— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4 - Richard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4 - Richard

Mensagem por Richard Thompson em Qua Maio 07, 2014 5:41 pm

The Clarividence

Estava no meu quarto, sentado lendo um livro, tinha acabado de acordar, já estava pronto para a aula, já tinha tudo na minha mochila, meu caderno, canetas, foi então que olho para o relógio, e vejo que já estava na hora da aula, me levanto, pego a mochila e vou em direção ao hangar, aonde seria a ultima aula, estava com certo frio na barriga, pois não saberia como seria, não havia tido nenhuma visão ou sonho, para me ajudar, estava meio nervoso, isso deve ter interferido, quando achego ao local, para minha surpresa, estava Nick Fury, tentei esconder minha alegria, por revelo.
”.....Nossa que Bacana...Nick Fury... O Nick Fury...vai dar a nossa ultima aula...que Demais....”
Estava eufórico, então o comprimento e me ajeito no chão mesmo, pego o caderno e uma caneta e fico no aguardo do inicio da aula, foi então que quando todos os alunos chegaram, Nick se apresentou e  deu inicio a aula, não queria me distrair, mas toda vez que eu olha em Nick  sentia um frio na barriga em velo, ele ministrava uma aula bem interessante flanado sobre disfarces e infiltrações, sua diferenças e seus métodos de agir nas mais diversas situações, estava sendo bem interessante, anotei tudo o que dava e mais um pouco ainda, foi então que ele encerrou e começou à nos passar as perguntas, foram 3 perguntas as quais deveríamos dissertar.
Nick voltava e fica encostado na parede com os braços cruzados e fitava-nos, então começo a coçar a cabeça e inicio as respostas.
1 - Bom primeiramente, veria os membros da comitiva do embaixador assim como o mesmo estariam hospedados, com um indutor de imagens (corpo inteiro), um indutor de voz, duas armas 9m e 3 pares de pentes, alguns sedativos fortes, e um dispositivo silencioso de arpão com ganchos ,  um colete a prova de balas, um corta vidros e uma mascara de Ski aprova de balas (para não ser reconhecido), no prédio ao lado com a maior cautela entraria no andar que corresponderia ao do quarto do embaixador, com o dispositivo de arpão silencioso dispararia contra a parede próxima a janela do quarto do embaixador, logo com os ganchos iria deslizando até a mesma de modo furtivo, evitando ser visto, e com minha clarividência isso ficaria mais fácil, iria fazer  um pequeno furo na janela, para que o indutor de voz gravasse a voz do embaixador e quando perceber que o embaixador estiver sozinho no quarto, adentro no mesmo e com furtividade usando os sedativos, sedo o embaixador, e com o indutor de imagem (corpo inteiro) gravo a imagem dele e então me equipo com as armas e o colete aprova de balas e a máscara de Ski a prova de balas e usando o indutor de imagens então me passaria pelo embaixador  no evento do teatro, caso ocorre-se o atentado, estaria pronto e disfarçado e o embaixador em segurança no seu quarto dormindo, enquanto, estaria no teatro, matando os terroristas.
Na segunda resposta penso e repenso e então começo a escrever, e de rabo de zoio via alguns alunos já entregando as respostas, isso me deixava mais nervoso, mas dava uma chacoalhada leve de cabeça e voltava a me concentrar na resposta.
2 - bom inicialmente pesquisaria sobre os futuros alvos, pontos aonde foram relatados o uso dessa droga, munido apenas de 2 armas 9m e 4 pares de pentes reservas, 8 mini minas explosivas, uma boa quantidade de dinheiro e uma ficha criminosa extensa e falsa, esses equipamentos, mais as informação somada a minha clarividência me passaria por um membro da HYDRA, para me adentrar na organização, com o a finalidade de financiar a fabricação da droga, mas na verdade seria para encontrar a fabrica e destrui-la, utilizando me das 8 mini minas instaladas em pontos estratégicos através da clarividência.
Estava meio apreensivo pois era o ultimo teste e não queria errar, então começo a me concentrar na ultima resposta, limpava o suor da testa  e começava a escrever a ultima resposta.
3 – Bom inicialmente pegaria os seguintes equipamentos, um par de Mini lançadores de dardos eletrificados, um dispositivo portátil de PEM e um par de katanas a laser, 10 mini bombas detonáveis a distância, além de roupas apropriadas, botas e roupas pretas sem marcações apenas bolsos para os equipamentos e suporte traseiro para as Katanas, inicialmente utilizando-se de alguma distração para chamar a atenção dos guardas para longe do alcance da câmera e da porta, utilizaria os dardos para adormecê-los, com as descargas elétricas dos mesmos, agora fazendo uso da clarividência, vou achando os pontos cegos das câmeras, e instalando as mini bombas, e desabilitando os guardas que aparecessem com os dardos, ao chegar à sala onde esta o dispositivo 0-8-4, instá-lo o dispositivo portátil de PEM na porta da sala ou o mais próximo possível dela com muito cuidado, para fritar o sistema de segurança da sala, e depois disso, usaria as duas katanas à laser para quebrar o trinco da porta e assim abri-lo, entrar pegar o dispositivo e sair, assim que estiver do lado de fora acionar o detonador e explodir o local.
Após responder, destaco a folha e a entrego para Nick, e percebo que era um dos últimos a terminar, olhava para trás ainda tinha outros 3 alunos ainda respondendo, voltava a olhar para Nick esboçando um sorriso, mas ele ficava sério, então desfazia o sorriso na hora e saia do Hangar indo em direção ao meu quarto.

valeu @ carol!

Richard Thompson │Guardiões da Galáxia│ Clarividence │ Missão espaço?

Richard Thompson
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Clarividência e Indução à dor (+4 atk)
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: