— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Excelsior Qua Jan 16, 2019 11:52 pm

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. PARK-SLOPE_CORCORAN_04

Apartamento no bairro Park Slope, Brooklyn NY
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Lia Simmons Qua Jan 16, 2019 11:58 pm


The Beginning
It’s A New Age, Bitch


A
s ruas de Nova York eram sempre um show a parte todas as noites e olhar pela janela era um hábito que desenvolvi com o passar dos anos, contudo, não estava sozinha hoje.. Dilan veio comigo.
Eu geralmente não gosto de ninguém no meu espaço, mas especialmente hoje, estava precisando de uma companhia e um ex namorado foi bem útil para a ocasião.
Vire-me para trás e olhei o corpo dele repousando sobre a cama. Seu cabelo loiro e seu tronco largo eram estranhamente sedutores para mim, mas não podia me deixar levar por esse tipo de sentimento! Não podia deixar que ele soubesse sobre quem eu realmente era.
Dei uma ultima olhada pela janela, fechei os olhos, respirei fundo e então voltei para cama e deitei junto dele.

Acordei assustada! Muito barulho acontecia lá fora e ao olhar para ao meu lado na cama, só vi um grande rastro de poeira.
Levantei-me num salto. Procurei pela casa e o Dilan parecia não estar ali.
Olhei pela janela e a visão era no mínimo apocalíptica: Carros batidos, casas pegando fogo, gritos, choros, fumaça. A luz que outrora me trazia tranquilidade fora substituída por um grande inferno exuberante e fervente e a única luz que me guiava era a do fogo que destruía tudo ao redor.

Desci as escadas do prédio e fui para e rua; Lá fora a visão era ainda mais aterradora.. Crianças, mulheres, todos procurando alguém que simplesmente havia sumido, virado pó bem diante dos seus olhos e não demorou até que eu entendesse que o mesmo havia acontecido com meu ex.

Agora eu me via ali, na rua caótica e correndo para algum lugar para buscar informações ou algo que me pudesse ser útil.
O que será que eu poderia encontrar nesse caminho infernal?


RUN

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
71

Data de inscrição :
19/11/2013

Idade :
32

here's Lia Simmons
Lia Simmons
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Lucy Heartphilia Qui Jan 17, 2019 9:49 am

Eu estava soando em quanto a minha cabeça parecia doer um pouco, meu sonho com poderes eram mais e mais frequentes e de algum jeito me deixaram curiosa já que meu pai é um mutante com poderes de fogo.

Ao acordar dessespero alguma cristais saiam de meu corpo me deixando cada vez mais assuatda, meu pai logo adentrava o quarto me aclamando e temendo que meus poderes mutantes apareceriam a qualquer momento.

Ele sabia que agora ele teria de ser meu professor depois dos recentes acontecimentos me fazendo abraça-lo com força, nosso apartamento era grande e ao mesmo tempo pequeno com apenas dois quartos e uma cozinha.

Eu estava um pouco assustada e ao mesmo tempo minha respiração era pesada, porém, eu sabia que uma hora ou outra os geneses x de meu pai apareceriam em mim, mas não tão cedo assim e nesse momento em que todos viraram pó.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Natsu Dragneel Qui Jan 31, 2019 12:18 am


E no final...
Não é que voltaram mesmo ao pó?
Pessoas virando cinzas e o inferno correndo solto na terra. Algumas pessoas podiam achar que um demônio se divertiria com esses acontecimentos. Mas a verdade era que depois de 3.000 anos,  poucas coisas me interessavam e me divertiam e ver um bando de seres humanos patéticos gritando alto  não era uma delas.

Apesar que devo admitir que apreciei quando alguns viraram pó. O que posso fazer? Uma vez demônio, sempre um demônio.

Querendo escapar da confusão que era as ruas, usei as super capacidades que eram uma das vantagens de ser um demônio para invadir um dos apartamentos do Brooklyn.   Invasão de propriedade? Repito:  Sou um maldito demônio.

Com um sorriso no rosto adentrei um dos quartos do apartamento e me dei de cara com uma garota loira e jovem que parecia mais do que surpresa em ter me visto ali, logo abrindo a boca para o que eu imaginava ser mais um dos gritos que os humanos adoravam dar.

Eu estava cansado de gritos.

Assim usei a minha super velocidade para chegar a frente dela e no momento seguinte a pressionei contra a parede, meu corpo colado aos dela enquanto selava a boca da jovem menina com a minha, a beijando de uma forma intensa e cheia de luxúria.

Ao mesmo tempo, usava meu poder de controle de sentidos para fazer com que meus toques e beijos fossem extremamente prazerosos para a garota, tentando assim a deixar distraída com o prazer e não prestar atenção no fato que ela tinha pegado um invasor no seu quarto e que ele estava a beijando intensamente naquele momento.

Depois de alguns minutos, me separei dela e sorri com um toque de malicia e travessura.

- Juro que não vim roubar nada além de seus lábios... Só to fugindo do caos lá fora. O inferno na terra hein? - Brinquei ainda sorrindo enquanto fitava a garota a minha frente, aquela noite poderia não ser tão chata quanto eu imaginava.

Mensagens :
3

Data de inscrição :
17/01/2019

here's Natsu Dragneel
Natsu Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Lucy Heartphilia Sex Fev 01, 2019 1:41 pm

Meu pai sabia que eu precisava de ajuda, porém, depois das coisas que o mesmo havia feito me deixando sozinha eu não queria vê-lo logo começando a bater no mesmo o fazendo recuar já lhe dando a ideia que eu não queria vê-lo ali o fazendo sair em segundos e eu logo me levantava da cama tentando assimilar o que estava acontecendo comigo e com o mundo.

Antes que eu conseguisse chegar em meu closet um homem logo adentrava a janela me fazendo abrir a boca para poder gritar, porém, ele logo usava sua velocidade para que o mesmo me pressionasse na parede seguida de um beijo intenso em quanto eu sentia de alguma forma que eu havia me apaixonado, porém, depois de alguns minutos que o mesmo se afastasse meu corpo se cobria com cristais  como um tipo de proteção.

Sua voz me deixava com um sorriso idiota no rosto logo me fazendo olhar para o lado de fora de minha janela, mas logo o observava. -Sim, está um caos lá fora e porque você entrou no meu quarto em um momento desse? - O questionava indo até o meu closet encostando a porta logo começando a me trocar de forma rápida saindo segundos depois em quanto o observava. -Espiar as pessoas se trocando é feio sabia? - Dizia soltando uma risada voltando a janela ouvindo os passos do velho.

-Ih lá vem o velho, quer conhecer ele por que nesse momento só queria que ele estivesse morto. - Dizia demonstrando ao homem que já estava confortável com sua presença e que não pretendia ficar ali por muito tempo só queria sair, porém, com meus poderes ainda descontrolados como isso iria ajudar era o que me perguntava.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Peace Symbol Sáb Fev 02, 2019 12:28 pm




Umbrell..Digo,

Osbourne Corp

Enquanto conversavam, abria-se um portal em chamas no meio da rua. Dele saiu guerreiros e seres draconianos.
- "Flame Wing, relatório."
- "Abertura do portal foi um sucesso, Red Warrior. Natsu deve estar por aqui."
- "Excelente. Avise Pantheon de que estamos atrás desse. Não quero que ele tenha mais problemas para resolver. Agora, pode mostrar o caminho."
Flame olha em direção a janela do apartamento de Lucy enquanto procurava sentir o cheiro de Natsu. Ao apontar para la, o guerreiro cria uma bola de fogo disparando ela contra o local que explode a parede do local jogando diversos tijolos e cacos de vidro pelo quarto.
- "Natsu, eu sei que está ai seu desgraçado. Venha aqui em baixo e se entregue, caso contrário, a fúria de Death Wing o consumirá em verdadeiro fogo por meio de nós!" Gritava então o jovem guerreiro, Enquanto 2 dragões dispararam fogo pela boca contra os 2 (Ações #1 e #2) - Lucy e Natsu, respectivamente.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

LUCY: Cristalocinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:

Perícias:

Desvantagens:

//////////////////

NATSU: Fisiologia de Incubus
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:
Cards of Demon: Um baralho de cartas feito de uma mistura de Adamantium e Vibranium. Cada baralho é completamente negro e possui a imagem de um demônio sorrindo ao fundo. Essas cartas são feitas com alta tecnologia que permite que elas sejam controladas mentalmente por pessoas registradas a ela, no caso, Natsu.

Poderes:

Perícias:

Desvantagens:
//////////////////
Adversários:

-Adversários-
Red Warrior
Level: 2
HP:20/20
Ataque:
Hit normal: 1d3
Fogo Verdadeiro: ?d?
EXP: 10

Flame Wing
Level 2
HP:20/20
Ataque 1d3
Chamas: 1d4 (2 vezes por 2 turnos)
EXP: 10

Guerreiro 1
Level: 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5

Guerreiro 2
Level: 1
HP: 5/5
Ataque: 1d2
EXP: 5

Dragão 1
Level: 1
HP: 10/10
Ataque: 1d2
Chamas: 1d4 (possível somente 1 vez por turno)
EXP: 5

Dragão 2
Level: 1
HP: 10/10
Ataque: 1d2
Chamas: 1d4 (possível somente 1 vez por turno)
EXP: 5

Objetivos:

☼ Derrotar os Guerreiros dracônicos;




Última edição por Peace Symbol em Sáb Fev 02, 2019 12:30 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 02, 2019 12:28 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Lucy Heartphilia Sáb Fev 02, 2019 6:46 pm

Antes que o homem pudesse me responder ouvia uma barulheira do lado de fora do apartamento, porém, antes que eu conseguisse falar algo ou fazê-lo a parede do meu quarto explode e eu sou arremessada para o outro lado do quarto.

-Estão... querendo você! - Dizia em alto e em bom som assim que me levantava em quanto deixava que meus ossos fizessem barulho, com calma me encaminhava para a parede aberta olhando para baixo vendo muitas pessoas ali e logo em seguida abria um sorriso no canto de meu rosto.

-Oi pessoal, olha só se quiserem ele... - Dizia parando por alguns segundos assim que a raiva tomava conta de mim em quanto eu me concentrava para usar meus poderes. -Vão ter que passar por cima de mim! - Dizia esticando meus braços com a palma de minha mão aberta para tentar fazer um escudo para nos proteger, porém, caso desse certo tentaria arremessar cristais em direção ao grupo.

Ações:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 02, 2019 6:46 pm

O membro 'Lucy Heartphilia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Natsu Dragneel Qua Fev 06, 2019 9:51 pm


E no final...
Não é que voltaram mesmo ao pó?
Quando você tem pessoas que te perseguiriam por dimensões para te matar, você lembraria dessas pessoas certo? Errado.

Não me entenda mal, eu não ando pelo mundo irritando outros seres de propósito, mas não era como se eu fosse lembrar de todos e cada um que irritei, era simplesmente impossível.

As pessoas são capazes de irritar um grande número de outros indivíduos em um único dia. Eu? Tive mais de 3.000 anos para fazer isso, o que queria dizer que eu provavelmente havia irritado muita gente e não me lembrava sequer da metade deles.

Como eu sempre digo, nada melhor que um clã de outra dimensão com dragões para estragar o clima romântico entre o cara que infantil o quarto e a garota que teve o quarto invadido.

- Claro que eles me querem, não percebeu meu charme avassalador? - Brincava com a mortal com um sorriso nos lábios antes de desaparecer dos olhos dela. Uma coisa interessante sobre habilidades superhumanas? Elas eram "super"

Usando minha super velocidade eu queria aparecer em cima da cabeça do dragão que havia cuspido fogo em direção a Lucy e no momento seguinte socar um de seus olhos com toda a força de meu punho. Podia não ser o suficiente para o matar, mas duvidava muito que se eu atingisse o olho ele continuaria vendo o mundo como antes.

Informações:

Mensagens :
3

Data de inscrição :
17/01/2019

here's Natsu Dragneel
Natsu Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 9:51 pm

O membro 'Natsu Dragneel' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Jack Kirby Sáb Mar 23, 2019 6:53 pm

Sua narração continua Aqui...

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY. Empty Re: Apartamento; Park Slope - Brooklyn NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos