Morningside Park
Página 1 de 1 • Compartilhe
Morningside Park
Morningside Park é um parque público no bairro de Morningside Heights , em Manhattan , Nova York . O parque de 12 hectares e ocupa a 110ª rua até a 123ª rua, da Morningside Avenue até a Morningside Drive, na fronteira entre o Harlem e Morningside Heights . Grande parte do parque é adjacente à Universidade de Columbia . A geografia natural de Morningside Park contém um penhasco de pedra de xisto de Manhattan, com características artificiais no parque, como uma lagoa ornamental e uma cachoeira. É operado pelo Departamento de Parques e Recreação de Nova York
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Morningside Park
Perseguição
Surpresas desagradáveis
Ametista e Luke se sentem na obrigação de irem atrás do último integrante dos ladrões de banco, que pelo visto, tinham seus ideais pelo que estavam fazendo. Ao entrarem no buraco que estava no chão do banco, seguiram o rastro ali. Nesse meio tempo, um odor de esgoto era cada vez mais sentido pelos dois, que chegaram até uma bifurcação. Do lado esquerdo via-se a continuação do buraco feito, do outro lado observavam um buraco feito no metal da encanação de esgoto da cidade, o que explicava aquele aroma cheiro que chegava a dar enjoo. Cabia eles a decidir naquele momento por onde iriam.
EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 7
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 1/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
//////////////////
Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35 ✓
//////////////////
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Luke-san e Jack-san, vocês tem uma escolha a fazer. Mas somente um dos caminhos vai levar ao jacaré ladrãosinho. Boa sorte, porque se não vai ter desfalque
Esse é um post interpretativo. Aproveitem para fazer um diálogo no caminho dentre o que acharem válido.
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 7
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
- Perícias:
- Estratégia em Combate
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 1/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
- Poderes:
- Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- Perícias:
- ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
//////////////////
- Adversários:
Kappa
Psy
Sleeper
Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35 ✓
Objetivos:
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Morningside Park
Do you have fire? Then turn it on!
- Ametista:
Pensamento // Falas // Ações // Narração
Não havia muito o que fazer, se não continuar pelo caminho dos esgotos antes que a polícia ou quem quer que estivesse atrás de nós ficasse para trás, enquanto tentávamos ir atrás do mutante fugitivo. Enquanto caminhávamos, protegendo nossas cabeças do teto que muitas vezes apresentava canos e vazamentos, não parava de pensar no que havia acontecido em tão pouco tempo.
Lembrei de estar em um velho prédio, visitando um apartamento horrível que estava pensando em alugar, cheio de mofo e infiltrações nas paredes. Era um péssimo lugar para se morar, mas que caberia no orçamento, tendo em vista que recém havia chegado em NY e estava sem emprego. Em certo momento, enquanto estava vendo o imóvel, sons de explosões e gritos vinham de fora da janela e eu corro para ver o que estava acontecendo. Pude ver carros colidindo e pessoas correndo desesperadas pelas ruas. No céu de NY vejo um helicóptero perder o controle e ir direto contra o prédio onde eu estava. Ele colide com o primeiro andar do edifício.
O prédio inteiro começou a tremer e antes que eu alcançasse as escadas de emergência tudo começou a desmoronar. Foram segundos que pareceram horas, mas com sorte pude usar meus poderes para cobrir meu corpo com uma camada de carbono e me proteger do desmoronamento do velho edifício. Não sei ao certo quanto tempo fiquei desacordado, tudo que sei era que estava sufocando no escuro, desesperado por não conseguir me mexer. Dei tudo que tinha de mim para conseguir me levantar e sair debaixo de todo o concreto que desabou em cima de mim.
Logo que sai do desmoronamento não ouve tempo para descansar, pois do outro lado da rua um grupo de criminosos estavam roubando uma loja e ameaçando uma balconista. Entrei na loja e com muita sorte consegui ajudar a moça que trabalhava lá, derrubando os assaltantes e conseguindo criar uma brecha para que ela fugisse. Em meio a golpes e saltos para me defender, levei um tiro de raspão que quase me matou, sendo levado para os fundos da loja, onde atravessei uma parede e me deparei com a cena do banco. Vários mutantes em meio a um assalto a banco, com vários reféns.
Dia agitado, não é mesmo?...
Agora estava com um outro rapaz, parecia ter um pouco a menos de idade do que eu, mas bastante habilidoso. Outro mutante que, por muita sorte, estava no local do assalto e me ajudou a dar cabo do grupo de mutantes criminosos. Mas de tudo que havia acontecido eu só pensava na determinação e raiva daqueles mutantes criminosos. Pareciam desesperados demais para cumprir seu objetivo, como se suas vidas dependessem daquilo. Além disso a raiva que sentiam dos humanos não me parecia ser algo gratuito. Havia algo por trás daquilo tudo e eu estava determinado a descobrir.
Olho para Luke e o vejo seguir caminho também, determinado a ir com aquilo até o fim. Mas pra nosso azar o caminho bifurcava e tínhamos que decidir como agir a partir daquele momento.
- Garoto… eu não faço a mínima idéia do que estou fazendo. Mas sei de uma coisa… na dúvida por qual caminho seguir, confie no seu nariz. - Dei uma leve risada, lembrando da cena onde Gandalf falava isso em Senhor dos anéis. - Acho que teremos que nos dividir a partir de agora. Mas fique com meu número de telefone. Certamente não teremos sinal aqui de baixo desses esgotos fedidos, mas caso precise e tenha como se comunicar, nua deixe de me avisar se estiver em perigo. Obrigado por por fazer o que era certa lá atrás. São casos assim que me fazem repensar no ódio que tenho da sociedade em que vivemos. Sei que assim como você, há inúmeros mutantes dispostos a fazer o bem. - Ponho uma de minhas mãos na borda do buraco que havia no túnel dos esgotos. - Bem. Sem dramas na despedida, não é mesmo? Obrigado pela força, garoto. Nos vemos por ai. -
Após a breve despedida entrei no buraco fedido e escuro, quase não conseguindo enxergar nada em minha frente. Caminho com cuidado pelo caminho sujo e fedido até conseguir encontrar alguma saída, ou melhor ainda, alguma resposta.
- Ações:
...
- Ametista:
Nível: 9
Exp: 260/270
Pontos de Energia: 8/8
Pontos de Conhecimento: 2/2
Pontos de ATK: 6
Pontos de DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);
...
- “Poderes:
- ✦ Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
✦ Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- “Perícias:
- ✦ ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- “Desvantagens:
- ✦ ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
✦ DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
✦ MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
…
- Observações:
Coloquei mais 1 pontos em DEF e 1 ponto em Energia
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
12/08/2014
here's Ametista
Re: Morningside Park
Quando parecia que descansar era uma opção depois de tudo que havia acontecido no banco, as coisas voltaram a exigir medidas drásticas. Com pouco tempo a perder, a dupla corajosa e que teve de se entrosar durante a luta em frente ao banco teria novamente outro desafio pela frente. E assim talvez a parte não tão boa assim foi ter que encarar aquele esgoto. Mas fazia muito sentido já que não surpreendia demais aquilo levando em conta quem fugiu por ali. Respiração presa, olhos atentos e um nó na cabeça, quando ambos chegam em uma bifurcação. Era só o que faltava, ter de escolher naquela altura ainda por cima.
Mas antes de Orion parar para pensar em uma possível solução, ouviu Ametista falando um pouco com ele. Ouviu tudo atentamente e sorriu, sem soltar a respiração. Realmente concordava com tudo que o outro dizia. Mas já que o mineral tinha escolhido o caminho fétido e mais escuro, o jeito era ir pelo outro. Respondeu brevemente para não ficar mais tempo ali do que o necessário.
- Eu que agradeço por tudo Ametista. Apenas fiz o que devia, mas fico feliz por ter sido de tamanha relevância isto. Enfim, nos vemos e sim, se precisar eu ligo mesmo. Boa sorte Ametista.
E sendo assim, Orion prendeu a respiração de novo e seguiu reto, determinado a seguir em frente e sair logo dali. Não sabia o que esperar, mas mesmo que desse errado, teria tentado ir até o fim pelo menos. Agora seguia seu caminho, curioso por imaginar o que tinha achado.
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Re: Morningside Park
Perseguição
Surpresas desagradáveis
-/-/-/- Ametista -\-\-\-
- Spoiler:
-/-/-/- Luke -\-\-\-
Luke segue seu caminho pelo buraco que continuava e nem se quer era possível ver onde ele dava. Passam-se alguns minutos, e Luke se depara novamente com uma bifurcação. O lado direito era possível ver alguns clarões no local, e o lado esquerdo era possível ouvir cochichos, e uma brisa gelada saia dali.
//////////////////
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Jack-san, voltaremos aos confrontos com você. As informações sobre os bichos estarão na aba Adversários ali em baixo. Só tome cuidado, eles tem algumas surpresas pra você.
Luke-san, preste bem atenção a decisão que tomar a partir de agora. Cada lado tem sua vantagem e sua desvantagem. Ela podem ser apresentadas a qualquer momento, bem como uma revelação pra você sobre uma decisão que você vai poder tomar a partir do próximo turno.
//////////////////
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
- Perícias:
- Estratégia em Combate
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
- Poderes:
- Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- Perícias:
- ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
//////////////////
-Adversários-
- ”Monstro”:
Características:
✦ Ele é cego.
✦ Ele tem uma boa audição, o que supre quase que 100% sua falta de visão.
✦ Ele usa a audição principalmente para se localizar e localizar suas presas.
✦ A cada turno, ele fica mais forte.
?
Monstro 1
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Objetivos:
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
▲
Última edição por Peace Symbol em Qua Jul 31, 2019 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Morningside Park
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 1
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 1
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Morningside Park
Do you have fire? Then turn it on!
- Ametista:
Pensamento // Falas // Ações // Narração
Filho da p@#$, car#@$%, porr@%$… Pensei…
Após ter caído naquelas águas escuras e fedidas do esgoto tudo que eu pensei era que, além da micose que aquele banho iria me dar, se ouvesse inimigos por perto, havia acabado o elemento surpresa.
Foi então que duas coisas sinistras haviam saído do canto escuro daquele túnel podre de esgoto e estavam indo diretamente contra mim. Eu ainda estava completamente esgotado da luta contra o grupo de mutantes do banco, por isso um combate direto iria ser no mínimo suicídio. Etiquei minhas mãos para cima e tentei me agarrar no teto, para sair da agua e perder completamente o contato com ela. Assim esperava que os monstros não me vissem e nem me ouvissem, ficando pendurado no teto do túnel enquanto via eles passarem por debaixo de mim.
- Ações:
1 - Defesa normal - sair da água em tempo de não ser atacado pelos montros. 1d5 +5
2 - Me pendurar no teto para não ser ouvido pelos monstros. 1d5 +5
...
- Ametista:
Nível: 9
Exp: 165/170
Pontos de Energia: 8/8
Pontos de Conhecimento: 2/2
Pontos de ATK: 6
Pontos de DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);
...
- “Poderes:
- ✦ Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
✦ Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- “Perícias:
- ✦ ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- “Desvantagens:
- ✦ ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
✦ DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
✦ MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
…
- Observações:
Coloquei mais 1 pontos em DEF e 1 ponto em Energia
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
12/08/2014
here's Ametista
Re: Morningside Park
O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 3
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 3
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Morningside Park
A situação ainda era tensa. Estar em um esgoto não era lá a melhor das sensações certamente. Mas era preciso encarar tal coisa para chegar ao fundo daquele tenso embate. Mas Luke encarava de frente a situação, mesmo meio avesso a estar em um lugar insólito como aquele. Nada pararia o plasmático, certamente. Estava determinado a chegar ao fim, independente do que encarasse no decorrer daquela situação. Bastaria ao mutante loiro ser bem sucedido e já ficaria satisfeito, afinal já não tinha volta naquela altura dos acontecimentos.
O loiro seguiu sua intuição, mas foi tapeado pela própria escolha. Andou e andou e em lugar nenhum chegou. Pelo contrário, chegou em outra bifurcação. Mas agora tinha referências para escolher para onde seguiria. Ao lado esquerdo, vozes baixas eram audíveis. Talvez fosse bom, mas tinha a enorme chance de ser muito ruim. O mutante seguiu novamente sua intuição e seguiu pro lado esquerdo mesmo. Não sabia se aquelas vozes eram de bandidos, de mutantes, de seja lá o que fosse, pois ainda apenas ouvia de longe, não via de quem vinham aqueles sussurros. Mas encararia seja lá o que fosse que achasse daquele lado, pois pior do que foi perto do banco certamente não seria. Luke mesmo cansado e sem o poder tendo retornado ainda, usaria os meios que tivesse alternativamente, enquanto o poder e seu fôlego voltavam aos poucos, pois ainda estava um pouco cansado do embate anterior. Esperava que Ametista estivesse se virando bem, pois agora não teria a ajuda do mesmo e nem poderia dar apoio, teria de se virar sozinho e esperar que o manipulador de minerais conseguisse ter sucesso em sua empreitada, assim como o manipulador de plasma.
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Re: Morningside Park
Perseguição
Surpresas desagradáveis
-/-/-/- Ametista -\-\-\-
- Local de Ametista:
-/-/-/- Luke -\-\-\-
Luke tinha tomado sua escolha, e agora passava pelo buraco do lado esquerdo. Os cochichos que ele ouvia, cessava seguido um uma voz que ecoava: - “Tem alguém ai? ME AJUDE!” Ao se aproximar, Órion observa que a voz vinha depois de algumas pedras que tinham um pequeno vão no centro do que parecia ser um caminho. - “Por favor, quem quer que seja, me ajude! E estou preso aqui!” Dizia novamente a voz. (Veja o “Mensagem ao Viajante” para mais informações).
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA!
Sobre sua narração Jack-san:
» Esse seu próximo post pode ser interpretativo ou uma batalha, depende de você Jack, mas as consequências somente uma parte vai depender de você. Caso escolha no seu post não lutar com os monstros, terá que fazer um post explicando como vai fazer para sair da situação sem ser observado e rolar um dado 1d5 pra saber se vai conseguir;
» Errei uma coisa sobre a questão dos monstros ficarem mais forte, da uma olhada no status;
Sobre sua narração Luke-san:
Ω Tome sua decisão Luke: Ajudar ou não que está por trás das pedras?
Ω Se quiser ajudar a misterioso NPC, terá que gastar todos seus pontos de energia para conseguir cortar as pedras. Só tome cuidado sobre como você vai fazer isso, pode acarretar em um dado 1d5 que vai dizer se você vai ou não fazer besteira;
//////////////////
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
- Perícias:
- Estratégia em Combate
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;
- Poderes:
- Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- Perícias:
- ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- Desvantagens:
- ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
//////////////////
-Adversários-
- ”Monstro”:
Características:
✦ Ele é cego.
✦ Ele tem uma boa audição, o que supre quase que 100% sua falta de visão.
✦ Ele usa a audição principalmente para se localizar e localizar suas presas.
✦ A cada turno em que o monstro receber dano, ele fica mais forte.
?
Monstro 1
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Objetivos:
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Morningside Park
Do you have fire? Then turn it on!
- Ametista:
Pensamento // Falas // Ações // Narração
Tudo que eu esperava era que aquelas duas criaturas fossem embora, passando por mim enquanto eu fazia total silêncio, agarrado nos encanamentos do teto daquele esgoto nojento. Mas como sempre a vida é bem filha da put@#$ comigo, as duas feras ficaram ali, salivando embaixo de mim, fazendo em me sentir um espetinho acima do fogo da churrasqueira. Só bastava escorregar alguns centímetros para baixo e iria virar churrasco de alien. Nunca se tem uma armadura humanoide gigante de descarregar contêineres quando se precisa….
Sendo assim voltei à minha programação habitual, onde eu tentava um golpe de sorte com tudo o que tinha, na tentativa de acabar com um dos monstros o mais rápido possível, deixando que o Jack do futuro se encarregue do outro.
Soltei vagarosamente minhas mãos, deixando minhas pernas presas a um dos canos que usei para me pendurar. Baixei meu corpo de ponta a cabeça até chegar mais próximo de um dos monstros, em completo silêncio. Enquanto me movia com calma, faço duas adagas de carbono se formarem em minhas mãos e, assim que estava completamente de ponta-cabeça acima de meu alvo, solto minhas pernas e caio com as duas adagas firmes contra as costas daquele bicho maldito.
As adagas deslizariam por suas costas e ao chegar ao chão, crio uma lança de ferro e a utilizo para fincar no pescoço do monstro, de cima para baixo, na tentativa de, ao mesmo tempo perfurar seu pescoço, empurrar seu corpo distante de mim para que suas presas não pudessem me ferir ao ser atacado.
- Ações:
1 - Ataque com adagas - 2 de Energia e 1 de conhecimento. 3d10 +6
2 - Ataque com lança de metal - 2 de energia e 1 de conhecimento. - 3d10 +6
...
- Ametista:
Nível: 9
Exp: 165/170
Pontos de Energia: 4/8
Pontos de Conhecimento: 0/2
Pontos de ATK: 6
Pontos de DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada (sabe-se lá onde deixei ela);
...
- “Poderes:
- ✦ Manipulação de minérios: Esse poder consiste em dominar, absorver e manipular qualquer tipo de minério com seu corpo. Ferro, Zinco, Sal, Enxofre, Diamante. O jogador pode absorver e manipular qualquer moneral em seu corpo, podendo criar espadas, escudos, armaduras, e até mesmo explosivos (utilizando fósforo e sal), além de outras combinações e objetos que podem ser formados com minerais.
✦ Transmutação mineral: Jack agora pode modificar seu corpo para formas minerais, sendo elas rochas como ouro, cobre, carvão e petróleo, metais como aço, ferro, alumínio, titânio, minerais cristais como diamante, arenito, quartzito, ou outros como calcário, areia, ou até mesmo em sal, fosfato, nitrato, enxofre e cloreto de sódio. Quando está na forma mineral não é necessário respirar e todo o seu corpo, inclusive seu sangue, tomam formas diferentes, evitando assim sangramentos, hemorragias e hematomas. Em formas como metal o mutante recebe um grande aumento de força, podendo até mesmo levantar veículos como automóveis, sem grandes dificuldades. Porém, suas transmutações lhe causam grande dor e desconforto, além de cansaço e exaustão quando feitos várias vezes em um curto intervalo de tempo.
- “Perícias:
- ✦ ARMAS BRANCAS: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
- “Desvantagens:
- ✦ ATORMENTADO: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. (viu sua mãe ser violentada na sua frente por humanos xenofóbicos).
✦ DORES NO CORPO: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. ( a manipulação de minérios causa fortes dores no corpo de Cobb em momentos aleatórios durante o dia. Geralmente ele consegue suportar sem demonstrar nada, mas algumas crises fazem com que ele sinto uma extrema dor).
✦ MARCADO: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. (Cobb tem marcas espalhadas pelo corpo, fruto da secreção de minerais que saem de sua pele. Algumas vezes podem ser vistos pequenos pedaços de carbono, cristais ou outros minerais saindo de seus poros).
…
- Observações:
Coloquei mais 1 pontos em DEF e 1 ponto em Energia
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69
Data de inscrição :
12/08/2014
here's Ametista
Re: Morningside Park
O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D10' : 5, 6, 2
--------------------------------
#2 '1D10' : 8, 4, 2
#1 '1D10' : 5, 6, 2
--------------------------------
#2 '1D10' : 8, 4, 2
Mensagens :
837
Data de inscrição :
20/04/2014
here's Excelsior
Re: Morningside Park
A cada segundo, parecia mais longe chegar ao fundo daquele problema, até agora havia sido uma jornada nada agradável e desgastante em um lugar nada convidativo, mas havia um motivo para isso. Achar aquele escamoso reptiliano humanoide duro na queda que tinha fugido por ali tentando ainda algum êxito depois da derrota no banco. Mas Luke não cederia seus esforços até achar e dar um basta naquele impasse de uma vez por todas. Por isso fez sua escolha, sabendo que poderia se dar muito mal ou muito bem. Ao menos até o ponto que chegou, quando parou para retomar o fôlego, nada de errado a sua volta tinha ainda. Menos mal, dava pra dizer de fato. Mas por outro lado, aquele cochicho ter parado, poderia ser mal sinal.
Mas quando de fato o plasmático olhou pro lado, viu umas pedras e isso lhe intrigou um pouco. E ainda mais quando em seguida foi surpreendido por um pedido de ajuda. Podia ser muito óbvio ser uma isca para uma emboscada, pois se até aquele ponto nada de sequer cogitar achar Kappa, podia ser muito bem o próprio tentando enganar ou senão era realmente alguém precisando de ajuda, que por acaso tenha de fato ficado preso naquele esgoto. Dura decisão a tomar por parte do jovem loiro. Ajudar e correr o risco de ser pego numa armadilha do ardiloso bandido? ou ignorar e depois se sentir culpado por isso?
Passados alguns instantes, Luke havia tomado sua decisão. Mesmo que aquela escolha lhe custasse certo tempo, resolveu se aproximar das pedras e vendo que não seria apenas remover as mesmas com as mãos simplesmente, teria de tomar a decisão de gastar seu poder, que enfim tinha voltado. Menos mal que poderia usar seu poder para talvez ajudar de fato. E assim o fez, lançou um raio de plasma e tentando ter cuidado, começou a cortar as pedras, que vendo no centro, davam em um caminho ou coisa do tipo. O plasmático pareceu estar totalmente focado no que parecia ser um teste de fogo. Se errasse um pouco que fosse, poderia complicar ainda mais as coisas.
- Ação:
- Luke optou por ajudar quem quer que esteja no buraco, mesmo sem saber se é uma armadilha ou não. E assim gastando todos os pontos de energia.
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Re: Morningside Park
Perseguição
Surpresas desagradáveis
DADOS DO CONFRONTO
Luke tenta ajudar quem quer que fosse do outro lado daqueles escombros caídos. Ele sabia que tinha riscos de fazer algo errado ali e toma as devidas precauções. Aos poucos, ele consegue abrir caminho e consegue observar uma forte luz ali. - “Tome cuidado e continue mirando no exato lugar, se não você vai acabar acertando os equipamentos carregados de Força Nova.” Dizia a voz em um tom preocupado.
Ao terminar Luke consegue ver uma mulher em um traje espacial, sentada com graves ferimentos ao chão, junto de vários equipamentos.
- NPC a vista:
- “Me chamo Eve Bakian, sou membro da Tropa Nova...ou pelo menos do que restou deles.” Eve vê que Luke não está entendendo o que está acontecendo e continua a dizer enquanto retira seu capacete. - “Alguns meses antes de Thanos dizimar metade do universo, ele estava procurando as jóias do infinito para esse fim. Uma delas estava em Xandar, sede da tropa Nova. Ao chegar la, ele conseguiu passar por nós com facilidade e pegar a jóia do poder, e então explodiu todo o planeta, dando tempo de pegar apenas alguns equipamentos. Ao deixar o local antes da explosão, tracei a rota para cá, mas uma falha no sistema devido a luta que travamos em Xandar me faz cair de forma nada...argh!...nada legal aqui.” Ela pegava um equipamento de cura e voltava a falar. - “Até onde sei, somente eu e Richard Rider sobrevivemos a isso. Então pensei que procurar recrutas seria a melhor opção no momento. Abra aquela caixa de equipamentos, e vista o uniforme. Sei que mal te conheço mas por você ter vindo me salvar, já mostra que tem um bom coração...é lógico que nosso objetivo agora é achar Thanos e trazer de volta aqueles que ele matou com as jóias, isso não vai ser fácil. Então, antes de mais nada, você aceita esse fardo?” Um semblante de esperança era claramente no rosto de Eve.
Ametista continua aqui:
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA!
Sobre sua narração Luke-san:
Ω Tome outra decisão Luke: Vai se tornar um membro da Tropa Nova?
//////////////////
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
- Perícias:
- Estratégia em Combate
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
Objetivos:
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Re: Morningside Park
Foco! Algo que com o tempo, Luke estava aprimorando com muita facilidade, pois agora já conseguia concentrar-se de forma a usar mais efetivamente seu poder principal. Mesmo tendo pouco tempo como herói de fato, pois era sua primeira missão ainda aquela que estava fazendo. Mas mostrava a maturidade e segurança de um veterano. O que obviamente, ajudava e muito o jovem plasmático. Muitas coisas aconteceram na vida do loiro nos últimos tempos, mas uma coisa era certa. A evolução do mesmo era notável mesmo que sutilmente por alguns a sua volta. Mas ainda estava longe do planejado, tinha muito a aprender ainda.
Muito mais concentrado e dedicado que de costume, Luke mirava seu raio de plasma de forma a não perder o jeito certo de retirar as pedras. Até pelo fato de estar concentrado tanto assim, até se esqueceu do receio de estar caindo direto nas mãos do reptiliano. Mas já afastava a ideia momentaneamente e apenas desejava com todas as forças estar fazendo o que era certo para alguém realmente em apuros e que não fosse uma mera emboscada sem volta. O mutante mantinha os olhos fixos no ponto a manter o raio de plasma, a mão firme para não cometer erros e a certeza de que fazendo certo, iria se sentir muito bem.
O suspense durou até o fim do retirar das pedras do caminho. Até o loiro ouvir uma voz de mulher. Menos mal, pois eliminava momentaneamente a chance de ser Kappa ali. Quando olhou pra quem lhe dirigiu a palavra, viu uma mulher trajando um uniforme espacial, talvez fosse uma astronauta ou algo mais complexo. E foi assim que a mesma começou a falar e explicar certas coisas. Desde quem era, até o que aconteceu com todos da Tropa, até mesmo sobre Thanos. Luke ouvia atentamente.
Até chegar na parte que Eve para o mutante abrir uma caixa de equipamentos e vestir um uniforme, talvez da Frota Nova. E claro que ouviu a parte sobre recrutar membros e que de toda tropa, apenas ela e Richard Rider, possivelmente outro membro importante da equipe haviam sobrevivido. Sorriu sinceramente quando ouviu o comentário da mulher, por dizer que o mesmo tinha um bom coração por ter ido lhe salvar. Falou mais um pouco e mencionou o objetivo a ser alcançado e pareceu muito interessante aos ouvidos do loiro. Até que a mesma fez uma pergunta crucial que fez o jovem pensar enquanto desativava seu antigo traje de Orion e vestia o novo, após abrir a caixa que a mesma mencionou. Tendo vestido o uniforme, parou para pensar por alguns minutos, sem nada dizer ainda, apenas via o semblante esperançoso de Eve. Pousou a mão sobre o queixo, olhando com um sorriso franco, se dirigiu a Eve prontamente:
- Entendo a gravidade da situação Eve! Claramente é preciso unir forças para alcançar um objetivo tão grande. Fardo? Creio que não seja por aí, é uma oportunidade inestimável de ser um herói e fazer a diferença, que é meu sonho. Minha resposta não poderia ser outra senão aceitar o convite. Será uma imensa honra para mim ser membro da Tropa Nova e ajudar a atingir o tão desejado objetivo de desfazer o caos que Thanos causou e de evitar que qualquer mal assole a todos. Pode contar comigo, com certeza.
Sorridente e mais certo do que nunca, Luke olhava para Eve, ajeitando seu novo uniforme devidamente. Era a decisão mais complicada que Luke teve de tomar na sua breve jornada inicial como mutante e tinha plena certeza de que fez a escolha certa. Era a chance ideal de evoluir em seu objetivo de ser um super herói e fazer a diferença ao mesmo tempo.
- Ação:
- Luke salvou Eve e após ouvir o que a mesma disse, aceitou o convite para ser o novo membro da Frota Nova..
Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Última edição por Luke Thompson em Sex Out 04, 2019 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26
Data de inscrição :
10/02/2019
Idade :
28
Localização :
Nova Iorque
here's Luke Thompson
Re: Morningside Park
Perseguição
Surpresas desagradáveis
DADOS DO CONFRONTO
- “Que bom Luke. Seja Bem Vindo a Tropa Nova!” Dizia Eve contente com o mais novo membro da Tropa Nova. Luke conseguia sentir o poder da Força Nova passando por sí. Se sentia mais forte e renovado.
- Uniforme:
Só n repara o anel ali. To com preguiça de editar a img.
- “Gostou disso? É a Força Nova. Após a invasão de Ronan, percebemos que precisavamos melhorar nossas defesas e expandir a segurança de Xandar. A jóia do Poder nos mostrou a importância de usar um poder para a nova Tropa que formavamos ali, mas Thanos veio quando ainda testavamos isso. O que eu sei até agora é que sua resistência física será maior, bem como as necessidades físicas serão reduzidas e mais algumas coisinhas que vamos testar com o tempo.” Dizia Eve se levantando com uma certa dificuldade ainda. - “Vamos la, temos que colher algumas informações sobre Thanos, descobrir se há mais sobreviventes da Tropa e procurar Rider...Deus...espero que ele esteja bem. Te conto mais sobre outros detalhes no caminho.” Diz ela pegando o capacete. - “Tenho uma nave aqui por perto, usei esse lugar como um esconderijo até conseguir me curar quando tudo começou a desmoronar. Acho que alguém estava escavando por aqui.” Uma nova aventura esperava Luke diante da situação...
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Luke, parabéns por terminar sua missão. Ganhou 70 de EXP por isso, passando assim pro lvl 10, e mais 15 níveis e um novo poder. A partir de agora, você terá opções para futuras perícias. Essas perícias são com base no que aconteceu até agora com você. Você poderá escolher 4 das seguintes perícias a seguir:
»Investigação
»Combate à Distância
»Defensor
»Acrobata
»Combate Corpo-a-Corpo
»Trabalho em Equipe
»Rastreador
Após isso, no nível 30 você ganhará mais um poder (visto que ainda você não escolheu). Sobre seu novo poder agora, você terá acesso a várias coisas que um soldado da Tropa Nova tem. Mas elas serão desbloqueadas com One Post’s dos 5 anos até a Batalha dos Portais, que é a continuação de sua história. No momento, você tem o que foi citado ali em cima.
Esses One Post’s contará o que aconteceu nos últimos 5 anos. Seus One Post’s além de dizer o que você fez nesse tempo (fique a vontade pra descrever o que fez), deverá conter também:
» Seu treino com Eve envolvendo seus poderes;
» A busca até Rider (o Nova) que o levará até um planeta desconhecido onde você terá problemas (fique a vontade com sua criatividade sobre isso, o objetivo disso é o próximo item da lista);
» O início de uma nova base da Tropa Nova que ainda vai estar em Construção no final dos 5 anos;
» Seu último ano terminará com a notícia de que o prédio dos Vingadores foi explodido e uma nave paira o local.
É claro que você não encontrará o Thanos dessa realidade quando ele foi decapitado, mas terá o momento junto de seus aliados da Tropa Nova durante a Batalha dos Portais.
Se conseguir colocar todos os pontos abordados acima, além disso te beneficiar por em uma futura missão sua ( ), ganhará um total de 250 de XP. Se quiser fazer tudo em um único One Post no Origens, pode ser também (talvez fique mais fácil pra tu).Boa sorte
//////////////////
LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 25 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)EXP: 1860/2010
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
- Uniforme:
- Poderes:
- Manipulação de Plasma:
-A Manipulação de Plasma é a capacidade de manipular livremente o quarto estado da matéria, o plasma, podendo gerá-lo, moldá-lo ou até extingui-lo. O usuário é capaz de manipular o plasma, um quarto estado da matéria que consiste em gás de baixa densidade e totalmente ionizado que possui um número aproximadamente igual de íons positivos e elétrons. Com isso, ele pode moldar objetos de plasma, disparar lasers com um alto grau de calor, revestir-se com uma fina camada de plasma em volta de seu corpo para proteger-se superficialmente, entre outras formas de uso. No caso de Luke, o laser disparado não passa de 50 graus e ainda não pode moldar muitos objetos, apenas alguns poucos, pequenos e que duram pouco tempo. E não consegue ainda gerar o plasma, mas tem certa capacidade em manipulá-lo, para disparar seus raios, com auxílio de seu uniforme inventado por seu pai, com bastante tecnologia envolvida.
-Força Nova: A Força Nova é uma fonte de energia aproveitada pela primeira vez por uma raça de extraterrestres humanóides conhecidos como Xandarians. Essa energia é monitorada pela mente Xandarian . Semelhante ao Power Cosmic , é uma fonte de energia quase ilimitada e possui muitas capacidades mal definidas, embora seu poder primário pareça ser a capacidade de manipular campos de gravidade. Luke pode:
°As habilidades básicas de um Nova Corpsman incluem vôo gravimétrico, necessidade reduzida de oxigênio, necessidade reduzida de comida / água, geração de escudo gravimétrico e vários tipos de projeção de feixes de energia.
° ?
- Perícias:
- ESTRATÉGIA EM COMBATE -Um grande estrategista sabe exatamente o que, como e o momento certo de fazer. Todos estes fatores se unem em um ataque combinado que retira gradativamente maior dano de seu inimigo enquanto os mestres da estratégia continuam atacando.
MECÂNICA - Essa pericia concede ao jogador maior conhecimento de robótica, mecânica e tecnologia em geral. Possuindo grande conhecimento nessas áreas, o personagem com essa perícia tem o poder de concertar objetos mecânicos, transportes, computadores, máquinas pesadas, robôs e outras coisas possíveis com o conhecimento desse personagem.
- Desvantagens:
- - Código de Honra:
Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda. Luke basicamente ajuda quem precisar, não importando raça ou outra coisa qualquer.
- Inocente: Você é facilmente enganado. Acredita facilmente no que lhe dizem e pode pagar com a vida por essa inocência.
- Pavio curto: Você é nervoso e qualquer coisa lhe tira do controle. Sempre que contrariado ou machucado o personagem precisa fazer um teste de força de vontade para manter o foco.
Objetivos:
☼ Objetivo Principal: ?;
☼ Objetivo Principal: ?;
▲
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235
Data de inscrição :
27/12/2018
here's Peace Symbol
Tópicos semelhantes
» Treptower Park
» Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.
» 432 Park Avenue
» Central Park
» Texas Fair Park.
» Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.
» 432 Park Avenue
» Central Park
» Texas Fair Park.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|