— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base secreta subaquática da I.M.A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Qui maio 09, 2019 2:37 pm

Base secreta subaquática da I.M.A Subnautica-artwork-resume-the-first-precursor-related-concept-art-ever-made-subnatica

Um complexo submarino do grupo industrial I.M.A (Ideias Mecânicas Avançadas), altamente secreto. A única pessoa que teve pistas de sua localização fora Yukio, a qual quase morreu em uma missão para identificar o local secreto da instalação. Localizada no coração do oceano pacífico, nas profundezas do mar, é a instalação subaquática mais profunda e a de mais difícil acesso em todo planeta. Seus sistemas de defesa e segurança são desconhecidos, não havendo como prever a reação contra ataques, infiltrações, nem planejamento de invasão.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Seg maio 13, 2019 2:17 pm


DORES PROFUNDAS
Submersos em sangue e balas



Yukio leva apressadamente Squalo para um avião a jato que os retira de Tókio o mais rápido possível. O avião particular, pago pela grande fortuna de Mariko Yashida, sua única família, estava escondido em um imenso galpão de um aeroporto particular de um sócio das empresas Yashuida. Um lugar fora dos olhos de qualquer grupo ou inimigo que estivesse por trás dos ataques que estavam acontecendo ao redor do mundo inteiro. Dentro do avião Yakio tratou de cuidar de seus ferimentos e também os de Squalo, utilizando materiais médicos de dentro do veículo. Enquanto cuidava de seu mais novo companheiro, Yukio começa a explicar a Saqualo o que estava acontecendo.

- Obrigado por vir comigo e me ajudar, tomodachi Squalo. Tive grande receio de não conseguir chegar a tempo de poder lhe ajudar. Achei melhor deixar as explicações para depois, pois não tínhamos tempo a perder. A meses venho estudando e cuidando assassinatos a membros de antigas famílias japonesas cuja família possuía algum segredo sobre suas "qualidades", digamos assim. Descobri que algumas famílias possuíam laços genéticos mutantes, outros mexiam com magia, alguns se envolveram com feitiçaria antiga, enquanto outros apenas guardavam em segredos artefatos e relíquias mágicas. - Yukio continuava enfaixando seus ferimentos enquanto continuava a falar.

- Comecei a investigar morte em todas essas famílias, conseguindo identificar um dos braços da Yakuza na relação de alguns assassinatos e crimes ligados a essas mortes. Mas tudo era muito estranho, pois o poder e forma de agir, as cenas dos crimes e o cuidado dos assassinos em se manter em segredo eram muito diferentes da Yakuza. Percebi então que a Yakuza era apenas uma contratada desse grande grupo chamado I.M.A. - Yukio fecha seu primeiro curativo, começando a enfaixar os ferimentos de Squalo.

- Agora me responda, que grupo tem poder suficiente para manter a maior máfia do Japão como um mero lacaio. Um grupo assim não é algo que eu esteja habituada a lidar, por conta disse tentei achar mais guerreiros que se juntassem a mim. E qual a melhor opção de aliados do que aqueles que também estão sendo caçados pelo grupo? Minha sorte foi ter encontrado no banco de dados da Yakuza seu próximo alvo, o que me levou a você. Mas não apenas isso. Consegui identificar outros alvos que serão, ou estão sendo caçados nesse exato momento. De alguma forma essas pessoas... esses guerreiros... chamaram a atenção da I.M.A. e elas estão sendo caçadas por motivos que ainda não consegui identificar. Mas acho que se trabalharmos juntos poderemos encontrar a resposta para isso tudo. O que você me diz, tomodachi Squalo? - Ela fecha o curativo de Squalo e abre um pequeno um pequeno laptop de última tecnologia, livre de rastreio ou de hackeamento.

- Consegui através de minhas fontes do submundo a localização da base da I.M.A. que está prendendo um homem misterioso, mais um da lista de alvos a serem assassinados. Contudo, não consegui nenhuma informação desse homem. Parece que seu passado não existiu até a I.M.A. o achar e o raptar. Seja quem for ele, está em perigo e precisa de nossa ajuda. Se ele está sendo detido pela I.M.A. possivelmente tem algo que eles queiram. Temos algumas horas para descansar antes de chegarmos ao local da base secreta desses criminosos, portanto acho melhor descansarmos um pouco. Mas enquanto isso vou explicar meu plano de invasão. Mas sinto lhe dizer que ainda não tenho informação sobre o que aconteceu às pessoas que sumiram de forma misteriosa. A única coisa que sei é que não é um evento local, mas sim que aconteceu no mundo todo. Assim que tiver mais informações vou dividir com você.

Yukio explica seu plano enquanto os dois descansavam, deitados nas poltronas do avião. Algumas horas depois os dois acordaram e a jovem ninja mostrou para Squalo o pequeno arsenal de armas cortantes e algumas tecnológicas que haviam no avião. O avião então diminui sua altitude e voa próximo às águas daquela parte do oceano, tornando possível um salto que não fosse captado pelos radares de segurança.

- Bom, tomodashi Squalo, estamos chegando próximos do local de salto. Teremos pouco tempo para entrarmos na base após mergulharmos, mas por sorte eu temo uma niisan com muitos recursos. - Yukio tira um pequeno dispositivo do tamanho de uma balinha de gude de seu bolso. - Essa belezinha aqui é Vibranium enriquecido. Duas vezes mais poderoso do que plutônio. Direcionado da forma certa ela se torna o PEM (Pulso eletromagnético) mais poderoso do mundo. -  Ela então o recoloca no bolso. - Mas isso fica comigo, pois essa brincadeira custou 5 milhões no mercado negro de madripoor. -

Missão Squalo:

Vide deverá descrever como invadiu a base secreta da I.M.A com a ajuda de Yukio. Descreva como saltaram do avisão, diretamente para o mar, e como utilizaram o PEM para desligar todos os sistemas da mães por 1 minuto, para que assim possam invadir a base.

Lembre, você tem um minuto após acionar o PEM, poderá comandar os movimentos de Yukio durante o post e poderá utilizar seus poderes e habilidades sem gastar pontos de energia.

Seu post deverá terminar assim que conseguir entrar na base, sendo proibido criar qualquer ação na parte de dentro.


.................................

Carl lutava com zumbis, se debatendo e usando todas as suas forças para derruba-los. Mas tudo parecia girar e seus olhos começaram e perder o foco na luta. A mete de Saber Teeth estava confusa e aos poucos ele cai no chão, ajoelhado zumbis subiam pelo seu corpo e a luz começou amar apagada, como um filme de câmera antigo sendo queimado pela exposição à luz. A única coisa que aumentava era a respiração de Carl, fazendo parece que seus pulmões iriam explodir.


Foi então que Carl respirou fundo após abrir os olhos e viu que não haviam mais zumbis, muito menos estava em Tokyo. Seu corpo estava preso por braços e pernas a uma mesa de metal, reclinada a 45 graus em relação ao piso metálico daquela sala. Carl olha ao seu redor e vê que estava em uma sala pequena, úmida e com inúmeros dutos metálicos saindo das paredes e emendando-se pelos cantos.

Ao redor da mesa onde Saber estava preso não havia nada. Nenhum objeto, mesa, ou móveis. Apenas as paredes metálicas frias e os dutos que cobriam as paredes. Alguns metros à sua frente havia uma porta de aço reforçada e no teto  do local uma luz vermelha piscava, iluminando e escurecendo rapidamente, enquanto um som alto de sirene entoava de algum lugar de longe.

Objetivos Saber Teeth:

1_ O jogador deverá encontrar uma forma de sair daquela sala. Descreva como fez para se soltar da mesa na qual estava preso e como conseguiu sair daquela sala.


2 _ Além disso o jogador deverá refazer seus passos diante de um flashbeck de como foi capturado. Neste primeiro Flashbeck Carl estará em uma floresta de Kyoto com seu tigre e sentirá a presença de inimigos os cuidando. Você e seu animal serão atacados por um esquadrão de mercenários de elite, contratados pela i.M.A. Vocês então serão capturados e levados até a base secreta onde você acordou a alguns segundos atrás.

3 _ Neste turno você terá a opção de usar um ponto de conhecimento para lhe auxiliar no próximo turno. Caso queira gastar um ponto de conhecimento, destaque isso em seu próximo post.


Mensagem aos Viajantes:


//////////////////

Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 8
Valor dos dados usando E ou C: 1d9
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 210/220 (necessário para subir de nível)
HP: 80/80
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


////////////////////////////////

Squalo
Nível 10
EXP: 320/340
Dano utilizando E ou C: 1d11
Dano normal: 1d6
HP: 100/100
E: 1/5(pontos de energia)
C: 1/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 10
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:

//////////////////////////

NPC - Yukio:
Nível 8:
HP: 80/80
1d9 dano com E
1d4 - dano normal
E: 11/11
ATK: 3
DEF: 3

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Qua maio 15, 2019 9:13 pm

Inevitável
Não importa o que aconteça, eu sou inevitável

BEEP! BEEP! BEEP! BEEP!... Vou despertando com uma leve dor de cabeça e a sensação gelada da placa metálica que estou deitado, olhando para cima não vejo nada alem de uma luz vermelha piscante e um som irritante de sirene que graças a deus, me acordou...

-Ahhhhh... Aonde estou? Aqueles Atiradores de elite me pegaram de jeito, aff, e eu logo de manhã pensando que hoje seria um dia tranquilo.

Antes de continuarmos vamos voltar para aquela manhã, onde tudo aconteceu...

Uma Leve brisa, um dia ensolarado, e as plantas e arvores molhadas por aquele leve orvalho da manhã, simplesmente um lugar de paz, depois de todas as confusões que eu me meti, queria um tempo para mim e saber o limite dos meus poderes, felizmente isso não foi em vão, quem diria que alguem ficar no meio de uma floresta em kyoto, por um bom tempo seria útil, até me ajudaria a descobrir uma nova habilidade...

Então continuando, era apenas mais uma manhã que eu estava passeando com Rajah, aquela velha brincadeira de jogar galhos... Mas naquela manhã, algo estava diferente, tinha outros aromas no ar, coisa que eu não sentia a muito tempo, mas mesmo assim sai para passear com Rajah...

Paramos perto de um lago em meio a floresta e deitamos, em meio toda aquela paz e silencio, eu começo a ouvir passos apressados em meio as folhas e uma agitação em Rajah, quando eu ia olhar o que era, uma especie de cilindro é atirado no meio de nós e começa a soltar uma fumaça verde, Na hora me levantei tampei o nariz e falei para Rajah correr comigo, e escaparmos daquela fumaça, só que para o nosso azar o cilindro não foi a única surpresa, homens fortemente armados sairam do lago, pularam das arvores e apareciam em terra meio as arvores correndo em nossa direção...

-Haaaaaa, faz tempo que eu não bato em alguem, vamos lá galera pode vir, vem tranquilo.

Como que automático me fundo a Rajah, e me preparo para a batalha, mesmo sabendo que não teria tantas chances.

Logo o primeiro em terra veio com a arma apontada para a minha cabeça, antes de atirar corro em sua direção e com o meu pé faço pressão em seu peito fazendô-o voar parar longe, vendo que estava vindo mais atiradores pego o primeiro que caiu de uma arvore perto de mim, desarmo o próprio e uso ele como escudo...

Mas algo incrivel me acontece ao usar o atirador como escudo, vejo que não são armas de fogo, mas sim armas carregadas com tranquilizantes...

Sem muito tempo para pensar sou atingido com o primeiro tranquilizante em minhas costas, começo a sentir minhas pernas moles e minha pálpebras fechando, logo de imediato em uma tentativa de fugir tento subir a arvore mais proximá, mas ao ir escalando sou atingindo mais vezes, assim me incapacitando, e me sentindo fraco, minhas garras soltam da arvore e eu caio fraco como uma criança indefesa, depois disso, não sinto mais nada, e agora acordo nessa sala sem luz, nem nada, e eu pensando que ia conseguir ficar um tempo sem deixar a marca do meu pé no peito de alguém...

Agora voltando para a realidade, preciso sair daqui antes que quem me buscou venha pegar o que estava procurando, eu poderia tentar arrebentar essas fechaduras mas estou muito fraco e não sei o que aconteceria se eu fizesse isso, então está na hora de eu tentar usar minha nova habilidade, é agora que minha meditação e conhecimento de mim mesmo serão úteis, faz tempo que eu queria testar isso então lá vamos nós...

Me concentrando muito, começo a reorganizar minha celulás compactando-as de tal maneira, que meus braços e pernas fiquem menores afim de sair daquelas fechaduras...

E quem diria... Deu certo, Finalmente!!! Estava conseguindo controlar e ter uma extensão maior dos meus poderes, mas agora não era hora de comemorar pois ainda estava preso dentro daquela sala escura, onde eu nem sabia como sairia...

Comecei a passar as mãos nas paredes na procura de uma saidá e não achava nada além de uns dutos metálicos, até que encontrei o que seria uma porta de aço, tentei usar minha nova habilidade, mais ela só funcionava com seres vivos, então teria que ser do mesmo jeito que antes, na força bruta, dei uns 3 socos na porta, mais não estava adiantando, então fui para o outro lado da sala para tentar pegar um impulso, mas, antes disso, reorganiso minhas celulás afim de minha mão direita ficar maior e mais pesada para ter um impacto maior na porta...

-Então é isso, essa é minha ultima ideia, espero que dê certo, Vamos lá!!! 1, 2, 3 E VAI!!!

Como que em uma pancada só, a porta se entortou e se abriu um espaço para minha escapatoria, agora minha curiosidade é saber o que me espera do outro lado da porta...

Mensagem Ao Narrador:

CM
CARL MOONTERS SPASHER

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Ter maio 21, 2019 5:31 pm



I.M.A


Yukio prestava os serviços médicos para nós dois enquanto contava sobre a situação que estávamos. Mesmo não sabendo nada sobre meu pai virando poeira na minha frente, ela disse que isso tinha acontecido no mundo todo. - “Obra da Yakuza ou da I.M.A talvez? Já ouvi meu pai falar deles uns anos atrás, algo como Ideias Mecânicas Avançadas...eu acho.”
Mesmo não sabendo muito sobre a situação, a questão ali era sobre clãs importantes do Japão e os assassinatos e sequestros, que pelo visto aconteciam por obra da I.M.A pelas mãos da Yakuza. Nossa missão: Salvar um cara das mãos dessa organização PODE VIR MODOC bem como identificar o motivo da “caça as bruxas”. - “Talvez de brinde, a gente consiga saber o que é que aconteceu no mundo todo.”

Com os planos estabelecidos e uma boa noite de sono dentro do avião, podíamos agir. Yukio e mostra um baita arsenal dentro do avião. Pegava algumas shurikens e bombas de fumaça, além de kotes de vibranium (item de proteção dos braços até o dorso da mão) – me perguntava como eles conseguiram tal tecnologia de Wakanda. - “Reprisando o plano: Pular, direcionar o PEM, cortar uma das paredes e entrar, certo? Ok. E la vamos nós...”

Saltamos então em direção ao fundo do mar. No momento que caíamos, faço capsulas de energia negativa para nós até chegamos no mar sem danos. Yukio fazia sua parte em causar o PEM, e eu fazia a minha criando um jeito de entrar, enquanto usava meus poderes para criar uma espécie de cilindro de ar em minhas costas, acoplado a um que ia até minha máscara. Um dos grandes motivos da minha empatia com a Zona Negativa ser de grande utilidade, é que a forma de interação com a nossa dimensão é...diferente. Ao chegarmos perto da base da plataforma em meio ao oceano, manipulo meus poderes negativos e crio uma lâmina no meu braço. Com ela, eu transpasso toda parede, aumentando o comprimento da lâmina, afinal, não sabia a espessura da base. Em um formato de círculo, crio uma abertura para nossa entrada. O local estava escuro, algo perfeito pra mim.


“Não esquece do meu poder novo”:

Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Seg Jun 03, 2019 4:54 pm


CAVALO DE TRÓIA
Celebração explosiva




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

Carl consegue abrir a porta com um dom que até então ele ainda não havia conseguido controlar. Sua manipulação biológica teve êxito e a porta é aberta após alguns golpes, mas a mesma gera um alto barulho do metal batendo após a porta ser aberta com violência. Ele então travessa a porta e vê que luzes vermelhas piscavam pelos corredores daquele lugar ainda desconhecido por Carl.

Antes que o Alien pudesse pensar em qualquer coisa uma sensação muito ruim tomou conta de seu peito. O elo com seu tigre estava enviando algum sinal de perigo, ou que talvez seu amigo estivesse sofrendo com de alguma tortura. Uma sensação de angustia tomou conta do coração de Carl que sentia as batidas do coração tão alto como nunca havia sentido antes. Talvez por estar mais habilidoso e com o passar do tempo seu elo com o animal se fortalecera, mas agora isso nua importava. Tudo que Carl sabia era que seu amigo estava em perigo e ele faria de tudo para ajudá-lo.

O problema era que a porta metálicas que Saber Teeth tinha derrubado havia gerado um som muito alto. Ele até seria abafado pelas sirenes de emergência, mas soldados rondavam aquele área muito próximos de onde Carl estava. Ao olhar para o lado Saber Teeth então vê dois soldados virando o corredor e se deparando com o guerreiro espacial, com poucas roupas e com o corpo todo molhado de suor, olhando diretamente para eles.

……….

Squalo havia conseguido entrar na base com Yukio, após criar uma abertura com seus poderes. Ambos haviam gastado muita energia mergulhando até aquela base, sentindo o cansaço lhes golpear braços e pernas.

Porém eles não teriam tempo para descansar, pois o disparo do PEM fez com que sinais de emergência e sirenes fossem acionadas por toda a base. De longe a dupla consegue ouvir o som de passos apressados, o que dava a entender que se tratava de soldados rondando toda a base para descobrirem o que havia acontecido.

A dupla havia entrado por uma sala de respiração, com inúmeros dutos saindo e entrando nas paredes, pingando água de sua superfície pôs todo o local. Em sua frente havia uma abertura sem porta, dando par ver um imenso corredor com piso metálico e paredes com números dutos percorrendo por toda sua extensão.

- Tomodashi Squalo, temos que tomar cuidado. Não sabemos se os inimigos nos descobriram, ou se ao menos sabem que utilizamos um PEM para invadir essa base. Por tudo que eu descobri sobre esse grupo posso lhe dizer com certeza que não são amadores, mas são um grupo altamente poderoso, preparado e perigoso. Temos que tomar cuidado e procurar a sala de segurança, ou algum lugar para descobrir onde nosso refém está sendo mantido. - Disse Yukio ao retirar sua roupa de mergulho.

A jovem então salta de costas para a parede e faz sinal para seu parceiro, após ouvir passos se aproximando de onde ela e Squalo estavam. Os passos corriam cada vez mais perto de onde a dupla de invasores estavam, fazendo a tensão aumentar rapidamente, sem dar tempo para que eles recuperassem seu fôlego após a entrada na base.



--------------------------------




Objetivos da missão:

✦ Carl:

1 _ Você deverá derrubar os dois soldados que o viram sair da sala no qual estava preso. Os soldados estão armados com metralhadoras de plasma e trajados com roupas que fortalecem os músculos, se tornando adversários mais fortes do que qualquer ser-humano comum. Vença-os antes que eles consigam acionar a central de segurança (isso ocorrerá em poucos segundos).

2 _ Você ainda deverá procurar por seu tigre, o qual está preso em uma sala da base submarina da I.M.A. Em seu post procure pela sala se escondendo dos soldados que estão fazendo ronda, além de alguns cientistas que irão aparecer pelo seu caminho. Após achar a sala que seu tigre está e após conseguir entrar nela, pare para que a narração tenha continuidade.



✦ Squalo:

1 _ Há 4 soldados indo na direção de vocês. Eles perceberam uma mudança atmosférica gerada pela pressão que que havia vazado de dentro da base, graças a abertura que Squalo havia feito em sua fuselagem. Use Yukio para lhe ajudar, mas derrube os soldados o mais rápido possível para que eles também não acionem a central de segurança e soem um alerta de invasão.

2 _ Após isso vocês deverão encontrar uma maneira de achar Carl, que está solto pela base. Crie uma maneira de localizado NÃO sendo simplesmente por esbarrar com ele pelos corredores. A base é enorme e quase um labirinto de corredores, portanto vocês deverão descobrir uma maneira de localizar Saber Teeth o mais rápido possível.

3 _ Vocês irão localizar Carl se dirigindo para a sala onde o tigre dele está sendo mantido preso, podendo ir até ele logo que identificarem a localização. No meio desse caminho Yukio e Squalo deverão passar despercebidos por algumas rondas de soldados. Assim que chegarem no local esperem a continuação da narração.



✦ Squalo e Saber Teeth:

Em meio aos objetivos de vocês, encontrar o tigre e encontrar Carl pelos corredores, além dos soldados que já descrevi em narração, cada um irá ter que enfrentar um mínimo de 4 soldados, sem deixar que eles acionem a central de segurança.




--------------------------------



Mensagem aos jogadores:

-----------------Dados dos Jogadores-----------------


[color=#cc0066]Squalo
Nível 10
EXP: 320/340
Dano utilizando E ou C: 1d11
Dano normal: 1d6
HP: 100/100
E: 5/5(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 10
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:


--------------------------------


[color=#cc0066]Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 8
Valor dos dados usando E ou C: 1d9
Valor dos dados normais: 1d4
EXP: 210/220 (necessário para subir de nível)
HP: 80/80
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 6 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Ter Jun 04, 2019 11:45 am

Inevitável
Não importa o que aconteça, eu sou inevitável

Quase como um alivio, saio daquela sala usando minha nova habilidade, olhando para as mãos e pensando no que eu poderia fazer com isso, mas é algo que já seria testado, pois sem Rajah teria que me virar para sair daquele lugar, quer seja onde eu estivesse. Logo após atravessar aquela parede o barulho da sirene fica mais alto, e mesmo com o barulho da sirene a porta recentemente arrancada faz um estrondo que com certeza chamaria atenção.

Antes que eu começasse a busca que com certeza seria dificil por ser um lugar desconhecido, começo a sentir um peso no peito como se algo estivesse amassando o meu coração, na hora me lembro:

-RAJAHHHH!!! Ele deve estar com problemas eu consigo sentir... Espero que esses malditos tenham boas armas, porque se algo esta sendo feito contra meu Rajah, irei acabar um por um!

Como de imediato me levanto para procurar Rajah mas antes que possa pensar em uma maneira de acha-lô, sou surpreendido com dois soldados, bem trajados, armados e em suas roupas tinha o Brasão da I.M.A., antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um dos soldados direcionam a mão ao alque toque para avisar o resto da segurança. Antes que ele pudesse fazer isso, corro rapidamente em sua direção e soco o alque toque que estava em seu peito quebrando-o, mas logo após ter finalizado o golpe, o outro soldado da I.M.A. me golpeia fortemente no queixo, fazendo eu voar para longe...

Pelo visto aqueles uniformes faziam que eles ficassem mais fortes e rápidos, logo após me golpear o soldado ajuda o outro a se levantar, olha pra mim e diz:

-Você acha que nós não temos nossos protocolos?... Já estavamos preparados para se você escapasse, não é só porque você destruiu o alque toque acha que vai escapar, vamos acabar com você aqui mesmo!!!

-Espero mesmo que vocês tenham se preparado, porque eu vou com tudo...

Após minha fala começo a correr em sua direção, ele em defesa começa a atirar, eu uso meus braços como escudo enrijecendo minhas celulás para com que meu braço ficasse mais Rustico, uso uma das paredes daquele corredor tecnicamente pequeno como impulso para chocar o soldado na outra parede, e após isso seguro a cabeça do outro soldado com força e bato no chão pressionando-a até que ele desmaie.

Logo após aquela pequena batalha sinto uma leve tontura, ao colocar a mão em minha barriga, vejo o sangue... Uma das balas havia me acertado em cheio, e ao estar perdendo sangue, tento pensar em uma forma rápida para tampar aquilo, ou não eu morreria por uma mera bala, assim, uso minha nova habilidade para acelerar a multiplicação das minhas celulás e assim tampar o buraco da bala.

Agora que o perigo havia "passado" começo a usar minhas habilidades de caçador para achar Rajah começo a sentir o aroma dele no ar e a seguir meus instintos para achá-lô, mas antes que eu entrasse no próximo corredor, faço com que minhas celulás possam pigmentar minha pele da mesma cor da parede assim eu passaria despercebido por qualquer camera que tivesse, támbem mudeii minha temperatura corporal para que se tivesse algum detector de calor eu não fosse captado.

Fuii andando com cuidado naqueles corredores piscantes e barulhentos onde mais parecia com um labirinto sem fim, passei por alguns soldados que estavam fazendo rota e cientistas, não me viram, mas eu ouvi eles dizendo onde estava Rajah, segui o caminho até que cheguei a um corredor onde havia 4 guardas em frente a somente uma porta.

Vendo que a qualquer momento eles poderiam falar com a central de segurança fui rapidamente saindo da camuflagem próximo a eles, tirando cada alque toque e quebrando-os no chão, ainda surpreendidos pego o 1° dos 4 soldados jogo-o no teto, o 2° dou uma forte cabeçada, logo após esmurro o 3° e uso o 4° para abrir a porta onde supostamente estava Rajah...

CML
CARL MOONTERS SLASHER

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Qua Jun 19, 2019 2:11 pm



I.M.A


De certa forma foi uma tarefa fácil entrar na base. Mas as sirenes ecoavam pelo local, o que significava que eles sabiam da nossa presença no local. - “Temos companhia por aqui.” Yukio fala um pouco sobre o grupo e como são poderosos e profissionais. Minha única reação esticar os braços e em uma cara de besta dizer: - “E eu que sou amador e matei assassinos profissionais há algumas horas atrás? É só ter cautela aqui e seguir com o objetivo. Vamos usar o melhor que temos” Faço sinal para ela ficar atrás da porta a esquerda enquanto eu fico a direita. Os guardas então passam para dentro do local. Conto até 3 com os dados para Yukio ver e então atacamos os 2 mais próximos com nossas katanas. - “Droga, uma invas...” Diz o outro guarda que é pego desprevenido quando eu lanço contra ele um clone pelas costa de forma instintiva. No momento eu não percebi o que fiz, já que no calor da batalha eu aproveitei para lhe dar uma voadora de dois pés.


Base secreta subaquática da I.M.A 62643e71b7f64a16d49a402b8ac39943a9beaeefr1-245-160_00


Mas, logo após isso eu me dou conta do que fiz. - “Mas o que...” Interrompo minha linha de pensamento quando Yukio me avisa sobre o outro guarda que estava para chamar ajuda. Em um movimento faço um arco negativo e disparo uma flecha contra a cabeça do guarda. - “Okay, sem momento para pensar em coisas incríveis que eu faço, vamos acabar com isso primeiro.” Falo enquanto aponto para os 2 guardas que eu tinha atingido mas ainda estavam de pé. Finto com os olhos um deles e lanço 3 shurikens contra ele enquanto faço giro meu corpo desviando dos tiros do outro. Esse último guarda não contava com Yukio aproveitando de sua vulnerabilidade, transpassando a katana dela pelo seu coração. - “Começamos bem aqui, agora temos que jogá-los atrás das encanações.”

- “O que foi aqui-lo Tomodashi-Squalo?” Perguntava ela sobre os clones. - “No meu treinamento ainda quando criança, meu pai havia dito que alguns da família tinham o dom de fazer clones negativos. Pelo visto eu faço parte desses. Aliás, isso me deu uma ideia.” Me concentrava novamente e tentava refazer novamente um clone. Ao meu lado então se formava uma figura completamente negra de olhos brancos.


Base secreta subaquática da I.M.A DwCJLvv


- “Haha! Deu certo. Minha ideia é a seguinte: Não conhecemos o local, então não podemos arriscar se existe outro meio. Meu clone vai fazer o trabalho por nós. Já que ele fica meio que camuflado devido a energia dele, ele pode passar com muita furtividade. Pra ter sucesso com isso eu preciso me concentrar, já que eu não tenho muita experiência com isso ainda. Eu preciso que você me dê cobertura enquanto eu me concentro pra manter o clone enquanto ele procura a sala de segurança.” Ela acena com a cabeça, e eu me escondo atrás de um dos tubos de sucção do local. Eu precisava de total concentração para manter o clone ali, mas a pressão era muito grande. O clone havia conseguido chegar perto da sala de segurança, o que pra mim já era suficiente pra trocar de lugar com ele.

Resultado...depois que viro para outro corredor, caio de frente com 1 dos guardas da I.M.A que puxa sua arma e começa a efetuar disparos contra mim. - “Que maravilha de situação.” Usei minha espada e as kotes de vibranium para conter os primeiros tiros, mas dava pra perceber que a pressão dos tiros era diferente, uma tecnologia completamente acima e que poderia causar problemas. Estendo minha mão para frente e junto em um formato de barreira esferizada a energia negativa presente. No momento certo entre os tiros, lanço ela contra o guarda que cai deslizando pelo chão. Consequentemente aproveito o momento e corro em sua direção para finalizá-lo com minha katana.

- “Não da pra deixar ele aqui.” Penso enquanto olho para o guarda pensando na possibilidade de ter um armário qualquer dentro da sala de segurança. Arrastando ele para dentro da sala, vejo várias telas e computadores no local. Escondo o guarda dentro do armário como havia pensado e procuro alguma coisa relacionada ao nosso amiguinho sequestrado. - “Vamos ver...aqui, deve ser esse o cara que queremos...um careca trajado com roupas normais.” Olhando atrás dos monitores ali, puxo os cabos de alguns, em especial dos que mostravam o caminho que o sequestrado estava fazendo. - “Agora vou deixar meu clone trabalhar de novo.” Dizia formando um clone para ir buscar Yukio até mim.

- “Achei o cara. Um careca andando como rato de laboratório por aí.” Agora era o momento de cautela completa. Andávamos com muita calma pelo local. A cada virada ou cruzamento de corredores, mandava um clone na minha frente olhar por mim, visto que a energia negativa era algo muito boa para furtividade. Perto da sala do tigre, estava ali mais guardas fazendo ronda, vindo para um cruzamento de 3 corredores. - “Esses não vão poder escapar de nós Yukio.” Faço um dos meus clones atrás dos mesmos, que da uma rasteira em um, ao mesmo tempo que eu e Yukio íamos correndo pela parede, ambos com katanas em mãos para conter os 2 outros guardas que estavam virados de costas para nós. - “Espero que esses foram os últimos. A sala do tigre é virando a próxima direita, pelo que vi nas telas de segurança, o rapaz dava a entender que estava indo pra lá.” Seguimos o caminho então.


Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Ter Jun 25, 2019 2:22 pm


CAVALO DE TRÓIA
Celebração explosiva




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

……….

Penalidade: Carl utilizou camuflagem corporal para passar despercebido por câmeras, mas Squalo diz ter o encontrado pelas câmeras de segurança. Se as câmeras de segurança puderam ver Carl caminhando pelos corredores, o intruso foi detectado!

Cada um ganhou 15 pontos de EXP pelos dois turnos da One post e com isso Carl subiu para o nível 9. Em seu próximo post me indique onde irá colocar o ponto ganho pela evolução do personagem.


--------------------------------


Antes que Squalo pudesse identificar onde Carl estava o Guard que cuidava da sala de segurança acionou um comunicado chamando reforços para o local onde Carl estaria. Após abater o soldado da I.M.A Squalo identifica a posição de Carl e chama Yukio para irem até ele. Após alguns minutos de procura, eis que Squalo o vê entrando em uma sala, após derrubar 4 soldados fortemente armados apenas com seus golpes e músculos.

- É ele, tomodashi. Nosso alvo. Precisamos tirar ele daqui o mais rápido possível. Mas para onde ele está indo? - Indagou a jovem ninja.

Assim que Yukio terminou de falar, Carl entra na sala onde estaria Rajah. Assim que Teeth entra na sala pôde ver inúmeros fios circundando o chão do lugar, indo até uma imensa banheira, mais parecida com um
Imenso aquário onde lá estava seu amigo felino. Totalmente imerso e com uma mascara de respiração para que não se afogasse, Rajah estava mergulhado em uma água de tonalidade rosada, com o que parecia bolhas de ar saindo de dentro da banheira, como se fosse gás de refrigerante.

Rajah parecia estar desacordado quando Carl se aproximou do tanque, mas a proximidade com seu amigo fez o felino estremecer o corpo, como se tivesse um episódio de convulsão. Ainda com os olhos fechados, a mente e o coração de Rajah sentem Carl próximo a ele, mas algo ainda o induzia a um sono profundo, o impossibilitando de acordar.

……….


Fora do laboratório esqualo e Yukio não tiveram chances de entrar na sala, pois viram um grupo de soldados correndo para o local. Sem terem o que fazer, ou ao menos avisar Carl que estava em perigo, a dupla de ninjas apenas pode ficar escondido enquanto os soldados corriam pelo local e adentravam o laboratório onde Carl e Rajah se encontraram.


……….


No laboratório Carl fica atônito com a situação de Rajah e não percebe que os soldados estavam se aproximando do local. A imagem de seu amigo preso naquele tanque causaram medo, raiva e dor em seu coração, o que o fez perder o foco ao que estava acontecendo ao seu redor. Mas assim que os soldados entraram no laboratório, balançando suas armas, fazendo barulho com suas botas pesadas e engatilhando suas pistolas, Carl se virou em tempo de ver uma linha de 8 soldados se formando pouco mais de 10 metros de distância, posicionados próximo a porta de entrada do laboratório.

Rapidamente o líder do grupo de soldados levantou sua mão e assim todos sacaram suas metralhadoras, posicionando as armas em direção de Carl. Carl permaneceu parado, sem saber o que fazer, até que uma palavra foi dita e todo o silencio se quebrou.

- Fogo! -



Objetivos da missão:

✦ Carl: Salvar Rajah e fugir da base secreta de I.M.A.


✦ Squalo: Salvar Saber Teeth e fugir da base secreta de I.M.A.


✦ Squalo e Saber Teeth: Sobreviver.





--------------------------------



Mensagem aos jogadores:

-----------------Dados dos Jogadores-----------------


[color=#cc0066]Squalo
Nível 10
EXP: 335/340
Dano utilizando E ou C: 1d11
Dano normal: 1d6
HP: 100/100
E: 5/5(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 10
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:


--------------------------------


[color=#cc0066]Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 9
Valor dos dados usando E ou C: 1d10
Valor dos dados normais: 1d5
EXP: 225/270 (necessário para subir de nível)
HP: 90/90
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 6 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


- I N I M I G O S -


Soldado 1:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 2:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 3:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 4:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 5:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 6:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 7:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10

Soldado 8:
HP: 10
Dano: 1d5
EXP: 10


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Ter Jun 25, 2019 2:22 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 5

--------------------------------

#3 '1D5' : 4

--------------------------------

#4 '1D5' : 3

--------------------------------

#5 '1D5' : 3

--------------------------------

#6 '1D5' : 3

--------------------------------

#7 '1D5' : 3

--------------------------------

#8 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Ter Jun 25, 2019 10:55 pm

Inevitável
Não importa o que aconteça, eu sou inevitável

Sem se preocupar com o barulho que estava fazendo uso o último guarda para abrir a porta, ao entrar naquela sala vazia e cheia de fios e tubos interligados a um único compartimento vou andando levemente até o próprio que parecia um grande tanque de contenção onde estava Rajah submerso em um liquido que parecia viscoso e rosado, respirando somente por uma mascará... Logo ao olhar para ele sinto as batidas de seu coração e da mesma forma ao eu me aproximar Rajah se debate rapidamente sentindo a minha presença mas mesmo com todo esse esforço Rajah não acorda, sinto como se Tivesse algo impedindo que ele despertasse.

Ao ver meu único parceiro em tempos totalmente incapacitado preso dentro daquele tanque, sinto um forte aperto no coração e uma raiva que estava tomando conta de mim eu jamais deixaria que alguém fizesse isso com meu amigo e se safasse... Enquanto eu observava meu Querido amigo preso ouço barulho de armas e passos bem atrás de mim, ao me virar vejo 8 Soldados da I.M.A. apontando suas armas na minha direção e um deles com um grito rigído e decidido diz:

--FOGO

Neste momento tento pensar no erro que eu poderia ter feito para ser detectado, mas isso não importava mais, o que importava é que eu deveria me defender ou acabaria que nem o Rajah, sabendo bem onde os atiradores da I.M.A. eram treinados para atirar robusteço meus braços e uso eles como defesa (#1 Ação) e vendo que as coisas só iam piorar logo após os disparos cessarem salto para a parede mais próxima e antes de soca-lá digo:

-- PRONTOS PARA CONHECEREM O SEU CRIADOR?!!! -Desta forma socô a parede(#2 Ação) na expectativa de que criasse um buraco para minha futura fuga...

Mensagem Ao Narrador:

Movimentos:

Rajah:

CML
CARL MOONTERS SLASHER

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Ter Jun 25, 2019 10:55 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D10' : 6, 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Qui Jul 11, 2019 11:28 am



I.M.A


Mais guardas tinham chegado ao local o que deixava mais difícil ainda a nossa missão. - “Não podemos perder mais tempo aqui Yukio. Precisamos acabar com isso logo.” Digo a ela em tom baixo enquanto ouço os tiros. Aquilo me fez lembrar de um ensinamento do meu clã: “Da rapidez vem a surpresa, a instabilidade e a falta de reação de ser adversário.”. - “Tenho uma ideia: Entre depois de mim e finalize os 2 guardas mais feridos que encontrar (Ação #3), após isso pegue outro pra tentar finalizar (Ação #4).” Corro até a sala onde todos estavam e de início me aproveitando de minha furtividade para chegar sem suspeitas e inicio uma corrida cortando 3 soldados pelo caminho (Ação #1). Após isso não perco tempo para correr novamente até outro soldado mais próximo desferindo 3 shurikens mirando em sua cabeça (Ação #2). Yukio vinha em meu auxílio então e terminava de fazer o serviço (As descritas como Ação #3 e #4 ali em cima).

Movimentos:
Noob:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qui Jul 11, 2019 11:28 am

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D11' : 4, 10

--------------------------------

#2 '1D6' : 6

--------------------------------

#3 '1D4' : 2

--------------------------------

#4 '1D9' : 7
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Seg Jul 15, 2019 6:44 pm


NO CORAÇÃO DO MAL
Mudanças... Nada vai ser como era antes




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

……….


Carl tentava se defender como podia dos disparos que foram feitos contra ele. Enrijecendo seus braços ele assim tenta se defender os utilizando como escudo, tentando impedir que os tiros dos inimigos lhe causassem algum dano letal. Ele consegue fazer com que seus braços endurecessem rapidamente, fazendo com que os disparos fossem repelidos e ricocheteassem pelo lugar. Squalo aparece nesse momento em um ataque em conjunto com Yukio, pegando a tropa inimiga totalmente de surpresa. Seus ataques matam 4 dos soldados e deixa um deles fortemente ferido.


--------------------------------


Mas por acidente dois dos disparos atingem algo de muita importância naquela estação de pesquisa de I.M.A. Cada um dos tiros disparados contra Carl repelem em sua pele endurecida, rebatem na superfície de metal que havia próximo do guerreiro e ricocheteiam até atingirem dois grandes tubos cilíndricos que haviam no laboratório. Os vidros se partem e o líquido azul que continha dentro do interior de casa cilindro inunda o chão do local, fazendo com que guardas, Carl, Squalo e Yukio escorregar e caissem no chão.

Assim que nossos heróis levantaram suas cabeças, após sofrerem a queda, suas atenções se prenderam a um dos cilindros quebrados. Do interior do cilindro um líquido totalmente escuro escorregava pelas bordas, escorregando pelo vidro quebrado e se derramando pela chão do laboratório.

Rapidamente todos se levantaram, inclusive os soldados que haviam disparado contra Carl. Assustados, todos os soldados inimigos engatilharam suas armas e iniciaram uma onda de disparos na direção do líquido negro, que parecia estar se derramando e escorregando rapidamente na direção dos soldados mais próximos. Após uma sequência de disparos por parte dos soldados, sem nenhum efeito, o líquido negro se concentrou em uma grande poça escura e de seu interior um tentáculo se lançou contra a cabeça do soldado que estava a uma distância mais curta (Soldado 2).

O tentáculo se fixou no rosto do soldado, lhe levantando do chão, fazendo com que seus pés se descolassem da superfície. Se debatendo e emitindo gritos abafados, o soldado tentava se desfazer do tentáculo que estava preso ao seu rosto, mas de nada adiantava. Aos poucos o líquido foi cobrindo toda a sua cabeça, escorregando por seu pescoço e cobrindo todo corpo.

Após estar totalmente coberto o soldado voltou para o chão, mas agora seu corpo estava imóvel, permanecendo em pé, mas totalmente parado. O líquido que estava no chão rapidamente foi transferido para o corpo do soldado, que se transmutadava a cada segundo.

Os outros soldados, com o tempo que tiveram, recarregaram suas armas para novamente atacar a criatura que havia coberto o corpo de seu companheiro. Mas, antes que pudessem disparar contra o mostro a criatura estica seus braços e em um rápido movimento atinge as pernas de todos os soldados, levando o grupo novamente ao chão. Agora, controlando o copra do soldado que havia sido coberto por todo o líquido negro, ala se lança contra seus inimigos e um por um dos soldados foram sendo devorados e absorvidos pelo monstro.

A criatura puxou todos os corpos para próximo de onde estava e ao passo que ia devorando a carne de suas vítimas seu corpo ia aumentando de tamanho. Não demorou muito pra que ele tivesse devorado a cabeça de todos os soldados, emitindo um alto som do que parecia ser um grunhido nunca ouvido antes por nenhum de nossos heróis.

Agora a criatura demonstrava ter feições no que dava a entender ser seu rosto. Ela então olha para Carl, Squalo e Yukio e sorri de uma maneira sinistra, com um grande sorriso de lado a lado de seu rosto.

- Nunca havia tido tanta fome em minha vida. E parece que o banquete ainda não acabou. -

NPC::


--------------------------------



Carl, Squalo e Yukio ficam atônitos pela violência daquelas mortes bem diante de seus olhos. Tão surpresos que nem ao menos viram que um outro líquido negro escorregava pelo segundo cilindro que havia sido atingido acidentalmente pelo segundo disparo. O simbionte escorregou desse cilindro e sorrateiramente deslizou por trás de tubulações que haviam no chão do laboratório, indo despercebido até atrás do trio de heróis que não sentiram sua aproximação. Talvez por ter um sentido de sobrevivência maior do que o impulso assassino este simbionte não atacou assim que foi libertado, como o outro havia feito. Talvez ela estivesse esperando o momento certo para atacar sua vítima sem correr riscos desnecessários. Mas nada era certo, a não ser que o simbionte iria atacar um de nossos heróis pelas costas.

E foi assim que Squalo sentiu o toque frio do simbionte em sua panturrilha e, imediatamente, uma descarga elétrica o fez cair de joelhos no chão. O simbionte então sente a energia negativa do corpo de Squalo o impedir de dominar seu corpo por completo, o surpreendendo com tamanha poder contido dentro do ninja.

“Que poder é esse? Toda essa energia… Eu gosto… Eu quero ela…. Estou gostando disso….”

--------------------------------


Carl e Yukio viram-se para Squalo, ajoelhado no chão, sendo coberto pelo simbionte negro que deslizava por dentro de suas roupas e já cobria seu pescoço e parte de seu rosto, deixando apenas olhos e boca, a qual gritava de dor ao passo que ia sendo coberto pelo alienígena.

Foi assim que Rajah, o tigre de Carl, finalmente acorda de seu coma induzido. A fera então aumenta de tamanho, algo nunca visto por Carl, que se surpreendeu ao ver seu amigo crescendo seu corpo como nunca antes. O tigre cresceu até ter as proporções aumentadas com o tamanho de um urso, rompendo suas amarrar de aço com uma força descomunal. O vidro então se parte e e novamente um líquido azulado inunda toda o laboratório, lavando a todos que estavam ali, até mesmo o simbionte que se alimentava dos restos dos soldados que já estavam mortos.

Assim que o volume da água baixou a situação havia mudado completamente de parâmetro. Carl agora já havia se fundido com seu tigre, que saltou durante a explosão de água e se fundo com seu amigo mais uma vez, mas agora ambos estavam diferentes de todas as outras transformações que já haviam feito antes. Todo seu corpo estava aumentado, mais forte e ágil como nunca haviam sentido. Seus sentidos estavam dezenas de vezes mais aguçados, assim como sua percepção cognitiva de tudo que acontecia ao seu redor. Rajah havia sofrido experimentos com radiação gamma e agora as consequências dos testes desumanos que havia sofrido mudaram para sempre sua composição.



Squalo e Carl agora se levantavam, totalmente diferente do que eram a alguns segundos antes. Carl tinha um corpo de tigre aumentado em todas as proporções, contendo uma força descomunal e sentidos mais apurados do que qualquer pessoa da Terra, até mesmo os mais fortes mutantes e super-humanos. Squalo se levanta com um corpo totalmente diferente, coberto pelo simbionte, mas com o aspecto totalmente diferente do que o outro que continuava a se alimentar da carne de seus inimigos.


TRANSFORMAÇÕES:




Eles então olham para sua frente e o simbionte que havia devorado todos os soldados estava com um tamanho descomunal, com tentáculos saindo de suas costas e garras afiadíssimas em suas presas.


INIMIGO:


Ele então cria uma dezena de tentáculos e os lança contra Carl, Squalo e Yukio. (Ataque em todos da equipe 3 pontos de energia = 4d20)


Objetivos da missão:

✦ Carl deverá interpretar os acontecimentos e a nova fusão que obteve com Rajah, que foi modificado por experiências durante o tempo que foi estudado na base da I.M.A.

✦ Squalo terá que interpretar os acontecimentos e a ligação com o simbionte que dominou seu corpo. O simbionte não conseguiu dominar totalmente a mente de Squalo, pela sua fisiologia diferente. Contudo, Squalo deverá ter um combate mental com o simbionte, podendo ser atravez de diálogos em sua mente ou uma luta através de suas memórias e pensamentos. Interprete essa ligação.

✦ Após suas interpretações do que aconteceu durante esse turno vocês terão dois movimentos cada, lembrando que já estão sendo atacados pelo simbionte inimigo.

✦ Yukio continua sendo controlado por Squalo.





--------------------------------



Mensagem aos jogadores:

-----------------Dados dos Jogadores-----------------


[color=#cc0066]Squalo
Nível 26
EXP: 2010/2180
Dano utilizando E ou C: 1d27
Dano normal: 1d14
HP: 200/270
E: 5/5(pontos de energia)
C: 3/3 (pontos de conhecimento)
ATK: 10
DEF: 1

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:


--------------------------------


[color=#cc0066]Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 24
Valor dos dados usando E ou C: 1d125
Valor dos dados normais: 1d12
EXP: 1710/1860 (necessário para subir de nível)
HP: 200/240
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 7 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


NPC - Yukio:
Nível 9:
HP: 80/90
1d10 dano com E
1d5 - dano normal
E: 9/11
ATK: 3
DEF: 3

- I N I M I G O S -




Simbionte inimigo:

Nível 30:
HP: 300/300
Dano Especial: 1d20
Dano Normal: 1d10
E: 26/30
ATK: 10
EXP: 300


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Seg Jul 15, 2019 6:44 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 14, 15

--------------------------------

#2 '1D20' : 14, 14
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Ter Jul 16, 2019 2:59 pm

Inevitável
Não importa o que aconteça, eu sou inevitável

Estava perdido no meio de tantos disparos, e mesmo usando meus braços como proteção acabo sendo atingido por algumas balas, só não fiquei mais ferido por conta de dois ninjas que dizimaram os atiradores em questão de segundos, nos últimos disparos acontece uma fatalidade que mudaria todo aquele cenário, algumas das balas que ricochetearam acabou acertando dois cilindros, fazendo com que o vidro quebrasse e enchesse o chão da sala com um liquido azul, gerando a queda de todos ali na sala de uma maneira cômica.

Após essa queda no minimo ridicula, todos observamos que em um dos cilidros estava a sair um liquido todo escuro, esse liquido era diferente pois se movia de maneira rápida e foi se aproximando de um dos soldados, eles desesperados lançaram muitos disparos contra a gosma preta mas sem efeito, ela assim segura um dos soldados e começa a possuilo, em poucos segundos a gosma tinha tomado o corpo inteiro do soldado, novamente os outros soldados recarregam as suas armas para mais disparos, mas antes que eles pudessem atirar a criatura estica seus braços os derruba e os puxa para perto, assim ela começa a devorar um por um reproduzindo um som que eu nunca tinha ouvido na minha vida e que digno de nota, era assustador!

Logo após é possivel perceber que além de mudar de tamanho enquanto ia se alimentando, ela ia criando uma afeição sinistra e um sorriso maquiavélico no canto da sua boca, assim ele para olha para nós e em um tom sinistro diz:

-- Nunca havia tido tanta fome em minha vida. E parece que o banquete ainda não acabou.

-- Você não tinha que estar gravando algum comercial, cantando A-M-O-E-B-A? Rsrsrs... Digo em tom sarcástico dando dois passos para trás. Nesse momento já pensava que ia precisar de Rajah para acabar com essa criatura.

Enquanto falava vejo que um dos ninjas cai no chão e tambem começa a ser possuido por uma gosma preta, ele grita desesperadamente e com isso ele acorda Rajah que estava em coma, só que de maneira anormal Rajah começa a crescer, até estorar o tanque de contenção em que estava chegando ao tamanho de um urso, e novamente o chão da sala estava inundado pelo liquido azul do tanque de contenção, quando o volume da água abaixou Rajah pula em minha direção conseguindo assim me fundir a ele, mas desta vez estava tudo diferente senti meus sentidos mais aguçados do que nunca, podia sentir tudo que estava acontecendo naquele local e me senti mais forte, rápido e ágil, eu não tinha ideia do que eles tinham feito com Rajah, mas eu estava gostando.

Agora estava lado há lado com o Ninja que havia conseguido controlar a gosma preta diferente da outra que estva comendo metade da tripulação.

-- Vamos Ninja, Vamos colocar essa Amoeba fujona de volta no pote!!!

Enquanto falava com o Ninjaa a criatura lança contra nós 3, dezenas de tentaculos afiadissimos, sabendo que aquilo era uma gosma com certeza um ataque direto não daria certo então para me defender aumento a masssa da minha mão e ultilizo uma força bruta para bater uma palma, no intuito de causar uma pressão imensa no ar fazendo os tentaculos recuarem(#01 ACÃO) antes dele atacar novamente uso o mesmo principio para atacá-lô, dou um passo para frente e apoio meu braço de maneira rápida dando um forte soco no ar na intenção de arrancar o soldado dentro dele(#02 AÇÃO)

Representação 2 Movimento:

Mensagem Ao Narrador:

Movimentos:

Rajah:

CML
CARL MOONTERS SLASHER

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Ter Jul 16, 2019 2:59 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d25' : 18, 14

--------------------------------

#2 '1d25' : 18
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Squalo Qua Jul 17, 2019 4:10 pm



I.M.A


- “4 já foram, quem vai ser o próximoa ter as tripas pra fora?” Dizia bem alto para todos ouvirem. Com toda certeza fiz eles se cagarem de medo naquele momento. Mas eu não esperava proporções devastadoras naquele lugar: Cair de forma vergonhosa em um líquido, um slime preto possuidor e comedor de pessoas. - “Ta...isso tá começando a perder o controle aqui. Oooo carecão, não sei o que você é, ou o que faz, mas a gente vai precisar de...AAAAAARGH!” Uma grande dor me era causada, como se a energia que era presente em mim tentasse ser absorvida e ao mesmo tempo me protegia. De qualquer forma, sabia que alguma coisa estava acontecendo comigo. A dor foi tanta que fico de joelho no chão. - “Ah, qual é? Acha que eu sou o Rezende pra brincar disso?” Dizia ao ver que uma daquelas gosmas subindo em mim e tomando meu corpo.

Ele tomava cada vez mais o meu corpo, mas eu sentia que ele não conseguia me controlar por completo. - “Que poder é esse? Toda essa energia… Eu gosto… Eu quero ela…. Estou gostando disso…” Ouvia em minha cabeça uma estranha voz, e pelo visto, era aquele bicho. - “O que é você? - “Algo fora do seu conhecimento.” - “Não ache que você vai me controlar ou ter a minha energia.” Minha atenção se volta para o que acontece em minha volta onde o carecão e um tigre do tamanho de um urso se fundem. - “Quem precisa de drogas quanto vê tudo isso? Tenho problemas maiores que você agora. Depois que resolver eles, eu tiro você de mim.”

Não sabia o que era aquilo, mas pelo visto, eu precisaria tomar cuidado com aquilo. Racionalmente volto a ter controle sobre mim, obrigando o simbionte a ficar no lugar dele usando minha inergia. Levanto com dificuldades aproveitando minha katana e minha perna como apoio. - “Você não vai me controlar slimezinho.” Instintivamente digo a ele usando a minha mente, quase que uma telepatia entre nós. Com isso percebia a ligação simbiótica. - “Calma aí, calma aí. Nós estamos bem…Pera aí...Nós?” Digo espantado por ter falado no plural. A luta em minha mente era árdua, e essa mudança na minha fala demonstrava que ele tentava me influenciar.

- “Vamos ver se nós servimos pra alguma coisa dessa forma.” Olhamos para frente e la estava o outro monstrão. - “Você querendo ou não, vai atacar esse cara.” O carecão que agora era um tigre me incentivava a dar um fim aquele bicho. Após manter o equilíbrio, digo: - “É o que nós faremos.” Junto da  simbiose corro pra cima do monstro, sentia a possibilidade de manipular o revestimento da simbiose ao meu redor, e aproveito isso para tentar criar uma lâmina com o outro braço. Mas não era o que acontecia. A simbiose pelo visto estava se aproveitando do meu foco dividido para ganhar forças. - “Ja disse, você não vai ganhar essa luta. No meu sangue corre a linhagem de Oniwaka, eu não posso cair contra você.” Dizia mentalmente ao simbionte. Pulo para trás em alguns saltos, fecho os olhos e me concentro. Yukio gritava comigo, enquanto o simbionte se preparava para seus ataques. Voltava a me concentrar: - “Meu pai já dizia que há situações em que as coisas saem de controle. Mas só se esquecemos quem somos realmente. Quem eu realmente sou?” Meu foco volta novamente ao monstro, já que ele iria nos atacar, e vejo o tigre usando sua força descomunal para tentar refletir os ataques. Meu foco volta a minha mente novamente: - “Doa o que doer, mas eu preciso ter o controle de novo sobre quem eu sou, mesmo que eu tenha que camuflar isso.”

Me concentro e modelo me corpo novamente. Eu sabia que pelo menos por enquanto, eu precisava assumir uma nova identidade. Meu pai sempre falava de um antepassado do lado japonês da minha família. E agora, eu usaria ele como inspiração.


Corpo Simbiótico:

Yukio voltava a gritar comigo e com alguns ferimentos. Olhos para ela e digo - “Por enquanto, nós não somos Squalo. Nós somos Benkei!” Olho novamente para o monstro enquanto segura minha katana com a mão esquerda e formo com a simbiose mais uma katana na outra mão. Salto contra o monstro desferindo uma sequência de cortes (Ação #1) me esquivando para o lado logo após, dando oportunidade para o tigre que não era mais careca dar seu ataque.
[colo=white]- “Yukio, seria bom dar uma mãosinha aqui pra nós.”[/color] Yukio, corre contra o monstro, enquanto eu faço um sinal passando um dedo pelo pescoço. :quill:
Ela vê o sinal e tenta causar um corte com sua katana pelo pescoço do nosso adversário (Ação #2) pusando atrás dele. - “Agora!” Dizia apontando para as pernas dele.
Então, ambos desferimos um corte na perna do monstro (Ação  #3 e #4). - “Que mancada né?” Dizia o zombando.


Level UP!:
Movimentos:
Noob:
Observações:
USANDO ISSO //copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
21

Data de inscrição :
30/12/2018

here's Squalo
Squalo
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qua Jul 17, 2019 4:10 pm

O membro 'Squalo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d26' : 11, 5, 9, 1

--------------------------------

#2 '1D10' : 7, 2, 10, 10

--------------------------------

#3 '1D5' : 1

--------------------------------

#4 '1D14' : 13
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Jack Kirby Ter Jul 23, 2019 11:24 am


NO CORAÇÃO DO MAL
Mudanças... Nada vai ser como era antes




eXecutors // Carl Moonters e Squalo

……….




--------------------------------



Os tentáculos do monstro se lançaram para todos os lados como dezenas de chicotes descontrolados. Danificando e destruindo inúmeros objetos do laboratório, o monstro faz com que pequenos incêndios fossem iniciados pela destruição que causava ao atacar o trio de inimigos.

Seus tentáculos alcançam Yukio, Squalo e Carl, mas no momento exato que eles seriam gravemente feridos, Carl utiliza sua super-força e bate com as palmas de suas mãos com toda força que pôde, criando uma onde de energia com o impacto de suas mãos. Os tentáculos foram jogados para trás e novamente uma onde de destruição gerou mais estragos à base subaquática. Mas agora a a onda de impacto faz as paredes do laboratório tremerem, o que levou a um forte alarme de segurança começar ecoar por todo o lugar.

……………..

Não se importando com a destruição e o perigo de morrer nas profundezas, o trio de invasores atacava seu inimigo com tudo que podiam. Squalo consegue dominar o simonte que possuiu seu corpo e o usa para atacar o outro simbionte inimigo.

"Você quer atacá-lo? Ótimo! Irei te ajudar. Eu nunca gossstei desssse cara messmo…. Continue com essssa sede de matar, meu novo amigo. Que nós vamos nosss divertir muito. Hahaha"

Ele ataca o simbionte gigante com todo sua força, dando brecha para que Yukio desferisse um ataque certeiro logo em seguida, golpeando o pescoço do inimigo. A espada de Yukio quase decepa completamente a cabeça da fera, mas rapidamente pequenos tentáculos começam a se ligar e fazem com que o pescoço do monstro começasse a se fechar novamente.

Contudo, o trio conseguiu mais um segundo para um novo ataque combinado. Squalo e Yukio golpeiam com força as pernas do inimigo, o fazendo vacilar por um milésimo de segundo, tempo suficiente para Carl entrar em ação. Seu soco gera um espaçamento de ar tão forte que o simbionte é arremessado contra a parede à suas costas, como se fosse varrido por uma forte corrente de vento.

O impacto com a parede de ferro faz a base toda estremecer, iniciando o protocolo de evacuação de todo o complexo.

- CARL MOONTERS. YASHIRO SUGIZO. YUKIO FUKUSHIMA. - Uma voz então ecoa pelo comunicador de toda a base. - VIGIAMOS VOCÊS POR MUITO TEMPO E AGORA VOCÊS DESTRUIRÃO UMA DE NOSSAS MAIS IMPORTANTES BASES SECRETAS. VOCÊS SERÃO CASSADOS. SERÃO CAPTURADOS E DISSECADOS MEMBRO POR MEMBRO, ATÉ OS DESFAZERMOS COMPLETAMENTE. DE AGORA EM DIANTE, POR ONDE FOREM, É MELHOR NÃO CONFIAR EM NINGUÉM. POIS IREMOS ATÉ OS CONFINS DO PLANETA PARA NOS VINGARMOS PELO QUE FIZERAM HOJE. EU, ARNIM ZOLA, IREI ATRÁS DE VOCÊS E PEGAREI DE VOLTA O QUE NOS ROUBARAM. ISSO, É CLARO, SE CONSEGUIREM SOBREVIVER NOS PRÓXIMOS MINUTOS. -

A voz termina e o comunicador volta a entoar apenas o alarme de evacuação. Aos poucos uma vibração em toda a superfície da base chama a atenção de Carl, que sente tudo vibrar com seus sentidos aguçados. Ele sente que a base aos poucos estava submergindo ainda mais e que vagarosamente a queda ia aumentando de velocidade. Porém, ainda era difícil de saber quanto tempo ainda tinham para fugir daquele complexo antes de afundarem com ele.

- Temos que sair daqui de uma vez! Squalo, encontramos Carl e sua fera de estimação, agora temos que sair da AAAHHHH! -


Yukio foi pega de surpresa por um tentáculo preto que prendeu seu calcanhar e a puxou com força para onde estava a simbionte que havia sido arremessado contra a parede. Ele é alçada pela perna e tenta um golpe com sua espada sem sucesso. O simbionte então a arremessa com força contra a parede, a fazendo bater de cabeça e perder a consciência temporariamente.

- AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊSSSS!!! -

O simbionte então combina suas dezenas de tentáculos em apenas 8, formando o que parecia muito com uma cabeça de machado na ponta de cada tentáculo. Ele se ergue com as duas pernas, aumentando de tamanha, emite um grito aterrorizante e lança seus tentáculos contra Squalo e Carl.

1 - 4d20 contra Squalo

2 - 4d20 contra Carl




INIMIGO:



Objetivos da missão:

✦  Vencer ou sobreviver aos ata que do simbionte;

✦  Salvar Yukio;

✦  Fugir da base antes que ela afunde. (Afundará em 3 turnos).




--------------------------------



Mensagem aos jogadores:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Squalo
Nível 26
EXP: 2010/2180
Dano utilizando E ou C: 1d27
Dano normal: 1d14
HP: 190/260
E: 4/5(pontos de energia)
C: 3/8 (pontos de conhecimento)
ATK: 16
DEF: 5

Itens:
- Katana de cabo da dimensão negativa com a inscrição "Kenmei".
- Violão preto que uso em meus shows

Poderes:



--------------------------------


Saber Teeth: Fisiologia de Tigre
Nível: 24
Valor dos dados usando E ou C: 1d125
Valor dos dados normais: 1d12
EXP: 1710/1860 (necessário para subir de nível)
HP: 190/240
E: 07/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 16 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


NPC - Yukio:
Nível 9:
HP: 70/90 (desmaiada temporariamente)
1d10 dano com E
1d5 - dano normal
E: 5/11
ATK: 3
DEF: 3


- I N I M I G O S -




Simbionte inimigo:

Nível 30:
HP: 169/300
Dano Especial: 1d20
Dano Normal: 1d10
E: 26/30
ATK: 10
EXP: 300


X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Ter Jul 23, 2019 11:24 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 11, 19, 5, 12

--------------------------------

#2 '1D20' : 16, 17, 2, 8
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Qua Jul 24, 2019 1:47 pm



Inevitavel
Não Importa O Que Acontecer, Eu Sou Inevitavel
Fico mais que animado depois do meu soco no ar ter dado mais certo do que o esperado. Logo após nosso ataque muito eficaz contra o simbionte olho ao redor e vejo o estrago que estavamos fazendo, depois da destruição interna do laborátorio ouvimos o ecoar do alarme de evacuação, então por um breve momento o alarme para e uma voz sai do comunicador pronunciando nossos nomes, em seguida a mesma voz começa a se comunicar com a gente dizendo:

-- VIGIAMOS VOCÊS POR MUITO TEMPO E AGORA... SE CONSEGUIREM SOBREVIVER NOS PRÓXIMOS MINUTOS.- Assim que zola termina sua fala, o comunicador volta a soar o alarme de evacuação.

-- Você não precisará vir até a gente.... Nós iremos até você... Eu sinto tudo, eu cheiro tudo e quando eu sair daqui... Corra por que eu irei com tudo para cima de você!!!-Digo isso apontando para a camêra... Conseguentemente sinto que a base começa a afundar cada vez mais no fundo do mar, então olho para Squalo E Yukio e digo:

-- Vamos Samuraii Jack, temos que sair daqui pegue a sua amiguinha e vamos...- Enquanto Yukio concordava comigo ela é rapidamente pega pelo simbionte e jogada contra a parede, batendo sua cabeça e desmaiando instantanemente, ia correr em sua direção para salva-lá mas o simbionte rapidamente se levanta e diz:

--  AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊSSSS!!!

-- Que engraçado eu ia dizer o mesmo!!!- assim que termino de falar o Simbionte lança seus tentáculos novamente para cima de mim, vendo que meu último ataque foi eficaz tento o mesmo só que dessa vez, dou dois ganchos extremamente fortes e simultanêos para cima na tentativa de criar uma forte ventania para expelir os tentáculos(#01 & #02 Ação)

Representação Dos Movimentos:
Mensagem Ao Narrador:
Movimentos:
Rajah:
Transformação:

XMarvel Universe

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qua Jul 24, 2019 1:47 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 11
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Carl Moonters Qua Jul 24, 2019 1:50 pm

Dados do segundo movimento... (Não seii o pq de não enviar com o post)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
27/02/2019

here's Carl Moonters
Carl Moonters
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Excelsior Qua Jul 24, 2019 1:50 pm

O membro 'Carl Moonters' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1d25' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Base secreta subaquática da I.M.A Empty Re: Base secreta subaquática da I.M.A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos