— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

4º Aula de Stephen D. Thompson

Ir em baixo

4º Aula de Stephen D. Thompson

Mensagem por Stephen D. Thompson em Qui Nov 06, 2014 8:05 pm

O barulho adentrava no quarto de Stephen, hoje era o dia muito especial para muitos dos X-men que jaziam naquela escola, hoje por fim iriam ter suas ultimas aulas. Stephen Estava deitado sobre sua cama com o olhar fixo no teto, já havia horas que este estava acordado, porém não tivera a coragem de se levantar da cama. Muitas lembranças e pensamentos invadiam sua mente, o que será que este lembrava e o que lhe perturbava. Primeiramente a lembrança vaga de seus pais, Stephen pouco sabia deles, a unica coisa que sabia sobre eles era que dera suas vidas para que ele pudesse viver. Ele sentiu uma raiva dentro de si, mas está fora consumida inesperadamente. Esse era um dos mistérios que Stephen escondia, o garoto não possuía nenhum sentimento maligno dentro de si, era como se seu corpo rejeitasse cada um deles. Mas não era exatamente isso que acontecia, Stephen tinha sobre seu pescoço um colar prata, não era um simples colar, era um colar magico feito por seu pai antes de morrer, que servia como recipiente de certos sentimentos. Porém o amuleto que sempre protegeu Stephen esconde um segredo sombrio, caso a magia de alguma maneira este for quebrado, todos os sentimentos sugados até esse dia viriam a tona a procura de seu dono, Stephen. O resultado disso seria catastrófico, Stephen poderia enlouquecer ou até mesmo se tornar uma pessoa completamente diferente.  

- Acho que é isso. - Disse levantando-se e dirigindo-se até o banheiro.

Após um tempo Stephen já estava pronto para sua ultima aula, apesar de seu rosto expressar uma calma tremenda, seu corpo respondia com um nervosismo sem igual, suas mãos suadas e seu corpo tremulo entregava o que o mesmo realmente sentia. O medo de reprovar em sua ultima aula e o desespero de não ser forte o suficiente para passar. Mas com um sorriso no rosto ele seguiu pelos corredores agitados em direção a sala de perigo. Aquele nome o trazia um pouco de medo, pois ali enfrentara seu maior medo e talvez poderia tê-lo a enfrenta-lo de novo, porém agora estaria pronto para bater de frente com esse, ou pelo menos era o que pensava. Fora interrompido ao bater de frente com a porta da sala, de cabeça erguida ele adentrou.

- Olá - Falou cumprimentando todos que jaziam ali.

Antes que a ultima tarefa fosse dita um novo conceito fora passado para todos ali presente, desta vez tudo se voltou a massa de um corpo, ali todos entenderam o por que tiveram que entender sobre alguns conceitos básico, como gravidade e temperatura. Stephen recolheu o máximo de informações que conseguira  e então formou dentro de sua cabeça algumas perguntas que ele mesmo pudesse responder, muitas destas foram tiradas do conceito daquele tema, Massa. Xavier pigarreou e todos voltaram a atenção para ele, pois segundos após ele disse a tarefa que deveriam realizar naquele dia caso quisessem passar.

- Uma batalha! - Stephen sussurrou surpreso.

Ele havia pensado em diversos tipos de tarefa, mas uma batalha entre dois mutantes nunca lhe passou na cabeça. Pobre aqueles que imaginaram que a tarefa seria somente uma batalha, alguns fatores deixaram as coisas mais apimentadas. Quando a luta começasse a gravidade no local seria três vezes maior que a normal assim como a temperatura seria abaixada até os 10º. E esses simples fatores fizeram com que muitos dos alunos recuassem.

- Só pode ser brincadeira. - Stephen sussurrou espantado com tudo aquilo. Mas logo voltará a realidade quando uma das primeiras lutas foram anunciadas.


Stephen Vs Klaus


Após isso todos os outros alunos se afastaram e entraram dentro de uma outra sala criada junto com o professor. A sala era feita de metal com um vidro reforçado, ali eles assistiriam as lutas de camarote. Stephen adoraria vê-las também, porém o azar lhe fizera ser o primeiro a batalhar. De repente tudo ficou escuro e um barulho de manivelas se mexendo apareceram, a gravidade então se alterou o que fez Stephen ir de encontro ao chão, Seu peso estava triplicado, não sabia ele como iria ficar em pé. Ele não fora o único a sofrer com a alteração da gravidade, Klaus que estava sem sua frente estava ajoelhado. O som de ar entrando na sala assustou ambos, logo tudo as suas voltas começaram a esfriar, de inicio a temperatura estava agradável, mas a medida que os segundos passaram esta ficara insuportável.O ar que saiam de suas bocas transformavam-se em fumaça.

Stephen fora o primeiro a agir, liberando seu poder este concentrará uma camada de campo de força em volta de seu corpo, esta camada serviu como se fosse uma capa para se proteger do frio, aquilo certamente lhe consumiria muita energia, mais seria mais do que suficiente para derrotar seu "inimigo" seja la qual habilidade este tivesse. Ela logo fora mostrada quando Klaus se levantou movendo suas pernas rapidamente, era impossível acompanhar a olho nu, eram muitos rápidas mas algo certamente estava errado, Stephen podia sentir que aquela não era sua velocidade total, a gravidade e o frio certamente estariam causando um efeito de lentidão sobre ele. A medida que o tempo passou algo estava mudando, era sua velocidade que voltava ao normal, Klaus parecia ter entendido muito bem sobre o tema atrito, pois utilizava isso para aumentar sua velocidade. Sabendo que não seria anda bom Stephen ser o único ali a submeter ao frio, ele levantou a mão direita na direção de Klaus e então submeteu-lhe ao seu poder de telecinese erguendo-o no ar. Isso fora o bastante para assustar-lhe, porém era tarde de mais, Stephen já movimentara sua mão para o lado rapidamente lançando-lhe contra a parede. 

- Merda... - Klaus pronunciou movendo-se rápido o bastante para que Stephen não conseguisse localiza-lo.

Stephen procurava por seu "inimigo" mas tudo que conseguia ver era um vulto lento percorrendo a sala. A temperatura do corpo de Klaus já aumentara o suficiente para aguentar o frio, porém a  unica coisa que lhe afetava era a gravidade. Stephen por sua vez estava na pior, pois manter sua capa de campo de força e ter que lutar contra a gravidade o deixava exausto, ele sabia que era questão de tempo até que cedesse aos fatores. A dor percorreu-lhe o rosto ao ser acertado por um soco em alta velocidade, este voara por alguns metros indo de encontro ao chão. Sentiu uma mão lhe tocar e logo fora lançado para cima, ele estava agora a uns 5 metros de altura e ia rapidamente contra o chão, porém antes que encontrasse o solo conseguiu levitar escapando do impacto, mas não do chute em sua barriga.

- Ah! - Gritou caído no chão. Seu campo de força não estava mais ativo, não fora capaz de mantê-lo junto a sua habilidade de voo, porém agora estava com frio, com dor e muito pesado, logo a luta teria um final e se continuasse daquele jeito Stephen não seria o vencedor. "zero absoluto" Fora a unica coisa que Stephen se lembrou e seria aquilo que o levaria para a vitoria.

Lançou um olhar para a sala e viu que nela havia alguns canos que diminuía a temperatura da sala, junto deste tinha um relógio que controlava essa temperatura, claro que este deveria ser controlado por um controle principal, mas isso poderia ser alterado, Stephen só precisava alterar no momento certo. Vendo que estava distante de dois canos este se levantou e começou a recuar, não deixara que Klaus percebesse seu plano, só estava recuando dele, em seu rosto tentava forçar uma expressão de medo e terror, o que despertou um sorriso no rosto de Klaus que desapareceu e reapareceu após alguns segundo desferindo-lhe um soco potente arremessando para traz. Stephen caiu no chão mas acima de si os canos se encontravam e ali a derrota de Klaus viria.

- Está na hora de acabar com isso! - Gritou Stephen colocando suas duas mãos ao lado do corpo concentrando duas  esferas de energia. - Venha! Vamos ver quem é mais rápido minhas esferas ou sua velocidade! - Não precisou esperar, Klaus fora contra ele esperando que as esferas fosse contra ele. mas Stephen nunca tivera a a intenção de acerta-lo, mas sim os canos que jaziam sobre sua cabeça, com um movimento rápido lançou as duas esferas contra dois canos que explodiram liberando uma nevoa congelante que cobria todo o local. Stephen ergueu suas duas mãos no mesmo momento que as esferas deixaram sua mão criando em sua volta um Escudo de Força protegendo-se da geada que percorreu o local. Klaus por outro lado fora consumido por completo pelo frio e todos puderam vez qual era o significado do Zero Absoluto.

A sala foi desligada e tudo voltou ao normal, a temperatura e a gravidade. Com custo Stephen se levantou recebendo um olhar de Xavier que não conseguiu decifrar. Aos poucos moléculas de Klaus começaram a se movimentar e sair do estado de Zero Absoluto, em seu rosto carregava raiva. Os dois foram dispensados e Stephen não hesitou em sair dali, mais tarde iria vir sua nota, esperava um nota positiva. Já que vencera a luta.

___________________________________________________





Be the change you want to see in the world!
Life long, road blocks. High walls, teardrops. Nothing stands in our way. Blood stained, stock crash. Mistakes, heart breaks. Nothing stands in our way - - - - - - - - - - - - - -  - - -- -  - - - - - - - - - - - - - -
Lotus Graphics
avatar
Stephen D. Thompson

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/09/2014

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Criação/Manipulação de Campos de Força e Telecinese (+1 ATK, +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum