— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Ir para baixo

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Empty Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Mensagem por Francisco Dom Jul 06, 2014 11:02 pm

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Imagem14
Missão S.H.I.E.L.D





Sylvan e Mei Ywan’Lu haviam chega a base central da S.H.I.E.L.D a apenas algumas horas. Elas tiveram de documentar e informar tudo o que havia acontecido na batalha em Texas, com a invasão dos gigantes de gelo, o que lhes deixou pouco tempo para descansar. Após 2 horas de descanso, dentro de seus alojamentos, as duas agentes foram chamadas por Maria Hill em sua sala. Ainda eram 20:00H do mesmo dia em que as duas agentes haviam chegado de sua ultima missão. Após chegarem a sala da vice-diretora da S.H.I.E.L.D, as duas garotas sentaram, esperando Hill começar a falar.  






- Boa noite garotas. Visto a excelente atuação de vocês duas no confronto inicial contra os gigantes que estão invadindo nosso mundo, escolhi ambas para irem até nossa base do norte. Sei que retornaram recentemente de missão, mas visto o pouco efetivo que temos agora, pois muitos de nossos agentes morreram ou estão gravemente feridos após a primeira batalha contra esses seres, não tenho outra alternativa a não ser usar todo o efetivo que temos a disposição. Perdemos contato com nossa base do norte e preciso enviar alguém para descobrir o que está havendo no local. Nosso satélite esta encontrando dificuldades em visualizar a área, pois o local apresenta baixa visibilidade pela forte nevasca que está caindo lá. A agente Melinda Mei irá lava-las em um super jato até o local. Boa sorte. –






Mei e Sylvan chegaram até a área de lançamentos após se arrumarem para a missão, vestindo seus trajes e passando pelo arsenal da S.H.I.E.L.D. Assim que entraram no jato, as agentes notaram que haviam mais 3 outros agentes no jato, os quais iriam lhes . Elas se sentaram a ouviram as palavras da piloto.

- Apertem os cintos, garotas. Esse bebê aqui dá um solavanco bem forte. Não sei se lhes falaram, mas não poderei pousar no local para lhes deixar próximo da base. Tenho que resgatar mais 2 agentes da Nigéria e recolher parte do efetivo que esta espalhado pelo mundo. Então, todos vocês deverão saltar com os paraquedas aí de trás. –




Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Imagem15

A CHEGADA





Após 30 minutos, voando a toda velocidade, Melinda diminuiu a velocidade do jato e voltou a falar.  – Aí está, pessoal. Saltem ao meu comando... Agora! –

Após chegarem em solo, depois de terem saltado do jato, todos perceberam a grande dificuldade que o clima iria lhes proporcionar. Em solo, os agentes sentiam uma forte dificuldade em andar com a forte nevasca que estava caindo no local, estando à 3 quilômetros da base onde precisavam chegar.
 







Assim que chegaram na base, após uma longa caminhada e luta contra a nevasca, todos notaram que tudo estava muito quieto. Ao apertarem o comunicador externo, ninguém respondeu ao chamado. Eles deram a volta pela base e notaram que tudo parecia desligado lá dentro. Ao caminhar pelo lado de fora, tentando arranjar alguma forma de entrar, uma criatura cai encima do agente que estava mais a retaguarda. Estava escuro, portanto ninguém conseguiu visualizar bem o que seria essa criatura. A única coisa que perceberam é que ela tinha uma forma humanoide.






Em um rápido movimento a criatura quebra o pescoço do agente e se levanta, se virando para os demais, colocando a mostra seus olhos brilhantes. Os dois outros agentes que haviam vindo com Sylvan e Mei correram atirando na criatura, mas ambos foram mortos rapidamente por ela. Mei e Sylvan, antes que pudessem reagir, foram surpreendidas pelos 3 agentes que recém haviam sido assassinados se levantarem do chão. Porém, agora eles tinham um brilho muito claro e luminoso em seus olhos, assim como a criatura que os havia atacado. Eles agora corriam na direção das duas agentes, com velocidade.




Objetivos da missão “One Post”
1º_ Descrever a a preparação na base central da SHIELD, descrevendo as armas que pegaram do arsenal e a entrada no jato.
2º_ Descrever o salto de paraquedas, o pouso, a viagem de ida e chagada a base do norte da SHELD.
3º_ Descreverem a luta e como sobreviveram ao ataque dos 4 inimigos.
4º_ Acharem um meio de entrarem na base do norte.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Empty Re: Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Mensagem por Amnit Tov Ter Ago 05, 2014 2:01 pm

Her soul slides away
darling, don't waste my time


I. PÓS-MISSÃO
O som das hélices ensurdecia e abafava qualquer outro ruído enquanto cortava o ar ferozmente. Faltava pouco para decidir se me jogava ou não dali, nem ao menos pensar em levar o paraquedas comigo. Sentia meu todo corpo doer, costas latejarem e, meu braço esquerdo pulsava até o ombro. Pressentia que o metal frio enrijava-se ainda mais na pele, apertando a carne e comprimindo os nervos e ossos. A dor era suportável, mas a perseverança dela desde o inicio da viagem à Base Central da S.H.I.E.L.D começava a irritar, e ficar ali sentada com aquele barulho piorava a situação. Suspirei de alivio quando chegamos, e no momento que o helicóptero pousou o movimento de Agentes, paramédicos, enfermeiros cresceram num piscar de olhos. Mal desci da aeronave e três ou quatros voaram na minha direção, perguntando onde sentia dor, se havia me machucado, quebrado algum osso ou rasgado algum musculo. Estreitei o cenho a cada um e os espantei com abanar de mãos. – Eu estou bem, aqueles ali estão num estado pior que o meu. – falei rispidamente apontando aos homens deitados no chão. Rapidamente aquiesceram e correram feitos maribondos num piquenique.

Aos passos rápidos, Bia e eu desviávamos de tudo e todos. O ar estava frio e espesso e o vento forte criado por mais três hélices rugiam às nossas costas quando nós afastamos. Enquanto despedia-me dela outro Agente aproximou-se desajeitadamente, dizendo numa fala enrolada que devia informar e documentar o que acontecera na batalha de Texas. Ergui o queixo, e de súbito arqueei uma das sobrancelhas. – Isso tem que ser feito agora? – questionei. Em resposta, ele balançou a cabeça, meio receoso se deveria ou não dizer mais alguma coisa. Suspirei. É claro que deveria. Estes são os protocolos. Com tanta coisa a fazer minha mente sequencialmente tornou a trabalhar. E meus passos recomeçaram. Só depois me dei conta que tinha deixado o garoto sozinho no corredor. Não que ele se importasse, pois já se aprumava atrás de outro Agente para informar o procedimento pós-missão.

Minutos depois, entro no alojamento escuro sendo recebida pela sútil voz de um I.A. Parecia que não o escutava fazia anos, e apesar de denotar a ele que digitasse sobre a missão, me sentia mais relaxada. Troquei a roupa suja e rasgada por um novo uniforme. Tive dificuldades de tirar a blusa, o sangue seco grudou no tecido e quando puxei os pequenos fios de sangue voltaram a surgir nas minhas costas. Mas a dor não é pior do que eu sentia em outras batalhas. Fico repetindo isso várias vezes a mim mesma. Essa é melhor forma de manter a dor sob controle. Reviso o texto mentalmente para o documento, e confirmo cada detalhe com Zi (I.A). Achei que depois disso poderia fechar os olhos e descansar, nem que fosse por cinco ou dez minutos, mas por que ainda tento me iludir? Num segundo, um bipe seguido por uma luz azul piscou infinitas vezes acima a cabeceira. Nem precisava ser vidente para saber que era Hill chamando. Dou um longo suspiro e digo em voz baixa: – Certo, de volta ao batente.

A Base encontrava-se em Caos. Se os Gigantes queriam confusão, uma parte dela assolou-se ali. Dirigentes, administradores, paramédicos e mais Agentes de outros setores percorriam pelos corredores com semblantes ocupadas, assustadas e urgentes. Não queriam ser importunados, muito menos se for com mais trabalho. Tento não esbarrar em um deles, meu humor está bastante instável e parar para argumentar com um não entrava no meu roteiro. Sigo atravessando pequenos e longos corredores até chegar a uma porta preta com uma plaquinha metálica a sua frente escrita em letras de formas e douradas: VICE-DIRETORA, MARIA HILL. Bato duas vezes, e calmamente espero pela autorização. Quando entro, surpreendo-me ao vê-la discutindo no telefone. Ela faz um breve gesto com as mãos para que me sentasse em uma das cadeiras acolchoadas e ao desligar o telefone, diz para esperarmos mais uma pessoa. Não vou mentir, esperava ver outra pessoa. Pensei até mesmo que iriamos discutir sobre os acontecimentos de Texas, fazer um feedback. E no momento em que Bia entrou na sala, conjecturei que minhas deduções estavam corretas. Mas, aquele dia provava que eu poderia estar completamente errada.

– Boa noite garotas. Visto a excelente atuação de vocês duas no confronto inicial contra os gigantes que estão invadindo nosso mundo, escolhi ambas para irem até nossa base do norte. Sei que retornaram recentemente de missão, mas visto o pouco efetivo que temos agora, pois muitos de nossos agentes morreram ou estão gravemente feridos após a primeira batalha contra esses seres, não tenho alternativa a não ser usar todo o efetivo que temos a disposição. Perdemos contato com nossa base do norte e preciso enviar alguém para descobrir o que está havendo no local. Nosso satélite esta encontrando dificuldades em visualizar a área, pois o local apresenta baixa visibilidade pela forte nevasca que está caindo lá. A agente Melinda Mei irá lava-las em um super jato até o local. Boa sorte.

Bia foi a primeira a se levantar e sair. Logo a seguir, deixando-a mostrar o caminho. Ainda vi os corriqueiros de plantão, mas chegando ao Arsenal, tudo ficou silencioso. O local era escuro e frio. E ainda dava para sentir o odor de pólvora, mesmo que não usássemos muitas as armas do tipo. Bia sumiu rapidamente em uma das fileiras, e por curiosidade caminhei por outra. Nenhuma das armas postas ali chamava minha atenção, pois tenho a habilidade de criar armas em fracções de segundos, sem contar que meu braço esquerdo é uma arma, levar uma pistola será apenas um peso a mais. Formulei mentalmente o que realmente nós iriamos precisar, começando pelos fatos; Não há contato com a Base Norte, isto é, sabe-se lá o que está acontecendo ou quem teremos de enfrentar quando chegarmos. Então pego um Escudo Laser e Explosivos Temporais. Jogo-os dentro da mochila e vejo que Sylvan também já fizera sua escolha.

Em pouco tempo atravessávamos a ponte a caminho do Jato. O vento forte criado pelas hélices rugia agora em nossos rostos e bagunçavam nossos cabelos. Mesmo estando com uma mochila pesada, meu corpo hesitava devido a corrente de ar. Levei o braço à frente do rosto, desvencilhando da poeira. – Acha que isso será mais fácil que a batalha no Texas? – disse a voz abafada pelo o rugido. Virei o rosto tentando adivinhar quem dissera aquilo e vejo Sylvan ser a primeira a entrar no Jato. Tive que gritar para minha voz chegasse até ela. – Espero que não. Assim não teria nenhuma graça. – Com certeza não seria. A coisa nunca fica mais fácil, às vezes se torna pior, mas nós nos acostumamos com o pior. Sempre esperamos pelo pior.

A familiar vibração do piso metálico despertou meu corpo. Se antes me sentia cansada, desapareça naquele momento. Três Agentes gesticularam na nossa direção quando as portas se fecharam as nossas costas. Bia se virou para mim com seu melhor sorriso cínico e falou: – E eu pensando que esta era uma missão exclusiva para mulheres... – Não contive um meio sorriso se repuxar do meu rosto. A verdade que tinha a mesma ideia. – Só não quero que nos atrapalhe e seja um peso morto. – digo, enquanto sentava em uma das poltronas. Um chiado soou e a voz da pilota surgiu.

– Apertem os cintos garotas. Esse bebê aqui dá um solavanco bem forte. Não sei se lhes falaram, mas não poderei pousar no local para lhes deixar próximo da base. Tenho que resgatar mais dois agentes da Nigéria e recolher parte do efetivo que esta espalhada pelo mundo. Então, todos vocês deverão saltar com os paraquedas aí de trás.



II. A BASE NORTE
Sem perder tempo, colocamos nossos casacos impermeáveis com plumas de ganso e os óculos protetores. Troquei de mochila pela a do paraquedas, não poderia levar duas ao mesmo tempo, sendo assim, coloquei o escudo laser no pulso direito e na cintura os explosivos temporais. Fitei Bia quando sentir a aeronave estremecer na sola dos pés. – Pronta? – pergunto, ajeitando a nova mochila nas costas. – Sempre queridinha. – respondeu ela, esboçando o habitual sorriso cínico. O seu jeito sempre lembrara aquelas atrizes meticulosas, o tipo que esconde algo por trás das palavras e sorrisos, mas quem sou eu para questiona-la? Também tenho meus segredos e quanto menos pessoas souberem, melhor para elas. Segurei a mochila com força testando sua resistência e de soslaio, vi os três Agentes. Eles batiam os pés no chão e acomodavam a mochila no corpo, pareciam nervosos.

No momento em que os portões posteriores se abriram, percebi como estava ansiosa. Controlei-me para não demonstrar a vontade de pular e deixar a gravidade fazer sua parte. O vento urrou ferozmente quando a cortina branca transbordou dentro da aeronave, cortando nossas peles e nos sugando para fora dela. – Aí está, pessoal. Saltem ao meu comando... Aquiescemos respirando fundo. Quase tive a impressão dos segundos tornarem-se longos minutos. – Agora! – Gritou May. Então, nós saltamos.

O ar frio e rarefeito nos atingiu intensamente. Distanciei os braços e as pernas do corpo garantindo estabilidade.  Num segundo, mergulhávamos no céu em direção ao solo. Se não fosse pelos óculos de proteção não veríamos um palmo a nossa frente, nem mesmo o pontinho cinza do teto da Base Norte. Escuto o bipe da mochila, e diligentemente sinalizo para que todos puxem os seus paraquedas. De súbito, subimos depressa e em pouco tempo estaríamos no chão, caso o vento não dificulte e nos empurre para fora da zona do pouso. Repuxo o batoque esquerdo para baixo, e o paraquedas vira para a esquerda, com o mesmo movimento, porém no batoque oposto, voou para a direita procurando o vento frontal. Encontrando-o puxo os dois batoques para baixo, simultaneamente. O movimento empina o velame que funciona como freio permitindo-me uma aterrissagem suave sobre a neve, mas ainda assim tive que dar alguns passos à frente a fim de desacelerar.

Antes de confirmar a chegada de todos, tiro a mochila das costas, enrolo o tecido de qualquer jeito dentro da mochila, de forma que no final pareça mais uma bola de basquete do que uma mochila. Até aquele momento, procurei pelo Jato no céu, mas já havia sumido. Agora estávamos por nossa conta. – 3 quilômetros. – sussurro, quando o que eu via era somente neve e mais neve acima de neve.

Após trinta minutos de caminhada, já sentia a pele do meu rosto congelada e queimada. Girei o corpo arfando ar frio, tentava avistar algo que parecesse com uma placa, indicando que estávamos no caminho certo. Como não vi nada do tipo, pego a bussola do casaco. Olhava para ela de cinco a cinco minutos, assegurando o caminho certo. – Estamos próximos? – perguntou um dos Agentes meio eufórico. Não fiz questão de olha-lo para responder pela milésima vez que não. Ele assemelhava-se com aquelas crianças impacientes. Por outro lado, Sylvan que mantinha o silêncio arfou pesadamente, puxou meu ombro e apontou com o dedo quase acertando o meu nariz. – Esquece isso Já chegamos! – falou rindo e passando na minha frente.

Não sei explicar o que estava sentindo naquela hora, talvez nervosismo, talvez não. Fazia tempo que não sentia esse sentimento, tanto tempo que tinha esquecido o nome dele. Achei estranho que ninguém tenha nos recebido quando aproximamos da Base, nem mesmo um pedido de identificação. Só ouvíamos o ruído que a neve e vento faziam. Fitei Sylvan e os outros para que mantivessem alertas. Apertei no comunicador externo e nada. Nenhuma resposta. Decidimos contornar a Base. Se eu não estiver errada, no fundo tem a porta de emergência, talvez lá encontrássemos alguma coisa.

A neve na parte lateral da Base estava mais alta, e quase tivemos que escala-la para chegar à porta. Puxei-a várias vezes e bati freneticamente com força, e no fim, ninguém apareceu. Tudo parecia fora de contexto, luz apagada, tanto por dentro quanto por fora. Franzi o cenho, não gostando nem um pouco da situação. – Vamos forçar a porta da frente – disse o Agente com as bochechas levemente rosadas. Aquiesci e o seguir.

Não havia dúvidas que algo acontecera aqui... Tenho que informar a Hill sobre isso, e no momento em que apertei o comunicador no meu ouvido, um estrondo abafado irrompe o ar às nossas costas. Viramos abruptamente eufóricos, pensando que fora algum tipo de bomba, mas o que vimos não chegou nem perto; a silhueta de um homem alto e magro segurando um dos Agentes pelo pescoço. Arregalei os olhos na escuridão como se isso adiantasse alguma coisa, mas minha mente continuou a trabalhar, alertando, quase berrando o perigo à minha frente. Que merda é essa? Meu corpo agiu por si só, transformando meu braço esquerdo em arma, já minha reação fora lenta demais, naquele segundo, na fração, a criatura esfrangalhou o pescoço do Agente. Não sei quem disparou primeiro, e nem pensei em confirmar, apenas fiz o mesmo.

Mas a criatura dá um salto na direção dos outros dois Agentes e os mata num piscar de olhos. – Não! – Arfei disparando contra ele, mas parecia que os tiros não surtiam efeito. Rangi os dentes preparada para o próximo ataque, e quando me virei à criatura, os Agentes até então considerados mortos, reapareceram grotescamente. Por um descuido idiota, hesitei, deixando uma brecha para que me atacasse, e um deles desferiu um soco com intenção de atingir minha cabeça. Por reflexo, levantei os braços, ativando o escudo lazer, porém, outro Zumbi #2 vinha por trás de mim balbuciando ferozmente. Sylvan consegue para-lo no meio do caminho com seu campo de força, e eu usando essa chance, abaixei-me rapidamente e dou uma rasteira giratória, fazendo-os (#2 e #3) cair de lado. Pego todos os Explosivos Temporais e grudo em suas pernas, antes que voltassem a me atacar.

O Zumbi líder e Zumbi #4 atacavam sequencialmente Sylvan, mas ela se saia muito bem sozinha, enquanto usava o campo de força, ela disparava com a arma que pegara no Arsenal nos pontos cruciais dos Zumbis. Mesmo que eles estivessem mortos, e não sentissem dor, não quer dizer que não podíamos imobiliza-los de outra forma. Afastei-me o máximo que podia e ativei os explosivos, causando um grande estrondo na neve e criando uma enorme fumaça que fedia a carne queimada.

Uso a oportunidade da distração para me comunicar com Sylvan telepaticamente. Ainda não conseguia usar essa nova habilidade direito, tinha que me concentrar em dobro, e sempre ficava nauseada após de usa-la, mas se não fizesse o plano que tinha em mente não daria certo. “Sylvan?” Argh, minha cabeça latejava. “Sylvan... Usaremos a fumaça para atacar o Zumbi #4, aquele que lhe atacava. Consigo sentir sinais eletrônicos vindo dele, então quando eu der o sinal... você sabe o que tem que fazer.” A fumaça nos cobria como um manto cinzento, no entanto, pouco a pouco ela se dissipava, então não tinha mais tempo a perder. Rapidamente identifico sinais ressoando do Zumbi #4, e se eu fechasse os olhos podia ver os rastros ressonando a sua posição, sem pensar os faço explodir. Sylvan vendo a direção da explosão dispara, concentrou-se na cabeça do Zumbi, e enfim, explodindo-a.

Quando tento me comunicar com a garota mais uma vez, o Zumbi líder ataca suas costas, jogando-a para longe. A fumaça já desaparecera e o Líder agora vinha à minha direção. Ele era muito rápido para um Zumbi qualquer, então tento usar o escudo lazer para me defender, mas seus socos eram tão fortes que conseguiu facilmente quebra-lo. Levo um soco no rosto e outro no estomago e sou arremessada contra um montinho de neve. Cuspo sangue, enfurecida. Vejo Sylvan levantar num salto, e inicia um novo ataque com a sua arma. Não querendo ficar para trás, ergo-me pondo todo o peso na perna direita, transformo meu braço esquerdo em arma e disparo. Quando Sylvan fica sem balas, ela utiliza suas habilidades vulpinas e o campo de força. Certo, já é hora de terminar essa brincadeira, penso fuzilando o Zumbi.

Concentro-me ao meu redor, precisava de mais poder se quiséssemos destruí-lo. Fecho meus olhos e suspiro lentamente. Sinto um pequeno choque vindo do meu braço esquerdo e tento canaliza-lo, torna-lo mais forte em conjunto a minha fúria. Abro os olhos faiscando na cor verde esmeralda. Alço minhas mãos no ar, e com a telecinese evoco todo e qualquer objeto tecnológico, lançando para cima do Zumbi líder. Em minutos, o Zumbi debatia-se num casulo de empecilhos tecnológicos. Sylvan sorrir e também ataca. Suspiro mais uma vez e uma segunda explosão, porém, maior e mais potente estrondeia na branquidão, feito mil trovões.

O silencio reina após a batalha. Ofeguei passando as mãos sobre a testa. O suor dançava pelo meu pescoço, e sentia-me mais cansada do que nunca. Mas o pior momento é quando a adrenalina diminui e todas as dores assomam numa só, era como estar carregando um saco cheio de alfinetes pelo corpo todo, especialmente nas costas e no estomago. Depois de recobramos o fôlego, formos para a entrada da Base. Procuro pelo comunicador externo e coloco minha mão acima dela. Ativo meus poderes a fim de desativar o software e autorizar nossa entrada. A porta se abre bem devagar e nós nos encontramos na escuridão. E quase segurando a respiração,  entramos na Base Norte.

mei jiyeon yi


X-MARVEL Ficha de Personagem Mei Jiyeon Yi
AGENTS OF S.H.I.E.L.D


Dados básicos
Atributos: +3 ATK and +1 DEF
Bônus por nível: +4 em poder
Bônus por Uniforme:  • Uniforme de soldado - +2 de ATK e +1 de ARM
Equipamentos: Escudo Laser e Explosivos Temporais.


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:
• “Espionagem”: Essa matéria ensina a arte da infiltração e do disfarce, ou seja, a alma da espionagem. Os alunos aprenderão a melhor se infiltrarem em uma base secreta, a melhor forma de criarem um disfarce, como seguir e identificar seus alvos, sendo altamente letais quando necessário. Um espião é silencioso e mortal, tendo grande conhecimento na arte da furtividade e do assassinato. 1 vez a cada 5 turnos, o espião poderá efetuar um golpe com +10 pontos de dano. Esse grande bônus se dá pelo fato do grande conhecimento que o espião tem em criar ataques rápidos e letais. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +10 pontos.

• “Artes Marciais”: Exímia lutadora, Mei é mestre em artes marciais, em especial Wushu ao boxe, Mei é uma verdadeira máquina de combate e quando armada (não com armas de fogo), demonstra todo seu conhecimento com técnicas que utilizem de armas, bastões ou espadas, assim como adagas e até mesmo o que tiver a mão no momento da batalha.

DESVANTAGENS:
• “Delírio”: As vezes à noite tem sonhos estranhos, imagens distorcidas e em alguns momentos embaçados, não sabe se são suas memórias ou de outra pessoa. Entrelaça-se com o passado da Cidade Alta, o momento do convívio com Menzi e sua atual relação com o seu presente.  

• “Paranoia”: Uma péssima combinação com o Delírio. Quando está altamente estressada ou cansada, quase não tendo controle dos seus próprios sentidos, Mei começa a enxergar vultos, pessoas ou até mesmo o Menzi. Às vezes esse vultos iniciam uma conversa com ela, umas dando conselhos, outras xingando, outrora fazendo perguntas sobre o passado, questionando-a ou apenas analisando-a como se fosse um experimento.


PODERES
Tecnopatia

Nível 1:
• "Tecnopatia Inicial": Nesse Nível o mutante consegue compreender o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico apenas por tocá-lo. Sabe o que cada peça faz e sabe o que modificar para consertá-lo em caso de defeitos. Nesse nível ele também pode modificar sinais eletrônicos, aumentando ou diminuindo. Pode formar uma pequena arma em seu corpo, capaz de gerar um disparo em um inimigo. Recebe +1 de dano a cada 3 turnos.
• “Armadilha mecânica”: Pode modificar algum objeto para servir de armadilha, fazendo-o explodir ou entrar em curto circuito, emitindo choque elétrico em seus alvos. Os objetos manipulados não podem ter mais de 50 centímetros. Custa dois movimentos do seu turno, mas retira um dano de 1d22. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• "Bloqueio Mental": Como o mutante usa completamente a mente para fazer qualquer coisa, por vezes, ele consegue criar um bloqueio, impedido que ataques mentais lhe atinjam. Telepatas de níveis inferiores ou iguais ao seu, não podem ler nem controlar sua mente telepaticamente.
• “Leitura de sinais”: Pode criar um laço empático com algum objeto mecânico/elétrico e saber todos os dados armazenados em sua fonte. Pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc... Pode controlar esse objeto, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto. Recebe +1 de dano a cada 3 turnos.

Nível 2:
• "Criação de Armas": Agora o mutante consegue criar armas com o poder do pensamento. São armas simples, sem muita coisa robusta. Os materiais necessários para criá-la são produzidos pelo corpo do usuário, geralmente se desprendendo do braço do usuário. As armas podem ser de diferentes épocas e de diferentes tamanhos. Suas armas podem ser utilizadas com munições de descargas elétricas, de calor, ou de impulso psiônico. Retira +2 de dano a cada 3 turnos.
• "Campo de Força": Quase como uma armadura, o mutante puxa aparelhos eletrônicos em direção a si, fazendo um enorme campo ao seu redor, podendo proteger ele mesmo e mais uma pessoa com esse campo de força. Ganham bônus de +2 de defesa a cada 3 turnos.
• “Hackeamento robótico”: Contra maquinas pré-programadas, robôs e androides, pode emitir um heckeamento psíquico que danifica o sistema do inimigo. Ganha +4 de ataque a cada 2 movimentos, ao realizar essa habilidade.
• “Telecinese tecnológica”: Cria um tipo de telecinese com objetos mecânicos e tecnológicos, como computadores, garras mecânicas, sistemas elétricos completos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Nivel 3:
• "Tecnopatia Inicial": Nesse Nível o mutante consegue compreender o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico apenas por tocá-lo. Sabe o que cada peça faz e sabe o que modificar para consertá-lo em caso de defeitos. Nesse nível ele também pode modificar sinais eletrônicos, aumentando ou diminuindo. Pode formar uma pequena arma em seu corpo, capaz de gerar um disparo em um inimigo. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.
• “Armadilha mecânica”: Pode modificar algum objeto para servir de armadilha, fazendo-o explodir ou entrar em curto circuito, emitindo choque elétrico em seus alvos. Os objetos manipulados não podem ter mais de 50 centímetros. Custa dois movimentos do seu turno, mas retira um dano de 1d26. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Leitura de sinais”: Pode criar um laço empático com algum objeto mecânico/elétrico e saber todos os dados armazenados em sua fonte. Pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc... Pode controlar esse objeto, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.
• "Animação de Aparelhos": O mutante consegue dar vida a qualquer aparelho eletrônico. Pode transformá-los em mini robôs que lutariam em prol do mutante. Lembrando que o aparelho nunca deixaria de fazer o que ele fazer algo de sua natureza, como um fogão soltar fogo, uma geladeira lançar estacas de gelo. Seus objetos causam +1 de dano em todos os movimentos, porém cada movimento de seus objetos é retirado de um movimento do tecnopata. Seus objetos podem ficar em campo por 2 turnos e, após se desligarem só podem ser reanimados em 4 turnos.

Nível 4:
• "Manipulação de Sinais": Como tem poder sobre coisas eletrônicas, o mutante consegue captar e modificar a seu favor os sinais eletrônicos, geralmente via rádio. Com isso, eles podem puxar os sinais para si, jogando em direção ao adversário, podendo alterar as ondas cerebrais e trazer leves transtornos para a vítima. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Campo de Força": Quase como uma armadura, o mutante puxa aparelhos eletrônicos em direção a si, fazendo um enorme campo ao seu redor, podendo proteger ele mesmo e mais uma pessoa com esse campo de força. Ganham bônus de +4 de defesa a cada 3 turnos.
• “Hackeamento robótico”: Contra maquinas pré programadas, robôs e androides, pode emitir um heckeamento psíquico que danifica o sistema do inimigo. Ganha +8 de ataque a cada 2 movimentos, ao realizar essa habilidade.
• “Telecinese tecnológica”: Cria um tipo de telecinese com objetos mecânicos e tecnológicos, como computadores, garras mecânicas, sistemas elétricos completos. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• "Frequência Telepática": O mutante consegue criar aparelhos de comunicação que traduzem frequências eletrônicas em frequências mentais e vice versa, conseguindo estabelecer uma comunicação diretamente com a mente de outras pessoas. Pode induzir um raio psiônico em múltiplos alvos, os atacando ao mesmo tempo. Pode atacar até 3 alvos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente pelo numero de alvos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• "Tecnopatia Inicial": Nesse Nível o mutante consegue compreender o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico apenas por tocá-lo. Sabe o que cada peça faz e sabe o que modificar para consertá-lo em caso de defeitos. Nesse nível ele também pode modificar sinais eletrônicos, aumentando ou diminuindo. Pode formar uma pequena arma em seu corpo, capaz de gerar um disparo em um inimigo. Recebe +5 de dano a cada 3 turnos.
• “Armadilha mecânica”: Pode modificar algum objeto para servir de armadilha, fazendo-o explodir ou entrar em curto circuito, emitindo choque elétrico em seus alvos. Os objetos manipulados não podem ter mais de 50 centímetros. Custa dois movimentos do seu turno, mas retira um dano de 1d30. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Leitura de sinais”: Pode criar um laço empático com algum objeto mecânico/elétrico e saber todos os dados armazenados em sua fonte. Pode buscar dados de computadores, câmeras, filmadoras, etc... Pode controlar esse objeto, o fazendo atacar inimigos ou explodir, ferindo quem esteja perto. Recebe +5 de dano a cada 3 turnos.
• "Animação de Aparelhos": O mutante consegue dar vida a qualquer aparelho eletrônico. Pode transformá-los em mini robôs que lutariam em prol do mutante. Lembrando que o aparelho nunca deixaria de fazer o que ele fazer algo de sua natureza, como um fogão soltar fogo, uma geladeira lançar estacas de gelo. Seus objetos causam +2 de dano em todos os movimentos, porém cada movimento de seus objetos é retirado de um movimento do tecnopata. Seus objetos podem ficar em campo por 2 turnos e, após se desligarem só podem ser reanimados em 4 turnos.
• “Mini robôs explosivos”: Pode criar 10 aranhas robôs que explodem ao entrarem em contato, ou próximos de sua vitima. Cada robô retira um dano de 1d2. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

----

Super Inteligência

Nível 1:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o mutante. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Ao chegar no Nível 4, o mutante não precisa mais estabelecer contato visual para saber quando é uma mentira ou não.
• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.
• “Database”: Conforme o mutante vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de umser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

Nível 2:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o mutante ganha a possibilidade de escanear e aprender qualquer talento, que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Conforme for mais difícil esse talento, maior é o tempo demorado para se aprende a habilidade em sua totalidade (i.e. estilo marcial: o mutante somente pode aprendê-lo se passar dias com a pessoa que originalmente sabe o estilo. Se, por exemplo, passar algumas horas com a pessoa, o mutante terá conhecimento da luta somente no momento; quando sair do alcance da pessoa, ele perde essa habilidade).
• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o mutante ganha a capacidade de saber os sentimentos, sonhos, esperanças, medos e desejos (entre outros) de uma pessoa por somente deixar um olhar cair sobre ela. Não funciona caso o poder for usado em um mutante com bloqueio mental.
• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +1 em todos os ataques com armas de fogo.
• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o mutante adquirir movimentos com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 de ataque e defesa pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Telepatia Básica”: Devido ao alto nível de conhecimento adquirido, o mutante ganha o poder de se comunicar mentalmente com outros humanos. Também é lhe dado a oportunidade de saber pensamentos e opiniões de pessoas, somente por uma leitura facial e física do mesmo. Pode se comunicar com apenas uma pessoa por vez.
• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +3 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).
• “Super Processamento”: Consegue processar dados de computadores, internet, televisão ou outros objetos tecnológicos com o olhar, conseguindo armazenar porções quase que infinitas de informações da web dentre outros arquivos.

Nível 4:
• “Multitask”: Com o desenvolvimento de seus poderes, o mutante pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo (i.e. limpar a louça, falar ao celular, responder perguntas lógicas e comer) por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade.
• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +2 em todos os ataques com armas de fogo.
• “Probabilidade Acelerada”: Com uma breve leitura e relembrança de todos os dados necessários, o mutante pode descobrir o que é mais provável de ocorrer em alguma situação (i.e. saber se um prisioneiro irá fugir pela situação presente). Essa habilidade também pode prever o que está para acontecer em uma batalha. Ganha +2 de ataque ou mais dois de defesa ao se concentrar e realizar um movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)
• “Inteligência Múltipla”: Capacidade de desdobrar sua inteligência para apenas um tipo de inteligência, por exemplo abdicando de sua inteligência matemática para criar uma inteligência sobre naturalismo ou inteligência interpessoal e intrapessoal, inteligências existenciais entre outras diversas, conseguindo duas inteligências ao mesmo tempo, conseguindo absolutamente um entendimento maior sobre tal assunto.
• “Influenciável”: Com sua inteligência elevada, o mutante pode obter um entendimento superior, assim podendo por exemplo achar algum tipo de emoção existente em um determinado ser e assim usar suas próprias expressões para deixar o mutante com medo. Retira -4 de defesa de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. (Exemplo; o mutante detecta que o oponente tem medo de altura, então, de certa forma, pode utilizar suas próprias expressões, ou um olhar penetrante, fazendo o cérebro do oponente voltar a maquinar sobre o trauma.)

Nível 5:
• “Bloqueio Mental”: O mutante pode desenvolver bloqueio mental contra mutantes que envolvam poderes psíquicos. Bloqueia poderes telepáticos usados contra ele, dês de que o inimigo tenha o mesmo nível que o usuário.
• “Persuasão”: Com uma mente evoluída, o mutante pode usar palavras para convencer facilmente qualquer um, contudo, essa não é uma persuasão que foge às possibilidades de um humano com entendimento psicológico, portanto, há chance de resistência. Ao se utilizar desta habilidade em combate, ganha +5 de defesa ou +5 de ataque, dependendo do tipo de persuasão que utilizar. habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +5 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.
• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +5 de defesa e +5 de ataque em um combate corporal. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (Habilidade Passiva, mas para desfrutar dos bônus terá que ativar a habilidade. )
• “Hipercinesia”: Consegue calcular em uma fração mínima de segundo como os ataques do inimigo funcionarão e até mesmo o seu próprio, calculando a distância de uma bala e seu trajeto, o dano da mesma, calculando sua velocidade e o possível local atingido. Desta forma o mutante pode obter +5 em ataque e defesa, além de +5 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC



Última edição por Mei Jiyeon Yi em Qua Ago 06, 2014 7:16 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
181

Data de inscrição :
04/03/2014

Idade :
29

here's Amnit Tov
Amnit Tov
A-Force

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Empty Re: Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Mensagem por Siobhan Savage Ter Ago 05, 2014 4:45 pm




▲ ▲ ▲

Felizmente a batalha contra aqueles picolés havia acabado, não via a hora daquilo terminar e juro que pensei que ia morrer. Graças ao Deuses consegui sair viva de lá - e ainda consegui proteger meus dois parceiros e fazer um ótimo trabalho em equipe, acho que fui útil - e tudo o que eu desejava agora era voltar para a base, dormir, beber e encontrar alguns garotos por ai. Fui até à base central da S.H.I.E.L.D. junto de minha parceira de equipe, Mei Ywan'Lu - ela é um pouco estranha, mas vivemos em um mundo onde criaturas super dotadas existem, então isso é o de menos -. Assim que chegamos tivemos que documentar e informar cada detalhe que se passou em nossa missão e não fora difícil registrar tudo isso, afinal com minha mentalidade sobrenatural era muito fácil me lembrar de cada detalhe - os inimigos caindo aos poucos, o loiro tatuado charmoso, a robô estranha... - e assim que terminamos de registrar tudo, fomos liberadas para voltarmos aos nossos aposentos e descansar. Fiquei deitada em minha cama olhando para o teto sem saber o que fazer, claro que eu estava exausta depois de enfrentar um trio de enormes criaturas de outra dimensão ou sei lá o quê, porém não suporto ficar parada e não esperava que me escalassem para uma nova missão.

O tempo não passava, o tédio dominara e já que não tinha outra opção, fechei os olhos e peguei no sono, somente meia hora após de pensar em mil coisas enquanto olhava o teto. Acordei espantada com o chamado da vice-diretora em meu quarto, suspirei e sem pensar duas vezes, me levantei o mais rápido possível. Coloquei minha vestimenta de combate - que ganhei há alguns dias para ficar mais confortável nas missões - e fui até a sala da mesma. — O que será que tá acontecendo agora? — pensei enquanto caminhava pelos corredores da base. Estava muito curiosa para saber o que a Hill queria, será que fiz algo de errado? ou era alguma nova missão? Logo acelerei meus passos e sem querer me esbarrei em um agente - até que era bonito, mas não era hora para pensar nessas coisas -, não dei muita importância e continuei a caminhar. Passei pelos pequenos e longos corredores e então encontrei a sala da vice-diretora. Bati na porta uma vez e entrei em seguida, assim que fechei a porta e virei meu olhar para a sala, me deparei com a agente Ywan'Lu sentada e sem saber o que estava acontecendo, me sentei também ao lado da agente a espera de alguma palavra.

— Boa noite garotas. Visto a excelente atuação de vocês duas no confronto inicial contra os gigantes que estão invadindo nosso mundo, escolhi ambas para irem até nossa base do norte. Sei que retornaram recentemente de missão, mas visto o pouco efetivo que temos agora, pois muitos de nossos agentes morreram ou estão gravemente feridos após a primeira batalha contra esses seres, não tenho outra alternativa a não ser usar todo o efetivo que temos a disposição. Perdemos contato com nossa base do norte e preciso enviar alguém para descobrir o que está havendo no local. Nosso satélite esta encontrando dificuldades em visualizar a área, pois o local apresenta baixa visibilidade pela forte nevasca que está caindo lá. A agente Melinda May irá lava-las em um super jato até o local. Boa sorte. -disse a vice-diretora com um olhar intimidador.

Por dentro eu estava pulando de alegria por ter recebido uma nossa missão, mas é claro que eu não poderia deixar meus sentimentos tomarem minha cabeça. Me levantei, olhando para a agente ao meu lado — Sabe aquele ditado que diz "Alegria de pobre dura pouco " ? Então, ele está totalmente certo. Irei aceitar essa missão e irei passar na sala do arsenal para pegar alguma arma para nossa missão, me acompanhe se quiser. - disse. Caminhei em direção a sala do arsenal da S.H.I.E.L.D. a fim de equipar-me antes de tal missão. Cheguei no arsenal e fiquei admirada com as variedades de armas que estavam disponibilizando ali. Fui até uma mesa e ao lado de umas facas de arremesso estava uma katana com um lazer ao redor da lâmina. Mais do que fascinada, me deixara impressionada e assim que a vi soube que era perfeita para mim. Peguei a katana, deslizei-a no ar e depois de testa-la, fui ao Hangar.

Mei e eu chegamos na área de lançamento prontas para partir. Estávamos com nossos uniformes, com as nossas armas e agora era só esperar a partida. — Acha que isso será mais fácil que a batalha no Texas? - perguntei a Mei ao adentrarmos no jato. Para nossa surpresa, dentro do jato tinha mais três agentes e eles iriam nos acompanhar nesta missão. — E eu pensando que esta era uma missão exclusiva para mulheres... - resmunguei sentando em seguida e apertando os cintos bem forte para caso aconteça algo inesperado durante o voo.

— Apertem os cintos, garotas. Esse bebê aqui dá um solavanco bem forte. Não sei se lhes falaram, mas não poderei pousar no local para lhes deixar próximo da base. Tenho que resgatar mais dois agentes da Nigéria e recolher parte do efetivo que esta espalhado pelo mundo. Então, todos vocês deverão saltar com os paraquedas aí de trás. - explicou a pilota. Encarei a agente May após tais palavras, não sou muito fã de saltar de paraquedas. Será uma fobia? Espero que não. Voamos em alta velocidade por trinta minutos e ao chegarmos em um certo ponto, a pilota diminuiu a velocidade e com seu olhar intimidante, nos encarou. Destravei o cinto e junto dos outros agentes, peguei um casaco impermeável com plumas de ganso - eles iriam nos manter confortáveis no meio de toda essa neve -, óculos de segurança, o paraquedas e claro que não pude esquecer da katana a lazer que trouxe comigo. Estávamos todos prontos para saltarmos, agora só faltava o sinal da agente/pilota e e m meio a vibração da nave, a agente Ywan'lu virou seu olhar para mim – Pronta? – perguntou, ajeitando a mochila em suas costas e pondo o óculos de segurança. — Sempre queridinha. – respondi, com um sorriso cínico em meu rosto.

— Aí está, pessoal. Saltem ao meu comando...  – inspirei e respirei fundo, fechando meus olhos em seguida. – Agora! – gritou. Abri meus olhos assim que ouvi o sinal da agente. Fui até a porta do jato e saltei, acompanhada pelos outros agentes. Ativamos nossos paraquedas ao saltarmos e gradativamente fomos chegando ao chão, o clima também não estava nos ajudando e a nevasca fazia nossos paraquedas balançarem como se estivéssemos em um parque de diversões, naquele momento  só temia que algo de ruim fosse acontecer conosco naquele momento.

▲ ▲ ▲

Felizmente pousamos em meio a neve sem nenhum arranhão. Retirei o paraquedas das minhas costas assim que pousei, jogando-o no chão e como de costume, comecei a analisar o local à nossa volta. O clima estava terrível, uma forte nevasca estava a nos atrapalhar e isso só iria acabar prejudicando todos, será que nenhuma missão vai ser fácil? Acho que não, então jeito é me arriscar mesmo. — Se já não bastasse ter que saltar do avião, teremos que caminhar a procura da base. -resmunguei. Percorremos três quilômetros em meio a nevasca tentando achar a base norte da S.H.I.E.L.D, não era uma tarefa fácil com toda essa neve e mais ainda com esses agentes impacientes. Um deles estava em minha frente ao lado da agente Ywan'lu, a cada cinco minutos ele perguntava se estávamos próximo e parecia que isso a deixara um pouco irritada.

Coloquei minha mão sobre meu rosto para tentar enxergar alguma coisa e para a minha surpresa, consegui ver algo. Acelerei meus passos, me aproximando da Mei e puxando seu ombro em seguida, apontando meu dedo para mostrá-la o que tinha à nossa frente — Esquece isso. Já chegamos! –falei rindo e passando na frente da mesma e dos outros agentes. Notei que algo estava estranho ao me aproximar da base, não tinha ninguém para nos receber, nenhum sinal de vida, só o silêncio e a neve. Um dos agentes tentou comunicar-se com os outros, mas ninguém respondeu. Então decidimos contornar a base para ver o que estava acontecendo naquele lugar. Nos fundos conseguimos notar que tudo parecia desligado lá dentro, o que não é de costume para uma base de uma organização de alta magnitude como a S.H.I.E.L.D.

Me agachei para tentar achar algo no chão, alguma pista, sangue ou algum resíduo que nos levasse ao motivo daquela base estar deste jeito. Inesperadamente, um estrondo abafado assusta a todos no local. Viramos eufóricos tentando entender o que aconteceu ali, será uma bomba? E eu pensando que as coisas não iriam ficar terríveis como na missão no Texas. Estava muito escuro, portanto não consegui visualizar muito bem o que era, porém notei que era alto, magro, estava segurando um dos agentes pelo pescoço e tinha uma forma humanoide. Fiquei de pé assim que ouvi o barulho - fiquei congelada por alguns segundos devido ao susto - e não consegui tirar os olhos daquela criatura. Todos os agentes estavam em posição de ataque, a agente Ywan'lu transformara seu braço em uma arma e os outros retiravam de seus bolsos suas armas. Um dos agentes efetuou o primeiro disparo, fazendo com que a criatura soltasse o outro agente que estava em suas mãos e naquele exato momento, Mei também efetuara um disparo.

Mei começara a correr e disparar contra a criatura, assim com os outros agentes e é claro que eu não iria ficar parada ali. Não efetuei nenhum ataque, acho que fiquei um pouco com medo e isso me deixara travada no momento. A única coisa que eu pensei em fazer foi correr sem parar até encontrar um lugar para me esconder e pensar no que fazer, só que as coisas não são tão fáceis como parecem. A criatura surpreendeu todos quando saltou na direção dos outros agentes e os matou num piscar de olhos, como se eles fossem bonecos. — Isso não é possível.- indaguei. Mei - a agente que restou além de mim - continuou a efetuar os disparos contra a criatura e eu fiquei lá parada, sem saber o que fazer e com as pernas cambaleando.

— Já passei por coisas piores, não posso ter medo de um carrapato desses!- pensei. Corri em direção a criatura e dei um salto para trás da mesma usando minhas habilidades acrobáticas e no ar, concentrei minha energia em campos de força em formatos de esferas de energia e as lancei contra ele. — Agente Ywan'lu! Só restou nós duas aqui contra essa criatura, vamos trabalhar em equipe mais uma vez para derrubamos esse bicho feio.- gritei. Pensei que a coisa não poderia piorar, lá estava eu enganada mais uma vez. os Agentes até então considerados mortos, voltaram à vida misteriosamente e começara a atacar nós duas. Um deles ia por trás de minha parceria e nesse exato momento, criei um campo de força em volta do mesmo para tentar pará-lo antes que atacasse a agente Ywan'lu.

Dois zumbis ( Líder e #4) partiam para cima de mim e me atacavam sequencialmente. Para me defender, criei um campo de força em minha volta para bloquear seus ataques e nesse tempo em que eles continuaram desferindo seus golpes contra o campo que me protegia, comecei a analisar o corpo de ambos para montar uma estratégia e acabar com eles. Desativei o campo de força e dei um salto para trás, em seguida criei um campo em forma de vetor e deslizei sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até trinta quilômetros por hora, em volta dos dois zumbis. Enquanto planava no ar com o vetor móvel, retirei de minhas costas a katana lazer que peguei no Arsenal e desferi uma sequência de golpes no Zumbi líder e no Zumbi #4, visando em suas cabeças - que era seu ponto fraco pelo que deduzi -.

Um grande estrondo na neve e uma enorme fumaça que fedia a carne queimada chamara a minha atenção. — “Sylvan?” - uma voz entoava em minha cabeça, e pelo tom sabia que era a minha parceira. —“Sylvan... Usaremos a fumaça para atacar o Zumbi #4, aquele que lhe atacava. Consigo sentir sinais eletrônicos vindo dele, então quando eu der o sinal... você sabe o que tem que fazer.”- não falei nada e mantive minha concentração, esperando a hora certa para nosso ataque. A fumaça que nos cobria  pouco a pouco se dissipava, a tensão dobrava e eu mantinha a concentração para fazer o que me fora pedido pela minha parceira. Segundos após uma nova explosão acontecia e nesse exato momento, concentrei minha energia em campos de força em formato de esferas e as lancei na cabeça do Zumbi #4, explodindo-o no final.

Baixei minha guarda por alguns segundos e o líder aproveitou para me atacar. Fui lançada para longe de tão poderoso que era seu golpe, a fumaça já havia se dissipado totalmente e o campo estava totalmente visível. Sua velocidade, força, agilidade e reflexos estavam em um nível totalmente diferente de um Zumbi qualquer - ou será que os agentes eram fracos de nascença? - e agora ele ia em direção da Mei. Ela tentou se defender com um escudo, porém o Zumbi conseguiu quebrá-lo facilmente e desferiu seus golpes contra minha parceira em seguida.

Pondo meu peso em minha perna direita, me levantei com a katana lazer e corri em direção ao Zumbi líder, estava sentindo dor é claro, mas a batalha não havia terminado e nosso inimigo ainda estava de pé. Segurei a katana com ambas as mãos e comecei a efetuar uma sequência de ataques em seu corpo, logo Mei se levantara e disparava contra ele usando seu braço monstruoso. A cada golpe que desferíamos e a cada contra ataque do nosso inimigo, analisava seu corpo para avaliar quais eram seus pontos fracos, armazenava informações sobre o tempo levado para que ele contra-atacasse e dessa forma, consegui bolar em minha mente uma estrategia em que iria levá-lo a morte em questão de segundos.

Criei campos de força de aprisionamento em forma de correntes em volta do Zumbi, dificultando suas ações para que eles não se defendesse do próximo ataque. Mei lançava seu ataque contra o mesmo, o Zumbi debatia-se num casulo de empecilhos tecnológicos e neste momento, concentrei a energia de meus campos de força em formato de esferas e as lancei contra ele. Com um sorriso em meu rosto, observei uma nova explosão, maior e mais potente que era como um sinal de que vencemos a batalha contra aquela criatura monstruosa.

Depois daquela exaustiva e estranha batalha, caminhamos até a entrada da base norte. Minhas costas estavam doendo por conta do ataque que aquele monstro havia desferido contra mim, queria voltar para casa e descansar - talvez ficar sem ir em missões por um bom tempo -. Mei era uma tecnopata e graças a seus poderes, ela consegiu desativar as defesas da base para autorizar nossa entrada, a porta abriu em seguida e nós entramos.

money power glory
 Missão na Base Norte | UNIFORME



X-MARVEL Ficha de Personagem Sylvan
AGENTS OF S.H.I.E.L.D


Dados básicos
Atributos: +3 DEF and +1 ATK
Bônus por nível: +4 em poder
Bônus por Uniforme:•Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK)
Equipamentos: Katana Lazer do Arsenal da SHIELD: Uma katana que possui um lazer ao redor de toda sua lamina, capaz de, além de cortar, queimar qualquer superfície que a lamina tocar. Seu lazer pode recobrir a lamina da katana 10 vezes em um combate, retirando +2 de dano a cada nível que o jogador apresentar.


PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS:
• “Espionagem”: Essa matéria ensina a arte da infiltração e do disfarce, ou seja, a alma da espionagem. Os alunos aprenderão a melhor se infiltrarem em uma base secreta, a melhor forma de criarem um disfarce, como seguir e identificar seus alvos, sendo altamente letais quando necessário. Um espião é silencioso e mortal, tendo grande conhecimento na arte da furtividade e do assassinato. 1 vez a cada 5 turnos, o espião poderá efetuar um golpe com +10 pontos de dano. Esse grande bônus se dá pelo fato do grande conhecimento que o espião tem em criar ataques rápidos e letais. A cada nível que o personagem subir, o bônus aumenta +10 pontos.

• “Bloqueio“: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS:
•“Código de Honra“: Bia não ataca inocentes, só caça o que lhe caça - Você segue um código de honra e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Ao se deparar com a necessidade de quebrar o código o personagem deve se auto-punir e perder 3HP. Descreva o código.(4 pontos)

•“Alergia“: Bia é alérgica a canela - Você é alérgico a um ou mais elementos e sempre que entra em contato com ele voce sofre os danos. Perde 3HP instantaneamente e 3HP por turno que permanecer em contato com o causador da alergia. Descreva os elementos.(2 pontos para cada alergia)


PODERES
(Controle e manipulação de campos de força

Nível 1:
• Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +1 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo de Força: O usuário pode criar um escudo de força para si ou um companheiro, o escudo fica sob a medida de 1,20m por 60 cm , ele aumenta a defesa em +1. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d4 de dano, +1 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d4, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de cinco metros. De três à quatro, a explosão retira -1 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -1 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada quatro turnos.

• Escudo Vetorial: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor, e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 30km/h. A habilidade pode ser usada a cada três turnos, e provoca bônus de +1 em velocidade, e -1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• Pode gerar dois campos de força de até 1 metro para proteger a si mesmo e algum aliado, que retiram -2 ponto de dano do ataque do inimigo, ou um campo de força de até 2 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo. Esse proteção pode retirar -2 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +2 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Criação de armadilhas: Pode formar campos de força de aprisionamento em forma de correntes, grandes anéis ou cilindros que cobrem o corpo do inimigo, dificultando suas ações. Esses campos de força podem ter circunferência máxima de 1 metro e, caso acerto crítico (9 ou 10) impede a realização de uma das ações do inimigo, dês de que os membros que ele precise utilizar estejam contidos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma pequena parte de seu corpo (do punho ao antebraço, do pé à canela), com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +2 de ataque e +2 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 40 km/h. Pode planar à uma distância de vinte metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +2 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -2 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram - 3 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -3 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -3 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +3 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +3 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Campos auxiliares: Pode criar uma serie de pequenos campos de força para criar uma escada com degraus flutuantes (máximo de 15 degraus), criar uma estreita rampa para passar por locais altos (máximo de 10 metros de distancia e 1 metro de diâmetro), ou criar tubos cilíndricos por onde possa escorregar e dropar com as mãos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 2 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos e ataques de lasers. Ganha +3 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nivel 4:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram -4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -4 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -4 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +4 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Capaz de criar um escudo mental que o protege de telepatas, ou de poderes que afetam a mente, de inimigos até o mesmo nível. Ganha +4 em defesa contra ataques mentais. ( 1 vez a cada 2 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

• Armadura de Força: O mutante pode cobrir uma grande parte de seu corpo com um campo de força de repulsão, capaz de aumentar a potência de seus golpes, em impactos mais pronunciados. +4 de ataque e +4 em golpes diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Escudo Vetorial: O campo vetorial alcança a velocidade de 70 km/h. Pode planar à uma distância de quarenta metros no ar, dando pulos à grandes distâncias com maior facilidade que antes. +4 de precisão em todos os movimentos com o campo de força vetorial. -4 de defesa à golpes de longa distância. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nivel 5:
• Pode gerar 3 campos de força de até 1 metro, que retiram 4 ponto de dano do ataque do inimigo, ou 2 campos de força de 2 metros que retiram -5 pontos de ataque do inimigo, ou um campo de força de até 4 metros de diâmetro, podendo proteger a si mesmo e a mais 2 aliados retirando -5 pontos de dano do ataque do inimigo, tanto para si como para seu aliado. Ganha +5 em DEF. ( 1 vez a cada 5 turnos.)

• Grandes Armadilhas: Ao prender um inimigo em sua armadilha, todos seus aliados ganham +5 de ataque em seus golpes. Caso acerto crítico (9 ou 10) o inimigo perde um de seus movimentos no turno.( 1 vez a cada 4 turnos.)

• Pode criar campos de força em forma de pequenos discos, triângulos, hexágonos ou de qualquer outra forma e arremessar contra o inimigo como forma de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.

• Explosivos de Força: O usuário pode produzir pequenas esferas transparentes, do tamanho de bolas de golfe, ainda que incolores. Ao lançá-las contra um inimigo ou superfície, tais esferas provocam uma pequena explosão de energia concentrada, causando um 1d5 de dano, +5 de ataque a cada nível do mutante. De acordo com o resultado numérico do dado d5, também será determinado o efeito do campo de força contra o inimigo. De um à dois, haverá uma repulsão capaz de afastar até dois inimigos por vez, por cerca de dez metros. De três à quatro, a explosão retira -5 de evasão dos inimigos na rodada em que foi ativada, e provoca atordoamento, com -5 de evasão na rodada seguinte. Pode ser usado a cada cinco turnos.

• Escudo refletivo: pode criar um escudo de até 4 metros de diâmetro que ricocheteiam disparos de armas de fogo, ataques físicos, ataques mentais e ataques de lasers. Ganha +5 em defesa ao usar essa habilidade para proteger-se dos ataques citados. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Mimetismo vulpino / Mimetismo de raposa / transmutação em forma de raposa

Nível 1:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Consegue guardar livros inteiros na cabeça.

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +1 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +1 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +2 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +2 de esquiva e +2 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
• "Sabedoria Inicial": Nesse Nível o mutante desenvolve a sua capacidade mental a um nível sobre humano, incrementando o armazenamento de informações, memória fotográfica e percepção com base em raciocínio. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +3 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": Começa a apresentar as primeiras características de uma raposa: orelhas e quatro caudas felpudas, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 50 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

•“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 35 metros de seu corpo. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente sem iluminação.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +3 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +3 de ataque físico a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Pelagem de raposa”: Com o mimetismo de raposa, o usuário pode trocar sua pelagem, ganhando duas excelentes características. A primeira é a pelagem branca, ou pelagem polar. Ela ganha +4 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas baixas. A outra é a pelagem do deserto, característica das raposas do deserto. Com essa nova pelagem do deserto, o usuário ganha +4 de proteção contra ataques que se utilizem de temperaturas altas.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno.

• “Furtividade da natureza”: Quando estiver lutando em um local com grande vegetação, como uma mata, floresta, selva, etc... Ganha pontos por estar em seu habitat natural, ganhando +4 de esquiva e +4 de ataque naturalmente, sem necessitar realizar nenhum movimento para isso. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Garras de raposa”: Não muito fortes, mas necessárias em alguns momentos, as garras de uma raposa podem arranhar ferozmente a superfície da pele de uma pessoa. Ganha +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Fogo da Raposa": O mimetista desenvolve a habilidade de manipular o fogo ao seu bel prazer, conseguindo criá-lo pelas mãos ou pelas caudas. Seu controle se estende a um nível limitado, não se comparando ao controle de um pirocinético, por exemplo. Neste nível, o usuário pode fazer do fogo seu aliado, usando-o contra seus adversários como uma rajada, que quando acumulado pode queimar gravemente os que forem atingidos por esta. Seu ataque tem um bônus de +4 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 5:
• "Sabedoria Inicial": A inteligência do mutante atinge novos patamares, sendo ele detentor de conhecimentos que sequer chegou a adquirir. Consegue compreender outros poderes com facilidade, conhece inúmeras lendas e eventos históricos como se tivesse presenciado-os. Além disso, ele obtém conhecimentos anatômicos que permitem que ele consiga "prever" certas movimentações. Nesse nível o usuário consegue guardar, armazenar e avaliar informações em pouco tempo, obtendo um aumento em sua memoria automaticamente. Dessa forma pode avaliar pontos fracos de seus inimigos, ganhando um acréscimo de +5 de ataque cada vez que golpear o ponto fraco dele, após avaliar seu corpo. (perde uma ação ao avaliar o oponente).

• "Partes transformadas": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa semi raposa mitológica, dotada de nove caudas e com os pelos de cores variáveis. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Durabilidade" O corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -5 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +5 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Habilidades acrobáticas de ataque”: Com grande agilidade e reflexos físicos, o jogador obtém grande habilidade de combate corpo a corpo. Ganha +5 de ataque físico a cada 3 turnos.

• “Absorção": O mutante detentor dessa mutação tem a habilidade de absorver energias vitais de outros seres vivos e com esta energia, o mesmo consegue amplificar sua força, defesa ou agilidade para poder se esquivar. Neste nível, o usuário pode retirar -5 de energia vital de seu inimigo e utilizar esse ponto em seu próximo movimento de ataque, defesa ou esquiva, podendo ser mágico ou físico. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.


Código por Pyrite Wolf de SC

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Empty Re: Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Mensagem por Francisco Sex Ago 08, 2014 2:16 pm


OP avaliada:

Sylvan = +40 pontos de EP
Mei Jiyeon Yi = +40 pontos de EP

A missão continua no link: https://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/t964-interior-da-base-do-norte-da-shield#2621

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan Empty Re: Missão One Post "Base do norte da SHIELD" - Meimei e Sylvan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos