— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Aula Alexandre

Ir para baixo

1 Aula Alexandre Empty 1 Aula Alexandre

Mensagem por Alexandre Seballos Seg Jul 14, 2014 12:43 pm

“Um novo lar... espero não arranjar problemas por aqui”
A pouco tempo no instituto, ainda andaria meio que sem rumo no colégio, sem saber ao certo aonde ir. Enquanto caminharia em direção ao pátio avistaria um grande quadro de avisos e por curiosidade ficaria em frente a ler,  e em um dos papéis teria a informação de uma aula de física, que ocorreria no dia seguinte.
“Acho que será bom ir, preciso me enturmar.”
Foi-se então o dia, sem muitas novidades.
---Triiii---Triiii---Triiii---
O despertador começa a tocar e vejo que estou atrasado para aula. Levanto num rápido pulo e saio do quarto as pressas colocando uma calça e uma camiseta no corredor, enquanto que indo todo desajeitado sairia me escorando nas paredes. Chegando ao pátio, sigo até o grupo de alunos ajeitando meu cabelo e noto que por sorte ainda não teria começado
“Que boa primeira impressão a minha...” Estaria a pensar enquanto com a mão frente a boca veria como o hálito estaria. Mantendo-me quieto começo a escutar finalmente a voz do professor.
“Quando me procuraram e me falaram sobre aulas eu não pensei que seriam ... Assim... Bom, é melhor que álgebra” Permaneceria quieto pensativo, enquanto escutava o professor falar.
Ele começa a nos explicar sobre como nossas emoções interfere nos poderes, e sem dúvidas isso era algo que me atrapalhava muito, principalmente nos momentos de abstinência onde a vontade se tornava algo... pode-se dizer insuportável, toda aquela ansiedade... E a partir do que ele iria falando cada vez chamaria mais minha atenção e me deixava ainda mais curioso.  Ele então comenta sobre máquinas de bolinhas de tênis, 3 para ser exato e então se dirige em direção a elas, nos explicando.
Ao ligar a máquina a primeira bolinha seria arremessada em direção a meu peito, no qual me acertaria e em tempos demorados sairia a segunda.
–Nossa realmente é muito difícil isso. Digo arqueando a sobrancelha direita, enquanto dou um leve sorriso irônico, me desviando com facilidade de algumas próximas...
“ Mas que diabos” O tempo de arremesso de uma bolinha para outra diminuía e agora aquela máquina já teria a companhia de mais duas. Sem dúvidas eu estava sendo bombardeado, com um dos braços em frente ao rosto e o outro nas partes íntimas, eu era atropelado por incessantes arremessos.
- Ai aia iaai aiaiai!
Tento desviar de algumas e ter algum tempo para tentar pensar e reagir, eu correria então de um lado para o outro observando a “boca” das máquinas, de onde as bolas saíram e eram arremessadas. “O intervalo de tempo de arremesso é curto, mas as três juntas estão se alternando, eu preciso...” –Aiiii! Enquanto pensaria uma bolinha acertaria bem no meio de minha testa e deixaria então a sua marca.
A partir de sua ideia de raciocínio começaria a notar a ordem em que as bolas eram atiradas, ou seja, qual máquina dispararia primeiro a partir do momento em que eu observaria e de quais elas eram seguidas, só prestando assim está atenção eu poderia então prever de qual lado e pode-se dizer, mais ou menos em qual momento. Noto que a partir do momento da minha observação a máquina 3 seria a primeira a lançar a bola, seguida da máquina número 1 e por fim a 2.

-É a hora.
Observo o lançamento da 1 máquina, e rapidamente ergo meu braço direito em direção 3 máquina já a espera, então neste intervalo da 1 e da 3 tento rebater a arremessada pela 2 com o braço desocupado, mantendo o outro ainda erguido. Quando finalmente sai o lançamento da 3 disparo uma pequena rajada elétrica contra a bola, e permaneço por mais algumas vezes disparar rajadas elétricas, porém desta vez utilizando ambas as mãos, disparando em direção as bolinhas que viriam a seguir. Meus olhos nestes instantes era como ver um jogo de ping-pong, ele acompanharia as máquinas em ordem, após cada lançamento e a partir dai tentaria através da sua eletrocinese, disparar pequenas rajadas quando possíveis contra as bolinhas.
Por um instante ergo minhas mãos ao céus e tentaria algo novo contra as máquinas, um plano um tanto quanto ousado pode-se dizer. Logo a marca em meu peito esquerdo, no formato de um raio começaria a brilhar num forte tom. Neste momento estaria eu utilizando da natureza a me ajudar, em um rápido movimento moveria meus braços à frente, onde começaria a gerar fortes ventos no ambiente, fortes ao ponto de causar um atrito forte o suficiente, no qual as bolinhas perderiam toda a velocidade e de forma que algumas poderiam até voltar em direção contrária, se chocando com as que viriam em seguida.
Aproveitando este momento de aproximados 10 segundos, corro rapidamente em direção as máquinas, aproveitando esse intervalo de tempo no qual as bolas mudariam seu rumo. Os ventos então parariam e as as máquinas voltariam a disparar as bolas de forma que as bolas viajariam sem problemas e pela curta distância algumas me atingiriam sem ter tempo de desvio, mas eu já estava aonde queria. Já próximo o suficiente, eu começaria com minha aura elétrica a absorver a energia de cada máquina, de uma forma suportável para que elas apenas diminuíssem consideravelmente seu ritmo até que finalmente parassem, mas para que eu não sobrecarregasse devido a energia de todas as máquinas, começaria a disparar algumas rajadas para cima, tentando me livrar de toda energia.

-Game Over?
Digo sorrindo onde me distancio das máquinas caminhando em direção ao grupo de alunos novamente.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
13/07/2014

here's Alexandre Seballos
Alexandre Seballos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos