— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4º - Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4º - Blake

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 01, 2014 2:43 pm


Não importa ...


POST: 000 ❢ NOTAS: Aqui ❢ OUVINDO: Tchau Radar ❢ ONDE: Aqui


“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”


A verdade é que Blake estava animada, mas ela não gostava de demonstrar isso. Alice sempre costumou ser diferente um pouco gozadora e por vezes, muitas das vezes, seria de mais. Quando Merida pisa novamente em meio a sala, pode-se ouvir o barulho que sempre lhe acompanhava – salto agulhas - . Era divertido para Alice mostrar-se superior, já era alta, mas gostava de ser ainda mais. Queria está acima de todos.

Os olhos de Merida fitam novamente uma  porta. O silêncio parecia crescer por ali, parecia um maravilhoso lugar para se ter uma última aula. Esperava que sim, ao menos que se diferisse daquelas outras.

Subitamente, Alice se sente pesada. Sabia que aquilo mudaria o rumo de tudo. Uma vida inteira, ou melhor, dias de treinamento e aquele era o último. Os seus extintos a deixava  ainda mais ativa, com os olhos calmos, mas atentos.  Sua mão vai até a porta e a abre, lentamente. O local era idêntico aos outros, então ela não se dar o luxo de olhar, ou ficar analisando, apenas anda desfilando, como sempre e se senta na cadeira, esperando que a aula tenha um começo.

Enquanto esperava, a mente da menina não parava. Por mais que parecesse desinteressada em tudo sabia o peso da mentira, e sabia que precisava ser como os seus pais. Isso era ridículo, mas necessário.  Blake os havia matado, por o simples fato de mentirem, e agora.. agora estava ali, prestes a dar inicio a um novo reinado. E estava feliz, o fantasma do seu pai – aquele que a perseguia em sonhos – já sabia o que ela faria, e não estava lhe dando paz, porém, ela não se importava, não .. não mais.

Ela estava perdida em sua mente, quando escuta a porta se abrir lentamente. Meu rosto esquenta delicadamente, estava cheia de vida, pronta para mais uma e a última aula. E então, novamente pego uma folha e começo a escuta-lo e pontuar o que seria necessário, não muito, nada que ela já não soubesse, isso querendo ou não era entediante.  
                                                                     
  ***          ***

Teste:
1 – Qual característica faz com que mentirosos sintam menos medo de serem desmascarados do que outras pessoas?

A boa memória. A boa memória é essencial e é a caracterista mais prezada de um bom mentiroso. Quando se sabe realmente tudo o que já foi dito fica difícil desacreditar. Quem mente primeiro acaba dizendo a verdade e quem a repete sempre da mesma forma então.  
2 – O que é preciso para improvisar bem em uma mentira?

Pensamento rápido. O pensamento rápido é uma arma poderosa para os mentirosos, porque, quando a uma dúvida sobre esta e sua resposta é quase instantânea a mais chance da vitimia pensar quer a história é verdadeira, pela rapidez da resposta.

3 – Qual critério diz que não é bom mudar detalhes em suas mentiras?

O da boa memória, é necessário que haja boa memória e que não se mude detalhes da mentira, para que esta não seja revogada.
4 – O que fazer para que as mentiras se tornem difíceis de identificar?

A várias coisas que se pode fazer, porém, a mais eficaz é a falta de informações. Fale pouco, fale o bastante, não precisa dizer muito, contar causos grandes, apenas defenda-se .. argumente e pronto. Não haverá muito para a pessoa checar.

5 – O que fazem os manipuladores sentirem menos culpa?

Falta de escrúpulo ? Por favor, para mim isso é algo positivo. Escrúpulo é uma palavra tão feia, que prefiro não tê-lo. E para que se quer isso? Se o mundo é tão grande e sem ele podemos não temer e conquistar o que queremos ?

6 – Por que bons mentirosos devem ter boa memória?

Para que não se enrole ou mude a história. Obviamente, não queremos ser pegos, conte a história idêntica milhões de vezes.

7 – Por que é importante denunciar a mentira?

Mas uma vez o teatro, o  ser artístico entra em cena. Claramente você tem que se por em um papel, mostre-se amável, uma pessoa correta e que tem amabilidade e quando as pessoas soa assim, não admitem ser chamadas de mentirosa. Quando disserem que tu mentes, fique ofendido, mostre-se ultrajado, isso não deveria acontecer com uma pessoa  tão correta.

8 – Por que é bom ter um cúmplice?

Cúmplices são ótimos, e ainda mais quando são bons de cama. Ok, isso não tem haver com o tema não é? Vamos.. Onde estava ?
Certamente, cúmplices são bons e até de mais, não apenas na cama, mas também no jeito que podemos usa-lo no dia a dia, é sempre interessante ter alguém que depois da mentira contada possa confirmar até adicionar coisas a sua história, claro que tudo combinadinho. Pois pessoas acabam confiando quando duas histórias são iguais.

9 – Por que é importante criar o hábito de mentir?

Quanto mais se faz uma coisa, melhor fica, parece que tudo é normal. E bem, normalidade é algo que se quer na hora de mentir.

10 – por que é melhor não mentir ao mesmo tempo em que seu cúmplice?

Porque vai parecer uma dupla boba sertaneja. Por favor, podemos ser melhor que isso, quando duas pessoas no mesmo momento uma história, com toda certeza parecerá arquitetado.
                                                                 
 ***   ***
Quando terminou com aquilo,Blake se levanta calmamente e entrega a folha ao professor. Dar-lhe um sorriso comum, e sai caminhando.

Coded by @Lilah!

___________________________________________________





The Evil Royalty
®
avatar
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 189
Data de inscrição : 13/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum