— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Dom Mar 10, 2019 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Chinatown-Nova-York

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo


Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Ink Seg Set 16, 2019 10:13 pm

[



Trails & Passes


Drips of blood fell down my chin
I feel so hollow deep within
I hope I'll ever cross your path again
Please myself
]




Lembranças // Pensamentos // Falas // Ações


A garota havia saído de fininho após as coisas mudarem de repente… O que me fazia questionar as intenções dela. Justo agora que o jogo poderia virar para o nosso lado ela decidiria sair de cena? Minha desconfiança nela apenas comentou após ver ela recuar, deixando seu "amigo" sozinho no campo de batalha… Ou alguma coisa a assustou? Nada mais parecia me surpreender, mas nenhuma atenção seria demais naquele momento. Se ela sabe de algo que eu não sei e decidiu recuar justo agora, tem algo por trás de suas decisões.

Mas não havia tempo para ficar pensando na garota, pois a chance de acabar com aquele ninja desgraçado parecia estar em minhas mãos. Vendo o golpe do outro garoto, corro pela parede a salto para golpear o inimigo no momento que ele iria colidir. Todos os golpes tem êxito, mas por pecar na força da velocidade parecia ter perdido precisão em cada corte. Talvez por pouca prática com a nova habilidade. Mas isso não tiraria meu foco. Após o golpe, vendo o inimigo cair, salto com dois mortais para trás, criando uma distância segura.

Mas o desgraçado parecia não se dar por vencido por nada que fizéssemos, voltando. Se levantar e lançar novamente aquele braceletes explosivos do car@#$%. Assim que vejo ele correr em nossas direções, salto para trás e começo a focar em minhas habilidades das flores de cerejeira.

- GAROTO! Sua amiga saiu de perto desse cara por alguma razão. Tome distância e ataque ele de longe! Esse desgraçado vai cair na próxima! -

Após falar com o único ao meu lado naquela confusão toda, crio uma imensa nuvem de pétalas de cerejeira para ofuscar a visão do inimigo, que vinha em nossa direção. A nuvem cobriria totalmente meu rastro e circularia ao redor de Vergil assim que ele entrasse na nuvem de pétalas.

Assim que termino de lançar a pétalas em Vergil, faço meus corvos saírem de meu ombro e sobrevoarem ao redor de todo o local que estávamos, para assim descobrir qualquer coisa que nos ajudasse, inclusive o paradeiro da garota que havia vindo pelo portal. Os corvos procurariam inimigos escondidos, rastros da garota, e qualquer coisa que pudesse ser um rico para mim e para o garoto que lutava comigo.


Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Mist-xg-3s


Movimentos:

1 - Defesa contra o ataque de Virgil, dividido entre mim e Kil. 2 de energia: 2d21 +5
2 - Investigar ao redor do local com corvos. 1 ponto de conhecimento: 1d21 +5



………………..



“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:





[Informações do perosnagem]
Ink - Ujio Sanada
N í v e l: 20 - 1d21/1d11
E n e r g i a: 4/12
C o n h e c i m e n t o: 3/6
A T K: 7
D E F: 5



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
36

Data de inscrição :
15/02/2014

here's Ink
Ink
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Seg Set 16, 2019 10:13 pm

O membro 'Ink' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D21' : 7, 5

--------------------------------

#2 '1D21' : 14
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Kilzoe Kravitz Qui Out 03, 2019 10:35 pm

Kilzoe Kravitz
Like the legend of the phoenix!
Legenda:

Laranja:Fala

Amarelo:Pensamento

Branco: Narração





Get Lucky - Daftpunk
Ninjas! YEAH!




(Ei, dá play aqui)


A chuva e clima pesado não passavam despercebidos por mim, mas, isso não era a única coisa obscura naquele local. O anel me alerta sobre uma presença diferente aqui, algo incomum e poderoso. Não entendo ao certo como usá-lo mas uma conexão quase que simbiontica se inicia ali, posso sentir o que ele quer e até mesmo conversar com ele.

A chuva molhava meu traje e sob meu gorro sombrio, meu rosto frio e úmido esbanjava raiva contra Vergil. Após meu último ataque bem sucedido, Uijo cuidou dos detalhes e conseguiu ferir nosso inimigo em comum o bastante para que ele recuasse durante um momento, me deixando margem para compreender um pouco mais aquele poder e conseguir assimilar o que estava acontecendo ali.

Júlia deixa o local envolta pela energia vermelha, neste momento eu não conseguia dizer nada, apenas observei a garota ir embora em um longo rastro vermelho.

Ouço um alerta vindo do ninja que eu havia decidido ajudar, atacar de longe – segundo ele – seria a melhor opção. Sem muita experiência em combates com ninjas e vendo a preocupação estampada no rosto do rapaz eu aceito a sua dica e me concentro para usar o anel. - “Eu não faço idéia de como usar isso ainda, mas, parece que ele se comunica diretamente com minha mente. Sinto uma conexão diferente do que com outros usuários antigos, não sei como eu sei desses outros usuários.”

Antes que eu pudesse pensar em usar meu poderes Vergil em extrema velocidade prende um bracelete em meus braços, e eu não fazia ideia para que eles serviam, mas, seus golpes são direcionados a eles. Quando eu estava me preparando para me defender, pétalas saem do corpo de Uijo e começam a confundir Vergil em seus ataques. Em seguida ele lança corvos aos céus que nos rodeiam como se vigiassem algo. “(Estrategista em batalha.) - Tenho muito que aprender com você Sanada!” - Penso e em seguida revelo ao ninja.

Vejo então uma oportunidade de atacar Vergil, a trajetória de seus golpes obviamente demonstra que ele ira acertar o que ele quer – parece ser o bracelete – mas isso não me impede de ignorar qualquer dano futuro e me concentrar em acabar logo com isso. - “Ataque a distância Kil, concentre-se e sinta o poder fluir em seu corpo, o que acha que é capaz de fazer?” - Diz o anel em minha mente.

Sem dizer nada, eu tomo distância em um salto e começo a levitar, o anel brilha em meu dedo e uma energia escura começa orbitar o meu redor, eu estendo minha mão com velocidade e força lançando duas rajadas dessa energia até Vergil. (1º Ação -2E 2d24+14Atk) Em seguida começo a sentir cada átomo influenciado pela gravidade, usando meus poderes eu começo a agitar cada um deles formando um campo eletromagnético começo a direcioná-lo até Vergil, procurando atingi-lo com uma alta carga elétrica esperando que consiga acabar logo com aquilo. Em seguida caio no chão, me apoiando com as mãos, de joelhos e ofegante, demonstrando o cansaço com o tamanho do esforço que fiz. “E… Agora…. Sanada? Conseguiu descobir algo…. Com seus passáros?"


Nova aparência:
Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
29

Data de inscrição :
28/02/2019

here's Kilzoe Kravitz
Kilzoe Kravitz
eXecutors

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Excelsior Qui Out 03, 2019 10:35 pm

O membro 'Kilzoe Kravitz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1d24' : 3, 17

--------------------------------

#2 '1d24' : 7, 9
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Peace Symbol Ter Out 29, 2019 5:30 pm




Contrato de Sangue
Ilusões


DADOS DO CONFRONTO
Defesa de Ink {7 pdd + 5 pdd + 5 DEF = 17 DEF
23 ATK + 17 DEF  = 6 ATK x2
12 ATK : 2 (INK e KILZOE) = 6 ATK}
Movimento de Ink {7 pdd + 5 pdd + 5 DEF = 17/21}

Ataque de Kilgravitz{3 pdd + 17 pdd + 14 ATK = 34! ATK}
Ataque de Kilgravitz{14 pdd + 18 pdd + 17 pdd + 7 ATK + = 56 ATK!}


Como um último meio de tentar acabar com isso, Vergil segue em frente para atacar os dois mutantes presentes. Sanada desconfia das ações de Júlia, agora dominada por Haunt, e mantém distância de Vergil limitando os ataques do adversário pelo bem dos dois, fazendo Vergil errar a maioria dos golpes e causar ferimentos superficiais. Sanada aproveita o tempo que tem para respirar e solta seus corvos de tinta ao ar. Eles fazem uma varredura enquanto Sanada conseguia ver pelos olhos de seus pássaros. Lá de cima, eles observam vários ninjas correndo pelos telhados em direção a posição deles. Os ninjas também tentavam acertar Júlia que parecia gritar algo enquanto disparava uma rajada ótica vermelha contras eles, conseguindo uma brecha para sair do local.

Kilzoe entrava em posição de ataque contra o mercenário. Aproveitando a vunerabilidade dele, Ink  toma distância e com seu anel, dispara duas vezes energia sombria contra Vergil. Os disparos jogam Vergil para longe.

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Toasty10

//////////////////

Vergil finalmente estava morto, mas ele não era o único problema. Os ninjas alcançam a posição dos mutantes em Chinatown, e aparecem em cima dos prédios residenciais que cercavam o beco, descendo como formigas num formigueiro. Sanada olha para Ink, como se as coisas estivessem indo de mal a pior. Os dois observam o local se encher e uma figura de capa vermelha aparece no topo de um prédio.
Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 216350?w=646&h=284

- “Vocês tem que sair logo desse lugar. Mesmo tendo meus poderes, você não sabe lidar com ele.” Dizia o Noctígeno para Kilzoe.

A figura se joga do prédio e cai no chão sem ferimentos, deixando a silhueta de seu punho no chão. - “Vão pagar por terem matado meu irmão.” Ele saca sua espada e caminha sem pressa alguma contra os mutantes.

Ujio e Kravitz passam a uma postura ofensiva naquele momento, quando uma flecha acerta a parede ao lado do cara de capa vermelha. Ouve-se 2 bipes e ela explode, levando o homem e colocar a capa até o rosto para se proteger.

- “Já se divertiram demais durante essa noite. Deveriam se retirar.” Todos olham para o beco escuro ao lado, e veem uma figura encapuzada sair.

Spoiler:

Antes de qualquer iniciativa do grande grupo de ninjas, ele joga ao chão uma bomba de fumaça que vai se espalha por todo o beco ali. - “Não temos muito tempo, façam um buraco no chão e sigam ao norte pelo cano que acharem.” Ele saca sua katana e caminha um pouco mais a frente, cortando ninjas pelos caminho.

Kilzoe usa o poder do anel e cria um buraco pelo chão do beco, que leva a uma passagem escavada ali. Ambos entram no buraco e caem dentro de um encanamento.



Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 10! (RECUPERAÇÃO DE E/C)
Level UP! (Diga onde irá colocar o ponto no seu próximo post.)

Ujio Sanada - Ink
Valor dos dados por movimento: Nível 21 – 1d22 (Usando E/C) 1d12 (Sem uso de E/C)
EXP: 1315/1430
HP: 144/200
E: 4/12 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/6  (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7
DEF: 5
Itens: Katana com uma Pedra Norn

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 17!

KILZOE KRAVTIZ - KilGravitz
Valor dos dados por movimento: Nível 23 - 1d24 (Usando E/C) 1d13 (Sem uso de E/C)
EXP: 1665/1710
HP: 159/230
E: 5/10 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 14
DEF: 5
Itens: Anel Noctígeno

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


//////////////////
Adversários:

-Adversário-
Vergil
lvl 24
HP: 0/240
Ataque: 1d25
EXP: 25 ✓
Objetivos:
☼ Objetivo Principal (Ink): Derrotar o Mercenário;
☼ Objetivo Principal (Kilgravitz): Descobrir a fonte de Haunt;
☼ Objetivo Secundário (Kilgravitz): Ajudar Sanada;
?


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.  - Página 3 Empty Re: Apartamento de cobertura no centro de Chinatown - Nova York.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos