— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elizabeth Klaus

Ir para baixo

[FP] Elizabeth Klaus Empty [FP] Elizabeth Klaus

Mensagem por Viper Qui maio 07, 2020 1:21 pm

Elizabeth Klaus
“Não é que eu queira, mas a guerra corre em minhas veias!”
Margaret Qualley        .        Viper         .        27


CHARACTER INFORMATION

SPECIES:  Humano

ABILITIES: Empoderamento em Combate – Poderes de Empoderamentos são poderes que faz o usuário ficar mais forte em determinadas circunstância (pesquisa qualquer tipo na wiki de super poderes). No caso de Viper, ela fica mais forte e resistente quanto mais tempo em combate ela fica. Esse é um poder passado de geração em geração, que acontece visto que em combate, o sangue do usuário ferve, até mudando a tonalidade da cor do cabelo para vermelho vivo. Esse poder tem uma técnica secreta, um segundo poder.

Poder no level 5 – Empoderamento de Sangue – De forma geral, o empoderamento de sangue faz o usuário ficar mais forte quanto mais sangue o usuário tiver. Viper tem esse poder de forma limitada. Ela desloca seu sangue para seu braço o tornando mais forte e resistente. Aqueles que presenciam isso, comparam seu braço energizado em sangue com uma lâmina que corta o que estiver pela frente.

SKILLS: Combate Corpo-a-Corpo – Treinamento Militar: O personagem, por qualquer que seja o motivo, é expert em combate desarmado e tem um conhecimento muito amplo acerca de artes marciais e técnicas de luta. Os personagens com essa perícia dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que as pessoas normais.

FLAWS: Distúrbio – Sangue de Família: Os poderes da família são ligados a um distúrbio sangúinio em que quanto mais tempo em combate, maior o descontrole da pessoa, podendo atacar qualquer um que esteja no caminho.

Atormentado – Morte da Mãe: A morte da mãe fez Viper ter um trauma quando criança, que a fez matar o assassino com várias facadas, logo após, piorando a situação. Assim, sempre que Viper vê sangue, seu sangue ferve e fica descontrolada.

Marcada – Cabelo Diferenciado: Viper tem o cabelo meio avermelhado, mas pinta seu cabelo de azul, sendo facilmente reconhecida. Além disso, quando seu sangue ferve, seu cabelo fica em vermelho vivo. Alguns diriam que fica até fluorecente.

MOTIVATIONS: O tio de Viper, General Klaus, é general do exército brasileiro e tem uma missão de trazer a paz ao mundo com seu esquadrão ultra secreto mundial, os Cobras Negras. Eles realizam missões por conta própria em todo o mundo, destruindo organizações. Elizabeth entrou recentemente na organização com esse mesmo objetivo.

BEGGINNING


Viper fez sua primeira missão no oriente médio destruindo uma das bases da Al Qaeda, grupo terrorista, ganhando seu codinome.

Atualmente está sob “ordens” do governo no Rio de Janeiro, segurando as pontas em algumas favelas no MORRO DO ALEMÃO.

Porta consigo:
Um rifle de assalto M4A4 com 3 pentes com 30 balas cada.
[FP] Elizabeth Klaus FqJNHFrY1MX_z-9LSCE1cHcilAnwrNs67xIPh2lorVg

Uma pistola Beretta M9 com 4 pentes de 15 balas cada
[FP] Elizabeth Klaus Pistola-beretta-m9-we-gbb-fullmetal-blowback-airsoft-D_NQ_NP_985443-MLB31860929979_082019-F

Faca Karambit especialmente feita para o Esquadrão Cobras Negras
[FP] Elizabeth Klaus Karambit-Doppler-Emerald-1


..........


ATTRIBUTES


Indique aqui com quantos pontos irá começar em cada atributo. Você poderá dividir 10 pontos entre seus atributos, lembrando que todos os atributos devem ter o mínimo de 1 ponto.

Energia: 1
Conhecimento: 1
ATK:5
DEF: 4

VIPER

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elizabeth Klaus Empty Re: [FP] Elizabeth Klaus

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 07, 2020 2:37 pm

[FP] Elizabeth Klaus Giphy

FICHA APROVADA

Faça seu post de introdução aqui. O que o destino traz a Viper no universo xMarvel?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos