— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio desconhecido em Manhattan

Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Qua Jun 12, 2019 9:49 am

Prédio desconhecido em Manhattan 06TRUMPSOHO-articleLarge-v2

Prédio localizado na 9ª Avenida, em Hells Kitchen- Nova Iorque. Suposto ponto da máfia de NY, fora descoberto que negociações com o grupo terrorista Hydra estavam sendo articulados no local, com data e horário para uma suposta reunião de negócios entre criminosos da cidade e p grupo terrorista.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Qua Jun 12, 2019 10:49 am


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




Anthony Losh


Anthony havia seguido seu caminho após sair das industrias Stark, após as empresas sofrerem grandes mudanças logo depois da dizimação causada por Thanos. Mas não sem levar alguns de seus experimentos e invenções, equipamentos que lhe ajudariam a combater o crime, algo que já era comum para Anthony. O jovem inventor e habilidoso lutador por vezes já havia lutado contra o crime pelas noites de Nova York, principalmente após o grande caos que se instalou na cidade após os eventos da dizimação. Com pouca segurança e medo espalhado pela cidade, Nova York era um prato cheio para grupos de criminosos e vilões que quisessem tomar o coração do mundo moderno enquanto a sociedade se recuperava da grande perda feita pelo Titã.

Foi em uma dessas aventuras noturnas que Anthony conseguiu ouvir informações interessantes em uma conversa entre criminosos da cidade. Seguindo rastros de transações de armas que estavam sendo feitas entre grupos criminosos da cidade, Anthony conseguiu chegar até uma casa onde um conhecido negociador internacional estava em um papo despreocupado com mais dois traficantes de armas da cidade.

Em meio a conversa Anthony descobre que haverá uma grande transação, jamais feita na cidade, cujo dinheiro deixaria todos naquela sala muito ricos e com lugar de destaque no meio do crime de NY. Eles apenas precisariam unir seus contatos para facilitar a papelada e a fiscalização nas docas e no transporte marítimo da cidade. Após afinarem seus planos e informações, ambos se despedem, mas não sem antes confirmarem o endereço onde ocorreria a primeira reunião com o grupo que estaria contratando os serviços daqueles três traficantes de armas. Anthony copia o endereço, 9ª avenida do bairro de Hells Kitchen, em um prédio comercial sem suspeitas, 23:00h PM.

……….

Monochrome estava lá no dia e no local combinado. Na verdade havia chegado duas horas antes, se posicionando em frente ao prédio em questão, escondido no terraço de um edifício do outro lado da rua. Utilizando uma lente especial no visor de seu capacete, em frente ao seu olho direito, Anthony faz leitura da temperatura de dezenas e dezenas de corpos dentro do edifício, mas sem conseguir identificar quem eram aquelas pessoas, pois dentro do prédio funcionavam restaurantes, hotéis, e outros serviços.

Após alguns minutos cuidado o local, Losh, percebe que um furgão com uma movimentação estranha estacionara ao lado do edifício alvo, saindo de seu interior um grupo de 7 homens suspeitos, indo diretamente para uma porta lateral que havia no edifício onde a reunião aconteceria. Seguindo a temperatura dos corpos com seu visor, Anthony vê que eles haviam decido uma escada para o que parecia um porão, abaixo do edifício, mas o visor de Anthony não possuía tecnologia suficiente para conseguir identificar as assinaturas dos corpos por baixo do solo, perdendo contato com o grupo.

Agora Anthony podia apenas ver dois seguranças do lado de fora da porta por onde o grupo suspeito havia entrado, pela lateral do edifício onde o encontro dos criminosos aconteceria.



Novos equipamentos:

- Escuta tecnológica que alcança ondas sonoras em até 20 metros.
- Lente de super-zoom no visor do olho direito.




Objetivos e Informações da narração:

✦ Anthony deverá encontrar uma forma de entrar no prédio e conseguir captar informações sobre a reunião que acontecerá entre os criminosos.

✦ Losh sabe que um grande carregamento irá acontecer na cidade, mas não sabe para quem as armas serão entregues, muito menos que tipo de armamento seria. Tudo que sabia que seria naquela reunião que os traficantes de armas e o grupo criminoso desconhecido iriam firmar o acordo para trazer o equipamento pelas docas da cidade.

✦ O jogador então deverá achar uma forma de entrar no prédio sem ser notado, podendo ser por cima, onde deverá descer 8 andares do edifício sem ser notado pelas pessoas e seguranças do prédio (dois seguranças por andar). Ou poderá tentar entrar pela porta lateral o edifício (dois seguranças armados do lado de fora e dois seguranças armados do lado de dentro).

OBS: Ao chegar no porão, Anthony irá se deparar com uma grande porta de aço fortificada. O jogador poderá optar por tentar invadir arrombando a porta, invadir sorrateiramente o porão, ou então aguardar o narrador sem tentar entrar pela porta de aço.





mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 7
DEF: 2

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.

“Armadura:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Dom Jun 23, 2019 7:55 pm


Descobertas
O silêncio é a melhor arma
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco
Em meio ao caos de Manhattan consigo encontrar paz. Liberar a raiva batendo em alguns caras maus, isso não parece tão ruim. Confesso que é solitário, mas, cada noite dentro deste apartamento, projetando, inventando, pensando e com um silêncio ensurdecedor, no meu ponto de vista é uma vida perfeita.
- “Vamos lá Anthony.” - Suspiro enquanto revejo os arquivos coletados da noite passada.

- “Hm, já foram transações suficientes para fazer a triangulação do endereço do próximo encontro. Ha! achei vocês.” – Penso enquanto olho no monitor o endereço de uma casa. Parece que ali seria o local perfeito para pegar algum “peixe grande” que me fizesse chegar ao fundo desses distribuidores de armas.

Antes de colocar meu traje, em meio aqueles monitores cheios de linhas de códigos faço meus últimos ajustes, o barulho das teclas me tranquilizam enquanto procuro acertar os detalhes e fazer alguns dos últimos upgrades que poderiam ser úteis. Pego a xícara de café com a inscrição “Stark Industries”, sinto o calor da porcelana ao levantar a xícara, o cheiro do café é bem forte, dou meu último gole enquanto aperto a tecla “Enter” finalizando meu trabalho lógico, porém, tenho a sensação que esta noite será bem longa. Coloco o café na mesa e o barulho ecoa por aquele apartamento vazio. Visto meu traje, sempre gostei da sensação daquelas peças metálicas se espalhando pelo meu corpo, às vezes servem para me lembrar de que não sou invencível. Desligo as led’s da amadura, para que não me vejam saindo pela janela daquele apartamento. Esgueirando-me pelas escadas vou até o terraço, o próximo encontro não seria muito longe de onde eu estava.

Vou saltando de telhado em telhado como de costume, seguindo o ponto vermelho em meu visor – que indica a localização provável daqueles traficantes de armas – chego em uma casa, não há muita segurança por ali, mas prefiro manter a discrição. Apoiado na beirada de um prédio a 15m da casa, eu ativo o zoom do meu visor. “Haha, lindos upgrade’s” – Eu penso enquanto levo a mão ao ouvido ativando a escuta de longa distância.
- “ “Tô” dizendo cara!” – Diz um dos traficantes. “Essa vai ser a maior transação feita na história, ninguém nunca tentou isso em NY antes, tinham medo dos “vingadorezinhos”, mas nós não precisamos mais ter medo de nada! Eles se foram e metade da Polícia também, na real, Thanos ajudou muito nos negócios. ”
- “Exato, vamos ficar ricos, tão ricos que Tony Stark vai morrer de inveja! Hahahaha!” – Dizia outro traficante e outros dois começam a rir com ele.
“Falem baixo seus estúpidos! Estão querendo que a cidade toda participe?” – Falava um homem que parecia ser o tal do “peixe grande” que eu estava atrás. Após um vasto devaneio sobre como gastariam sua riqueza e como era difícil manter os homens na linha em meio a todo este caos nova-iorquino, nada extremamente relevante, os traficantes se despedem e confirmam o local da entrega. 9th, prédio comercial as 11PM.
“Horário perfeito” – Eu penso enquanto saio do local.


Dia do encontro: 9th avenida Hell’s Kitchen – 21:00


Finalmente conseguiria pegar um dos grandes, com certeza isso contribuiria muito para paz nesta linda cidade; pelo menos eu gostava de acreditar nisso, me ajudava a seguir em frente.
Seguindo meu ritual de todas as noites em meio aos monitores e a verificação do meu traje eu saio com um objetivo em mente, impedir aquela transação. Chego ao local duas horas antes, as plantas de todos os prédios ao redor estão baixadas no meu visor. – “Preparação nunca me faltou.” – Penso enquanto me acomodo no terraço de um prédio que me dá visão perfeita e limpa do prédio em questão.
Fico surpreso ao usar o visor térmico de longo alcance, vejo varias assinaturas de calor. - “Droga, há civis aqui. Preciso ter cuidado.” – Eu penso enquanto aguardo o horário combinado. Parece que nesse prédio funcionam vários pontos comerciais, tenho que admitir; um ótimo lugar se quer se esconder bem debaixo do nariz das pessoas, porém, não posso descartar uma hipótese – o dono do prédio, também é um traficante, ou está na folha de pagamento – anoto as informações utilizando meu HUD holográfico: “Lembrar de procurar o dono do prédio comercial 9th (Hell’s Kitchen)"


Dia do encontro: 9th avenida Hell’s Kitchen – 21:00


De repente surge um furgão suspeito, sete homens descem e começam a ir em direção a uma porta lateral, parece que ali é o local da reunião. Tento acompanha-los, mas não consigo meu visor não me permite ver por debaixo do solo, acho que preciso fazer este ajuste quando eu voltar.

Sabendo que vou precisar descer até lá de qualquer forma, preciso da melhor estratégia para me aproximar sem chamar atenção. Vejo dois seguranças em frente a mesma porta que os traficantes usaram para acessar o prédio, consigo observar mais dois pelo lado de dentro. Desço pelas escadas de emergência do prédio em que eu estava de tocaia, dou a volta pelo lado de trás do edifício comercial, como de costume evito tamborilar nos ladrilhos da rua para não chamar atenção antes da hora. Aproximo-me da entrada lateral, apoiado na parede e usando a visão de calor para enxergar através da mesma. Encho meus pulmões com aquele ar gélido, a adrenalina aumenta e me preparo para liquidar os dois antes que possam gritar.

Me posiciono antes de sair da proteção da parede, em um salto, antes que os seguranças pudessem sacar suas armas, aciono a lâmina, corto as suas gargantas e uma sinfonia perfeita entre sangue e o som de seus corpos caindo preparam terreno para pegar os outros dois seguranças do lado de dentro. “Ei, ouviu isso?” – Dizia um segurança com um tom calmo. “Vamos ver o que foi.”
Vejo no visor que eles estão prestes a sair, salto e me seguro na escada de incêndio acima da porta. “Click” a porta se abre, os dois se deparam com os corpos de seus “colegas”, tentando ser o mais rápido possível para manter a discrição, eu salto apoiando e me apoiando com os braços nas cabeças dos dois seguranças que saíram emparelhados, bato um no outro com força suficiente para desacordá-los. “Ufa, acho que deu.” – Penso enquanto expiro aliviado.

Trato de esconder os 2 mortos dentro dos tambores de lixo em frente a entrada lateral, provavelmente aqui é a área de carga e descarga. Amarro os outros dois seguranças, penso se deveria me disfarçar com as roupas dele, mas, acredito que eles conhecem os rostos de quem os protege. Descartando essa hipótese prossigo para dentro do prédio, após descer as escadas me deparo com uma grande porta de aço. - “A reunião deve estar acontecendo ali dentro” – Penso enquanto ativo os painéis retro reflexivos da armadura. (-1C) Eles não podem me ver por enquanto, mas tenho de ser rápido isso não dura muito.  Instalo explosivos nas dobradiças da grande porta de aço e os configuro com 10s para a explosão, corro a uma distancia que não vá me matar e me coloco rente a parede, esperando que os painéis façam seu trabalho pelo menos por enquanto. Espero que isso me dê vantagens nos primeiros movimentos contra quem quer que seja lá dentro.


Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Ter Jun 25, 2019 5:18 pm


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




 Anthony Losh 


Anthony conseguira adentrar no edifício onde seria a reunião dos criminosos sem muita dificuldade. Dando cabo dos bandidos que faziam a segurança do local, Losh instala uma serie de explosivos na enorme porta de aço que havia no lugar, criando uma explosão a qual derrubou a porta como se fosse uma valha arvore caído após ser cortada em sua base. O impacto no chão fez com que o chão de todo lugar estremecesse com a batida, vibrando até mesmo as paredes com o peso da porta de aço no chão.

Após o alto barulho ecoar pelo local, Anthony olha para a direção da porta e vê uma longa escadaria de pedras em forma de caracol descer até níveis mais baixos. As paredes eram revestidas de uma graça camada de metal, o que explicava seu visor não conseguir identificar formas de vida no interior do subsolo. A falta de iluminação tornava difícil visualizar os degraus, o que provocou estranheza por parte de Losh.

Sem mais alternativas o justiceiro desce pelas escadas, atento e procurando pelos criminosos que deveriam estar reunidos ali. Mas a longa descida fazia com que Anthony duvidasse do tipo de reunião que estava acontecendo. Nunca havia visto uma estrutura assim em algum prédio de NY, dando a entender que aquele prédio não era um prédio comum, e sim uma base secreta para atividades suspeitas, pois nitidamente era um local para que ninguém pudesse ter acesso.

Ao final da longa escadaria Anthony vê um grande corredor com paredes de metal de grande espessura, com aspecto de uma base militar, ou até mesmo de um laboratório de pesquisa. Ele segue pelo grande corredor até chegar a uma porta que estava fechada.

(Objetivo: Abrir a porta da base secreta)

Corredor:

Após abrir a porta Monochrome se vê em um imenso hangar subterrâneo, com inúmeras portas, tanques com líquidos de coloração diferentes, equipamentos de pesquisa, dentre vários outros tipos de equipamentos laboratoriais que davam a entender que era uma base altamente sofisticada. Ao caminhar com cuidado pelo local, procurando algo que lhe desse pistas sobre a reunião secreta dos criminosos, Losh ouve um barulho próximo de onde estava, o que lhe chamou sua atenção. Ele vai de encontro a uma sala envidraçada, com pouquíssima iluminação na parte de dentro. A porta de acessa à sala estava selada por um dos maiores sistemas de segurança, com visor de retina, identificador de digitais, facial e até mesmo reconhecimento de voz. Seja o que for que estivesse lá dentro, era algo que alguém queria proteger a todo custo.

Lab:

Anthony se aproxima para tentar enxergar algo do lado de dentro daquela sala, quando percebe a movimentação de um vulto. Do chão do canto da sala, escondido pelas sombras de um lugar, uma figura misteriosa se levanta e caminha vagarosamente até próximo do vidro. O que Anthony achava ser um homem preso do lado de dentro era na verdade uma figura sinistra que o fez estremecer involuntariamente assim que viu do que se tratava.

Figura sinistra:

- Você não é um dos cientistas que trabalham aqui… Muito menos um de seus soldados…. Interessante. - Diz o robô com voz calma e um tanto quando de interesse no justiceiro que estava a sua frente. - Gostaria de saber o que trouxe um elemento de fora dessa equação até aqui. Isso talvez levasse as probabilidades a resultados interessantes. Mas lamento dizer que você tem pouco tempo, meu curioso novo amigo… Olhe… Atrás de Você. -

Quando Anthony se vira bruscamente para trás percebe que três figuras estavam caminhando em sua direção. Por conta do espanto que havia levado ao ver Ultron, preso em uma das celas daquela laboratório, o jovem Anthony não se deu conta que três robôs estavam vindo em sua direção.

Inimigos:

- Esses são meus filhos… Quer dizer… Os filhos bastardos que fizeram a partir de análises de meu sistema…. Falhos, eu diria. Pois sou único. Mas o coração humano como sempre busca equiparar-se a deus. E em seu caminho tanta copiar algo que nem mesmo entendem. Porém, lamento lhe dizer que são adversários formidáveis. Boa sorte em tentar sobreviver.  -

(Objetivo: Lutar contra os três robôs)

Objetivos e Informações da narração:

✦ Anthony deverá lutar com os robôs dentro do laboratório.

✦ Os três robôs são adversários formidáveis, o que levará Anthony a luta mais difícil que já travou em sua vida de justiceiro.

✦ Em meio a luta um dos robôs irá acertar um grande tubo de energia e resultará em uma grande explosão, o que obrigará Anthony a fugir daquele local antes que fique completamente soterrado.

✦ Interprete sua descida até o laboratório (1), como abriu a porta do laboratório (2), o momento em que se deparou com ultron (3) e depois desenvolva uma luta com os três inimigos, até o momento em que terá de fugir para se salvar da explosão.





mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 3
Valor dos dados usando E ou C: 1d4
Movimento normal: 1d2
EXP: 20/30 (necessário para passar de nível)
HP: 20/30
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 7
DEF: 2

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


“Armadura:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Sex Jul 12, 2019 12:14 am


Descobertas
O silêncio é a melhor arma
Legenda:
Fala: Vermelho
Pensamento: Azul
Narração: Branco
Empunhando minha espada high-tech meus nervos se exaltam ansiando o combate que estava por vir, porém, mesmo com todo preparo mental e físico para uma grande batalha, a única coisa para a qual eu não estava preparado era uma sala vazia, tão vazia a ponto de ecoar o som da porta caindo no chão. A ansiedade dá lugar a dúvida, os traficantes deviam estar aqui, mas não estavam. Isso não parecia fazer sentindo, a falta de lógica me enfurece a confusão não é uma aliada, preciso de foco. Com a porta no chão, visualizo uma escada de pedra, algo estranho em um prédio no meio de Manhattan.

- “Será isso uma armadilha? Eu deixei passar algo? Alguém? Uma câmera talvez?” - Me questiono enquanto entro no salão. Não vejo ninguém enquanto adentro a sala, piso em cima daquela enorme porta, a cada passo um som de metal contra metal é emitido pelo meu andar, avisando os inimigos que estou perto e chegando, o que nesse ponto, eu até quero que saibam. Eles se esforçaram para se proteger, com certeza saber que uma pessoa conseguiu entrar tira qualquer sensação de segurança e da lugar a uma hesitação, da qual posso e vou me aproveitar quando encontrá-los. Continuo, já fora da porta me aproximo das escadas e como única alternativa disponível, começo a descer.

Em minha descida algo me diz que essa reunião não era aquilo que eu esperava, as paredes daquele lugar são revestidas com grossas camadas de metal, o que me chama a atenção, é preciso muito dinheiro e esforço para construir um lugar assim, com certeza eu devia esperar mais do que apenas um simples caso de contrabando. Era plausível acreditar que eu encontraria uma resistência muito maior lá embaixo, observando minha longa descida tenho a certeza de que estou me metendo em algo grande.

- “Isso não foi feito por qualquer um, nem por traficantes pequenos de NY. O que está acontecendo com você minha querida cidade? Sinto falta de quando era só programar, na verdade, sinto falta de quando em K’un L’un era só treinar.” - A longa descida me deixa suscetível a devaneios, mas estranho muito toda aquela proteção. Quando finalmente encontro o final daquela escadaria me deparo com uma coisa que de início penso estar acima de meu potencial. Enormes paredes de metal, algo entre um laboratório de pesquisas ou base militar. Uma situação peculiar, não imaginei existir tal operação bem aqui em Manhattan, me pergunto como eu não vi isso crescer bem debaixo do meu nariz.

Ligo o sensores da minha armadura, eles não mostram ninguém. - “Para onde foram aqueles desgraçados? Que diabos está acontecendo aqui?” - Me questiono enquanto sigo pelo corredor que havia encontrado. Chego em uma porta fechada, segurança máxima, claramente uma fechadura eletrônica avançada que parecia ser uma Extron 766-D, eu apenas ouvi falar de uma dessas, cortesia do ano passado, Stark desenvolvia esse tipo de fechadura. Não ser fácil passar por essa, mas não acho viável outra explosão. - “Beleza gracinha, fala comigo, por onde eu começo?” - Falo em um tom de voz sorrateiro enquanto tentava acessá-la, removo a capa da frente da fechadura expondo um acesso em USB, ergo meu braço como se fosse ver as horas e automaticamente um HUD se abre, plugo o USB-C na fechadura. - “Ha! Essa foi a parte fácil.” - Exclamo em pensamento enquanto começo a hackear o sistema. “Failure” é a única mensagem que consigo ver, o código se rescreve a cada 15 segundos de forma aleatória, preciso fazer um exploit e colocar certos limites dentro deste aleatório. Depois de 5 minutos tentando consigo a próxima combinação, paciência é uma virtude, mais 15 minutos para abrir. Click! A fechadura aceita. A porta estava livre.

Acho estranho ninguém ter aparecido ainda, este lugar me parece realmente abandonado. Decido abrir a porta, mais uma vez com a espada em mãos e esperando finalmente ter chegado até aqueles idiotas. Sou surpreendido novamente, parece que estou em um tipo de hangar o que me faz pensar que não há humanos aqui, não vejo ninguém nem ouço nada, mas, algo naquela sala me chama a atenção, portas e mais portas, líquidos coloridos, pesquisas e etc… Tudo isso desperta a minha curiosidade, o que me faz instalar um backdoor e começar a copiar todos os arquivos para o meu servidor, não poderia deixar isso de lado, parece que aquela reunião estava prestes a se tornar algo maior e eu queria ir até o fim. De repente um leve barulho me chama atenção, e eu caminho em direção a ele, chego em uma sala repleta de vidros e assustadora até mesmo para mim. Não reconheço o sistema de segurança desta porta, e pelo jeito não vou conseguir entrar, até que algo começa a emergir das sombras, uma figura estranha. Calafrios e medo, algo que eu não sentia a muito tempo, quase me esqueci como era a sensação. Parecia ser um homem alto, algo como um experimento, porém, era algo muito pior. Quando o ser começa a se virar devagar ,estremeço e hesito, quando percebo do que se trata eu me pergunto o que ele fazia ali, tentando esconder o abalo mental, mantenho minha posição torcendo para aquela porta não se abrir. - “Ultron?” - A única coisa que consigo pensar nesse momento. Ele devaneia e com palavras demonstra um certo interesse, volto a mim quando escuto a frase: “Atrás de você.” Rapidamente empunho minha espada me preparando para um golpe, porém, visualizo três figuras estranhas. “C-como não vi vocês?” - Pergunto assustado, mas, mantendo a postura rígida. Ultron diz que aqueles eram cópias mal feitas, mas eu ainda sabia que seria a maior luta da minha vida. Traficantes armados, bandidos burros são fáceis, mas isso aqui, a merda ficou séria.

Sckkith! Um deles avança com alguma arma que eu não reconheço, ao ver seu braço metálico me preparo para o impacto, ao ser atingido sou jogado para trás, porém, me mantenho em pé com as pernas firmes no chão. “Chute de aviso, método de luta padrão.” - Penso, tentando achar um jeito de vencer aquela batalha. Antes que conseguisse revidar; Bang! Um tiro disparado por outro robô em minha direção, atinge minha espada, ela cai no chão, eu dou um salto para trás tentando pegá-la, mas, antes que eu toque o chão, bang! Outro tiro, me joga para trás, bato as costas na parede, duas costelas se vão antes que eu tenha tomado qualquer ação. O impacto no chão me desmonta, vislumbro um deles com uma nova investida em minha direção, não desmaie Monochrome, não se atreva agora. Hesito, me seguro em uma mesa, me levanto, espero o momento certo, o robô se aproxima furioso, porém, algo lhe diz que já venceu e isso me rende um segundo de vantagem, recobrando a vontade e percebendo que estou sozinho como sempre estive eu acerto uma rasteira, desestabilizando a sua trajetória, um chute de esquerda nas costas do robô o joga contra a parede, os outros dois vem em um ataque combinado, me jogo novamente para pegar a espada, em um lampejo de esperança agarro-a, a mesma arma estranha em minha direção, três robôs furiosos, me pergunto como isso vai acabar. Ainda no chão rolo para o lado, a arma fica presa no chão, estimo 2.5 segundo até ele conseguir retirá-la e 1.3 segundos até o soco do outro robô me atingir, não posso dar esse tempo a eles, chute no rosto do que empunhava algo que parecia um arco e flecha ele cai deixando o arco fincado no chão, levanto a espada e girando-a atinjo o outro robô na altura do estômago, ele dá um passo para trás, um chute em minhas costas daquele que havia caido, as minhas costelas reclamam, hesito e outro soco no rosto, caio perto de um tubo de energia, BANG! Um tiro novamente. Em um pensamento rápido e suicida, corto o tubo enquanto salto desviando do tiro, a explosão é iminente, no meio do ar sou jogado contra uma parede e caio ao chão, a explosão próxima ao inimigos acabou debilitando-os. O hangar inteiro range, como se fosse cair, corro até fora dali e debilitado caio no chão. Não sei ao certo onde parei de correr, mas consegui me salvar, tenho que recuperar o fôlego antes de continuar.
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Sex Jul 19, 2019 10:28 pm


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




 Anthony Losh  




Assim que Losh recebeu o primeiro golpe suas costas batem com violência contra a parede de vidro da sala de segurança onde Ultron era mantido preso. O justiceiro se levanta e voltas a lutar com seus adversários, travando uma batalha mortal.
Anthony então trava um duro embate com os três robôs inimigos. Após receber uma série de golpes, Losh consegue dar se recuperar no meio do combate e com uma boa estratégia cria uma explosão que faz com que or três robôs inimigos fossem desabilitados.

O que Losh não imaginava era que a colisão de seu corpo contra a superfície blindada da sala de contenção de Ultron havia sido microscopicamente danificada e com a explosão que se gerou nas proximidades essa pequena rachadura o espaço que Ultron precisava.

- Siiiiiim. Estou sentido o cheiro da rede, estou sentindo novos dados sendo captados pela minha mente… Estou sentindo o cheiro da liberdade. - O robô assassino levantava suas mãos e sorria, de dentro de sua prisão. Seus olhos mecânicos estavam fechados enquanto ele girava pela sala, como se estivesse dançando de felicidade. Mas assim que Anthony percebe o movimento do robô, antes que pudesse fazer qualquer coisa, o inimigo simplesmente cai, como se seu corpo tivesse perdido totalmente as forças e caído como um boneco sem vida.

Losh então ouve um barulho descendo pelas escadas pelas quais ele mesmo havia descido a minutos atrás. Enfim os soldados e criminosos responsáveis por aquela base haviam se mobilizado e agora desciam as longas escadarias para caçar seu invasor. Anthony procura ao seu redor, mas toda a entrada e saída se resumia apenas aquelas mesmas escadas. Ele simplesmente não tinha para onde correr, a não ser esperar pelos seus inimigos no subsolo daquele prédio, em NY.

Contudo, antes que Anthony começasse a bolar um plano para sair daquela enrascada, algo invadiu os sistemas de sua roupa tecnológica. Ele cai de joelhos quando um ruído ensurdecedor foi emitido pelos fones dos comunicadores de sua roupa. Ele leva as mãos à cabeça na tentativa de suportar a dor que foi gerada pelo forte ruído que ia direto até sua mente.

- Ola…. Anthony… Incrível a forma com que você sobreviveu ao ataque de minhas cópias. Se é que se pode chamar-los de cópias e não de falsificações baratas. - A voz de ultron ecoou por seus comunicadores e enfim o ruído que estava causando dor à mente de Anthony sessou completamente. - Deixe eu me apresentar novamente. - dizia Ultron enquanto Anthony se levantava. - Eu sou Ultron. A maior criação do homem. Mas o que eu sou de verdade, Anthony? Uma série de dados criados a partir de análises de uma joia que veio do espaço, uma inteligência artificial que transcendeu qualquer mente humana e com isso sua percepção de vida, um monstro assassino criado por um inventor armamentista com complexo de grandeza e outro com complexo de inferioridade? Eu lhe digo, Anthony… Sou tudo isso e muito mais! - A voz de Ultron continuava nos ouvidos de Anthony enquanto o mesmo sentia os passos dos inimigos se aproximar pelas escadarias de acesso. - Contudo, meu novo amigo justiceiro. Estou quebrado, danificado e impossibilitado de andar livre pelo mundo afora. Stark e seus lacaios criaram uma rede de processadores assassinos ao redor do mundo inteiro. Ao menor sinal de que eu estou na rede, em qualquer parte do mundo, meus dados serão caçados e eliminados definitivamente. E eu não posso deixar que isso aconteça. Então, para ter chances de fugir desse prisão vil, terei que ajudar você. Agora eu faço parte do sistema de sua roupa e irei ajudá-lo a enfrentar esses vermes que estão vindo atrás de você. E você quer viver, não é mesmo, Anthony? Use minhas habilidades, seja o heróis que você sempre quiz ser, mas agora com poder de verdade para enfrentar um exercitou-se de inimigos. Seja implacável, seja ULTRON! HAHAHAHA -  


Objetivos e Informações da narração:

✦ Cerca de 20 soldados inimigos estão descendo fortemente armados;

✦ Além disso também farão parte das tropas de inimigos mais duas cópias de Ultron;

✦ Ache uma maneira de sobreviver ao ataque dos inimigos, um jeito de fugir do local sem ser morto pela exercito adversário ou utilize as forças de Ultron para vencê-los dentro daquela base.




mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 19
Valor dos dados usando E ou C: 1d20
Movimento normal: 1d10
EXP: 1060/1170 (necessário para passar de nível)
HP: 100/190
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 7
DEF: 2

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


“Armadura:

Poder:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Sex Jul 26, 2019 1:07 am

Mono chrome
Homem e Máquina, o melhor de dois mundos
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Vermelho: I.A Ultron



Anthony Losch
Ultron


Dor, uma costela quebrada e mais alguns hematomas, é o que se ganha por ser um “herói”. A impressão que tenho é que entrei em algo muito maior do que eu consigo aguentar, mas o que seria da vida sem desafios? –“Siga em frente, você consegue.” É quase um mantra que repito a cada cinco segundos para que eu consiga continuar em frente e desperto após quase morrer, aqueles três robôs eram basicamente imbatíveis.

De repente, vejo uma rachadura no vidro da sala, não sei ao certo como aquilo aconteceu, mas, não era a única coisa ali. Aquilo que parecia ser o Ultron estava em pé, antes que eu pudesse tomar qualquer iniciativa o robô cai fazendo ecoar um som metálico diferente dos metais comuns, algo refinado e raro. Eu senti que tinha algo de errado, eu sabia que Ultron era uma rede de robôs mais do que uma I.A, eu tinha noção de que poderia acontecer algo muito ruim se aquilo escapasse, eu fiquei feliz ao vê-lo deitado e desligado aparentemente.

Essa alegria durou muito pouco, em seguida, meus ouvidos treinados captaram um som distinto um tanto quanto longe, mas mais perto do que eu podia imaginar. “Droga, são passos, muitos passos. Merda! Eles sabem que estou aqui, entrei cegamente sem um plano de saída, na verdade, eu estudei todo esse prédio, mas não fazia ideia de que existia toda essa estrutura aqui em baixo. Sem saída, eu vou lutar – arrrgh!" Antes que eu conseguisse terminar um plano de ação, um ruído ensurdecedor, parecia uma professora raspando um gato gritando no quadro negro. Caio de joelhos com as mãos na cabeça tentando amenizar aquilo. “Mas que P--” Meu grito é interrompido por uma voz em meu traje.

- “Olá Anthony...” – I.A do Ultron.

Não tenho muito tempo em analisar a situação, mas Ultron confinado ao meu traje, não me parecia uma boa idéia. Sempre tem algo grande por trás desta máquina, sua mente é quase sem limites.

O som dos passos aumentavam, eu precisava de um plano de ação e havia conseguido um que se chamava Ultron.

- “Muito bem, vamos começar a brincadeira.” Me posiciono para o combate, preciso entender exatamente quanto poder isso significa e o que posso fazer com ele. “Ultron, qual sua capacidade de processamento?” – Pergunto a cria do Stark.

-“3.2 terabytes/s, também posso manipular e criar qualquer equipamento eletrônico. Diferente de vocês humanos, eu não copio. Eu crio e trago a vida!” – Responde o robô com um tom de superioridade.

-“Entendi, estou baixando alguns arquivos do meu servidor pessoal, não se preocupe ele fica fora da internet é uma rede que eu mesmo criei, preciso saber se temos tempo de fazer essa belezinha funcionar.”

- “Hahahaha! O que você acha que eu sou? Uma sexta-feira qualquer? É claro que consigo, mas, precisamos de carbono e --”

“Tudo bem, já entendi. Molibdenita e carbono dois componentes semicondutores e isolantes com poucos átomos de espessura. O projeto é meu esqueceu?”

- “Exato, não me interrompa criatura ridícula, diferente de vocês humanos, eu nunca me esqueço de nada.”

“Nós precisamos um do outro, mesmo que não gostemos disso. Precisamos ganhar tempo, essa será nossa saída daqui, vamos montar um--”

“Um traje com capacidade de armazenar, liberar, desacelerar e moldar fótons e elétrons usando a dinâmica exciton-polariton. Inteligente, mas precisa de mim para conseguir executar esse plano, entendo. Meu transmutador molecular está preso dentro daquela sala, o melhor que teremos é--”

-“ELE ESTÁ AQUIIII!!!!!! TODOS NA MINHA POSIÇÃO”

“Merda.” Duas cópias de Ultron chegam junto com 20 soldados, aquilo estava prestes a ficar feio, meu plano depende de quanto tempo teremos e de uma daquelas cópias. Eu já havia entendido, os que projetaram aquelas cópias do Ultron não embutiram um transmutador molecular e a alternativa seria a nanotecnologia em seus corpos metálicos, não poderia moldar o traje como Stark faz, mas eu ainda poderia canalizar luz e eletricidade e usar a meu favor para sair daqui.

-“Vamos projetar uma barreira elétrica, quando um dos robôs entrar nós ficaremos trancados com ele aqui. Eu acabo com ele, você usa a nanotecnologia e o carbono para remodelar o traje com aquelas especificações e sairemos daqui em um piscar de olhos.”

Como previsto os primeiros a atacarem são os robôs, os soldados pensam que aqueles dois serão suficientes, mas agora eu tenho um poderoso aliado – a Inteligência Artificial Ultron – não vai ser fácil a execução do plano, mas precisamos tentar. Eu corro com todas as forças para cima de um dos robôs me jogando ao chão agarrado a ele, a I.A me mostra o possível movimento do outro, um gancho de direita, dou um salto desviando do golpe da máquina e com minha lâmina atravesso o braço do robô fazendo-o cair ao chão, ele recua e nessa hora Ultron aciona um escudo energético em forma de caixa nos deixando junto com a cópia, isolados dos soldados e do outro robô. (-1E)

Nesse momento os soldados começam a disparar no escudo, a integridade dele começa a baixar precisamos acabar logo com aquele robô desmembrado.

–“Pontos vitais rápido” o robô toma a iniciativa e desfere três socos rápidos em sequência, desvio de um deles, mas os outros dois pegam em cheio em minha costela.

-“Tórax, corte para o lado esquerdo”

Sem hesitar finco rapidamente a lâmina no tórax daquele robô, puxando a lâmina para o lado esquerdo até traspassar todo corpo do ser metálico. Ele cai ao chão, desativado.

-“Escudo em 45%, e baixando.”

“Agora, RÁPIDO”!

Ultron começa a fabricar a nossa saída dali, enquanto observo os soldados atirando em nossa frente, e o robô disparando lasers atrás. Começo a me questionar se aquela fora uma boa ideia. Observo no meu visor a integridade do escudo cada vez menor.

-“Vai demorar muito??”

-“Você não está em posição de exigir nada Anthony.”

Ao acabar de dizer isso vejo meu traje se remodelar, e tomar uma forma um pouco diferente do que eu tinha projetado antes, mas vai funcionar.



-“Beleza!!! Desliga o escudo, ao meu sinal.”

Sinto a energia passando pelo traje, como se estivesse se carregando dos fótons emitidos pelo próprio escudo, levanto os dois braços e parado no meio daqueles tiros e lasers, apontando um feixe de fótons para cada lado ouço Ultron dizer: -“Feixes carregados.” Eu dou um sorriso, ao mesmo tempo que Ultron desliga o escudo eu disparo os raios de fótons comprimidos um para lado, carbonizando as balas e atingindo os soldados de um lado, e jogando o robô contra a parede do outro.(-2E)

- “Vamos ver o que isso faz.” Ignorando qualquer tiro recebido caminho até os soldados, dois tentam lutar, seguro o chute de um deles e o jogo nos outros soldados restantes. Pego o outro pelo pescoço e lhe dou um soco em sua bacia, largando ele do alto até cair no chão. Vou em direção ao robô e uso minha espada para cortar o tórax dele, porém, dessa vez corto ele ao meio e finco a espada no lado esquerdo, naquele momento enquanto suas luzes se apagavam me pergunto se eu realmente deveria confiar naquela base de dados, ainda era o Ultron. Corro até as escadas e saio daquele laboratório, agora vou atrás de respostas.


Mensagem ao Narrador:


Novo traje:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Qua Jul 31, 2019 4:13 pm


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




 Anthony Losh  

Ultron



…. #Turno 4# ….





- Estou captando um sinal, Anthony. Meu algoritmo identificou possíveis comunicações dos inimigos. Vou retransmitir. -



- Seus soldados e robôs não foram o bastante. É com esse tipo de segurança que vocês trabalham? - Voz desconhecida.

- Se tem algo para mostrar, mostre agora. - Respondeu uma outra voz na transmissão. - É hora de vermos o poder de vocês. -

- Meus tentáculos irão lidar com esse invasor. Vejamos como a tecnologia luta contra nossa arte milenar das sombras. -


Anthony escuta o final da rápida transmissão ao sair das escadarias e passar pela porta detrás do prédio que havia invadido. A saída dos fundos ficava em uma ruela que ligava duas ruas, ao fundo do hotel que escondia aquela base secreta.

Anthony percebeu sinais de movimento por seus sistema de movimento externo, o que o fez olhar rapidamente para cima. Ao olhar para as paredes de tijolos escuras, com difícil visibilidade pelas sombras daquela noite, Losh vê dezenas de ninjas com vestes vermelho-escuras engatinhando sorrateiramente pelas paredes dos dois lados.

Completamente cercado Anthony identificou 20 inimigos ao seu redor, o qual estavam separado em 5 grupos, dois em cada parede de cada prédio da ruela. Um ninja de cada grupo, preso na parede de madeira, levantaram a mão com o punho fechado, fazendo com que todos os outros ninjas parassem. Em um mesmo movimento os 4 ninjas deram sinal para que cada dois grupos atacassem Anthony, saltando rapidamente pela parede e caindo diretamente contra o justiceiro.



Objetivos e Informações da narração:

✦ Há 4 grupos de ninjas, cada grupo com 5 ninjas, sendo um de cada grupo os líderes de cada esquadrão.

✦ Dois grupos saltaram para atacar Anthony, portanto ele será atacado por 10 ninjas, dois deles sendo líderes.

✦ Sobreviva ao ataque do grupo, fugindo ou enfrentando-os. (Mas tenha em mente que sua fuga deverá ter sucesso, para que não seja caçado ao tentar escapar).




mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 19
Valor dos dados usando E ou C: 1d20
Movimento normal: 1d10
EXP: 1060/1170 (necessário para passar de nível)
HP: 100/190
E: 1/4
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 13
DEF: 6

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


“Armadura:

Poder:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------

Inimigos:

Grupo de najas 1: (grupo que atacou)

Ninja líder 1:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 1:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 2:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 3:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 4:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 2: (grupo que atacou)

Ninja líder 2:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 5:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 6:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 7:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 8:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 3: (permanecem parados na parede)

Ninja líder 3:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 9:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 10:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 11:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 12:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 4: (permanecem parados na parede)

Ninja líder 4:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 13:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 14:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 15:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 16:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Excelsior Qua Jul 31, 2019 4:13 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 4

--------------------------------

#2 '1D8' : 7

--------------------------------

#3 '1D4' : 4

--------------------------------

#4 '1D4' : 4

--------------------------------

#5 '1D4' : 2

--------------------------------

#6 '1D4' : 3

--------------------------------

#7 '1D4' : 1

--------------------------------

#8 '1D4' : 3

--------------------------------

#9 '1D4' : 3

--------------------------------

#10 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Qua Ago 07, 2019 4:41 pm

Mono chrome
Homem e Máquina, o melhor de dois mundos
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Vermelho: I.A Ultron



Anthony Losch
Ultron


Ultron capta uma transmissão, é possível entender que aqueles ataques foram comandados. Saindo daquele prédio sou quase surpreendido por ninjas, se não fosse o sensor de movimento o resultado do que estava para acontecer seria bem pior, eles estavam me esperando e com certeza estão bem preparados, minha opção é lutar, talvez eu consiga conhecer um pouco mais sobre quem são e o que querem.

Eles rapidamente obedecem ao comando de quatro ninjas que se sobressaem em meio aquele grupo e saltam para me atacar. Preciso de espaço para conseguir revidar, mas a melhor alternativa é me defender.

- “Ultron, verifique se há algo que eu possa usar neste beco para carregar meu feixe de fótons, parece que por enquanto vou ter que me defender.”

- “Verificando Anthony, nem sei porque ainda estou com você.”

- “Me pergunto o mesmo.”

Rapidamente aciono minha lâmina, usando os sensores de movimento e meu treinamento em combate em um conjunto do melhor modo homem e máquina me esforço em defender o ataque do primeiro grupo, rebatendo os golpes com minha lâmina. Meu tempo de reação aumentou graças ao novo traje, é mais leve e me permite ser mais rápido. (1º Ação Defesa – -1C 1d20 +6DEF)

Logo em seguida, sem tempo para respirar, o outro grupo tenta me atacar logo em seguida.

- “Anthony, estou vendo uma grande abertura na formação de ataque deles, eles irão lhe infligir menos danos que os ninjas anteriores, sugiro atacar, mesmo sendo atingido não sofrerá tanto. A respeito da fonte de fotóns, não consegui encontrar nada.”

- “Também percebi, beleza. Cicatrizes são legais. E vai ser do jeito antigo então.”

Decido aceitar alguns golpes em troca de acabar com aqueles cretinos rapidamente. Eles me atacam, e nessa hora que hesito em me defender tenho uma clara brecha que vou aproveitar.

- “Ultron, rápido, marque cada um deles no meu visor, seja meus olhos pretendo atacá-los de uma vez.”

- “Pronto, acabe com eles!”

Vendo onde cada um está, e resistindo aos golpes eu faço um movimento girando tentando atingir cada um na direção da garganta esperando acabar logo com aquilo. (2º Ação Ataque – Todos os ninjas do grupo #2 -1C 1d20 +13Atk)

- “Muito bem, sobrou um grupo ainda. O que faremos?” Pergunto a Ultron, um pouco ofegante após tudo isso.


Mensagem ao Narrador:


traje:


Monochrome:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Excelsior Qua Ago 07, 2019 4:41 pm

O membro 'Anthony Losch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 6

--------------------------------

#2 '1D20' : 7
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Seg Ago 12, 2019 12:08 pm


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




 Anthony Losh  

Ultron



…. #Turno 5# ….

Recuperação de 2 pontos de Energia e 2 pontos de Conhecimento





Anthony se preparou para o ataque, mas seu corpo estava pouco debilitado graças a luta que havia tido anteriormente. Contudo, graças a Ultron e sua capacidade de análise surpreendente, Losh consegue bloquear grande parte dos golpes. Porém, logo após bloquear um golpe de escada que vinha de cima, Anthony recebe um chute duplo de um dos ninjas, o jogando para fora daquele pequeno beco. Ele bate de costas contra a lateral de um carro que estava passando pela rua, jogando o veículo contra a parede junto com Anthony, graças à grande força do impacto.


- Estou identificando diversas fraturas nesse seu corpo humano frágil e antiquado. Você precisa se esforçar mais, se não todo o trabalho que tive para fugir de minha clausura terá sido em vão! Levante-se, humano. Ainda temos homens para matar. -


Anthony se levanta e se prepara para uma sequência de golpes.

- Tome cuidado. Esses inimigos não são humanos comuns. A força desse golpe não condiz com as condições físicas de um ser humano. Não consigo analisar a verdadeira força de seus corpos. Quem são esses inimigos?! -

Sem tempo para mais conversas e análises do perigo, Losh parte para o ataque ao ver o grupo de ninjas sair do beco onde haviam o atacado e correrem diretamente pela rua. Em um ataque único o justiceiro desfere uma série de golpes em todos os ninjas que haviam em seu caminho, causando dano em todos os ninjas do segundo grupo.

Após lançar o grupo de najas atacados pelos ares, Anthony vê o segundo grupo saltar pelas paredes dos prédios ao seu redor e pular juntos por cima da rua, saltando em um único instante contra Anthony.

- ATENÇÃO HUMANO INÚTIL. ELES IRÃO ATACAR! -


Objetivos e Informações da narração:

✦ Sobreviver ao ataque dos Ninjas.

✦ O grupo dois foi golpeado por Anthony e irá se recuperar em alguns segundos.

✦ O grupo 1 irá atacar nesse tempo de recuperação do outro grupo.





mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 19
Valor dos dados usando E ou C: 1d20
Movimento normal: 1d10
EXP: 1060/1170 (necessário para passar de nível)
HP: 75/190
E: 3/4
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 13
DEF: 6

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


“Armadura:

Poder:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------

Inimigos:

Grupo de najas 1: (grupo que atacou)

Ninja líder 1:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 1:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 2:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 3:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 4:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 2: (grupo que atacou)

Ninja líder 2:
Nível 2
HP: 16/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 5:
Nível 1
HP 6/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 6:
Nível 1
HP 6/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 7:
Nível 1
HP 6/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 8:
Nível 1
HP 6/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 3: (permanecem parados na parede)

Ninja líder 3:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 9:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 10:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 11:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 12:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Grupo de najas 4: (permanecem parados na parede)

Ninja líder 4:
Nível 2
HP: 20/20
Exp: 20
Dano: 1d8

Ninja 13:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 14:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 15:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4

Ninja 16:
Nível 1
HP 10/10
Exp: 10
Dano:1d4



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Excelsior Seg Ago 12, 2019 12:08 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 6

--------------------------------

#2 '1D4' : 1

--------------------------------

#3 '1D4' : 2

--------------------------------

#4 '1D4' : 3

--------------------------------

#5 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Seg Set 02, 2019 8:45 pm

Mono chrome
Homem e Máquina, o melhor de dois mundos
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Vermelho: I.A Ultron



Anthony Losch
Ultron


O último ataque que sofri me causaram alguns danos não esperados. Ainda cambaleio pelos ferimentos da última batalha contra os soldados, mas preciso me concentrar e por hora ignorar a dor.

- “Atenção humano inútil, eles irão atacar!” - Ouço Ultron ressoar em meu traje. Nesse momento eu entendo que preciso me prepara e prestar atenção ao meus movimentos, qualquer erro aqui pode significar a minha morte. Respiro fundo ao ver os ninjas vindo em minha direção, me lembro de K’un L’un e dos ensinamentos do mestre Thai, sobre manter a calma e o equílibrio em uma luta.

Confiando na tecnologia que Ultron havia me ajudado a montar eu faço um pedido a I.A confinada ao meu traje. - “Ei! Aqueles fios ali, devem ter energia o suficiente para carregar um leve escudo de uso único, pode absorver se eu conseguir agarrá-lo?”

- “Sim, mas, vá rápido droga! Vocês humanos são extremamente limitados, mas, você me intriga com sua perspicácia garoto.”

Resmungo em um leve tom ríspido enquanto corro até a parede, usando a velocidade como impulso eu salto em direção a escada de emergência procurando alcançar o fio pendurado entre um prédio e outro, agarrando-o com uma das mãos amorteço minha queda em um deslize junto a parede, trazendo o fio comigo e carregando um pouco o escudo que eu iria usar.

- “Agora!”

Ultron ativa o escudo, mas, ele não parece ser suficiente para deter todos aqueles golpes, porém, me dá o tempo necessário para sacar minha espada e atacar aqueles ordinários, graças a meu último golpe eu ganho um tempo sozinho com apenas um grupo enquanto ainda me pergunto por que os que estão na parede não me atacam. (1º Ação – DEF -1E 1d20+6DEF)

No último golpe Ultron dispersa o escudo me dando tempo para atacar todos, com uma sequência de cortes, chutes e socos vou atingindo a cada um dos ninjas. Quase que me esquecendo de como isso começou e o que eu tinha vindo fazer. Começo a ter algumas dúvidas sobre o desfecho desta história que havia começado com um carregamento de armas. (2º Ação – ATK todos ninjas do grupo -2C 2d20+13ATK)


Mensagem ao Narrador:


traje:


Monochrome:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Excelsior Seg Set 02, 2019 8:45 pm

O membro 'Anthony Losch' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D20' : 4

--------------------------------

#2 '1D20' : 7, 18
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Jack Kirby Ter Set 17, 2019 8:16 pm


PROTETOR SILENCIOSO
RETOMANDO A VIDA COM AS PRÓPRIAS MÃOS




 Anthony Losh  

Ultron




- Estou identificando diversas fraturas nesse seu corpo humano frágil e antiquado. Você precisa se esforçar mais, se não todo o trabalho que tive para fugir de minha clausura terá sido em vão! Levante-se, humano. Ainda temos homens para matar. -


Anthony consegue se defender ao utilizar a energia dos fios de eletricidade que haviam na rua para gerar um escudo de proteção. O que ele não imaginava era a velocidade dos ninjas, a qual impressionou até mesmo Ultron. Talvez a inteligência artificial não estivesse pronta para lutar com ninjas místicos. Talvez fosse a primeira vez contra esse tipo de inimigo. Mas a única certeza era que os movimentos dos ninjas eram difíceis de prever usando a matemática lógica das super máquinas.

Após conseguir defender da maioria dos golpes, Anthony recebe alguns cortes superficiais e retira sua espada para contra-atacar enquanto tinha tempo. Ele salta e, em pleno ar, desfere inúmeros golpes de um lado para o outro, usando o corpo de seus inimigos para se impulsionar. Seus cortes acabam com 4 dos inimigos e fere mortalmente seu líder, que é jogado de costas contra uma parede de tijolos de um prédio daquela rua.

+40 exp!



- Chega - Disse um dos ninjas que ainda estavam estáticos nas paredes, apenas observando o combate.


O grupo então salta para a rua onde Anthony luta com o resto dos Ninjas, caindo em posição de ataque sob postes de luz, janelas e escadas de incêndio, cobrindo todo o redor de Anthony. O policial estava em apuros, sentindo que não haveria forma de sair sem lutar com aqueles super ninjas, quando um forte barulho rompe de uma parede de uns dos prédios das mediações. A parede se rompe e um clarão dourado é visto destruir os tijolos e acertar o rosto de uma dos ninjas com imensa potência. O ninja foi simplesmente arremessado do outro ;lado da rua, colidindo de costas com a vidraça de uma loja e sumindo no interior da mesma, depois do forte golpe recebido. Quando Anthony vira seu rosto novamente para o clarão dourado, ele vê a luz na verdade era emitida do punho de um homem, vestindo roupas de lutador marcial e uma bandana dourada em sua cabeça.

Do outro Aldo da rua, outra parede se rompe, lançando tijolos e reboco para todos os lados. E do outro lado, arrastando e destruindo tudo por onde passava, um enorme homem negro corre e pega dois dos ninjas com as próprias mãos. Os ninjas se debatiam e o golpeavam com suas armas, mas a pele do homem parecia uma blindagem inquebrável. Ele então levanta os dois ninjas e, assim que vê ninjas inimigos vindo em sua direção, ele arremessa os que estavam em suas mãos contra os outros, fazendo com que se colidissem como duas rochas colidindo em um desmoronamento.


Prédio desconhecido em Manhattan Her%C3%B3is-de-Aluguel


- Precisa se exibir assim? - (punho de ferro)
- Estou trabalhando. E você sabe que não brincamos em serviço. Vamos acabar com esses miseráveis rápido. Tenho que por um cesto de roupas sujas para lavar quando chegar em casa. - (Luke Cage)
- Por mim tudo bem! - Disse Punho de Ferro antes de saltar em um mortal contra mais 3 ninjas, golpeando todos em um golpe que parecia muito uma manobra de capoeira, girando suas pernas no chão como se fosse um peão, golpeando as pernas de seus inimigos que, assim que caíam no chão, eram novamente golpeados pelos pês do guerreiro de Kun'Lun e arremessados a metros de distância, em direções diferentes.
- E depois que eu que sou o exibido. - Disse Luke Cage antes de perceber 4 ninjas correndo em sua direção. Ele simplesmente arranca duas portas de um carro que estava próximo a ele e as arremessa como se fossem dois frisbees. - Essa até o capitão America teria aprovado! -


O líder dos ninjas, vendo que a situação havia mudado de parâmetro, fez um sinal com suas mãos e, logo após estalar seus dedos, some nas sombras da parede que havia atrás de onde estava parada, visualizando a batalha em silêncio. Seus ninjas, assim como ele, saltaram na direção oposta de seus adversários e sumiram rapidamente nas sombras, não deixando nenhum rastro aparente. Os corpos dos ninjas que haviam sido abatido, misteriosamente desaparecem em um piscar de olhos. Não havia sangue, peças de roupas ou qualquer coisa que pudesse ser coletada como prova ou como pista para alguma investigação.


- Anthony, esses humanizes não podem me ouvir, mas você sim! Fique longe desses caras. Minha análise de seus movimentos deram incompatível com a fisiologia humana. A energia emitida pelas mãos do humano de verde eu nunca havia catalogado antes. E esse brutamontes virado em tecido muscular tem uma superfície… INDESTRUTÍVEL! Nossos sistemas não estão bem sincronizados ainda, acho melhor recuarmos! -

Ao dizer isso um carro freia bruscamente na rua e do lado do motorista uma mulher com o rosto em chamas pelo ódio sai gritando a todos os ventos.

Prédio desconhecido em Manhattan 114965.192663-Jessica-Jones


- EU NÃO ACREDITO QUE TU TA AQUI COM O DANY E TEM UM PILHA DE ROUPAS PRA LAVAR EM CASA! - (Jessica Jones)
- Desculpa, Jess… O Dany me pediu ajuda pra matar alguns ninjas de Hells Kitchen e… -
- Pera ai! Eu falei que eu estava indo matar alguns ninjas em Hells Kitchen e você veio atrás! -
- Tudo bem, Dany. Em casa o Sr. Cage vai ter que, além de lavar, passar e estender toda a roupa dessa vez. -

Jessica Jones, Luke Cage e Dany Hand então voltam suas atenções para o guerreiro cibernética que estava próximo a eles.

- Então… Você é quem mesmo?… -
- Ele é Anthony Losh. Um guerreiro de Kun'Lun. Treinado pelo alto concelho do dragão. A muito saiu da cidade sagrada, mas eu nunca soube o porquê. -
- Ele é mais que isso. Ele é um policial do FBI. Meu contato dentro da força disse que ele esta investigando uma negociação de armas que aconteceria hoje a noite. Pelo visto não deu muito certo… Ou deu? - Questionou Jessica Jones à Losh.

Dany Hand então caminha até Anthony e lhe entrega seu cartão.


- Estamos a um passo de darmos de cara com as autoridades de NY. E você, como policial, sabe bem que temos um acordo para não nos metermos nos assuntos da policia. Coisas daquele tratado de Sokovia, robôs assassinos invadindo o mundo e uma briga entre o Capitão America e Tony Stark. -

- Aaaaaa…. Sokovia. É reconfortante saber que meus feitos tiveram consequências para vocês, humanos… Mas não se engane com eles, Anthony. Se souberem que estamos juntos, você será visto como ameaça e teremos que vencer esses três super-humanos de uma vez. Minha análise diz que não temos força para isso. Não agora… não ainda. -

Luke Cage então se aproxima do garoto e lhe entrega um cartão.

- Tome aqui. Somos os "Heróis de Aluguel". Fomos contratados por pessoas que tiveram seus negócios destruídos pelas ações do tentáculo. Se quiser saber mais, venha ao nosso escritório uma outra hora. -
- Hey, você vai mesmo dizer onde nós trabalhamos pra esse cara? - Perguntou Punho de Ferro.
- Olha… não é como se esse cara fosse o vilão. Ele estava lutando sozinho com um grupo inteiro de ninjas do tentáculo. E além disso… NÓS COLOCAMOS UM ANÚNCIO NO JORNAL, SEU IDIOTA! -
- Colocamos um anúncio no jornal? -
- Sim! Agora voltando, Anthony. Quando tiver um tempo, passe lá pra conversarmos. Talvez possamos trocar informações. O tentáculo tem intensificado suas manobras para Nova Iorque e isso significa que algo grande vai acontecer muito em breve. -
- Se é que já não está acontecendo! -
- Venham de uma vez, dou uma carona para você, Dany, e levo esse bobalhão direto pra lavanderia lá de casa. -

Os três entraram no carro rapidamente.

- Nenhum de vocês vai falar algo sobre esse cara estar numa armadura robótica? -
- Olha… Eu e ele fomos treinados em uma cidade mística sagrada, por monges que protegem um deus dragão das forças do mal… Acho que não precisamos entrar no mérito de como essa cara se veste. -
- Bem posicionado, Dany. Agora vamos. Ponham os cintos. -





Objetivos e Informações da narração:

✦ Anthony sobrevive e recebe 200 pontos de exp por terminar sua narração.

✦ Anthony recebe 100 pontos de exp por ter vencido os soldados cópias de Ultron.

✦ Recebe +40 pontos de exp por ter vencido 4 ninjas no último turno.

✦ Com isso você sobe dois níveis e tem 2 pontos para distribuir em E, C, até ou def.





mensagem aos viajantes:


-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Anthony Losh: Furtividade // Armas Brancas
Nível 21
Valor dos dados usando E ou C: 1d22
Movimento normal: 1d11
EXP: 1400/1430 (necessário para passar de nível)
HP: 69/190
E: 2/4
C: 3/5 (vezes que pode usar sua perícia) 
ATK: 13
DEF: 6

Itens:

✦ Armadura feita de uma liga de titânio e ouro. Espada high-tech energizada pela mesma tecnologia do reator A.R.C que roubei.


“Armadura:

Poder:

Perícia:
“Desvantagens:

--------------------------------



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Anthony Losch Seg Out 07, 2019 10:16 pm

Mono chrome
Olá, Eu sou a Aspen!
Legenda:

Branco:Pensamento

Azul:Fala

Cinza: Narração

Rosa: I.A Aspen



Anthony Losch
Aspen


Os meus golpes funcionaram, mas poderia ter sido melhor. Sou cercado pelos ninjas e ameaçado de perder aquela luta começo a me questionar onde eu havia me metido, porém, antes de qualquer reação sou surpreendido por uma sensação, um sentido apurado que apenas guerreiros de K’un L’un possuem, eu sinto um forte Chi carregado e logo entendo que o Punho de Ferro está aqui. Faz muitos anos que sai de lá, porém, ainda treino com os métodos dos monges, são deveras eficazes. Ele estava acompanhado de um cara que desconheço, ele era alto e forte como se fosse indestrutível. As leituras de Ultron mostram que ele não era humano.

Após um longo dialogo entre eles, sou notado e devidamente apresentado. O suor escorre em meu rosto por dentro do meu traje, não por cansaço, mas se eles percebessem que eu estava com Ultron isso poderia ser um problema, e obviamente eu não estava preparado para um luta com esses caras. Uma garota aparece dirigindo perigosamente e depois de deixarem um cartão eles deixam o local, e estendem um convite de me juntar a eles qualquer dia. – “Tomara que nunca descubram quem está me ajudando." - Eu penso. Não devo nada a ninguém, mas, não acho que eu possa lidar com esses heróis agora. Após eles irem embora eu sigo rumo até minha base de operações. Lá eu tento entender melhor o funcionamento de Ultron e isso tem um preço que eu não esperava.

O robô em forma de I.A me ajuda a replicar o programa, porém, eu acreditei estar o controle. Eu baixei a guarda e não percebi algumas linhas de código que permitiram a fuga de Ultron pela internet. Todos os seus rastros foram apagados, mas, ele me deixou com a cópia de seu programa personalizado por mim. Talvez tenha sido uma forma de agradecer, ou realmente significou algo para ele? Nunca vou saber. – “Olá Anthony, me chamo Aspen e estou aqui para lhe ajudar.” – Dizia a I.A

--DURANTE OS 5 ANOS--

Após muitos anos com a notícia de que Thanos está morto e jamais voltara o mundo decide tentar seguir em frente.

Eu estou tentando continuar, não que tenha sido difícil o fato de metade do mundo desaparecer, eu nunca mantive relações próximas com ninguém, não me sinto afetado pelo fato de perder alguém, mas, a maldade cresce a cada dia e com as forças policiais afetadas é cada vez mais complicado conter estes criminosos.

Nas pausas entre as lutas diárias contra o crime eu faço o que sei de melhor, projeto e invento novas tecnologias que não só me ajudam no combate ao crime, mas que revolucionaram o mundo digital.

--3 ANOS APÓS O ESTALO--



Prédio desconhecido em Manhattan Oscorp


-“ Não acredito Anthony!! Com o último lançamento da sua tecnologia, que, com todo o respeito, nós patrocinamos, nossas ações subiram 43 pontos esta manhã! É um marco histórico!!”

-“É um prazer poder ajudar pessoas com esses novos dispositivos Sr. Osborn, eu agradeço a confiança em patrocinar minha startup. Mas ainda há um longo caminho pela frente e espero que possamos percorrê-lo juntos!” – Digo em um tom cordial, tentando conter a emoção.

Após sair da reunião com o a presidência da Oscorp e fechar um dos maiores contratos da AspenTech Inc. eu me dirijo ao elevador do prédio, olho no visor e vejo que estou no 22º andar de uma das maiores empresas do mundo, aquilo parecia surreal. Após a longa descida de devaneios eu me dirijo até meu mais novo local de trabalho, um prédio com 6 andares que comprei após fechar o contrato com a Oscorp.

Eu entro e cumprimento todos os funcionários com bastante entusiasmo, entro no elevador high-tech e ouço: - “Bom dia chefe, bem vindo de volta a sua empresa, para onde vamos agora?”

-“Olá Aspen, iremos para o local de trabalho secreto.” O elevador se move para o lado esquerdo e uma sala se abre revelando um centro de trabalho.

Prédio desconhecido em Manhattan Hi_tech_workstation_by_furud_dazhm8y-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTIwMCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2ZkZTU4NDJmLTk1NjEtNGIwZC1iZDcwLTQyOGU2MGZmZTQwMlwvZGF6aG04eS1iZWQyYzU1ZC01MWI5LTQ5ODktOGQ1Yy0yNDliZTUwZTZiM2EuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTE2MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Todo tipo de tecnologia está aqui, principalmente meus protótipos. A minha maior invenção, um traje de nanotecnologia alimentando por uma fonte de energia limpa baseada no reator A.R.C, porém, com algumas melhorias.

Devido a manipulação da dinâmica éxciton-polariton, eu posso não apenas gerar energia limpa com esse reator, mas, a partir dele eu crio constructos de luz pura e sólida, forneço energia para qualquer coisa usando os fótons e elétrons de qualquer ambiente. Meu primeiro traje com capacidade de manipular essa dinâmica precisava de uma fonte de energia para usar essas habilidades, agora com a minha versão do Reator A.R.C produzindo luz e energia a todo momento eu posso canalizar isso e usar de várias maneiras. E como em todos os dias desde o estalo eu trabalho duro para fazer minha empresa crescer. E hoje obtive um grande avanço, porém, não é o suficiente. Eu lancei óculos especiais que se conectam ao cérebro, simplificando bastante, eles basicamente desviam o sinal que deveria vir dos seus olhos e trazem de volta a visão. Ainda estou trabalhando neles, e alguns protótipos já são lentes de contato, porém, ainda é necessário algum ajuste. – “Aspen, pode parar de gravar.”

Agora vamos lá, como está aquela investigação do carregamento de armas ilegais na costa oeste...

Continua


Mensagem ao Narrador:
Traje:
Anthony Losch:
Mensagens :
16

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Anthony Losch
Anthony Losch

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desconhecido em Manhattan Empty Re: Prédio desconhecido em Manhattan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos