— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges

Ir para baixo

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges Empty Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges

Mensagem por Peace Symbol Ter Out 29, 2019 5:06 pm


Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges 620ec7a6e01b0c2698e4c82d0151a259

O Two Bridges é um bairro no bairro da cidade de Nova York em Manhattan, situado no extremo sul do Lower East Side e Chinatown, na orla marítima de East River, próximo aos pés da Brooklyn Bridge e da Manhattan Bridge. O bairro foi considerado parte do Lower East Side por grande parte de sua história. Em um prédio residencial daquele bairro, Clint Barton, agora o Ronin, vive já a algum tempo, detendo o crime organizado.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges Empty Re: Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges

Mensagem por Peace Symbol Qua Out 30, 2019 1:22 pm


Chinatown em

Crise
Saga – Expansão Negativa

DADOS DO CONFRONTO
Nothing


//////////////////

Os dois mutantes seguem caminho para o norte, nem se quer conseguindo fazer perguntas, já que a situação envolvia tantas informações que eles não sabiam por onde começar. Eles ouvem um barulho como passos no encanamento, e se deparam com a figura encapuzada. - “Imagino que seja muita informação pra processar no momento, apenas me sigam. Vou levar vocês até minha...estação de trabalho.” Ele se vira e começa a andar. - “Nova York é antiga. Tem muita coisa aqui que o governo deixou de usar. Sistemas de esgoto, água. Está virando um verdadeiro formigueiro por de baixo da cidade. Podem ter certeza que eu não sou o único que usa esses túneis, então tomem cuidado. Talvez até os Inner Demons estão usando essas passagens.” Ronin olha para os dois e vê que eles não sabem do que ele fala. - “Ah, vocês nunca ouviram falar deles. São os capangas do Senhor Negativo. O cara vem atuando de um tempo pra cá, ganhando território por toda Nova York. Nos últimos meses algo anda acontecendo e ele vem perdendo influência em algumas áreas, como Chinatown. Enquanto vocês brigavam com alguns mercenários e ninjas da Yakuza que foram contratados por ele para evitar baixas, eu estava colhendo informação por aí, até ver algo vermelho no céu disparando contra os ninjas. O Senhor Negativo anda fazendo alguns experimentos pra conseguir mais poder. Várias informações sobre pessoas que sumiram é encontrado até mesmo fora de Nova York. O que elas teriam a ver com essa história? Elas tem tudo a ver. Eu invadi um dos laboratórios deles a 2 semanas e salvei uma delas. Antes de conseguir mais alguma informação, eles atearam fogo ao local queimando as provas.” O trio para e Ronin sobe uma escada ao lado que dava em uma tampa de boeiro. - “Essa história continua esquisita pra mim, mas eu acho que vocês podem me ajudar a entender isso. O mercenário que vocês matavam bem como o irmão dele trabalhavam diretamente para o Senhor Negativo a algum tempo. Quando morreu, ele deixou cair um dispositivo no chão. Vamos ver o que ele tem e pensar um pouco a mais. Chegamos.” Dizia Ronin enquanto apontava para um prédio residencial. - “As vezes, a melhor forma de não chamar atenção é apostando no óbvio demais.”

O trio entra no apartamento de Ronin, um pouco bagunçado, mas repleto de computadores, estandes de armas orientais e outras armas. - “Porque vocês estavam lutando contra eles? Algo pessoal? Aconteceu de acharem eles fazendo um serviço sujo por aí?” Diz Ronin enquanto senta na cadeira olhando para o computador. Ele retira do bolso o dispositivo que tinha conseguido de Vergil.

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges 8fbff135abfe344fea18fa571375f60a

Ele observa o item tentando descobrir algo e tenta plugá-lo ao computador. - “Pra acessar o dispositivo, é necessário uma senha. Não tem como hackear a senha com meus computadores. A criptografia disso é de ponta. Precisamos ligar o dispositivo direto com os computadores de uma das bases do Senhor Negativo.” Ele suspira largando os braços no ar. - “Vai ser difícil achar uma base do Senhor Negativo por aí. Ele tem várias bases de operações. Mas, pelo menos de um tempo pra cá ele vem concentrando seus esforços apenas em Manhattan. Se tivesse alguma forma de conseguir interceptar o sinal com essa coisa. Ela parece ter realmente algum receptor de sinal, se conseguirmos fazer isso, vamos achar as bases atualmente ativas do Senhor Negativo...Bom, baguncem a vontade aqui, o apartamento é por pouco tempo mesmo. Eu preciso pensar um pouco, e se isso não der certo a gente sai pra procurar mais alguma coisa.” Ele tira o capuz com um suspiro de frustrado com a situação, e Kilzoe e Ujio veem que o aquele que estava indo atrás do crime organizado era ninguém menos que Clint Barton.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 10! (RECUPERAÇÃO DE E/C)
Level UP! (Diga onde irá colocar o ponto no seu próximo post.)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 21 – 1d22 (Usando E/C) 1d12 (Sem uso de E/C)
EXP: 1315/1430
HP: 210/210
E: 12/12 (vezes que pode usar seu poder)
C: 6/6 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 5
Itens: Katana com uma Pedra Norn

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 17!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 23 - 1d24 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1665/1710
HP: 230/230
E: 10/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 14
DEF: 5
Itens: Anel Noctígeno

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


//////////////////
Adversários

Nenhum mas…

Missão modo Stealth: 10/10
Objetivos:
☼ Objetivo de Missão - Um arquivo misterioso: Usar o dispositivo no computador da base;

☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir as bases dos Inner Demons;

☼ Objetivo Principal (Ink): Desabilitar os sistemas de seguranças;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges Empty Re: Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges

Mensagem por Kilzoe Kravitz Seg Dez 16, 2019 11:11 pm

Kilzoe Kravitz
Like the legend of the phoenix!
Legenda:

Laranja:Fala

Amarelo:Pensamento

Branco: Narração





Get Lucky - Daftpunk
Ninjas! YEAH!




(Ei, dá play aqui)


A luta era intensa, a rua estava tão escura quanto minha aura noctígena, centenas de ninjas, comandados por um novo cara, caiam em uma enxurrada de golpes. O último ataque deu certo, mas piorou a situação a um nível “meu deus do céu berg, corre berg”. Matamos o irmão de um cara ridiculamente ágil, ele salta do telhado de um prédio e é possível ouvi-lo cortando o vento, ele atinge o chão velozmente quebrando o concreto a sua volta. - “Maldito dia em que quis ir atrás daquela pirralha.” - Reclamo enquanto via a morte iminente em nossa direção.

Não havia mais o que fazer e eu já esperava que aquele seria o meu fim. - “Agora que eu tava pegando o jeito com o anel” - Suspiro aguardando o último golpe; Antes que eu terminasse a frase, um ninja muito louco encapuzado e com uma espada entra em campo, joga bombas de fumaça, e enquanto segura alguns dos ninjas ele grita algo como - “Pro esgoto! Pelo norte”. E lá vou eu mais uma vez escapando da morte, porém, sentindo-se morto de qualquer forma por ter que entrar naquele lugar putrefato.

Sem entender o que estava acontecendo, eu apenas sabia que precisava sair dali e seguir ao norte, parecia que o anel tinha tomado conta do meu corpo, ele começa a criar um buraco e nós conseguimos passar por ele. Seguindo caminho pelos esgotos, o ninja estranho que nos ajudou chega até onde estávamos que rápido. Ele conta coisas a respeito de Inner Demons, passagens secretas e tudo mais que tem de bom na vida de herói, mas duas palavras me chamam atenção para béns “Senhor Negativo”. Parece que ele está disposto a dividir com nós toda sua investigação, e isso me deixa curioso, pois talvez eu consiga chegar até Júlia, que no momento apenas tenho na lembrança. Enfim, chegamos em uma tampa de bueiro, subimos a escada e saímos em uma rua normal, o que me faz retirar meu capacete e respirar o ar puro da superfície. O Ronin, como havia se apresentado, aponta para um prédio e diz que vamos para lá. Quando chegamos em sua “residência” ou base de operações, ele nos mostra um dispositivo interessante, mas antes que ele pudesse continuar sua explicação, Ink como sempre muito estável começa a esbravejar dentro do Ap.

- Deixa eu ver se eu entendi… O senhor negativo, no qual eu nunca ouvi falar na minha vida, que tava tentando me matar por razões que até agora eu desconheço, ta domingo a cidade com bases e experimentos malucos espalhadas por toda Manhattan, algo que eu não to nem ai. E tu quer que a gente te ajude a desmembrar uma organização criminosa com poder de dominar o mundo do crime em NY assim… do nada? TA DE SACANAGEM COMIGO, NÉ IRMÃO?!" - Enquanto colocava a mão em sua bainha, pronto para sacar sua espada

- “HEY, INK. Se não fosse por ele estaríamos mortos agora! Baixa a bola!Se esse cara também quer matar você, deveria se interessar em pará-lo e outra, você tinha um programa melhor que matar uns caras e ainda por cima salvar o mundo?”

Após isso, o ninja respira fundo e coloca sua espada de volta.

“- Eu vou ajudar vocês, mas é apenas por que eu quero saber o que esses malditos querem comigo e porque tentaram me matar. Depois disso é cada um pro seu lado e eu não respondo se tentar matar vocês depois disso tudo, okay?”

- “Caraca, deu certo, achei que iríamos ter a treta do ano aqui e agora, nunca vi alguém tão feliz em matar quanto esse cara lá fora”

Após tudo se acalmar eu pego o dispositivo vou até um dos computadores do Ronin, arrasto a cadeira, pego um café e plugo ele no computador. Ao abrir o terminal, vejo incontáveis linhas de códigos, aquilo foi muito bem programado, mas me parecia ser impossível de passar por aquela criptografia.

Preciso pensar por outros caminhos, ele agia como um receptor e emissor, então logo percebo que ele também pode ser rastreado do outro lado da linha. Usando um modem roteador wirelles começo a rastrear por onde aquelas ondas emitidas pelo dispositivo param, e percebo que são muito mais do que apenas onda de rádio, eu nunca vi nada parecido; para garantir nossa segurança, logo após marcar o comprimento de onda específico que aquele dispositivo emite, eu programo outros três modens como repetidores, tentando embaralhar o sinal que ele envia, para que não chegue do outro lado.

Com as frequências em mãos, eu uso um rádio patrulha antigo para caçá-las, parece que elas são bem compatíveis com esse tipo de sinal, embora seja uma tecnologia nova, parece uma criptografia por onda de rádio, o que ajuda na identificação destes receptores de sinal é que eles são muito peculiares. Não consigo ver o que elas enviam umas as outras, mas, consigo vê-las o que é o suficiente para descobrir que uma base dos Inner Demons está em um depósito abandonado no pequeno bairro de Nolita-NY. - “Achei! Espero que isso não tenha uma escuta.” - Decido escrever em um papel o que achei e todo o meu plano, e também coloco alguns jornais em cima do dispositivo, se ele for uma escuta ou estiver nos filmando também, não seremos comprometidos. Faço o download da planta do depósito e pego o dispositivo e isolo ele dentro uma caixa de vidro,o que deve abafar o som do que falamos para usarmos na base e não sermos descobertos, o que pode ajudar.

Decidimos ir para o depósito, após sairmos do prédio volto a falar. - “Ink como você é o ninja, melhor desabilitar alguns sistemas antes de entrarmos. Não sei direito até onde posso ir ou o que consigo fazer com esse anel.” - Ele parece concordar ao murmurar algo que parecia uma concordância.

Seguimos caminho até próximo ao depósito onde me posiciono enquanto Sanada faz os paranauês dele.


Nova aparência:
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges Empty Re: Apartamento 307 em um Prédio Residencial em Two Bridges

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos