— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aula Randy Stone

Ir para baixo

1ª Aula Randy Stone Empty 1ª Aula Randy Stone

Mensagem por Yago D. Saavedra Seg Jun 02, 2014 5:22 pm



Wish me Luck, bitch



Lá estava eu jogado em um banco no meio do Jardim, motivos? Só Deus sabe. Fui acordado por um despertador(Do meu celular) e felizmente eu acordei, mas de frente á um careca deficiente. Ele me perguntara se iria fazer parte da aula e afirmei que sim, logo ele foi para o centro de tal, e eu o segui. Ele explicava da matéria na qual nós estávamos, a tal física dos poderes. Quando percebi que ficar ao lado do professor não era a melhor coisa a se fazer fui até um grupo de alunos que tinha se formado, eles pareciam marrentos, mas nada muito ameaçador.

No decorrer da aula o carequinha pedia para a gente usar nossos poderes para podermos nos esquivar de algumas bolinhas de tênis, e como sempre, o azarado e sortudo(Sim, talvez eu seja um pouco) foi a primeira vitima. Eu ia para o centro, onde todos os alunos se afastavam, e quando percebi, uma bolinha verde vinha em minha direção, acertando minha barriga. Resmunguei um pouco, mas enfim, prestei mais atenção nas próximas. A Segunda bolinha vinha um pouco mais lenta, mas mesmo assim ainda estava rápida, com um movimento rápido tentei deformar minha mão fazendo ela ficar um pouco maior e ácida, mas não tanto, pois não queria ferrar a bolinha. Manuseando-a com inteiro cuidado tentei reverter a sua direção para faze-la voltar ao local de onde foi lançada, mal-sucedido lancei a bolinha á alguns centímetros de distância da maquina. Correndo, cheguei até a mesma, me agachando para não ser acertado por outras bolinhas, e com uma cotovelada abria a sua carcaça, via alguns fios coloridos e então arrancava-os, um por um, não chegando á rasga-los, apenas arranca-los ainda inteiros e em perfeita condição. E então, depois de um tempo, reajustava os cabos em uma posição diferente, estando assim no controle da maquina.

Vendo que a maquina não era fixada ao chão, ou seja, possuía rodinhas, eu virei ela para a da esquerda e apertando o fio vermelho, fiz com que a maquina fosse ligada em alta velocidade, as bolinhas foram tão rápidas que ao menos 2 duas entraram pelo cano de escape e afundaram as outras fazendo-as ficarem emperradas no sistema, mas eis o problema, diversas faíscas começaram a sair da Maquina e em pouco tempo ela explodira. Eu voava alguns metros dali, o professor se assustava, mas não tanto quanto meus "Colegas". Disse que estava tudo bem e então, vendo os destroços da primeira e da segunda maquina destruídas só havia me restado uma: a da direita. Seus tiros pareciam mais violentos, tentei usar meus reflexos para pegar as bolinhas que sinceramente, não serviram para nada, estava levando uma surra das mesmas. E então, com meu corpo, inteiramente vermelho nos locais onde as bolinhas entraram em contato, corri para perto da mesma, mesmo ela estando ainda ligada, e quando estive bem próximo coloquei meus braços dentro do cano e fiz com que das mãos, fosse lançado uma quantidade razoavel de ácido, o bastante para fazer com que as bolinhas derretam e o ácido queime todo o sistema, fazendo-o desligar.


Thanks @ Solaria Magnum CG

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
29/05/2014

Idade :
41

Localização :
Estados Unidos da América, Nova York. Terra 616

here's Yago D. Saavedra
Yago D. Saavedra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos