— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Ir para baixo

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Empty Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Mensagem por Peace Symbol Seg Set 09, 2019 11:27 am

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Maior-caverna-do-mundo-ponte-1400x800-0717

Uma caverna situada abaixo de Nova York. Será que este lugar é mais do que isso?

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Empty Re: Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Mensagem por Peace Symbol Seg Set 09, 2019 11:33 am




O Futuro Hoje
Surpresas desagradáveis

DADOS DO CONFRONTO
Ataque de Ametista{5 pdd + 6 pdd + 2 pdd + 6 ATK = 19 ATK}
Ataque de Ametista{8 pdd + 4 pdd + 2 pdd + 6 ATK = 20 ATK}


Local de Ametista:

Jack aproveita de sua situação furtiva e ataca um dos monstros abaixo dele, o que faz o monstro gritar de dor. Isso chama a atenção do outro monstro que após um movimento rápido com sua calda, pula em Jack o fazendo cair. Jack consegue empurrar o mesmo para longe, enquanto observa o monstro que tinha atacado ficar maior em uma transação um pouco luminosa, do ponto do ferimento para o resto do corpo. Ele se levanta para o confronto em a seguir quando um monstro dez vezes maior chega ao local em grande velocidade.

Inimigo a vista:

Ela leva Jack como um boneco, atravessando a parede do esgoto, o que leva até um precipício. Jack tenta se soltar do monstro, que só para ao chegar na beira, quase perdendo o equilíbrio, mas soltando Jack que cai, perdendo a consciência.

Jack acorda tentando abrir os olhos e vê um estranho espelho com alguém por dentro. Ele fazia as mesmas coisas que Jack, mostrando que era um reflexo dele.

Objeto visto:

- “Consegue ver o que você pode se tornar? Talvez passe agora pela sua cabeça porque você aceitaria ‘bala de estranho’ não é mesmo? Mas existe fortes razões. A primeira está te seguindo a algum tempo. A segunda está a sua frente.” Ao terminar de falar essas palavras, o espelho mostra um lugar cheio de tubulações onde Jack se vê confrontando alguém. Este alguém consegue render Jack. - “Você deveria ter ficado fora do meu caminho.” Dizendo essas palavras, ele infinca um objeto cortante contra Jack que cai no chão morto.

- “Com o que eu te ofereço, você uma chance contra ele. E sejamos francos: Quando você descobrir quem é ele e o que ele quer, você vai querer pará-lo. Tudo que você precisa dizer é ‘Eu me submeto ao Vórtice Negro’.” Ametista ouve um poderoso grunhido vindo aos arredores e de cima, mostrando que a criatura estava perto.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 9 - 1d10 (Usando E/C) 1d6 (Sem uso de E/C)
EXP: 260/270
HP: 90/90
E: 8/8 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6
DEF: 3
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:

Monstro 1
Level 5
HP: 11/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: ?;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Empty Re: Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Mensagem por Ametista Seg Set 16, 2019 9:47 pm


Não importa se o portão é estreito, não importa o tamanho do castigo,
“Eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão d´minha alma”
Do you have fire? Then turn it on!


Ametista:

Pensamento // Falas // Ações // Narração


Parecia que meu pescoço iria quebrar com a tremenda força do braço que aquele monstro fazia ao me segurar. A parede de tijolos pareceu uma caixa de papelão quando minhas costas fui atravessado ate o outro lado. Não demorou muito para que minha consciência se esteirasse depois de tantos golpes, tantos caminhos, tantas paredes atravessadas e tanto sangue visto da noite de ontem até aquele momento. Agora eu acordava no meio do nada, sem saber o que havia ao meu redor, apenas com um espelho em minha frente, onde a imagem de uma cena sinistra aparecia enquanto uma voz hipnotizantes falava de dentro da minha cabeça.

Olhei em volta, mas minha atenção era automaticamente puxada para o espelho, mostrando minha morte pelas mãos de… algo? Era como se uma parte da minha visão estivesse sendo hackeada e eu simplesmente não conseguia ver o que, ou quem, estava me matando de dentro daquele espelho sinistro. Tudo que eu via, através do reflexo do mesmo espelho, era que uma horda daqueles monstros nojentos vinham caminhando sorrateiramente pelas sombras em minha direção. Mas meu rosto não conseguia se mexer. Minha atenção era voltada apenas para o que a voz e o espelho me diziam e mostravam.

“Consegue ver o que você pode se tornar?"


Visão do Vórtice Negro:

A voz vinha direto em minha mente, como se ela fosse emitida de dentro de minha própria consciência, me fazendo entrar em um estado de semi-hipnose. Ajoelhei ao ver que a imagem de dentro do espelho havia mudado e agora o que eu estava olhando também olhava diretamente para mim.

Visão do Vórtice Negro:

Haviam muitas perguntas a serem feitas, muito o que descobrir ainda. Onde eu estava? Quem eram aquelas criaturas que pareciam ter me trazido diretamente para esse local? Que espelho era esse? Quem estaria por trás dos monstros que me fizeram chegar até diante daquele objeto amaldiçoado?… Mas nada… Meu corpo não conseguia obedecer a nenhum pensamento racional naquele momento. Minha razão parecia ser uma outra personalidade oculta que via tudo desabar diante dos próprios olhos, presa na cela de minha mente, vendo o próprio corpo se destruir. Tudo que eu queria era me levantar, criar tantas facas de aço quanto eu pudesse e usá-las pra matar o máximo de monstros fosse possível antes de morrer. Mas mesmo orquestrando movimento por movimento, meu corpo continuava inerte aos dizeres daquela voz misteriosa.

Sem conseguir controlar meus próprios movimentos, caí de joelhos diante do espelho e repeti as palavras que a voz me dizia. A voz que agora parecia vir daquele rosto com olhos brilhantes, que refletiam através do espelho negro.

"Eu me submeto ao Vórtice Negro"

Assim que a última palavra escorregou da minha boca contra a minha própria vontade meu corpo pareceu ter sido absorvido para outra realidade. Senti meu corpo se desfazer e em menos de um segundos se refazer em milhões e milhões de pedaços. Tantos quanto uma galáxia poderia ter de estrelas. Tão rápido e tão forte que meu corpo pareceu ser carregado de tanta energia ao ponto de superaquecer. Por instantes pensei que iria explodir, quando a energia pareceu ser liberada do meu corpo em um próximo segundo.


Transformação:


Meu corpo havia sido coberto por um metal escuro que cobria toda minha pele. De uma certa forma era maleável, me possibilitando mexer com total liberdade todas as partes de meu corpo. Senti que meu corpo não apenas podia secretar, mas sim se tornar uma fábrica de minerais quase que sem limites. Senti que podia explodir com a energia que vinha de dentro de meu corpo, então decidi absorver parte dela e concentrar sua força eu um de meus braços. Toda aquela energia se transformou.



Pontos adicionados:



...

Ametista:

...

“Poderes:

“Perícias:

“Desvantagens:



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
12/08/2014

here's Ametista
Ametista
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Empty Re: Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Mensagem por Peace Symbol Qua Out 02, 2019 10:51 pm




O Futuro Hoje
Surpresas desagradáveis

DADOS DO CONFRONTO


Local de Ametista:

Jack podia sentir o poder do Vórtice. Aquilo o renovava sua força, sentia novamente estar no controle, mesmo se perguntando o que tinha acontecido. - “Lembre-se destas palavras: Meu poder se esvai com o tempo. Você precisa completá-lo o quanto antes. Caso não o faça, perderá boa parte do que conquistou. Vendo a falta de comentários, o Vórtice voltava a falar. - “Para conseguir seu propósito, entender o que digo deve: ‘Um quebra cabeça, seu futuro é. Junte SUAS partes, sem duvidar, com fé.
Ao fazer isso, seu potencial será aberto. O caminho para esta jornada? Veja de perto:


O Vórtice deixa de mostrar Jack, e passa uma lista de 5 coisas na seguinte ordem:

Thunder God
Arma MMIC X
Seu pesadelo esconde um tesouro
Ártico Celeste



Enquanto mostra essas coisas, o Vórtice continua a falar: - “Quatro momentos é o que divide seu potencial. Enquanto um trovão inicia um caminho, seu fim chega com um metal celestial.
Um mistério romano, a importância de um escudo em elipse. Ao final de tudo, ficará de frente ao apocalipse. Por agora, ajude aquele que aparecer atrás de você, mas lembre-se que o início do caminho você está prestes a ver.”


Ao terminar essas palavras, Ametista ouve um som desconhecido vindo atrás de sí em uma grande ventania. - “Ametista, precisamos de você!” Dizia um homem de capa vermelha.

Caverna desconhecida abaixo de Nova York IWkgUdBf

Mensagem ao Viajante:
//////////////////



JACK COBB - Ametista
Valor dos dados por movimento: Nível 24 - 1d25 (Usando E/C) 1d15 (Sem uso de E/C)
EXP: 1800/1860
HP: 240/240
E: 16/16(vezes que pode usar seu poder)
C: 5/5 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 8
DEF: 5
Itens:
- Uma motocicleta alugada;
- Pistola sem munição;

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:

Monstro 1
Level 5
HP: 11/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Monstro 2
Level 5
HP: 50/50
Ataque:
-Hit Normal: 1d5 (Aumenta o dado do ataque a cada turno.)
?
EXP: 15

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: ?;

☼ Objetivo Secundário - Thunder God: “não decida ser digno”;

☼ Objetivo Secundário - Arma MMIC X: “nascimento do soldado perfeito”;

☼ Objetivo Secundário - Seu pesadelo esconde um tesouro: “quebrado”;

☼ Objetivo Secundário - Ártico Celeste: “nascimento da humanidade”;


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna desconhecida abaixo de Nova York Empty Re: Caverna desconhecida abaixo de Nova York

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos