— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 4 - Kyrian

Ir para baixo

Aula 4 - Kyrian Empty Aula 4 - Kyrian

Mensagem por Grimm Reaper Qua maio 07, 2014 3:05 pm

 Você sabia? Deuses da morte só comem maças.


  E era o fim. Depois de quatro aulas já estávamos todos formados e prontos  para batalhas e morrer, não que eu estivesse ansioso por sair e colocar minha vida em risco por alguma batalha idiota que sinceramente não me interessava em nada, mas eu estaria mentindo se dissesse que não gostava de lutar e  que não havia gostado das aulas, pois no final de tudo a maior verdade de todas é que eu havia adorado as aulas, desde a primeira quando eu conheci a professora que tinha um aspecto  que deixava claro que mexer com ela era de fato uma má ideia, as aulas de técnicas de luta e a da luta em si mesma, do começo ao fim eu havia me divertido, mas ainda faltava mais uma aula, um ultimo ensinamento antes que tudo finalmente terminasse e eu pudesse  finalmente ir para a batalha de verdade.

                                         
[...]

  Depois de aprender a agarrar, quebrar, amarrar e quebrar meus oponentes de diversas e divertidas formas diferentes, eu podia muito bem pensar que era o fim certo? Iam nos mandar embora com uma cena pomposa de despedida e nada mais, erro meu, eles ainda tinham mais uma coisa a ensinar: Onde bater.

  Então depois de nos mostrar os mais diversos pontos de pressões ( Alguns que devo admitir eu não conhecia) e onde bater para causar os mais diferentes tipo de danos a professora nos dispensou, simples assim, agora o restante só podíamos aprender em batalha. Assim sendo simplesmente me curvei diante a professora, agradeci pelos seus ensinamentos e sai da sala, pegando uma maça como um lanche. Pelo visto eu voltaria para terra, não podia esperar por isso.

Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos