— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Stephen D. Thompson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Stephen D. Thompson

Mensagem por Stephen D. Thompson em Qua Set 03, 2014 9:23 pm






Aula 1º

Física de Poderes
O despertar de Stephen fora marcado pela incerteza de um teste bem sucedido, no dia anterior o mesmo vira sobre o quadro de aviso que sua primeira aula desde que entrou na escola aconteceria naquela manhã. Desde então este não fora o mesmo, ele nunca tinha mostrado seu poder para os demais, o medo de não consegui-los controlar e fazer feio na frente dos outros o impossibilitava de crescer e evoluir. Mas isso naquela manhã deveria mudar, pois agora estaria no jardim com varias outras pessoas realizando o mesmo teste.

Este ficou sentado a beira de sua cama por um bom tempo com o olhar fixo no chão, pensando como seria aquele dia. Uma incógnita certamente, pois ele só saberia quando passa-se por ela e para isso ele teria que levantar daquela cama que parecia estar acorrentado. Este firmou os pés sobre o chão e deslizou para fora da cama ficando em pé. Os raios de sol atravessaram as cortinas do seu quarto e encontrou o rosto de Stephen que se surpreendera. Já era de manha e a hora do teste se aproximava. Lutando contra o seu próprio corpo Stephen seguiu até o banheiro aonde se prepararia para o teste. Longos minutos se passaram e o rapaz já saia de seu banheiro vestido e escovado. Ele estava "pronto".

Quando saiu do seu quarto teve a visão de muitas pessoas apresadas correndo dentro da casa indo em uma só direção, o jardim. A escola naquele dia reuniria todos os iniciantes para o teste. Aquilo de certa forma acalmara Stephen, pois ele certamente não era o único descontrolado... Stephen acomodou suas mãos dentro de suas veste e saiu andando lentamente pelo corredor indo ao seu destino. Chegara ao hall da entrada e o fluxo de pessoas só aumentava, muitos ficavam dali mesmo visualizando os outros mutantes realizarem o teste, muitos do que jaziam ali já concluíram seu teste ou já tinham passado por aquele treinamento anos atrás. Desceu as escadas e seguiu em direção ao portal por onde passou e deixou a mansão indo ao jardim.

O inicio da aula começara e Stephen apenas observou e escutou tudo que pudesse capturar. A explicação sobre oque a aula daquele dia fora dada, Stephen franziu a testa um pouco para pensar nas palavras ditas, colocando seu dedo sobre seus lábios encontrou a resposta sobre tais em sua mente deixando com que um leve sorriso aparecesse em seu rosto. "Emoções", Stephen não entendia muito sobre isso, pois graças ao colar que carregava em seu pescoço desconhecia as emoções negativas, ficando somente com as positivas. De certa maneira isso era bom, mas não conhecer o seu poder com outras perspectivas o deixava encabulado, este queria ver como era seu poder quando estivesse com raiva e estressado. Mas isso não aconteceria até o dia que o colar que trajava quebrasse.

A explicação sobre o treino fora dado e as maquinas que seriam utilizadas foram mostradas. Era em um total de três maquinas que lançaria bolas uniformes e de velocidade constante, de principio só uma destas seria ligadas, e é nesse exato momento que o conhecimento sobre esta deveria ser alcançado, pois quando as outras entrassem em ignição junto com a primeira o tempo de percepção seria perdido e a unica coisa que lhe restara seria a defesa absoluta. Stephen estava tranquilo pois seus poderes eram feitos para aquele tipo de aula, defesa.

Sua vez finalmente chegara e este dera um passo para frente. Assentiu com a cabeça e a primeira bola fora lançada em sua direção. A velocidade inicial da mesma era fraca, ele não precisava de seus poderes para desviar ou proteger tal, o simples giro de 90º que este fizera fora o suficiente para deixar com que a bola passasse por ele. Uma outra bola fora lançada e sua velocidade alterada, a cada lançamento as velocidades das bolas aumentavam isso já era obvio, assim como o percusso das mesmas só era em linha reta. AS primeiras bolas lançadas contra este fora desviadas por simples movimentos de corpos de um lado para o outro. Um segundo "tiro" ele ouviu, a segunda maquina fora acionada, diferentemente da primeira ao ser ligada que começara coma  velocidade fraca, essa outra já acompanhava o ritmo da primeira acionada. Duas bolas iam em sua direção uma de cada lado. Stephen estava cercado e por sua vez foi acertado por uma das bolas.

Sua mão pairava no ar, Stephen tentara utilizar de seus poderes para desviar a bola anterior mas não conseguira, o controle lhe faltava. Mais boras foram lançadas e Stephen desviava com cuidado das bolas, observando agora o tempo de lançamento e a direção das bolas, mas isso não era o bastante ele não conseguiria apenas com seus movimentos corporais... ele deveria utilizar de seus poderes. Sua mão fora levantada e duas bolas pararam no ar com o seu comando. "Consegui!" Utilizando o controle sobre tais este fizera o movimento com sua mão para frente lançando as bolinhas contra as outras que vinham em sua direção rebatendo-as. Os dois minutos que se passaram foram da mesma intensidade, Stephen com o controle básico de sua telecinese conseguia desviar as bolas que não conseguia desviar com seu corpo e quando precisasse utilizava as bolas lançadas contra ele como um próprio escudo.

De repente sentiu uma outra bola acertar seu ombro esquerdo, a ultima maquina fora acionada. Diferente das outras que produziam um certo abrulho a terceira era silenciosa e precisa. As bolas lançadas por essa terceira maquina necessitava de uma atenção dobrada. Stephen já conhecia os padrões das outras duas maquinas e isso fora o suficiente para faze-lo afrouxar a atenção das bolas que eram lançadas por essa. O uso de seu poder aumentou, as bolas lançadas estavam mais rápidas agora e sem um intervalo fixo, a unica coisa que ele ainda conseguia notar era a direções destas. Bolas eram direcionadas e arremessadas para todos os lados quando o cansaço começava a controlar o corpo de Stephen, ele não estava mais se importando para onde direcionava as bolas como antes, agora ele só queria desvia-las.

De repente as três maquinas pararam. - Oque é isso? - Se perguntou elevando suas duas mãos para frente. De repente barulhos contínuos foram ouvidos e lançamentos de diversas bolas em questões de segundos foram lançadas contra Stephen. O Controle que tinha sobre sua telecinese não seria o suficiente para parar todas aquelas bolas... ele precisa de algo a mais! Com as bolas a menos de 2 metros de distancia este liberou o poder que ainda continha em seu corpo e projetou um campo de força a sua frente. As bolas encontraram o campo de força e foram neutralizadas. - Consegui... - Sussurrou e sentiu seus joelhos cederem. A primeira fora um sucesso.
  

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!


___________________________________________________





Be the change you want to see in the world!
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way - - - - - - - - - - - - - -  - - -- -  - - - - - - - - - - - - - -
Lotus Graphics
avatar
Stephen D. Thompson

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/09/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Criação/Manipulação de Campos de Força e Telecinese (+1 ATK, +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum