— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova york, Broklyn

Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Nova york, Broklyn

Mensagem por Jack Kirby Qua Abr 03, 2019 11:19 am

Nova york, Broklyn Merlin_127549397_cdaab3a5-d376-435e-9dc0-d5188c07c897-articleLarge

O Brooklyn é um dos 62 condados do estado americano de Nova Iorque, e um dos cinco boroughs da cidade de Nova Iorque. O condado tem uma área de 251 km², dos quais 183 km² estão cobertos por terra e 68 km² por água, uma população de 2 504 700 habitantes e densidade populacional de 13 655,5 hab/km².

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Uma visita ao Broklyn

Mensagem por Midoriya Yagami Qua Abr 03, 2019 12:26 pm

Para um lutador seu único objetivo é ficar mais forte, pelo o menos esse é o meu objetivo, viajando por todo o mundo atras de novas tecnicas, novos golpes, uma nova forma de sempre ser melhor ou mais forte. Depois de passar por quase 20 países conhecí diversas pessoas, diversos estilos de luta, e até mesmo consegui um "poder" se é assim que posso chama-lo.
Depois dessa viajem consegui adotar meu próprio estilo de luta, treinando incansávelmente para conseguir controlar esse "poder" para que eu pudesse usar de vantagem caso eu entrasse em lutas nas quais eu não tivesse como ganhar simplesmente usando minha habilidades corpo a corpo.
Depois de todo esse treino, já que eu estava em nova york, resolví passar em um "colega" para ver se ele queria participar do meu treino, más infelismesnte ele não estava em casa, então sem ter muito o que fazer e um pouco cançado do treinamento resolvi dar uma volta pelo broklin a fim de achar algum lugar para que
eu pudesse comer...
Mensagens :
5

Data de inscrição :
30/09/2013

Idade :
20

Localização :
Sp

here's Midoriya Yagami
Midoriya Yagami

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Jack Kirby Qua Abr 03, 2019 2:47 pm

Yagami caminhava pelas ruas quando um forte barulho chamou sua atenção. Com as ruas silenciosas, 6 meses depois do evento que dizimou metade da vida do universo, a Terra havia se tornado mais um planeta apático. As pessoas já não caminhavam pelas ruas, não existiam crianças brincando e a cidade de NY não apresentava mais toda aquela vida e alegria do habitual. Agora a cidade era cinza e fria, silenciosa e apática.

Ao se virar em busca do barulho, algo parecido com um tiro, Yagami percebe sons de passos apreçados, vindos de uma ruela próxima de onde caminhava. Ele caminha com cuidado, com suas costas viradas para a parede, indo vagarosamente até a esquina do beco. Ao chegar, Yagami leva sua cabeça até poder poder ver o que estava acontecendo, sem que fosse visto por quem estaria naquele beco. Ele então vê um furgão preto estacionado, com as portas abertas, e um homem parada, mas de forma inquieta, fazendo o que parecia ser a segurança da van.

Em alguns segundos uma porta abre bruscamente, causando um forte barulho ao bater na parede. De dentro saem dois homens de porte grande, levando o que parecia ser uma garota encapuzada e com as mãos e pés amarrados. Eles simplesmente arremessam a garota pro fundo da van e fecham as portas.

- Vamos sair daqui, rápido. Estamos atrasados com essa entrega. Temos somente 20 minutos até o navio sair do cais. - Falou um dos homens.


Objetivo do próximo post::

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Corajoso ou distraído?

Mensagem por Midoriya Yagami Qui Abr 04, 2019 5:51 am

Enquanto ouvia a conversa desses "possiveis criminosos" (vou usar muito aspas Ok), começei a planejar meu ataque, logo após o sequestrador dizer [...] cais, eu inevitavelmente acabei me lembrando de quando estava para fazer minha nôna viágem ao redor do mundo, enquanto o barco se afastava do cais, me deparei com as pessoas desaparecendo ao meu redor, quando corri para a cabine o piloto também havia desaparecido o barco começou a afundar, por sorte o barco não estava muito longe do cais; Algo pequeno, porém traumatizante... quando me dou conta.

- MEU DEUS, demorei demais no flashback, hora de agir.

Olho para o beco novamente, quando reparo os criminosos já estão a subir no veículo, acompanho o segurança que estava para subir na vãn; olho desesperadamente para todos os lados e acho uma pedrinha jogo-a em sua cabeça dizendo:

- ae bandido, ta na hora do chou.

Rapidamente avanço em direção ao segurança da vãn, sem me preocupar com sua arma, dou um soco em sua barriga seguido de um gancho em seu queixo, no intúito de faze-lo recuar, logo após dou um grande passo para trás para me afastar do sequestrador


Última edição por Midoriya Yagami em Qui Abr 04, 2019 5:54 am, editado 1 vez(es)
Mensagens :
5

Data de inscrição :
30/09/2013

Idade :
20

Localização :
Sp

here's Midoriya Yagami
Midoriya Yagami

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Corajoso ou distraído?

Mensagem por Excelsior Qui Abr 04, 2019 5:51 am

O membro 'Midoriya Yagami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Jack Kirby Qui Abr 04, 2019 1:36 pm


DANÇANDO COM REVOLVERES
O tempo se esgota...



#Turno 1#

Yagami não demorou para ir contra os vilões. Ele chama a atenção deles sem nenhum cuidado, apenas indo de encontro c aos bandidos. Ele golpeia fortemente um dos bandidos com uma sequência de golpes, jogando o adversário de costas na van com um forte chute. O sequestrador então cai imóvel no chão, chamando a atenção dos outros dois bandidos que estavam quase dentro da Van, na parte da frente.

- MAS QUE MERDA! PEGA ESSE FDP, RÁPIDO! NÃO PODEMOS PERDER TEMPO. -
Após dizer isso o bandido entra rapidamente na van enquanto seu companheiro saca uma arma e dispara contra Yagami. (1d4 será lançado contra Yagami). Logo após os disparos o sequestrador que entou na van acelerou bruscamente, fazendo a Van sair do local, deixando o bandido desmaiado e o companheiro que estava disparando contra Yagami para trás. O inimigo que estava disparando também saca uma adaga de sua cintura e a arremessa contra Yagami(1d4 será lançado contra Yagami).


mensagem aos viajantes:

////////////////////////////////

Midoriya Yagami: Condições Sobre-Humanas
Nível:1
Valor dos dados utilizando E ou C: Nível 1 - 1d2
Valor dos dados em movimento normal: 1d2
EXP: 5/10
HP: 10/10
E:3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poder:
Perícia:
desvantagens:

////////////////////////////////


Inimigos:

Sequestrador 1
hp: 0/5 - fora de combate
exp: 5
dano:1d4

Sequestrador 2 (disparando contra Yagami)
hp: 5/5
exp: 5
dano:1d4

Sequestrador 3 (no carro)
hp: 5/5
exp: 5
dano:1d4

[/color]
CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Excelsior Qui Abr 04, 2019 1:36 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Ousadia sádica

Mensagem por Midoriya Yagami Sex Abr 05, 2019 3:15 am

Enquanto o sequestrador aponta sua arma para mim com uma leve expreção de ódio, eu com minha cabeça baixa, levanto-a levemente com um sorriso amedrontador,

- isso... é ... o melhor q consegue fazer? Eu digo em voz alta.

Logo a pós o disparo e o lançamento da adaga, eu dou uma forte corrida para frente na direção do sequestrador, eu rapidamente dou um giro para a direita tentando desviar da bala, deixando a adaga me atingir, eu uso o meu poder junto ao meu punho pensando

- que frase de efeito eu uso?... JA SEI.
(digo em voz alta) - perdeste otario

Dando com toda a minha força junto a minha peŕícia, um soco como eu ja mais tinha dado, no intuito de nocautialo.


Última edição por Midoriya Yagami em Sex Abr 05, 2019 5:37 am, editado 2 vez(es)
Mensagens :
5

Data de inscrição :
30/09/2013

Idade :
20

Localização :
Sp

here's Midoriya Yagami
Midoriya Yagami

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Excelsior Sex Abr 05, 2019 3:15 am

O membro 'Midoriya Yagami' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Midoriya Yagami Sex Abr 05, 2019 8:24 pm

N precisa responder narrador q n entrarei mais no site
Mensagens :
5

Data de inscrição :
30/09/2013

Idade :
20

Localização :
Sp

here's Midoriya Yagami
Midoriya Yagami

Ir para o topo Ir para baixo

Nova york, Broklyn Empty Re: Nova york, Broklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos