— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4 - Max

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4 - Max

Mensagem por Max Korgan em Qua Jun 18, 2014 12:13 pm

Ultima aula, esse foi meu primeiro pensamento do dia, depois de um banho e um som com minha flauta, mas uma vez vou eu ao encontro de Natasha ou Barton.  No corredor a caminho da aula eu tento visualizar alguém, claro, ela... Fiquei incomodado em não saber o nome dela. Bom ao entrar na sala percebi que tava bem adiantado quase não havia alunos,mais que isso, fiquei pasmo ao perceber que não era Ramanoff e nem Barton que estava lá como tinha pensado, mas sim, nada mais nada menos que Nick Fury, o cara mais sinistro da SHIELD, o diretor.  Ele me observava entrar de assim como o outros alunos, percebi uma tensão vinda dos alunos, todos apreensivos com a última aula. De pouco a pouco foram chegando os alunos, dentre eles estava ela. Mas nem demorou muito e o diretor começou a explicar a aula.
Depois de falar sobre um assunto muito interessante, as artes do disfarce e da infiltração, ele passou nossa ultima lição. Três dissertações, um trabalho final, bem complicado pra ser sincero, sobre três situações diferentes. Comecei o mais rápido possível:

1 – PROTEÇÃO AO EMBAIXADOR
Levando em conta que as únicas informações que tenho é que haverá um evento no qual estará o Embaixador e onde possivelmente será realizado o ataque, preciso de alguma forma me infiltrar nesse evento e me aproximar ao Maximo do Embaixador. Missão um pouco difícil pra um iniciante.
Eu tentaria de alguma forma conseguir mais informações extras, exemplo, tipo de evento, horário de realização, qual seria a participação do Embaixador. Enfim, após essas informações, só me resta checar o local antes do evento, verificar entradas e saídas, corredores, os arredores do evento, afinal preciso ter sempre em mente um plano de fuga ou um plano reserva, caso algo dê errado. Depois de tudo, devo aguardar o dia do evento e me infiltrar, aguardaria o homem chegar na entrada; entrar no evento é o mais fácil, pois jamais serei visto se não quiser usando minhas habilidades, mas também não posso ficar invisível durante todo o tempo, depois que tivesse acesso a tudo, tomaria o lugar de um de seus seguranças, o tirando de atividade.
Agora ficaria apenas de prontidão e vigilância, atento em qualquer movimento suspeito, caso algo aconteça, uso meus poderes para proteger o Embaixador, intangibilidade, invisibilidade, e impedindo sua morte.

Foi difícil iniciar essa mas depois peguei a ideia e terminei rápido, então passei pra segunda:

2 – NOVA DROGA
Em uma situação como esta sem um local ou tempo especifico como na primeira situação, se torna um pouco mais demorado o termino da missão, sendo muito mais complexo.
Eu precisaria antes de tudo buscar muitas informações sobre a tal droga, o Maximo que conseguir, principalmente sobre os usuários, porque se de alguma forma eles são manipulados pelo criador dessa droga algo indica que eles fazem e cumprem algumas ordens, precisaria saber ao certo o que fazem e por onde andam após usar essa substancia, depois de conseguir essas informações o próximo passo seria saber onde conseguiram a droga, e obviamente vão buscar mais, sendo assim preciso apenas observar seus movimentos e se possível usar um rastreador, onde me leve até a pessoa que forneceu a droga. Depois que chegar até tal pessoa ela se torna a partir desse momento o alvo principal de minhas atenções. Vou Rastrea-lo até encontrar seu patrão e usando minhas habilidades abstratas me infiltrar facilmente em seus aposentos na procura de algo que possa comprovar seu envolvimento. Implantar escutas em seu escritório e um rastreador em seu carro, ou carros. Uma escuta implantada dentro de seu próprio carro também será muito eficaz. Conseguindo descobrir o local onde toda a transação acontece vou implantar mais escutas, se preciso for colocar contra a parede algum subordinado pra que possa me passar informações mais precisas, enfim reunirei as informações necessárias, até finalmente conseguir desvendar todo o esquema principalmente seus interesses  e prender o chefão.

Nossa, essa altura não aguentava mais, parecia uma tortura, Diretor Fury ali observado cada segundo, ao meu redor os alunos todos bem concentrados, mas um pouco aflitos e dentro da minha mente já não vinha mais ideias. Finalmente me lembrei da aula de Ramanoff ao reler a questão percebendo que na situação havia muitos seguranças, então tive a ideia e segui, foi muito mais dificil essa por ter sido a ultima eu acho, mas finalizei:

3 – ARTEFATO ALIENIGENA
Informações são  altamente essenciais numa missão, assim com ser silencioso, ágil e fatal; nessa missão preciso equilibrar essas características ao Maximo.
Vamos ao que interessa. Primeiramente teria que ir até o local onde esse artefato surgiu e dali descobrir como foi retirado, quando e quem retirou. Preciso chegar ate essa tal empresa, observar por um tempo, localizar as câmeras e seguranças, me infiltrar com minhas habilidades invisiveis e intangíveis que me facilitam muito. Preciso encontrar o local onde está escondido tal artefato, demoraria um pouco. Mas ao encontrar, mesmo levando em consideração todas as formas de segurança, não seria difícil retirar aquele material de La sem ser percebido. Ficando intangível não iria causar ruídos, e invisível jamais seria visto, bom, mas tenho que ter em mente uma fuga. Infiltrar-me na sala de segurança e na primeira oportunidade usar um equipamento que me ajude a burlar o sistema de câmeras fazendo elas exibirem  apenas repetições e assim não perceberem as movimentações. Na hora de entrar teria que eliminar rapidamente um por um dos guardas ou o Maximo que conseguir, já que nas câmeras eles não serão vistos serem eliminados e sim bem ativos nos seus postos.  Dessa forma se algo der errado na hora de escapar de La com o artefato, poucas seriam as chances de me impedirem, já que a maioria deles já estariam fora de combate, sendo assim eu saio mais rápido e consigo fugir com o objetivo da minha missão nas mãos. Me aproveitando de meus dons furtivos e de um transporte rápido e veloz a minha espera.

Depois de muito tempo consegui, nossa, parecia nunca acabar, mas até que consegui.  Entreguei ao diretor e sai. voltei pro meu quarto ansioso pra receber a resposta.
Deitei e fiquei pensativo por um bom tempo, afinal se tudo der certo preciso decidir o que fazer depois da Academia.

Max Morgan
Sometimes I feel like I can change the world
I'm Max Korgan, The Palladino
thanks, lizzie @ TPO
Max Korgan

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Super Manipulação Abstrata
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo