— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo do Alemão

Ir para baixo

Complexo do Alemão Empty Complexo do Alemão

Mensagem por Peace Symbol Qui maio 07, 2020 2:35 pm

Complexo do Alemão 15199965515a994e87c7d3e_1519996551_3x2_md

O Complexo do Alemão, popularmente chamado de Morro do Alemão ou simplesmente Alemão, é um bairro que abriga um dos maiores conjuntos de favelas da Zona da Leopoldina, na Zona Norte do município do Rio de Janeiro.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo do Alemão Empty Re: Complexo do Alemão

Mensagem por Viper Qui maio 21, 2020 10:57 am





Uma Guerra de 3 Lados

Aquela manhã estava calma como qualquer outra manhã do morro do Alemão. O exército foi chamado para conter o que poderia ser uma troca de tiros entre facções do local. Eu não era só um membro das Cobras Negras, mas era do exército e tinha que resolver essas “situações”. O pior de tudo é que eu tinha que resolver dentro das regularidades.
- “Por mim eu acabava com isso logo entrando no lugar e matando geral.” Pensava.
Eu não podia falar aquilo alto, já que não se pode confiar em qualquer um, mesmo naqueles que dizem estar do seu lado na situação. A corrupção estava tão forte no país que chegava a esse ponto, sem contar que poucos entendem que temos condições de entrar, matar quem tem que morrer e sair, sem vestígios, deixando para trás na mente dos que sobraram o pensamento: “Que merda aconteceu aqui?”

Mas não podia continuar com meus pensamentos mirabolantes. Tiros foram ouvidos, e o sargento deu a ordem de começar a invasão nas favelas do morro do alemão. Objetivos: Trazer alguns chefes do tráfico...vivos.


Movimentos:
Viper:




USANDO ISSO

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
26/04/2014

Idade :
25

here's Viper
Viper

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos