— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3 - Kyrian

Ir para baixo

Aula 3 - Kyrian Empty Aula 3 - Kyrian

Mensagem por Grimm Reaper Dom maio 04, 2014 10:54 pm

  Você sabia? Deuses da morte só comem maças.



  Segundo dia em Asgard, segunda aula de combate corpo a corpo, mas dessa vez eu sabia que não seria somente uma simples apresentações, agora estava na hora da coisa real e eu iria me divertir tendo alguma ação de verdade, eu havia crescido com o costume de sempre está treinando e  não o fazer sempre me deixava inquieto e ansioso, então aquela aula iria servir perfeitamente para eu poder aliviar um pouco o estresse, além de ver se o treinamento que eu havia recebido na terra seria de alguma utilidade ali.
                                                          (...)

Agarre 

       Hogun, esse era o nome da pessoa com quem eu iria fazer os  três exercícios de batalha e mesmo ele não parecendo o tipo que não esfaqueava pelas costas eu sabia que era sempre bom tomar uma dose saudável de cuidado e é claro, não o subestimar, eu havia vivido tempo o suficiente na terra com pessoas tentando me matar entre as refeições, e algumas vezes, durante elas.  E por isso mesmo assim que foi dada a ordem para começar com o treino eu sorri para o homem e me apresentei.

- Prazer, me chamo Kyrian, vamos começar 

   Assim que eu falei a palavra "começar" o homem partiu para o ataque, tentando me acertar com um soco de direita que eu desviei  a me inclinar para a esquerda  e dar dois passos para trás, saindo temporariamente de seu campo de alcance.  Mas isso não durou muito pois assim que eu havia fugido do alcance do seu soco ele usou os pés para empurrar o chão e ganhar um impulso explosivo que me vez recuar quase tropeçando em meus próprios pés, ele era bom e nem estava usando chutes!  Mas o importante era o objetivo daquele treino, aprender a agarrar e controlar o inimigo e se era para fazer isso eu tinha uma técnica do karate perfeita para esse momento, pelo menos na teoria.
   
  Então pacientemente fiquei esperando ele socar com o lado direito do corpo e e girei 180º para o lado esquerdo, ficando ao seu lado e colocando a palma da mão em seu peito e colocando o calcanhar da perna direita, usando o impulso e a força do próprio movimento dele para o derrubar no chão, o que em uma pessoa normal poderia ter feito perder a consciência, mas que nele não fez nada além de um sorriso surgir em seus lábios.

Quebrar 

  Depois de dois minutos de pausa para os dois se recomporem novamente voltamos para o meio da sala e sorrimos um para o outro de modo cínico e divertido, isso parecia uma troca de  socos inúteis, mas no final era somente um treino e como em todos os treinos eu tinha um objetivo, que no caso era mostrar como quebrar os ossos de meu oponente, o que eu devia admitir não era lá muito fácil, mas mesmo assim estava na hora de terminar logo com aquilo.

    Assim que foi dado o sinal para o começo da partida o meu oponente avançou  com um chute lateral visando minhas costelas, eu podia ter me agachado ou pulado para trás para evitar aquele golpe, mas somente daquela vez decidi fincar minha base no chão e segurar a perna dele assim que recebesse o golpe e, felizmente para mim, eu consegui fazer isso.  Então depois disso foi só demonstrar como eu quebraria a perna do meu oponente com uma cotovelada no centro entre seu joelho, quebrando assim sua perna, o que teoricamente me permitia passar na segunda parte da aula.

Amarrar 

Dois minutos depois de descansar eu estava indo fazer a ultima parte da minha aula, que consistia basicamente em "amarrar" o meu oponente em um golpe, o que queria dizer que eu precisava fazer ele admitir que o golpe foi bom, então assim como eu fiz no começo esperei ele atacar para começar a pular levemente para trás, desviando dos seus golpes enquanto esperava pacientemente pelo soco de direta dele, que assim que venho eu usei para girar 180º e parar atrás dele, onde eu usei meus braços para usar um "mata leão" e sem perder tempo bate o joelho contra a ligação entre os joelhos dele, fazendo seu peso cair para baixo e o auxiliar a tornar o mata leão mais eficiente.


- Você passou garoto, pode parar  Falou o meu parceiro me fazendo rir baixinho ao soltar-lo, talvez eu tenha mesmo passado, talvez

Kyrian Hunter. The Raven.

▲BY LOONY!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
100

Data de inscrição :
02/05/2014

Idade :
26

Localização :
Onde o vento me levar

here's Grimm Reaper
Grimm Reaper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos