— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Aula - Randy

Ir para baixo

4ª Aula - Randy Empty 4ª Aula - Randy

Mensagem por Yago D. Saavedra Seg Jun 09, 2014 1:36 pm



Who the acid is make



Lá estava eu em mais um sonho. Estava sentando no chão. Ao redor parecia ser a sala de uma indústria. Um tanque cheio de um liquido vermelho estava no centro da sala. Um homem encapuzado estava me olhando. Ele parecia rir de mim, quando sacou uma seringa. Comecei a chorar, o ambiente me remetia aos experimentos de meu pai, fiquei paralisado. O Homem veio para cima de mim e então colocou a seringa em meu pulso, pude sentir a dor mas o medo havia me paralisado. Pude ver através do capuz, que o corpo do homem parecia ser um fóton de luz negra, algumas partes estavam verdes, inclusive sua cabeça.

Havia acordado. Eu havia lagrimado, minhas roupas pareciam todas corroídas e minha cama também. Me levantei e notei que havia um pequeno buraco embaixo de minha cama. Dei pouca importância e então me arrumei, iria para minha última aula com o professor careca. Coloquei uma camisa cinza do AC/DC, uma calça preta e um colar, o mesmo que eu havia pegado no dia anterior. Saí da sala, não estava muito bem, parecia mal humorado. Nem falei com meus parceiros da aula anterior que já estavam reunidos, inclusive Alexa.

Chegando lá vi que já estava no meio e já tinham se afastado de mim, o professor aguardava eu falar alguma coisa e então eu falava. - Pode começar professor. - O Cinza da sala mudava para uma floresta imensa. E á alguns quilômetros de mim, um rapaz com uma vara. Tentei correr mas parecia mais pesado, como se tudo estivesse em câmera lenta e o meu corpo mais lerdo. Me transformei inteiramente em ácido me deixando assim mais leve, pois, era uma poça amarela ambulante. Ainda lento, mas não tanto, estava perto do garoto. Ele então tenteou me atacar com sua vara mas não obteve sucesso pois ela estava muito lenta e tive tempo o suficiente para poder me "Desmimetizar" voltando á forma humana, o garoto então resolveu usar seus poderes lançando uma onda azulada em mim, eu estava paralisado. Talvez mais para congelado já que o clima não agradava nem um pouco. Depois de um tempo remexendo minhas moléculas, pode aumentar minha acidez e assim corroer o gelo me libertando. Tentei puxar o pé do garoto mas ele revidava com sua "arma". Tentei me transformar em uma poça de ácido novamente, mas agora o clima havia me congelado. O Rapaz pisou em cima de mim, já que eu estava imóvel.

Depois de um tempo após o rapaz dar a sua pisada, o gelo foi rachando e eu fui descongelando. Me transformei de novo e dei uma cotovelada nas costelas do rapaz que sem tempo de reação apenas fez o gesto de dor. Com a vara, ele me deu um golpe tão forte que me fez rastejar alguns metros dali. Vendo que não venceria a não ser que usasse meus poderes mais, digamos, fatalmente, não ganharia. Ergui minha mão na direção da cabeça do garoto, fechei meus olhos e me concentrei. Meu corpo ficou rodeado de linhas verdes, e algumas delas foram até meus olhos. Pude ver por meio que uma especie de Raio-X, que algumas regiões no corpo do rapaz estavam em uma tonalidade diferente, um verde escuro. Me concentrei ainda mais na cabeça do garoto, ele se virou para mim e vi seus olhos irem para trás. Sua pele estava ficando rachada, o garoto estava ficando verde.

Fechando minha mão pude sentir que havia esmagado o cérebro do garoto. Ele caía no chão com extrema velocidade e eu, ficava fraco, e as linhas sumiam. Pela primeira vez havia tentando isso em um humano, apesar de ser uma simulação, me senti matando uma pessoa. Estava nervoso, meu "Sangue" parecia ferver, eu estava arrependido mas queria mais. Charles invadira, não causando nenhum dano, minha mente e me falava para manter a calma. Nunca pensei que diria isso mas, as palavras, por tão minimas que sejam, trazem alegria quando proferidas pelo professor.



Thanks @ Solaria Magnum CG

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
29/05/2014

Idade :
41

Localização :
Estados Unidos da América, Nova York. Terra 616

here's Yago D. Saavedra
Yago D. Saavedra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos