— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Canáda, Toronto.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Jack Kirby Sex Mar 01, 2019 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Best-canada-resorts-clayoquot-retreat-lead-CANADARESORTSWB18

Floresta ao norte de Toronto. Conhecido por ser uma das maiores reservas naturais do país. Com poucos moradores em sua extensão, apresenta um vasto rio e uma densa floresta nativa, além de uma vida animal farta.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Sáb Mar 23, 2019 12:57 am




Energia

Corruptiva
A verdadeira batalha!
Kilzoe se vê em uma decisão difícil entre atacar ou defender e faz sua decisão (-3 HP). As garras do indígena cortam seu peito na diagonal, uma ferida e tanto, mas nada que o mutante não tenha se acostumado. Em contrapartida...
Ataque de Kilzoe{3 pdd + 3 ATK + 4 CRIT = 10 ATK}
...as rasteira é muito bem usada por Kilzoe. Ao bater na perna de seu adversário, ele cai batendo a cabeça no chão com força. Ele demora um pouco para se levantar novamente, mas ao fazer ele desfere seu ataque contra o mutante.
Defesa de Kilzoe{1 pdd + 2 DEF = 3 DEF
3 DEF – 5 ATK = -2HP}

Kilzoe consegue êxito em seus movimentos, mas o ataque do guerreiro ainda pega nas suas costas, o fazendo cair atrás do guerreiro...no chão.
//////////////////
A noite passa a cair mais, com o sol quase se pondo. A energia de cor vívida do guerreiro passa a ficar maior.
- “Haunt ri de seus esforços!” Gritava Nightwolf de longe, enquanto novamente os 2 índios ao seu lado disparavam flechas contra o mutante (Ação #1 e #2).
O transformado volta a atacar com tudo que tem contra Kilzoe (Ação #3), enquanto Júlia se esconde um pouco mais longe, adentrando a floresta.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 6!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 31/40
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 30/50
Ataque: 1d6
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 3 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ ?


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 23, 2019 12:57 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3

--------------------------------

#3 '1D6' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Dom Mar 24, 2019 1:01 am





A verdadeira luta

Fé no pai que o índio cai!



Legenda:
Vemelho: Fala
Verde: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.


Quase sou bem sucedido em todos meus movimentos, na verdade eu fui bem-sucedido, se você for da turma do copo meio cheio.
Eu penso:
- "Essa batalha vai deixar algumas marcas."
Após meu movimento para cair atrás do índio ter funcionado quase 100% eu sinto um arranhão em meu tórax, as garras do índio estão bem afiadas, e o desgraçado é rapido. Com isso acabo com o peito no chão.
A noite está chegando, posso ver no horizonte que o sol ja está indo, suor no rosto galhos e folhas pelo corpo mostram o quanto me esforço, apesar disso, ouço em um tom de deboche do índiozão:
- “Haunt ri de seus esforços!”
Eu respondo ainda me levantando do chão:
-"Então vou cobrar ingresso, oitenta mangos pra me verem chutando a bunda de todos vocês."
Me levanto e quando olho para frente, os dois índios que acompanham Nightwolf novamente disparam duas flechas velozes em minha direção, e o lobo doido atrás de mim tenta me acertar com tudo que tem, eu preciso me defender e dessa vez não tenho escolha. Com o guerreiro transformado atrás de mim, eu rolo para frente por baixo das flechas, no melhor estilo Samus Aran tentando desviar das mesmas, e quem sabe de bônus as flechas atinjam ele.(1° Ação)
GIF:
Mesmo assim o guerreiro é incansável e vem pra cima de mim, eu corro para frente de uma árvore e espero o momento correto para desviar das garras dele, quando estão bem perto eu me abaixo na esperança de que o guerreiro prenda as garras na árvore (2° Ação), me dando alguns segundos de vantagem.  
Movimentos:
Floresta ao norte de Toronto, Canáda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Dom Mar 24, 2019 1:01 am

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qui Mar 28, 2019 10:51 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!
Defesa de Kilzoe{1 pdd + 2 DEF = 3 DEF
3 DEF – 3 ATK = 0}

Kilzoe procura tentar desviar das flechas com uma cambalhota bem retro, mas uma das flechas ainda assim pega nele nos ombros ao terminar a proeza (-3 HP). Mas ainda não era o final dos ataques.
Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 4 ATK = 0}

Kilzoe tem êxito em sua defesa contra o lobo, que prende suas garras na árvore logo ali.
//////////////////
O mesmo tenta várias vezes tirar sua garra da árvore mas, seus esforços pareciam em vão. Porém, sua energia fica cada vez mais viva ao passar o tempo. E uivando ele quebra a árvore, retirando assim seu braço, e chutando ela que cai para o lado. Agora ele ergue seus braços e, de forma imponente, os abaixa rapidamente liberando um raio energético pelos olhos (Ação #1).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 7!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 28/40
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 30/50
Ataque: 1d6
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 2 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ ?


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qui Mar 28, 2019 10:51 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D6' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sáb Mar 30, 2019 5:56 pm

A verdadeira luta
Mas que raios este índio está fazendo?
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



Parece que estou começando a manjar os movimentos desse índio meio lobo, sinto um corte em meu ombro, talvez a cambalhota que vi no meu vídeo-game de infância não seja tão eficaz afinal, mas,  foi um bom movimento, e olha só, o infeliz ficou realmente preso, e logo se soltou espalhando aquela árvore em pedaços.
- "Merda, parece que você fica mais forte com o passar do tempo."
Vejo uma forte energia vermelha se formando ao redor dos olhos dele e penso:
- "Não, não não não, tudo menos rajada com os olhos, tudo menos rajada com os olhos."
De repente, vejo o que? Exato, uma rajada de energia saindo dos olhos do índigena desgraçado, fico com a impressão que agora está muito mais forte e intensa, diferente daqueles artefatos energéticos que ele lançava contra mim, sinto que se for atingido sofrerei uma queimadura considerável. Preciso me defender e atacar este maldito.
- "ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!! Eu só estou tentando fazer meu trabalho aqui senhor, "pudia tá" aqui matando vocês e destruindo a floresta ou roubando, mas não, estou aqui lutando contra os caras maus, então por favor, maligno Haunt, ou seja lá quem for, pode desmaiar, para que eu prossiga em resgate de mais pessoas? Grito isso enquanto reajo.
Para me defender do raio energético tenho poucos segundos, então abaixo e tento derrubá-lo com uma rasteira esperando que os raios não cheguem em uma árvore e comece um incêndio desastroso.( 1° ação - DEF)
Antes que o guerreiro toque o chão eu tento um chute simples, porém, aumentando o peso na hora do impacto, torcendo para que ele voe alguns metros com a força do chute.( 2° ação - ATK)
Espero ter feito a coisa certa.
Movimentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 30, 2019 5:56 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Seg Abr 01, 2019 7:51 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 4 ATK = 0}
Kilzoe faz o que vê mais prudente no momento e procura dar uma rasteira no lobão para sua defesa. O mesmo ao cair, tem seus raios direcionados para para cima.

Ataque de Kilzoe{5 pdd + 3 ATK + 4 CRIT = 12 ATK}
Kilzoe então não perde tempo e chuta o lobo para longe, como se ele fosse uma bola de futebol americano. Seu ataque o faz quebrar algumas árvores no caminho, e no final, ele bate em uma pedra da montanha que podia ser bem observada.
//////////////////
Transformação:

O Sol finalmente se pôs, e a lua estava no céu noturno. Além da lua, Kilzoe podia observar algo a mais, algo poderoso! O então guerreiro transformado obtém para sí uma transformação nova, e podia-se ver uma poderosa energia emanando dele se transformando em fogo. De repente, o mesmo pega impulso para pular e cair novamente na parte da floresta, em cima de Kilzoe melhor dizendo (Ação #1). Após isso, o guerreiro fareja algo, e parte com grande investida para dentro da floresta, quase o mesmo caminho que Júlia Chang tinha feito.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 25/25
EXP: 25


#Turno 8!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 28/40
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 18/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
- ?
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (próximo turno)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.



Última edição por Peace Symbol em Qua Abr 10, 2019 7:52 pm, editado 7 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Seg Abr 01, 2019 7:51 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 2, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qua Abr 03, 2019 5:14 pm

A verdadeira luta
Tá pegando fogo BICHO!
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



"Touchdown!!!!! Hahaha."
Nunca fui bom em esportes, mas até que esse índio foi a melhor bola que já chutei, ele viaja pelos ares quebrando algumas árvores e se choca contra uma parede de pedra enorme a algumas centenas de metros de onde estávamos. Naquele êxtase, após testemunhar a força descomunal que consegui ao atingir o índio, não vejo outra saída se não gritar:
- "CHUPA HULK!!!"
A adrenalina que percorria o meu corpo era tanta que quase não notei a noite cair, quando me dou conta a lua brilha como nunca, mas algo também me chama a atenção, a desgraça do guerreiro parece uma metamorfose ambulante, ele está novamente mudando de forma.
Arrepios e um pouco de "cagaço" tomam conta de mim, a alegria e êxtase dão lugar ao estado de atenção e alerta, de repente ele arde em chamas e toda aquela energia se transformando em fogo seria espetacular se não fosse tão assustador, logo ele se levanta e toma impulso está vindo em minha direção, o que demonstra a atual força dele. O guerreiro tenta me atingir ao pousar, ao ver ele vindo em minha direção tento me esquivar dessa situação quente, impulsiono meu corpo me jogando para a esquerda, tentando desviar das garras e do pouso ardente do guerreiro. (1° Ação - DEF)
Agora parece que uma coisa chama a atenção dele, ele desvia o olhar para algo dentro da floresta, logo me lembro da garota que correu para a floresta "Merda, a Júlia! Essa garota atrai problema." Em uma tentativa de atrasar a investida dele, dou um chute em suas costas tentando direcioná-lo de cabeça até o tronco de árvore mais próximo, espero que ele não seja cabeça dura. (2° Ação - ATK)



Movimentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Abr 03, 2019 5:14 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Dom Abr 07, 2019 1:17 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)

Defesa de Kilzoe{3 pdd + 4 CRIT + 2 DEF = 9 DEF
9 DEF – 10 ATK = 1 ATK}
Kilzoe tenta se jogar para o lado e se safar do golpe do guerreiro. Seu movimento embora eficiente, ainda não foi o suficiente, levando algumas queimaduras em seu braço.

Mas, Kilzoe precisava impedir o lobo o mais rápido possível.
Ataque de Kilzoe{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK}
Aproveitando da falta de atenção do lobo, Kilzoe chuta o lobo em direção a uma árvore. Ele da alguns passos batendo a cabeça contra uma, mas nada o suficiente para desviar seu foco. Kilzoe sente então uma dor após isso. Ao olhar para sua perna, vê que sofrera queimaduras (Veja o “Mensagem ao Viajante” para informações detalhadas)

//////////////////

Aquela parecia ser uma noite relaxante para muitos, mas não para Kilzoe, que além da luz da lua para iluminar a floresta, tinha também as chamas do guerreiro observar o local. Mas os outros guerreiros também acompanhavam de uma certa distância ali, inclusive os índios de arco, que voltavam a lançar suas flechas contra Kilzoe (Ações #1 e #2). O lobo chamejante enquanto isso notara a jovem nativa de uma certa distância, o que para ele não era problema. Flexionando seus músculos, ele dá um salto com as garras chamejantes expostas para criar um raio contra Júlia Chang (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 25/25
EXP: 25


#Turno 8!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 27/40
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 14/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
- ?
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 3 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.



Última edição por Peace Symbol em Qua Abr 10, 2019 7:53 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Dom Abr 07, 2019 1:17 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 2

--------------------------------

#3 '1D5' : 5, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Seg Abr 08, 2019 11:52 pm

A verdadeira luta
VAI DESCER!
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



A força daquele índio era realmente impressionante, as chamas em seu corpo era algo que eu nunca havia visto, não era como um fogo comum, eu percebi isso assim que atingi as suas costas. Eu sentia uma sensação estranha em minha perna, quando me dei conta vi que havia sofrido uma leve queimadura, provavelmente a dor foi amenizada pela adrenalina percorrendo o meu sangue. Em resultado do meu chute o velho índio bate a cabeça na árvore e com a força do impacto arranca um bom pedaço dela, o guerreiro é tão forte que mau murmurinha mesmo após bater na árvore, minha tentativa de atrasá-lo foi inútil. Ele continua a caminho de Júlia.
Ao me virar, vislumbro uma energia vermelha se formando a uma certa distância e logo me lembro dos guerreiros do arco e flecha, parece que eles tem um padrão de ataque e preciso me atentar mais a isso, para me defender daquelas flechas eu corro em direção a árvore que o guerreiro transformado havia se chocado, em minha visão periférica consigo ver o "tocha índigena" saltando com as garras de fora e prestes a lançar um poderoso raio flamejante contra Júlia, em questão de milisegundos formo meu plano de ataque.
As flechas cortam o vento em minha direção, é possível ouvir os ruídos de energia da qual as flechas são formadas, em frente aquela árvore danificada pelo impacto do índigena eu giro meu corpo para o lado esquerdo tentando desviar das flechas e fazer com que elas atinjam a árvore, enfraquecendo-a mais ainda. (1° Ação - DEF) Logo em seguida enquanto o índio estava no meio do seu salto, eu grito:
- "VAI SUBIR?!"
E tento um chute com meus dois pés utilizando toda minha força naquela árvore já chamuscada pelo índio e atingida pelas flechas, tentando derrubá-la no guerreiro e obviamente grito: (2 ° Ação - ATK)
-"VAI DESCER???!!"
Ele estava prestes a usar um verdadeiro lança chamas contra a pobre menina indefesa, espero que isso o impeça.




Movimentos:



Última edição por Kilzoe Kravitz em Seg Abr 08, 2019 11:59 pm, editado 4 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Seg Abr 08, 2019 11:52 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qua Abr 10, 2019 8:54 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)

Defesa de Kilzoe{3 pdd + 4 CRIT + 2 DEF = 9 DEF
9 DEF – 5 ATK = 5 DEF}
O mutante vendo as flechas virem em sua direção toma uma rápida decisão para seu plano contra a situação atual. Sem esforço, Kilzoe gira o corpo desviando das 2 flechas que atingem a árvore onde o lobo em chamas tinha sido empurrado. A área da árvore atingida pelas flechas que se dissipam pega fogo instantaneamente.

Defesa de Kilzoe{1 pdd + 2 DEF + 5 BÔNUS = 8 DEF
8 DEF – 11 ATK = 3 ATK}
Kilzoe então derruba a árvore enfraquecida contra o lobo. Mas o resultado não foi exatamente o que ele queria. O guerreiro usa um de seus braços para apoiar a árvore em suas mãos, enquanto com o outro, lança energia contra a nativa ali (-3 HP de Júlia Chang). Ela cai logo em seguida com sua mão direita cobrindo o ferimento no braço enquanto solta um leve gemido de dor.

//////////////////

- “Merda! Se eu conseguisse...se eu...droga!” Era possível ouvir os lamentos da garota de longe, enquanto se levantava e voltava a correr, quase tropeçando pelo caminho.
- “Pobre mutante, quer ajudar a garota, mas não sabe o que está fazendo.” Haunt falava, mas dessa vez pelo lobo. - “Tente ajudá-la, mas saiba que é em vão. Acha que você pode...lidar...COMIGO!” Dizia enquanto lançava a árvore apoiada em sua mão (pata? Dino ) em Kilzoe (Ação #1) e logo em seguida outro raio pelos olhos (Ação #2). - “Nada vai atrapalhar meus planos!”

Ele nesse momento voltava a farejar a nativa para correr até ela.
Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 22/25
EXP: 25


#Turno 9!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 27/40
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 14/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
- ?
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 2 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Abr 10, 2019 8:54 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 5, 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qua Abr 10, 2019 10:59 pm

A verdadeira luta
Raios, raios duplos!
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



A vida é cheia de pregar peças e agora ela está fazendo mais uma de suas gracinhas, os meus movimentos não deram muito certo, não do jeito que esperava.
- "Foco! Foco! Foco!" - É a única coisa que consigo pensar.
Júlia quase foi atingida pelo lobo e mau consigo ouvir o que ela diz, felizmente ela se levanta e consegue continuar correndo do guerreiro em chamas, apesar do "trupica ma num cai" da garota ela consegue certa distância do guerreiro, a situação ficava mais séria e não era apenas minha vida em risco mas também a de outra pessoa, uma inocente dependia do meu sucesso, as vezes isso parece pesado demais para suportar mas ver a fúria de Haunt contra uma garotinha me enchia de ódio por dentro, eu tento manter a calma e sempre fazer o que é certo, não importa o quão seja difícil.Confesso que é uma vida um tanto quanto enfadonha as vezes mas para mim, ajudar outros a se livrarem de caras como Haunt, é o que da sentido a vida.
O infeliz do índio pega a árvore e joga com toda sua fúria em minha direção, enquanto fala algo sobre ser invencível, sinceramente não prestei muita atenção eu estou mais concentrado em minha salvação e para que dê certo o que estou tentando fazer, preciso agir rápido, vendo aquele enorme objeto em minha direção respiro fundo franzindo o cenho e fico parado esperando o momento certo para abaixar e tentar desviar da árvore. (1° Ação - DEF)
Mesmo assim o guerreiro continua a falar sobre como ele é malvado, cara, eu odeio discurso de vilão e odeio mais ainda RAIOS PELOS OLHOS!!! É exatamente o modo que ele me ataca após lançar o tronco contra mim, os olhos dele brilham com uma intensidade tão grande que me faz colocar a mão entre meu rosto e a luz tentando me proteger do brilho intenso, de repente, uma rajada ridiculamente forte vem em minha direção, preciso desviar ou vou virar espetinho de Kil, para me defender deste ataque apelão eu flexiono minhas pernas firmando-as no chão, coloco meus dois braços em forma de "x" e uso toda minha concentração para fazer um campo gravitacional, tentando impedir os raios de me atingir.(2° Ação - DEF)
Representação da cena:

- "Vou furar esses olhos na primeira oportunidade que eu tiver, seu VERME INSOLENTE!!! Ai vou pisar em você e gritar: "NÃO ME VIU CHEGANDO?" " - Grito enquanto reajo.



Movimentos:



Última edição por Kilzoe Kravitz em Qui Abr 11, 2019 7:26 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Abr 10, 2019 10:59 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Ter Abr 16, 2019 9:12 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)


A noite passava com a lua tomando seu espaço no céu, assim como o Lobo demonstrando seu tamanho poder e imponência.
Defesa de Kilzoe{3 pdd + 4 CRIT + 2 DEF = 9 DEF
9 DEF – 3 ATK = 6 DEF}
O Guerreiro Indígena lança a árvore contra o mutante, mas o mesmo incrivelmente se esquiva com facilidade. Mas...

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF + 6 BÔNUS = 10 DEF
10 DEF – 20 ATK = 10 ATK}
O mutante não teve tanta sorte em sua próxima defesa. Em um poderoso raio ocular, seu adversário mostra seu poder! Kilzoe tenta defender o poderoso golpe mas, consegue conter apenas parte do dano. O raio o deixa cheio de queimaduras pelo corpo estirado no chão. Mas, mesmo com seus ferimentos, o mutante ainda tem energias sobrando.

//////////////////

- “Ainda tem energias mutante? Use-as para correr enquanto pode!” Dizia Haunt,  pelas costas de Kravitz, o que indicava a presença dos outros indígenas por perto. Mas a preocupação era voltada a frente, do poderoso guerreiro atrás de Júlia. Era possível notar de longe a aproximação. Obviamente, a obsessão do guerreiro era de mais importância do que uma “comida com chapeuzinho vermelho”. Ela tinha algo de importância para Haunt.

Kilzoe poderia tentar novamente algo contra o lobo, mas precisaria voltar conseguir recuperar a distância perdida dos 2, para então fazer algo a respeito do Lobo que voltaria a atacar a garota (Ação #1).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 22/25
EXP: 25


#Turno 10! (Recuperação de E/C)

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 17/40
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 14/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
- ?
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (no próximo turno)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Ter Abr 16, 2019 9:12 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D5' : 2, 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qua Abr 17, 2019 8:47 pm

A verdadeira luta
A fé funciona!
Legenda:
Dourado: Fala
Azul: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



Apesar da aparente desvantagem, sinto que ainda tenho forças de sobra para lutar, e o índio está quase indo para o saco. Meu campo gravitacional não foi tão bem-sucedido, mas absorvi parte do dano, porém o que passou foi o bastante para que eu sofresse várias queimaduras no meu corpo inteiro e ficasse ao chão. Era crucial reunir forças agora, a vida de uma aldeia inteira e uma garota, dependem de mim.

Enquanto estou no chão sentindo muitas dores, ouço Haunt caçoar do meu estado atual e logo em seguida vejo a garota ainda correndo, mas o índio com sua fisiologia aprimorada alcança a menina com facilidade, a corrida voraz e violenta, certamente indica que Júlia tem algo de interesse do Lobão flamejante.
- "EI! O que você quer com ela? Garo.. Júlia! Vou ter que impedi-lo de uma vez por todas! Se tiver algo que eu possa usar contra ele, mostre logo!!"
Vou ter que atacá-lo para acabar logo com isso, Espero que Júlia aguente o golpe e que seja o último que esse lobo irá desferir contra alguém hoje. Me levanto com muito custo, usando minha manipulação gravitacional de um modo nada habitual, com a intenção de atingir o índio enfurecido, tento criar um campo gravitacional em volta dele forte o suficiente para atrair com violência as árvores e pedras que estão ao redor do índio. (1° Ação - ATK)Em seguida, numa tentativa desesperada de acabar com o guerreiro, reduzo drasticamente o peso de seu corpo, tentando fazer com que ele seja levitado e após ele atingir uma altura suficiente para causar algum dano, restabeleço o peso, deixando-o cair até que atinja o chão. (2° Ação - ATK)
-"CAI CAI BALÃO, desgraçado!"

Movimentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Abr 17, 2019 8:47 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Dom Abr 21, 2019 3:18 pm




Energia Corruptiva
A verdadeira batalha!

(Ouça a musiquinha pra entrar no clima)


Kilzoe enfrentava uma decisão difícil. Proteger Júlia do golpe do Guerreiro ou usar tudo que tinha para impedí-lo de continuar sua caçada? Ele tomou sua decisão: Júlia leva um poderoso golpe de garras envolvidas com a energia do Lobo (-12 HP de Júlia). Ela cai ao chão enquanto da um grito de dor naquele momento. Mas havia um motivo para ele deixar isso acontecer.

Ataque de Kilzoe{4 pdd + 3 ATK = 7 ATK}
Utilizando o Guerreiro como ponto de referência, Kravitz passa a criar um campo gravitacional. O campo começa a atrair os objetos em direção ao Lobo que várias vezes é atingido por galhos, e pedras por todo seu corpo. O campo também atrai o próprio mutante para perto do mutante, que agora tentaria outro golpe.

Ataque de Kilzoe{3 pdd + 3 ATK = 6 ATK}
O mutante agora passava a reduzir o peso do Lobo Flamejante que levita até novamente ter seu peso modificado para cair com tudo. Kravitz então esbanja sua raiva em palavras.

//////////////////

A vitória parecia iminente para Kravitz, mas algo lhe chama atenção. O lobo passa naquele momento a dar sinais instabilidade diante da energia. Ele passa a brilhar cada vez mais naquele momento.
- “Ora ora, bem que eu lhe avisei mutante. O que vai fazer agora?” O pai de Júlia aparece atrás de Kravitz junto com 2 índios com seus arcos em mãos. - “Eu estou tranquilo, essa energia em forma de explosão não me afeta de forma alguma. Mas e quanto a você e Júlia? HAHAHA…Mas sabe o que lhe atinge também além de energia corrompida?” Com cada uma de suas mãos ele aponta para os 2 índios que se preparavam para disparar as flechas energéticas novamente (Ação #1 e #2) enquanto o Lobo estava prestes a explodir (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Júlia Chang
HP: 10/25
EXP: 25


#Turno 11!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 17/40
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 00/50
Ataque:
-Hit Normal: 2d3
-Raios de Energia: 2d5
-Supernova Energética: 2d10 (Este golpe não possui crítico)
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 3 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar Júlia Chang do guerreiro transformado.



Última edição por Peace Symbol em Dom Abr 21, 2019 8:04 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. - Página 2 Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos