— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula da Blake - 1º

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula da Blake - 1º

Mensagem por Black Queen em Sab Maio 31, 2014 11:39 pm


OK.. Ok


Eera mais um dia, ou melhor o primeiro dia, o primeiro dia que a menina ou melhor, a mulher iria para a sala de aula do seu clube, do clube do inferno.  Alice gostava de escutar esse nome, inferno. O inferno estava relacionado mais a um estado de espírito. Era isso que ela pensava, mas na verdade isso estava extremamente ligado a ilha que esteve presa. Toda vez que pensava nisso seu corpo ficava tenso e sentia como se seu pai se aproxiama-se dela, lembrando-a que ele havia falhado com essa cidade. Merida gostava de mostrar que conseguiu vencer a falha, matando quem a fez , quem os fizeram sofrer... Alice Merida não gostava de lembrar que graças aos seus pais fora torturada e abusada de tantas maneiras que sua vida não era mais como deveria ser... não dava mais.

Blake limpa sua mente e continua caminhando, os seus salto agulha tocam no chão e produzem um som não muito agradável  a todas as pessoas, mais o que ela poderia dizer... ela era sendo ela, sendo a mimada e rica menina de sempre, uma menina que havia herdado tudo... e tudo estava no meio de muita lama suja, e sabe de uma? Ela não ligava, ela não se importava em ter que passar por cima de mais pessoas para aumentar aquilo que queria, e como começou a se dizer, o clube do inferno parecia-lhe muito interessante.

Claro!! Obvio, isso soo extremamente enconviniente, até parecia que Blake tinha cara de armadora... como pode, sumbete-la a uma aula, mas tudo bem, se eles queriam lábias e mentira teriam, ela já estava lá dentro mesmo, já estava confortável de qualquer maneira... ela então se ajusta novamente pegando papel e caneta e aguardou todas as instruções, falhas, que já havia visto seu pai e mãe praticar, não era nada de outro mundo.
Spoiler:

1. Você deve iniciar uma conversa para convencer alguém independente de qualquer situação?

Não! Quem seria realmente tolo em fazer isso ? As pessoas são idiotas, mas não são tão tolas assim, eu gosto de pensar que os egos das pessoas estão logo ali a frente, prontos para serem massageados do jeito certo, porque a um jeito errado e abordagem de qualquer forma é um deles, com o jeito errado pode-se assustar a pessoa ou até mesmo perder a credibilidade. É necessário gastar a inteligência mais de que o latim para certo tipo de abordagem... ou para esperar o momento certo da abordagem. Por isso é terminatimente proibido uma abordagem sem esquemas ou certos princípios de intimidade.

2. Ao gaguejar durante uma conversa o que significa isso para quem está ouvidno?

Até o humano mais idiota desta terra sabe que nervosismo acarreta gaguejar... e vamos lá.. quem gagueja? Quem respondeu os fracos, com toda certeza, merece um doce beijo meu, porém eu não sou doce, não esperem isso... Mas voltando ao assunto, todos sabem que gaguejar é o sinal mais claro que mentira ou melhor daqueles que não sabem mentir, e quando estamos “nervosos “ de mais com a mentira, ou quando não estamos seguros com ela e nos trememos é capas de perdemos tudo... tudo vai caindo sem paraquedas.. poque para a outra pessoa é clara a intenção de mentira.

3. Não permita que a pessoa lhe contra argumente. Essa afirmação é verdadeira ou falsa. Explique porque.

Falsa!! Nunca vi uma bobagem desse tamanho. É claro que é necessário que deixe que a pessoa argumente, nós,
ou melhor, os idiotas são feito de puro orgulho, deixe que eles falem, que desabafem e os escutem com algum tipo de atenção ou ao menos finja que esta prestando atenção, use o tempo que ele esta falando e mostre que ele esta errado, tenha tempo para pensar... essa´é a boa de deixar que eles argumentem, tempo e noticias do que fizemos ..
Permita sempre que eles falem, mostre amabilidade e apoio , mostre que se importe use o tempo para pensar em algo, escute o que ele dscobriu e se faça em meio as cinzas... a falsa amabilidade é para um malvado o que o sangue é para um vampiro.

4. Façam um discurso em 15 linhas me convencendo de que merecem tirar nota máxima nesse exercício.

Lábia, será realmente que esta palavra define algo com tamanha magnitude? A lábia como gostam de dizer é um mecanismo tão belo e perfeito para uma compilação e manipulação de cérebros fracos.... sinceramente.  Normalmente, em outras circunstâncias, o chamaria para desfrutar de um drinque comigo, mas sei que isto é algo intencionalmente e simplesmente profissional e sei que está aqui para me julgar ... mas, mais olhe para mim. Veja o que tens a sua frente, uma mulher que sabe de mostrar, sabe seduzir e mostrar suas habilidades maléficas. E quem disse que a lábia anda sozinha? Junto com a beleza ela se mostra quase imbatível. Quando olhos despercebidos tocam em mim eu posso deixa-los perdido enquanto encho seus ouvidos com o que eu quero, e o que eu quero é lei. As aulas me ajudaram a compreender que eu nasci realmente para isso, há no meu DNA , mentira e trapaça, cada um necessita e quer o trono .. um trono vazio ou simplesmente simbólico , mas no fim sempre é isso.

Ok, eu sou nova aqui, mas apenas aqui... eu passei 5 dos meus melhores – ou poderiam ser – anos da minha vida presa em uma ilha onde queriam me caçar e saber o que eu sabia, e o que eu sabia ? Sabia de nada, não sabia o que faria , mas foi ali que entendi que se eu tivesse mentido dizendo que sabia, talvez.. talvez eu tievsse voltado mais cedo como aconteceu, talvez queiramos por acontecimentos triste para moldar nossa culpa, porém na verdade é que não há verdade... se a mentira esta aqui para nós, devemos usa-las e eu, eu a uso de forma inigualável , eu consigo deixar e convencer homens a se matarem, consigo me tornar amiga e depois apunhala-la pelas costas, eu posso tudo... porque eu não ligo mais.. não há mais nada que me faça querer ou sentir e se tivesse não ligaria de qualquer forma... Eu mereço nota máxima porque dês do começo eu compreendi que a mentira é libertadora, eu sabia que com um pouco de mentira eu poderia deixar de ir a aula apenas para jogar futebol, poderia mentir para terminar com ex, ou até mesmo para fugir de cidades, ou de ilhas, querendo ou não.. quando está em um local que prendem ladrões é melhor vocÊ compreender de tudo um pouco.

Depois de descursar me levantei e sair dali, esperando alguma coisa melhor para fazer.
.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA

___________________________________________________





The Evil Royalty
®
avatar
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 189
Data de inscrição : 13/05/2014

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum