— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conexão Divina (Poderes Exclusivos de Sattine Marshall).

Ir para baixo

Conexão Divina (Poderes Exclusivos de Sattine Marshall). Empty Conexão Divina (Poderes Exclusivos de Sattine Marshall).

Mensagem por Wiccano Ter maio 19, 2015 4:13 am

Conexão Divina.


“Desde que manifestou o gene X na puberdade, Sattine tornou-se capaz de utilizar uma série de poderes e habilidades incomuns, por vezes confusos. Com o tempo, seus dons se aprimoraram até que um padrão pudesse ser estabelecido. Conectada às Divindades Helênicas, a jovem tornou-se capaz de transferir os aspectos de cada divindade deste panteão destronado, para os seus poderes. Seja utilizando o raio com a benção de Zeus, ou invocando a cura com o poder de Hécate, a jovem é um canal de influência dessas divindades caídas em nosso mundo, mimetizando os dons destes com a permissão dos mesmos. Uma grande e terrível responsabilidade, para uma jovem materialista e mimada de dezoito anos."



Nível Um.




  • "Raio de Zeus": Sattine pode canalizar energia elétrica com a benção de Zeus. Desta forma, pode invocar um relâmpago dos céus, ou lançar uma rajada elétrica de suas mãos, provocando +1 de dano em seus oponentes. Provoca -1 de ESQ nos adversários, devido aos efeitos colaterais de paralisia, após um choque elétrico.




  • "Asas de Eros": A mutante pode utilizar as bênçãos do Cupido, para invocar um par de asas angelicais como as dele. Suas asas são repletas de penas brancas e douradas, como as de um anjo. Voam livremente numa velocidade de até 100 km/h {Passiva}. Podem ser usadas para atacar ou defender-se de seus adversários, por serem extremamente resistentes. +1 de ATK ou DEF. Intervalo de três turnos.




  • "Caçadora de Ártemis": A deusa da lua e da caça concede suas bênçãos à mutante, aumentando todos os seus atributos (ATK, DEF, ESQ e ARM) em +1 durante a noite. A garota também ganha +1 de dano ao utilizar um arco e flechas. Intervalo de três rodadas.




  • "Édito de Perséfone": Com a autoridade da Rainha do Inferno, Perséfone, Sattine pode invocar um Esqueleto de Batalha do Hades, com 70HP. O ser infernal pode realizar até dois ataques por turno, de acordo com a vontade da mutante. As criaturas recebem +1 de ATK em seus movimentos.




  • "Correntes de Poseidon": Pode conjurar uma torrente de água manipulável, com pressão de até 30Km/h. Recebe +1 de ATK em seus movimentos, podendo utilizar o feixe aquático como um chicote elemental, no formato de correntes.




  • "Cura de Hécate": Com o auxílio da deusa da magia, a mutante pode conjurar uma aura de cura ao redor de si mesma, e de seus aliados. Sua aura atinge o número máximo de três alvos, e além dos resultados dos dados, cura +1 de vida para todos, na rodada de ativação. Intervalo de dois turnos.




  • "Gavinhas de Deméter": Invocando o espírito da deusa da agricultura, Sattine pode utilizar plantas carnívoras como meio de ataque. Ao seu comando, duas plantas conscientes surgirão, atacando seus inimigos com seus dentes e gavinhas potentes. 20HP cada uma, além de +1 de Atk nos movimentos das criaturas. Ao morderem um inimigo, um dado 1D10 é lançado. Um resultado acima de cinco significa envenenamento do alvo. Abaixo, se torna um ataque comum. -1 de vida para o alvo, por três rodadas, caso envenenado.




  • "Armadura de Hefesto": Com a benção do deus da metalurgia, pode materializar uma armadura de batalha completa de bronze sagrado, bem como uma espada e um escudo. O bronze é leve apesar de resistente, e concede +1 de DEF nos movimentos da mutante durante duas rodadas. Intervalo de três turnos.





Nível Dois.




  • "Soldado de Ares": Cheia com a fúria do deus da guerra, Sattine é tomada pela aura vermelha e incandescente de Ares. Com um bônus +2 em ATK e ARM, se torna uma verdadeira sanguinária, com o desejo de derrotar seus inimigos. Intervalo de dois turnos.




  • "Chamas de Héstia": Pode invocar uma coluna de chamas da deusa da lareira, ou uma bola de fogo. Ambas as formas do ataque recebem +2 de dano, e pode alcançar um tamanho de até dez metros, no máximo. A mutante só manipula o fogo que ela mesma criou. Intervalo de três turnos.




  • "Geocinese de Hades": Com a benção do deus das profundezas, pode erguer estacas de pedra e terra do solo, de modo a mirar e atacar os seus inimigos. Também é capaz de manipular até 100 kg de rocha sólida, usando-a como ataque ou defesa. +2 de ATK ou DEF. Intervalo de três turnos.




  • "Inverno de Despina": Invoca uma nevasca com a benção da deusa do inverno. Sua torrente de neve pode adquirir o aspecto de espinhos de gelo, a serem usados contra seu inimigo, recebendo +2 de ATK. Pode manipular o gelo parcialmente, ganhando +1 de DEF em ambientes frios.




  • "Velocidade de Hermes": Como se tivesse pés alados, Sattine adquire a supervelocidade do deus mensageiro. +2 de ESQ e DEF em movimentos para desviar de golpes. A mutante ganha mais uma ação na rodada de ativação, por sua velocidade impossível. Intervalo de três turnos.




  • "Sonolência de Hipnos": Imbuída com o poder do deus do sono, Sattine pode provocar uma poderoso sonolência em seu adversário, nublando seus sentidos. Este recebe -2 em ESQ, na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.




  • "Transfiguração de Pã": Com a benção do deus dos bosques, das florestas e da vida selvagem, Sattine se torna capaz de assumir a forma de qualquer animal, ou falar com os mesmos. Na forma de um animal, ainda possuirá a fala humana: terá +2 em ESQ quando na forma de criaturas de pequeno porte, +2 de ATK quando na forma de predadores e +2 de DEF na forma de criaturas de grande resistência física. Intervalo de três turnos. A transfiguração dura dois.




  • "Sedução de Afrodite": Coberta com a magia da deusa do amor, Sattine pode assumir a forma de qualquer ser humano do planeta, moldando a si mesma de acordo com aquilo que seu adversário considera mais atraente. +2 em ESQ e DEF, quando na forma de outra pessoa. Tentativas de sedução receberão um bônus +2. Intervalo de quatro turnos. A transformação dura três.





Nível Três.




  • "Raio de Zeus": Sattine pode canalizar energia elétrica com a benção de Zeus. Desta forma, pode invocar um relâmpago dos céus, ou lançar uma rajada elétrica de suas mãos, provocando +3 de dano em seus oponentes. Provoca -3 de ESQ nos adversários, devido aos efeitos colaterais de paralisia, após um choque elétrico.




  • "Asas de Eros": A mutante pode utilizar as bênçãos do Cupido, para invocar um par de asas angelicais como as dele. Suas asas são repletas de penas brancas e douradas, como as de um anjo. Voam livremente numa velocidade de até 150 km/h {Passiva}. Podem ser usadas para atacar ou defender-se de seus adversários, por serem extremamente resistentes. +3 de ATK ou DEF. Intervalo de três turnos.




  • "Caçadora de Ártemis": A deusa da lua e da caça concede suas bênçãos à mutante, aumentando todos os seus atributos (ATK, DEF, ESQ e ARM) em +3 durante a noite. A garota também ganha +3 de dano ao utilizar um arco e flechas. Intervalo de três rodadas.




  • "Édito de Perséfone": Com a autoridade da Rainha do Inferno, Perséfone, Sattine pode invocar um Esqueleto de Batalha do Hades, com 100HP. O ser infernal pode realizar até dois ataques por turno, de acordo com a vontade da mutante. As criaturas recebem +3 de ATK em seus movimentos.




  • "Correntes de Poseidon": Pode conjurar uma torrente de água manipulável, com pressão de até 60Km/h. Recebe +3 de ATK em seus movimentos, podendo utilizar o feixe aquático como um chicote elemental, no formato de correntes.




  • "Cura de Hécate": Com o auxílio da deusa da magia, a mutante pode conjurar uma aura de cura ao redor de si mesma, e de seus aliados. Sua aura atinge o número máximo de seis alvos, e além dos resultados dos dados, cura +3 de vida para todos, na rodada de ativação. Intervalo de dois turnos.




  • "Gavinhas de Deméter": Invocando o espírito da deusa da agricultura, Sattine pode utilizar plantas carnívoras como meio de ataque. Ao seu comando, duas plantas conscientes surgirão, atacando seus inimigos com seus dentes e gavinhas potentes. 40HP cada uma, além de +3 de Atk nos movimentos das criaturas. Ao morderem um inimigo, um dado 1D10 é lançado. Um resultado acima de quatro significa envenenamento do alvo. Abaixo, se torna um ataque comum. -3 de vida para o alvo, por três rodadas, caso envenenado.




  • "Armadura de Hefesto": Com a benção do deus da metalurgia, pode materializar uma armadura de batalha completa de bronze sagrado, bem como uma espada e um escudo. O bronze é leve apesar de resistente, e concede +3 de DEF nos movimentos da mutante durante duas rodadas. Intervalo de três turnos.





Nível Quatro.




  • "Soldado de Ares": Cheia com a fúria do deus da guerra, Sattine é tomada pela aura vermelha e incandescente de Ares. Com um bônus +4 em ATK e ARM, se torna uma verdadeira sanguinária, com o desejo de derrotar seus inimigos. Intervalo de dois turnos.




  • "Chamas de Héstia": Pode invocar uma coluna de chamas da deusa da lareira, ou uma bola de fogo. Ambas as formas do ataque recebem +4 de dano, e pode alcançar um tamanho de até dez metros, no máximo. A mutante só manipula o fogo que ela mesma criou. Intervalo de três turnos.




  • "Geocinese de Hades": Com a benção do deus das profundezas, pode erguer estacas de pedra e terra do solo, de modo a mirar e atacar os seus inimigos. Também é capaz de manipular até 150 kg de rocha sólida, usando-a como ataque ou defesa. +4 de ATK ou DEF. Intervalo de três turnos.




  • "Inverno de Despina": Invoca uma nevasca com a benção da deusa do inverno. Sua torrente de neve pode adquirir o aspecto de espinhos de gelo, a serem usados contra seu inimigo, recebendo +4 de ATK. Pode manipular o gelo parcialmente, ganhando +4 de DEF em ambientes frios.




  • "Velocidade de Hermes": Como se tivesse pés alados, Sattine adquire a supervelocidade do deus mensageiro. +4 de ESQ e DEF em movimentos para desviar de golpes. A mutante ganha mais uma ação na rodada de ativação, por sua velocidade impossível. Intervalo de três turnos.




  • "Sonolência de Hipnos": Imbuída com o poder do deus do sono, Sattine pode provocar uma poderoso sonolência em seu adversário, nublando seus sentidos. Este recebe -4 em ESQ, na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.




  • "Transfiguração de Pã": Com a benção do deus dos bosques, das florestas e da vida selvagem, Sattine se torna capaz de assumir a forma de qualquer animal, ou falar com os mesmos. Na forma de um animal, ainda possuirá a fala humana: terá +4 em ESQ quando na forma de criaturas de pequeno porte, +4 de ATK quando na forma de predadores e +4 de DEF na forma de criaturas de grande resistência física. Intervalo de três turnos. A transfiguração dura dois.




  • "Sedução de Afrodite": Coberta com a magia da deusa do amor, Sattine pode assumir a forma de qualquer ser humano do planeta, moldando a si mesma de acordo com aquilo que seu adversário considera mais atraente. +4 em ESQ e DEF, quando na forma de outra pessoa. Tentativas de sedução receberão um bônus +4. Intervalo de quatro turnos. A transformação dura três.




  • "Oratória de Atena": A oratória de Atena é infalível, assim como sua sabedoria. Com as bênçãos da deusa mais sábia do Olimpo, a mutante se torna capaz de falar qualquer idioma da Terra instintivamente. Sua voz sempre terá grande peso em um debate. Além disso, pode influenciar seus adversários com persuasão mágica, ordenando comandos simples e diretos. +2 de ATK. Intervalo de três turnos.




  • "Desolação de Apolo": Utilizando a benção de Apolo para libertar os poderes do deus do sol, Sattine pode lançar sobre seu adversário uma maldição poderosa, na forma de raios solares. +5 de ATK. Se houver luz do sol no momento da ação, seu adversário perderá -4 de ATK na rodada seguinte, ao ser ofuscado pela luz brilhante do astro. Intervalo de três turnos.





Nível Cinco.




  • "Raio de Zeus": Sattine pode canalizar energia elétrica com a benção de Zeus. Desta forma, pode invocar um relâmpago dos céus, ou lançar uma rajada elétrica de suas mãos, provocando +5 de dano em seus oponentes. Provoca -5 de ESQ nos adversários, devido aos efeitos colaterais de paralisia, após um choque elétrico.




  • "Asas de Eros": A mutante pode utilizar as bênçãos do Cupido, para invocar um par de asas angelicais como as dele. Suas asas são repletas de penas brancas e douradas, como as de um anjo. Voam livremente numa velocidade de até 200 km/h {Passiva}. Podem ser usadas para atacar ou defender-se de seus adversários, por serem extremamente resistentes. +5 de ATK ou DEF. Intervalo de três turnos.




  • "Caçadora de Ártemis": A deusa da lua e da caça concede suas bênçãos à mutante, aumentando todos os seus atributos (ATK, DEF, ESQ e ARM) em +5 durante a noite. A garota também ganha +5 de dano ao utilizar um arco e flechas. Intervalo de três turnos.




  • "Édito de Perséfone": Com a autoridade da Rainha do Inferno, Perséfone, Sattine pode invocar um Esqueleto de Batalha do Hades, com 150HP. O ser infernal pode realizar até dois ataques por turno, de acordo com a vontade da mutante. As criaturas recebem +5 de ATK em seus movimentos.




  • "Correntes de Poseidon": Pode conjurar uma torrente de água manipulável, com pressão de até 100Km/h. Recebe +5 de ATK em seus movimentos, podendo utilizar o feixe aquático como um chicote elemental, no formato de correntes.




  • "Cura de Hécate": Com o auxílio da deusa da magia, a mutante pode conjurar uma aura de cura ao redor de si mesma, e de seus aliados. Sua aura atinge o número máximo de oito alvos, e além dos resultados dos dados, cura +5 de vida para todos, na rodada de ativação. Intervalo de dois turnos.




  • "Gavinhas de Deméter": Invocando o espírito da deusa da agricultura, Sattine pode utilizar plantas carnívoras como meio de ataque. Ao seu comando, duas plantas conscientes surgirão, atacando seus inimigos com seus dentes e gavinhas potentes. 60HP cada uma, além de +5 de Atk nos movimentos das criaturas. Ao morderem um inimigo, um dado 1D10 é lançado. Um resultado acima de quatro significa envenenamento do alvo. Abaixo, se torna um ataque comum. -5 de vida para o alvo, por três rodadas, caso envenenado.




  • "Armadura de Hefesto": Com a benção do deus da metalurgia, pode materializar uma armadura de batalha completa de bronze sagrado, bem como uma espada e um escudo. O bronze é leve apesar de resistente, e concede +5 de DEF nos movimentos da mutante durante duas rodadas. Intervalo de três turnos.




  • "Foice de Tânatos": Conjurando a foice do deus da morte, Sattine se torna capaz de conjurar ataques com as gélidas sombras do submundo, lançando uma rajada de morte sobre seus adversários. +5 de ATK. Caso seja atingido com sucesso, seu alvo perde -5 de DEF na rodada seguinte. Intervalo de três turnos.




  • "Embriaguez de Dionísio": Sattine é abençoada por Dionísio, que a torna capaz de induzir um estado de total embriaguez em seu adversário. Com os pensamentos turvos e incapazes, o alvo da mutante entrará em estado de pânico e euforia, vivenciando por duas rodadas seus piores medos. Perderá -5 de bônus em suas ações na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos