— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Aula Randy Stone

Ir para baixo

2ª Aula Randy Stone Empty 2ª Aula Randy Stone

Mensagem por Yago D. Saavedra Seg Jun 02, 2014 9:53 pm



Question



Havia chegado um pouco atrasado na aula, minha mochila de Ben 10 e meu caderno de Hot Wheels logo estavam sobre a mesa. Pegava meu estojo de dentro da mochila e começava a prestar atenção na sonolenta aula do Professor X. Clima. Sei que nunca fui muito chegado á esse tipo de assunto pois meu atributo sempre se ferra em temperaturas extremas. No calor extremo, o meu ácido derrete e no frio extremo ele congela. Mas mesmo assim, prestei atenção no carequinha falando. Em alguns instantes desviava meu olhar para uma garota que ficava me olhando também, mas enfim, eu prestei atenção e fiz algumas anotações:

"Caderno

Escola Particular Academia Para Jovens Mutantes                                            
Diretor: Charles Xavier                                                                              
Professor: Charles Xavier                                                                          
Matéria: Física de Poderes
Assunto: Climatização

Como proferido pelo professor, o aquecimento de um corpo é composto pela agitação/movimentação de suas moléculas, portanto, o desaquecimento é o inverso e é congelado a partir da ausência de Agitação e Movimentação. Entretanto, quando o calor ambiente é juntado com o frio de um corpo, ele gera um equilíbrio térmico que pode ser feito de milhares de combinações, e as vezes o alto equilíbrio dessa condição pode levar os seres á terem uma hipotermia.
------------ Notas Primárias: -------------------

Calor latente de fusão
Pouco mais de 0 graus Celsius

Calor latente de vaporização
100 graus Celsius

Calor latente de solidificação
Próximo de 0 graus Celsius

Calor latente de condensação
60 graus Celsius
--------------------------------------- x x x ---------

Tópicos:

+Transmissão de Calor: Lei na qual se tem como centro e fundamento principal a capacidade de nossa temperatura ser afetada por objetos naturais encontrados no mundo inteiro. Exemplo: Viajens na qual se passarmos de regiões extremamente frias para algo quente, mudamos nossa temperatura sem precisar contato física integro.

+Capacidade Térmica: A Lei consiste na ideia de que cada objeto possui um calor diferente para poder derreter, ou congelar, ou simplesmente entrar em um equilíbrio térmico.

+Condução Térmica: A Lei consiste em informar que todo ser vivo, seja ele mutante ou não, é capaz de transmitir calor, por isso somos chamados de "Condutores". Alguns possui manipulações elementais que mexem com a temperatura, por isso são mais "Avantajados".

+Convecção Térmica: A Lei afirmar na condensação de fluídos de temperaturas diferentes mas não tanto agressivas, deixando algumas áreas com clima nulo(Ambiente).

+Irradiação Térmica: A Lei é baseada na lei de que existem aparelhos e elementos que não precisam de um contato direto, talvez distância também altere a temperaturas, mas não são paisagens como as da transmissão de calor.

-------------------------------- Exercício de Fixação -----------

1 - O que é calor?

S: Agitação ou Ausência dela em Moléculas de um ser/estado físico ou paisagem.

2 - O que acontece quando duas superfícies com temperaturas diferentes entram em contato?

S: Elas entram em Equilíbrio Térmico.

3 - Qual o nome da lei que realiza o evento da pergunta anterior?

R: Condução Térmica.

4 - Qual o memória da lei que permite influenciar na temperatura de um objeto mesmo que não estejamos
em contato com ele?

S: Irradiação Térmica.

5 - Qual a importância de saber evaporar a água de maneira mais eficaz em uma luta?

S: Pelo motivo de haver mutantes que necessitem da mesma, ou então que estejam com sede, e matem-o desidratado. Assim como também poder fazer com que qualquer outra substância evaporar.

6 - O que um mutante com supervelocidade pode fazer para mudar a temperatura de uma superfície?

S: Gerar atrito com sua alta agitação molecular e assim gerar muito calor.

7 - O que é capacidade térmica?

S: Uma quantidade de calor/ausência dele dada em determinado objeto, sendo que cada um tem seu nível e capacidade.

8 - O que é calor latente?

S: Alta Quantidade de Calor.

9 - O que é conveccção térmicas?

S: A Lei afirmar na condensação de fluídos de temperaturas diferentes mas não tanto agressivas, deixando algumas áreas com clima nulo(Ambiente).

10 - O fluxo de calor de uma superfície acontece do maior para o menor, ou do menor para o maior?

S: Do menor para o maior.

Caderno OFF"


Thanks @ Solaria Magnum CG

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
29/05/2014

Idade :
41

Localização :
Estados Unidos da América, Nova York. Terra 616

here's Yago D. Saavedra
Yago D. Saavedra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos