— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2 - Charlote

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 2 - Charlote

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Sab Maio 03, 2014 11:19 pm

THE SECOND
D
esta vez acordei por conta própria, estava animada o suficiente para pular cedo da cama, tomar café e meu habitual banho frio. Assim tive mais tempo para me arrumar, não que eu fosse muito vaidosa, só gostava de ter tempo o bastante para pentear o cabelo direito. Dessa vez optei por Vestir saia ao invés de calça, porém permaneci no padrão de blusa e sapatos de salto. Troquei a antiga bolsa simples por uma que fazia mais o meu estilo. Assim como da outra vez coloquei apenas meu telefone celular, uma caneta e um bloco de notas dentro dela.

Caminhei até o centro de treinamento com passos lentos e calmos, estava com tempo para observar o local. Nada de mais, nada de menos. Acho que era mais ou menos o que eu esperava.
Apesar de eu não ter me atrasado dessa vez, quando cheguei no lugar onde ocorreria a aula, já havia algumas outras pessoas lá, porém um deles se destacava mais do que os outros. Não me lembrava dele, mas com certeza já ouvira falar do mesmo, só não me lembrava do nome dele.

Ao invés de ir pro canto como sempre, fiquei no meio das pessoas, pois há forma melhor de se esconder do que se misturar? Provavelmente não. Confesso que prestei menos atenção nessa aula do que na outra, minha vente estava tentando se lembrar do nome do homem que explicava sobre algum dispositivo. Tentei me focar no que ele dizia, apesar de ter sido difícil conseguir voltar para a realidade, tive êxito parcial.

Só fui para o canto para escrever as respostas para o questionário que o "professor" passara. Esse conseguia ser ainda mais fácil, o que era incrivelmente bom para mim, seria fácil passar meus dias ali, sem aqueles trabalhos gigantes e provas de 10 páginas da escola normal de Londres. Apesar de não ter dado toda a minha atenção a aula, lembrava de algumas coisas...

Respostas:
1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?
R. É viável o agente conseguir o máximo de confiança possível. é possível chegar próximo a peças de roupas de seu alvo sem que ele o conheça, se passando por um chofer, um empregado de um hotel, invadindo seu closet durante a noite ou em outro momento em que ele não esteja. Mais, mais seguro que mexer nas vestes de seu alvo sem ele o conhecer, é poder ganhar a confiança dele para chegar próximo de suas roupas com maior segurança. Se passando por um empregado de maior confiança, por um segurança pessoal, por um motorista, etc...

2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?
R. Um localizador no transporte de seu alvo, pode-se fazer o calculo de quanto tempo o alvo levaria para chegar até um determinado ponto da cidade, principalmente o tempo que ele demoraria em voltar para casa, para seu escritório ou para o laboratório em que trabalha.

3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?
R. Muitas vezes depende, além de toda a habilidade técnica do espião, de sua imaginação na hora de achar a melhor maneira possível para realizar seus movimentos.

4 – para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?
R. Para que essas técnicas sejam eficazes, há um ponto em que o agente deve ser bom, a “observação”. Antes de sair colocando rastreadores em seu alvo, é muito importante que o agente saiba em que peças de roupa ele teria mais êxito para rastrear seu alvo. Não basta apenas pegar um casaco a esmo, escolher qualquer calçado e colocar um rastreador em qualquer chapéu. É importante que o espião saiba observar que peças de roupa o seu alvo costuma usar, que casaco ele costuma vestir, qual chapéu ele prefere utilizar.

5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.
R. Ter em mente onde exatamente ele se encontra, podendo ter a certeza da localização de seu alvo.
R. Podendo identificar o local exato do alvo, pode-se ter a certeza de quanto tempo seu alvo demoraria em chegar a certo ponto da cidade, quanto tempo ele demoraria em chegar até onde você está.
R. Podendo identificar onde está acontecendo o encontro com seus sócios, onde é seu esconderijo...
Fiz exatamente como da outra vez, arranquei a folha do bloco e entreguei ao professor, porém dessa vez sai do local. Estava com vontade de me movimentar, então comecei a andar pelos corredores.
all rights for rufo

___________________________________________________





Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
avatar
Charlotte Von Kerr

Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 20
Localização : Onde chamarem, se é que me entende 8)

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum