— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Charlote

Ir para baixo

Aula 2 - Charlote Empty Aula 2 - Charlote

Mensagem por Charlotte Von Kerr Dom maio 04, 2014 12:19 am

THE SECOND
D
esta vez acordei por conta própria, estava animada o suficiente para pular cedo da cama, tomar café e meu habitual banho frio. Assim tive mais tempo para me arrumar, não que eu fosse muito vaidosa, só gostava de ter tempo o bastante para pentear o cabelo direito. Dessa vez optei por Vestir saia ao invés de calça, porém permaneci no padrão de blusa e sapatos de salto. Troquei a antiga bolsa simples por uma que fazia mais o meu estilo. Assim como da outra vez coloquei apenas meu telefone celular, uma caneta e um bloco de notas dentro dela.

Caminhei até o centro de treinamento com passos lentos e calmos, estava com tempo para observar o local. Nada de mais, nada de menos. Acho que era mais ou menos o que eu esperava.
Apesar de eu não ter me atrasado dessa vez, quando cheguei no lugar onde ocorreria a aula, já havia algumas outras pessoas lá, porém um deles se destacava mais do que os outros. Não me lembrava dele, mas com certeza já ouvira falar do mesmo, só não me lembrava do nome dele.

Ao invés de ir pro canto como sempre, fiquei no meio das pessoas, pois há forma melhor de se esconder do que se misturar? Provavelmente não. Confesso que prestei menos atenção nessa aula do que na outra, minha vente estava tentando se lembrar do nome do homem que explicava sobre algum dispositivo. Tentei me focar no que ele dizia, apesar de ter sido difícil conseguir voltar para a realidade, tive êxito parcial.

Só fui para o canto para escrever as respostas para o questionário que o "professor" passara. Esse conseguia ser ainda mais fácil, o que era incrivelmente bom para mim, seria fácil passar meus dias ali, sem aqueles trabalhos gigantes e provas de 10 páginas da escola normal de Londres. Apesar de não ter dado toda a minha atenção a aula, lembrava de algumas coisas...

Respostas:
Fiz exatamente como da outra vez, arranquei a folha do bloco e entreguei ao professor, porém dessa vez sai do local. Estava com vontade de me movimentar, então comecei a andar pelos corredores.
all rights for rufo

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
42

Data de inscrição :
28/03/2014

Idade :
27

Localização :
Onde chamarem, se é que me entende 8)

here's Charlotte Von Kerr
Charlotte Von Kerr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos