— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio desmoronado em NY

Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Jack Kirby Qua Fev 06, 2019 9:01 am

Prédio desmoronado em NY Pr%C3%A9dio-que-desabou-em-sp

Prédio desmoronado em NY. Sofreu danos na estrutura após a colisão com um caminhão, o que fez as pilastras centrais ceder. Algumas pessoas foram salvas, mas Jack Cobb foi soterrado.  

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Ametista Qua Fev 06, 2019 10:19 am


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Como eu me sentia confortável naquele momento. Parecia que toda canseira do dia a dia tinha sumido, que eu realmente havia conseguido descansar depois de anos trabalhando de lá para cá, indo de um lugar a outro do mundo. Nunca parando em um mesmo local por muito tempo. Sem vínculo, afeto com ninguém. Já era difícil ter que dizer adeus a todo o momento, por isso tentava a todo custo evitar de criar laços com alguém. Mas agora parecia que todo o peso havia saído de minhas costas. Eu me sentia leve, quente e descansado. Meu corpo não estava mais doendo, parecia que eu estava adormecido por muito tempo. E eu não queria mais acordar.

Mas havia alguma coisa de errado. Tudo estava escuro e eu não ouvia nada. Um silêncio total, nenhum ruído, até que algo começou a entoar. Uma batida. Fraca, mas crescente. O som ia aumentando aos poucos e, com ela, uma dor começou a tomar conta do meu corpo. Primeiro os dedos, mãos e braços. Foi ai que percebi que não estava sentindo o resto do meu corpo. A batida começa a aumentar e a dor ia tomando conta de todo meu corpo, agora sendo possível senti-lo por completo. Percebo então que as batidas eram de meu coração e, aos poucos, consigo abrir meus olhos. Um pequeno feixe de luz rompe a escuridão de onde eu estava, um peso descomunal parecia esmagar meu corpo em uma escuridão.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHRRRRRR -

Levanto meu corpo com toda a força que ainda me restava, levantando pedaços de concreto que haviam por cima de mim. Pedaços de reboco, gesso e pós caíam de meu rosto, cabelo e do resto do meu corpo. Minha roupa quase completamente cinza, um corte na lateral do meu rosto fazia algumas gotas de sangue cotejarem pelo meu queixo e as dores em minhas pernas fizeram com que eu apoiassem um dos joelhos no chão.

Aos poucos fui lembrando do que havia acontecido. Das pessoas se desintegrando pelas ruas, dos carros colidindo, do caminhão entrando naquele edifício como se fosse um avião camicaze e eu, logo em seguida, entrando daquela porcaria de lugar. Lógico que aquilo iria desabar em cima de mim, mas foda-se. Tinha um monte de gente naquele prédio e por sorte consegui tirar a todos e, com mais sorte ainda, consegui fazer com que meu corpo secretasse uma fina camada de ferro ao redor de toda minha pele. Se não fosse por isso com toda a certeza eu estaria esmagado por baixo de todo aquele concreto.

Limpo o sangue que escorria de meu nariz, olho para cima, tentando entender o que estava acontecendo. Ouvia barulhos de sirene, explosões, gritos e tudo mais que podia se esperar do fim do mundo.

"Belo lugar que tu escolheu pra descansar, idiota"


Ametista:
Ações:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Peace Symbol Qua Fev 06, 2019 11:00 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel

Cobb com as forças que ainda tinha tirou os escombros de cima de sí. O local parece o inferno na terra: prédios em chamas, carros batidos, gente morta no chão devido as tragédias. Ao mesmo tempo, ele podia ver que o caos na terra fazia as pessoas se corromperem também. Alguns no local estavam quebrando janela de lojas e então saqueando várias coisas.
Em uma delas, Cobb observa a figura de um homem dentro de uma loja do outro lado da rua, e ele estava apontando a arma para uma senhora de idade atrás da caixa registradora.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////


AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 5/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: - Uma motocicleta alugada;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

-Adversário-
Ladrão 1
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 1d2
EXP: 5

Objetivos:

☼ Deter o roubo da loja;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Ametista Qui Fev 07, 2019 10:03 am


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


         Eu não sabia absolutamente nada do que estava acontecendo. Se fosse um novo 11 de setembro, algum novo atentado terrorista, visto a merda que o mundo tá hoje em dia, eu não me surpreenderia. Cansei de ver conflitos militares e terroristas pelos países que passei. Atentados, conflitos diplomáticos, ameaças econômicas e de guerra. Puramente um "arranca-rabo" sem fim de governos, lutando por lucro e que foda-se o resto das pessoas do mundo. A única coisa mias certa do que a briga política sem fim por poder era de que os que iriam pagar sempre seriam as pessoas da base. Os cidadãos comuns, que só tem o objetivo de trabalhar e cuidar de suas vidas, sem grandes ambições ou interesses. Como aquela senhora, atendente de um mercadinho, tendo uma arma apontada pra sua cabeça.

         Regra número um, "foda-se a política. Faça o que tiver que fazer pelas pessoas que estão ao seu redor e vá embora antes que alguma merda aconteça."

         Pode parecer piegas, ou clichê, mas sim, eu criei regras pessoais. Ninguém consegue viajar por tantos lugares e passar despercebidamente por todos sem seguir uma linha de regras, ou, se quiser interpretar de outra maneira, um série de protocolos. O ideal seria eu simplesmente levantar, correr até a minha moto e vazar daquela cidade. Indo o mais longe possível de qualquer perigo. Esperaria a poeira baixar, tentaria descobrir o que estava acontecendo e ver o melhor jeito de seguir em segurança para uma nova cidade. Mas não, aquele filho da puta tinha que apontar uma arma pra aquela mulher.

         Passei a mão no rosto, dando um longo suspiro enquanto me levantava do chão. Respiro fundo mais um vez e vou caminhando até o outro lado da rua, onde o pequeno mercado estava. Coloco meus fones de ouvido antes de abrir a porta e aumento o volume no máximo. O barulho deles podia ser escutado por quem estivesse ao redor, dando a entender que eu não estaria escutando nada. E de certo não estava mesmo. Teria que seguir puramente meu instinto. Assim que entro na porta, o barulho do pequeno sino faz minha entrada ser percebida pelo ladrão e pela mulher que estava sendo assaltada a mão armada. Caminho despreocupadamene em direção do balcão, mexendo em umas porcarias, salgadinhos e doces, que haviam nas prateleiras. Pelo reflexo do vidro de um prateleira percebo que o ladrão havia me notado.

Em meus braços, por de baixo das mangas, fiz sair de minha pele duas facas de carbono, afiadas o suficiente para rasgar a carne daquele desgraçado. Assim que percebo o momento mais propício, esperando o tempo exato do ladrão tirar a arma do rosto daquela mulher, arremesso as duas facas contra o bastardo. Uma após a outra.

Ações:

Ametista:




Última edição por Ametista em Qui Fev 07, 2019 10:04 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 10:03 am

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Peace Symbol Sex Fev 08, 2019 7:48 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel

Jack procura seguir sua estratégia em mente: Ele deixa o volume da música ao máximo enquanto adentra a loja. Ao ouvir o som do sino, o ladrão olha e aponta a arma em direção a porta um tanto quanto assustado, vendo Jack passar pelo local pegando várias “besteiras” e depois indo em direção ao caixa. O ladrão percebe a música alta o que faz ele ficar sem reação a princípio. Mas ao Jack chegar perto, o ladrão um tanto histérico, grita ao rapaz para que fique parado afirmando a direção da arma a Jack, trazendo o momento oportuno para o mutante jogar uma faca em direção ao toráx quase que no mesmo momento, um arremesso que perfura e atravessa quase toda a lâmina ao corpo do criminoso, que perde a força começando a cair de joelhos. Jack logo após arremessa mais uma faca que passa agora pelo pescoço do ladrão que cai de lado. Nisso ele deixa sua arma cair. Ao bater no chão ela faz um disparo pegando no vidro da porta da loja.
- “Ramon, o que está acontecendo aí?! Por que o disparo?!”
A senhora da loja agradece ao desconhecido Jack, mas diz que no fundo da loja havia ainda dois ladrões, um com uma pistola em mãos e o outro com uma submetralhadora. Ela disse também que havia uma porta no fundos da loja perto do banheiro masculino atrás da parede não sabendo se os 2 podiam ter ido para aquela parte do local enquanto Jack podia ver a cabeça de um deles no corredor ao lado quase no final, caminhando em direção a frente da loja. Agora eles estariam atentos a situação.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 2!

AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 5/10
HP: 10/10
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: - Uma motocicleta alugada;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

-Adversário-
Ladrão 1 - Morto
lvl 1
HP: 0/10
Ataque: 1d2
EXP: 5 ✓

Ladrão 2
lvl 1
HP: 10 /10
Ataque: 1d2
EXP: 5

Ladrão 3
lvl 1
HP: 10/10
Ataque: 3d3
EXP: 10
Objetivos:

☼ Deter o roubo da loja;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Jack Kirby Dom Fev 10, 2019 10:05 am


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


     - Sssshhhhhiiiiiiiuuuuuu - sussurrei em gesto para que a atendente fizesse silêncio. Vagarosamente, ainda enquanto sussurrava, me curvei para que os bandidos não me vissem e acenei com a mão para baixo. Fazendo sinal para que a atendente se abaixasse para detrás do balcão.

Assim que ela estava protegida peguei a arma que o assaltante no qual eu havia abatido havia deixado cair no chão. Coloquei ela na cintura e caminhei para trás, deixando minhas costas escoradas na lateral da prateleira central. Assim nenhum assaltante poderia me ver pelos corredores.

Peguei uma lata de ervilha que estava perto de minha mão esquerda e joguei no corredor da esquerda, fazendo barulho para chamar a atenção de um dos assaltantes. Ouço seus paços indo para o corredor na qual havia jogado minha isca e faço a volta para o outro lado da prateleira.

"Isso vai doer pra cacete. Por favor dê certo."

Me jogo contra a prateleira, dando um golpe de ombro com toda a minha força em um salto único e rápido, fazendo ela cair contra o criminoso. O som de centenas de produtos, vidros e latas rompem o silêncio de tensão e dá origem a um momento de frenesi em minha mente.

Assim que a prateleira vai contra um dos assaltantes sabia que o outro viria correndo para ver o que havia acontecido. Meu coração dispara e meu corpo quer tremer pela adrenalina daqueles segundos. Mas serrei meus dentes, me joguei de costas para a prateleira que ainda estava de pé e esperei para ver de onde o próximo assaltante iria sair.

Com meus olhos fechados procuro ouvir os passos apressados do meu próximo alvo. O alto som da prateleira caindo iria fazer com que o mesmo ficasse nervoso e eu esperava que isso o fizesse titubear por um momento, ou ao menos era isso que eu esperava. Esperei para ver de que lado da loja ele iria sair, mas já fiz com que um de meus braços secretasse mais uma adaga de carbono.

Assim que percebo a aproximação do inimigo, vindo de qualquer um dos lados, arremesso a adaga com a maior precisão que eu poderia ter em meio ao nervosismo, tensão e adrenalina.


Ações:

Ametista:




Última edição por Jack Kirby em Dom Fev 10, 2019 10:12 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Excelsior Dom Fev 10, 2019 10:05 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Peace Symbol Seg Fev 11, 2019 7:20 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel

Cobb age de forma rápida. Pede para a sonysta caixista se agachar logo e então pega a arma do outro assaltante no chão. Agachado atrás da prateleira, ele pega uma lata de ervilha e joga pelo corredor da esquerda. O assaltante empunha então sua arma mirando em direção ao corredor do barulho, caminhando lentamente até ele. Ao olhar um pouco a baixo, observa a lata de ervilha nos pés das prateleiras.
- “Onde você está miserável! Chris, temos companhia!” Enquanto dizia, Jack empurra com força a prateleira que cai em cima do assaltante. Ele grita de dor no momento, provavelmente algum osso quebrou.
O terceiro assaltante aparece rapidamente com uma bolsa aparentemente cheia e sua metralhadora em mãos logo após essa situação e consegue ver brevemente a silhueta de uma pessoa indo para atrás da prateleira. Assim o assaltante empurra a prateleira com os ombros. Jack vê nisso o momento oportuno para atacar de novo e, feito mais uma lâmina de carbono, joga em direção ao assaltante. Mas já dizia o ditado: “1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais”.
O assaltante nesse momento faz uma sequência de disparos contra o Jack enquanto cai no chão naquele momento com a lâmina um pouco a baixo de seu ombro perto de onde fica o coração.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 3!

AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 5/10
HP: 10/10
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens: - Uma motocicleta alugada;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

-Adversário-
Ladrão 1 - Morto
lvl 1
HP: 0/10
Ataque: 1d2
EXP: 5 ✓

Ladrão 2
lvl 1
HP: 04 /10
Ataque: 1d2
EXP: 5

Ladrão 3
lvl 1
HP: 03/10
Ataque: 3d3
EXP: 10
Objetivos:

☼ Deter o roubo da loja;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Excelsior Seg Fev 11, 2019 7:20 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 2, 3, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Ametista Seg Fev 11, 2019 7:56 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


         Eu erro o a facada no coração e deixo que o assaltante dispare contra mim. "Imbecil!". Grito em minha mente para mim mesmo, enquanto sentia a dor do disparo que eu havia recebido no ombro. Enquanto meu corpo estava em queda pelo tiro sofrido, vejo que o assaltante também caía depois de ter levado a facada no peito. O tempo estava contra mim e eu sabia que iria ser liquidado no primeiro movimento de qualquer um dos dois assaltantes.

      Por conta disso, assim que minhas costas batem no chão, retiro a arma que estava na minha cintura, a mesma que eu havia recolhido antes, após ter dado cabo do primeiro criminoso da loja. Ainda no chão, giro meu corpo para poder mirar no desgraçado que havia disparado em mim, antes que ele pudesse efetuar mais algum disparo. Descarrego metade da munição de minha arma em sua direção e, logo em seguida, giro mais uma vez o meu corpo na direção do outro assaltante, esperando haver a chance para disparar contra ele o resto das munições que me sobravam na arma. "Por favor, não erre dessa vez!"

Ações:

Ametista:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Excelsior Seg Fev 11, 2019 7:56 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Peace Symbol Qui Fev 14, 2019 9:02 pm


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio desmoronado em NY Empty Re: Prédio desmoronado em NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos