— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Mágicos do Dr. Destino (Níveis Exclusivos)

Ir para baixo

Poderes Mágicos do Dr. Destino (Níveis Exclusivos) Empty Poderes Mágicos do Dr. Destino (Níveis Exclusivos)

Mensagem por Siobhan Savage Qua Mar 05, 2014 4:16 pm

Poderes mágicos do Dr. Destino (níveis exclusivos)

Nível 1:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +2 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 3 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d4 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +1 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.

Nível 2:
• “Campo de força mágico”: Pode conjurar um enorme campo de força, capaz de proteger a si mesmo e mais dois aliados. Esse campo de força, além do resultado do dado, acresce +2 de defesa em todos que estiverem dentro do campo. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte”: Capaz de se teletransportar de um local para o outro, em uma distancia máxima de 30 metros. ganha +3 de esquiva ao realizar esse movimento, além de ganhar +1 de ataque, caso utilize o teletransporte para surpreender o inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• Viagem Dimensional: É capaz de viajar entre dimensões, mas para tal não deve ter sido alvo de ataques no turno anterior, pois precisa de concentração. Esta habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos. Pode levar até 1 pessoa junto consigo.
• “Prisão mística”: Capaz de gerar uma pequena prisão em volta de um adversário. Essa prisão dura o tempo em que o jogador se concentrar nessa habilidade, ou seja, para que o inimigo continue aprisionado, deve-se sacrificar um movimento por turno, para deixar o inimigo envolto a prisão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 de ataque em qualquer movimento que fizer. Quando a prisão é desfeita, deve-se esperar 5 turnos para realiza-la novamente.

Nível 3:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +2 de ataque a cada 3 turnos.
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +3 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 3 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +2 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.

Nível 4:
• “Campo de força mágico”: Pode conjurar um enorme campo de força, capaz de proteger a si mesmo e mais dois aliados. Esse campo de força, além do resultado do dado, acresce +3 de defesa em todos que estiverem dentro do campo. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte”: Capaz de se teletransportar de um local para o outro, em uma distancia máxima de 30 metros. ganha +4 de esquiva ao realizar esse movimento, além de ganhar +2 de ataque, caso utilize o teletransporte para surpreender o inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• Viagem Dimensional: É capaz de viajar entre dimensões, mas para tal não deve ter sido alvo de ataques no turno anterior, pois precisa de concentração. Esta habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos. Pode levar até 3 pessoa junto consigo.
• “Prisão mística”: Capaz de gerar uma pequena prisão em volta de um adversário. Essa prisão dura o tempo em que o jogador se concentrar nessa habilidade, ou seja, para que o inimigo continue aprisionado, deve-se sacrificar um movimento por turno, para deixar o inimigo envolto a prisão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -3de ataque em qualquer movimento que fizer. Quando a prisão é desfeita, deve-se esperar 5 turnos para realiza-la novamente.
• “Anulação de feitiço”: Pode anular um feitiço lançado contra sua pessoa ou a algum aliado. Dessa forma, enquanto estiver junto a pessoa, o feitiço é totalmente anulado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +4 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 4 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +3 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.
• “Onda mágica”: Pode criar uma onda de energia mágica, capaz de causar dano a todos os seus inimigos em campo. Cada um de seus inimigos recebe 1d6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos