— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base secreta subaquática da I.M.A

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Qui maio 09, 2019 2:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Subnautica-artwork-resume-the-first-precursor-related-concept-art-ever-made-subnatica

Um complexo submarino do grupo industrial I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), altamente secreto. A única pessoa que teve pistas de sua localização fora Yukio, a qual quase morreu em uma missão para identificar o local secreto da instalação. Localizada no coração do oceano pacífico, nas profundezas do mar, é a instalação subaquática mais profunda e a de mais difícil acesso em todo planeta. Seus sistemas de defesa e segurança são desconhecidos, não havendo como prever a reação contra ataques, infiltrações, nem planejamento de invasão.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Qui Jul 25, 2019 11:08 am



I.M.A


Nunca pensei que um grupo pudesse se tão desafiador nesse meio tempo. Aqueles realmente eram um grupo de se espantar. Com vários experimentos aconteciam ali, me perguntava o que mais eles podiam ter de surpresas, ou se mais alguém precisava de ajuda no local.

- “Essa violência tem motivo. Eles são os caras ruins. Caras ruins se continuam vivos, fazem coisas ruins com pessoas do bem. Nada de violência gratuita entendeu?” Dizia mentalmente ao simbionte. Pelo visto ele precisava de boas maneiras.
Meu foco muda ao ouvir uma voz dos comunicadores. - “AAAAAAHHHHH...HAHAHAHA! Pode ter certeza de que sairemos vivos daqui. Não só vivos como sairemos com a inteira disposição te caçar. Obrigado por dizer seu nome, vai ficar mais fácil de te achar.” Dizia em resposta ao comunicador, mesmo não sabendo se o cara do outro lado iria ouvir. O Tigre verde e Yukio diz que tínhamos que sair dali o quanto antes, mas não esperava que o simbionte adversário aproveitaria o momento de vulnerabilidade para arremessá-la longe. - “YUKIO!” Dizia ao ver a situação. A raiva aumenta naquele momento, e eu sabia que deveria acabar com aquele cara. - “NÓS É VAMOS ACABAR COM VOCÊ!” Retrucava o simbionte adversário.

Não me importava naquele momento o quanto que eu seria ferido. O que me importava era o que eu faria contra ele - “O que mais você sabe fazer além disso slimizinho? Você tem fraquezas?” Perguntava mentalmente ao simbionte enquanto corria contra o adversário tentando sofrer o menor dano possível pra não morrer, segurando minha katana. Ao me aproximar o suficiente, tento cortar o simbionte ao máximo com minha katana (Ação #1). - “Nos perguntamos se existe algo ai dentro de você que pode ser ferido. Mas só tem um jeito de saber.” Digo ao adversário enfincando minha katana contra seu peito, pressionando cada vez mais, cortando para o lado direito logo após (Ação #2) só pra ter certeza que a katana me dada não ficaria infincada ali pra sempre. Carl se defendia ali, mas eu sabia que tinha que o que eu podia fazer de melhor ali era atacar.


Observação:
Movimentos:
Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qui Jul 25, 2019 11:08 am

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d27' : 8, 21, 24

--------------------------------

#2 '1D14' : 10
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Qui Ago 15, 2019 11:37 am


NO CORAÇÃO DO MAL
Mudanças... Nada vai ser como era antes




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

……….





--------------------------------



Carl gera uma onda de energia consequente do estrondoso soco que deu contra os tentáculos do simbionte. A onda de vento faz com que os tentáculos fossem todos arremessados para cima, com apenas um deles atingindo o rosto de Carl, cortando a lateral esquerda de sua face. A imensa onda de energia da brecha suficiente para que Squalo correr por entre os tentáculos do simbionte, com toda velocidade em suas pernas enquanto suas mãos seguravam sua katana embainhada na cintura.

Squalo é cortado diversas vezes pelos tentáculos, mas o ninja ignora sua dor e corre diretamente contra o inimgo, desferindo um golpe mortal com sua espada no meio do peito da fera alienígena. A espada atravessa o peito do inimigo, fazendo Squalo ficar preso entre alguns tentáculos que o seguraram contra o corpo do simbionte. Enquanto sua Katana fixava-se no tórax da fera, o simbionte tentava sugar Squalo para dentro de seu corpo, na tentativa de fazê-lo de alimento, assim como havia feito com os outros soldados daquela base a alguns segundos atrás.

Quase sem forças, Squalo utiliza de suas últimas energias daquele golpe para arrastar sua espada pelo corpo do inimigo, o cortando da parte central de seu peito até a lateral de seu tórax. A dor não pôde ser ignorada nem por um inimigo tão forte, que grunhiu e golpeou Squalo para longe assim que a espada do ninja havia saído de seu corpo. Squalo voa pelo golpe do simbionte, indo em grande velocidade contra a parede. (1d20 será lançado e Squalo poderá escolher se utiliza um de seus movimentos para se proteger do impacto contra a parede, ou se irá receber o golpe sem se proteger).

O simbionte então alonga seu corpo para cima, aumentando toda a extensão de seu corpo, enquanto afinava de diâmetro. Ele então junta seus tentáculos criando dois grandes braços que se alongaram por cima de sua cabeça. Em um rápido movimento os braços aumentaram de tamanho e se lançaram contra Squalo e Carl, na tentativa de esmagar os dois com todo o peso dos tentáculos unidos.

- Quero ver seus truquesss funcionarem contra isssssso! -



- 6d20 serão lançados contra Squalo
- 6d20 serão lançados contra Carl



INIMIGO:



Objetivos da missão:

✦  Vencer ou sobreviver aos ataque do simbionte;

✦  Salvar Yukio;

✦  Fugir da base antes que ela afunde. (Afundará em 2 turnos).




--------------------------------



Mensagem aos jogadores:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Squalo
Nível 26
EXP: 2010/2180
Dano utilizando E ou C: 1d27
Dano normal: 1d14
HP: 133/260
E: 4/5(pontos de energia)
C: 3/9 (pontos de conhecimento)
ATK: 16
DEF: 5

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:



--------------------------------


Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 24
Valor dos dados usando E ou C: 1d125
Valor dos dados normais: 1d12
EXP: 1710/1860 (necessário para subir de nível)
HP: 180/240
E: 07/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 16 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


NPC - Yukio:
Nível 9:
HP: 70/90 (desmaiada temporariamente)
1d10 dano com E
1d5 - dano normal
E: 5/11
ATK: 3
DEF: 3


- I N I M I G O S -



Simbionte inimigo:

Nível 30:
HP: 74/300
Dano Especial: 1d20
Dano Normal: 1d10
E: 6/30
ATK: 10
EXP: 300


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Última edição por Jack Kirby em Qui Ago 15, 2019 11:39 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qui Ago 15, 2019 11:37 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 19

--------------------------------

#2 '1D20' : 16, 19, 2, 8, 7, 8

--------------------------------

#3 '1D20' : 2, 17, 20, 5, 18, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Seg Ago 19, 2019 5:55 pm



Inevitavel
Não Importa O Que Acontecer, Eu Sou Inevitavel
Mesmo depois de ter me esforçado tanto, usando minha força bruta, ainda sou atingido, fico frustado e irritado... Vendo aquele ninja, todo esforço e motivação dele, me sinto motivado ao ataque. Depois da grande investida do ninja contra o simbionte e da jogada lesiva que o “Samurai Jack” leva, estendo minha palma para o Simbionte e antes de fecha-lá com força digo:

-- NO FINAL, SÓ UM FICARÁ DE PÉ... E ESSE SEREI EU POIS EU TROUXE MEU NIKE ANTIADERENTE.- (Digo com um sorriso sarcastico no rosto).

-- Quero ver seus truquesss funcionarem contra isssssso!- Ele junta seus tentaculos formando dois grandes braços que são atirados contra nós, assumo posição de defesa para evitar o maxímo de dano possivel, mas sou atingido com muita força e sou lançado contra a parede mais proxíma. O laboratorio não ira aguentar por muito tempo, então esse “show” teria que acabar, mesmo muito ferido me levanto devagar e com um sorriso no rosto.

-- Só isso? Hahahahaha... Agora é minha vez.

Tento pegar o maxímo de velocidade e salto na frente do monstro, dou muitos mortais no ar para pegar impulso e com o soco da mão direita formar um cilindro de vento(#01 AÇÃO), para mostrar o soldado que estava dentro do simbionte.

Representação:

Consequentemente após o soco, chuto o peito do Simbionte(#02 AÇÃO) Na sorte de arrancar o soldado dentro dele e assim terminar essa batalha que estava demorando para acabar.

Mensagem Ao Narrador:
Movimentos:
Rajah:
Transformação:

XMarvel Universe

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Seg Ago 19, 2019 5:55 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 17, 12
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Seg Ago 19, 2019 6:06 pm

To fazendo certo... Juro!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Seg Ago 19, 2019 6:06 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 1, 11
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Qui Ago 29, 2019 9:54 am



I.M.A


Aquele monstro era um pé no saco. Mesmo diante de meus ataques, ele ainda continuava a me atacar. Minhas costas doíam após quase transpassar a parede. Mas ele não esperava o final disso.

- “Quer ver um pouco do que eu sou capaz? Faça seu melhor pra me defender no próximo ataque que eu vou te mostrar.” Dizia mentalmente ao meu novo bichinho de estimação. Quando o bichão lançou seu tentáculo contra mim, Ergui o braço e fiz uma espécie de escudo para abrandar o ataque (Ação #1). - “Sabe o que acontece quando enfia um garfo numa tomada?” Pergunta ao adversário com a cabeça baixa...um drama oriental para o momento. - “ISSO! Pegava minha katana e enfiava no tentáculo, descarregando energia negativa contra o mesmo pela katana (Ação #2). - “Obrigado por ser nosso para-raios. Agora boa sorte em lidar com nosso amigo Hulk Tigre ali.” Dizia ao puxar minha katana. Começava a correr com algumas cambalhotas e parkour pelo local em destruição a Yukio - “Temos que salvar ela meu amigo parasita.”


Observação:
Movimentos:
Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qui Ago 29, 2019 9:54 am

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d27' : 16, 21

--------------------------------

#2 '1d27' : 16, 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Sex Ago 30, 2019 10:54 am


NO CORAÇÃO DO MAL
Mudanças... Nada vai ser como era antes




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

……….





--------------------------------



Enquanto Squalo consegue se defender ao criar um forte escudo com os poderes do simbionte, Carl é jogado com força contra a parede de metal do laboratório. Suas costas batem na superfície com tanta violência que todo o lugar estremece com o impacto. Porém o tigre guerreiro era mais resistente do que seu inimigo achava. Ele cai ainda de pé, como um felino, se levanta e já prepara um novo ataque, saltando sobre a cabeça de Squalo, indo direto contra seu adversário.

Mas Squalo também já estava ponto para o contra ataque. Antes que seu companheiro d luta pudesse chegar até seu alvo, o ninja corre rapidamente e utiliza sua espada para criar um para-raio para seu próprio poder negativo. Ele faz com que a energia fosse emanada da espada, eletrificando o inimigo que teve seu corpo golpeado com uma forte corrente de energia negativa, o imobilizando por um breve segundo.

Nesse momento Carl cai com seu punho criando um soco ciclone, atingindo o golpe bem no meio do tórax do adversário. O turbilhão de vento faz com que o peito do simbionte inimigo se abrisse, mostrando o corpo de um dos soldados absorvidos dentro do corpo do alienígena. Carl aproveita o momento e desfere mais um chute no simbionte, fazendo com que o corpo do soldado que estava dentro dele fosse arremessado de lá, colidindo com a parede de metal que havia atrás do Alien.

Squalo, vendo a cena, salta pelo laboratório até chegar até Yukio, a levantando com seus braços para tira-lá daquele local. - Isssso. Leve-a para nosss. Depois que sairmosss daqui, vamos querer fazer um lanchinho. - Dizia o simbionte vendo Squalo protegendo Yukio.


Enquanto isso Carl via o simbionte inimigo diminuindo de tamanho após expelir um dos soldados de dentro de seu corpo. A criatura perde boa parte de sua forma, fruto também dos danos gerados por seus inimigos, Squalo e Carl. Ela se encolhe, tomando distância de Carl, enquanto emitia um grunhido estridente que quase machucava os ouvidos felinos de Carl, que se sentia incomodado com o barulho. Porém, antes que ele ou Squalo pudessem tomar alguma atitude uma flecha cai a um metro em frente do simbionte inimigo, sendo seguida de mais uma, e depois mais uma, formando mais de 10 flechas que circundava o corpo do simbionte em menos de 1 segundo.

Carl e Squalo olham para cima, da direção de onde haviam sido disparadas as flechas. De cima de uma pilastra de ferro, uma figura encapuzada, escondida pelas sombras e visível apenas pelo brilho em uma das lentes de seu visor ocular guardava seu arco nas costas enquanto retirava uma espada de sua cintura. A lamina reflete o luz do laboratório, revelando parte do corpo do estranho arqueiro. Carl e Squalo são surpreendidos quando as flechas que cercavam o simbionte descarregaram uma forte corrente elétrica no inimigo, criando uma teia elétrica que percorreu todo o corpo grudento do Alien. Ao se virarem novamente para o arqueiro, o mesmo não estava mais no lugar de antes, desaparecendo em apenas um segundo.

NPC novo em campo:

Ele reaparece próximo do simbionte, agora praticamente imóvel após a forte descarga das flechas do inimigo. Rapidamente ele retira de suas costas um cilindro, o colocando por cima do corpo negro do simbionte, que estava praticamente derramado pelo chão. O cilindro rapidamente absorve todo o corpo do alienígena, o prendendo assim que o ultimo resquício de seu corpo havia sido absorvida. Carl da um passo para frente, mas cai em uma armadilha posta pelo novo inimigo em campo. Duas flechas, cada uma lançadas em um lado da parede, descarregam uma forte corrente elétrica em Carl assim que ele cruza pela linha laser das flechas. Seu corpo parecia não se ferir, graças a sua grande resistência, mas a descarga elétrica leva seu corpo a ficar imóvel, não conseguindo mover seus músculos.

- Calma aí, grandão. De você eu cuido mais tarde!. - Disse o arqueiro, retirando novamente seu arco e flechas das costas e efetuando dois disparos na direção de Squalo.

As flechas não o atingem, pois caem no chão, próximo aos seus pés. MAs delas uma descarga sonora muito forte é emitida, fazendo com que o simbionte em seu corpo surtasse, levando a mente de Squalo quase a um colapso. O simbionte parecia perder aderência ao corpo do ninja, se ouriçando como se fosse um gato assustado pelas ondas sonoras. Squalo, por sua vez, colocava as mãos na cabeça, pois sentiu uma dor tão forte que ficou de joelhos, enquanto o inimigo se aproximava, desembainhando uma espada.

- Agora, você eu vou ter que dar cabo agora mesmo. Lamento por isso, mas você é muito perigoso para ser deixado para trás. -

Mas antes de se aproximar de Squalo, Yukio, que caiu dos braços do ninja após as ondas sonoras das flechas do inimigo, se acordou ao se chocar com o chão e vê a situação ao qual o companheiro se encontrava. Ela retira duas granadas de fumaça de seu coldre da perna e as lança contra o inimigo. O arqueiro rebate ambas com sua espada, mas elas explodem e criam uma nuvem de fumaça branca por todo lugar.

- [ É você! Goryo! ] - [Traduzido do japonês.]
- [ Alguns me chamam assim. Eu aceito o título. Pois resume bem meu papel nesse novo mundo de dor. ] -
- [ Você pode leva vingança por onde quer que vá, mas hoje deverá escolher muito bem ela. ] - Disse Yukio em meio amais uma explosão, que dessa vez fez com que todo o complexo da I.M.A inclinasse e começasse a afundar mais rapidamente. - [ Ou você leva o que já tem com você, ou morre tentando levar os dois demónios de uma só vez. Essa base não vai aguentar por muito tempo. ] -
- [Você é esperta. Muito mais que um desses capangas e mercenários contratados por esses grupos. Vou lembrar de voc6e e de seus amigos. Se vocês sobreviverem hoje, caçarei vocês. ] -

Ao terminar de falar a fumaça se dissipa e a presença do inimigo desaparece, junto com o cilindro que continha o simbionte coletado. Yukio chuta as duas flechas que emitiam ondas sonoras, libertando Squalo e seu simbionte, e logo após lança duas aunais contra as flechas que imobilizavam Carl.

- É agora! Precisamos sair daqui a quanto antes! -



Objetivos da missão:

✦ Fugir da base inimiga no próximo turno!




--------------------------------



Mensagem aos jogadores:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


[color=#cc0066]Squalo
Nível 26
EXP: 2010/2180
Dano utilizando E ou C: 1d27
Dano normal: 1d14
HP: 86/260
E: 4/5(pontos de energia)
C: 1/9 (pontos de conhecimento)
ATK: 16
DEF: 5

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:


--------------------------------


[color=#cc0066]Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 24
Valor dos dados usando E ou C: 1d125
Valor dos dados normais: 1d12
EXP: 1710/1860 (necessário para subir de nível)
HP: 107/240
E: 07/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 16 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


NPC - Yukio:
Nível 9:
HP: 70/90 (desmaiada temporariamente)
1d10 dano com E
1d5 - dano normal
E: 5/11
ATK: 3
DEF: 3

- I N I M I G O S -



Simbionte inimigo:

Nível 30:
HP: 0/300
Dano Especial: 1d20
Dano Normal: 1d10
E: 18/30
ATK: 10
EXP: 300


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Qui Set 19, 2019 8:04 pm



Inevitavel;
Não Importa O Que Acontecer, Eu Sou Inevitavel
Tudo estava indo bem, além do golpe ter sido um sucesso o Simbionte tinha perdido o seu hospedeiro, então, o problema estava resolvido. Mesmo sem o seu fantoche o Simbionte estava fazendo um barulho muito alto que incomodava meus ouvidos, e provavelmente esse tenha sido o fator x que fez com que eu não ouvisse ou sentir-se a presença de terceiros.

Antes que eu ou o ninja estressadinho pudéssemos fazer algo, aparece rapidamente um arqueiro em meio a escuridão atirando flechas na direção do Simbionte recentemente solto, logo após ele desce rapidamente para captura-lô, tento me aproximar mas sou atingido por duas flechas, e mesmo não doendo nada, fico com os músculos parados sem movimento nenhum.

-- Calma aí, grandão. De você eu cuido mais tarde!

-- Você não sabe com quem está mexendo! Depois daqui, irei atrás de você.

O ninja era muito treinado e sabia o que estava fazendo pois após me deixar imóvel, conseguiu deixar o ninja totalmente atormentado e antes que ele o finalizasse, Yukio lança duas granadas de fumaça e depois delas terem se disperssado, a presença do Arqueiro não é mais vista, as bombas de fumaça deterioram ainda mais a base fazendo com que ela afundasse de pressa, então rapidamente Yukio retira as flechas do arqueiro e grita para todos nós:

-- É agora! Precisamos sair daqui a quanto antes!

-- Voceis sabem se virar... Já são grandinhos, nos vemos lá fora...- Digo olhando para Yukio e Squalo, depois da minha fala salto com força na direção do teto e depois de transpassa-lo e remodelar meu corpo com guelras e pé de pato, saio rapidamente da água.

Rajah:
Transformação:

XMarvel Universe

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Sex Set 27, 2019 8:33 pm



I.M.A


O monstro diminuiu de tamanho, e o meu parasita dizia coisas sem sentido. - “Mais uma vez, só matamos os caras maus. Seu lanchinho é somente eles.” Dizia mentalmente de forma séria ao meu parasita. No momento, eu sabia que tinha feito minha parte.

Uma flecha cai do céu perto do simbionte inimigo, seguidas de muitas outras. Olho para cima e vejo o sombreado de um arqueiro. - “Agora que chega a cavalaria?” Uma descarga repentina corre pelas flechas que fazem uma teia elétrica em volta do simbionte. Com toda certeza aquela figura misteriosa tinha estava preparado para a situação, ao contrário da minha inocência no momento. O refém que estávamos resgatando cai em uma armadilha de flechas, e logo após a figura encapuzada lança mais duas perto de mim, em um alto som que me faz perder a noção de tudo a minha volta. Caio de joelhos no chão e de forma instintiva levo minhas mãos aos ouvidos.

Não conseguia ouvir nada diante do momento, mas sentia uma neblina diferente no ar. Abro os olhos no momento que o som se dissipa, vendo Yukio me estender a mão enquanto uma neblina se dissipa no ar. - “Isso explica a sensação anterior, mas tem coisa ainda sem explicação. Pensava. - “Você conhecia aquele cara?” Perguntava a Yukio, sentindo logo após cada vez mais tremores no lugar. Yukio me relembrava a hora de partir.

Aceno a cabeça vendo o tigre saindo. - “Sempre quis fazer isso. Vi num quadrinho de um herói que vestia azul e vermelho com um S no peito e usava cueca por cima da roupa.” Ao dizer, recolho o parasita para dentro do corpo em uma sensação estranha. Coloco meus braços em um X na frente de meus braços, movendo minha cabeça para ter foco acima de mim. Tirando os braços, lanço um poderoso raio negativo contra o teto do local que rompe as camadas acima. Me revisto com o simbionte enquanto Yukio coloca sua máscara de mergulho. Segurando ela, uso os buracos como locais para me segurar, escalando os muros como o famoso Homem Aranha.


Movimentos:
Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A - Página 2 Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos