— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula de Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula de Blake

Mensagem por Black Queen em Ter Maio 20, 2014 1:20 pm


2ª Aula


O mundo é um lugar bonito, não é mesmo? Olhe so ao redor.. tanta gente se matando por tão pouco, enquanto eu mato por diversão, porque bem, dinheiro e tudo mais eu tenho, e quando eu digo que sou eu, é porque realmente sou eu. Todos os de mais herdeiros da minah fortuna morreram acidentalmente - provocados por mim - fiquei muito triste e desanimanda com tais noticias, tanto que não conseguir ir para o enterro. - RISOS - E bem, essa é a primeira regra da superioridade e bondade, ou not, enfim, os bons sempre sentem perdas.. não importa o quanto culpado você seja, chore.. derreta-se  e tudo acaba bem. Com toda certeza.

Mas o que eu poderia fazer? Além de linda eu era brilhante, e como eu era brilhante e havia entrado no clube dos Nefastos acabei por ceder e ir as aulas, talvez eu aprendesse mais algumas coisinhas necessárias, talvez como arquear a sobrancelha ou como mexer as mãos na hora de mentir, e bem, eu não era de elogiar aquelas coisas, mas a aula foi produtiva me deu ideias e ejtios diferente de fazer algumas maldades... a maldades, doces maldades.. doce sangue... Pisco os olhos calma e posso escutar o leve chiar do vento, mordo a bochecha e tremo na base, seria o fantasma do meu pai? Dizendo que eu falhei... andei mais apressadamente até que cheguei na sala e sentei-me, ainda um pouco assustada, ele .. ele estava ali para dizer que eu havia falhado? Ajeito-me na cadeira e começo a prestar atenção na retórica que ele proferia, pisco os olhos... Não não... digo a mim mesmo e respiro fundo tentando mentir para mim mesma... esta tudo bem. Blake. Pego caneta e o caderno que guardava em minha bolsa e começo a escrever calmamente as respostas pensando bem, e sendo "sincera".
Respostas - Questionário:
1 – Cite características que podem acabar com sua mentira.
Detesto admitir isso , mas, não acreditar na própria mentira é como entregar tudo de “mão”, ou seja,  ser armador, fazes as coisas no improviso, não segurar sua história, não por veracidade. Tudo isso contribui para a mentira não da certo. A lábia é algo simples, é como a arte e como arte não há regras só métodos.

2 – Qual a parte mais difícil de mentir?

Manter suas histórias... lembrar delas, não gaguejar, mostrar-se firme.

3 – Qual o princípio que diz que você só deve mentir quando realmente precisar?

Parcimônia. Óbvio.

4 – qual o princípio que diz que quanto mais real for sua mentira, mais fácil ela será de ser contada e engolida?

Believe in yourself.

5 - Qual a importância que as pessoas envolvidas em seu plano fiquem o mais próximo possível de você.

Com a proximidade as pessoas criam confiança e com confiança a uma maior facilidade de ver os passos do alvo/pessoa envolvida permitindo a visualização da melhor hora de atacar.

6 – Porque às vezes é importante admitir que errou?
As coisas por vezes mostram-se ruins, mas, de algum jeito pode-se modificar estas.  Quando mentimos e algo dar errado, podemos mostrar uma “sinceridade” e “coragem” grande contando a verdade... e bem, com a verdade podemos manipular certas mentes com a nossa perfeita honestidade, ou ao menos preocupação com o bem estar do outro e os sentimentos que tem para conosco.
7 – Ao que se refere a teoria “caixa de bombons”?

Refere-se a um disfarce de mentiras com verdades latentes. Ora essa... pegue uma caixa encha de boas coisas de verdades sinceras e coloque do ladinho, quase no fim a mentira , ela será tragada consumida com gosto, como uma verdade perfeita. Como seria possível alguém perceber tal faceta ? Tantas verdades para uma mentira... A caixa de bombons se mostra mais que eficaz.

8 – E como fabricar bombons?

Verdades! Ah claro, o que é mais comovente que as verdades? Se precisa contar uma mentira, encha-a com verdades no meio. Pegue uma boa dose de confissões, do tipo, “eu sei que não era para ter sido feito assim, me desculpe”. E junte-a com sua mentira e adiciona mais algumas verdades no meio, como um sanduiche de presunto e o presunto é a mentira, é assim que se fabrica bombons, bombons doces e um ou alguns venenosos.

9 – Se mentir de improviso é muito arriscado, então o que é necessário fazer?


Claro que é incoerente gravar algumas mentira, mas o problema é que ir no improviso nos deixa nervosos e então o que se pode fazer? Simples, treinamento,  lembrando que nosso cérebro é um músculo, e assim como os músculos do nosso corpo tem um tipo de memória nosso cérebro também tem, e quando somos acostumados a mentir ficamos bons nisso, podemos controlar as emoções, as olhadas o jeito de gesticular com a mão, tudo, tudo para perfeição. Então, malhar a mentira é o melhor a fazer.

10 – Qual o melhor jeito de fazer uma mentira ser aceita?

Como fazer alguém acreditar em uma coisa não  verdadeira? Acreditar nela primeiramente, seja convicto, acredite no que está dizendo, mostre suas intenções, seus gestos positivos ou pelo menos se incline a isso e controle suas emoções.

No fim de tudo mostro um sorriso e destaco a folha, tirando aquelas partes da encadernação e entrego a docente. Saiu dali em direção a um bar, eu estava memso vendo meu pai em toda parte.  
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA

___________________________________________________





The Evil Royalty
®
avatar
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 189
Data de inscrição : 13/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum