— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super velocidade

Ir para baixo

Super velocidade Empty Super velocidade

Mensagem por Francisco Qua Jun 25, 2014 1:17 pm

Super velocidade B5jph5H

Descrição do Poder:
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
35

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos