— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treptower Park

Ir para baixo

Treptower Park Empty Treptower Park

Mensagem por Peace Symbol Seg maio 18, 2020 10:48 am


TREPTOWER PARK


O Treptower Park é um parque ao lado do rio Spree em Alt-Treptow, no distrito de Treptow-Köpenick, ao sul do centro de Berlim. Ele também tem um parque de diversões abandonado e uma estação de trem ao lado. Este local será o início das narrações dos seguintes personagens:
Azzuri
X-37

Aguardem sua narração antes de postarem!!!


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Peace Symbol Sex maio 22, 2020 10:31 pm


PARTE 1




O que esta acontecendo?


-Modelador-
Era um dia comum naquele parque florestal. Azzuri, juntamente de seu pai e sua mãe, observavam a estátua do soldado soviético prestando continência pela inesperada vitória em Berlim em 2005. A felicidade da família era visível, e deixava Azzuri feliz. - “Berlim é um lugar muito lindo. É uma pena que Dubai está em cinzas hoje, talvez fosse diferente se a guerra não tivesse tomado uma proporção tão grande, ouvi dizer que o local tinha grande potencial.” Dizia a mãe de Azzuri.

Nesse momento, Azzuri vê em sua cabeça várias cenas de sua procura por sua mãe, descobrindo não ser completamente wakandano e seus anos em Dubai. Esses flashs são bem reais para Azzuri e o faz se distrair durante um bom tempo. - “Está tudo bem filho?” Antes mesmo de Azzuri poder responder sua mãe, ele observa dois Vingadores em pleno voo, um deles pousando bem em sua frente: Tony Stark, o Homem de Ferro. - “Olha rapaz, eu sei que é um momento memorável você com sua família observando uma estátua histórica, mas a festa acabou.” Ele aponta seu braço contra o wakandano e efetua 2 disparos contra o mesmo. - “Isso vai dói mais em mim do que em você.” (Ação #1 e #2)

-X-37-
Felippe estava próximo dali dentro da área florestada. Ele meditava a fim de ficar mais forte para proteger seus aliados monges que se refugiaram no país. Ele sentia uma compreensão maior dos seus poderes fazendo parte de sí, mas algo o bloqueava, como se uma parte dele fosse apagada. Na verdade, Felippe sentia como se dentro de sua cabeça, estivesse em pé num chão falso que escondia algo. Mas antes de entender o que acontecia, sua mente dispersa para 2 sons de tiros como de ficção não muito longe dali. Felippe poderia pensar em ajudar, se tivesse tempo para pensar nisso, já que algo se aproximava rapidamente. Não era ninguém menos que Visão. - “Seus esforços são em vão, e sua existência é um perigo a realidade.” Dizia o Vingador que efetuava um longo disparo pela jóia em sua testa (Ação #3). - “Consegue desviar dos próximos disparos?”

Após um golpe poderoso no chão que levantava a terra ao redor, Visão faz inúmeros disparos. (Ação #4)

Mensagem aos Jogadores:


Modelador:


X-37:


Adversários:


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Excelsior Sex maio 22, 2020 10:31 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d37' : 13

--------------------------------

#2 '1d37' : 14

--------------------------------

#3 '1d40' : 9

--------------------------------

#4 '1d30' : 7, 17, 17, 24, 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Felippe L. Rincaweski Ter maio 26, 2020 4:47 pm



I'MPOISON
I know I can't take it no more
Em outros momentos, eu diria que minha mente é o lugar mais perigoso para se estar. A maior ameaça contra mim no mundo é minha própria cabeça. Pelo menos, teria sido assim por muito mais tempo, não fosse pela ajuda dos nobres espiritualistas que tem me ajudado durante os últimos meses. Hoje posso afirmar que minha mente é, de certa forma, um lugar aceitável de se estar.

É como um quarto que precisa ser limpo toda semana. As memórias são como os móveis. Sempre estarão ali existindo. Porém, sempre é necessário passar um pano ou varrer um pouco, pra que seja conservado e sua aparência seja aceitável. E minhas memórias ainda me pregam peças vez ou outra, como flashes me pegando de surpresa em momentos que não estou preparado. Exercícios mentais como os que estou fazendo agora me ajudam a limpá-las e a me preparar para suportar os flashbacks.

Vez ou outra minha cabeça me coloca de volta numa cadeira elétrica dentro de uma sala de metal. As pontadas que sinto na têmpora são a vaga lembrança de algo que me aconteceu desse tipo de ambiente. Os detalhes ainda são ofuscados, mas sei que fui torturado de alguma forma. As vezes me pego sob a luz do sol que entrelaça as folhas das árvores altas de uma grande floresta. Não como essa que estou agora. Uma mais úmida, desnivelada e um verde mais opaco. Nada charmosa. Sons aleatórios sempre me pegam dentro dessa vaga lembrança. São estouros altos e nada nítidos. Seriam tiros? Hélices de um helicóptero? Poderia ser qualquer coisa.

As vezes as lembranças me encontram através de outros sentidos. Repentinamente é comum sentir arrepios atrás da orelha seguidos da sensação de ser beijado. Digo, eu não lembro de beijar ninguém durante a minha vida, então não tenho propriedade pra dizer como é um na prática. A estranha sensação de sabor de sangue na boca me deixa sempre muito cético em relação a isso, mas é um beijo. Tenho quase certeza.

Neste exato momento meu corpo está levitado a um metro do chão. Estou sentado no ar com as pernas cruzadas e as palmas das mãos estendidas. Meus olhos não estão fechados mas minha visão está bloqueada do mundo ao meu redor. Me enxergo num vasto infinito preenchido com diversos elementos que compõem, aleatoriamente, partes de mim. Dentro da minha cabeça, estou colocando cada elemento em um canto. Mesmo os mais disformes e enevoados. Esses exercícios que tenho aprendido com os monges alemães tem me ajudado a esclarecer os espaços em branco da minha cabeça.

Claro que o sucesso não é imediato. Eu consigo compreender como todas essas coisas – e os meus poderes – funcionam, agora, e de certa forma, suportá-los. Mas ainda não tenho ideia do que possam significar. Estou muito longe disso nesse momento da minha evolução.

Sou tirado da minha própria mente quanto meus reflexos me alertam de sons que, agora, vem de fora. Ouço dois barulhos altos, como de tiro, ecoando por entre as árvores que me cercam. Percebo o bater de asas de alguns pássaros, mas esta é a única coisa que consigo compreender antes de perceber tudo explodindo ao meu redor. Sou lançado longe conforme a explosão de energia atinge o chão abaixo de mim, fazendo grandes pedaços de terra e areia voarem pelos ares. Meu corpo gira no ar até que sinto o impacto do meu braço esquerdo contra o chão. Não consigo evitar gemer.

Seus esforços são em vão, e sua existência é um perigo para a realidade – diz uma voz estranhamente familiar. É polida demais, formal demais e fala em um tom sereno demais. Praticamente robótico. Quando percebo quem é a figura que o fala, tudo faz sentido. É Visão! Um poderoso membro dos Vingadores. Um dos mais poderosos, se duvidar. Não consigo compreender a razão do seu ataque. Sua aparição é extremamente aleatória e inexplicável – Consegue desviar dos próximos disparos? – diz ele com seu tom ainda calmo demais para alguém realizando um ataque tão hostil.

Mas que p... – não consigo sequer xingar quando vejo a grande rajada de energia saindo da pedra amarela em sua testa. "Como eu vou me livrar de um filho da puta desses?" Felizmente, existe algo do qual posso me orgulhar de ter aprendido sem a ajuda dos monges, que é a agir rapidamente em situações de risco como essa.

Me coloco de joelhos e minhas mãos se erguem ao mesmo tempo que a rajada me alcança. Por questão de centímetros, consigo criar um escudo telecinético que me permite desviar o destino do tiro em diversas direções diferentes. Conforme os disparos contínuos alimentam ainda mais a energia que tenta me destruir, ouço os galhos ao redor se quebrarem ao serem atingidos pelos disparos perdidos graças ao meu escudo.

Dissipo toda a energia acumulada a minha frente direcionando-a para as laterais, expandindo meu escudo mental. Claro que isso não será o suficiente para me defender, visto que o androide a minha frente não está aqui para fazer joguinhos comigo, aparentemente. Mais rajadas surgem de sua testa e desta vez consigo me colocar de pé para me defender. Crio uma atmosfera telecinética na frente do meu corpo conforme movo minhas mãos e entrelaço meus dedos pelo ar. A bolha que crio recebe os disparos e acumula a energia dentro de seu espaço conforme ela se aproxima, fazendo com que fique acumulada a minha frente.

Consigo agilmente manipular a energia dentro do campo que crio até que possa utilizá-la contra o próprio Visão. Diminuo o tamanho do campo fazendo a energia comprimir e agitar ainda mais sua composição, e estendo as duas mãos para frente, liberando-a da atmosfera telecinética e fazendo ir em direção ao meu adversário. Garanto, com minha telecinese, para que ela não se dissipe para as laterais até ter certeza de que irá atingi-lo.

Consigo sentir uma pequena gota de sangue escorrendo do meu nariz, mas nada que estivesse fora do normal. É comum sentir que meu cérebro está se esforçando demais quando preciso agir em cima da hora e com impulsividade. Mas hoje estou em um momento em que consigo controlar as dores e não permitir mais que me distraiam de meus desafios verdadeiros. Agora, nesse momento, preciso estar concentrado.

Mais do que nunca.

Mensagem ao Narrador:
Ações:
Não existe morte mais cruel do que estar vivo; e saber disso


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
20/04/2015

Idade :
23

here's Felippe L. Rincaweski
Felippe L. Rincaweski

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Arthur Campbell Dom Jun 07, 2020 3:00 pm

 COMEÇO
AZZURI
Modelador - Inumano

A jornada de Azzuri tinha sido longa e repleta de reviravoltas. Poder desfrutar daquele momento de plenitude com sua família, recém-estruturada, o deixava para lá de feliz. Ao menos agora ele poderia descansar e passar um tempo sem lutar tanto. Há algum tempo ele queria usufruir da normalidade.

O caos tomou a vida dele por completo desde que esolveu desbravar seu passado familiar indo atrás de sua mãe em Dubai. Desde então tantos acontecimentos aconteceram que ele nem ao menos conseguia lembrar de todos. Só sentia muito por não ter conseguido salvar uma cidade toda da destruição. “Preciso conviver com meu fracasso”  pensou enquanto fazia esforço para se concentrar no agora e não no passado.

Ficou um tempo encarando os pais, agora juntos e casados, agradeceu a deusa Pantera por ter permitido essa benção a ele. Não se sentia mais incompleto, pelo contrário, de certa forma aquele era o ideal de sucesso que ele almejou durante a vida toda.

Sua mãe o chamou de volta a realidade, quando estava pronto a responder o menino se deparou com uma voz mecânica e conhecida. O mais estranho é que o que tudo indicava ele deveria estar morto. “Que merda é essa!” pensou enquanto moldava a matéria ao seu redor para criar um muro e aparar o impacto do ataque do falso homem de ferro.

_Olha, senhor Tony, tu deveria estar mortinho da silva, o que está fazendo aqui?_ perguntou enquanto avançava contra o oponente.

Enquanto avança o garoto pula na direção do ferroso e dá um soco na armadura. Sabia que aquilo além de aplicar um ataque direto ia começar a deteriorar a armadura.

_Quem é você e o que quer?


ações:



Emme

Mensagens :
5

Data de inscrição :
10/05/2020

here's Arthur Campbell
Arthur Campbell

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Excelsior Dom Jun 07, 2020 3:00 pm

O membro 'Arthur Campbell' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D21' : 11, 9, 20

--------------------------------

#2 '1D21' : 21, 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Treptower Park Empty Re: Treptower Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos