— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 7:59 pm

Central Park 87106-central-park-nova-york-o-grande-660x0-1

O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova Iorque. Possui uma área de 843 acres (341 ha) e está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857 com 778 acres (315 ha), e é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Seg Fev 11, 2019 2:08 pm



Nova Iorque. Agitada como sempre. Até aí nada de novo, afinal era comum aquele ritmo acelerado diariamente. Luke apesar de tudo, as vezes ainda se surpreendia com isto, mas isso é outra história. O jovem seguia de carro pela cidade, rumo a algum lugar que ainda não sabia qual, pois estava passeando sem rumo, até resolver o que fazer. Não foi tão inovador quanto pensou na escolha, mas era uma boa pedida a que decidiu. Estacionou perto do local, no caso o Central Park. Não parecia ser uma má idéia. O mesmo seguiu parque adentro e olhava de vez em quando para os lados, por precaução.

Tudo transcorria normalmente, como sempre. Pessoas andando pelo parque, outras tirando fotos para recordar o passeio e tantas outras mais, fazendo cada qual o que queriam. Luke apenas andava, sempre atento a tudo em sua volta. Não queria ter alguma surpresa desagradável naquele dia, ainda mais tendo em vista o que ele tinha de diferente. O bracelete estava no bolso, afinal o jovem sempre o carregava para não perdê-lo. Mas não pretendia usá-lo, ou ao menos esperava isso.

Mas antes que pudesse parar pra pensar, algo muito estranho aconteceu, tudo que foi possível fazer foi ficar espantado. O lugar antes cheio de pessoas, começou a ficar vazio e quieto demais. O jovem já ficou cauteloso. As pessoas simplesmente sumiam no ar, como poeira se desfazendo. Aquilo sem dúvida era muito estranho. Após o susto, tudo que o jovem conseguiu fazer foi correr para seu carro e esperar aquele evento passar. Mas o que será que estava acontecendo? Era uma respsota que Luke não tinha naquele momento, apenas o sentimento de dúvida e tristeza, enquanto ficava sentado em seu carro.

Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Seg Fev 11, 2019 9:34 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Seg Fev 11, 2019 6:38 pm




Dizimação no

Central Park
Prólogo

De um dia despreocupante para a maior bizarrice que Luke estaria vendo no momento. Pessoas, animais, vegetação…sumindo. As pessoas que ainda sobravam ali entravam em pânico, choravam ou ficavam como ele ficou, perplexos a ponto de não ter reação. Afinal, não é sempre que se vê as coisas sumindo assim.
O problema foi o que começou a seguir. Carros desgovernados batiam em postes, prédios e outros veículos. Alguns morreram atropelados no meio da situação que viam. Luke pode ouvir e logo após ver um helicóptero se chocando contra um dos prédios logo ali. A sua única reação foi entrar dentro do carro para ver se essa situação passava, talvez ligando o rádio pra relaxar um pouco. Novamente ele vê vários canais de rádio sem passar nada.
Após alguns segundos, Luke observa de repente uma carreta se chocando contra o carro da frente enquanto tomba. Era possível perceber que ela carregava uma carga cilíndrica, e pelas placas que ela continha, era algo inflamável. Um homem estava dentro dela, e como a porta ao seu lado estava sentido o chão, não conseguia abrir. Além disso, era possível observar uma mulher que estava presa por alguns escombros do prédio afetado pelo helicóptero, e logo ao lado dela, via-se o vazamento do produto inflamável da carreta vazando em direção a um pequeno incêndio local.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 1!

LUKE J. T.: Manipulação de Plasma
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////

Objetivos:

☼ Salvar as 2 pessoas no local;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Seg Fev 11, 2019 7:38 pm

Não podia ser mais estranho aquele dia. Tudo parecia normal e perfeito para passear. Mas não foi assim que estava naquele momento. Luke seguia dentro de seu belo carro, mas não estava feliz. A tensão misturada a tristeza era visível em seu rosto, algo incomum, pois o jovem Thompson dificilmente se assustava dessa forma. Não era nada legal ver tudo quase a sua volta sumindo e virando pó. Pessoas, plantas, animais que estavam no parque e as pessoas, que até momentos antes estavam passeando no parque. Algo estarrecedor para o jovem, que nada podia fazer naquele momento, pois nem ao menos sabia o que acontecia. Ia contra o que pregava, mas não tinha muito que fazer, há não ser lamentar as perdas. Nem mesmo o rádio funcionava, algo esperado por sinal. Mas antes que pudesse sair dali,  alguns eventos ocorreram quase que atrás do carro do jovem loiro, que o tomaram de susto. Primeiro os carros batendo e pessoas aterrorizadas sendo atropeladas. Um cenário digno de um filme de terror. Mas antes que pudesse respirar, um susto maior o tomou. Um helicóptero chocou-se contra um prédio próximo. Mas aquilo era apenas o começo do caos. Logo após uma carreta de líquido inflamável batendo de frente com um carro. Não parecia poder ficar pior, mas podia. O motorista da mesma estava preso dentro da cabine, pois a porta do motorista estava contra o chão. E próximo, havia ainda uma mulher presa pelos escombros do prédio atingido pelo helicóptero e perto dali, um vazamento no cilindro inflamável da carreta colocava em risco tanto a mulher quanto o motorista da carreta.

Luke não podia mais assistir a tudo sem nada fazer. Era hora de recorrer a elaborar um plano, em meio a todo aquele caos. Olhou rapidamente a cena depois de sair de seu carro. Tinha que pensar rápido e de forma a abranger toda a situação.  Não queria ter de apelar ao seu poder, mas era necessário. Tirou do bolso e colocou no pulso seu bracelete especial. Em instantes, seu uniforme tecnológico recobriu seu corpo. Agora não era mais Luke ali, e sim Orion. Para começar logo a agir, seguiu correndo até o cilindro, onde vazava o líquido inflamável.

Sem demora, Orion apontou a mão direita na direção do corte no cilindro, para tentar conter o mesmo e seguir em frente, para salvar a mulher. Uma aura azulada surgiu em meio a sua mão, e em seguida um filamento de plasma seguiu em direção da extensão do corte no cilindro. Esperava com isso conter o vazamento.

Seguiu em direção da mulher, a tranquilizando primeiramente. Explicou a forma como iria ajudá-la e  tirando um escombro com algum esforço, viu a mulher podendo se mexer. A mesma sorriu e antes que a situação piorasse, Orion conseguiu segurar a mulher e a tirou do perigo, a colocando perto de seu carro, para que se recuperasse.

Mas ainda faltava o motorista da carreta. Orion já tinha um plano em mente. Seguiu para a carreta tombada e notou que teria de usar novamente seu poder. Com algum esforço, conseguiu subir na porta do passageiro. Vendo que seria difícil alcançar o homem, achou que teria de recorrer ao seu poder novamente, mas no último momento viu que a porta do passageiro poderia ser aberta normalmente. Assim o fez, abriu a porta normalmente e deu um jeito de seguir até o homem. O mesmo o olhou um pouco assustado, mas depois de uma breve explicação, o homem deu um jeito de seguir até Orion, que o segurou pelos braços, o puxando o mais rapidamente possível pela porta aberta. Esperava assim ter resolvido a situação. Colocou o homem ao lado da mulher resgatada e entrando pelo lado oposto do carro, tirou o bracelete e voltou ao normal, respirando fundo, ainda assustado com a situação. Agora o jeito era esperar que tivesse feito bem seu dever.  

Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Qui Fev 14, 2019 5:21 pm




Dizimação no

Central Park
Prólogo

Luke mostra o herói que ele é conseguindo salvar aquelas 2 pessoas de forma geniosa! Usa seus poderes no momento certo para conter o vazamento do Caminhão, e consegue salvar as 2 pessoas no local. Ele entra no seu carro novamente, talvez para retomar o fôlego. Mas não é tempo disso.
A última estação de rádio em que Luke havia deixado estava dando informações de vários crimes sendo cometidos na cidade. Um deles em um banco próximo dali, informando que eram mutantes.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
#Turno 1!
Level Up!

Civil 1
HP:5/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 5/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 5/5
EXP: 2

LUKE J. T.: Manipulação de Plasma
Valor dos dados por movimento: Nível 2 – 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 20/20
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Kappa
lvl 2
HP: 25/25
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Salvar as 2 pessoas no local; ✓

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 5:21 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Qui Fev 14, 2019 6:34 pm



Havia sido uma situação diferente aquela presenciada por Luke. O jovem primeiro estava no Central Park, curtindo um simples passeio, quando as coisas saíram do controle e aquele estranho evento aconteceu. Depois foi o acidente, onde teve de usar seus poderes. Por sorte ao fim do ocorrido, viu que sua ação foi muito bem sucedida. O que fez momentaneamente um sorriso aparecer no rosto do jovem, que aproveitava o tempo que tinha para recuperar um pouco o fôlego. Mas do jeito que as coisas andavam, algo mais poderia acontecer ainda. Seu bracelete estava sobre sua perna, para caso precisasse usá-lo novamente em algum momento futuro.

Após ter tido seu primeiro teste de fogo com seu poder, Luke tinha já certa noção do que era ser um herói e um mutante ao mesmo tempo. Passados alguns instantes, o rádio voltou a funcionar e para não muita surpresa do jovem, um assalto a banco acontecia próximo dali. Desligou o rádio assim que foi para o banco do motorista. Mas em seguida o religou, para ter mais informações que pudesse ter para se situar do local exato. Parou o carro em uma rua próxima, antes do banco. Ainda dentro do carro, colocou novamente o bracelete e seu uniforme novamente revestiu seu corpo e pronto para a ação, resolveu sair do carro o mais rápido que podia. A primeira coisa a fazer era ter uma idéia geral do local. Tinham três pessoas perto do banco, o que não era nada bom. Como havia feito no primeiro momento no acidente em que conseguiu êxito na ação, bolaria um plano bem completo antes de pensar em agir. Primeiro teria de lidar com as pessoas que ali estavam. Tirá-las dali era a opção lógica e era isso que Orion tentaria fazer.

Em seguida, teria de descobrir com quem estava lidando, pois se sua ajuda era necessária, com certeza não se tratava de um ladrão comum. Talvez um mutante, mas ainda não tinha certeza. Mas não demorou muito para que visse o responsável pelo ato criminoso no banco. Definitivamente não era um assaltante normal. Pois o que Orion viu era basicamente um jacaré enorme, com calça revestindo as pernas. Olhou meio desacreditado, mas não tinha tempo para ficar apenas olhando o dito mutante meliante. Esperou as pessoas se afastarem o suficiente para então fazer o primeiro ataque ao mutante que teria de encarar. Seria de fato o primeiro combate que teria de encarar usando seu poder. Se teria sucesso novamente, só o tempo diria. Tentou uma primeira investida, disparando uma rajada de plasma na direção do mutante. Esperava acertar pelo menos. Mas não podia ter certeza de acertar se não tentasse. Teria de se preocupar com sua segurança também, pois com aquele tamanho avantajado, com certeza o oponente era forte e que ser acertado por ele não seria nem um pouco legal. Passado algum tempo, disparou novamente outra rajada de plasma contra o inimigo, esperando acertar ambos os disparos no alvo.






Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Qui Fev 14, 2019 7:14 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 6:34 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

--------------------------------

#3 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Qui Fev 14, 2019 8:59 pm




Levante-se!
Luz no fim do túnel

Jack sente os tiros disparados contra ele. Mas ao mesmo tempo, tinha obtido a vantagem com o assaltante no chão. Agora ele age rápido novamente, pegando a arma do outro assaltante e disparando em cada um dos outros 2. O 3° assaltante leva um tiro no peito e outro na perna, enquanto o 2°, que estava se levantando das prateleiras, leva um dos tiros na cabeça.
Ambos assaltantes morrem após alguns segundos. Após isso era possível ouvir um silêncio completo na sala, podendo dar assim alívio momentâneo para nosso mutante dos minérios.
A senhora da loja vai até o jovem mutante depois que percebe o fim do tiroteio e o ajuda a levantar.
- “Obrigado meu jovem, se não fosse você, eles teriam levado todo o dinheiro do caixa e vários itens da loja. Eu teria um grande prejuízo. Só acho estranho eles estarem roubando alimentos.”
Nesse momento Jack ouve barulho atrás de barulho, como que alguém quebrando paredes até que a última foi justamente da loja, jogando vários produtos de alimento pelo local.
- “Então foi você que acabou está no nosso caminho han? Que raiva disso viu.” Dizia um jovem entrando pelo buraco na parede. Por um momento seus olhos brilham e ele volta a falar: [color-blue]- “Kappa, talvez a gente encontre um pouco de resistência por aí. O que? Já encontrou aí também? Estamos aqui perto já. Vamos pegar a bolsa agora, te ajudar e depois rapá fora!”[/color] Era possível notar a comunicação telepata, mas ele fazia questão de falar em voz alta.
- “Agora...Vamos dar um jeito em você também. Sleeper, faça sua parte.” Um ser negro e amarelo adentra o local quebrando ainda mais a parede. Sem dar chances para Cobb, o pega com sua imensa mão e o joga em direção a outra parede enquanto a senhora corre para os fundos da loja. Logo após, Sleeper corre em direção a Jack e junto com ele atravessa a parede, chegando a outra rua.

//////////////////

O primeiro disparo de plasma de Luke atinge o braço do mutante reptiliano, que erra o soco que iria desferir no refém. Ele olha fitando o jovem. Fica com a postura ereta e caminhando em direção a Luke, quebra uma das pilastras do local e joga por cima dele.
- “Viu essa pilastra que joguei? É com ela que vou te bater la fora. Porque a coisa que eu mais odeio é NÃO DEIXAREM EU FAZER MEU TRABALHO EM PAZ!
Em um frenesi de fúria, o Jacaré humanóide desfere um soco contra o mutante, lançado ele pela entrada do local, que cai no meio da rua, em cima de um carro. Após isso, Luke ouve um baralho atrás de sí, e vê um homem no chão da calçada do outro lado, um monstro amarelo e preto, e um jovem rapaz usando uma camisa regata vermelha e uma calça azul, saindo pelo buraco da parede com uma bolsa.
- “Hora de rolar sangue por aqui...Ah, Kappa! Decidiu trazer a briga pra rua? Hahaha, que seja, vamos quebrar esses 2 ai no meio.

//////////////////
Enquanto Sleeper pega um carro e joga contra Jack (Ação #1), Psy abre uma garrafa de água e manipula sua água para virar uma adaga. Ele então vai para cima de Jack em um salto para arrancar seu coração (Ação #2). Kappa faz como prometido. Ele pega a pilastra que tinha arrancado do banco e tentar marretar Luke no carro (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////
Civil 1
HP:5/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 5/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 5/5
EXP: 2


#Turno 2!
LUKE J. T.: Manipulação de Plasma
Valor dos dados por movimento: Nível 2 – 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 20/20
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 4!
Level Up!

AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 23/30
E: 1/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Kappa
lvl 2
HP: 14/25
Ataque: 1d4
EXP: 10

Psy
lvl 3
HP: 30/30
Ataque: 1d5
EXP: 15

Sleeper
lvl 2
HP: 35/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo da loja; ✓

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;



Última edição por Peace Symbol em Seg Fev 18, 2019 12:18 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 8:59 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D5' : 4

--------------------------------

#3 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Qui Fev 14, 2019 9:47 pm



A situação ficava cada vez mais frenética naquele lugar. Era gente correndo, a batalha cada vez mais intensa e Orion buscando manter o foco e a integridade dos civis que devia seguir protegendo. Era muita coisa para processar em sua mente, mas aos poucos, ia organizando suas idéias. Jamais imaginou tão cedo ter que usar seu poder desta forma. Mas sendo uma missão que ainda estava em andamento, nenhum descuido ou vacilo seria perdoado. Olhos atentos, ouvidos ligados em tudo que podia ouvir e todo o foco possível naquele anormal jacaré mutante humanóide ou seja lá o que aquele mutante fosse.

Tudo  que tinha de fazer era seguir firme e forte no objetivo, que era a segurança de todos ali e da sua própria logicamente. Antes que pudesse pensar em alguma coisa, percebe que um de seus disparos de plasma atinge o braço de Kappa, evitando assim que ele acertasse o refém. Parecia que realmente em parte tinha dado certo a ação de Orion. Mas estava longe de ser o fim daquele frenético embate.


Antes mesmo que o mutante manipulador de plasma pudesse pensar em alguma coisa, o gigante reptiliano arranca uma pilastra e caminhando em direção de Orion, a jogando por cima do mesmo. Antes que pudesse se mexer, Orion simplesmente é arremessado na rua com um poderoso soco do reptiliano, caindo sobre um carro. Antes que pudesse fazer algo, ouve barulhos atrás deles, na calçada. Se não fosse o bastante aquele gigante verde indo pra cima de Orion, mais dois mutantes surgem e um deles era tão grande quanto Kappa, e o outro parecia ser do bando que assaltava o banco, pois estava com uma bolsa na mão. Orion teria de pensar rápido naquele momento. Pois aquele brutamontes verde vinha em sua direção com a pilastra que arrancou do banco para atacar Orion. Bolando um plano rápido, mas que parecia bom, Orion se recompôs levemente do baque do soco e do impacto no carro e salta do mesmo, já armando as duas mãos na frente do corpo, pronto para dar uma bela rajada no jacaré humanóide e assim o fez. Carregou o máximo possível de plasma nas mãos e focando a cabeça do reptiliano, disparou com as duas mãos ao mesmo tempo, cuidando para que no meio do ataque, a pilastra que estava com Kappa não o atingisse. Enquanto isso acontecia, os outros pareciam brigar paralelamente entre si, algo que ao menos fazia com que Orion focasse sua atenção e esforços no seu oponente reptiliano.










Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Sex Fev 15, 2019 12:56 pm, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 9:47 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D3' : 1, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Qui Fev 14, 2019 11:20 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


         
Level Up:


Consigo respirar fundo enquanto via os olhos dos assaltantes desfalecerem bem na minha frente. Ainda sentado no chão da loja, respirava ao ver o sangue deles derramar pelo piso branco da loja, manchando tudo com aquele sangue vermho escuro. Aquela cor maldita, que eu havia visto mais vezes do que desejava. A atendente me ajuda a levantar, dizendo que eles estavam roubando comida.

- Eles o que?! Como assi... - Fui interrompido por um forte barulho. Dois caras invadem o lugar e rapidamente um deles me arremessa de costas à parede, fazendo eu atravessá-la com um só golpe. Assim que minhas costas batem no chão, sinto o sangue subir minha garganta e tusso um bocado dele por minha boca. "Mas...que...filho da puta...". Me contorcia com a dor, enquanto os inimigos vinham em minha direção. Um deles então me carrega de arrasto para outro lugar. O inimigo me carregava como um manequim sem forças. Finjo não ter forças enquanto sou levado e me foco nos meus ferimentos. Faço com que minha pele secrete sal nos pontos certos, estancando o sangramento, ao mesmo tempo que infligia muita dor pelo contato do sal com a carne. "Meu... Deus...Não pensei que iria doer tanto.......". O inimigo me joga como um boneco de pano no meio da calçada. Mais uma vez sinto a dor em minhas costas e me concentro pra não desmaiar. "Chega!"

Olhei para o lado e vi um enorme lagarto balançando um pilar nas mãos como se fosse um simples taco de basebol. Ele ia em direção de um cara que parecia estar numa pior, igual a mim. Os inimigos se conversam. São comparsas. Eram eles que se comunicavam anteriormente. Mas e agora? Ajudo o cara, ou me salvo? Ele, ou eu? "Danem-se!"

Enquanto um dos desgraçados levantava um carro e o outro abria uma garrafa de água, apoiei minhas mãos no chão e me levantei o mais rápido que podia. Abri minha jaqueta, ficando sem camisa. Assim concentrei todo meu foco em meu poder, fazendo com que todo meu torço secretasse metal ao redor de meu corpo."Isso vai doer muito.. "

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH -

imagem ilustrativa da armadura de proteção:

Crio uma armadura ao redor de meu corpo para me proteger do ataque dos dois inimigos. Mas não podia deixar de pensar no coitado que ia ser esmagado por aquela pilastra. Sendo assim, antes que eu fosse atingido pelo outros inimigos, concentro amis uma vez meu poder e faço sair de minhas mãos uma longa lança de metal. Puxo as últimas forças que haviam em mim e arremesso a lança com toda a força na direção do lagarto que ia atacar o outro cara.



Ações:

Ametista:




Última edição por Ametista em Seg Fev 18, 2019 2:05 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Fev 14, 2019 11:20 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Sáb Fev 16, 2019 12:52 am




Levante-se!
Luz no fim do túnel

Ao tacar o carro no grande no nosso jovem mutante, Sleeper espera o acertar em cheio.
{1 pdd + 1 DEF = 2
2 DEF + 1 ATK = 1}

Mas o jovem Jack preenche a superfície de seu corpo com metal, livrando seu corpo dos danos, somente o fazendo dar alguns passos para trás, enquanto o carro direcionado para a sua esquerda.
Nesse momento Kappa estava para martelar o jovem mancebo Luke. Luke dispara novamente seus raios de plasma contra o mutante reptiliano enquanto salta do carro.
{2 pdd + 3 ATK = 5}
O ataque é disparado em contra o peito do mutante que cai pra trás com o golpe avassalador. Ele se levanta então, pega novamente a pilastra e ataca o jovem mutante.
(leva 1 de dano)
Ele o rebate o mutante que bate no carro ao lado quebrando os vidros. Jack em seguida faz uma lança e a arremessa contra o jacaré gigante.
{2 pdd + 4 ATK = 6}
A lança atravessa seu braço, fazendo-o soltar a pilastra no chão. Psy aparece então nesse momento face a face de Jack e enfia a faca em direção ao coração...
(leva 4 de dano)
… Por sorte, a adaga de água não consegue penetrar com eficácia na armadura do mutante.

//////////////////
- “Pode ter certeza que a grama do vizinho não é mais verde. Sua batalha é comigo!”
Dizia Psy enquanto Sleeper estourava um hidrante ali próximo. Psy manipula a água do hidrante novamente a transformando numa foice, fazendo um corte em sentido horizontal na altura das pernas de Jack (Ação #1). Logo após ele volta a transformar a água em um machado e faz um movimento vertical com ela tentando cortar o braço direito de Cobb (Ação #2).
Sleeper leva sua atenção a Luke e a Jacaré, vendo que ele está tendo dificuldades ali no momento.
Ele usa o simbionte em seu corpo para tentar agarrar o corpo de Luke e lançado contra a parede do banco. (Ação #3)
- “Tenho que terminar o serviço la dentro, segure esses intrometidos!”
Kappa retira a lança de seu braço e prepara um salto para voltar para dentro do banco e assim terminar o roubo (Ação #4)
Sleeper pega então a pilastra do chão e arremessa contra Luke (Ação #5)

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:5/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 5/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 5/5
EXP: 2


#Turno 3!

LUKE J. T.: Manipulação de Plasma
Valor dos dados por movimento: Nível 2 – 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 19/20
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 5!

AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 19/30
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Kappa
lvl 2
HP: 03/25
Ataque: 1d4
EXP: 10

Psy
lvl 3
HP: 30/30
Ataque: 1d5
EXP: 15

Sleeper
lvl 2
HP: 35/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;



Última edição por Peace Symbol em Seg Fev 18, 2019 12:11 am, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 16, 2019 12:52 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4

--------------------------------

#2 '1D5' : 3

--------------------------------

#3 '1D4' : 1

--------------------------------

#4 '1D8' : 5

--------------------------------

#5 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Luke Thompson Sáb Fev 16, 2019 3:21 am





A batalha continuava frenética em frente ao banco. Menos mal naquele momento que os civis que estavam correndo risco, pareciam estar bem. Mas Orion parecia ao menos de leve começar a sentir o  cansaço proveniente da batalha. Sua respiração começava a ofegar e seu corpo começava a dar sinal de cansaço. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, viu que outro mutante enfrentava o outro gigante mutante, de preto e amarelo, que tentou machucar seriamente aquele a sua frente. Mas o mutante em questão conseguiu se proteger com uma espécie de armadura corporal  metálica. Mostrando a Orion que o mutante que protegeu-se era aliado na batalha. Voltando a batalha de Orion e Kappa, o disparo do mutante manipulador de plasma foi certeiro, ao menos atingiu o peito do mesmo, evitando um dano grande da pancada. Mas antes que pudesse estar totalmente isento de levar uma pancada, Orion sente o impacto e voa contra os vidros do carro. O mesmo quebrou de imediato, causando certa dor no manipulador de plasma. O mesmo mutante que estava mais ao fundo, arremessa uma lança contra o reptiliano. A mesma atinge o braço do mesmo, ao menos o fez derrubar no chão a pilastra. Mas ainda não era o fim daquele frenético embate. Antes que realmente recuperasse ao menos um pouco do baque sofrido, Orion vê o outro mutante atacando seu aliado. Mas nada que pudesse fazer pra ajudar faria sentido.

Orion se recolocou de pé, mas antes que pudesse respirar um pouco, o gigante infelizmente vê que Kappa estava com problemas, resolve intervir tentando deter o manipulador de plasma. O gigante lança o que parece um simbionte contra Orion, que dessa vez nem teria tempo de pensar, teria de agir por reflexo mesmo. Antes disso, Kappa tira a lança do braço e preparava um salto para retornar ao banco. E antes que pudesse agir pra deter o reptiliano, o mesmo gigante de instantes antes pega a mesma pilastra que tinha na mão do reptiliano e arremessa contra Orion.

Era a hora de mostrar a agilidade naquele instante. Quando viu o simbionte vindo, correu pro lado e tentou rolar para não ser agarrado. Torcendo para que ao mesmo tempo, isso evitasse que a pilastra o acertasse.

Em meio a isto, não perdendo tempo, Orion juntou força e mais plasma em sua mão, disparando com tudo contra as costas do reptiliano. Estava cansado, mas ainda não podia descansar. Nâo sabia quanto ainda duraria a batalha e se seu aliado conseguiria se virar também. O jeito era esperar pra ver.



Ação normal para desviar do simbionte e da pilastra:

Ataque contra Kappa:


Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Última edição por Luke Thompson em Dom Fev 17, 2019 11:37 pm, editado 4 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
26

Data de inscrição :
10/02/2019

Idade :
28

Localização :
Nova Iorque

here's Luke Thompson
Luke Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 16, 2019 3:21 am

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Seg Fev 18, 2019 2:23 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!



O cara que lutava contra o garoto do outro lado da rua parece perder interessa no coitado. Depois que lancei minha lança e o garoto lançou uma rajada de energia contra o desgraçado, talvez isso tenha feito o maldito repensar melhor onde ele estava. Percebo que o mesmo dá as gostas ao garoto, e este já começava uma manobra pra acerta-lo pelas costas.

Sendo assim meu foco poderia ser apenas os dois idiotas em minha frente. Um deles rompe um hidrante enquanto o outro manipulava a agua que vazava para criar armas e me atacar. Enquanto manipulava a arma, vejo que o outro mutante usou o que parecia ser uma criatura negra e "melequenta" para atacar o outro garoto.

"Dessa vez tu vai ter que te virar, brother."

Assim que vejo o ataque do inimigo vindo, usando a água em forma de lâminas para me ferir a cintura e meu braço. Ainda com minha armadura, o que me tornava mais pesado, tudo que pude fazer foi tentar me esquivar daquele ataque o mais rápido possível, esperando que a armadura talvez me ajudasse. Joguei meu corpo para trás no primeiro ataque, caindo de costas no chão. Logo em seguida, vendo mais um movimento do inimigo, Faço um giro no chão para me esquivar de seu golpe mais uma vez.



Ações:

Ametista:




Última edição por Ametista em Seg Fev 18, 2019 2:26 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Seg Fev 18, 2019 2:23 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Peace Symbol Sáb Fev 23, 2019 12:04 am




Levante-se!
Luz no fim do túnel

{2 pdd + 3 DEF + 2 CRIT = 7 DEF
7 DEF – 1 ATK – 1 ATK = 5}

Luke era um rapaz esperto e tinha bons reflexos. O rapaz consegue se esquivar da tentativa de agarramento do simbionte rolando para os lados. Sleeper ainda assim procura um meio de atingi-lo jogando a pilastra contra ele, mas ele consegue se esquivar de novo. Sleeper solta um espécie de grito como frustração na hora.
Kappa estava para saltar naquele momento.
{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK
5 DEF – 4 ATK = 1 DEF}

O plasma que Luke desfere pelo seu traje atinge em cheio o reptiliano que se desequilibra um pouco mas ainda continua concentrado para o salto.
Jack porém lidava agora apenas contra Psy naquele momento. Ele sabia que nesse momento não poderia ajudar o mutante plasmático do outro lado. Devia se concentrar em esquivar dos golpes.
{2pdd + 1 DEF = 3 DEF
3 DEF - 4 ATK = -1 DEF

3 pdd + 1 DEF + 3 CRIT = 7 DEF
7 DEF – 3 = 4 DEF}


No golpe com a foice, o nosso mutante mineirinho se esquiva quase com perfeição, Apenas levando um corte superficial em questão. Após isso ele tenta novamente desferir um golpe novamente e erra miseravelmente contra Ametista. Seu balanço extravagante com a arma o faz perder muito de seu tempo.

//////////////////
Kappa mesmo com sérios danos consegue escapar para dentro do banco e terminar seu serviço. Apesar de sua falta no momento, a batalha mostrava ser cada vez mais intensa ali e cada vez mais perigosa também para a comunidade ali em questão.
Os civis que estavam dentro do banco, ao verem novamente a presença de Kappa, ficam temerosos e saem correndo do local para a rua.
- “Sabe qual a parte legal agora?” Dizia Sleeper a Luke. Psy forma 3 lanças com a água que tinha no momento e então lança contra os 3 civis naquele momento (Ação #1). - “É que vocês tem que decidir: Ir atrás dos vilões, ou salvar aquelas pobre criaturas humanas HAHA! É isso que diferencia quem se da bem na história. Ainda mais quando a gente dificulta as coisas Sleeper volta sua atenção contra Luke novamente. Ele faz uma espécie de teia em seus 2 braços e joga contra os prédios em cada lado da rua e utiliza isso como impulso para tentar uma investida contra o mutante plasmático (Ação #2).
Psy faz algumas acrobacias para trás enquanto a água do hidrante que ainda não tinha terminado de jorrar o cerca cada vez mais. Ele se envolve com toda aquela água e faz uma espécie de armadura monstruosa, de 4 metros de altura.

Central Park Latest?cb=20161108152600

- “FI...FE...FA...Ta na hora de te fazer gritar hahaha!” 4 bichos de água parecidos com a armadura são feitos do resto da água do hidrante e vão em direção a Jack o atacar. (Ação #3)

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

Civil 1
HP:5/5
EXP: 2

Civil 2
HP: 5/5
EXP: 2

Civil 3
HP: 5/5
EXP: 2


#Turno 4!

LUKE J. T.: Manipulação de Plasma
Valor dos dados por movimento: Nível 2 – 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 19/20
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
-Bracelete: Contém uniforme tecnológico que auxilia em seus poderes.
Uniforme:
-Carro

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 6!

AMETISTA: Manipulação de Minérios
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/20
HP: 18/30
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 1
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Adversários:

Kappa
lvl 2
HP: 03/25
Ataque: 1d4
EXP: 10


Psy
lvl 3
Armadura Elementor: 40/40
HP: 30/30
Ataque: 1d5 (Bônus da armadura: 1d5)
EXP: 30

{Mini Elementor 1
HP: 10/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 2
HP: 10/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 3
HP: 10/10
Ataque: 1d3

Mini Elementor 4
HP: 10/10
Ataque: 1d3

XP dos minis Elementors: 20}

Sleeper
lvl 2
HP: 35/35
Ataque: 1d4
EXP: 10

Objetivos:

☼ Deter o roubo do banco;

☼ Não deixar os civis morrerem;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 23, 2019 12:04 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 4, 4, 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 4

--------------------------------

#3 '1D3' : 2, 1, 2, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Ametista Qui Mar 07, 2019 1:33 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Tudo que eles precisavam era de um erro meu ou do outro cara que também lutava para sobreviver daquele grupo de monstros estranhos. Enquanto eu me mexia com dificuldades pela pesada armadura que eu havia criado para me proteger um dos monstros que havia me atacado agora criou 4 criaturinhas malditas, feitas do que parecia ser apenas água. Enquanto isso o outro monstro que havíamos acertado antes começa a caminhar em direção do banco, enquanto o terceiro monstro atacava o outro cara que tentava se defender a duras penas, assim como eu.

- NÃO DEIXA ESSE IMBECIL VOLTAR PRO BANCO! -
Gritei antes que pudesse levar mais um golpe de algum daqueles inimigos.

Rapidamente olhei para frente e vi as 4 criaturas virem rapidamente em minha direção. "uhmmm... tomei"... Tudo que pude fazer foi tentar me defender como podia, mas as criaturas batiam uma mais forte que a outra. Porém, após ter recebido todos os ataques, aproveitei que ainda estava de armadura e golpeei com uma séria de socos as duas criaturas que estavam mais próximas a mim, como todos os socos que eu pude realizar.


Ações:

Ametista:




Última edição por Ametista em Qui Mar 07, 2019 1:35 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Qui Mar 07, 2019 1:33 pm

O membro 'Ametista' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 09, 2019 5:40 pm

O membro 'Luke Thompson' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 1, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos