— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Canáda, Toronto.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Jack Kirby Sex Mar 01, 2019 2:39 pm

Floresta - Canáda, Toronto. Best-canada-resorts-clayoquot-retreat-lead-CANADARESORTSWB18

Floresta ao norte de Toronto. Conhecido por ser uma das maiores reservas naturais do país. Com poucos moradores em sua extensão, apresenta um vasto rio e uma densa floresta nativa, além de uma vida animal farta.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sex Mar 01, 2019 11:02 pm

Floresta - Canáda, Toronto. 18032110
Kilzoe Kravitz ( KilGravitz)
É engraçado o quanto nos descobrimos enquanto viajamos o mundo, de repente nada mais fazia sentido, havia sido casado durante nove anos, e pude ver umas das maiores razões para minha existência se desfazer em meus braços enquanto não podia fazer nada, mesmo sendo um mutante, só pude observar minha esposa ir embora como pó. Depois de me questionar muito sobre meu papel no mundo, e lutar contra pensamentos bem negativos, decidi que seria capaz de me cuidar e então parti, para onde? Eu iria descobrir no caminho, já faz seis meses que estou como um peregrino pelo mundo, mas parece que foi aqui, nessa enorme reserva natural, que eu pude finalmente ter paz.
Os poucos nativos deste lugar lindo, no geral são bem receptivos, mas não cheguei a revelar quem sou a eles talvez ainda não estejam preparados penso eu.
Estou aqui já fazem dois meses nunca me esqueço de minha esposa, a cena se repete estou perdendo ela constantemente impotente e sem ação, enfim, já faz dois meses que não uso meus poderes para ajudar alguém, apenas para me alimentar e não tenho comido carne animal, embora seja farta, não vejo necessidade quando posso simplesmente derrubar qualquer fruto que eu quiser.
São dois meses sem vestir aquele polímero ultra-resistente. Ultimamente venho pensando em sair daqui, estou refletindo sobre como posso ajudar outros a não precisarem sentir a mesma dor que eu, tenho aproveitado este tempo aqui na floresta para tentar aprimorar meus dons, ser mais abrangente escolher melhor como usá-los, sou um grande acrobata e aqui montei um "Centro de Treinamento" em meio a floresta normalmente crio um campo gravitacional em volta de mim, para não ouvirem o barulho de galhos e arvores se partirem.
A decisão
Como um estalo, piada infeliz, percebo que posso ser mais, quando uma menina que aparentava uns 12 anos de repente se vê cercada de lobos, a propósito não sei o que a gúria estava fazendo tão longe de casa as 16:32 da tarde, basicamente já está escuro nesta época do ano. Algo me consome por dentro, quase que como um instinto. A garotinha exclama:
- Socorro!!!! Sooocoooorroo!! - Ela gritava ao máximo de sua voz.
Os lobos quebram o silencioso com uivos tão altos como um som de um explosão. De repente, me pego pensando em usar os meus poderes na frente da garota.
- Calma. - Penso eu. Pega uma pedra, joga pra perto deles reduz a gravidade em volta de si um pouco, passa por eles correndo com uma velocidade considerável, e atrai eles para longe.
É exatamente o que faço, pego uma pedra, aumento o peso dela usando minha manipulação gravitacional, corro em direção a eles, e me evado pulando pra bem longe dali. Tempo suficiente para garota sair correndo em segurança.
Ali eu percebo, me reencontro, meus objetivos e minha vida toda redefinida por um simples momento. Dali em diante eu decido que quero salvar a todos que estiverem ao meu alcance, saber que aquela menina consegui chegar em casa em segurança, aquele momento foi um grande marco em minha vida.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Ter Mar 05, 2019 2:28 pm




Rumo definido
Vocês estão prontas crianças?

Para Kilzoe, sua vida passou a ganhar um objetivo maior agora. Salvar as pessoas diante da situações seria algo de suma importância agora.
De repente, Kilzoe vê a menina voltando. Ela aparece assustada e começa a falar: - “Moço, nos ajude! Nossa vila está sendo atacada!”
Atrás dela está um homem, com uma máscara óssea correndo atrás dela. Ela corre o máximo que pode mas tropeça em uma pedra ali. Agora a vida dela estava nas mãos de Kilzoe.

Clique Aqui:
//////////////////

#Turno 1!
Level Up!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar a menina;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Ter Mar 05, 2019 3:26 pm




Índios canadenses

Mim quase assusta.


De repente, o som de grilos e pássaros é irrompido por galhos sendo quebrados e folhas secas sendo esmagadas por uma pisada forte, quase como um corrida apavorada quando me viro para entender o que estava acontecendo, a garotinha que eu havia acabado de salvar estava vindo em minha direção dizendo:
- Moço, nos ajude! A nossa vila....."
Não entendi muito bem o que ela me disse, mas com certeza estava assustada, porque quando olho mais adiante, ou atrás da garota, está vindo um índio com cara de osso (literalmente), infelizmente ela tropeça na pior hora possível pra isso acontecer.
Assim como um instante mudou a minha vida, a vida daquela garota está preste a mudar se eu não agir rápido, devo manter a calma e pensar bem como vou agir. Quase como um instinto protetor, eu arrasto meu pé esquerdo para trás, consigo ouvir as folhas sendo esmagadas com muita velocidade, uso meu pé direito como apoio, tiro cerca de 47% de peso do meu corpo com minha manipulação gravitacional e dou um salto em direção a frente da garota e penso:
- "Tenho que parar este índio, para entender o que está acontecendo."
Deixo o índio se aproximar um pouco mais e tento um outro salto para acertá-lo no tórax com força suficiente para deixá-lo inconsciente.
Então pergunto a garota:
- "O que o índio quer aqui? Porque ele esta atrás de você e porque estava na sua vila??" Espero uma resposta esperando ter agido da forma correta.
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Ter Mar 05, 2019 3:26 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Ter Mar 05, 2019 4:49 pm




Rumo definido
Vocês estão prontas crianças?

O instinto de bravura de Kilzoe é notável. Ele para entre o índio e a garota, mostrando assim sua proteção diante da situação.
Ataque de Kilzoe{
1 + 2 = 3 ATK}

Seu chute faz com que o indígena de 3 passos para trás. Ele olha diretamente para Kravtiz, um olhar de raiva, que era possível perceber algo de diferente. O índio passa a emanar uma energia vermelha pelo corpo. Com ela, ele faz 2 machados energéticos e lança simultaneamente contra o mutante (Ação #1).
A menina então responde sua pergunta: - “Ele esta atacando nossa vila. Muitos ali estão sendo corrompidos com essa energia.”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 2!
Level Up!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena
lvl 1
HP: 07/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar a menina;



Última edição por Peace Symbol em Ter Mar 05, 2019 4:52 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Ter Mar 05, 2019 4:49 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Ter Mar 05, 2019 6:29 pm




Índios canadenses

Mim assustou.


Se tem uma lição importante que aprendi agora, é nunca chute um índio! Rapaz, o índio ficou bravo demais, de repente vejo um vermelho vivo emanando do corpo dele, algo como energia se transformando em machados e ele lança contra mim, nesse momento eu me lembro da adrenalina, aquela tal substância que sentimos quando estamos fazendo algo perigoso, ou que gostamos muito, no meu caso eu estava fazendo os dois, era como se finalmente eu estivesse livre e podia ser alguém, sinto que essa luta apenas começou, mas logo meu foco volta e percebo que preciso acabar com isso rapidamente.
Ao ver queles dois machados vindo rapidamente em minha direção, penso:

- "Preciso me defender."
Olho ligeiramente para baixo e ouço a garota dizer:
- "Ele está atacando nossa vila. Muitos ali estão sendo corrompidos com essa energia"
Ainda me perguntando o porque disso estar acontecendo, e o que ela queria dizer com "corrompidos" tomo uma ação.
Em um movimento rápido com as mãos, tento criar um campo gravitacional em volta dos machados energéticos enfraquecendo os elétrons para dissipá-los.
- "Prefiro os indígenas da Amazônia, pelo menos não te atacam com machados de energia, só com lanças!!!" - Grito bem alto.
Uma coisa que se repete em minha mente, por vários motivos é que não posso matá-lo ainda mais na frente daquela garotinha, eu tento derrotá-lo usando minha manipulação gravitacional, faço com que duas árvores que estão ao redor caíam em cima dele, com um peso de impacto em 200kg, basicamente um dos maiores "Sumotori" que já viveram. Olho para menina e digo:
- "Será que agora deu? Er, qual seu nome mesmo?"
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Ter Mar 05, 2019 6:29 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qui Mar 07, 2019 9:07 pm




Rumo definido
Vocês estão prontas crianças?

Defesa de Kilzoe{1 pdd + 2 DEF = 3 DEF
4 ATK – 3 DEF = 1 ATK}

Kilzoe procura enfraquecer o golpe de seu oponente. Por mais que sua defesa não foi 100% eficaz, Kilzoe consegue dissipar a energia de uma forma que o corte que ele sofre em 1 dos ombros é mínimo.
Ataque de Kilzoe{1 pdd + 2 ATK = 3 ATK}
O mutante rapidamente procura manipular a gravidade, conseguindo fazer uma das árvores do local cair sobre o guerreiro indígena agora.
O índio emana a energia vermelha em grande quantidade e com um movimento, quebra a árvore com seu braço. Em sua mãos é criado um arco e uma flecha. Ele mira, e atira contra o mutante (Ação #1). Depois disso, ele da um estrondoso grito de guerra e corre em direção a Kilzoe para lhe desferir um soco (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 3!


KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 09/10
E: 1/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena
lvl 1
HP: 04/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ Salvar a menina;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qui Mar 07, 2019 9:07 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sex Mar 08, 2019 8:22 pm




Índios canadenses

Mim assustou.


Conforme a batalha se estende me sinto cansado, sei que preciso ser inteligente e eficaz com meus movimentos que virão a seguir.
Meu campo gravitacional para tentar dissipar os machados, quase funcionou 100% mas, ainda recebo uma energia residual que faz um leve corte em meu ombro:
- "Uhm." - Reclamo em um tom de voz baixo.
Ele é mais forte do que parece, quebrou a árvore que derrubei em cima dele e resistiu bem ao golpe, logo em seguida aquela mesma energia brilha novamente em um vermelho vivo noite adentro da floresta, em uma incrível velocidade só consigo vislumbrar um arco se formando e rapidamente uma flecha vem em minha direção, logo em seguida o índio super-choque dá um grito de guerra estrondoso, que me abala por um milésimo de segundo, eu respondo com um grito de guerra:
- Tragam-me o THANOS!!! EU SEMPRE QUIS GRITAR ISSO.
Ainda me pergunto porque ele é tão forte sem entender muito bem sua origem, só consigo ver raiva e ódio em seus olhos e parece que ele também está ficando cansado.
Agora o cenário está mudando ele está investindo contra mim ao mesmo tempo que uma flecha vem em minha direção. A garotinha está logo atrás de mim, e minha prioridade é protege-la pensando em todo esse cenário tomo uma ação:
Ao ver a flecha brilhante vindo ao meu encontro, corro com velocidade em direção a ela, olhando fixamente para o índio enfurecido, ao me aproximar da flecha na esperança de que ele baixe a guarda ao pensar que vou ser atingido, eu tento um deslize por baixo da flecha com impulso suficiente para me lançar em um chute girando meu corpo em direção ao índio que vem logo atrás para atingi-lo com meu pé esquerdo em sua cabeça para desorientá-lo. Espero que esse movimento me de alguns segundos de folga para me recompor e recuperar energia, ainda preocupado com a garota pergunto:
- "Está tudo bem? Tarde agitada essa".
Embora esteja escuro, ainda são 17:03h da tarde.
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Sex Mar 08, 2019 8:22 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Dom Mar 10, 2019 11:05 pm




Energia

Corruptiva
A verdadeira batalha!

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 1 CRIT + 2 DEF = 5 DEF
5 DEF – 2 ATK = 3 DEF}

No momento em que o índio dispara a flecha, Kilzoe corre e desliza por baixo da flecha, uma cena digna de filme.
Ataque de Kilzoe{2 pdd + 1 CRIT + 3 (BÔNUS) = 6 ATK}
Aproveitando o movimento de seu corpo pelo deslize, a acrobacia de Kilzoe é simplesmente perfeita e comum chute desferido, o índio é arremessado para cima, quicando algumas vezes no chão desacordado.
No calor da batalha, Kilzoe não tinha percebido, mas após alguns segundos, ele percebe um pouco de dor em seu rosto: o soco que havia levado enquanto fazia o chute contra o guerreiro.
//////////////////
Passado a euforia, a jovem menina se levanta então e tira a poeira de sua roupa. Ela passa a chegar perto de Kilzoe então para agradecer. - “Obrigada, se não fosse você eu estaria morta agora. Meu nome é Júlia. A situação na minha aldeia está complicada. A algum tempo atrás um ser maligno chamado Haunt foi até la e corrompeu alguns de nossos guerreiros pela nossa energia. Ninguém havia percebido isso, e ao lutarmos contra ele, achamos que tínhamos o espantado. Mas ele voltou e ativou a corrupção energética do corpo dos guerreiros afetados, que agora estão sendo controlados por ele. Esse é um deles. Creio que ele está tentando tomar nossa aldeia. Por quê? Boa pergunta.”
Júlia Chang:
Enquanto isso, 1 enorme portal vermelho era aberto numa certa distância deles, de la saia um grupo de índios de aparência estranha, assim como o guerreiro derrotado anteriormente. Após andarem um pouco, o portal atrás era fechado e um deles grita: - “ACHA QUE PODE ME DERROTAR? MOSTRE AGORA!”

NPC Avistado:
Sua voz era feroz e mostrava sua força pelo visto.
- “Ah não, esse é o meu pai! Por que?...” Dizia a jovem indígena enquanto chorava.

- “A FÚRIA DE HAUNT CHEGOU E VAI TOMAR TUDO NESSE MUNDO! MOSTREM O PODER DE HAUNT!”

2 guerreiros guerreiros indígenas passavam a atirar flechas energéticas contra o mutante (Ação # 1 e #2). Enquanto isso, o guerreiro anteriormente derrotado começava a gritar de forma enfurecida, emanando uma grande quantidade de energia. Aos poucos ele se levanta e, em um grante grito de guerra, se transforma em uma espécie de lobo humanóide ali. A luta de Kilzoe estava para começar de verdade!
Kilzoe sente então algo diferente, como se tivesse ficado mais forte...

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 4!
Level Up! 3x (Ganhou 3 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)

[/color]
KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 38/40
E: 1/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 0/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado - Desacordado
lvl 5
HP: 50/50
Ataque: 1d6
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 3 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

✓  Salvar a menina; 10xp

[/color]


Última edição por Peace Symbol em Dom Mar 10, 2019 11:23 pm, editado 5 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Dom Mar 10, 2019 11:05 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Seg Mar 11, 2019 12:30 am




Índios Furiosos

Índio Gosta Cavalo
Legenda:
Vemelho: Fala
Verde: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



Ahhh, o alívio, já sentiu isso alguma vez? Aquela calmaria como se estivesse tudo bem? Mas, no fundo você sabe que não acabou, que você vai ter que se esforçar mais, ser mais e ir mais longe, isso, é isso mesmo, a famosa calmaria antes da tempestade, é exatamente o que vejo, após meus movimentos terem sido executados melhor do que eu esperava, na verdade lancei o índio pelos ares após deslizar por baixo da flecha, um movimento incrivelmente arriscado, mas é disso que precisamos, ousadia em alguns momentos para que consigamos atingir nossos objetivos, após tudo isso e toda a euforia, sinto que levei um baita PUNCH! no rosto:
- "Cassilds! Essa doeu um tiquinho."
Ainda com um leve zunido, provavelmente por causa do soco, ouço a Garota dizer:
- “Obrigada, se não fosse você eu estaria morta agora. Meu nome é Júlia. A situação na minha aldeia está complicada. A algum tempo atrás um ser maligno chamado Haunt foi até la e corrompeu alguns de nossos guerreiros pela nossa energia. Ninguém havia percebido isso, e ao lutarmos contra ele, achamos que tínhamos o espantado. Mas ele voltou e ativou a corrupção energética do corpo dos guerreiros afetados, que agora estão sendo controlados por ele. Esse é um deles. Creio que ele está tentando tomar nossa aldeia. Por quê? Boa pergunta.”
- "Não me agradeça ainda, sinto que isso não acabou, prazer Júlia, sou Kilz... KilGravitz, se tem mais pessoas em risco precisamos chegar nesta vila o quanto antes, para ajudá-las. Situação complicada, já que essa energia faz parte de sua aldeia tem alguma dica de como derro..."
Algo de estranho acontece fazendo que eu interrompa minha fala, um frio na minha barriga cresce junto com um portal vermelho, na mesma cor que o índio emanava."Quequetácontecenu."De dentro daquele portal saem dois índios cara de osso(Assim que to chamando). O portal vai se fechando enquanto eles andam, mas o frio na barriga apenas aumenta, de repente eles param e uma voz feroz e medonha como de alguém possuído por raiva e ódio mortais ecoa floresta adentro:
- “ACHA QUE PODE ME DERROTAR? MOSTRE AGORA!”
Ouço um choror amargo, como se a garota estivesse muito aflita, após escutar ela dizer que aquele era seu pai entendi o porquê.
- “A FÚRIA DE HAUNT CHEGOU E VAI TOMAR TUDO NESSE MUNDO! MOSTREM O PODER DE HAUNT!”
Ouço ecoando com a mesma intensidade de antes, mas com uma intensão mais maligna. "Hunt, o nome dele. Estranho preciso me acalmar para agir de forma sensata, e ainda tem a garota. O que vou fazer?" Percebo que essa situação acaba de piorar quando dois índios cara de osso passam a atirar flechas contra mim, e pra piorar o indiozão está acordando e agora parece estar em sua verdadeira forma, pensando na proteção da Júlia eu berro:
- "Se esconde em qualquer lugar, SAI DAQUIII!!!! KilGravitz TAMBÉM ESTÁ AQUI E NÃO DEIXAR VOCÊ...... Ahhh droga, deixa pra lá. Corre Forest.
Olho em volta, respiro fundo e tomo uma ação.
Ao ver as duas flechas brilhantes vindo ao meu encontro, tento me jogar atrás de uma árvore abaixado esperando que elas não me atinjam. Apenas oservando o grande e terrível monstro que aquele indío se tornará. Me preparando para uma outra luta poupando minhas energias, sinto que a última me deu confiança. E vou precisar usar essa força extra com sabedoria se quiser derrotá-lo.

Movimentos:

Skills:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Seg Mar 11, 2019 12:30 am

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qua Mar 13, 2019 11:11 pm




Energia

Corruptiva
A verdadeira batalha!

Defesa de Kilzoe{3 pdd + 4 CRIT = 7 DEF
7 DEF – 3 ATK – 3 ATK = 1 DEF}

Com eficiência e desespero, o mutante consegue se jogar atrás da árvore a tempo de não levar as flechadas.
- “Ora ora, um exímio covarde hahahaha! Mais um motivo para morrer aqui.” Zombava o chefe.
//////////////////
Mas agora o guerreiro transformado estava furioso e era possível sentir sua energia de longe. Em um salto ele se direciona para Kilzoe, com suas garras amostras para desferir um poderoso golpe (Ação #1). Com isso, o guerreiro para cima enfurecido com suas poderosas presas (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 5! (Recuperação de 2pts de E/C)

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 38/40
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado - Desacordado
lvl 5
HP: 50/50
Ataque: 1d6
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (em 2 turnos)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;



Última edição por Peace Symbol em Sáb Mar 23, 2019 12:32 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Mar 13, 2019 11:11 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 2

--------------------------------

#2 '1D6' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Sex Mar 15, 2019 12:03 am





A Verdadeira Luta
Tá na hora do pau!
Legenda:
Vemelho: Fala
Verde: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.



- “Ora ora, um exímio covarde hahahaha! Mais um motivo para morrer aqui.” Ouço em um tom de zombaria vindo de Haunt.
Movimentos instintivos tendem a ser mais eficazes pelo que percebo, talvez isso tenha um significado mais profundo de acreditarmos em nós mesmos, seguirmos o nosso instinto e acima de tudo a força de vontade, para que consigamos fazer isso, nós humanos e mutantes precisamos dessa combinação e sinto que agora mais do que nunca posso confiar em mim mesmo para defender todos que estiverem ao meu alcance, derrotando este Haunt que agora corrompe bons homens e valentes guerreiros.
"Foco, coragem e manter a calma é tudo que precisa para derrotá-los, agora volta de onde parou e lute como tentou lutar pela Joanne."
Um clarão, agora estou no meio da floresta novamente, em pé na frente daquela mesma árvore que havia me protegido das flechadas, agora aquele híbrido entre lobo e humano que estava desacordado vem com extrema velocidade adquirida em um salto na minha direção com grandes garras expostas, tenho no máximo alguns poucos segundos para reagir.
- "Vou lhe mostrar o covarde e a verdadeira extensão do meu PODER!!!"Falo com confiança fitando os olhos daquele guerreiro corrompido.
É exatamente nesses momentos que nós agimos por instinto e muitas vezes vale a pena confiarmos nele, ignorando as garras e os possíveis cortes que estão por vir vejo que é hora de reagir.
Dou dois passo a frente e me viro começando uma corrida em direção a árvore, tentando usa-lá como parede para dar dois passos pegando impulso e girando meu corpo para desferir um chute de cima pra baixo aumentando o peso do meu próprio corpo apenas na hora do impacto. Após isso ele tenta me atacar com grandes presas, pensando em cravá-las em qualquer lugar onde se encontrariam após rasgarem meu corpo, desta vez eu rolo para esquerda numa tentativa de escapar do ataque daquele feroz guerreiro, e parar entre duas árvores emparelhadas. Para mim entre esses movimentos passaram-se horas, mas vejo que foram em apenas alguns segundos.  

Movimentos:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Sex Mar 15, 2019 12:03 am

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 3, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Peace Symbol Qua Mar 20, 2019 1:00 am




Energia

Corruptiva
A verdadeira batalha!

Ataque de Kilzoe{3 pdd + 1 pdd + 3 ATK + 3 BÔNUS = 10 ATK}
A eficiência de Kilzoe é novamente vista em seu ataque. Sua acrobacia resulta em um excelente chute contra o inimigo, lhe atingindo nas costas, um pouco atrás do ombro direito. O guerreiro dobra seu joelho direito ao dar um passo para frente com a mesma perna ao ser atingido, olha fixamente contra Kilzoe depois disso e não desiste de suas garras contra o mesmo.

Defesa de Kilzoe{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 2 ATK = 2 DEF}

Kilzoe rola para a esquerda e consegue se safar do golpe, mas ele não espera que o mesmo fosse pra cima com suas presas agora, lhe atingindo no braço esquerdo (-2 de HP).
//////////////////
Estava quase escurecendo, assim era nítida a energia avermelhada, viva em volta do guerreiro e em seus olhos. Ele uiva e parte para o ataque tentando primeiramente arranhar o mutante andarilho (Ação #1), e logo após ele faz um movimento parecido com a outra mão, mas no ar, lançando uma energia vermelha contra Kilzoe (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 6!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 36/40
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Guerreiro Indígena Transformado
lvl 5
HP: 40/50
Ataque: 1d6
EXP: 30

2 Flechas energéticas: 1d3 (no próximo turno)

Objetivos:

☼ Derrotar o Guerreiro;

☼ ?



Última edição por Peace Symbol em Sáb Mar 23, 2019 12:33 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qua Mar 20, 2019 1:00 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 3

--------------------------------

#2 '1D6' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qui Mar 21, 2019 10:21 pm





A verdadeira luta

É teste pra cardíaco!




Mouse aqui!

Legenda:

Vemelho: Fala
Verde: Pensamento
Narração: Preto.
Falas de outros personagem terão cores variadas, de acordo com sexo e poderes.


Com certa maestria, meus golpes funcionam, o chute desequilibra o índio transformado, mas não é o suficiente para fazer com que ele desista, em uma infeliz falha minha, sou atingido no braço esquerdo com os dentes afiados daquela criatura nada bonita.
- AHHHH, Merda! Eu exclamo. Coloco um dos joelhos no chão e sinto essa dor um pouco mais forte por conta de um acidente que sofri quando eu era mais novo.
Com a dor que estou sentindo agora não consigo me concentrar totalmente para usar a gravidade a meu favor, Vejo novamente o vermelho emanando do corpo do guerreiro se sobresaindo entre a noite que já esta para chegar, mas não tenho tempo para respirar, o Lobão rapidamente avança para desferir um golpe, ouço um uivo e não me deixo abalar, logo em seguida ele tenta me atingir com aquelas poderosas garras e é nessa hora que vejo uma brecha a ser explorada, com o braço erguido ele está desprotegido em seu joelho, tenho duas opções, me defender, ou atacar com o risco de sofrer o corte daquelas garras, sem perder tempo e vendo uma chance de atrasar os movimentos dele, eu me apoio e tento uma rasteira na altura do seu joelho (1° Ação), logo após isso ele tenta me atacar novamente com um movimento parecido mas dessa vez sem me atingir diretamente, o guerreiro lança em minha direção aquela energia vermelha e sinto algo estranho, como se ela estivesse vindo com quase força total, preciso ser veloz se quiser uma boa defesa contra esse golpe, não penso duas vezes e rapidamente dou um mortal para trás esperando sentir a árvore em meus pés como apoio para me impulsionar e cair atrás do indio tentando obter alguma vantagem com minha velocidade na acrobacia (2° Ação).
Movimentos:
Floresta ao norte de Toronto, Canáda.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Excelsior Qui Mar 21, 2019 10:21 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Canáda, Toronto. Empty Re: Floresta - Canáda, Toronto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos