Floresta da Tijuca

Ir em baixo

Floresta da Tijuca

Mensagem por Excelsior em Qui Dez 27, 2018 11:38 am

A Floresta da Tijuca é um dos quatro setores em que se divide o Parque Nacional da Tijuca, no município do Rio de Janeiro, no Brasil. O parque, que possui 3 972 hectares, é a quarta maior área verde urbana do país, superada apenas pelo Parque Estadual da Cantareira (7 916,52 hectares), da Reserva Floresta Adolfo Ducke (10 000 hectares) em Manaus e do Parque Estadual da Pedra Branca (12 500 hectares).

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Re: Floresta da Tijuca

Mensagem por Victor Machado em Sex Dez 28, 2018 12:27 pm

O Despertar

O breu que minha mente estava inundada começou a desaparecer aos poucos. Fachos de luz invadiram meus olhos e me lançaram novamente no mundo que eu conhecia. Infelizmente, eu me lembrava do que havia acontecido, me lembrava da tentativa de assassinato, me lembrava dos projéteis atingindo meu corpo e do soro de controle artrópode penetrando no meu organismo. A dor era quase insuportável e, sem dúvidas, eu estaria gritando ou desmaiado, se já não estivesse desacordado.

O sol no Rio de Janeiro era forte quase todos os dias. A cachoeira onde eu estava caído me refrescava o rosto, contudo, o tronco estava exposto ao sol e já me causava calor. Me levantei devagar, sentindo cada parte do meu corpo doer no processo.

Agachei novamente,apenas para beber água com as mãos. Olhei ao redor e não vi nada além de uma vegetação densa e grande. Um passo por vez, comecei a caminhar por um caminho que eu acreditava ser uma trilha, até que encontrei uma placa que dizia: "Floresta da Tijuca".
"Então eu estou na floresta da Tijuca... Isso torna as coisas menos piores." - pensei, enquanto caminhava pela mata.

Em minha mente, sussurros intermináveis iam e vinham, me deixando tenso a cada onda.

Observações:

- Meu personagem não fazia ideia dos acontecimentos que envolviam Thanos e estava desacordado no momento do estalar de dedos, acordando pouco tempo depois de metade do universo ter desaparecido.

Ficha

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Énosi arthropódon (União Artrópode)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excelsior em Sex Dez 28, 2018 8:14 pm

Bichos escrotos saiam dos esgotos...

Victor desperta ainda meio confuso com tudo que acontecera. Os fatos surgem como flashs em sua mente. Era para ele estar morto, mas além de estar vivo, algo dentro dele fazia com que ele ouvisse os insetos ao seu redor. Ele vaga sem rumo por entre a floresta até localizar uma placa que faz com que ele se situe... Para todos os efeitos ele estava morto e aquilo era bom, caso alguém o tivesse perseguindo... Mal sabia ele que não sobrara muita gente para persegui-lo.

O homem ainda vagava tentando entender como funcionava aquilo dentro de si quando escutou vozes adentrando a floresta.

- Ae leke, os coroa tava lá pagando mó sermão porque tinham achado meu baseado e do nada... puf... viraro pó... Aí mermão, foi sinixxtro... Eu fiquei com maior cara de ué e ralei peito, vai que era alguma doença... Huahuahauha...

- Ah brother, a parada lá em casa foi mais sinixxtra, os PM tava derrubando o bicho lá no Morro tá ligado? Eu tava suave lá na laje só de bituca, daí do nada escutei os pipoco... Parece que um dos gambé virou pó também e os cara achavam que tinha sido alguma bruxaria do Zé Laranja, e sentaram fogo, só que aí uns cara do bando do Zé também viraro pó e ninguém entendeu mais nada... Eu quase pego uns pó daquele para gente cheira um pouco... huahauah... Já terminou de enrolar a ceda?

Os dois rapazes arregalam os olhos ao verem a figura grotesca na qual Victor havia se transformado e começam a andar para trás devagar, até que um deles tropeça em um galho e cai. O outro saca uma arma do cós da calça e efetua um disparo na direção de Victor.

- Sai pra lá aberração... Ce não vai transformar a gente em pó não... – Mais um disparo.

Avisos e demais informações:

Um dos moleques drogados efetuou dois disparos em sua direção. Qual será sua reação? Você tem dois movimentos.

Victor Machado: União Artrópode
Nível 1: 1d2
XP: 0/10
HP: 10/10
Energia: 5/5
Conhecimento: 1/1
ATK: 3
DEF: 2
Perícia: Rastreador
Desvantagens: Mudo, Surdo, Aparência Monstruosa

Drogado 1
HP: 3
Dano: 1d2
XP: 5

Drogado 2
HP 3

Vida de Inseto!!!

Última edição por Excelsior em Sex Dez 28, 2018 8:15 pm, editado 1 vez(es)

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Excelsior em Sex Dez 28, 2018 8:14 pm

O membro 'Excelsior' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D2' : 2, 1

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Victor Machado em Seg Dez 31, 2018 12:13 pm

Miríade
O infinitona palmada mão
As ondas continuavam inundando minha mente. Pouco a pouco elas passavam de apenas ruídos ou sons sem compreensão para sussurros e até mesmo palavras. Ter aquela sensação na minha mente me deixou eufórico. Eram muitos pensamentos, mas eu percebi que, me concentrando, eu conseguia ouvia apenas um ou dois pensamentos, o que me deixou bastante aliviado, já que eu acreditava que estava ficando louco.

Logo depois de bloquear os pensamentos de "seja lá quem fosse", eu consegui focar em mim mesmo. Olhei meu corpo através de uma poça D'Água no chão e percebi que meu corpo estava com uma estranha coloração pálida e estava repleto de pequenos orifícios que abriam e fechavam.
"Meu Deus, o que eu me tornei?!?!" - pensei, enquanto me afastava da poça.

Não tive muito tempo para pensar no assunto, pois dois jovens pareciam conversar abertamente e pelo estilo extravagante como falavam e moviam os braços, pareciam falar bem alto, o que me alertou para outro problema.
"Eu não estou ouvindo o que eles falam. Meu Deus, eu não estou ouvindo nada!!!"

Me dei conta, naquele momento, que, por estar em uma floresta, ela deveria ser bem barulhenta, com o barulho de água corrente, pássaros cantando, folhas balançando ao vento. Infelizmente eu não escutava nada e, naquele exato momento, eu fiquei muito preocupado.

Ao me avistarem, os jovens ficaram com medo, uma reação óbvia, dada a minha atual condição. Um deles sacou uma arma e efetuou um disparo. Eu não ouvi o som do disparo, mas imaginava que devia ser bem alto. Infelizmente meus temores estavam certos: Eu estava surdo.

Numa reação involuntária, me abaixei para tentar evitar o balaço. Foi exatamente nesse momento que eu tive uma sensação esquisita, como se meu cérebro estivesse em queimando. Foi nesse momento que um enxame de insetos apareceu de vários locais diferentes. Eles voavam de maneira aleatória, mas se mantinham entre eu e os dois rapazes. Estiquei a mão na direção do meu agressor e tentei gritar:
- PARE!! EU NÃO SOU INIMIGO!!!

Nenhuma palavra. Nenhum som saiu. Será que eu também estava mudo?

Como em uma onda, meu cérebro queimou e o enxame de insetos seguiu na direção dos jovens, atacando os dois como podiam. Aproveitei a oportunidade para correr e me esconder atrás de uma árvore. foi então que vi, na palma da minha mão direita, um marimbondo batia suas asas de modo triunfante. Por algum motivo, eu não tinha medo. No meu íntimo, eu sabia que eles tinham me salvado.
"Obrigado amiguinho. Você me salvou." - pensei, incapaz de poder falar.

Como resposta, uma onda em minha mente se fez presente. O marimbondo havia falado comigo em pensamento. Era uma forma bem primitiva de comunicação, mas eu podia compreender e sentir o que sentiam. De alguma forma, estávamos ligados.

Outro disparo aconteceu da arma do rapaz, mas dessa vez eu estaria mais preparado.
"Será que eu posso chamar outros amigos para a festa?" - pensei, enquanto me concentrava.

Não demorou muito para um grupo de formigas começasse a atacar também os rapazes, subindo por suas pernas e desferindo picadas dolorosas. Eu aguardava, protegido pelo tronco nodoso das árvores da floresta. Esperava que aquilo fosse mais do que suficiente para assustá-los para sempre.

Obs:

- Usarei 1 ponto de energia para tentar me defender dos disparos, ao lançar os marimbondos contra os drogados e depois, mais 1 ponto para atacar os dois com as formigas, então vou rolar dois dados.
- Procurei me abaixar e me esconder atrás das árvores como medidas de proteção também, mesmo ciente que pode não ser tão efetivo.

Ficha

Ficha X-Marvel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 31, 2018 2:39 pm

O membro 'Victor Machado' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 02, 2019 8:17 pm

Victor acabou sendo vítima do medo e da situação. Os garotos ao verem aquela aberração reagiram da forma mais insensata possível. Para sua sorte, porém, uma nuvem densa de marimbondos se interpôs entre ele e os rapazes, fazendo com que o primeiro disparo não o atingisse e desse tempo dele se esconder. Contudo, o segundo tiro o acerta de raspão. O que faz com que ele comesse a sangrar.

Victor percebe que pode se comunicar com os insetos próximos dali e numa tentativa de fazer os garotos sumirem ele faz com que um tropa de formigas de fogo comecem a atacar os rapazes. Os garotos começam a se sacudir, e se coçar enquanto as formigas continuam avançando.

- Que porra é essa leke?? Vamo dar o fora daqui, rápido... – Os moleques se levantam e um deles começa a adentrar a floresta, mas o outro está paralisado, pois sofreu um choque anafilático causado pelas picadas das formigas. O outro garoto ao perceber que o amigo havia ficado para trás, apressa ainda mais o paço até desaparecer.

Victor respirava aliviado, ainda meio atônito com tudo aquilo. Ele não fazia ideia do que havia acontecido no mundo, e não ouvir nem falar colaborava ainda mais com a sua falta de informação. Ele de repente se dá conta que o garoto que fugira podia alertar sobre sua presença. Ele precisava sair dali o quanto antes. Mas o que ele encontraria?

Você derrubou um dos moleques, mas o outro fugiu. Agora faça um post interpretativo do que você vai fazer. Se permanecerá no mesmo lugar ou tentará sair de onde está. Após isso darei continuidade.

Obs: Na próxima que for usar os dados, você clica em pré-visualizar antes de postar que na parte de baixo você vai ter as opções de dados para rolar. ;)

XP: 5/10
HP: 9/10
Energia: 3/5

Drogado 1
HP: 1/3

Drogado 2
HP: 0/3
Vida de Inseto!!!

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Victor Machado em Dom Jan 13, 2019 9:03 pm

Miríade
O infinitona palmada mão
Estava acabado. De alguma forma, aquele infortúnio tinha terminado e, com a graça de Deus, onde qualquer outro ser, eu havia saído vivo e apenas com um leve ferimento. Coloquei a mão no ferimento e o forcei até onde a dor me permitia ir,na tentativa de parar o sangramento.

Os jovens que me atacaram haviam fugido quando viram o que eu podia fazer. De fato, esse era um poder bem inusitado. Controlar insetos poderia ser bem útil para mim, afinal, eles tinham habilidades variadas e eram bem numerosos.
"Agora preciso sair daqui. Se alguém ouviu os tiros que aqueles caras dispararam, logo isso aqui vai estar tomado de policiais. - pensei, enquanto caminhava mais para dentro da floresta.

A medida que caminhava, percebi que estava cada vez melhor na arte de dominar meus poderes. Pouco a pouco, eu podia entendê-los mais e mais. Eles simpatizavam comigo sentimentos de proteção e coragem, acima de qualquer coisa.
"Nunca foram tão incríveis, meus amigos."

Já cansado e com sede, voltei para o pequeno lago formado por água de cachoeira onde eu havia começado minha jornada. Ali, tentei lavar minha ferida, me hidratar e, depois disso, pensar nos próximos passos.

Ficha

Ficha X-Marvel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excelsior em Ter Jan 15, 2019 7:35 pm

Victor decide dar uma volta para conhecer melhor seus poderes e tentar despistar os garotos. Mas por não ter uma ideia clara de para onde ir ele acaba voltando para a cachoeira para se refrescar.

De repente, ele vê um dos garotos que haviam fugido voltar com um homem mais velho, com uma tez negra, porte atlético, alto, com uma cicatriz no rosto e um braço mecânico.

- Aí Tião, é esse mané aqui... Olha essa porrra? Ele fala com os bicho... Olha o Curió como tá estatelado ali... Passa ele... – O garoto não termina de falar, pois o homem o segura pelo pescoço e com um leve movimento quebra seu pescoço. Ele olha para Victor intrigado e expõe um sorriso com dentes metálicos.

- Aê, cê consegue me entender? – Ele gesticula. – Seguinte, os caras tão pagando uma grana para pegar gente como você. Vou te levar por bem ou por mal, o que vai ser?

Você pode tentar fugir, se render ou tentar derrubar o cara, agora é com você. Caso você decida lutar você tem dois movimentos de ataque iniciais.

XP: 5/10
HP: 9/10
Energia: 3/5

Adversário
HP: 30