— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Inteligência

Ir para baixo

Super Inteligência Empty Super Inteligência

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:37 am

Nível 1:
• “Detecção de Mentiras”: Ao sentir que uma mentira está sendo contada, um estranho mal-estar atinge o mutante. Isso ocorre por conta que o cérebro recebe reações nervosas, que permitem, ao simples contato visual com a pessoa, descobrir que ela mente. É algo automático, e necessita do contato visual. Ao chegar no Nível 4, o mutante não precisa mais estabelecer contato visual para saber quando é uma mentira ou não.

• “Memória Eidética/Fotográfica”: O mutante começa a memorizar toda e qualquer coisa que tenha visto (i.e. a placa de um carro). A ação é involuntária, e o mutante deve descansar seus olhos por dois segundos no que ele quer se lembrar para sua mente poder manter a informação eternamente ali.

• “Database”: Conforme o mutante vai absorvendo as informações, as mesmas podem ser dispostas ao ar para serem organizadas para um futuro estudo, como fizesse uso de um computador "touch" invisível. Somente o mutante é capaz de ver essas informações. As informações adquiridas são infinitamente armazenadas em seu cérebro.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de umser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +1 de defesa e +1 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

Nível 2:
• “Psicomimetismo”: Com essa habilidade, o mutante ganha a possibilidade de escanear e aprender qualquer talento, que não seja de natureza sobre-humana (i.e. língua ou estilo de luta). Conforme for mais difícil esse talento, maior é o tempo demorado para se aprende a habilidade em sua totalidade (i.e. estilo marcial: o mutante somente pode aprendê-lo se passar dias com a pessoa que originalmente sabe o estilo. Se, por exemplo, passar algumas horas com a pessoa, o mutante terá conhecimento da luta somente no momento; quando sair do alcance da pessoa, ele perde essa habilidade).

• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o mutante ganha a capacidade de saber os sentimentos, sonhos, esperanças, medos e desejos (entre outros) de uma pessoa por somente deixar um olhar cair sobre ela. Não funciona caso o poder for usado em um mutante com bloqueio mental.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +2 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Processo-Cinestésico”: Consegue processar movimentos com mais facilidade, como uma espécie de memória eidética, fazendo assim o mutante adquirir movimentos com o olhar, apenas, desta forma conseguindo +2 de ataque e defesa pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Telepatia Básica”: Devido ao alto nível de conhecimento adquirido, o mutante ganha o poder de se comunicar mentalmente com outros humanos. Também é lhe dado a oportunidade de saber pensamentos e opiniões de pessoas, somente por uma leitura facial e física do mesmo. Pode se comunicar com apenas uma pessoa por vez.

• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +3 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +2 de defesa e +2 de ataque em um combate corporal. Habilidade passiva (ativa a todo tempo).

• “Super Processamento”: Consegue processar dados de computadores, internet, televisão ou outros objetos tecnológicos com o olhar, conseguindo armazenar porções quase que infinitas de informações da web dentre outros arquivos.

Nível 4:
• “Multitask”: Com o desenvolvimento de seus poderes, o mutante pode realizar várias tarefas ao mesmo tempo (i.e. limpar a louça, falar ao celular, responder perguntas lógicas e comer) por somente dedicar uma parte de seu cérebro a cada atividade.

• “Reflexos de disparo”: Tendo um grande raciocínio e com sua mente trabalhando conforme os acontecimentos do ambiente a sua volta, ou se utilizar de armas de fogo, o usuário tem maiores chances de um bom acerto em seus alvos, pela sua grande inteligência. Ganha +4 em todos os ataques com armas de fogo.

• “Probabilidade Acelerada”: Com uma breve leitura e relembrança de todos os dados necessários, o mutante pode descobrir o que é mais provável de ocorrer em alguma situação (i.e. saber se um prisioneiro irá fugir pela situação presente). Essa habilidade também pode prever o que está para acontecer em uma batalha. Ganha +4 de ataque ou mais dois de defesa ao se concentrar e realizar um movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos)

• “Inteligência Múltipla”: Capacidade de desdobrar sua inteligência para apenas um tipo de inteligência, por exemplo abdicando de sua inteligência matemática para criar uma inteligência sobre naturalismo ou inteligência interpessoal e intrapessoal, inteligências existenciais entre outras diversas, conseguindo duas inteligências ao mesmo tempo, conseguindo absolutamente um entendimento maior sobre tal assunto.

• “Influenciável”: Com sua inteligência elevada, o mutante pode obter um entendimento superior, assim podendo por exemplo achar algum tipo de emoção existente em um determinado ser e assim usar suas próprias expressões para deixar o mutante com medo. Retira -4 de defesa de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. (Exemplo; o mutante detecta que o oponente tem medo de altura, então, de certa forma, pode utilizar suas próprias expressões, ou um olhar penetrante, fazendo o cérebro do oponente voltar a maquinar sobre o trauma.)

Nível 5:
• “Bloqueio Mental”: O mutante pode desenvolver bloqueio mental contra mutantes que envolvam poderes psíquicos. Bloqueia poderes telepáticos usados contra ele, dês de que o inimigo tenha o mesmo nível que o usuário.

• “Persuasão”: Com uma mente evoluída, o mutante pode usar palavras para convencer facilmente qualquer um, contudo, essa não é uma persuasão que foge às possibilidades de um humano com entendimento psicológico, portanto, há chance de resistência. Ao se utilizar desta habilidade em combate, ganha +5 de defesa ou +5 de ataque, dependendo do tipo de persuasão que utilizar. habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Prevenção de Ataques”: Com sua alta inteligência, o usuário pode prever os movimentos de seu aliado, antes que ele inicie um ataque. Sendo assim, ganha +5 de defesa em cada primeiro ataque que receber em combate.

• “Leitura de combate”: Com seu grande raciocínio, sendo ele muito mais rápido que o de um ser humano comum, o usuário deste dom pode fazer leituras corporais imediatas, ganhando +5 de defesa e +5 de ataque em um combate corporal. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  (Habilidade Passiva, mas para desfrutar dos bônus terá que ativar a habilidade. )

• “Hipercinesia”: Consegue calcular em uma fração mínima de segundo como os ataques do inimigo funcionarão e até mesmo o seu próprio, calculando a distância de uma bala e seu trajeto, o dano da mesma, calculando sua velocidade e o possível local atingido. Desta forma o mutante pode obter +5 em ataque e defesa, além de +5 em esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos