— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula da Blake - 1º

Ir para baixo

Aula da Blake - 1º Empty Aula da Blake - 1º

Mensagem por Convidado Dom Jun 01, 2014 12:39 am


OK.. Ok


Eera mais um dia, ou melhor o primeiro dia, o primeiro dia que a menina ou melhor, a mulher iria para a sala de aula do seu clube, do clube do inferno.  Alice gostava de escutar esse nome, inferno. O inferno estava relacionado mais a um estado de espírito. Era isso que ela pensava, mas na verdade isso estava extremamente ligado a ilha que esteve presa. Toda vez que pensava nisso seu corpo ficava tenso e sentia como se seu pai se aproxiama-se dela, lembrando-a que ele havia falhado com essa cidade. Merida gostava de mostrar que conseguiu vencer a falha, matando quem a fez , quem os fizeram sofrer... Alice Merida não gostava de lembrar que graças aos seus pais fora torturada e abusada de tantas maneiras que sua vida não era mais como deveria ser... não dava mais.

Blake limpa sua mente e continua caminhando, os seus salto agulha tocam no chão e produzem um som não muito agradável  a todas as pessoas, mais o que ela poderia dizer... ela era sendo ela, sendo a mimada e rica menina de sempre, uma menina que havia herdado tudo... e tudo estava no meio de muita lama suja, e sabe de uma? Ela não ligava, ela não se importava em ter que passar por cima de mais pessoas para aumentar aquilo que queria, e como começou a se dizer, o clube do inferno parecia-lhe muito interessante.

Claro!! Obvio, isso soo extremamente enconviniente, até parecia que Blake tinha cara de armadora... como pode, sumbete-la a uma aula, mas tudo bem, se eles queriam lábias e mentira teriam, ela já estava lá dentro mesmo, já estava confortável de qualquer maneira... ela então se ajusta novamente pegando papel e caneta e aguardou todas as instruções, falhas, que já havia visto seu pai e mãe praticar, não era nada de outro mundo.
Spoiler:

Depois de descursar me levantei e sair dali, esperando alguma coisa melhor para fazer.
.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
here's Convidado
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos