhas.

Com um chute incrivelmente forte, derrubei a porta. Ao entrar na sala, um bando de cientistas estava escondido, quase chorando. Aquilo era engraçado. Com a besta em mãos, soltei os dardos para fazê-los dormir, me aproximando do computador central para instalar o dispositivo que estava em meu bolso.

Acionei o comunicador em meu ouvido, a rede estava conectada com todos os membros do grupo. — Wanheda para time – Disse, verificando os dados que apareciam na tela do computador. — Missão concluída. O dispositivo está instalado.


Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Amnit Tov Sex Fev 01, 2019 8:35 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Um sorriso involuntário se contraiu no meu rosto quando Bobbi concordou com as minhas condições. Balancei a cabeça e a seguimos à uma grande sala com diversos armários fechados. Ela explica o quão sofisticado e avançado o quinjet era. Essa belezinha poderia aguentar mais do que eu presumia e a melhor parte é o seu conteúdo, munido de tecnologia e poder bélico. Uma combinação perfeita.

Após a explanação de Bobbi sobre o sinal, Kaldor assumiu a responsabilidade pelo plano estratégico de infiltração e instalação dos dispositivos. — Mas poderia ser se quisesse. — Digo a loira num tom neutro em meio a música. — Ser uma assassina. Mira você tem até de sobra. — Gracejei antes de deixa-la trabalhar. E, quase seis minutos depois, Kaldor detalhava minuciosamente o que cada uma deveria fazer. — Sem problemas. Posso cuidar fácil dos obstáculos.

Fiz uma última visita a sala de armas, ponderando o que seria mais apropriado para o nosso propósito. Arrastei os dedos sobre as armas, toquei nas lâminas afiadas e admirei o brilho delas. Magnificas. Então, fixo os olhos nos explosivos de lacre alaranjado. Peguei uma, sentindo o peso na mão. Hmmm. Isso pode funcionar. Peguei seis delas e as coloquei dentro de uma pequena bolsa. Satisfeita, rumei direto para o compartimento de carga.

***

Antes de nos separarmos, Kaldor, Enzi e eu ratificamos o plano. Vendo que tudo estava em ordem, seguimos rapidamente para as nossas posições. Minha especialidade é matar, na verdade sou a melhor das melhores, porém para que esse plano desse certo teria que quebrar um de minhas regras. Um pouco de exibicionismo vai ser necessário. Posicionei as bombas de lacre alaranjados em pontos estratégicos da relva e ao terminar, retrocedi alguns passos e coloquei o EMP no chão.

Liguei o equipamento e me afastei mais um pouco. Meu objetivo é aumentar o alcance efetivo dele, alcançando basicamente toda a base. Qualquer eletrônico pego nesse pulso irá ser apagado. É nesse momento que Enzi e Kaldor irão agir. E, para que eu não seja atingida ou tenha algum efeito colateral, meu uniforme desempenhará dois efeitos complementares: a absorção e a reflexão das ondas eletromagnéticas, permitindo que eu saia ilesa.

Concentrei-me no EMP. Meus olhos reluzem e num clique, o dispositivo gera uma enorme onda eletromagnética, fazendo drones, câmeras de vigilância, alarmes de proximidade e de temperatura despencarem. No segundo seguinte, lancei uma bola de energia e a faço explodir em pura luz. O silêncio foi quebrado pelo ruído de galhos sendo quebrados por botas pesadas. Morderam a isca. Não movi um músculo enquanto uma dúzia ou mais de homens uniformizados paravam diante de mim. Eles apontaram suas armas e estavam determinados a apertar o gatilho.

Um deles ordenou, ou melhor, vociferou que eu me mantivesse parada e logo questionou minhas intenções. Esse aí estava seguindo as diretrizes à risca. Tolo. Quando sentir a aproximação de mais soldados, a bola de luz esvaeceu, deixando-nos na escuridão. Foi nesse momento que o estalido de seis bombas disparou. Diferente de outros explosivos, estas foram manipuladas para serem acionadas quando o mecanismo principal fosse pisado, ativando as bombas escondidas e lançando estilhaços de si mesmas e de objetos próximos para causar o maior estrago possível.

Uma vez que estava em uma distância segura, pude vislumbrar e escutar o insano grito dos soldados, o estampido dos tiros que iam em direções aleatórias, a carne e ossos sendo esmagados, um por um. Sorrio para a melodia assassina, meus olhos reluzem de excitação e pura energia. Confesso que a cena me fazia sentir mais viva do que nunca. Isso é bom ou ruim? Ignoro o fato por um segundo, pois quando o ímpeto cessou, mais homem apareceram e dessa vez, sequer pestanejaram em fazer perguntas. — Ótimo, agora é hora do aquecimento.

Puxava a adaga escondida das costas à medida que criava uma bolha energética para o EMP e corria para a proteção das arvores. Não queria que ele fosse destruído antes do tempo. As balas zuniam, o som cortava o vento e troncos eram quebrados pela violência. Precisava de uma abordagem mais impetuosa. Respirando fundo, criei um constructo em forma de escudo tático, avancei contra os soldados e arremessei três bolas de energia para o alto. Uma chuva de feixe de luz caiu velozmente acima dos soldados, perfurando-os como projéteis em brasas.

Meus movimentos seguintes tornaram-se automáticos; cortar, esfaquear, queimar e matar. Escutei malmente as palavras de Kaldor no meu ouvido, mas meus lábios se contraíram na menção do elevador. — Estou quase terminando. — Digo enquanto dava um chute giratório no queixo do soldado e quebrando o pescoço de outro. — E vocês com esses codinomes estranhos. — Como no exército, todo assassino tinha um nome, uma palavra código que identificava ele ou ela e talvez desse uma dica sobre sua especialidade. O meu é: — Furia, em prontidão. — Falei, me aproximando do EMP e o desligando para que os dispositivos das garotas fossem ativados.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Jack Kirby Sáb Fev 02, 2019 8:45 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Primeiros passos para a destruição



Nível Up!:

A-force entra em campo com força total. O foco no objetivo fez com que a equipe fosse ágil ao obter sucesso em cada parâmetro da missão. Rápidas, eficazes e precisas, cada integrante exercia sua função com extrema habilidade. Assim que o trio de invasoras conseguiu instalar os dispositivos necessários para a localização do sinal, Bobbi acionou o comunicador para todas.

- Sinal detectado. O transponder está fazendo a varredura. Acionem o "anzol" para extração em 47 segundos! -
Ordenou Harpia ao som das turbinas do quinjet que manobravam a toda força. No momento exato ao indicado por Bibbi, as três guerreiras lançaram um dardo para o cél com pistolas especiais, guardadas em seus cintos. Em segundos, assim que cada dardo amarrado a uma longa corda de aço que estava preso no cinto de cada Vingadora alcançou a altitude de 100 metros, o quinjet rasgou os céus e capturou todos os dardos, carregando as três companheiras juntas a uma velocidade impressionante. Se não fosse pelo treinamento e pelas habilidades especiais que cada integrante tivesse, qualquer outra pessoa morreria com a força do golpe que cada uma foi atingida pelo grande puxão da extração.

Com esforço, enquanto voavam a centenas de quilômetros por hora, as garotas escalaram as cordas e chegaram à parte de cargas da nave. Enquanto retiravam os cintos que estavam presos no "arpão" de extração, respirando fundo pois a exaustão da missão lhes afligiu, Enzi, Tov e Kaldor escutaram uma comunicação da cabine de Bibbi.

- Garotas, sei que o momento não é o maaaaaais indicado, mas tem alguma coisa nos seguindo. SEGUREM-SE!-

O quinjet começou inúmeras manobras, fazendo com que as três vingadoas voassem de um lado para o outro do hangar de cargas da nave. Enquanto batiam nas paredes, voano de um lado para o outro, Bobbi voltou a falar nos alto-falantes. - ALGUMA COISA SE PRENDEU A NAVE, PARECE ALGUM TIPO DE ROBÔ! VOCÊS PRECISAM DAR UM JEITO NESA COISA ANTES QUE ELA DESTRUA NOSSOS PROPULSORES!! -

Harpia:

Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 6

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E:4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Ultron 2.1

Nível 20
HP: 200/200
Energia: 11/11
ATK: 5
DEF: 5
Dano: 3d20
EXP: 300



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui Fev 07, 2019 11:23 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Amnit Tov Ter Fev 05, 2019 10:21 am





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Muita coisa pode mudar em um único dia. Sobreviver a um estalar de dedos pode te fazer ver o mundo de uma outra perspectiva. Há uma frase que meu mestre sempre repetia; viva a vida como se hoje fosse o último dia, porque um dia vai ser. Quem diria que o bastardo também previsse o futuro. Provavelmente, ele estaria rindo deste caos como se tudo não passasse de uma tolice mundana ou de mim por ingressar num grupo com o objetivo de matar Thanos. O meio sorriso debochado escapa do canto dos meus lábios enquanto era puxada violentamente pelo cabo preso no quinjet.

Escalamos o cabo e entramos rapidamente no compartimento de carga. Tirei o cinto de extração e o arremessei em um canto do veículo antes de jogar minha bunda no assento mais próximo. — Foi bem divertido. — Digo indiferente, mascarando o cansaço ao mesmo tempo em que pousava as pernas em cima de caixas e limpava o sangue da adaga nas coxas para embainha-la. — Aonde será nossa próxima invasão?

Eu bufei quando Bobbi interveio, presenteando-nos com a informação de que algo estava nos perseguindo. A mulher mal tivera tempo de nos avisar e o quinjet oscilou bruscamente para ambos os lados. Ser lançada para as laterais feito uma boneca de pano não é a coisa mais confortável que eu já senti e, a raiva veio no momento em que a nave se estabilizou. Pudemos escutar perfeitamente os ecos de garras sendo cravadas na estrutura enquanto estávamos no chão. — Algo ou alguém acabou de assinalar a própria sentença de morte. — Rosnei. Balanço o cabelo recém cortados e me levanto, caminhando a passos largos para a sala de equipamentos.

Analisei brevemente minhas opções e escolhi as botas gravitacionais. — Escolho essas belezinhas. — Cantarolo venenosa. Alarguei o sorriso e, deixei a frieza aparecer em meus olhos heterocromáticos. — O segundo round está começando garotas. Vamos cumprimentar o nosso não estimado convidado e lhe ensinar boas maneiras.

***

O vento gritou nos meus ouvidos e açoitou minha pele várias vezes. O uniforme me aquecia, mas sentia o corpo todo estremecer pela adrenalina. Maldito seja. Era a primeira vez que eu ficava grudada acima de uma nave em movimento e ainda encarava um tipo de robô bizarro. Khara! Aspirei uma respiração e exalei devagar. Os meus lábios tremiam pela euforia. Não. Não posso perder o controle. Ceder a esta fraqueza emocional. Fechei os olhos e quando abrir novamente, mirei o robô como um assassino, como a Furia. Fria. Clínica. Independente. E, determinada.

— Passarinho, você se agarrou ao ninho errado. Meu trabalho é eliminar os indesejados. E, eu sou muito boa nisso. — E eu preocupada que esse seria um trabalho entediante. Cerrei os pulsos e então, avancei velozmente contra o robô. Sequer notei a diferença de correr com as botas gravitacionais, a sensação do peso extra era notória, mas não o suficiente para limitar meus movimentos. Quando vi a oportunidade, abaixei o corpo e impulsionei a perna direita a frente, intentando uma rasteira nele. Em seguida, alcei os braços e liberei um forte feixe de pura energia solidificada.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Ter Fev 05, 2019 10:21 am

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 1

--------------------------------

#2 '1D9' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Victoria Kaldor Ter Fev 05, 2019 2:36 pm



Quando pisamos no compartimento de carga do quinjet, respiro aliviada, porém me sentindo mais viva do que nunca, tirando o incidente do elevador, eu estava no melhor do meu jogo. Isso foi uma missão e tanto. Tirando alguns dos gadgets do meu uniforme, começo a pular algumas vezes e balançar meus braços, a adrenalina em minhas veias estava altíssima.  E sei que, quando me acalmar, vou sentir uma tremenda preguiça. Mas antes que pudesse pensar qualquer coisa, algo deu errado e Bobbi começou algumas manobras evasivas com o quinjet. E nós começamos a rolar e bater contra a parede. E mesmo que ela tenha dito algo, só ouvi as palavras “SE SEGUREM”.  —  WTFFFFFFFFFFFFFFF… —  Tentei me atirar na direção da parede da direita, para pegar algumas tiras que guardavam alguns pára-quedas. Mas não funcionou.

Quando ela estabilizou o quinjet eu bati de frente com o chão. — O que está acontecendo??????? —  gritei.

—  ALGUMA COISA SE PRENDEU NAVE, PARECE ALGUM TIPO DE ROBÔ! VOCÊS PRECISAM DAR UM JEITO NESSA COISA ANTES QUE ELA DESTRUA NOSSOS PROPULSORES!

—  AH  ÓTIMO —  praguejei. Tento me levantar com muita dificuldade. —  Isso vai deixar marcas. — disse massageando  meu ombro. Tov se prepara: “Vamos lhes ensinar boas maneiras”, fala ela.  — Comitê de boas-vindas, huh?

Fui até o botão que abre a porta do compartimento, e o soquei com a mão esquerda, olhei por cima do ombro. “Você não deveria estar indo pro arsenal, Kaldor?”. Minha consciência me acusa, olha a besteira que eu estava à fazer. — Eu só fiz isso uma vez. Num laboratório… — falei em voz baixa tentando repassar o plano em minha cabeça. — Vale o risco. — Me afastei um pouco e corri até a ponta do compartimento, enquanto começava a me transmutar em fogo, e com os braços abertos me joguei na escuridão. Ao alcançar o ápice da minha transmutação, lancei uma rajada de fogo no ar me impulsionando para o nível do quinjet novamente.


Mirei Tov grudada no avião, e o robô. — Você.  lancei uma rajada de fogo no robô mirando em seus propulsores.

Se acha que essa perfeição aqui foi criada do dia para noite, está errado. Eu passei cerca de um ano morando em um laboratório privado, e meus poderes foram  resultados de vários outros testes realizados. Meu DNA não consegue apenas transmutar-se, mas também se duplicar.

Atingindo um certo nível de concentração e tirando vantagem do nível alto de adrenalina em meu corpo, o forço a fazer algo que não fazia a milênios. Duplicar meu corpo em 8 versões diferentes, a sensação é indescritível! É como conseguisse enxergar de 8 maneiras diferentes. E sem pensar duas vezes realizo o ataque em sincronia com minhas cópias e lanço esferas de fogo em direção ao robô.

HERE:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Ter Fev 05, 2019 2:36 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 7, 3

--------------------------------

#2 '1D9' : 3, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Fev 07, 2019 11:51 am



memento mori

Por que o dia fica melhor depois que você bate em alguém? A sensação que percorre seu corpo depois de liberar toda a sua fúria é satisfatória. É uma pena que tivemos que sair às pressas daquele lugar, aposto que haviam mais e mais soldados altamente armados prontos para um belo combate até a morte.

Utilizamos cabos presos ao quinjet para sairmos da base, sendo puxadas com uma força impressionante. Amnit e Victoria haviam enfrentado seus próprios desafios e mais uma vez suas habilidades me impressionaram. Elas não eram simples mulheres com poderes extraordinários. Estou louca para desafiá-las para um combate.

— Somos uma boa equipe, não é? – Perguntei, olhando para as mulheres com um sorriso no rosto.

Tov já estava louca para saber qual seria nosso próximo destino, porém algo aconteceu. Um inimigo surgiu. A aeronave estremeceu com o impacto de seu golpe, deixando bem claro o quão perigoso e poderoso ele era. Assim que o veículo estabilizou, me levantei e parti em direção à sala de equipamentos acompanhada pela Amnit, onde pegamos botas gravitacionais para nos ajudar a ter um combate justo fora do quinjet.

— Mas o que é isso? – Indaguei, incrédula com o que acabara de ver.

Victoria Kaldor estava em chamas. Isso mesmo que você leu. A comandante havia saltado sozinha e utilizou seus poderes para permanecer em voo constante, enquanto Tov e eu estávamos presas na superfície da nave. Exibida.

O que uma guerreira sem poderes emissores como eu poderia ser útil naquele campo de combate? Estava me sentindo impotente ali. Enquanto as garotas atacavam a fera tecnológica, fiquei recuada, respirando fundo.

As lâminas de uma guerreira são apenas uma de suas armas. Esse pensamento ecoa na minha cabeça constantemente, sempre que entro em uma situação de difícil controle como essa, cravada por anos de treinamento com as Dora Milaje. Conheça o alvo. Conheça o terreno. Qualquer coisa pode servir de ferramenta para garantir o abate.

— Também tenho alguns truques na manga – Comentei, concentrando toda a minha força nos braços e em um movimento rápido, bati as duas mãos para emitir uma onda de choque no inimigo.

Aproveitando o impacto momentâneo do meu ataque, me aproximei da máquina e mais uma força, utilizando toda a força dos meus braços, desferi um super soco em seu corpo robótico.



Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 11:51 am

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 8

--------------------------------

#2 '1D9' : 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Jack Kirby Qui Fev 07, 2019 3:38 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Primeiros passos para a destruição



As três saem rapidamente do quinjet para defendê-lo do robô que, preso na blindagem da aeronave, tentava chegar até os propulsores para danificar o veículo. Tov desferiu uma forte rasteira que fez o inimigo se soltar da lataria. Ela então dispara um feixe de energia logo após o golpe, fazendo com que o robô fosse arremessado pelos ares, soltando-se da superfície na aeronave. Logo depois Kaldor lhe descarrega uma forte rajada de fogo enquanto voava. A vingadora alça voa do trem de carga da nave, chegando até onde o robô estava.

Percebendo que não era um inimigo em comum e sim, aparentemente, um modelo do antigo robô Ultron criado por Tony Stark, que destruiu uma cidade inteira e quase levando o mundo à destruição. Kaldor utiliza todo o poder que possuía. Ela se multiplica em cópias de fogo a faz com que todas atacassem ao mesmo tempo, desferindo uma carga de chamas descomunal contra seu alvo.

Floresta ao Norte do Canada Giphy

Enzi vê  a oportunidade perfeita assim que as cópias de Kaldor cessam seu ataque. A guerreira lança uma onda de choque que faz com que Ultron se desestabilize por 1 segundo. O segundo necessário para que a Wakandana se lançasse em um golpe feroz, fazendo com que o robô fosse lançado longe, batendo e girando pela superfície do quinjet até cair da aeronave.


/////////////////////

Por um momento as três vingadoras se olharam e pensaram ter terminado com a missão.

- Vocês só podem estar loucas de pensar que vou deixa-las por ai fazendo o que quiser com esse jato da Pepper Potts! - Ecoou uma voz pelos ares.

- MAS QUE MERDA É ESSA? - Falou Bobbi pelo comunicador da equipe. - É o Ross! -


O corpo de Ultron então sobe voando por detrás da aeronave. - Essa brincadeira acaba aqui. Esse grupinho da Pepper estará fora da jogada. Vocês podem fazer isso por bem ou por mal. Venham comigo, AGORA! Ou eu vou usar todo o meu poder para trancar vocês na maior prisão desse mundo. Já fiz isso com gente mais qualificada. Não se superestimem. -

- Ross! VAI PRO INFERNO!!! - Disse Bobbi pelo comunicador central da nave, acionando os auto-falantes externos para que todos pudessem ouvir.


Ultron/Ross então faz com que seus múltiplos braços se expandam e concentrem energia. Ele realiza 4 disparos consecutivos em Tov, Kaldor, Enzi e na própria nava da A-Force. A aeronave entra em parafuso após o golpe, caindo em grande velocidade. Enzi e Tov se concentravam para não escorregarem pela superfície da nave, se prendendo como podiam por ela. Kaldor era a única que não precisava se preocupar com a queda, pois estava voando.



Ataque de ultron:





Harpia:

Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 6

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 80/80
E:5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Ultron 2.1

Nível 20
HP: 120/200
Energia: 3/11
ATK: 5
DEF: 5
Dano: 3d20
EXP: 300



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui Fev 07, 2019 3:41 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 3:38 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 1, 13

--------------------------------

#2 '1D20' : 1, 18

--------------------------------

#3 '1D20' : 11, 16
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Amnit Tov Sex Fev 08, 2019 6:25 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
O robô é lançado para longe com o nosso ataque, mas um minuto depois o bastardo reaparece. Não pude conter a expressão de surpresa ao ver o frangote-Ross no interior da máquina. Mas que merda é essa? A voz da Bobbi reverbera tão alto que a vibração atingiu até as solas das botas gravitacionais. Conseguia imagina-la pular da cadeira de controle e se atirar no pescoço do Robô-Ross. Dei um sorriso frio. Nisso eu poderia ajudar com muito prazer.

De repente, quatro luzes dispararam em nossa direção. O quinjet é atingido e desestabiliza, girando várias vezes no ar. Faço o possível para não ser alvejada enquanto tentava me manter firme na superfície da nave, no entanto, as botas momentaneamente se desprendiam, fazendo meu sangue gelar. Elas não aguentariam por muito tempo os movimentos coercivos do quinjet. E naquele exato segundo, meus pés se soltam da estrutura metálica. Balancei os braços no ímpeto de agarrar algo, porém o fascinante quinjet era isento de suportes. Khara!

Meu último recurso foi utilizar meus poderes. Envolvi o corpo em energia e ao contrair o maxilar, eu lentamente começo a flutuar. Durante meus anos como uma assassina, eu tinha passado por poucas e boas, mas nunca achei que uma ideia estupida daria certo. — As coisas estão ficando cada vez mais divertidas. — Cerrei os pulsos e meus olhos recaem em Enzi. Dei a volta no ar e planei na direção dela, pegando-a pelos braços antes que suas botas falhassem. — Hey, descobrir que posso voar. — Falei num sotaque pesado enquanto exibia o sorriso felino. — Tenho um plano. Quer participar dele? — Eu pisquei para ela e voei mais alto que pude.

— É bem simples, vou te arremessar no Ross-Robô e então você faz a sua coisa que eu farei o meu. Mata-lo é o principal objetivo. Preparada? — Fui em frente com o plano, impulsionando o tronco para ambos os lados; rodei o suficiente para lançar Enzi numa velocidade descomunal contra o Ross-frangote. E, sem perder tempo, disparei dois feixes energéticos no sentido adversário. Os feixes solidificados se moveram numa parábola com o propósito de acertar as suas costas.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Sex Fev 08, 2019 6:25 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 8

--------------------------------

#2 '1D9' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Victoria Kaldor Sex Fev 08, 2019 8:45 pm



Depois de saber sobre a dizimação, fui forçada a colocar algumas coisas em perspectiva e valorizar cada momento da minha vida. Porque é claro, agora mais do que nunca nós podemos trabalhar e viver a vida e, do nada, um lunático louco pode apagar 50% da vida e te matar junto. E agora ninguém poderia me convencer de que isso não poderia acontecer em um futuro próximo novamente. Então, quando eu vi aquele ultron derretendo por minha causa, decidi apreciar esse momento e mantê-lo em um lugar seguro em minha mente.  — HELL YEAH BABY! - gritei voando ao redor do quinjet depois do meu ataque efetivo.


— Vocês só podem estar loucas de pensar que vou deixá-las por aí fazendo o que quiser com esse jato da Pepper Potts!
A voz de Ross ecoou pelo alto-falante do Ultron. — AAAAAAAAAAAH VAI PRO INFERNO, SEU VELHO CHATO! — Como diabos Ross colocou as mãos em um ultron? Isso deveria ser impossível. Distraída por esse pensamento, eu não percebi seu contra-ataque, e fui atingida  por sua rajada de energia “em uma de mim”, na verdade, embora tenha atirado em uma das minhas cópias, ainda sim continua sendo eu. Dei algumas cambalhotas para trás, até que eu pudesse me estabilizar novamente; O lance todo de voar ainda era um trabalho em andamento para mim.

Mirei o quinjet descendo rapidamente devido ao ataque de Ultron no mesmo.  — Ah não… — Como primeiro instinto também começo a descer, mas muito mais rápido que o quinjet, meu objetivo era conseguir maior velocidade possível e retornar a minha altitude atual, porém com impulso suficiente. Quando estava baixo o suficiente, comecei minha ascensão junto com minhas cópias, porém para o plano desejado oito versões minhas não seriam suficientes, então criei mais oito cópias. Com tantos clones ao meu redor eu tinha visão do inteiro campo de batalha e enquanto subia em alta velocidade, vi Tov voando. — É ISSO AÍ TOOOV! — ao presumir o próximo ataque das duas, fiz uma das minhas versões ir em auxílio de Amnit e Nykhor. É claro que não podia esperar menos de Enzi que estava prestes a pular em cima do robô, então com o punho fechado lanço uma rajada de fogo ao ar, para servir de distração à Ultron e Enzi realizar seu ataque com destreza.

Ainda rumo "ao infinito e além", eu e meus clones transformamos nossas mãos, braços e antebraços em ferro. Calculei bem onde cada uma de mim iria se posicionar e subimos ainda mais, pois iríamos agarrar o quinjet. Com minha força e impulso do voo iríamos estabilizar o quinjet para Bobbi. —MORSE! POR FAVOR ME DIZ QUE TEM ARMAS NESSA COISA!!!



HERE:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
43

Data de inscrição :
30/06/2014

here's Victoria Kaldor
Victoria Kaldor
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Sex Fev 08, 2019 8:45 pm

O membro 'Victoria Kaldor' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 6

--------------------------------

#2 '1D9' : 7, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Nykhor Enzi Sáb Fev 09, 2019 12:29 pm



memento mori

Desespero. Essa era a palavra que me definia no momento. Apesar dos ataques terem sido efetivos naquele robô, ele resistiu e retornou, mas agora com algumas surpresas. O velho que salvamos em outra missão, agente Ross, estava no interior da máquina, utilizando-a como uma ferramenta para deter nossa equipe, nosso objetivo. Eu não posso deixar ninguém parar minha vingança.

Ross efetuou alguns disparos que acertaram em cheio a nave, desestabilizando-a. As botas gravitacionais ainda funcionavam, mas por pouco tempo, antes que todos ali caíssem junto com o veículo e explodissem ao tocar o chão. Esse não pode ser o meu fim.

Amnit estava exibindo suas novas habilidades ao meu lado, ela flutuava em meio ao caos causado pelo inimigo. Era outra exibida. Pelo visto, eu era a única da equipe desprovida de superpoderes que me façam voar, porém, a garota tinha uma ideia em mente: um contra-ataque me usando como arma.

— Contanto que isso não me mate no meio do processo. – Sorri em resposta à Tov.

Enquanto era carregada por Amnit no ar, meu chicote escorreu pela mão e transformou-se em uma lança, me preparando para o ataque. Assim que fui lançada, concentrei toda a minha super força nos pés, aumentando ainda mais o poder do impacto em cima do Ross-robô.

— Eu deveria tê-lo matado quando tive a chance, velhote.

Em um rápido movimento, girei a lança e cravei a ponta no peito da máquina, tentando ao máximo causar estragos em seu sistema.


Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 09, 2019 12:29 pm

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 11, 2019 2:42 pm


EM BUSCA DE RESPOSTAS
Primeiros passos para a destruição



Tov ultrapassa os limites já conhecidos de seus poderes e, numa arriscada manobra, consegue fazer seu corpo manipular a energia ao seu redor e o faz voar por cima da aeronave em queda. Ela vê Enzi despencar enquanto permanecia grudada no quinjet em queda. Tov e Kaldo voam na maior velocidade que conseguiam, seguindo o quinjet despencar em direção a uma densa floresta à 800 metros de distância.

- EU NÃO CONSIGO MANTER O CONTROLE DESSA COISA! SE PUDEREM FAZER ALGO, FAÇAM AGORA!!! - Dizia Bobbi, aos prantos, tentando frear a queda da aeronave da cabine de pilotagem.

Alguns pedaço da nave se desprendem e quase batem em Enzi, que estava se segurando na fuselagem do veículo, e Kaldor e Tov, que o seguiam em grande voo. Ultron seguia logo atrás, numa velocidade que aos poucos estava alcançando o quinjet.

Amnit então consegue chegar até Enzi. A garoto pega a companheira com suas mãos e a retira da superfície da nave. Kaldor então vê a dupla voar no sentido contrário, indo em direção ao inimigo e entende o plano das colegas. A comandante então realiza um disparo com uma rajada de fogo na direção do inimigo, fazendo com que o mesmo desviasse seu voo e perdesse velocidade.

Isso faz Tov ter maior precisão na hora de lançar Enzi de encontro ao inimigo, com sua lança em mãos. Antes que a guerreira asgardiana chegasse a acertar seu alvo, Tov realiza diversos disparos com energia solidificada que realizam uma curva em pleno ar, formando um arco, e golpeiam as costas do robô Ross. O corpo de Ultron então é lançado para frente e Enzi o golpeia com força total. Assim que Enzi o golpeia com um chute e, em seguida, atravessa sua lança no peito do inimigo, partes de seu corpo do robô se desprendem e são deixadas pelo caminho.

Kaldor vê sua companheira despencar enquanto fincava sua lança no peito do inimigo, mas não podia mais ajudar naquele momento. Seu foco na missão vez sua velocidade de voa aumentar significativamente, enquanto a efetuava inúmeras manobras para tentar dar a volta para a parte debaixo da nave. Com extrema maestria ela faz com que inúmeras cópias saíssem de seu corpo e, juntas, se posicionam estrategicamente abaixo do veículo em queda. Junto com suas cópias Kaldor faz de seu corpo e do delas de propulsor, fazendo com que a queda freasse bruscamente. Equilibrando a energia emitida de cada cópia, a comandante faz a aeronave se posicionar da maneira certa para efetuar um pouso de emergência.

Nessa Hora Enzi vê que estava chegando muito próxima do solo, junto com o robô. Ela então retira a lança que estava cravada no peito da máquina e impulsiona seus pés, o deixando cair contra a copa de uma grande árvore. Tov chega em tempo de segurar a mão de sua companheira antes que ela impactasse com o solo ou com algo dos imensos galhos da floresta. As duas então olham para sua direita e veem Kaldor voando com a aeronave e colidindo com uma dezenas de arvores, deixando um rastro de destruição da densa floresta. Aos poucos o quinjet vai perdendo velocidade e Victória consegue, com grande esforça, fazer o mesmo pousar sem explodir.

Kaldor solta a superfície da nave e cai de joelhos no chão. Suas cópias desaparecem e a mesma respira fundo depois de usar seu poder com tanto esforço. Tov e Enzi chegam segundos depois dela cair no chão, para ajudarem sua companheira. Elas então ouvem um barulho vindo de um canto da floresta e, ao olharem na direção do ruído, veem Ultron sair detrás das arvores com dificuldades em caminhar.

Floresta ao Norte do Canada Giphy

- Isso que vocês estão fazendo... Esse grupinho particular da mulher do Stark... É errado! Vocês não tem autoridade para trabalharem com autonomia e direito de fazerem o que quiserem. Entreguem-se pacificamente ou eu vou fazer com que as consequências caiam em cima de vocês pessoalmente! - Fala o robô com a voz de Thadeus Ross.

- Garotas, por favor, acabem com esse cara! - Respondeu Bobbi da cabine do quinjet.

/////////////////////

Ultron então carrega seu corpo com a energia que ainda restava em seu reator. Algumas peças vem voando pela floresta e pelos céus, encaixando no corpo de Ultron e o reconstruindo em algumas partes. Seus braços então voltam a funcionar
e o mesmo volta a parecer realmente uma ameaça. - Daqui para a frente meu único objetivo será acabar com vocês. Comandante Kaldor, a traidora. Amnit Tov, a mercenária e Nykhor Enzi, a espiã. Preparem-se para terem o maior comandante das forças americanas caçando vocês pelo resto de suas vidas! -

Ross então dispara um enorme feiche de energia contra Kaldor, Tov e Enzi.


Ataque de ultron:



Harpia:

Dispositivo:


mensagem aos viajantes:


////////////////////////////////////////////

Amnit Tov: Manipulação de Energia
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 62/80
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens: Nenhum

# turno 7

Poder:

Perícia:

desvantagens:


////////////////////////////////////////////

Commander Victoria Kaldor: Transmutação Epidérmica
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 56/80
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 9

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Nykhor Enzi: Condições Sobre-Humanas
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 8 - 1d9
Valor dos dados em movimento normal: 1d5
EXP: 170/220
HP: 48/80
E:5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

# turno 8

Poder:

Perícia:

desvantagens:

////////////////////////////////

Ultron 2.1

Nível 20
HP: 66/200
ATK: 5
DEF: 5
Dano: 3d20
EXP: 300



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Seg Fev 11, 2019 3:03 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Seg Fev 11, 2019 2:42 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 10, 10

--------------------------------

#2 '1D20' : 17, 11

--------------------------------

#3 '1D20' : 4, 11
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Amnit Tov Qua Fev 13, 2019 8:43 pm





Goddamn right
you should be scared of me
i am the danger
Nosso plano tinha sido bem-sucedido. Conseguimos derrubar o Rossbô e Kaldor foi capaz de salvar, pelo menos, poupar uma boa parte do quinjet. Simultaneamente, impulsionava o corpo para baixo com os braços fechados, reduzindo o atrito do ar e deixando que a gravidade acelerasse minha queda. O movimento foi o suficiente para que eu pudesse alcançar Enzi antes que ela atingisse o solo. Aterrissamos próximo de Kaldor e logo a ajudamos a se recompor.

Joguei o cabelo para o lado enquanto encarava o rastro de destruição que a nave causou. Eu soltei um assobio agudo, um tanto impressionada de que o estrago era até que razoável. O suor escorreu da nuca pelas costas e faço menção de abrir a boca para dizer algo, mas a fecho quase de imediato quando escutei um ruído vindo de um canto da relva. Franzi o cenho e para a nossa surpresa, o maldito Rossbô ressurge das sombras. — O cara é persistente. — Digo amarga, ajeitando o corpo e cerrando o pulso com força. — O mal dos humanos é não saber desistir de certas coisas. Está na cara que você não vai conseguir o que quer, poderia pelo menos ter se fingindo de morto e escapar, mas não, prefere a pior opção, a morte. — Zombei venenosamente.

Inspirei fundo no momento em que as peças do bastardo vieram voando, encaixando no corpo dele uma por uma. O miserável ainda tinha algumas cartas na manga. Interessante. Porém isso não tardaria a sua inevitável morte. — E o meu objetivo será cortar essa sua língua com uma lâmina cega. — Arqueei uma sobrancelha e aprumei o corpo em posição de combate. — Vocês atacam e eu dou conta desse jogo de luzes. — Gritei por cima dos sons dos disparos. De súbito, meus olhos brilham e levito, alcançando meus poderes rapidamente.

Na mesma potência, criei um conjunto de esferas energéticas e então, elas se dividiram e serpentearam velozes contra os feixes de Rossfrangote. Em seguida, ergui os braços para os lados e projeto constructos em forma de escudo em torno de Kaldor, Enzi e de mim, protegendo-nos dos ataques.

extra:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Qua Fev 13, 2019 8:43 pm

O membro 'Amnit Tov' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 8, 2

--------------------------------

#2 '1D9' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Nykhor Enzi Qui Fev 14, 2019 11:05 am



memento mori

Essa era uma das melhores missões das quais já participei, afinal estava recheada de emoções. Kaldor conseguiu ajudar a nave pousar sem que explodisse no percurso, enquanto fui salva pela Amnit, que me segurou enquanto voava para que não acabássemos mortas ao cair daquele veículo. Como eu disse, altas emoções por aqui.

Fomos ajudar Victoria e Bobbi depois que chegaram em terra firme e para nossa surpresa, não fomos as únicas a saírem ilesas. Rossbô surgiu dos arbustos da floresta, completamente danificado pelos nossos ataques e mesmo assim, ele persistia. Estava completamente determinado em acabar com nossa equipe e deixou isso bem claro em suas frases robóticas, que na verdade eram um pouco engraçadas.

— Vai ter que passar no ferro velho antes, tá? – Zombei, exibindo um sorriso sarcástico. — Porque esse modelinho aí não vai durar muito tempo.

O robô não estava muito afim de brincadeiras. Usando toda a energia que lhe restava, ele concentrou um poderoso ataque e o liberou a partir de seu braço, só que havia um problema nisso tudo: quando se trata de energia, Amnit é uma deusa nesse assunto. A garota usou seu poder para nos defender do ataque inimigo, nos cobrindo com um poderoso escudo.

— Pode deixar com a gente, Tov! – Respondi, fechando os olhos enquanto sentia meu poder fluir em meu corpo. — Vou esmagar esse idiota.

Assim que abri meus olhos, eles brilhavam em um castanho reluzente e em um rápido movimento, utilizei a força dos meus braços para disparar uma onda de choque contra a máquina.

— A-FORCE FOREVER! – Gritei o mais alto que conseguia, saltando em direção ao inimigo em seguida, usando toda a força presente em meus braços para soca-lo com toda raiva e poder que existia dentro de mim.



Extra:

Itens:

Did you want to meet the Death Commander? Here I am! Die before the Wanheda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
30/06/2014

Idade :
29

Localização :
Estados Unidos

here's Nykhor Enzi
Nykhor Enzi
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 11:05 am

O membro 'Nykhor Enzi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 8

--------------------------------

#2 '1D9' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta ao Norte do Canada Empty Re: Floresta ao Norte do Canada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos