— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prédio abandonado em Hells Kitchen

Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Jack Kirby Ter Jan 15, 2019 10:12 am

Prédio abandonado em Hells Kitchen 000_186107209

Prédio abandonado, localizado no bairro de Hells Kitchen. Conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, transações criminosas, entre outras atividades do submundo de Hells Kitchen. Dificilmente polícia e forças da lei aparecem por lá, mas ninguém sabe o por quê.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Scott Bloomfield Sáb Jan 19, 2019 2:24 pm


I Don't Feel at Home in This World Anymore

Scott caminhara para a saída, sua mente ainda tortuosa tentando entender o que tivera visto. Claramente algo não estava certo. Tinha sangue grudado nas solas de suas botas.  Ele matara e nem mesmo se lembrava disso. Precisava espairecer. Desceu as escadas mofadas do primeiro andar alarmado. Cargas elétricas percorriam seus dedos prontas para disparar, caso fosse necessário. Ele andava com cuidado, sua perna mancava um pouco, mas ao menos o sangramento tivera parado. Sua roupa estava toda surrada. Ele precisava de um banho e se trocar, mas não podia se preocupar com isso agora. O prédio estava vazio, a porta de entrada escancarada. Todos tinham ido embora. Do lado de fora ouvida gritos e buzinas. Caminhou para a rua e a encontrou completamente em desordem. Pessoas largando seus carros e correndo pela avenida. Aquilo parecia um cenário apocalíptico. Todos em desespero. O que diabos estava acontecendo?! Na calçada tentou parar um homem que corria, queria perguntar, conseguir alguma informação. Qualquer informação. Mas assim que o segurara pelos braços, o mesmo começara a desvanecer a sua frente. Esfarelando como se fosse um biscoito e sendo levado pelo vento. Scott olhou para suas próprias mãos. Ele teria feito isso? Se afastou da calçada e começou a andar entre os carros, com cuidado de não encostar em ninguém.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Scott Bloomfield
Scott Bloomfield

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Jack Kirby Sáb Jan 19, 2019 7:22 pm

Schott não acreditava nas cenas que via pelas ruas. Algo que nunca havia imaginado antes. Cenas de desespero e caos para todos os lados. Assim que o homem desfragmentou-se em seus braços, o rapaz olhou para os lados sem entende o que acontecia, quando uma voz entoou em seu ouvido como uma risada.

- Scott... Scott... - falava a voz com tom de tranquilidade e uma sonoridade de voz diferente. Como se ele a estivesse ouvindo de dentro de sua mente e não de algum ponto específico daquele lugar. - sabe Scott, você é um dos meus preferidos. Por onde quer que você vá, tem morte e tristeza. É maravilhoso. Eu não gosto de ver pessoas sofrendo, diferente do que todos pensam. Mas aquele momento, aquele único momento de clareza. Onde no auge do desespero do ser humano, no instante em que eles reconhecem a hora que a morte está para abraçá-los. É nessa hora que eles mostram sua verdadeira natureza. Ah, e como é lindo. Corajosos choram como crianças, pessoas fracas mostram verdadeira coragem. Os pecados se mostram na frente dos olhos de cada pecador e eu estou lá várias vezes para garantir que cada um deles os vejam. Cada erro, decepção, frustração. Os sonhos que não foram alcançados e cada um que eles machucaram. Rapaz... eu chego a me arrepiar. -

Scott então sente uma corrente de vento passar por suas costas. Ele se vira e vê a enorme porta do prédio abandonado se abrir e balançar. Ao correr para dentro do local Scott vê uma figura sinistra escourada em uma das pilastras pixadas do lugar.

Prédio abandonado em Hells Kitchen Mephisto_Earth-6109_001

- Que satisfação te conhecer, Scott. Não que eu já não o conhecesse, mas essa expressão na sua cara é... nossa, excitante. Ahahahahahaha! - antes que Scott fizesse qualquer coisa a figura passa por detrás da pilastra e desaparece. Ele então reaparece por detrás de outra pilastra, ás costas de Scott, o surpreendendo. - Eu gostaria muito de conversar com você, meu amigo. Mas temo que não temos tempo para isso. O equilíbrio foi quebrado e agora essa realidade irá rumar para a destruição. Todos irão morrer e nada mais irá existir. O que foi iniciado não poderá mais ser desfeito e não apenas as vidas que já foram tomadas, mas todas as vidas da existência estão em jogo agora. - Novamente a figura desaparece e reaparece em outro local, mas agora sentado em uma viga, no alto do enorme espaço vazio daquele edifício.

- A não ser, Scott, que alguém faça alguma coisa. Alguém que consiga ter a mente limpa em momentos de agonia. Alguém que suporta toda a dor e toda a desgraça e permanece focado em seu objetivo. Alguém assim poderia ter a informação necessária para salvar a todos, mas infelizmente, meu querido amigo, não existe almoço grátis, não é mesmo? Hahaha. Ou você teria o que é preciso para receber o dom do conhecimento? Me diga, caro Scott... Você estaria disposto a fazer um acordo comigo? -

* Mefisto está oferecendo um contrato com o jogador. Em troca de alguma coisa, Mefisto irá entregar as respostas do que está acontecendo para Scott, além de um poder misterioso que será necessário para a missão que está dando para o jogador. Cabe ao jogador decidir se aceita ou não o acordo maligno.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Scott Bloomfield Dom Jan 20, 2019 3:39 am


I Don't Feel at Home in This World Anymore
Antes que pudesse permitir se afastar, uma voz ecoara em sua cabeça. Scott olhara para os lados, mas ninguém mais ouvia. As pessoas continuavam correndo desamparadas. Ele prestara atenção. Essa era uma voz diferente da que já escutara antes. Em seus sonhos, seus delírios, até em seus flashes de memória, já ouvira e vira coisas antes. As vezes as vozes o ajudavam. Elas o fizeram quando escapara do centro de pesquisa. Muitas vezes não eram nem vozes, apenas um sentido, uma intuição, uma lembrança borrada. Essa, no entanto, era bem clara. Um voz arguta, profunda, que buscava seduzi-lo. Buscando por uma pista, um arrepio, quase como uma atração o fez virar para o prédio abandonado. Apesar do ar fresco e denso, a porta se balançava sozinha. Ele fora até lá, e a cada passo parecia que a voz fosse ficando cada vez mais próxima. "Sabe Scott, você é um dos meus preferidos. Por onde quer que você vá, tem morte e tristeza. É maravilhoso". O pensamento se prendeu em sua mente. Ele não tinha controle sobre isso. Parecia apenas que nascera há poucos dias atrás. Quando conseguiu consciência, controle sobre si mesmo. E com esse controle lutava contra seus impulsos e forçava a tentar se lembrar quem era. Contudo, não podia negar que gostava de sangue, violência, a sensação de adrenalina em seu corpo.

Ao atravessar a porta, uma presença esperava por ele. Scott semicerrara os olhos para a criatura. Parecia o demônio, e talvez fosse. Seja quem fosse, ou o que fosse, queria intimidá-lo, e Scott não deixaria. Tudo que passara o tivera feito mais forte. Todos esses dias correndo, fugindo, lutando. Ele era robusto, resistente. Não se acanharia por qualquer coisa.

Aparentemente o monstrengo conseguia se teletransportar, sumindo e reaparecendo de um lado para o outro. Faíscas estalaram na ponta dos dedos de Scott, e um leve brilho nos seus olhos surgira, pronto para o que fosse. Pelo jeito ele queria um acordo. Todas as vidas estavam em jogo? Pra ser sincero, ele não se importava com outras vidas. Somente com a dele. Mas a conversa sobre o dom do conhecimento o instigara. Não confiava no mostro, e sabia que não devia. Mas talvez fosse isso que ele estivera procurando. Talvez conseguisse algumas das respostas que queria. Scott manterá-se firme, erguera o queixo e o encarara. Mesmo sabendo que toparia, ainda assim perguntou:

- Que tipo de acordo? E o que você ganharia por cima disso?


Última edição por Scott Bloomfield em Ter Jan 22, 2019 1:05 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Scott Bloomfield
Scott Bloomfield

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Jack Kirby Seg Jan 21, 2019 10:24 am

- hahaha. Scott, como me alegra ver você assim. Tentando controlar a situação. Vendo que o controle escorre pelos seus dedos, você tenta tomar as rédeas novamente. É esse o espírito, meu amigo! HAHAHA - Mefisto ri e logo depois se joga da pilastra de onde estava sentado.

Ele cai no centro do enorme saguão do prédio abandonado, curvando seu corpo assim que seus pés tocam o chão.  Porém, enquanto mefisto vagarosamente se levantava, a capa vermelha de sua roupa parecia espalhar-se pelo chão do local. O imenso vel vermelho tomava conta de quase todo o piso do local e, assim que mefisto ficou com o corpo ereto, seu tamanho também havia aumentado.

O que antes era uma figura de estatura mediana, 1,80 metros, com roupas extravagantes, agora era um monstro de mais de dois metros, cuja as vestes cobriam grande parte do local. Mas não só suas roupas como também sua presença parecia ter dominado toda a atmosfera de lá. Scott sentia dificuldades de respirar e o valor começou a encontrá-lo. A criatura levanta seus olhos para Scott e fixa seu olhar contra o rapaz, com uma expressão extremamente séria.

- Mas não subestime a minha presença, garoto. Poucos tem a honra de minha presença. eEntão pense bem antes de achar que algum controle está nas suas mãos. Na presença de Mefisto ninguém possui o controle, a não ser o próprio Mefisto. - Após falar isso, flash's de imagens golpearam a mente de Scott. Eram imagens de morte, violência e desespero, que variavam em centenas de imagens relâmpago em apenas um segundo. Scott, pego de surpresa, dá um passo para trás, colocando a mão na cabeça para conter a dor das imagens que foram lançadas em sua mente. Ele não consegue distinguir as imagens, pois elas passaram em apenas um segundo.

Scott tropeça com o calcanhar em uma pedra e bate suas costas contra uma parede. Assim que levanta seu rosto, Mefisto estava em sua frente, com o rosto muito próximo do seu. O calor havia aumentado e o suor agora escorria pelo rosto de Scott.- Ser um dos meus favoritos não significa estar imune a minha vontade, rapaz. Mas irei lhe poupar dessa vez. - Diz o demônio enquanto se distancia de Scott. - O que ofereço é a oportunidade de salvar a si e a todos do seu mundo. Em troca, vejamos... Não sei bem, mas normalmente eu pego alguma coisa dos meus pactuados. Alguma memória, um ente querido, ou talvez um favorzinho, sem muita importância. Hahaha. Enfim, Scott. Irei deixar um contrato que estará encima de uma mesa, naquela sala - Mefisto aponta para uma porta totalmente destruída. - Lá dentro haverá um papel e uma caneta, onde você poderá assinar nosso contrato, caso aceite. Caso não aceite, viva sua vida, Scott. Não sou tão mal quanto pareço, ou quanto as pessoas falam ao meu respeito, hahaha. Boa sorte com sua vida, ou com o resto de vida que vocês, mortais, ainda tem.... Nos vemos por ai, Scott. -

Mefisto caminhava em direção a uma parede, mas seu corpo parecia diminuir ao passo que caminhava para longe de Scott, como se ele estivesse entrando em um pequeno túnel invisível. Ao passo que ia diminuindo, rapidamente Mefisto sumiu das vistas da garoto, que agora fitava duas portas. A da saída do prédio abandonado, e a porta onde encontraria o contrato de Mefisto.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Scott Bloomfield Dom Fev 03, 2019 5:19 am


I Don't Feel at Home in This World Anymore
A criatura pulou da pilastra e caiu de frente para Scott. O barulho do impacto ecoou pelas paredes ocas da construção podre. Um pouco de geso soltara-se do teto, com pedrinhas tintilando ao chão. O prédio era antigo e caindo aos pedaços, Scott chegou a ponderar se era seguro ficar sob aquele abrigo. Apesar do perigo, não conseguia se prender a esta ameaça. No momento o oxigênio pairando na sala parecia se esvair, e todas as fraquezas de Scott eram equivalente a força que fazia a presença do demônio crescer. Scott concentrava-se para se manter de pé. Tinha dificuldade em respirar, e seu coração a mil sembrava que fosse explodir. Seus sentidos estavam se desligando, ele não conseguia prestar atenção nas coisas, a vista embaçando parecia só enxergar a cor escarlate que ia se apoderando e tomando conta de toda a sala. De repente, imagens violentas surgiram de dentro de sua mente. Flashes que Scott mal conseguia distinguir, mas cada dor, cada grito e desespero atravessava suas entranhas. Incapaz de lutar contra a dor, levou as mãos até suas temporas. Serrava os dentes e segurou os cabelos com força. A sala ao seu redor começou a rodar, ele perdera equilíbrio e tropeçara em uma grande pedra de geso. Suas costas bateram contra a parede próxima. A dor e o sufocamento passaram instantaneamente. E quando levantou a cabeça, encontrara o maldito a sua frente, olhando pra ele, a apenas poucos centimetros de seu rosto. Scott engolira em seco e apertara os olhos. Ele era teimoso, não abaixaria a cabeça pra ele. Em suas últimas palavras o demônio apontou para a sala ao lado e fora sumindo. Scott deixou as costas escorregarem pela parede ao chão e descansou por alguns segundos, até seu coração se acalmar. Quando adentrara a outra sala, aproximou-se da mesa e vira um contrato. Ele não entendia as letras, eram desenhos, pareciam antigas. Alguma linguagem por séculos perdida. No fundo da folha, a linha que esperava ser preenchida. Sem exitar Scott pegou a caneta, mas então percebera que ela também era antiga. De tinteiro. Só que não havia tinta ali. Que se dane. Voltou seu antebraço e com força fincou a caneta contra sua pele. Sangue começara a jorar, quente e fluido escorrendo pelo seu braço. Ele se curvou sobre a escrivaninha e assinará seu nome em vermelho.


OFF: peço desculpas pela demora em postar
.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/01/2019

here's Scott Bloomfield
Scott Bloomfield

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Jack Kirby Seg Fev 04, 2019 1:28 pm


PLANO INFERNAL
Sangue e enxofre.

Level Up!:

Assim que o rapaz termina sua assinatura uma risada ecoa por todo local abandonado, ao redor de Scott. O som ecoa por todas as salas e vem de todas as direções, sem que Scott entendesse o que estaca acontecendo. Logo em seguida um silencio aterrador assolou o lugar. Nenhum barulho de vento, pássaros na rua, algum ruído de longe. Nada. Parecia que o mundo inteiro havia perdido seu som e por um minuto Scott até mesmo pensou ter perdido o sentido da audição.

Mas de um segundo para o outro as paredes do lugar começaram a  rachar e, aos pés de Scott, um rastro de fogo começou a ser gerado pelo local, em vários sentidos diferentes. Em segundos havia um desenho de um pentagrama invertido aos pés de Scott, feito com fogo, fazendo com que o lugar todo tremesse. O rapaz teve de colocar uma de suas mãos ao chão para se equilibrar, voltando a ficar de pé logo depois. Assim que tudo parou de tremer um buraco surgiu no chão e praticamente engoliu Scott em uma queda longa pela escuridão. O garoto caiu por alguns segundos sem conseguir ver nada, quando de repente se viu em um local tomado por chamas e destruição.

Scott cai por cima de uma imensa pedra, no que parecia um lugar inóspito e ermo, de fogo, lava e erupções de chamas em diversos lugares. Ele gira inúmeras vezes em meio a queda, não conseguindo controlar seu corpo direito até que ele impactou com força no chão. A dor era imensurável, mas como um milagre Scott se levantou e após alguns segundos toda a dor havia passado. Ele tenta limpar suas roupas da fuligem e da fumaça que saiam de seus trajes, batendo suas mãos para limpar a sujeira. Scott olha para os lados sem entender nada, mas vê de longe uma criatura lhe olhar dentro de uma caverna. Nas sombras, Scott não conseguia identificar do que se tratava, apenas os olhos amarelados lhe fitando de dentro das sombras da caverna. Mas assim que a criatura salta das sombras, correndo em grande velocidade na direção de Scott, ele pode ver do que se tratava.

NPC inimigo::

A criatura corria em grande velocidade na direção de Scott, dando a entender que iria lhe atacar com toda ferocidade.


Local:

mensagem aos viajantes:


//////////////////

Scott Bloomfield: Eletrocinese
Nível 2
Valor dos dados Utilizando E ou C: 1d3
Valor dos dados com movimento normal: 1d2
EXP: 10/20 (necessário para subir de nível)
HP: 20/20
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 3! (a cada 5 turnos recupera 2 pontos de C e de E)

Poderes::
Perícias::
Desvantagens:

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

INIMIGO(S):

Lobo do inferno
Nível 1
HP: 15/15
EXP: 15
Dano: 2d5


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Prédio abandonado em Hells Kitchen Empty Re: Prédio abandonado em Hells Kitchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos