— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de Thomas

Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Apartamento de Thomas

Mensagem por Jack Kirby Qui Fev 07, 2019 10:56 am

Apartamento de Thomas 54850_3971_001

O apartamento foi herdado pela mão de Thomas e situa-se no segundo andar de um monumento histórico. O chão é coberto de madeira clara, tem uma cozinha simples com os adereços básicos, a sala tem um grande sofá e uma poltrona que pertencia ao meu avô, bem como uma televisão firmada na parede. É possível encontrar inúmeros vasos com plantas por todo o apartamento já que transmitem bem estar. Além destas divisões tem ainda dois quartos e uma casa de banho partilhada.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Thomas Sarinava Qui Fev 07, 2019 12:52 pm


begin again




'I know it sounds ridiculous, but I can't quite get over the miracle that you plant things, and they do sprout up.
Aquele dia tinha sido perfeitamente calmo; acordei de manhã para tratar das plantas dispersas pela casa, como fazia diariamente, e não tardei em ir almoçar com a minha mãe a um dos nossos restaurantes de sushi favoritos.  Não comiamos fora de casa todos os dias mas por alguma razão, algo nos levou a querer variar, fugir um pouco da rotina. De barriga cheia, pensámos em ir passear um pouco pelos jardins da praia de Miami. Nada me deixava mais feliz que estar no meio da natureza, onde me sentia realmente eu próprio. Entendo agora o porquê de a nossa intuição nos ter proporcionado um encontro tão magnífico como aquele. Cheguei a casa por volta do pôr do sol, livre de qualquer stress que a vida urbana fazia questão de me incutir. Sentia agora o cansaço de todo aquele passeio, apesar de me sentir limpo espiritualmente notei a dor que me subia pelas pernas acima. Arrastei-me até à grande poltrona castanha, lancei a almofada que estava sobre a mesma para o sofá e sentei-me, deixando escapar um longo suspiro. Olhei para a minha mãe, estava sentada no sofá e acabara de ligar a televisão. Virei o olhar para o ecrã, apresentavam as notícias mais marcantes do dia. Parecia que em Nova York tinha aparecido uma nave espacial e havia sido travada mais uma batalha entre alguns super heróis e os tripulantes desse veículo estranho... Mais um dia normal. Desde criança que admirava os super-heróis, não pareciam ter qualquer tipo de pavor à morte, encaravam-na olhos nos olhos todos os dias pelo bem da comunidade. Talvez um dia possa ter essa coragem, já que poderes em mim não são escassos.

Voltei a olhar para a minha mãe assim que a ouvi sussurrar alguma coisa.  Não queria acreditar no que via. O seu corpo parecia desagregar-se em milhares de partículas cinzentas, como se todas as suas moléculas tivessem virado cinza. - Não! Mãe, calma... Calma... - gritei, levantando-me rapidamente da poltrona e correndo para perto dela. Não sabia o que se passava, sentia apenas uma dor angustiante no peito e a humidade aglomerando-se cada vez mais nos meus olhos. Tentei abraçá-la mas assim que a toquei todo o seu corpo se desfez naquelas estranhas partículas. A última memória que pude reter da mulher que mais me amou e cuidou durante toda a minha vida foi o seu sorriso meigo, enquanto tentava afagar-me os cabelos.  Numa fração de segundos havia desaparecido completamente, deixando apenas aquela matéria invulgar no seu lugar.  Não tardei a ouvir o caos que acontecia lá fora, os gritos de desespero e as buzinas dos veículos descontrolados. Atarantado com toda aquela situação, aproximei-me da grande janela com vista para a rua e fiquei ali, apático, enquanto sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto.









Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
24/01/2019

Idade :
24

Localização :
Portugal

here's Thomas Sarinava
Thomas Sarinava

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Peace Symbol Sex Fev 08, 2019 11:54 am




Luto conturbado
O dia em que a Terra chorou

A dor de perder a mãe para Thomas era algo impossível de descrever. Mas Thomas naquele momento também percebe graças ao seu poder que ela não fui a única que deixou de existir naquele momento. Animais, pessoas, plantas...enfim, todo tipo de ser vivo em um raio próximo Thomas podia sentir que tinha deixado de viver.
Ele para então para ir até a janela naquele momento com lágrimas em seu rosto e observa o caos que iniciara ali: pessoas correndo desesperadas por ai. Carros desgovernados batendo em postes e casas e com mais atenção, Thomas vê um avião caindo em direção a sua casa.
Na adrenalina, ele tenta abrir a porta de sua casa, mas ela acaba emperrando.
Como ele vai se safar da situação?

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

THOMAS S.: Unidade com a Natureza
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:
//////////////////
Objetivos:

☼ Salvar sua vida do Avião que está caindo;

☼ ?


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Thomas Sarinava Sáb Fev 09, 2019 10:59 pm


begin again




'I know it sounds ridiculous, but I can't quite get over the miracle that you plant things, and they do sprout up.
Desde o florescimento dos meus poderes (trocadilho intencional) que posso sentir o mesmo que os outros sentem. Por muito estranho que possa parecer, as plantas sempre foram umas das minhas melhores amigas. A forma como elas sentem não difere muito da nossa, comunicam entre elas através de ondas elétricas mas o ser humano tende a rejeitar tudo o que os seus sentidos não conseguem acompanhar. Adorava que todos tivessemos um orgão que nos possibilitasse captar as suas melodias, por vezes mais lindas que a melhor música humana, quase que etérea. Sempre vi a conexão com os seres vivos, que o meu poder me proporcionava, como uma benção. Mas o que aconteceu após a morte da minha mãe fez-me mudar completamente a minha opinião.  Senti, quase que na minha pele, as más energias que emanavam das emoções dos animais e das plantas, o medo que vivenciavam assim que os seus corpos frágeis se desvaneceram em pura cinza. Todo aquele turbilhão de sentimentos fez com que me abstivesse do mundo real, dando somente atenção ao meu Eu mais interior, que por sinal se encontrava numa vibração muito baixa. Foi somente com o estrondo de um carro a embater num poste de eletricidade que me apercebi do perigo iminente. Ao longe, um avião descontrolado caía na minha direção. Os pensamentos de desespero dos seus poucos passageiros invadiam-me a mente mas tive de me abstrair. Notei uma grande descaga de adrenalina percorrer-me todo o corpo, corri desesperadamente para a porta mas ela não abria. — Caralho! — pensei em meio a toda aquela aflição. Foi então que tive uma ideia, teria de sacrificar as minhas companheiras, que cuidei desde que eram sementes, mas não conseguia pensar noutra solução. Corri para a sala e com um gesto rápido de mão, manipulei todas as plantas que se encontravam ali, aumentando o comprimento e largura dos seus caules e rapidamente entrelaçando-os entre si. Saltei para cima do grande tronco que formara, agarrei-me a ele com todas as minhas forças e controlei-o de forma a embater na janela, partindo-a. O avião estava cada vez mais perto então criei um segundo tronco, proveniente do original, que se estendeu para o lado direito do prédio, levando-me consigo. Enquanto me afastava, olhei para trás na tentativa de ver se ainda poderia salvar os passageiros. Estendi o braço esquerdo e, esticando rapidamente os dedos, tentei criar vários ramos espessos e compridos o suficiente para se alastrarem pela parte dianteira do avião, de forma a tentar reduzir a sua velocidade, e até às turbinas das asas parar parar de vez o seu motor e criar estabilidade, antes que embatesse no prédio.







Movimentos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
24/01/2019

Idade :
24

Localização :
Portugal

here's Thomas Sarinava
Thomas Sarinava

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Excelsior Sáb Fev 09, 2019 10:59 pm

O membro 'Thomas Sarinava' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1, 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Peace Symbol Dom Fev 24, 2019 3:08 pm




Luto conturbado
O dia em que a Terra chorou

Thomas vê a situação e age sem demora. As plantas que ele criara a tanto tempo começam a ter o objetivo de salva-lo ali naquela situação, ajudando ele a sair pela janela. Mas vendo o perigo que os passageiros corriam, ele procura ajudá-los também. Novamente usando seus poderes, as plantas obedecem seus comando para segurar o avião logo ali. Elas seguram pelas asas, e a parte traseira do avião no último instante, e logo após, o avião rompe a resistência delas ficando quase sem velocidade. Ele destrói a casa de Thomas parando ali. Thomas consegue observar que naquela direção do avião, cerca de 15 metros para frente, havia um posto de gasolina recém inaugurado. Thomas não salva só sua vida e a dos passageiros, bem como do quarteirão vizinho também.

A estrutura da planta que Thomas estava em cima ainda não era resistente. Ela começa a despencar, fazendo ele cair no asfalto (Ação #1).
Por mais que a dor fosse intensa com uma queda de tamanha altura. É possível ouvir o grito de uma mulher em um beco a poucos metros dali.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 1!

THOMAS SARINAVA - Blossom
Valor dos dados por movimento: Nível 2 – 1d3 (Usando E/C) 1d2 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/20
HP: 10/10
E: 1/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 3
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

//////////////////
Objetivos:

✓ Salvar sua vida do Avião que está caindo: 10xp;

✓ Salvar os passageiros do avião: 10xp;



Última edição por Peace Symbol em Dom Fev 24, 2019 6:24 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Excelsior Dom Fev 24, 2019 3:08 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Thomas Empty Re: Apartamento de Thomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos