— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morningside Park

Ir para baixo

Morningside Park Empty Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Jun 24, 2019 5:38 pm

Morningside Park 36240_mourning_side_park

Morningside Park é um parque público no bairro de Morningside Heights , em Manhattan , Nova York . O parque de 12 hectares e ocupa a 110ª rua até a 123ª rua, da Morningside Avenue até a Morningside Drive, na fronteira entre o Harlem e Morningside Heights . Grande parte do parque é adjacente à Universidade de Columbia . A geografia natural de Morningside Park contém um penhasco de pedra de xisto de Manhattan, com características artificiais no parque, como uma lagoa ornamental e uma cachoeira. É operado pelo Departamento de Parques e Recreação de Nova York

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Jun 24, 2019 7:02 pm




Perseguição
Surpresas desagradáveis
Ametista e Luke se sentem na obrigação de irem atrás do último integrante dos ladrões de banco, que pelo visto, tinham seus ideais pelo que estavam fazendo. Ao entrarem no buraco que estava no chão do banco, seguiram o rastro ali. Nesse meio tempo, um odor de esgoto era cada vez mais sentido pelos dois, que chegaram até uma bifurcação. Do lado esquerdo via-se a continuação do buraco feito, do outro lado observavam um buraco feito no metal da encanação de esgoto da cidade, o que explicava aquele aroma cheiro que chegava a dar enjoo. Cabia eles a decidir naquele momento por onde iriam.

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 7
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:




JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)
EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 1/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 00/40
HP: 16/30
Ataque: 1d5
EXP: 35 ✓
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Ametista Qui Jun 27, 2019 4:44 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração



Não havia muito o que fazer, se não continuar pelo caminho dos esgotos antes que a polícia ou quem quer que estivesse atrás de nós ficasse para trás, enquanto tentávamos ir atrás do mutante fugitivo. Enquanto caminhávamos, protegendo nossas cabeças do teto que muitas vezes apresentava canos e vazamentos, não parava de pensar no que havia acontecido em tão pouco tempo.

Lembrei de estar em um velho prédio, visitando um apartamento horrível que estava pensando em alugar, cheio de mofo e infiltrações nas paredes. Era um péssimo lugar para se morar, mas que caberia no orçamento, tendo em vista que recém havia chegado em NY e estava sem emprego. Em certo momento, enquanto estava vendo o imóvel, sons de explosões e gritos vinham de fora da janela e eu corro para ver o que estava acontecendo. Pude ver carros colidindo e pessoas correndo desesperadas pelas ruas. No céu de NY vejo um helicóptero perder o controle e ir direto contra o prédio onde eu estava. Ele colide com o primeiro andar do edifício.

O prédio inteiro começou a tremer e antes que eu alcançasse as escadas de emergência tudo começou a desmoronar. Foram segundos que pareceram horas, mas com sorte pude usar meus poderes para cobrir meu corpo com uma camada de carbono e me proteger do desmoronamento do velho edifício. Não sei ao certo quanto tempo fiquei desacordado, tudo que sei era que estava sufocando no escuro, desesperado por não conseguir me mexer. Dei tudo que tinha de mim para conseguir me levantar e sair debaixo de todo o concreto que desabou em cima de mim.

Logo que sai do desmoronamento não ouve tempo para descansar, pois do outro lado da rua um grupo de criminosos estavam roubando uma loja e ameaçando uma balconista. Entrei na loja e com muita sorte consegui ajudar a moça que trabalhava lá, derrubando os assaltantes e conseguindo criar uma brecha para que ela fugisse. Em meio a golpes e saltos para me defender, levei um tiro de raspão que quase me matou, sendo levado para os fundos da loja, onde atravessei uma parede e me deparei com a cena do banco. Vários mutantes em meio a um assalto a banco, com vários reféns.

Dia agitado, não é mesmo?...

Agora estava com um outro rapaz, parecia ter um pouco a menos de idade do que eu, mas bastante habilidoso. Outro mutante que, por muita sorte, estava no local do assalto e me ajudou a dar cabo do grupo de mutantes criminosos. Mas de tudo que havia acontecido eu só pensava na determinação e raiva daqueles mutantes criminosos. Pareciam desesperados demais para cumprir seu objetivo, como se suas vidas dependessem daquilo. Além disso a raiva que sentiam dos humanos não me parecia ser algo gratuito. Havia algo por trás daquilo tudo e eu estava determinado a descobrir.

Olho para Luke e o vejo seguir caminho também, determinado a ir com aquilo até o fim. Mas pra nosso azar o caminho bifurcava e tínhamos que decidir como agir a partir daquele momento.

- Garoto… eu não faço a mínima idéia do que estou fazendo. Mas sei de uma coisa… na dúvida por qual caminho seguir, confie no seu nariz. - Dei uma leve risada, lembrando da cena onde Gandalf falava isso em Senhor dos anéis. - Acho que teremos que nos dividir a partir de agora. Mas fique com meu número de telefone. Certamente não teremos sinal aqui de baixo desses esgotos fedidos, mas caso precise e tenha como se comunicar, nua deixe de me avisar se estiver em perigo. Obrigado por por fazer o que era certa lá atrás. São casos assim que me fazem repensar no ódio que tenho da sociedade em que vivemos. Sei que assim como você, há inúmeros mutantes dispostos a fazer o bem. - Ponho uma de minhas mãos na borda do buraco que havia no túnel dos esgotos. - Bem. Sem dramas na despedida, não é mesmo? Obrigado pela força, garoto. Nos vemos por ai. -

Após a breve despedida entrei no buraco fedido e escuro, quase não conseguindo enxergar nada em minha frente. Caminho com cuidado pelo caminho sujo e fedido até conseguir encontrar alguma saída, ou melhor ainda, alguma resposta.


Ações:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Luke Thompson Qui Jun 27, 2019 9:02 pm



Quando parecia que descansar era uma opção depois de tudo que havia acontecido no banco, as coisas voltaram a exigir medidas drásticas. Com pouco tempo a perder, a dupla corajosa e que teve de se entrosar durante a luta em frente ao banco teria novamente outro desafio pela frente. E assim talvez a parte não tão boa assim foi ter que encarar aquele esgoto. Mas fazia muito sentido já que não surpreendia demais aquilo levando em conta quem fugiu por ali. Respiração presa, olhos atentos e um nó na cabeça, quando ambos chegam em uma bifurcação. Era só o que faltava, ter de escolher naquela altura ainda por cima.

Mas antes de Orion parar para pensar em uma possível solução, ouviu Ametista falando um pouco com ele. Ouviu tudo atentamente e sorriu, sem soltar a respiração. Realmente concordava com tudo que o outro dizia. Mas já que o mineral tinha escolhido o caminho fétido e mais escuro, o jeito era ir pelo outro. Respondeu brevemente para não ficar mais tempo ali do que o necessário.

- Eu que agradeço por tudo Ametista. Apenas fiz o que devia, mas fico feliz por ter sido de tamanha relevância isto. Enfim, nos vemos e sim, se precisar eu ligo mesmo. Boa sorte Ametista.

E sendo assim, Orion prendeu a respiração de novo e seguiu reto, determinado a seguir em frente e sair logo dali. Não sabia o que esperar, mas mesmo que desse errado, teria tentado ir até o fim pelo menos. Agora seguia seu caminho, curioso por imaginar o que tinha achado.






Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Qua Jul 03, 2019 10:21 pm




Perseguição
Surpresas desagradáveis
-/-/-/- Ametista -\-\-\-

Spoiler:
O cheiro era forte, mas Jack precisava encarar a situação. Deixando Luke na continuação do caminho do buraco, ele entra no esgoto para procurar algum rastro. O caminho parecia tranquilo, e o único barulho que se ouvia era de goteiras e ratos no local. Ao virar ao único caminho possível a esquerda, ele observa o local as partes secas do esgoto pelas suas margens e a água no meio, tudo sendo iluminado por tochas. Mas, do fundo do esgoto, Jack podia ouvir estranhos grunhidos no local, que via da parte mais escura do local. Cada vez que ficava mais próximo, o som era emitido de forma mais nítida. Era possível perceber que aquele som era por 2 coisas diferentes. Mas a cautela de Jack acaba naquele momento. Jack da um piso em falso, o que faz ele se desequilibrar e cair na água do esgoto. Por um breve momento o silêncio voltar a ser o centro da atenção. Seguido de um espanto por ver duas criaturas estranhas de cauda cintilante saírem da imensa escuridão indo a seu ataque (Ação #1 e #2).

-/-/-/- Luke -\-\-\-

Luke segue seu caminho pelo buraco que continuava e nem se quer era possível ver onde ele dava. Passam-se alguns minutos, e Luke se depara novamente com uma bifurcação. O lado direito era possível ver alguns clarões no local, e o lado esquerdo era possível ouvir cochichos, e uma brisa gelada saia dali.

//////////////////

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:




JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)
EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:

Monstro 1
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;



Última edição por Peace Symbol em Qua Jul 31, 2019 2:09 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Excelsior Qua Jul 03, 2019 10:21 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Ametista Qua Jul 31, 2019 2:03 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Filho da p@#$, car#@$%, porr@%$… Pensei…

Após ter caído naquelas águas escuras e fedidas do esgoto tudo que eu pensei era que, além da micose que aquele banho iria me dar, se ouvesse inimigos por perto, havia acabado o elemento surpresa.

Foi então que duas coisas sinistras haviam saído do canto escuro daquele túnel podre de esgoto e estavam indo diretamente contra mim. Eu ainda estava completamente esgotado da luta contra o grupo de mutantes do banco, por isso um combate direto iria ser no mínimo suicídio. Etiquei minhas mãos para cima e tentei me agarrar no teto, para sair da agua e perder completamente o contato com ela. Assim esperava que os monstros não me vissem e nem me ouvissem, ficando pendurado no teto do túnel enquanto via eles passarem por debaixo de mim.


Ações:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Excelsior Qua Jul 31, 2019 2:03 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 2

--------------------------------

#2 '1D5' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Luke Thompson Qua Jul 31, 2019 4:16 pm



A situação ainda era tensa. Estar em um esgoto não era lá a melhor das sensações certamente. Mas era preciso encarar tal coisa para chegar ao fundo daquele tenso embate. Mas Luke encarava de frente a situação, mesmo meio avesso a estar em um lugar insólito como aquele. Nada pararia o plasmático, certamente. Estava determinado a chegar ao fim, independente do que encarasse no decorrer daquela situação. Bastaria ao mutante loiro ser bem sucedido e já ficaria satisfeito, afinal já não tinha volta naquela altura dos acontecimentos.

O loiro seguiu sua intuição, mas foi tapeado pela própria escolha. Andou e andou e em lugar nenhum chegou. Pelo contrário, chegou em outra bifurcação. Mas agora tinha referências para escolher para onde seguiria. Ao lado esquerdo, vozes baixas eram audíveis. Talvez fosse bom, mas tinha a enorme chance de ser muito ruim. O mutante seguiu novamente sua intuição e seguiu pro lado esquerdo mesmo. Não sabia se aquelas vozes eram de bandidos, de mutantes, de seja lá o que fosse, pois ainda apenas ouvia de longe, não via de quem vinham aqueles sussurros. Mas encararia seja lá o que fosse que achasse daquele lado, pois pior do que foi perto do banco certamente não seria. Luke mesmo cansado e sem o poder tendo retornado ainda, usaria os meios que tivesse alternativamente, enquanto o poder e seu fôlego voltavam aos poucos, pois ainda estava um pouco cansado do embate anterior. Esperava que Ametista estivesse se virando bem, pois agora não teria a ajuda do mesmo e nem poderia dar apoio, teria de se virar sozinho e esperar que o manipulador de minerais conseguisse ter sucesso em sua empreitada, assim como o manipulador de plasma.






Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Qui Ago 15, 2019 4:47 pm




Perseguição
Surpresas desagradáveis
-/-/-/- Ametista -\-\-\-

Local de Ametista:
Jack não pensa duas vezes por conta do seu atual estado e pula tentando agarrar nos canos na parte superior, o que o ajuda a desviar da cauda cintilante e afiada que ambos os monstros tinham. Após isso, se mantém pendurado, procurando não fazer barulho. Os monstros ficam parados como que procurando ouvir melhor a sua volta mas sem resultado. Sentindo um alívio momentâneo, o mutante ainda observa que ambos por mais que se moviam pelo local, não tomavam distância, mostrando a inteligência que tinham de que sua caça estava próxima. Jack precisava dar um jeito de matar aqueles 2 monstros, ou então seguir seu caminho sem fazer barulho. (Veja o “Mensagem ao Viajante” para mais informações)

-/-/-/- Luke -\-\-\-

Luke tinha tomado sua escolha, e agora passava pelo buraco do lado esquerdo. Os cochichos que ele ouvia, cessava seguido um uma voz que ecoava: - “Tem alguém ai? ME AJUDE!” Ao se aproximar, Órion observa que a voz vinha depois de algumas pedras que tinham um pequeno vão no centro do que parecia ser um caminho. - “Por favor, quem quer que seja, me ajude! E estou preso aqui!” Dizia novamente a voz. (Veja o “Mensagem ao Viajante” para mais informações).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:




JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)
EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:

Monstro 1
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Ametista Seg Ago 19, 2019 12:24 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Tudo que eu esperava era que aquelas duas criaturas fossem embora, passando por mim enquanto eu fazia total silêncio, agarrado nos encanamentos do teto daquele esgoto nojento. Mas como sempre a vida é bem filha da put@#$ comigo, as duas feras ficaram ali, salivando embaixo de mim, fazendo em me sentir um espetinho acima do fogo da churrasqueira. Só bastava escorregar alguns centímetros para baixo e iria virar churrasco de alien. Nunca se tem uma armadura humanoide gigante de descarregar contêineres quando se precisa….

Sendo assim voltei à minha programação habitual, onde eu tentava um golpe de sorte com tudo o que tinha, na tentativa de acabar com um dos monstros o mais rápido possível, deixando que o Jack do futuro se encarregue do outro.

Soltei vagarosamente minhas mãos, deixando minhas pernas presas a um dos canos que usei para me pendurar. Baixei meu corpo de ponta a cabeça até chegar mais próximo de um dos monstros, em completo silêncio. Enquanto me movia com calma, faço duas adagas de carbono se formarem em minhas mãos e, assim que estava completamente de ponta-cabeça acima de meu alvo, solto minhas pernas e caio com as duas adagas firmes contra as costas daquele bicho maldito.

As adagas deslizariam por suas costas e ao chegar ao chão, crio uma lança de ferro e a utilizo para fincar no pescoço do monstro, de cima para baixo, na tentativa de, ao mesmo tempo perfurar seu pescoço, empurrar seu corpo distante de mim para que suas presas não pudessem me ferir ao ser atacado.


Ações:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:


Observações:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Excelsior Seg Ago 19, 2019 12:24 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D10' : 5, 6, 2

--------------------------------

#2 '1D10' : 8, 4, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Luke Thompson Qui Ago 29, 2019 11:51 pm



A cada segundo, parecia mais longe chegar ao fundo daquele problema, até agora havia sido uma jornada nada agradável e desgastante em um lugar nada convidativo, mas havia um motivo para isso. Achar aquele escamoso reptiliano humanoide duro na queda que tinha fugido por ali tentando ainda algum êxito depois da derrota no banco. Mas Luke não cederia seus esforços até achar e dar um basta naquele impasse de uma vez por todas. Por isso fez sua escolha, sabendo que poderia se dar muito mal ou muito bem. Ao menos até o ponto que chegou, quando parou para retomar o fôlego, nada de errado a sua volta tinha ainda. Menos mal, dava pra dizer de fato. Mas por outro lado, aquele cochicho ter parado, poderia ser mal sinal.

Mas quando de fato o plasmático olhou pro lado, viu umas pedras e isso lhe intrigou um pouco. E ainda mais quando em seguida foi surpreendido por um pedido de ajuda. Podia ser muito óbvio ser uma isca para uma emboscada, pois se até aquele ponto nada de sequer cogitar achar Kappa, podia ser muito bem o próprio tentando enganar ou senão era realmente alguém precisando de ajuda, que por acaso tenha de fato ficado preso naquele esgoto. Dura decisão a tomar por parte do jovem loiro. Ajudar e correr o risco de ser pego numa armadilha do ardiloso bandido? ou ignorar e depois se sentir culpado por isso?

Passados alguns instantes, Luke havia tomado sua decisão. Mesmo que aquela escolha lhe custasse certo tempo, resolveu se aproximar das pedras e vendo que não seria apenas remover as mesmas com as mãos simplesmente, teria de tomar a decisão de gastar seu poder, que enfim tinha voltado. Menos mal que poderia usar seu poder para talvez ajudar de fato. E assim o fez, lançou um raio de plasma e tentando ter cuidado, começou a cortar as pedras, que vendo no centro, davam em um caminho ou coisa do tipo. O plasmático pareceu estar totalmente focado no que parecia ser um teste de fogo. Se errasse um pouco que fosse, poderia complicar ainda mais as coisas.

Ação:






Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Set 09, 2019 12:28 pm




Perseguição
Surpresas desagradáveis

DADOS DO CONFRONTO


Luke tenta ajudar quem quer que fosse do outro lado daqueles escombros caídos. Ele sabia que tinha riscos de fazer algo errado ali e toma as devidas precauções. Aos poucos, ele consegue abrir caminho e consegue observar uma forte luz ali. - “Tome cuidado e continue mirando no exato lugar, se não você vai acabar acertando os equipamentos carregados de Força Nova.” Dizia a voz em um tom preocupado.

Ao terminar Luke consegue ver uma mulher em um traje espacial, sentada com graves ferimentos ao chão, junto de vários equipamentos.

NPC a vista:

- “Me chamo Eve Bakian, sou membro da Tropa Nova...ou pelo menos do que restou deles.” Eve vê que Luke não está entendendo o que está acontecendo e continua a dizer enquanto retira seu capacete. - “Alguns meses antes de Thanos dizimar metade do universo, ele estava procurando as jóias do infinito para esse fim. Uma delas estava em Xandar, sede da tropa Nova. Ao chegar la, ele conseguiu passar por nós com facilidade e pegar a jóia do poder, e então explodiu todo o planeta, dando tempo de pegar apenas alguns equipamentos. Ao deixar o local antes da explosão, tracei a rota para cá, mas uma falha no sistema devido a luta que travamos em Xandar me faz cair de forma nada...argh!...nada legal aqui.” Ela pegava um equipamento de cura e voltava a falar. - “Até onde sei, somente eu e Richard Rider sobrevivemos a isso. Então pensei que procurar recrutas seria a melhor opção no momento. Abra aquela caixa de equipamentos, e vista o uniforme. Sei que mal te conheço mas por você ter vindo me salvar, já mostra que tem um bom coração...é lógico que nosso objetivo agora é achar Thanos e trazer de volta aqueles que ele matou com as jóias, isso não vai ser fácil. Então, antes de mais nada, você aceita esse fardo?” Um semblante de esperança era claramente no rosto de Eve.

Ametista continua aqui:


Mensagem ao Viajante:
//////////////////



LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 8 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 200/220
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Encontrar e deter Kappa;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Luke Thompson Seg Set 09, 2019 9:13 pm



Foco! Algo que com o tempo, Luke estava aprimorando com muita facilidade, pois agora já conseguia concentrar-se de forma a usar mais efetivamente seu poder principal. Mesmo tendo pouco tempo como herói de fato, pois era sua primeira missão ainda aquela que estava fazendo. Mas mostrava a maturidade e segurança de um veterano. O que obviamente, ajudava e muito o jovem plasmático. Muitas coisas aconteceram na vida do loiro nos últimos tempos, mas uma coisa era certa. A evolução do mesmo era notável mesmo que sutilmente por alguns a sua volta. Mas ainda estava longe do planejado, tinha muito a aprender ainda.

Muito mais concentrado e dedicado que de costume, Luke mirava seu raio de plasma de forma a não perder o jeito certo de retirar as pedras. Até pelo fato de estar concentrado tanto assim, até se esqueceu do receio de estar caindo direto nas mãos do reptiliano. Mas já afastava a ideia momentaneamente e apenas desejava com todas as forças estar fazendo o que era certo para alguém realmente em apuros e que não fosse uma mera emboscada sem volta. O mutante mantinha os olhos fixos no ponto a manter o raio de plasma, a mão firme para não cometer erros e a certeza de que fazendo certo, iria se sentir muito bem.

O suspense durou até o fim do retirar das pedras do caminho. Até o loiro ouvir uma voz de mulher. Menos mal, pois eliminava momentaneamente a chance de ser Kappa ali. Quando olhou pra quem lhe dirigiu a palavra, viu uma mulher trajando um uniforme espacial, talvez fosse uma astronauta ou algo mais complexo. E foi assim que a mesma começou a falar e explicar certas coisas. Desde quem era, até o que aconteceu com todos da Tropa, até mesmo sobre Thanos. Luke ouvia atentamente.

Até chegar na parte que Eve para o mutante abrir uma caixa de equipamentos e vestir um uniforme, talvez da Frota Nova. E claro que ouviu a parte sobre recrutar membros e que de toda tropa, apenas ela e Richard Rider, possivelmente outro membro importante da equipe haviam sobrevivido. Sorriu sinceramente quando ouviu o comentário da mulher, por dizer que o mesmo tinha um bom coração por ter ido lhe salvar. Falou mais um pouco e mencionou o objetivo a ser alcançado e pareceu muito interessante aos ouvidos do loiro. Até que a mesma fez uma pergunta crucial que fez o jovem pensar enquanto desativava seu antigo traje de Orion e vestia o novo, após abrir a caixa que a mesma mencionou. Tendo vestido o uniforme, parou para pensar por alguns minutos, sem nada dizer ainda, apenas via o semblante esperançoso de Eve. Pousou a mão sobre o queixo, olhando com um sorriso franco, se dirigiu a Eve prontamente:

- Entendo a gravidade da situação Eve! Claramente é preciso unir forças para alcançar um objetivo tão grande. Fardo? Creio que não seja por aí, é uma oportunidade inestimável de ser um herói e fazer a diferença, que é meu sonho. Minha resposta não poderia ser outra senão aceitar o convite. Será uma imensa honra para mim ser membro da Tropa Nova e ajudar a atingir o tão desejado objetivo de desfazer o caos que Thanos causou e de evitar que qualquer mal assole a todos. Pode contar comigo, com certeza.

Sorridente e mais certo do que nunca, Luke olhava para Eve, ajeitando seu novo uniforme devidamente. Era a decisão mais complicada que Luke teve de tomar na sua breve jornada inicial como mutante e tinha plena certeza de que fez a escolha certa. Era a chance ideal de evoluir em seu objetivo de ser um super herói e fazer a diferença ao mesmo tempo.



Ação:






Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Sex Out 04, 2019 7:21 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Peace Symbol Ter Set 10, 2019 3:39 pm




Perseguição
Surpresas desagradáveis

DADOS DO CONFRONTO


- “Que bom Luke. Seja Bem Vindo a Tropa Nova!” Dizia Eve contente com o mais novo membro da Tropa Nova. Luke conseguia sentir o poder da Força Nova passando por sí. Se sentia mais forte e renovado.

Uniforme:

- “Gostou disso? É a Força Nova. Após a invasão de Ronan, percebemos que precisavamos melhorar nossas defesas e expandir a segurança de Xandar. A jóia do Poder nos mostrou a importância de usar um poder para a nova Tropa que formavamos ali, mas Thanos veio quando ainda testavamos isso. O que eu sei até agora é que sua resistência física será maior, bem como as necessidades físicas serão reduzidas e mais algumas coisinhas que vamos testar com o tempo.” Dizia Eve se levantando com uma certa dificuldade ainda. - “Vamos la, temos que colher algumas informações sobre Thanos, descobrir se há mais sobreviventes da Tropa e procurar Rider...Deus...espero que ele esteja bem. Te conto mais sobre outros detalhes no caminho.” Diz ela pegando o capacete. - “Tenho uma nave aqui por perto, usei esse lugar como um esconderijo até conseguir me curar quando tudo começou a desmoronar. Acho que alguém estava escavando por aqui.” Uma nova aventura esperava Luke diante da situação...

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



LUKE THOMPSON - Orion
Valor dos dados por movimento: Nível 25 – 1d9 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 1860/2010
HP: 80/80
E: 0/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 5
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: ?;



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Morningside Park Empty Re: Morningside Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos