— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Blake

Ir para baixo

Aula de Blake Empty Aula de Blake

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 2:20 pm


2ª Aula


O mundo é um lugar bonito, não é mesmo? Olhe so ao redor.. tanta gente se matando por tão pouco, enquanto eu mato por diversão, porque bem, dinheiro e tudo mais eu tenho, e quando eu digo que sou eu, é porque realmente sou eu. Todos os de mais herdeiros da minah fortuna morreram acidentalmente - provocados por mim - fiquei muito triste e desanimanda com tais noticias, tanto que não conseguir ir para o enterro. - RISOS - E bem, essa é a primeira regra da superioridade e bondade, ou not, enfim, os bons sempre sentem perdas.. não importa o quanto culpado você seja, chore.. derreta-se  e tudo acaba bem. Com toda certeza.

Mas o que eu poderia fazer? Além de linda eu era brilhante, e como eu era brilhante e havia entrado no clube dos Nefastos acabei por ceder e ir as aulas, talvez eu aprendesse mais algumas coisinhas necessárias, talvez como arquear a sobrancelha ou como mexer as mãos na hora de mentir, e bem, eu não era de elogiar aquelas coisas, mas a aula foi produtiva me deu ideias e ejtios diferente de fazer algumas maldades... a maldades, doces maldades.. doce sangue... Pisco os olhos calma e posso escutar o leve chiar do vento, mordo a bochecha e tremo na base, seria o fantasma do meu pai? Dizendo que eu falhei... andei mais apressadamente até que cheguei na sala e sentei-me, ainda um pouco assustada, ele .. ele estava ali para dizer que eu havia falhado? Ajeito-me na cadeira e começo a prestar atenção na retórica que ele proferia, pisco os olhos... Não não... digo a mim mesmo e respiro fundo tentando mentir para mim mesma... esta tudo bem. Blake. Pego caneta e o caderno que guardava em minha bolsa e começo a escrever calmamente as respostas pensando bem, e sendo "sincera".
Respostas - Questionário:

No fim de tudo mostro um sorriso e destaco a folha, tirando aquelas partes da encadernação e entrego a docente. Saiu dali em direção a um bar, eu estava memso vendo meu pai em toda parte.  
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos