— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

3º aula de Stephen D. Thompson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3º aula de Stephen D. Thompson

Mensagem por Stephen D. Thompson em Qua Nov 05, 2014 4:17 pm

Stephen estava subindo, subindo e subindo, o garoto não parava de subir, algo estava errado ele tinha certeza disso, seus olhos de espanto e seu corpo tremulo entregava que não estava recebendo aquele problema muito bem. Stephen estava em uma rua deserta sem ninguém por perto, até por que era quase impossível ter alguém aonde ele estava, para ser mais exato o garoto estava no ar, sim no ar. Algo estava errado naquele planeta ou algo estava acontecendo com o garoto, alguma descoberta de seus poderes? Talvez! Se fosse ele não tinha o controle nenhum sobre este. Ele não conseguia controlar o que estava acontecendo, ele sequer conseguia entender como aquilo podia acontecer. "A gravidade acabou?" Ele se perguntou, como se isso fosse possível. Era só olhar ao seu redor para desmentir sua teoria, outros objetos ainda estavam sob o comando da força gravitacional. Só tinha uma unica explicação, o problema era ele, e Stephen já descobrirá isso, mas fora tarde demais, sentiu seu corpo pesado novamente e com isso começou a cair, cair em uma alta velocidade. É a gravidade estava mesmo funcionando.

- Ah! - Gritou.

Ele estava em seu quarto. Porém algo estava errado, ele não sentia nenhuma massa contra seu corpo, ele estava flutuando, ou melhor, voando. E como no sonho a força que o levitava sumiu fazendo-o cair na cama. O rosto do rapaz estava repleto de suor, seu rosto trazia uma expressão apavorada. Stephen não possuía muitos medos, mas um deles era algo que anos atrás achava que era impossível, porém agora via que era totalmente possível. Seu maior medo era que a gravidade desaparecesse do mundo e ele fosse "engolido" pelo céu.

- Mas o que ?! - Sussurrou ele colocando a mão sobre a testa limpando o suor.  

De tudo que aconteceu uma coisa ele tinha certeza, de alguma maneira ele conseguia voar, agora se isso fosse graças a sua capacidade telecinética ou graças á geração de campos de forças, isso ele não sabia. Seu olhar percorreu o quarto e se fixou no relógio que pendia no alto da porta marcando 9:40. Ele estava atrasado para sua terceira aula.

- Merda, serio isso Stephen !? - Sussurrou incrédulo, levantando-se e se arrumando.

A aula daquele dia aconteceria na sala de perigo, Stephen nunca a usara antes, mas já tinha ouvido falar por vários outros alunos, sendo varias opiniões diferentes de cada um. Muitos falavam bem desta, porém outros falavam espantados desta, certamente com experiências horríveis vindo desta. Qual seria a impressão de Stephen? Algo lhe dizia que não seria nada bom, afinal já estava atrasado dez minutos. Os passos apressados de Stephen foram ouvidos de dentro da sala, a porta ainda estava aberta, porém o professor já falava, algo lhe dizia que perdera somente uma parte da fala pois ainda estava se apresentando. Stephen soltou um suspiro de alivio.

Resumindo tudo que fora dito? A gravidade iria acabar naquela sala. E isso fora a ultima coisa que Stephen se lembrara, pois depois dessa nada mais entrou em sua mente, ele estava desesperado e seu corpo tremia de medo. Muitos olhares foram ao seu encontro oque só pirou as coisas para o seu lado, ele não tinha o controle de nada só de pensar que a qualquer hora estaria voando, mas não por sua própria vontade, mas sim por a gravidade "acabar". Dando passos para traz ele começou a recuar, mas fora interrompido quando sentiu o atrito de dois corpos a sua costa, as postas foram fechadas e um barulho se rompeu do canto da sala quando o professor acionou o controle retirando toda a gravidade do local.

Stephen fora o primeiro a começar a "voar", ele olhava para o lado e via os outros mutantes rirem e soltarem um ar de surpreso, o mesmo se perguntavam como é que eles conseguia ficar tão tranquilos com tudo que acontecia, será que só ele guardava um medo daqueles dentro de si. Sim, certamente. Porém isso não passava de um obstaculo que Stephen teria que derrubar, ele estava na escola para isso, não só para controlar seus poderes, mas também evoluir como pessoa e como homem. E aquele medo deveria ser vencido caso ele acreditasse naquilo que pensara.

Pensamentos lhe invadiram e um sorriso apareceu em seu rosto, se ele não estava enganado minutos atrás ele estava flutuando, não sabia como, mas sabia que era possível. Ali no ar pode ver que as pessoas ao seu redor já estavam acostumando com a falta da gravidade, muitos usavam de seus poderes para "voar" e outros para se equilibrar. Stephen ainda pensava em como faria para deter a gravidade, porém ele não tinha muito tempo, pois portas foram abertas e delas saíram várias sentinelas que foram ao encontro da bandeira que deveríamos pegar. Uma porém estava atrás dele fitando-o, a maquina possuía "braços" mecânicos que por sua vez estavam erguidos em sua direção e um pequeno ruido fez com que o mutante agisse. Stephen erguera suas mãos a frente e concentrou na carcaça da sentinela, e de uma hora para outra ela fora arremessada contra a parede. Não fora o suficiente para para-la, porém logo caiu ao ser acertada por um raio que saíram das mãos de uma garota que se equilibrava no ar. Stephen entendera uma coisa, ele não estava sozinho, outros estavam ali para ajuda-lo e com isso não poderia se tornar um peso, tendo isso em mente seu poder foi despertado e ele então soube como deveria fazer para voar. Usando sua telocinese o mesmo controlou seu corpo, sim agora seu corpo não estava mais voando por causa da falta da gravidade, mas sim por causa de sua habilidade.

- Isso! - Gritou movendo suas duas mãos para frente voando em direção a bandeira.

No caminho fora interceptado por varias sentinelas que foram rebatidas por seus colegas, vários meios foram utilizados para neutraliza-las, ataques de raio, fogo entre outros. Mas um dentre todos ali chamara a atenção de Stephen, um homem reprogramara a maquina para tê-la como aliada o que impressionou bastante Stephen que fora selecionado para pegar a bandeira, já que ele agora tinha o melhor movimento no ar. A bandeira estava próxima, mas sua proteção estava fortificada, varias sentinelas estavam a sua frente defendendo-na, Stephen abaixou a mão e ficou imóvel no ar vislumbrando aquela visão, o que ele faria? O voador sorriu e moveu suas mãos para frente e voou, atingiu uma velocidade de 65 km/h e fora contra as sentinelas.

- Não! - Ele ouviu pessoas gritarem as suas costas.

Seu rosto ficou mais tenso e todos notaram que o grande esforço que ele estava fazendo, de repente um campo de força apareceu a sua volta, o campo de força o protegia de ataques de fora, mas será que seria o suficiente para protegê-lo de tantos ataques sentinelas assim? Os alunos e até o professor ficou impressionado no que se seguiu, stephen começou a rodar seu corpo a medida que ia contra as sentinelas, logo ele estava passando por elas como se fosse uma broca indo de encontro a bandeira capturando-a.

Gritos de gloria foram ouvidos e um barulho se rompeu ativando-a  gravidade, porém Stephen permaneceu ali no alto com a bandeira em mãos.

Ele completará com excelência aquela aula.  

___________________________________________________





Be the change you want to see in the world!
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way - - - - - - - - - - - - - -  - - -- -  - - - - - - - - - - - - - -
Lotus Graphics
avatar
Stephen D. Thompson

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/09/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Criação/Manipulação de Campos de Força e Telecinese (+1 ATK, +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum