— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local da Reunião Secreta

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Local da Reunião Secreta

Mensagem por Francisco Sex Dez 26, 2014 2:03 pm

Local da Reunião Secreta Ilummi11


Após a grande invasão dos Shi’Ar no planeta Terra e o ataque da Hydra ao centro de comando da S.H.I.E.L.D, grande parte dos heróis que restaram receberam uma mensagem criptografada de Anthony Stark.

“Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Após a mensagem ser transmitida para inúmeros heróis, as coordenadas que Stark havia enviado indicavam o centro de NY, totalmente destruída, mas ainda com uma base onde nada havia modificado suas estruturas, mesmo com tudo o que estava acontecendo no mundo.

Nos esgotos de NY vivem os Morlocks. Tanto antes como depois da destruição nuclear. Os morlocks viviam escondidos a décadas da humanidade, permaneceram seguros da explosão atômica que devastou Nova York e se asseguraram contra os ataques dos vilões que caçavam todos os heróis da terra, em meio a invasão Shi’Ar.  Porém, ao serem aboradados pelos Vingadores e X-Mens, não havia como se negarem a ajudar, visto o grande problema que os dois grupos de heróis haviam trazido.

Cedendo sua base secreta nos esgotos de Nova York, os Morlocks uniram forças aos Vingadores, X-Mens e aos aliados que vinham surgindo da mensagem enviada por Stark. Em uma sala maior, nos níveis mais inferiores de seus ductos no subsolo, os grupos e heróis independentes vinham se encontrar, atendendo a convocação de Stark e seus companheiros. Os últimos heróis da Terra se apresentavam neste local, esperando ouvir a razão de terem sido convocados para tal.




Obs. Os jogadores que quiserem atender ao chamado de Stark devem postar sua entrda até os esgotos dos Morlocks e até o local da reunião, interpretando que receberam a mensagem de Tony Stark.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Dom Dez 28, 2014 1:21 am

Eu voltava de uma missão na Antártida - que na verdade fora uma cilada...
Sobrevoava a cidade de Nova York numa Quinjet, em modo invisível. Não me espantei com o estrago, pois já havia o visto antes de partir para a última “missão”.
Eu tentava me comunicar com alguém, algum vingador... Por um momento pensei ter conseguido estabelecer uma conexão, era uma mensagem de emergência, do Homem de Ferro. Eu não sei o que estava acontecendo com o mundo, mas depois das explosões TUDO virou uma bagunça...

A mensagem de Stark dizia que precisava de ajuda de heróis em potencial para uma importante ajuda, pois o planeta Terra está sobre um grande ataque. E que era para os interessados seguir para um ponto de encontro. Recebi as devidas coordenadas e as localizei com ajuda dos equipamentos da Quinjet. Não era muito longe de onde eu estava. Deixei a aeronave estacionada ainda em modo invisível alguns metros longe do exato ponto onde as coordenadas apontavam. Segui a pé até me deparar com um bueiro. Não estranhei muito apesar da situação meio que pedir por isso.

Abri a tampa do bueiro e pulei. O túnel de esgoto só levava a um caminho. Comecei a caminhar, afastando a água suja onde eu passava. Durante o percurso encontrei algumas setas feitas com giz branco nas paredes apontando direções a seguir, provavelmente. Até que cheguei a um ponto sem saída. Olhei melhor e não era bem assim. Na base da parede de metal que bloqueava a passagem havia uma alavanca. Puxei-a e ela revelou algo surpreendente. Havia uma civilização inteira lá dentro, milhares de amontoados de “casas”.
Até que lembrei de uma vez ter ouvido sobre os Morlocks, mutantes com aparências diferentes do comum que preferiram se esconder do resto da população, pelo menos era só isso que eu sabia sobre eles.

Fui andando pelos caminhos feitos por seus habitantes até que um cara usando um capuz e que tinha espinhos roxos saindo de suas costas se aproximou e pediu que o seguisse. Ele me levou até a porta de uma sala e disse para eu esperar, “a reunião” aconteceria ali. Fiquei esperando, encostado na parede. O cara dos espinhos fora embora.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Francisco Qua Jan 14, 2015 5:04 pm

Eu havia sido enviado em uma missão quando tudo fora pelos ares. Pelo menos foi isso que me disseram após eu saber o que havia acontecido com os líderes da SHIELD. Enviado à uma missão de resgate a um grupo de civis que estavam tentando sobreviver após o bombardeio a Washington, ao chegar ao local, tratei de rastrear o grupo com meu olfato de lobo, indo até as mediações da cidade, totalmente destruída pelos ataques nucleares. Identifiquei o grupo e rapidamente tratei de leva-los até o ponto de extração, onde um veículo da SHIELD iria retira-los do local e remove-los para local seguro. Ao menos era isso que eu pensava. Era isso que haviam me dito ao terem me designado esta missão. Porém, não fora isso que iria acontecer comigo e com o grupo de civis inocentes que estavam comigo.

Chegando ao local de extração, ao esperar mais do que o tempo demarcado pela central, senti algo estranho no ar ao perder contato com a central de comando da organização. Após algum tempo, uma voz diferente entrou em contato comigo pelo comunicador, pedindo minha localização. Mesmo com desconfiança, dei a localização de onde estávamos, pois não havia outra alternativa para que eu pudesse retirar aqueles civis daquela cidade em ruínas. Pouco tempo depois eu pude ver 3 veículos aéreos vindo em nossa direção, atravessando o horizonte no entardecer daquele dia. Assim que os veículos estavam próximos o suficiente, os três helicópteros militares lançaram uma serie de misseis em nossa direção. Com pouco tempo de resposta para tentar realizar algum movimento para defender os civis, os mesmos foram mortos rapidamente pela força das explosões. Minha sorte era meus dons lupinos, que me proporcionaram agilidade para me esquivar a tempo de não ser completamente destruído pelos explosivos. Me joguei contra uma grande pilha de entulhos de concreto e me protegi até que o ataque fosse finalizado.

Após longos 3 minutos de bombardeio em nossa direção, os helicópteros partiram em retirada após analisarem a destruição do lugar, achando que todos haviam sido mortos pelo ataque. Esperei mais algum tempo até que eles saíssem de vista para sair do esconderijo. Após analisar os corpos mortos dos outros civis, comecei a procurar algo que pudesse me tirar daquele lugar morto. Após algumas horas, encontrei uma velha motocicleta que estava por baixo de uma marquise que havia desabado por cima do veículo, mas não havia o danificado tanto. Coloquei a moto de pé e comecei a repara-la, tentando fazer o veículo voltar a funcionar. Antes que a moto fosse concertada, uma msg estranha veio ao meu comunicador, o qual eu pensava estar destruído, mas por sorte havia continuado funcionando mesmo após as explosões. A mensagem era de Tony Stark, o arrogante idiota do Iron Man. Por mais que eu não gostasse daquele cara, sua mensagem não era algo que eu pudesse ignorar, portanto, tratei de concluir o concerto da moto para poder ir até o local demarcado pela mensagem.

Após quase uma hora o veículo deu sinal de vida, ao ligar o motor depois de uma ligação direta. Montei na motocicleta e fui em direção a NY, onde estaria o esconderijo do grupo Morlock, mutantes auto exilados que haviam a muito se escondido nos esgotos da cidade. Indo de lugar em lugar, coletando um pouco de gasolina em cada veículo destruído que eu encontrei, consegui encher o tanque suficiente para viajar até o local. Chegando em alta velocidade até o local da entrada, pois não queria perder mais tempo por não saber o que estava acontecendo para que uma mensagem daquela natureza chegasse até mim, entrei em um velho bueiro de esgoto, demarcado por um símbolo estranho, o qual havia sido indicado pela mensagem do Stark.

Entrei nos esgotos e fui me esgueirando pelo caminho demonstrado até onde estaria o local da mensagem, esperando para que aquilo não fosse apenas uma nova armadilha. Após dezenas de túneis, indo cada vez a níveis mais a baixos do subsolo dos esgotos, encontrei uma grande porta de ferro, após mais de uma hora caminhando pelos tuneis da NY. Abri a grande porta de metal e entrei para ver sobre o que se tratava aquela convocação, esperando algumas respostas sobre o que estava havendo ao redor do mundo.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Gregório Siel Qua Jan 14, 2015 11:58 pm



Reunião Secreta
Invasão Shi'Ar
 
Eu havia sobrevivido às explosões nucleares. Havia lutado e vencido contra M.O.D.O.K. e Madame Hidra, a batalha tinha sido árdua e intensa, levou até mesmo uma amiga. Tudo isso em menos de um mês, parecia que o universo queria realmente me testar e testar o resto do povo da Terra. O sossego e a paz pareciam nunca chegar, a ação e horror sempre estavam me sondando.

Estava em um veiculo aéreo dos X-men, voltando pro que restou de casa, quando recebi uma mensagem do Tony Stark em meu comunicador. Ele disse algo relacionado com a Invasão de uma raça alienígena denominada Shi’Ar.
Estava voltando de uma missão, falhada, de recrutamento de um antigo membro dos X-men no Japão no momento da mensagem. E como tinha dúvidas se ele havia recebido a mensagem, mandei uma eu mesmo para ele.
“Cara você recebeu a mensagem do Homem de Ferro? Ele ta chamando os heróis sobreviventes para ajudar a Terra. Acho que você deveria vir, vou repassar a mensagem” mandei para o Eros.

Ao me aproximar de Nova Iorque pouso o veiculo em um lugar secreto e o envio para o seu lugar. E resolvo ir até o esconderijo a pé para não chamar muita atenção. Resolvi também dar sem o uniforme até certa parte da cidade.
Quando me aproximo perto de uma das entradas para o esconderijo dos Morlocks entrei em um beco escuro para poder me trocar e vestir meu uniforme de batalha. “Proteger a identidade nunca foi tão necessário” pensei. Logo depois de já está vestido abri um bueiro e pulei dentro.

Fui andando pelos tuneis escuros cada vez mais apressadamente, não gostava muito da ideia de andar por aquele lugar com os vilões comandando o mundo. Ainda não confiava totalmente nessa mensagem, por isso todo cuidado era pouco. Demorei um pouco até chegar ao grande portão de metal, foram muitos tuneis, descendo cada vez mais.
- Se isso for uma armadilha eu estou fudido! – disse ao abri o portão

A Terra não cairá sem lutar!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
41

Data de inscrição :
22/07/2014

here's Gregório Siel
Gregório Siel

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Black Queen Ter Jan 27, 2015 11:15 pm

Reunião


Nunca havia pensando em ser uma heroína, na verdade eu nunca havia pensando que o mundo, o mundo que eu conhecia poderia se tornar aquilo. Alvo de guerra, alvo de tanta gente má.  Bem, lá estava eu, no meio da cidade de Nova Yorque, ajudando pessoas, salvado-as.Eu queria salva-las para mostrar para mim mesmo que era capaz de ser alguém além daquele menina perdida de um laboratório
.
Depois de ter salvado um bocadinho de gente, comecei a tentar caminhar por aqueles escombros, sem possuir medo dentro do peito, eu so queria ver mais gente, ajuda-los mais. Não sei, so queria ser útil na idiotice de vida monótona que eu tinha, foi quando escuto o telefone soar. Olho-o, o número a mim parecia desconhecido, mas quando escuto a mensagem. Abro a boca, muito. Era, era realmente o Tony ? Tony Stark? Homem de ferro. Mordo os lábios e tento escutar aquela mensagem com atenção. Meus deuses, quem diria. Então tudo bem, eu precisava agora processar a mensagem. Ele, o Tony Stark, um dos vingadores estava a pedir ajuda a mim? Sim.. ele estava, mas não só a mim a outros “heróis” e se tudo aquilo era realmente para ajudar as pessoas, bem, eu estava dentro.

Dou uns passos para o lado e tento me localizar, as placas estavam meio danificadas mais ainda faziam seu trabalho. Pego o telefone e procuro as coordenadas, boa notícia : O local era apenas algumas quadras dali.
Estava tentando caminhar, caminhar o mais rápido possível. Eu poderia até usar de “asas” mas não queria aparecer de mais no meio de tanta gente, eu nem saberia como agir, eu não era boa com relações pessoais. Minha cabeça ia martelando e nela eu procurava qualquer lembranças dos Molork   Que seriam esses grupos? Sinceramente eu não sabia, esperava mesmo que não fosse uma falsa mensagem uma armadilha para pegar bobões procurando ajudar os outros. Meus passos param ao perceber o símbolo que na mensagem havia sido indicado. Abro a boca e fecho, aquilo era um bueiro? Serio? Um bueiro. Conto até dez e vou me aproximando, abaixo-me e abro aquele treco delicadamente. Olhando ao redor, suspiro e faço careta, mais que nojo.

Não havia lugar melhor. Fecho a boca e entro ali com cuidado, me ajeito nas passagens, olho para todos os lados e vou descendo os níveis até que me deparo com uma grande porta, uma porta metálica e muito bem trabalhada. Abrir ou não abrir .. ta ai a questão. Mordo os lábios e abro a porta esperando qualquer coisa. De verdade.

## It's All



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
18/10/2014

here's Black Queen
Black Queen

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Lantern Qua Fev 04, 2015 4:08 am

Green Lantern
E
m toda minha experiência de vida pelos planetas e galáxias que já passei, nada tão louco e terrível acontecera como aconteceu há pouco tempo aqui na Terra. O planeta todo fora bombardeado, cidades inteiras foram devastadas e vários heróis haviam morrido pelas mãos de super vilões enquanto tentavam ajudar os sobreviventes dessas tragédias. E não fiquei imune a isso, fui perseguido inúmeras vezes por vilões estranhos como Pete Pote de Cola e uma louca com pernas gigantes.

A base dos Voingadores estava comprometida, então eu teria que me virar com pouco. Satisfazer as necessidades fisiológicas de um corpo humano era extremamente irritante, e eu tinha que fazer isso desde que Andrew desistira da própria vontade para salvar a própria pele e a dos seus amigos na batalha contra Norman Osborn, ele ainda estava consciente, mas não controlava seu corpo, vez ou outra sua voz era ouvida por mim como conselhos e dicas de como agir naturalmente no meio dos humanos, o que ainda permanecia um mistério pra mim em certos aspectos.

Como um dos últimos super heróis restantes, comecei minha patrulha pela cidade de Boston relativamente cedo, assim que caiu a noite saí de um apartamento alugado bem simples e fiz minha ronda. Foi uma noite até que tranquila, poucos incidentes, o que me preocupava, pois em todos os pontos da galáxia muita calmaria era sinal de perigo à frente.

-Andrew, você está aí? - perguntei em voz alta enquanto voava de volta pra casa.

"Sempre aqui"

-Você também está com aquela sensação de que algo de muito ruim está por vir? - disse em um tom de voz preocupado.

"Bom, depois de tudo isso que aconteceu, esperava que nada de pior ocorresse, mas sim... Sinto que ainda não acabou."

Chegando em casa, tomei banho e deitei na cama ainda bagunçada da noite passada e liguei a televisão, pra me informar sobre a situação caótica em que estava se encontrando o mundo e por muito tempo fiquei ali, apenas vegetando, fingindo que assistia tv, quando na realidade estava pensando em coisas completamente diferentes. Até que um som em especial interrompe meus devaneios: o comunicador dos vingadores.

Estranhei o fato de ele apitar,afinal a maioria de nós fora comprometida e muitos estavam desaparecidos. Peguei-o e liguei para ouvir a mensagem, rezando para serem boas notícias.

“Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Um sinal de esperança? Impossível! Era bom demais para ser verdade. Me levantei da cama abri a janela e pulei da mesma, conjurando meu uniforme de batalha e alçando vôo de minha casa até o bueiro mais próximo, onde destampei o mesmo sem nenhum esforço e desci.

Foi lá em baixo que senti o pior cheiro que os sensores olfativos de todo ser que eu possuí puderam captar... Excrementos humanos tinham um odor caracteristicamente ruim! Iluminei todo o caminho que percorri materializando uma lanterna  de energia, até que seguindo as coordenadas do comunicador dos vingadores cheguei até a cidade dos morlocks, definidos nos arquivos mentais de Andy como: Feiosos do esgoto.

-Com licença, senhor. Poderia me informar onde será a reunião organizada pelo Tony Stark? - perguntei disfarçando a voz, fazendo-a soar heróica (dica do Andrew).

O ser deu um grito e alguns estalares de língua e apontou para uma residência um pouco diferente das outras, maior, de fato. Agradeci e saí voando na direção da mesma.

Ao entrar, percebi que muitos já estavam lá dentro, apenas esperando a mensagem de Tony Stark. Todos eram como eu e Andrew, heróis não tão conhecidos, mas ao que parecia eram heróis sobreviventes, muitos já machucados devido à "Caçada", como alguns haviam nomeado.

-Boa noite, sou o Lanterna - Disse ao chegar no recinto, ainda com a voz heróica e meio distorcida.

Logo após isso fiz uma poltrona com meus poderes e me sentei na mesma, esperando algo acontecer ou alguém se pronunciar


all rights for rufo

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Lucy Heartphilia Qua Fev 04, 2015 8:01 pm



Reunião secreta
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free




Todo herói tem seu potencial, assim que cheguei na mansão eu já era recebida como uma x-men, dias se passaram e recebi uma mensagem de Tony Stark, dizendo: -Venha a NY agora, precisamos de toda ajuda que precisar! Assim que desliguei meu celular eu fui logo me preparando para sair, peguei meu uniforme e parti de encontro a Tony, chegando no local tento entrar, mas sou parada por um Murlock e este disse: -Ninguém passa, a não ser um x-men ou um vingador! Então eu disse: -Sou um x-men! Ele rindo disse: -Você não pode ser uma x-men, você é muito nova! Assim que ele disse isso eu não pensei duas vezes e disse: -Me deixe entrar e eu te faço sofrer menos! Disse lhe introduzindo uma pequena dor de cabeça e ele disse: -Tudo bem pode passar eu acredito em você! Assim que ele me deixou entrar eu segui até a onde a reunião estava sendo feita, assim que cheguei já havia alguns heróis por lá, Tony então se Aproximou de mim e disse: -Ola, você deve ser Alicia, mais conhecida como Zinx, você veio para ajudar? Assim que ouvi sua pergunta disse: -Sim estou aqui para ajudar! Assim me sentando esperando que a reunião começasse.



Thanks Panda

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Qua Fev 04, 2015 9:06 pm

Estava em um dos veículos aéreos dos X-men com meu uniforme, sobrevoando a cidade de Nova York, ou o que restou dela. Havia recebido uma mensagem de Tony Stark, e na mensagem ele dizia precisar de toda a ajuda possível, junto com a mensagem havia algumas coordenadas do lugar onde vai ocorrer uma reunião secreta, e é por isso que eu estou em Nova York, pois segundo as coordenadas, a reunião seria aqui, nos esgotos de Nova York, na base de um grupo chamado Morlocks.

Após o veículo pousar, desci dali e caminhei em direção aos esgotos da cidade, entrei em um bueiro e fui seguindo pelos esgotos de acordo como estava nas coordenadas. Adentrava cada vez mais o local e admito que acabei me perdendo por lá algumas vezes, porém após passar por vários túneis e caminhar vários metros finalmente cheguei no que parecia ser o local de reunião.

Havia uma grande porta de ferro à minha frente, então sem pensar duas vezes abri a porta e entrei no local, após eu entrar a porta se fechou atrás de mim, estava em uma sala grande e não estava sozinho ali. Então me encostei em uma das paredes e esperei até que a reunião se iniciasse.
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Qui Fev 05, 2015 9:06 am

Dark times

O céu estava nublado. Nuvens pesadas se aglomeravam, lutando por um espaço naquele céu que, um dia, foi tão bonito e colorido. Agora, só existiam as cores depressivas e entristecedoras. Mesmo a minha cidade, conhecida como "A cidade dos ventos", já não exibia mais o mesmo brilho de antes. Muito havia mudado. As pessoas tinham medo. A desconfiança havia se espalhado pelo mundo como uma doença, e o medo da morte era inevitável.

No alto de um arranha-céus estava a minha pessoa. Olhava para cima, olhava para as nuvens carregadas que insistiam em permanecer ali, tornando tudo pior para todos. Eu me sentia estranho. Não tinha medo, mas eu podia perceber que algo pesava em meu coração. Era quase como se eu pudesse prever o que iria acontecer. Eu estava em Chicago quando os gigantes de gelo invadiram a Terra. Eu havia lutado e sobrevivido. Eu vi, com meus próprios olhos, o holocausto global acontecer. Eu quase pude sentir a dor de bilhões de pessoas. Dores físicas, dores psicológicas, dores espirituais. Em algum lugar do meu coração eu sentia que havia falhado. Sentia que minha falha era, não apenas com as pessoas que eu acreditava e nutria esperança, mas também com a única pessoa que sempre me aopiou: minha mãe.
"Eu falhei, mãe..." - pensei, enquanto um vento forte percorreu o arranha-céu.

Agora, alienígenas chegaram na Terra com palavras de paz, ordem e organização. Foram aceitos sem muitos questionamentos, afinal, estamos tão abalados que qualquer ajuda será bem vinda, mesmo se ela partir de seres que nunca vimos antes. Eu não conseguia aceitar isso. Eu não conseguia viver com aquilo. Era como viver na mira de uma arma invisível, muito embora você saiba que ela poderá matá-lo a qualquer instante, você continua sem fazer nada. Era simplesmente inaceitável.

Tive uma grande surpresa quando meu celular tocou e uma mensagem em vídeo começou a ser transmitida. Era Tony Stark, mais conhecido como "Homem de ferro". Ele estava promovendo uma reunião de emergência com todos os heróis ainda vivos e que quisessem ajudar a mudar aquela situação. Eu não hesitei nem por um minuto. Sabia o que tinha que fazer. Com um salto, entrei em queda livre, caindo desde o alto do arranha-céu até quase chegar ao chão, planando pouco antes de tocar o solo e me quebrar completamente. Em seguida, segui diretamente para Nova Iorque, onde Tony disse que a reunião iria acontecer.

Cerca de dois dias se passaram e ali estava eu, caminhando por uma das cidades mais importantes do mundo. Andei em direção ao local descrito por Stark. Suas coordenadas me levaram a uma espécie de bueiro.
"Isso não parece certo..." - pensei, com desconfiança.

Obviamente, poderia ser uma armadilha feita por algum vilão, afinal, eu havia vivenciado, também, a caçada que os mesmos fizeram contra os super-heróis que haviam sobrevivido ao holocausto. Bastante atento, eu retirei a tampa do bueiro e adentrei o local. Logo, um cheiro pútrido invadiu minhas narinas e eu fui obrigado a torcer o nariz, em um gesto de nojo. Tentando ignorar o odor, caminhei alguns metros até encontrar uma parede imensa, feita de tijolos brancos. As coordenadas de Stark acabavam ali. Toquei a parede e dei algumas batidas na mesma, logo, a parede se dividiu ao meio e uma nova passagem se mostrou. Junto a essa passagem, eu pude ver inúmeras casas e muitos seres com poderes, alguns modificados geneticamente, outros, apenas mutantes e outros que talvez não fossem nenhum dos dois.

Fui abordado e revistado por um jovem de aproximadamente dezoito anos, repleto de lesões por todo o corpo. Algumas partes de seu corpo se moviam de maneira estranha, quase como se um outro ser habitasse seu interior, além do garoto.
- Eu vim para a reunião. Recebi o chamado de Stark. - disse ao garoto.

Foi só então que ele liberou minha passagem e apontou para uma casa que diferenciava das demais. Parecia estar em um terreno mais elevado, ou talvez seu tamanho que fosse maior. Mesmo assim, fui em sua direção, adentrando a mesma logo em seguida e descendo as escadas que ela possuía, levando-me a uma sala onde muitos heróis aguardavam. Eu desconhecia a maioria, com exceção de uma pessoa, aquele que havia me livrado da morte certa e havia me indicado um caminho muito mais nobre para seguir: Lanterna.

Caminhei, observando os presentes e me sentei no chão, recostando-me na parede e olhando de relance para meu tutor e salvador, então, desviando minha atenção pouco a pouco para os heróis ali presentes.
ONDE: Reunião dos heróis... COM : Alguém Importante... NOTAS: Para-para-paradise.... Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Archangel Qui Fev 05, 2015 3:24 pm

I'm in Heaven, an archangel
reunião • guerra • heróis

Celulares... Miguel nunca contou com a humanidade criando esse tipo de aparelho, que para ele era mais uma de suas bugigangas terrenas. O arcanjo perambulava pela grande Nova York, pensando os inúmeros ataques que o mundo havia sofrido. Era guerra, de fato, e ele teria que ajudar. Sentiu em suas costas a sua espada, Chama da Morte, que a lâmina gelava sua camisa branca e o refrescava. Talvez esta havia sido sua única companheira durando éons, isto desde que Yahweh havia lhe dado o artefato. Suas asas estavam escondidas dentro de seu corpo, já que não poderia liberá-las ali.

Sentiu que a cidade estava vazia, talvez a maioria das pessoas havia fugido, com medo de mais ataques. Seu bolso vibrou, e rapidamente passou sua mão sobre ele. Agarrou o celular e levou-o ao ouvido. – Alô? - uma voz suave. A ligação não era nada mais nada menos que uma gravação, feita por um herói que ele conhecia de jornais atuais. – Homem de Ferro... - balbuciou o arcanjo, observando a tela do aparelho, que instantaneamente liberou novas informações. Por sorte, ele conhecia tais. Havia ingressado em guerras militares: Alemanha, Afeganistão, Estados Unidos, Rússia e França - a maioria delas ele conseguir levar a vitória, outras não -, e isto lhe ensinou um pouco. As coordenadas seguiam com as abcissas ligadas bem perto de onde estava, Nova York. Esgoto? Obviamente. Retirou a tampa do boeiro mais próximo e entrou no mesmo, com apenas um pulo.

Ao adentrar, não sentiu qualquer incômodo com o cheiro. Era um guerreiro, e não um mortal comum. Continuou a seguir a trilha do esgoto, indo à direita do grande túnel. Aos poucos, percebia uma luz forte no final. 15 metros foi o suficiente para encontrar uma grande parede de tijolos. O celeste abriu um sorriso, queria derrubar tal porta, isto se a parede não abrisse antes, e foi o que aconteceu. Casas, entidades, mortais, muitos deles estavam naquela comunidade, abrigando-se, discutindo sobre o futuro da Haled - a Terra -. Um jovem veio automaticamente lhe revistar e não demorou para tocar no cabo de Chama da Morte. – Isso você não tira... Garanto que irei me comportar. - reportou, tentando ao máximo não puxar o linguajar do latim, que havia aprendido à muito séculos atrás. – Vim para a reunião. Homem de Ferro me convocou. Miguel, às suas ordens. - educado, o jovem lhe ordenou que fosse até uma sala específica. Andou mais um pouco e deparou-se com heróis, discutindo. Antes que alguém perguntasse, falou: – Desculpe a interrupção repentina. Apresento-me, Arcanjo Miguel. - abriu as duas asas, aumentando ainda mais a envergadura do corpo, e aguardou, percebendo que havia rasgado um pouco da camisa.

Considerações:

Poderes:

Arma:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
23/05/2014

here's Archangel
Archangel

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Sex Fev 06, 2015 12:14 am

Dark times

As pessoas ali presentes eram todos heróis. Mesmo sendo iniciantes na "profissão" ou experientes. Todos ali estavam dispostos a arriscar suas vidas pelo bem do nosso planeta e de todos que nele vivem.
"Está vendo isso, mãe?" - pensei, olhando para cima.

Não demorou muito para outro herói aparecer. Ele ficou de pé, encostado na parede. Disse que seu nome era Arcanjo Miguel. Eu reprimi uma risada, ou aquele cara era maluco ou ele dizia a verdade. Eu estava apostando na primeira opção.
- Eu sou Éolo... disse, em um tom de voz o qual todos ali poderiam ouvir.

Eu não me sentia muito a vontade quando estava junto de pessoas que nunca havia visto em minha vida. Me sentia inibido e envergonhado, um clássico sinal de timidez. Não que fosse um problema, mas retardava qualquer tentativa de socialização.

Tentando quebrar o gelo, me levantei e me aproximei do "Arcanjo", encostando na parede ao lado dele.
- Então você é Miguel. Devo acreditar que você é realmente um anjo do senhor ou isso é apenas um codinome? - perguntei, tentando parecer descontraído.
ONDE: Reunião dos heróis... COM : Alguém Importante... NOTAS: Para-para-paradise.... Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Archangel Sex Fev 06, 2015 1:53 pm

I'm in Heaven, an archangel
reunião • guerra • heróis

Éolo... Deus dos Ventos. O arcanjo conhecia o paganismo greco-romano, e este assunto não era novidade para ele. Ter aquele homem como reencarnação do próprio deus Éolo era literalmente impossível, então deduziu que era apenas uma identidade. Recolheu as asas misticamente para dentro de seu corpo, e percebeu um vão nos lugares que elas rasgaram a camisa. O heróis dirigiu sua pergunta, e o celeste respondeu, sem mágoa alguma. – Minhas asas douradas, símbolos de um arcanjo, meu símbolo. Não é um codinome, e sim minha espécie, que tem nas veias o sangue de Yahweh - fez uma pausa breve, retomando o fôlego e passando a mão na barba rala. – Creio que seu codinome é "Éolo", como balbuciou. Isso teria a ver com suas habilidades? - fez a referência.

Considerações:

Arma:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
23/05/2014

here's Archangel
Archangel

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por John Winchester Stark Sex Fev 06, 2015 5:50 pm



The Bloody Baron
You Know I'mnot good...
 
Depois de alguns dias desacordado, acabei me reanimando entre algumas ruínas em algum lugar que não me lembrava onde era. Estava com meu exemplar de ”A Arte da Guerra” de Sun Tzu. ao lado, o que não me surpreendia. Meu contato com a torre dos vingadores apitava como um louco, era uma mensagem de alguém que me fez me lembrar repentinamente dos últimos meses, era de Anthony Stark, o Homem de Ferro. “Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Segui para as coordenadas indicadas, era um bueiro e a cidade estava destruída e eu não sabia o porque. Entrei em um bueiro como o indicado e segui pelos túneis até encontrar a primeira barreira. Me identifiquei e mostrei a mensagem recebida do Sr. Stark. Percebi ser um dos últimos a chegar, afinal a sala já estava cheia. Fiquei como sempre escondido me um canto sobre as sombras, aguardando que se começasse a reunião.

COM: Alguém ONDE: Em algum lugar de NY VESTINDO: Calça de combate preta, coturno, camiseta de combate preta com meu nome de guerra (Major Winchester), jaqueta de couro negra, com meus brevês do exército (piloto, paraquedista, combate na selva...) e uma boina negra POST: 001

@Lilah

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
18/10/2014

Localização :
(Confidential)

here's John Winchester Stark
John Winchester Stark

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Eclipse Sáb Fev 07, 2015 10:42 pm

 
♦ New York.
♦ Heroes Reunion. 
♦ Avenger.
♦ Good Boy.  


Althrough I am broken my heart is untamed, still...

I'm on top of the world, ay




   

Era impossível não me perceber enquanto voava, destruindo as nuvens que haviam pelo meu caminho. Eu era um ser humanóide com a pele brilhante que voava a 60 Km's por hora. Só cegos não conseguiriam me ver.

Enquanto voava, relembrava as palavras que o Tony Stark, o homem de ferro, havia enviado em mensagem para meu celular naquele dia. Cada palavra ecoava em minha mente, enquanto eu percebia certa preocupação nelas.

“Se você recebeu esta mensagem é porque o mundo precisa de sua ajuda. Esta mensagem fora enviada apenas para heróis em potencial e nesse momento vocês deverão ser os maiores heróis da Terra. Isso não é uma convocação dos Vingadores e nem para se unirem ao nosso grupo. Esta mensagem é para todos os heróis e para todos os grupos que temos como aliados. A Terra esta sobre um grande ataque, talvez o maior de todos. Precisamos que todos se encontrem nas coordenadas enviadas aos seus dispositivos de comunicação. Para aqueles que não me conhecem pessoalmente e nem são aliados dos Vingadores, não se surpreendam por eu conseguir invadir seus celulares e comunicadores de outras equipes, pois eu sou o Homem de Ferro e isso explica por si só.”

Junto a mensagem havia o endereço na qual eu deveria ir - Mais precisamente, as coordenadas -. Era um esgoto, na destruída New York. Sem perder tempo, adentrei o buraco escuro e fedorento.

Eu realmente não me achava um herói assim tão bom. Acabara de me formar, mas se um dos maiores membros dos Avengers pedira que eu viesse, não iria deixa-los na mão. Só esperava que estava fazendo o certo indo até aquele lugar.

- Eclipse, membro dos Vingadores. - Disse, quando dois guardas me pararam no meio do caminho, pedindo identificação. Mostrei a mensagem para eles em seguida e com um aceno, deixaram-me passar. E enquanto me aproximava, podia observar um grupo de pessoas que haviam chegado antes de mim. Todos vestidos com uniformes, mostrando que eram heróis, assim como eu. - Olá! - Disse ao me aproximar o suficiente, com um sorriso simpático no rosto. - Sou Eclipse. Convocado pelo Homem de Ferro para esta reunião.

Será que estava sendo simático demais?


Copyright Little Wonka © All rights reserved







Última edição por Midnight em Dom Fev 08, 2015 5:04 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
15/11/2014

Idade :
24

here's Eclipse
Eclipse

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Dom Fev 08, 2015 12:14 pm

Dark times

A calma e tranquilidade do Arcanjo era algo espantoso e tenebroso, ao mesmo tempo. Com toda a paciência do mundo, ele começou a explicar que era realmente um anjo e que tinha nas veias o sangue de yah alguma coisa. Eu não entendi muito bom o que era. Eu apenas assenti e me senti até feliz por ter conhecido um anjo de verdade. As pessoas sempre anseiam por isso, e agora, ali estava o jovem Aaron Pierce, conhecendo um anjo guerreiro.
- Bom, não seria espantoso se eu fosse a reencarnação de Éolo, mas acredito que não sou, então, sim, Éolo é apenas um codinome. - disse, com uma pequena pontada de desapontamento no coração, afinal, seria muito legal poder dizer que eu era a reencarnação de um deus mitológico.

Algum tempo passou e mais alguns heróis chegaram. Cumprimentei todos eles respeitosamente. Eu sentia que aquilo estava levando tempo demais. Um tempo o qual não tínhamos disponível para perder.
- Miguel, eu realmente espero que possamos nos encontrar por ai quando tudo acabar. Seria muito bom poder combater ao lado de um Arcanjo. - disse, sorrindo amigavelmente para ele.

ONDE: Reunião dos heróis... COM : Alguém Importante... NOTAS: Para-para-paradise.... Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Archangel Seg Fev 09, 2015 4:32 pm

I'm in Heaven, an archangel
reunião • guerra • heróis

Escutou atentamente as palavras de Éolo, que as poucos trazia a mente do celeste as antigas emoções de uma amizade. Por alguns segundos, sentiu até saudade de seus irmãos, Gabriel, Rafael, Uziel, e até mesmo Lúcifer. – "Quando tudo acabar..." - pronunciou. – Acho que não estaremos vivos quando "tudo acabar". - sim, ele se referia-se ao fim dos tempos, o Armagedom. O apocalipse estava chegando, e aos poucos a Haled iria sofrer com a guerra entre o Céu e o Inferno. Tocou o cabo de sua espada mística, e sentiu o ouro congelante perfurar a pele dos dedos.

Considerações:

Arma:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
23/05/2014

here's Archangel
Archangel

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Lantern Seg Fev 09, 2015 6:09 pm

Green Lantern
P
arecia que estávamos ali por horas e horas, mas apenas 20 minutos haviam se passado desde que eu havia chegado naquela sala cheia de heróis para esperar o pronunciamento de Tony Stark, que parecia não estar com a mínima disposição para aparecer.

Olhei ao redor para ver se algum conhecido de Andy estava por ali, mas nenhum dos presentes se parecia com os rostos conhecidos nos arquivos de memória de meu hospedeiro. Continuei quieto em meu lugar até que vi dois rapazes começarem a conversar meio que ignorando a tensão presente no recinto. E após pensar se seria uma boa ideia fui até eles para poder socializar.

"Você já sabe o que fazer Íon..."

-Olá, me desculpem a interrupção, poderia me juntar aos dois? A tensão no ambiente está começando a incomodar. - disse com a voz natural de Andy, um pouco alterada por uma espécie de reverberação devido à aura verde - Me chamo Lanterna, como vocês são chamados?

"Estenda a mão, Íon. Um aperto de mão é essencial."

Estendi a mão de um jeito um pouco estranho, deixando o braço reto e um pouco alto demais, mas depois de um comentário de Andy, abaixei lentamente e esperei reações.

all rights for rufo

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Madison A. Montgomery Seg Fev 09, 2015 11:47 pm

"Problem?"

I got 99 problems but you won't be one like what!
Tudo começou quando recebi aquele mensagem, mensagem de ninguém mais, ninguém menos do que de Anthony Stark, mais conhecido como O Homem de Ferro, convocando todos os heróis que poderiam existir nesse mundo para um reunião para salvar o mundo...mais uma vez.

A tal reunião seria num esgoto no centro de NY que por sinal estava destruído, mais destruído do minha vagina sendo arregaçada por um pênis de algum afro-descente bem dotado. Caminhei até o tal esgoto que seria a entrada para a tal reunião. Era inacreditável que Madison Montgomery, a queridinha da América, musa dos vários filme americanos estaria andando em qualquer esgoto sujo e fedorento, mas era verdade, eu estava mesmo fazendo aquilo. Cheguei a até a porta que dava entrada ao local onde estariam vários hérios reunidos, um cara estranho, com uma aparencia totalmente desagradável me barra. - Quem é você? - Perguntou ele, eu revirei os olhos e respirei fundo. - Madison Montgomery, movi..ah esquece, você não deve ter TV nesse chiqueiro, literalmente. - Disse para ele, não pensei duas vezes antes de usar o meu poder de controlar a probabilidade e fazer com que ele me deixasse entrar e assim foi feito, adentrei no local e logo soltei para que todos ouvissem. - Não poderiam ter escolhido algum lugar mais...limpo pra fazer essa reunião. 

tags: #problem #reunião.
att @ sa!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
13

Data de inscrição :
31/03/2014

Idade :
27

Localização :
Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

here's Madison A. Montgomery
Madison A. Montgomery

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Caio Ferreira Qui Fev 19, 2015 3:25 pm


Heróis! Rumo ao
esgoto

  As coisas também não estavam boas em São Francisco. Havia voltado à cidade para ver se minha família e o resto do clã estavam bem. Aparentemente nenhum dos Inumanos foi ferido nas explosões, o prédio foi projetado contra desastres depois do incêndio que quase me matou.
  Tudo estava exatamente aonde deveria estar menos a minha mãe. Ela ainda estava desaparecida, sem nenhum rastro ou pista ou qualquer outra forma de encontra-la. Meu pai tinha um espectro triste pela minha mãe, mas meus irmãos não pareciam chateados com o acontecido.
  Depois da explosão resolvi passar alguns dias na Casa das Serpentes. Sentia falta daquele clima que estar no seu lar proporcionava.  Foi bom voltar para o meu quarto e tudo mais, no entanto era rim não ter mais o lance de herói. E por sorte descobri que aquilo não iria acabar.
   A mensagem do Homem de Ferro chegou durante o café da manhã. Jurava que m comunicador da equipe estava estragado, mas a voz do Tony Stark pela manhã me provou ao contrario. Aparentemente ainda existia algum modo de salvar a humanidade.
Não foi fácil convencer meu pai de me deixar ir sozinho em uma viagem, ainda mais com o mundo destruído, mas nada que usar uma antiga tradição de família ao seu favor não ajude.
   Ao chegar à Nova Iorque notei que já tinha escurecido o que tornava mais difícil ainda achar o bueiro certo. Demorei algum tempo, mas cheguei à entrada certa. Andar pelo esgoto que foi a parte complicada.
   Os tuneis eram escuros, mas eu consegui seguir usando uma chama produzida pela minha mão. Foram alguns minutos seguindo pelo caminho apontado pelo Tony e assim que terminei de fazer me deparei com um grande portão de ferro. A curiosidade batia forte pra saber do que realmente se tratava a mensagem.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
08/02/2015

here's Caio Ferreira
Caio Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Wiccano Sáb Fev 21, 2015 4:08 am

Respondendo ao Chamado
With: Homem de Ferro, Derek, Lantern, e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal


 Eu tinha certeza de que jamais precisaria enfrentar tudo aquilo de novo. Nunca imaginei que mais uma vez, me sentiria terrível pela perda de vidas inocentes. Jamais imaginei que cidades inteiras seriam destruídas, e que eu não poderia fazer nada para salvá-las. A verdade, era que desde o primeiro instante de insegurança, eu não me considerava mais um verdadeiro herói, ou Jovem Vingador. Eu tive de aprender da forma mais difícil, a lidar com poderes que eu jamais suspeitara ter. Crescentes, eles ameaçaram levar minha sanidade, e cometi atrocidades por não saber como controlá-los. Matei dezenas de homens, num momento de descontrole. Criminosos, sim, mas seres humanos. Perdi grandes amigos para as mãos malignas de Destino, e jurei que ao fim daquela batalha, não voltaria a lutar. É claro que não pude manter minha promessa. Não quando quase destruí nossa dimensão, permitindo que uma criatura parasita penetrasse em nosso mundo. Tudo porque eu queria ressuscitar a mãe de Teddy.

 Estar noivo de alguém tão bondoso, pode ser extremamente desafiador. Diferente de mim, Hulkling nunca temeu o fardo de ser um herói. Nunca sentiu-se incapaz de suportar os próprios dons, e certamente é a única pessoa capaz de lidar com todas as minhas crises e momentos de desespero. Graças à ele, os Jovens Vingadores foram reunidos mais uma vez, e derrotamos a Mãe, uma das vilãs mais cruéis que já conheci. No fim daquela batalha, abracei quem eu deveria ser, e compreendi que não podemos permitir que nosso propósito morra. Quando os gigantes de gelo invadiram Midgard, Teddy lutou contra eles em Nova York. Eu queria ajudá-lo, mas Maria Hill solicitou minha ajuda, na captura de Sebastian Shaw. Ali, nos separamos. O Rei do Clube do Inferno foi capturado pelo Agente Ink, e pelo Thunderbolt Renegat, com minha ajuda. Mas logo depois, ogivas nucleares explodiram em toda a parte, incluindo Nova York. E Teddy desapareceu. Sei o que qualquer um pensaria sobre isso. Mas meu noivo não está morto. Eu posso senti-lo, através da magia e do meu coração. Ele está em algum lugar, preso e sozinho. Sob o poder das mentes sombrias que agora dominam o nosso mundo. A Caçada Sombria foi só o começo. Shaw foi libertado, e a H.Y.D.R.A. derrubou a S.H.I.E.L.D. Num momento tão sem esperança, ela é tudo em que posso me agarrar, ou então ficarei louco.

 Os Jovens Vingadores se separaram, desde que a guerra contra os gigantes de gelo começou. Nenhum de nós conseguiu se encontrar depois de havermos nos dividido ao redor do país, tentando conter as incursões. Não sei sequer se meus amigos continuam vivos. Se os Jovens Vingadores ainda existem. Estou sozinho desde que Hill e Fury foram atacados. Duvido que tenham morrido de verdade. Me recuso a acreditar nisso. Graças aos céus, meus pais escaparam com vida, mas não posso me arriscar a vê-los. Não sei onde minha mãe Wanda se enfiou, e temo pela vida dela. Temo pela minha, também. Mas não posso recusar-me a ajudar. Tenho que encontrar Teddy. O meu Teddy. Quando vi o comunicador que o Capitão América me dera apitar, não contive um sorriso. Desde a Guerra Civil e da invasão Skrulll, Tony Stark não é o tipo de cara em quem eu poderia dizer que confio. Mas ele era um dos mocinhos, pelo menos naquele momento. Acho que um Império Shia’r do Mal, é ruim pros negócios. E se eu precisasse me aliar a ele para chegar a quem eu realmente queria, não havia problema algum. Eu conhecia os X-Men, e os Morlocks. Era fã do Wolverine desde criança, e mesmo depois de ele quase haver me matado (longa história), eu ainda admirava os mutantes.

Concentrei magia em minhas mãos, iluminando as ruínas de uma das cidades mais protegidas do mundo. Era assustador o que a loucura de poucos, podia fazer a muitos. Caminhei sem muita pressa, procurando pelo boeiro correto. Tony devia ter sido mais específico em sua ligação. Tomei impulso e voei acima dos prédios, não demorando muito para que eu avistasse uma sombra, cuja identidade permanecia um mistério. Mas tinha de ser outro aliado. Continuei seguindo-o, descendo atrás dele no túnel dos esgotos. Caminhei com distância o bastante para estudá-lo melhor, e apaguei minha luz mágica, evitando ser descoberto. Mantive-me próximo, ainda que cautelosamente. Logo, o sujeito encontrou uma entrada secreta, e adentrou o local. Fui atrás. Rapidamente, passei por um Morlock que guardava a passagem. Ele reconheceu-me, e não fez perguntas. Sorri educadamente, e recebi um aceno em retribuição. Olhei ao redor logo em seguida, surpreso pela quantidade de pessoas que atendera ao chamado. Éramos mais do que eu pensava. Quase senti certo alívio ao notar que não estava sozinho. E então vi Derek. Sem pensar demais nas outras pessoas, corri na direção do meu amigo e o abracei apertado. Acho que ele levou um susto, pois não havia me visto chegar.

- Derek! Você está vivo! Por onde andou? E sua família, eles estão bem? Deus, não sabe o que aconteceu! Teddy está desaparecido! Precisamos encontrá-lo! Ah, não, primeiro temos que esperar e ver no que isso aqui vai dar. Hãn, na verdade... – Deus! Eu definitivamente estava tagarelando. – Desculpe. É bom ver um amigo. – Aproximei-me mais de Derek, e sussurrei: - Tomara que não estejam me encarando por esse escândalo. Senti sua falta, amigo.

Ainda sorrindo para meu colega de equipe, olhei ao redor notando alguns rostos conhecidos, como o do Vingador Lantern, que eu já conhecia de vista. Haviam muitos membros novos, também. Estes eu não conhecia ainda. Lentamente, notei que apesar de voluntários para o mesmo tipo de missão, éramos todos muito diferentes. Seria um desafio conciliar tantos egos. Além disso, todos estavam ansiosos. Pelo que viria, e por tudo pelo que já havíamos passado. Mas apenas um pensamento era o suficiente para me fazer continuar. Eu teria a pessoa que amo de volta. E não me importava com o que fosse custar.


Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Caio Ferreira Sáb Fev 21, 2015 4:49 am

O mundo precisa de nós
Avante, Jovem Vingador --------

Sinceramente, fiquei muito feliz em ver Wiccano, mas ele não precisava ter gritado meu nome por ai. “Espero realmente que ninguém tenha percebido” pensei. Uma ótima pessoa, no entanto muito atrapalhado. Chegou me abraçando
- Willam! – falei baixo, quase sussurrando – Estou muito, muito feliz ao te ver, mas não fica gritando meu nome por ai né! Custa usar minha alcunha? Incêndio, não é difícil lembrar, está associado ao meu maior medo, cara. – disse a ele - E, além disso, cadê sua postura de super-herói, Jovem Vingador? – perguntei sobre meu tom irônico.
Depois que falei parei e analisei o que Billy tinha falado. Teddy está desaparecido é realmente horrível. Aqueles dois são as pessoas que mais confio, foram eles que me chamaram pra equipe, são os únicos a saberem meu nome real. Cujo Billy insiste em berrar por ai.
- Cara, fique tranquilo! – disse a ele – Iremos encontra ele, te dou minha palavra! E pra isso temos que passar por isso, espero que se tiver que dividir esse grupo que fiquemos juntos.
Precisava realmente cumpri essa promessa. Sempre levava a sério os sentimentos dos que me cercam.
- E quanto a minha família eles estão ótimos, o prédio da Casa das Serpentes é preparada pra isso – terminei.



Jovem Vingador | Missão | Reunião Secreta





Última edição por Derek Young em Sáb Fev 21, 2015 10:28 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
08/02/2015

here's Caio Ferreira
Caio Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Wiccano Sáb Fev 21, 2015 5:07 am

Respondendo ao Chamado 2
With: Homem de Ferro, Derek, Lantern, e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal



- Ora, “Incêndio”, depois das últimas semanas, confesso que não estou lá muito heróico. Pra dizer a verdade, quase não tive ânimo para sair de casa. Inclusive... Espera. Não me chame de William! – emburrei a cara. Sabia que ele estava se vingando. – Aposto que ninguém ouviu o seu nome verdadeiro, senhor sigiloso. Além disso, identidade secreta não funciona desde que o Homem-Aranha abriu a boca. Desiste. – Fiz cara de paisagem, enfatizando meu ceticismo. – Fico feliz por sua família estar bem – acrescentei, suavizando minha expressão. – Espero que você esteja certo sobre o Teddy.

Era realmente um alívio que meu amigo estivesse ali. Certamente permaneceríamos juntos, durante aquilo. Eu confiava em Derek. Sabia que ele cumpriria sua promessa, e que me ajudaria até o fim. Até sabermos o que realmente aconteceu com Hukling. Desde que o recrutamos para os Jovens Vingadores, Incêndio não nos deu nenhum motivo para duvidarmos de suas palavras. E naquele momento ele era todo o apoio que eu tinha. Suspirei, aguardando a boa vontade de Tony. Eu sabia que ele tentava protelar ao máximo, esperando que mais gente viesse. Entendia o sentimento. E rezei silenciosamente, esperando que aqueles poucos heróis fizessem a diferença entre a salvação e a destruição da Terra. O pensamento de alguma forma, deu-me calafrios, tornando aquilo tudo muito pior. Era terrível imaginar o que aconteceria se falhássemos. Era melhor nem pensar no assunto.


Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG


Última edição por Wiccano em Sáb Fev 21, 2015 4:55 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21, 2015 2:50 pm


“A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
Maestro ♣ 17 Anos ♣ Agente S.H.I.E.L.D

 
 
 

Maestro

Havia terminado de invadir os acessos secretos da S.H.I.E.L.D que estavam em mãos da H.Y.D.R.A, deletando qualquer informação obtida sobre mim. Agora sem registros, eu estava como um indigente no mundo, como se não estivesse nascido. Por um lado, me sentia mal por fazer isso, mas deveria evitar que descobrissem que estava vivo, e suas experiencias genéticas haviam se realizado com sucesso.
Ainda conectado a rede de internet com o poder da mente, intercepto uma mensagem criptografada vinda de Tony Stark, convocando todos os heróis ou aliados a eles, para irem as coordenadas indicadas. " Pode ser interessante.. " Abro os olhos me levantando da cama.
Alguns minutos depois já estava de banho tomado e com a mochila nas costas. Desci as escadas do estabelecimento que  a qualquer momento poderia desabar sobre nossas cabeças, e me dirigi até o local onde havia deixado a nave da S.H.I.E.L.D que havia usado para escapar da Invasão a base.
Quarenta e dois minutos andando, finalmente adentrei a nave. Primeiramente abri um compartimento onde havia alguns equipamentos,e em seguida sento-me e arrumo os equipamentos essenciais para iniciar o voo. " Próxima parada Nova York "
----------------------------
Meia Hora depois, pouso a nave sobre alguns entulhos. - Só pode ser brincadeira que Tony Stark está no esgoto. Sorri brevemente ao olhar a entrada. Adentrei no local, e logo me deparo com um Morlock guardando a entrada no esgoto. - Recebi a mensagem de Tony Stark. Me aproximo seriamente do mutante. Ele me encara por alguns segundos, mas me deixa passar. " Que cabelo fashion o dele " Avancei pelo esgoto até o local da reunião, onde havia poucos pelo que era esperado. Me aproximei de alguns mutantes, e fiquei esperando com os braços cruzados.

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Wiccano Sáb Fev 21, 2015 4:49 pm

Respondendo ao Chamado 3
With: Homem de Ferro, Derek, Lantern, Levi e demais heróis; Wearing: Meu Uniforme; Where: Esgoto dos Morlocks; When: Atemporal


Ouvi uma voz mais elevada vindo da entrada do salão no qual todos estávamos reunidos. Observando melhor, notei a chegada de um garoto. Ele seria bonito, e até comum, mas havia algo de diferente no modo como ele encarava o lugar ao redor. Um olhar experiente demais para a idade dele. Havia desconfiança ali, o que era natural considerando nossa realidade. Mas também, malícia. Poderia jurar já tê-lo visto antes, durante meu tempo acompanhando Maria Hill. Ele me parecia com um dos ciberpatas da S.H.I.E.L.D., e estágiario da vice-diretora. Tive a certeza quando ele aproximou-se mais, e reconheci o seu rosto, apesar de não saber o seu nome. Ele devia se lembrar de mim, também. Naquela altura do campeonato, eu já era bem conhecido. Principalmente sendo filho de quem era. Sorri de leve e aproximei-me dele, estudando-o com curiosidade.

- Olá – falei em tom baixo. – Desculpe incomodar. Sou o Wiccano. Acho que nos conhecemos em uma das bases da S.H.I.E.L.D., de vista. É bom ver um rosto familiar. – Pensando em Hill, com quem eu desenvolvera uma amizade improvável, franzi o cenho. – Você estava na base, quando Fury e Hill foram atacados? Viu eles morrerem? – Eu duvidava que estivessem mortos.  Aquele menino poderia confirmar meu palpite. – Espero que essa iniciativa do Homem de Ferro funcione. O mundo está uma bagunça. – Tentei ser simpático, mas estava mesmo apreensivo.

Thanks Ross @ CG

Thanks Ross @ CG

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Convidado Sáb Fev 21, 2015 5:21 pm


“A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
Maestro ♣ 17 Anos ♣ Agente S.H.I.E.L.D

 
 
 

Maestro

Permanecia silencioso, apenas observando tudo e todos ao me redor, absorvendo o máximo de informações que pudera. Quando em meio ao silencio um jovem se aproxima e me cumprimenta. Seu rosto me era familiar, eu já havia o visto em uma das bases da S.H.I.E.L.D conversando com a agente Hill, e talvez ele poderia saber mais sobre o paradeiro dela, e se realmente o diretor Fury havia perecido na invasão. 

Olhando-o nos olhos e com um sorriso no canto da boca, retribuo o cumprimento. Apenas analisava-o em meio os seus dizeres. Cada local de sua face e suas expressões. Até que uma de suas perguntas me faz perder o foco totalmente. Ele havia me perguntado sobre a Agente Hill e o Diretor Fury, me deixando mais angustiado " Eu estava enganado.. ele não tem noticias novas do ocorrido " . Desviando um pouco o olhar para alguns morlocks que nos encarava, o respondo gentilmente. - Infelizmente eu estava sim, e não pude fazer nada para impedi-los. Relembro a cena de alguns colegas mortos aos meus pés. - Ouvi dizerem que eles estavam mortos, mas para te ser sincero, não acredito nisso. Foco o olhar novamente no garoto a frente - Se eu escapei, acredito que eles fugiriam de lá de olhos fechados. Sorri alisando a barba.  

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Local da Reunião Secreta Empty Re: Local da Reunião Secreta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos