— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes do Cannon Hulkling. (Exclusivos)

Ir para baixo

Poderes do Cannon Hulkling. (Exclusivos) Empty Poderes do Cannon Hulkling. (Exclusivos)

Mensagem por Wiccano Qui maio 21, 2015 6:11 am


Habilidades de Hulkling:


Nível Três.




  • Fator de Cura Acelerado: Ao ser ferido, o fator de cura de Hulkling entra em ação, regenerando +3 de vida por rodada, enquanto o mesmo permanecer em necessidade. {Passiva}




  • Asas Skrull: Ao utilizar suas asas na forma híbrida, Hulkling pode alcançar velocidades de até 150 km/h {Passiva}. Aproveitando-se da grande resistência de suas asas, pode desferir um ataque com +3 de dano, ou formar um escudo com +3 de defesa. Intervalo de três turnos.




  • Defesa Impenetrável: Ao concentrar-se, Hulkling pode modificar a carapaça em seus braços para criar um potente escudo. +3 de DEF. Três rodadas de intervalo.




  • “Soco Duplo”: Pode desferir dois golpes num único movimento, formando um ataque duplo de força incomparável. Ganha +3 de ataque em cada soco. Intervalo de três rodadas.




  • “Garras Detonadoras”: As garras híbridas de Hulkling são indestrutíveis. Utilizando-as de forma violenta, ele pode estraçalhar qualquer material. Recebe +3 de ATK, e o inimigo recebe -3 de vida durante três rodadas, caso o resultado dos dados seja maior que cinco. Três rodadas de intervalo.




  • “Punho de Aço”: Hulkling desfere um golpe poderoso, concentrando a força aprimorada Kree, num golpe potente. +3 de dano. Dois turnos de espera.




  • “Shapeshifting”: Hulkling pode assumir a forma de outros seres, sejam eles humanos ou alienígenas. +3 em ESQ e DEF, quando na forma de outra pessoa. Intervalo de quatro turnos. A transformação dura três.




  • “Pele Invulnerável”: Em sua forma híbrida, a pele de Hulkling torna-se impenetrável, adquirindo +3 de DEF, contra danos físicos, na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.





Nível Quatro.




  • “Metamorfose Parcial”: Teddy pode mimetizar diversas formas com o seu corpo, imitando armas com os seus braços, ou criando novos aspectos para o seu rosto, adquirindo mesmo traços semelhantes ao de animais. Recebe +4 de ATK ao usar a forma de animais ou objetos para atacar seus adversários. Intervalo de três turnos.




  • “Armadura Híbrida”: O corpo de Hulkling pode adquirir diversas camadas do tecido extremamente espesso que forma o seu corpo. Na rodada de ativação, Teddy adquire +4 em DEF. Intervalo de três turnos.




  • “Fúria”: Caso seja extremamente ferido, ou a vida de Wiccano seja ameaça, Hulkling entra em estado de fúria, e seu metabolismo híbrido entre em completo descontrole, turvando suas ações. Ao ativar o estado de fúria, Hulkling perderá uma de suas ações, mas todos os seus atributos receberão +4 de bônus durante a rodada. Intervalo de três turnos.




  • “Combatente Habilidoso”: Treinado por Kate Bishop e pelo Visão, Hulkling é um forte combatente, dominando as artes marciais. Recebe +4 de ATK ao realizar um golpe marcial contra um adversário. Intervalo de três turnos.




  • “Ataque Aéreo”: Ao voar, Hulkling pode realizar um poderoso golpe aéreo, planando sobre seu adversário e atingindo-o como um canhão, ou com o giro de suas asas. Ganha +4 de ATK, obtendo efeitos de atordoamento em adversários em terra. Estes perdem uma ação caso o ataque receba mais de cinco nos dados. Intervalo de três turnos.




  • “Fisiologia Kree-Skrull”: A fisiologia extremamente resistente de Theodore, o garante imunidade contra a maior parte dos venenos desenvolvidos pelos seres humanos. Dessa forma, Hulkling adquire +4 de DEF contra qualquer habilidade que utilize envenenamento, ou feromônios como meio de ação. {Passiva}




  • “Cabeça Dura”: A pele de Teddy é impenetrável, mas caso ele se concentre, também pode nublar os próprios pensamentos, para defender-se de ataques psíquicos. Recebe +4 de DEF contra ataques mentais, ou sensoriais. Intervalo de três turnos.




  • “Pisotear”: Hulkling pisoteia o terreno com violência, provocando fortes tremores e rachaduras no solo. Seu golpe recebe +4 de ATK, e atinge múltiplos alvos. O dano é dividido entre todos. Intervalo de três turnos.




  • “Abalos Sísmicos”: Batendo uma mão contra a outra, ou ambas contra o solo, Hulkling emite uma onda de poder potente, forte o bastante para provocar danos pelo impacto. +4 de ATK. Intervalo de três turnos.




  • “Recuperação de Stamina”: Teddy concentra-se durante alguns momentos, sacrificando uma ação na rodada de ativação. Seu metabolismo se acelera, curando +4 de vida além do resultado dos dados naquela rodada. Intervalo de quatro turnos.





Nível Cinco.




  • “Fator de Cura Acelerado”: Ao ser ferido, o fator de cura de Hulkling entra em ação, regenerando +5 de vida por rodada, enquanto o mesmo permanecer em necessidade. {Passiva}




  • “Asas Skrull”: Ao utilizar suas asas na forma híbrida, Hulkling pode alcançar velocidades de até 200 km/h {Passiva}. Aproveitando-se da grande resistência de suas asas, pode desferir um ataque com +5 de dano, ou formar um escudo com +5 de defesa. Intervalo de três turnos.




  • “Defesa Impenetrável”: Ao concentrar-se, Hulkling pode modificar a carapaça em seus braços para criar um potente escudo. +5 de DEF. Três rodadas de intervalo.




  • “Soco Duplo”: Pode desferir dois golpes num único movimento, formando um ataque duplo de força incomparável. Ganha +5 de ataque em cada soco. Intervalo de três rodadas.




  • “Garras Detonadoras”: As garras híbridas de Hulkling são indestrutíveis. Utilizando-as de forma violenta, ele pode estraçalhar qualquer material. Recebe +5 de ATK, e o inimigo recebe -5 de vida durante três rodadas, caso o resultado dos dados seja maior que cinco. Três rodadas de intervalo.




  • “Punho de Aço”: Hulkling desfere um golpe poderoso, concentrando a força aprimorada Kree, num golpe potente. +5 de dano. Dois turnos de espera.




  • “Shapeshifting”: Hulkling pode assumir a forma de outros seres, sejam eles humanos ou alienígenas. +5 em ESQ e DEF, quando na forma de outra pessoa. Intervalo de quatro turnos. A transformação dura três.




  • “Pele Invulnerável”: Em sua forma híbrida, a pele de Hulkling torna-se impenetrável, adquirindo +5 de DEF, contra danos físicos na rodada de transformação. Intervalo de três turnos.




  • “Ricochete Elemental”: Golpes elementais ricochetearão contra a defesa corporal de Hulkling, conferindo a ele +5 de DEF contra fogo, raio, gelo, água, terra, ar, sombra e luz na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.




  • “Aceleração Intuitiva”: Em meio à batalha, a velocidade de Hulkling acelera-se intuitivamente. Esta habilidade só pode ser usada após o início de um combate, com ao menos duas rodadas de duração. Com seu metabolismo acelerado, Hulkling receberá +5 de ESQ e ATK. Intervalo de quatro rodadas.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
121

Data de inscrição :
02/06/2014

Idade :
30

Localização :
Base Secreta Vingadores.

here's Wiccano
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos