— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula da Blake

Ir para baixo

Aula da Blake Empty Aula da Blake

Mensagem por Convidado Ter maio 20, 2014 2:16 pm


3ª Aula



Devem achar que eu não tenho nada para fazer ? Só pode! Entro naquele local, meio estranho, pisando lentamente pensando que neste momento eu poderia estar atirando em alguém com meu arco e flecha ou até mesmo tomando uns bons copos de bebida para ficar contente. Porque ser rica e tomar bebida me deixa contente e vocês ?
Reviro os olhos e me sento naquela cadeira desconfortável, abro um meio sorriso e mordo os lábios prestando atenção no que o discente dizia, ele falava sobre mentira e para não termos medo delas.. e por favor quem em boa saúde tem medo de mentir, e quem tivesse que se retirasse ser mal e mentir andavam mais que juntos, por favor...
Masquei meu chiclete sonhando para que aquilo acaba-se e eu pudsse além de beber fumar, ai eu adorava fumar, era cool.
E então o querido cala a boca e eu sorrio, abrindo novamente o caderno e estralando os dedos para começar aquela ladainha de respostas ...
Respostas muito bem feitas por sinal, eu era boa em mentiras eu havia crescido em um antro de mentiras, onde meu pai dizia que amava minhaa mãe e que minha mãe me dizia ser boa. E que todos aqueles que estavam ali eram felizes, diziam que eu seria feliz, mas não, não fui, so fui amaldiçoada cassda vez mais por aqueal porcaria de nome ... logo eu .. eu que não sabia nada.....
Fechei os olhos enquanto pensava nas respostas e sinto que havia quebrado a caneta, ajeito-a e levanto para jogar no lixo, enquanto pego em minha bolsa a última e começo a escrever
Questionário – respostas:
No fim tiro tudo , no caso o papel do caderno e entrego... pronto, mais uma fase já era.
.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos