Estação de Metrô em Nova York

Ir em baixo

Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Excelsior em Sex Dez 14, 2018 4:34 pm



A malha metroviária de Nova York é muito grande. No total, são 472 estações e 25 linhas que percorrem 46 rotas, todas elas com cores, números e letras diferentes. Diferentemente de outros metrôs no mundo, o sistema em Nova York não tem um formato em "teia", ou seja, as linhas, na maior parte do tempo, não se cruzam entre si, por isso você muitas vezes tem que sair da estação para pegar outro trem.

___________________________________________________







EXCELCIOR!


Mensagens :
262

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Horace Rosenthal em Sab Dez 15, 2018 10:21 pm


Sem Aplausos
A triste melodia do fim
A
quela manhã era como qualquer outra, Horace acordou em um apartamento alugado em um bairro pobre de Nova York, o que carregava com ele era uma mala preta e uma mochila de costas, na mochila suas roupas, que eram em tons pasteis, verde e algumas brancas, ele não era um garoto com um estilo muito chamativo, seu notebook preto e uma unidade de armazenamento com uma coleção de musicas e sons que o garoto achava interessante. Na mala preta de alça tinha três compartimentos, um deles guardava seu violino, no segundo uma flauta transversal de metal ao lado de uma caixa de som. No ultimo compartimento 3 Launchpads, junto com eles um gravador de áudio que também é um pendrive.

Horace pegou seu violino e seu gravador de voz, fechou as malas, vestindo uma calça de cinza, camisa verde abacate e um casaco marrom por cima, calçando tênis marrom, o jovem saiu do apartamento trancando a porta e mais uma vez foi andar pela cidade sem rumo.

A estação de metrô ficava perto do apartamento onde morava, o que deixava o lugar bem barulhento, Horace estava longe do centro então raramente alguma coisa estranha acontecia por ali, o jovem muda de cidade em cidade, nunca tem um objetivo, apenas sente que precisa estar em um lugar e com esse pensamento apenas, desaparece. Recentemente esteve na India e antes disso no Japão, onde conseguiu comprar seu Launchpad. O metrô estava um pouco vazio, quando subiu havia cerca de 10 no mesmo espaço, para uma cidade como aquela era difícil encontrar o metrô tão livre.

Os rostos das pessoas pareciam um pouco cansados, alguns inquietos, dava para perceber que ninguém ali estava afim de uma conversa, Horace é um garoto com um pensamento simples, espalhar o bom humor era quase sua religião.
Levantando com um sorriso no rosto ele começou a tocar em seu violino, Horace sempre fecha seus olhos quando toca por prazer, sentindo a musica vibrar e passar dele para as outras pessoas, era um composição que espalhava energia e felicidade.

A musica chegava ao fim, assim como o metrô chegava a estação, ao abrir das portas automáticas, Horace olha ao seu redor e encontra o vagão vazio, ao sair ele é deixado para trás enquanto os vagões passam, muitos deles sem ninguém.
Horace fecha seus olhos e começa a sentir, os espíritos estão perdidos, tristes, mas principalmente, haviam poucos deles ali. Pegando seu violino novamente, uma unica nota saiu, arrastada e vibrante, a nova melodia era triste.

Do ar algumas borboletas de cor verde neon, apareciam e rodeavam o garoto, espíritos menores do vento, na brisa que eles emitiam Horace pode entender o que sentiam, não foram apenas pessoas que desapareceram, espíritos, animais, desapareciam, diferente de morrer sua existência foi apagada, saudade, tristeza tomaram conta da melodia que tocava com cada vez mais dor.

Subindo do solo, pequenas folhas com um par de penas e braços saltavam de dentro das rachaduras, pequenas esferas de luz, como vaga-lumes, se aproximavam para ouvir a musica, cada um sentia uma coisa diferente, até que uma pequena luz azul se aproximou, sua cor era pálida, um espirito menor da neve, sua aparência era um floco de neve, mas ele carregava raiva.
Outros espíritos sentiam e compartilhavam dessa raiva, a musica intensifica, os espíritos com varias cores começaram a girar ao redor do garoto, que já não tinha controle sobre suas mãos, respondendo ao sentimento dos espíritos tocando ferozmente enquanto o vento formava um pequeno tornado ao seu redor, as borboletas tomavam a forma de penas de cor cinza, as folhas agora eram pequenos galhos afiados carregados pelo vento, as esferas de luz eram areia girando em alta velocidade, vários flocos de neve deixavam o ar frio, era um caos nos elementos, eles queriam vingança.

Horace estava tocando enquanto olhava o caos ao seu redor, ele bruscamente parou a melodia tomando novamente o controle do seu corpo. Ao faze-lo o ar se espalhou cortando as paredes deixando marcas que pareciam garras, algumas partes tinham vestigios de congelamento. Faltou um pouco de ar por um momento, o jovem abraçou seu violino quando finalmente tinha percebido a destruição que causou, mas além disso apertou seu instrumento com medo, pois não sabia o que o aguardava lá fora.





Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Magia Musical
Mensagens :
12

Data de inscrição :
09/05/2015

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 22, 2018 5:21 pm



LET'S PLAY MAGIC
Ao som da destruição



Horace sai do metro de NY após presenciar o pior momento da história do universo, o momento em que o maior louco de todos apagou metade da vida que existia no universo num estalar de dedos. Assim que ele vê como estava a cidade do lado de fora, se depara com uma onda de destruição. Veículos haviam colidido, pessoas haviam sido atropeladas, outras choravam pelos entes queridos que se foram diante de seus olhos. Crianças choravam gritando o nome de seus pais, enquanto muitas outras pessoas corriam desesperadas.

Horace então percebe um som estranho vindo de cima de um dos prédios. Um gigantesco guindaste que estava subindo meia duzia de vigas de aço, pesando toneladas, parecia estar desgovernado. Ele bate em um prédio com as vigas e derruba todas elas com o impacto, destruindo parte do prédio. Horace vê o exato momento em que as vigas despencam na direção da rua em que cerca de 10 pessoas estavam.


mensagem aos viajantes:


Objetivo: Salvar as pessoas que serão esmagadas.

Caso se seu poder, ou sua perícia, terá que gastar 1 ponto de energia ou conhecimento.

Não é necessário lançar os dados, o post é puramente interpretativo dessa vez.



//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10 (necessário para subir de nível)
HP: 10/10
E: 3/3
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 1 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 1


Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.

Porícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.

Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
100

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Horace Rosenthal em Sab Dez 22, 2018 6:00 pm


Atos Heroicos
Consequências a combinar
A
o sair, o jovem deparou com a cena mais terrível que já havia presenciado. Caos, em sua forma mais objetiva. Pessoas gritando, acidentes por todos os lados, tudo parecia ter saído de controle. O cheiro da fumaça no ar de pequenos incêndios, o vento estava perturbado, as pessoas estavam correndo, Horace não entendia como tudo aquilo começou.

Paralisado por um momento, o jovem tentava pensar no que fazer a seguir, deveria voltar para casa, pegar suas coisas e talvez se dirigir a um hospital, provavelmente haveriam muitos feridos, com suas habilidades poderia ajudar até certo ponto.

Houve um barulho no alto, um guindaste com vigas de aço chocou-se com um prédio, aquele era um momento em que havia apenas segundos para agir, havia algumas pessoas logo abaixo do prédio, não havia tempo de tocar uma musica, Horace precisava de algo direto e eficaz para salva-los.

Respirando fundo ele juntou os lábios e pôde sentir o som alto e claro de seu assobio, apenas três notas ecoavam enquanto o garoto soltava seu fôlego com todas as forças.

As ondas sonoras saindo de seus lábios causavam dores na cabeça do garoto, por isso ele evitava usar magia de forma tão direta, mas conforme as ondas se propagavam ele conseguia ver, penas de cor branca e algumas de tom verde surfavam pela brisa que ia em direção aos civis. Espíritos do vento e da música, levaram os ventos em uma boa velocidade, não chegava a machucar, mas a pancada de vento deveria atirar eles alguns metros para depois das vigas.

Quando seu fôlego acabou, havia uma persistente dor de cabeça sobre sua sobrancelha direita, mas não havia muito o que fazer sobre isso além de esperar passar.

Ação:
Empurrar os Civis para longe das vigas




Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Magia Musical
Mensagens :
12

Data de inscrição :
09/05/2015

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 22, 2018 6:00 pm

O membro 'Horace Rosenthal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
262

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Jack Kirby em Dom Dez 23, 2018 1:14 pm



LET'S PLAY MAGIC
Ao som da destruição



Horace consegue salvar as pessoas que iriam ser esmagadas pelas gigantescas vigas do edifício agora em chamas. Ele usa de sua magia musical para deslocar as pessoas da rota de colisão, empurrando elas para longe do local. Mesmo com leves escoriações por terem sido arremessadas fortemente pela magia inexperiente do musico encantado, elas estavam seguras graças a sua façanha.

Mas aquilo não seria o fim dos problemas de Horace. O mesmo prédio em que as vigas haviam colidido anteriormente agora estava iniciando um incêndio nos andares que foram atingidos pelo golpe do guindaste e as vigas que haviam caído. O incêndio estava se alastrando aos que seria o trigésimo andar e nas janelas Horace pôde ver cerca de três pessoas dependuradas, tentando fugir das chamas que se alastravam pelo local.

LEIA O SPOILER ABAIXO!

mensagem aos viajantes:


Objetivo de salvamento concluído. Ganhaste 5 de exp.

Objetivo: Salvar as pessoas que estão se protegendo do incêndio do edifício.  

Caso se seu poder, ou sua perícia, terá que gastar 1 ponto de energia ou conhecimento.

Não é necessário lançar os dados, o post é puramente interpretativo dessa vez.



//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 5/10 (necessário para subir de nível)
HP: 10/10
E: 2/3
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 1 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 1


Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.

Perícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.

Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////////////////////////////////



CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
100

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Horace Rosenthal em Sex Dez 28, 2018 10:41 pm




Melodias no Ar
Houve um breve momento de alívio quando Horace retomou seu fôlego, usar magia sem um instrumento realmente era imprevisível, mas nenhum dano foi permanente então ele estava satisfeito por causar apenas alguns arranhões. Seus ouvidos captaram gritos e o barulho de chamas se espalhando, vidro quebrando. Tudo ao seu redor estava um caos, carros batidos e inícios de incêndio em cada canto. Seu violino ainda repousava na mão esquerda, havia algum tempo, Horace ainda não havia feito nenhum feitiço grande, estava com bastante força, mas exagerar sempre é correr riscos. Invocar um elemental ali poderia apagar as chamas, manter por muito tempo poderia ser demais para ele, mas apenas alguns segundos deveriam ser o suficiente.

Horace assumiu sua postura, fechou os olhos e tudo parecia tomar outra forma. De olhos fechados ele podia sentir os espíritos da terra correndo debaixo do solo, espíritos do vento se movendo lentamente para longe do fogo, alguns espíritos do fogo ainda com raiva se alimentando das chamas, todos eles pareciam como pequenas notas musicais que flutuavam no ar, emitindo pequenas ondas de cores diferentes, nenhum deles era um elemental forte o suficiente, quando sua mente foi um pouco mais fundo uma presença passou, como um vento violento, atravessando seu corpo empurrando o jovem para frente. Horace deu um passo para frente, separando as pernas um pouco mais.

-Encontrei. Falou ainda de olhos fechados.

Horace conseguia ver, como um rastro. A melodia do elemental que passou ainda pairava sobre o ar, suspirando enquanto deixava de lado todas as distrações ao redor. Ele tocou sua primeira nota. (Off/Recomendado da play na musica abaixo.)

As notas se arrastavam, com uma pausa longa entre elas, aos poucos e sem perceber, Horace deu um passo a frente, seguindo o rastro deixado pelo elemental, de forma calma ele parecia sentir a musica, suas notas ecoavam muito mais alto que deveriam, algumas pessoas pararam, olhando o que o garoto fazia, a melodia parecia aos poucos mais confiante, a magia começa a tomar sua forma. Os passos por onde o garoto passou começaram a emitir algo que parecia vapor, leves nuvens brancas começaram a se formar no chão, ele já não sentia seus pés, tão naturalmente seus passos desviavam de vidro, pedaços de metal, como uma dança o corpo girava segurando o violino cada vez mais seguro com a melodia, pequenas gotas de suor se formaram na face dele enquanto sua energia era drenada.

Com um profundo suspiro ele abre seus olhos para tomar controle sobre a magia, suas próximas notas eram cheias de confiança, as nuvens se formaram e subiram em espiral a sua volta, como um pequeno tornado, carregadas de frio e umidade, giravam em torno de Horace que tocava o violino, cujo os fios brilhavam com um leve tom de dourado. Acumulando cade vez mais, apenas a visão de uma leve luz dourada na névoa podia ser vista, o Bardo conseguia sentir, a sua força atraiu o elemental, espíritos sempre atendiam as vontades dos bons de coração, embora nem sempre fosse uma garantia. Ele tinha esperança, de que seus esforços não seriam em vão.
Horace ouve o elemental perguntar pelo seu desejo, com seus olhos no prédio em chamas, as pessoas em perigo. E então por um segundo a musica para.

No momento seguinte, a névoa toma forma, um par de asas emerge do tornado arrastando a névoa por onde passa, sua forma era de um Gavião, com o bater de suas asas ele subiu, um andar por vez, até onde se encontravam as chamas, o vento arrastou o fogo quando passou, subindo cada vez mais alto, as chamas do prédio foram extintas. Ao chegar no alto, o elemental pairou por um momento, antes de mergulhar com toda velocidade em direção ao chão, cada vez mais rápido, seu corpo girava no ar e sua forma falhava enquanto Horace perdia sua energia, no ultimo momento antes de colidir com o solo, o elemental explode, como uma bomba de fumaça, a névoa fria misturada com a rajada de vento se espalha por uma pequena área.

Horace, ainda cansado, começa a correr. Muitas pessoas o viram, não há como saber como elas iriam reagir ao que ele acabou de fazer.




Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Magia Musical
Mensagens :
12

Data de inscrição :
09/05/2015

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 29, 2018 12:28 am

Sua narração foi mudada para o local: East Broadway

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
100

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Metrô em Nova York

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum