— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Dom Mar 10, 2019 10:30 pm

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Chinatown-Nova-York

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Dom Mar 10, 2019 10:37 pm

Cheguei na cobertura e não havia ninguém. Ao invés das pessoas somente existia pó. Meu alvo era um ex espião da Yakuza na polícia de Tókio. Após anos recebendo suborna e vendendo informações para os chefes da Yakuza, levando centenas de pessoas a morte, agora ele desfrutava de sua aposentadoria em Nova Yorke. "Porco imundo".

Saltei da claraboia direto para o pequeno jardim e quando me virei com minha katana em mãos não vi ninguém. Apenas pó pelo chão do lugar, onde deveria estar meu alvo e sua mulher, uma ex prostituta e dono de uma casa de prostituição em Hong Kong.

Entrei vagarosamente na casa, esperando que pelo menos um capanga estivesse vivo. Aquela noite merecia ao menos que eu voltasse com minha lâmina com o sangue de alguém.


INK
Nível 1:
Energia: 4/4
Conhecimento: 4/4
ATK: 2/2
DEF: 1/1

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg Mar 11, 2019 2:52 am




Contrato de Sangue
Início

A noite estava quieta, com apenas barulhos de explosões por aí. Ink ao adentrar via que nem só de pó havia no local: O corpo de seu alvo estava no chão, morto com uma faca no peito e pó por cima.
- “Tinha ele como alvo Sanada?”
Dizia uma voz vindo atrás de Ink.
Mercenário:

- “Sim, eu sei quem você é. Fui contratado justamente pra dar cabo de você aqui e agora. Mas lembre-se, pra Yakuza ter pedido a mim fazer esse trabalho, você deveria se sentir honrado.”

Dizia o mesmo enquanto sacava sua espada para começar seus ataques.

- “Vou dar a você a vantagem, haha!”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 1!
Level Up! Level Up! 2X (Ganhou 2 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 3 – 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/30
HP: 30/30
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4  (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Mercenário
lvl 4
HP: 40/40
Ataque: 1d5
EXP: 25 XP

Objetivos:

☼ Derrotar o Mercenário;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Seg Mar 25, 2019 9:06 am

Engraçado, o karma nunca me dava um caminho diferente. Eu fui contratado para matar alguém, mas essa pessoa já estava morta quando cheguei. Será que eu teria uma noite sem mortes por conta disso? Lógico que não. O karma mais uma vez volta a me colocar nesse ciclo de mortes intermináveis. Se não é um alvo, é outro.

Ouvi a voz do assassino sem me virar, apenas sentindo sua presença de olhos fechados. “Vou dar a você a vantagem, haha!”..... Ta bom.

Antes que eu me virasse fiz inúmeras pétalas de cerejeira saírem de minhas vestes e cobrirem todo o lugar, indo principalmente ao redor da cabeça do inimigo. Me aproveitando de uma possível brecha, saco minha katana e corro em direção a ele, lhe desferindo um golpe rápido na altura do pescoço.

Ver que meu outro alvo havia desaparecido já havia me deixado nervoso. Não iria perder a oportunidade de ver sangue naquela noite. E já que o alvo parecia me conhecer, dispensava apresentações.


INK
Nível 3
Energia: 3/4
Conhecimento: 3/4
ATK: 4 (adicionado os dois pontos em ATK)
DEF: 1

- 2 ponto de energia para criar distrações de pétalas;
- Movimento normal para golpear seu corpo com uma katana;[/color]


Última edição por Ink em Seg Abr 01, 2019 11:19 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Mar 25, 2019 9:06 am

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 3

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Dom Mar 31, 2019 11:31 pm




Contrato de Sangue
Início
Aquela prometia ser uma grande batalha. E ela começava com proezas de grande porte.
Ujio procura fazer uma distração com pétalas e então avança contra o Mercenário.
Ataque de Ink{2 pdd + 3pdd + 4 ATK + 1 pdd + 4 ATK = 14 ATK}
O corte preciso na altura do pescoço foi eficiente e liquidou seu adversário na hora, que caiu em meio a sangue. O silêncio pairava no local, como se tudo estivesse acabado. Mas a situação estava fácil demais.
- “Ora ora! Você realmente é bem forte Sanada. Se eu fosse um caçador qualquer, com certeza já estaria morto no chão. Meu nome é Vergil. E agora a caçada começa...” O rapaz da um mortal para trás sendo possível ver que onde havia tido o corte, uma estranha energia negra fechava o grave ferimento. Enquanto isso, 3 ninjas adentram ao local com suas katanas em mãos. Enquanto o ninja do meio fica parado, os outros 2 andam em um caminho circular para cercar e atacar simultaneamente mutante (Ação #1). Após isso, o mercenário corre pela parede fazendo movimentos circulares com a mão para tentar desferir um ataque contra Sanada (Ação #2) e após isso assume uma posição de defesa (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 2!


Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 3 – 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/30
HP: 30/30
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4  (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 26/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja
lvl 1
HP 10/10
Ataque 1d2
EXP: 5

Objetivos:

☼ Derrotar o Mercenário;

?



Última edição por Peace Symbol em Ter Abr 02, 2019 10:30 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Dom Mar 31, 2019 11:31 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 5

--------------------------------

#3 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Seg Abr 01, 2019 11:34 pm

- MOOOOORRE SEU VERME ASQUEROSO!!! -  Gritei com o extáse de prazer ao ver o sangue saltar pelo chão e também em meu rosto. - EU MATO TUDO QUE ESTIVER NO MEU CAMINHO!!! -  Mais um grito antes que eu respirasse fundo após ver meu inimigo caído sem vida, bem em minha frente. Ofegante por um tempo, pela adrenalina do golpe e de ver o sangue em minha frente, movimentei minha espada com rapidez, dando um golpe no ar, para que o sangue fosse limpo de sua lâmina.

Mas uma voz ecoa pelo local e dou um rápido mortal para trás. O inimigo não havia sido liquidado e, além disso, ele trás mais 3 ninjas para a festa. - hum...humhum...humhumhumhahahaHAHAHAHAHA!!! VEEEEENHAM!!! - Gritei enquanto via a movimentação dos ninjas vindo em minha direção. Minha ansiedade de ver mais sangue não me deixaram pensar em nenhuma defesa, apenas segurei minha espada com força, esperando o momento de atacar os ninjas quando os mesmos estivessem perto suficiente. - Você primeiro. - Falei quando vi um dos ninjas me golpear pelo lado esquerdo. Assim que o golpeei pela primeira vez, ignorando o ataque que o segundo ninja havia feito em mim, continuei atacando o alvo que havia escolhido até acabar de vez com ele.


OBS: não esquece de ir retirando meus pontos. Eu to retirando nos meus posts tmb.

INK
Nível 3
EXP: 20/30
Energia: 3/4
Conhecimento: 3/4
ATK: 4
DEF: 1

- Movimento Normal contra ninja 1 - 1d4 +4
- Movimento normal contra ninja 1 - 1d4 +4

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Abr 01, 2019 11:34 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg Abr 15, 2019 11:25 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
O clima naquele apartamento era tenso enquanto todos se olhavam vendo um momento correto para atacar.
Ataque de Ink{ANULADO}
No tempo de uma piscada, a tensão do local se vai com a corrida dos 2 ninjas da lateral em direção a Sanada. O mutante também não se acomoda e parte para cima do ninja a sua esquerda. Mas Sanada não contava que ele não passava de uma ilusão, assim como o da direita. O verdadeiro é o que tinha ficado parado naquele momento de antes, que agora aparece em cima de Sanada lhe desferindo um golpe com sua Katana na região de seu ombro para o peito (-3 HP de Sanada). O mutante da alguns passos para trás e novamente é surpreendido pelo Mercenário que em movimentos circulares o atinge com sua espada perto das suas costelas (-9 HP de Sanada).

//////////////////

Sanada olha para o seu sangue enquanto Vergil ri do mutante.
- “Onde está sua sede de sangue agora Sanada? Onde está o sangue que você tanto precisa ver? Nem mesmo chegou a tempo de matar seu alvo. Pelo menos você servirá de combustível pra lareira do Senhor Negativo!” Vergil aponta a espada para Sanada e faz um movimento lento com seu polegar de uma ponta a outra do pescoço com um leve sorriso no rosto, e, de forma rápida, se locomove em um salto até a parede e anda sobre ela até para saltar contra Sanada novamente (Ação #1). Não muito depois o ninja pula para trás, revelando outro ninja atrás dele que parte para cima de Sanada (Ação #2). Logo após, o ninja que havia pulado joga shurikens contra o mutante (Ação #3).

//////////////////
Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 3!


Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 3 – 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 20/30
HP: 18/30
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 26/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja
lvl 1
HP 10/10
Ataque 1d2
EXP: 5

Ninja 2 (ou não?)
lvl 1
HP 10/10
Ataque 1d2
EXP: 5

Objetivos:

☼ Derrotar o Mercenário;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Abr 15, 2019 11:25 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1

--------------------------------

#3 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Dom Abr 21, 2019 9:06 pm

Maldito ninja. Maldito espadachim tagarela. Malditos cortes pelo corpo. Enquanto o idiota não parava de falar, dando dois passos para trás enquanto pressionava o ferimento em minhas costelas com a mão livre da espada, troquei a pegada de minha katana, a girando no ar e lhe segurando com a base virada. Finquei a espada no chão e esperei o ataque eminente de meus inimigos.

Eu teria que suportar. Teria que aguentar a dor dos golpes e focar meu ataque no alvo mais estratégico. E tudo que eu queria era aquele espadachim vindo até mim. Ele tinha que me atacar. Eu ansiava por isso até a raiz de meus cabelos. Minha respiração aumentava só de imaginar ele vindo.

E ele veio...

Saltou pela parede e depois contra mim, enquanto seus ninjas me atacavam em conjunto novamente. Suportei a dor de todos os golpes, me mantive atento para que ao menos não morresse. E assim que percebi o momento certo, ataquei o espadachim com tudo que tinha. Primeiro fiz minhas cobras saírem de meu corpo e se direcionarem para todos os lados daquela sala, atingindo todos os inimigos ao mesmo tempo (ação 1). Logo depois procurei a localização do espadachim e saltei contra ele, golpeando-o com um rápido golpe de espada (ação 2).

INK
Nível 3
EXP: 20/30
E: 0/4
C: 3/4
ATK: 4
DEF: 1

- 2 pontos de energia para criar as cobras contra todos os inimigos ao meu redor - 1d4 +1d4 +4
- 1 ponto de conhecimento para atacar o inimigo usando espada e golpes físicos contra Virgil - 1d4 +4

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Dom Abr 21, 2019 9:06 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1, 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Sáb Abr 27, 2019 2:09 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
O clima no apartamento era de tensão durante alguns segundos, que foi quebrado com os golpes do ninja e do Mercenário contra Ink (-5 HP de Sanada).

Mas, Ink nota que o ninja que tinha investido contra ele, era apenas mais uma ilusão. Assim, Ink agora poderia fazer seus ataques.
Ataque de Ink{1 pdd + 3 pdd + 4 ATK = 8 ATK
8 : 2 = 4 ATK}

De suas tatuagens, Ink faz elas criarem vida. Elas seguem caminho até os alvos e os mordem.

Ink aproveita o momento ali para mais um ataque contra Vergil…
Ataque de Ink{4 pdd + 3 BÔNUS + 4 ATK = 11 ATK!}
Ink pula em direção ao mercenário e lhe desfere um rápido golpe com sua katana. Um corte profundo na diagonal em direção ao peito que faz o mercenário dar alguns passos para trás e ajoelhar de dor.
Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Toasty10

//////////////////

- “Aaargh! … Você não perde a oportunidade não é mesmo? Mas essa noite acaba.” Enquanto Vergil coloca um bracelete preto em seu braço esquerdo, o Ninja corre na direção de Sanada para desferir um golpe com uma katana, enquanto perto da janela do quarto, mais um ninja aparece jogando shurikens contra o mutante (Ação #1 e #2).

Após isso, Vergil faz uma investida contra Ink, tentando segurar o mesmo pelo pescoço, e logo após, tentar cortar o bracelete com a katana (Ação #3).
Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  5a65ee42fa5d00cd735fab215b5ee05f
- “Fim de jogo pra você!”

//////////////////
Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 4!
Level UP! (Indique onde irá colocar seu ponto: ATK, DEF, Energia ou Conhecimento)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 30/60
HP: 23/40
E: 0/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 11/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja
lvl 1
HP: 06/10
Ataque: 1d2

Ninja 2
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d2
EXP: 5
Objetivos:

☼ Derrotar o Mercenário;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Sáb Abr 27, 2019 2:09 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2

--------------------------------

#3 '1D5' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Ter maio 14, 2019 2:22 pm

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




O cerco estava apertando e o inimigo toma uma iniciativa ousada, a qual eu não esperava. Ele investe contra mim e facilmente me tira do chão, me segurando pelo pescoço. Ele lança mais uma ameaça e faz um gesto com sua espada, parecendo querer golpear seu bracelete do braço. Com um sorriso no rosto, enquanto o sangue escorria pela lateral da minha boca, falo fitando o ninja antes que ele pudesse golpear seu braço.

- Seu erro foi ter chegado perto suficiente. Agradeço a gentileza, verme maldito. -



Golpeio com força sua barriga com um forte chute, antes que ele pudesse golpear o bracelete com sua espada. (Ação 1 - movimento normal sem uso de pontos de energia - 1d2+4)

Após isso faço uma sequência de golpes utilizando a ponta de meus dedos, golpeando com força e firmeza pontos nervosos do sistema nervoso de meu amigo, em lugares estratégicos. (Movimento usando 2 pontos de conhecimento - 1d5+1d5+4)



[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 4
E n e r g i a: 0/5
C o n h e c i m e n t o: 1/4
A T K: 4
D E F: 1




Última edição por Ink em Ter maio 14, 2019 2:24 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Ter maio 14, 2019 2:22 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 1, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg maio 27, 2019 10:27 am

dados da primeira ação de Ink:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg maio 27, 2019 10:27 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Seg maio 27, 2019 2:10 pm




Contrato de Sangue
Ilusões
Com a situação piorando para Ink, ele é surpreendido pela rápida investida de Vergil.

Defesa de Ink{2 pdd + 1 DEF = 3 DEF
14 ATK – 3 DEF = 11 ATK}

Ink tenta com um chute, fazer o mercenário de afastar, mas nosso mutante mal tinha forças para isso. Vergil com seu sorriso maléfico, explode o bracelete de pólvora, fazendo Ink voar pela janela e cair em um beco, batendo de costas em uma parede com tamanha força que quase ultrapassa para o outro lado, o fazendo ficar alguns segundos ali, após cair no chão.

Vergil segue o mutante até o beco, e vendo ele sofrer no chão com tamanha dor, ri do mesmo. - “Ora ora, quem diria ver Ujio Sanada sofrendo de dor no chão. Mas não se preocupe, sua hora chegou.”

Sanada se aproveita então da vulnerabilidade de Vergil naquele momento para agir.
Ataque de Ink{3 pdd + 1 pdd + 4 ATK = 8 ATK}
Ink desfere golpes precisos com seus dedos no mercenário. - “Ma…o...qu...é...argh…” Os golpes atingem o sistema nervoso do inimigo que perde o movimento do corpo, que cai no chão.

//////////////////

O ninja que estava junto de Vergil via a situação e então assobia, trazendo companheiros pelo telhado, e vielas por ali.

Nisso, um portal se abria atrás do mutante. Ele ouvia sons de alguém lutando, que findava com um “Boa sorte”. Ao fechar o portal, um homem com sua mochila, juntamente com uma garota aparecem no local. - “Rápido, temos que dar um jeito nessa história logo! Meu pai é uma boa pessoa, ele não pode ficar assim...me desculpe, eu estou...eu...aff. Só quero que isso acabe logo. Venha aqui eu vou te dar uma mão...” Dizia Júlia enquanto usava a mesma energia verde que seu pai citava em Kilzoe, que sentia seus ferimentos se recuperarem, embora não por completo. - “Infelizmente eu não sou alguém com os poderes bem desenvolvidos. Mas, acho que toda ajuda é bem-vinda não é mesmo?” Ela fazia a mesma coisa com ela enquanto isso.

- “Mal...maldição!!! Me deem cobertura, o Senhor Negativo precisa ser avisado disso agora!”

Os 6 ninjas que aparecem ali, formam uma barreira entre Ink junto dos outros 2 e Vergil, que passa a ter seu corpo todo envolvido por uma energia roxa, que alternava entre uma energia de cor estranha – preto e branco. Os ninjas ficam parados observando a situação, mas 3 passam a atacar Ink em uma rápida investida com suas espadas em mãos (Ação #1 à #3). Os outros estavam protegiam Vergil a qualquer custo.


Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 5! (Recuperação de E/C)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 4 – 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 30/60
HP: 12/40
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno ?

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 90/120
HP: 60/70
E: 0/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


- Aliados: -
Aliados:
HP: 25/25
E: 5/5
Ataque:
Ataques normais – 1d3
Uso de Energia Joviana – 1d5

//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 4
HP: 03/40
Ataque: 1d5
EXP: 25

Ninja 1
lvl 1
HP: 06/10
Ataque: 1d2
EXP: 10

Ninja 2
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 3
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 4
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 5
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10

Ninja 6
lvl 2
HP: 20/20
Ataque: 1d3
EXP: 10
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
?


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg maio 27, 2019 2:10 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

--------------------------------

#3 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Qui maio 30, 2019 5:35 pm

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




" - Sanada, o que você está pensando? -
- Em nossa última missão. -
- O que tem ela? -
- Não sei... Algo tem me feito lembrar do rosto dos caras que matamos. -
- Como assim? -
- O olhar deles. Era diferente de quando nós enfrentamos ninjas altamente treinados. Ou até mesmo soldados de algum exército inimigo. -  
- Mas você adora matar. Adora ver sangue. -
- Eu não sei... algo tem me incomodado ultimamente. Na última missão nossos inimigos eram apenas uns criminosos comuns, não assassinos profissionais. -
- Ta e daí? São só uns vagabundos! Ninguém sente falta desse tipo de gente. -
- Eu sei. É isso que venho dizendo para mim mesmo. Mas sei lá. Alguns eram muito jovens. Outros nem portavam armas. Alguns apenas corriam para fugir e sobreviver. Não eram ninjas assassinos que nos atacam em conjunto, pela honra do combate. Esses caras apenas queriam viver. -
- Eles deviam ter pensado nisso antes de trabalharem para um grupo terrorista rival. -
- Será? Será que eles tinham outra alternativa? Será que eles tinham escolha, tiveram oportunidade e chance de uma vida diferente? Nós não tivemos. Eu só... Queria achar outra forma de viver. -
- E passar o resto da via em uma casa de campo, cultivando hortaliças? hahah. -
- Não seja idiota. Uma vida normal está fora de cogitação para qualquer um que tenha visto tanta morte quanto a gente. Mas deve ter alguma forma de canalizar toda essa raiva. Essa vontade de matar. -
- E tem. Matando vagabundos que atravessam nosso caminho. -
- Pra você só existe a próxima missão. Não tem nada que o incomode com isso? -
- Claro que tem. Odeio ir em missões de reconhecimento. Agora vamos, recebi um chamado! -
- Para onde? -
- Não sei, mas parece que é uma missão nível 12. Seja o que for, é importante. - "


Acordo com minhas costas queimando de dor. Meus pulmões haviam se fechado e contraído com a força do impacto ao solo, fazendo com que eu inspirasse fortemente, me curvando de dor com o ar que repreenchia meus pulmões. Assim que abri meus olhos, tossindo após a longa inspiração, vejo que estava no chão da rua ao lado do apartamento. Aparentemente eu havia sido arremessado lá de cima por um filha da puta de um espadachim desgraçado. Finquei minha katana no chão a usei como apoio, para me levantar enquanto limpava o sangue que escorria pela minha boca. Vacilei duas vezes para o lado, depois de ficar de pé, dando de ombros na parede ao meu lado. Olhei para o chão e vi minha própria imagem em uma poça d'agua. Ensanguentado, ferido, caído, sujo... Mas era assim mesmo que eu gostava. Eu saia em missões desde que me conheço por gente, esperando encontrar adversários e situações onde eu beirava a morte. Era nesses momentos que eu me sentia mais vivo.

Ao tentar caminhar para frente meu corpo vacila e mais uma vez eu caio no chão, mas dessa vez de joelhos. Minhas mãos se apoiavam ao redor da poça a qual eu continuava a ver meu rosto, enquanto o sengue que gotejava dos meus ferimentos na cara caiam e ondulavam a água. Ouço passos e olho para frente, para ver o maldito espadachim vir em minha direção, rindo e vomitando insultos e ameaças. É nessa hora que tudo acontece. O coração acelera como uma bomba de energia, os dentes se serram em meio a um sorriso sádico e o corpo todo reage à adrenalina. Salto para frente e desfiro rápidos golpes em todo o corpo do inimigo, debaixo para cima, atingindo todos on nervos de seu sistema muscular. Assim que golpeio o nervo do pescoço, giro meu corpo e desfiro um chute que faz o desgraçado voar a metros de distancia. Rapidamente seus ninjas pousam todos ao redor do corpo do espadachim caído, mas antes que pudessem reagir ao meu ataque um portal se abre no meio da luta e de lá saem uma garoto e um cara estranho com uma mochila nas costas.

- Mas quem diabos são vocês? E que infernos está acontecendo aqui? - Questiono, mas sem nenhuma expectativa de ser respondido. Tudo que eu sabia é que ainda haviam ninjas e eles fariam tudo pra me matar.

Sabendo disso salto contra o muro e o utilizo para dar a volta por cima dos dois estranhos que haviam saído do portal. Corro pela superfície da parede até ter caminho livre até os inimigos. Em resposta os inimigos saltam contra mim e utilizo minhas habilidades com espada para tentar me defender em pleno ar (ação 1 - defesa normal 1d3+1). Foco no ninja que estava mais ferido e utilizo minha habilidade de espada para ferir ele e mais outro ninja que estava ao seu lado, usando minha tatuagem de flores de cerejeira para cobrir os dois, dificultando sua visibilidade (Ação 2 - Ataque com 1 de conhecimento em perícia de combate corpo a corpo e + 1 de energia pelo poder da maldição de tinta: 2d5 +4/2)

Ninjas que ataquei: 1 e 2

Para mim não me interessavam aqueles outros dois estranhos. Sejam lá que eles forem, duvido muito que iriam me ajudar. Mas também não havia nada que me fizesse sentir que eles poderiam ser uma ameaça. Okey, sair por um portal era bastante estranho. Mas eu já havia ido em missões o suficiente para ver bastante maluquice por aí. alias, minhas tatuagens ganhavam vida por uma maldição hereditária de minha família de ninjas. Duas pessoas saírem por um portal não significava nada. Apenas que eu deveria tomar cuidado com o que aqueles dois fizessem. Pois nada me garantiria que eles não iriam me atrapalhar, ou até mesmo correr perigo entrando no meio de uma luta de vida e morte, a qual eu estava travando.



[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 4
E n e r g i a: 2/5
C o n h e c i m e n t o: 2/4
A T K: 4
D E F: 1




Última edição por Ink em Qui maio 30, 2019 5:42 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qui maio 30, 2019 5:35 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qui maio 30, 2019 11:15 pm

Kilzoe Kravitz
This is the Show Time!
Legenda:

Laranja:Pensamento

Amarelo:Fala

Branco: Narração





Derezzed - Daftpunk
Ninjas! YEAH!



-"Arrrgh, portais são estranhos! Onde estam.... Maaano! São ninjas! Caraca, definitivamente a origem da corrupção não é no Brasil." - Eu exclamo em meus pensamentos após passar pelo portal. Ainda tenho muitas perguntas, mas Júlia parece mais abalada, ela está ansiosa e afobada e não é para menos o pai dela está corrompido por uma energia "consciente" que parece vir daqui. Está em nossas mãos descobrir a origem disso e salvar Nightwolf, eu devo isso a ele, parece que isso se tornou minha responsabilidade também, o que soa um pouco estranho, mas é como dizem "vambora".
Dizem que "filho de peixe peixinho é." E se for verdade, o que obviamente é, aquele homem é tão bom quanto sua filha, e não deixo pessoas boas se machucarem por causa de caras como esse desgraçado que está criando seres igual a Haunt. Assim que começo a compreender o que está acontecendo a minha volta, observo a garota começar a brilhar emanando uma luz verde, parecida com a de Nightwolf enquanto subjulgava Haunt, Júlia usa essa energia para me curar, as feridas começam a se fechar e de brinde ainda fico livre da lama e das folhas secas presas ao meu corpo, porém, não tendo tanta habilidade Júlia não consegue recuperar todos meus ferimentos e pede desculpas. -"Tranquilo! Demorou até eu aprender a controlar meus poderes, e sinto que não uso nem 10% deles com sabedoria, é vivendo e aprendendo." Transmito calma e segurança em meu tom de voz, tentando disfarçar as dúvidas e medos que percorrem meu corpo inteiro em forma de calafrios neste exato momento.

Após tudo isso o portal se fecha e eu consigo observar um ninja, ensanguentado e cansado, parece que ele estava de saída. O ninja fala algo sobre um senhor negativo, deve ter tido uma péssima vida para ser chamado de senhor negativo, coitado. -"Júlia!!! Olha aquilo! É um ninja, n-i-n-j-a!". De repente um cara todo tatuado que parecia meio desequilibrado aparece e pergunta quem nós eramos e o que estava acontecendo. -"Haha, estamos tão perdidos quanto você meu caro, meu nome é Kilgravitz e essa aqui é Júlia Bang." - Falo em um tom amistoso. -" É Chang Kravitz, Chang!" Diz a garota revirando os olhos e bufando. Antes de responder qualquer coisa, ele corre pela parede e vai para cima de uma barreira de ninjas, sem dó nem piedade. -"Ele está em minoria, é tão tatuado que parece uma HQ e luta em desvantagem contra 6 ninjas, esse cara definitivamente é no minímo do "bem". Bora cair na porrada com os ninjas!!!! Caraca, são ninjas! Só vamos Júlia! Ataca os de preto com uma máscara sinistra."

Apesar de meu  bom humor, não vejo outra escolha a não ser ajudar o rapaz, sei que tenho coisas que talvez sejam mais importantes, mas o portal nos deixou aqui por alguém, ou algo, quem sabe este cara seja a resposta. Retiro a mochila das minhas costas, pego meu traje e decido colocá-lo.-"Não foi fácil a última luta sem essa belezinha, haha! É hora do show."- Falo isso enquanto retiro meus discos de combate do compartimento em minhas costas e ligo minha caixa de som da JBL. (Da play na música se ainda não deu)
Representação da Cena:


Para ajudar o senhor tatoo, que se deu bem contra dois dos ninjas que o atacava, eu lanço meu disco em direção ao terceiro ninja que estava quase chegando nele. (1° Ação contra Ninja #3 - ATK 1d5+6atk) Corro em direção ao mesmo Ninja, e tento um corte com o disco no peito dele em transversal. (2° Ação contra Ninja #3 - ATK 1d5+6atk) Espero ter ajudado, e que isso me leve a salvação do pai de Júlia.

Movimentos:


Última edição por Kilzoe Kravitz em Qui maio 30, 2019 11:41 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qui maio 30, 2019 11:15 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 5

--------------------------------

#2 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos