— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório abandonado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Laboratório abandonado

Mensagem por Jack Kirby Qui Jan 10, 2019 8:40 am

Relembrando a primeira mensagem :

Laboratório abandonado - Página 2 Anda-sung-lab-as-02

Laboratório abandonado, localizado no edifício Osbourne, no centro de NY.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Sex Fev 22, 2019 7:53 am

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Sex Fev 22, 2019 7:14 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Estava cansado e saber que Fett ainda estava ali nos perseguindo não era bem uma ajuda pro amiguinho dormir. Deus pode não ser o único a ouvir preces depois que pessoas viraram pó, porque em seguida o carro capotou e diferente de antes, os meus salvadores estavam comigo e agora eu não estava “seguro” com todas aquelas amarras. Lembrei rapidamente de Os Incríveis antes de apagar e nunca um filme foi tão mentiroso quanto naquele momento das capotadas.

Acordei com os olhos arregalados e o rosto colado em Karolina, me levantei com calma recitando mentalmente “Que Nico não veja isso senão vai me mataaaarrr.” Ouvi uma voz nova e percebi ser do outro garoto, lembrando que havia um “desconhecido” na van. Verifiquei rapidamente de onde estava os bancos da frente vagos, ele estava sozinho na minha frente e atrás de mim só estava Molly sentada entre os bancos. Precisava listar a falta de quatro em minha mente e então o carro que vinha atrás da gente cai sob um dos soldados.

Teria ficado mais impressionado se fosse a minha mira em realizar aquele feito, mas nada mais era novidade naquele dia. Aceitei a ajuda dele e me ergui meio torto naquela van, saímos pelos fundos e olhei envolta percebendo o local nada convidativo para ficar em segurança. Confirmei com a cabeça vendo a cena volta e me apresentei: - Pode me chamar de Sebastian. Os agentes me chamam me chamam de Avatar, mas eu não aceitei ainda. - Semicerrei os olhos focando meus pensamentos de novo, as palavras do novo aliado só reforçavam o que precisava fazer de modo urgentes. A cena do carro esmagando o agente ainda parecia ocorrer ao vivo em minha mente, como uma preocupação com algo que ainda não aconteceu e reforcei para o outro.

Respirei fundo: - Jordan pegue a Loira, eu fico com a garotinha e vamos levá-las. Aqui não é seguro para elas nem dentro do carro, e muito menos fora. - Peguei Molly com cuidado e a levei com cuidado sob meu ombro esquerdo. Me incomodava aquele local perto de uma floresta e aquela zona de guerra, não parecia certo uma briga naquele local e por isso me preocupava só de pensar que lá dentro seria pior do que já estava do lado de fora.

Peguei meu capacete e o coloquei na cabeça, não apenas relaxando um pouco depois da capotada, como refrescava ter um apoio sem realmente deitar, ou descansar. Sei que não era seguro levar desacordados para uma batalha, mas deixar elas ali fora, seria um risco se as sequestrassem conosco lá dentro. Não era como antes quando nos dividimos, deixa-las desacordadas sozinhas era como entregar o alvo pro inimigo e se eu não deixei Jordan antes, não vou deixar as duas agora.  

Suspirei com ele levando Karolina consigo e avisei mais pra mim do que pra ele: - Leva-las será mais seguro do que deixar aqui. Não podemos confiar nesses agentes. Com essa floresta perto podemos ter uma fuga, só precisamos ir atrás dos outros e você está certo. Devem estar lá dentro. - Com cuidado segui para o prédio e comecei a entrar. Confiando que ali dentro estivesse menos pior do que lá fora.

Roupa

movimento 1:
movimento 2:

Falas:



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Ter Fev 26, 2019 3:41 pm




Civil War
Cabô o cochilo

Anúbis tenta reanimar alguém que estivesse perto. Logo após isso ele vê pelo vidro semi-opaco da porta uma figura humanóide se levantar. Ela abre a porta, revelando ser algo como um agente do governo com um buraco onde ficava seu coração. Ele fica parado então a mercê de seu mestre.
Um monstro aparece então na porta.
”Monstro”:
O monstro faz novamente o grito similar de uma banshee e salta contra o corpo do agente, cortando-lhe pela metade.
Após isso ele fica parado durante um tempo movendo a cabeça em direção aos sons que ele podia ouvir – no caso, o tiroteio – e começa a caminhar novamente em direção aos sons fazendo alguns barulhos, como se estivesse fazendo uma espécie de ecolocalização.
Enquanto ele caminhava contra a porta, Anúbis ve nas mãos do corpo do soldado dilacerado uma faca, o suficiente para poder se soltar, mas o soldado estava há uns 7 metros dele.
Além disso, ela ouve 2 gritos estridentes vindo do corredor a esquerda.

//////////////////

Black Star e Jordan pegaram Molly e Karolina, saíram da van em direção ao prédio. Nesse momento eles conseguem ver algumas coisas, como cerca de 10 mutantes lutando contra os vários agentes do governo, cerca de 20 mais Fett que estava com o traje arrumado, voando em cima deles e disparando contra os mesmos.
- “Acho que você deve conhecer alguns deles né? Da pra ver sua cara de “esse cara de novo não” haha.” Dizia Jordan para Sebastian. Eles entram no prédio vendo um corredor com 1 porta no seu fim e uma porta no meio dele. 2 seres completamente estranhos que estavam caminhando em direção a porta que eles entraram (o mesmo tipo que Anúbis viu ali em cima). Eles fazem um grito estridente e partem pra cima dos mutantes (Ação #1 e #2).
- “Ah merda! Não to acreditando nisso.” Disse Black Star ao criar uma esfera negra entre os 2 (Ação #3).
- “Tomara que funcione.”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 5!


KATHERINE - Zinx  (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 1!


SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 20/90
HP: 35/50
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 30/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 - Desacordada
HP: 38/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 50/50

//////////////////
-Adversários-
Monstro 1 (Está saindo da sala onde Katherine está e indo para o corredor onde Sebastian está)
HP: 30/30
lvl 5
Ataque: 1d2 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 2
HP: 30/30
lvl 5
Ataque: 1d2 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 3
HP: 30/30
lvl 5
Ataque: 1d2 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Objetivos:

☼ Fugir do local;

☼ ?



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:10 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Ter Fev 26, 2019 3:41 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1

--------------------------------

#3 '1D6' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Ter Fev 26, 2019 7:17 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Aquela bagunça de lado me fazia querer voltar a ficar desmaiado na van, mas retirava esse pensamento como desejo logo que via uma explosão de um dos transportes parados ali perto. Zona de guerra digna de um apocalipse e realmente torcia para isso não ser mais uma possibilidade. Nem queria imaginar um apocalipse zumbi depois que milhares de pessoas se transformaram em pó, justamente porque não há uma escolha. Seria uma ironia só ter companhia de desconhecidos nesse momento, mas Jordan esclareceu um fato que me fez lembrar que nem sempre os conhecidos são “aptos” para as adversidades.

Sorri malicioso entrando no prédio e respondi Jordan: - Não vou reconhecer com quem lutei, mas o meu capacete com certeza denuncia que peguei de um deles. Acho que não serei bem notado por eles. - Passando por um tipo de portal com o mesmo clima, mas sem aquela loucura de guerra prestes a nos envolver com um tiro, ou ricochete de poder aleatório. Não sabia se eu tinha uma fraqueza e se Jordan possuía alguma, por falta de informação preferia me mantendo sem saber por enquanto.

Havia um corredor enorme com duas portas, e então duas criaturas que eu reconheci como primos de um filme de terror. Transmutar o corredor ia atrapalhar a passagem, expulsar ele poderia dar chance de trazer amigos, além de que ele poderia babar e sangrar ácidos. Tinha uma negra de casaco vermelho com um escudo da cabeça de um deles e um cara de amarelo com os bebês. Respirei fundo encarando aquele momento surreal de passar da guerra para um filme de invasão alienígena. Não sabia o que Jordan iria fazer, e sem ter certeza de que eram como os aliens dos filmes, preferi guardar o que lembrava pra mim.

Poderiam ser mortos com uma destruição corporal ao invés de tentar atingir a pele. A luta com Fett me fez uma excelente referência fresca com uma situação do oponente protegido contra certas ideias que tinha. Passei minha mão acima das pernas de Molly e juntei minhas mãos de uma maneira torta com formas de garra. Concentrei meu poder com uma energia invisível e tentei quebrar um dos monstros afastando minhas mãos como se cada uma segurasse uma extremidade da criatura. Aquilo não era bonito de se ver, mas mesmo sem atacar eles já eram feios, pelo menos agora estavam mais atraentes: mortos.

Contava com algo além do sucesso duplo de Jordan e o meu, como também que eles estarem assim na entrada não queria dizer que meus recentes aliados estavam mortos. Não sabia como era o restante do prédio, só queria os encontrar vivos, bem, sem aqueles bebes em seus interiores, e o mais importante, seguros dos amigos desses dois que encontramos. Afastava a ideia de pensar negativamente sobre os estados dos outros, mas a preocupação era como uma veia de ciúme, presente e latejando. Não atrapalhava como o medo, ou a raiva me afetaria, era como um alerta extra para me manter ligado até o objetivo.

Roupa

movimento 1: Quebrar o alien ao meio através de telecinese.
movimento 2:

Falas:



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Ter Fev 26, 2019 7:17 pm

O membro 'Sebastian Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D6' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Qui Fev 28, 2019 12:20 pm












Kathe or Gods?


Tudo estava acontecendo tão rápido e logo ouvia mais uma vez Anubis o grito assustador, porém, aquilo não deixava o deus os mortos com medo muito pelo contrário o deixava de certa forma revigorado ao ouvir os gritos agonizantes assim como no pós-vida e sendo assim ele tinha de ser rápido e logo encarava o agente morto a sua frente. -Muito bem meu servo eu lhe ordeno que use sua faca para me desamarrar. - Dizia o mesmo com uma voz firme sem pestanejar em nenhum momento, porém, estava apenas espera do mesmo para poder sair dali de uma vez.
Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Qui Fev 28, 2019 12:20 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Seg Mar 04, 2019 1:53 pm




Civil War
Cabô o cochilo

Ataque de Blackstar{6 pdd + 5 CRIT = 11 ATK
11 : 2 = 6 (Arredondado)}

Blackstar havia criado um buraco negro entre os 2 monstros. Aquilo exerce um poder gravitacional muito grande contra os mesmo que são puxados recebendo dano pela distorção que o buraco negro promove, e batem um contra o outro após o mesmo desaparecer.
Ataque dos monstros{2pdd + 5 CRIT = 7 ATK
1pdd = 1 ATK}

Os monstros se levantam e partem para o ataque. Um deles corre contra Sebastian, e usa sua calda que parecia ter uma lâmina afiada e faz 2 cortes contra Sebastian, um deles pega em sua perna e fazendo um grande corte. O outro alien pula contra Black Star mas quase erra o golpe, causando apenas alguns arranhões contra o mutante.
Ataque de Sebastian{6 pdd + 5 CRIT = 11 ATK}
Sebastian em um espírito vingativo usa seus poderes contra o monstro que te acertou. Ele não consegue dividir o Alien ao meio. Mas pelo grito do alien, é notável o dano que ele recebeu.
//////////////////
Anúbis ordena então ao soldado morto, e ele obedece. Ele se arrasta até chegar a Anúbis e consegue  soltar seus pés. Após isso, ele passa a escalar Anúbis, e ao tentar soltar o primeiro braço, o agente perde sua reanimação e cai, deixando assim o braço esquerdo ainda preso, mas o esquerdo estava semi cortado, o suficiente para forçar o rompimento.
//////////////////
Sebastian vê com seus olhos os monstros aumentando seu tamanho. Eles ficam mais fortes e novamente vão contra os mutantes ali. (Ação #1 e #2). Blackstar usa seus poderes para tentar desferir um potente soco contra um deles naquela situação (Ação #5).
Sebastian vê também um monstro a mais saindo da porta, mas é possível ouvir algo caindo naquela sala, o que faz o monstro virar sua cabeça naquela direção e pular pra dentro da sala.
Ele pula e com sua calda com uma lâmina afiada, desfere um corte naquela direção, na direção de Anúbis! (Ação #6).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 6!

KATHERINE - Zinx  (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 2!


SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 20/90
HP: 28/50
E: 4/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 29/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 - Desacordada
HP: 38/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 50/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Monstro 1 (Está saindo da sala onde Katherine está e indo para o corredor onde Sebastian está)
HP: 30/30
lvl 5
Ataque: 1d2 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 2
HP: 13/30
lvl 5
Ataque: 1d3 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 3
HP: 24/30
lvl 5
Ataque: 1d3 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Objetivos:

☼ Fugir do local;

☼ ?



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:12 am, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Seg Mar 04, 2019 1:53 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3

--------------------------------

#3 '1D4' : 3

--------------------------------

#4 '1D4' : 4

--------------------------------

#5 '1D6' : 2

--------------------------------

#6 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Ter Mar 05, 2019 1:28 am


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Com os movimentos surtindo efeito, mas antes os monstros conseguindo me atingir me senti como se tivesse dado uma brecha sem eu realmente ter revisado meus movimentos. Como quando se entrega a prova achando que respondeu tudo certo, com base em seus estudos e que sabia a matéria toda, mas na correção tivesse erros bobos. Me senti não apenas idiota, mas irresponsável, pois as meninas e Jordan dependiam de mim, e mais do que isso estava na minha segunda batalha nessa noite, não podia ser derrotado por monstros como aqueles.

Percebi aquelas criaturas crescendo, havia mais uma atrás daquelas duas, mas desviou seu caminho um pouco nos deixando com apenas duas turbinadas. Sem perder tempo com outro ataque deles sem defesa, tratei de levantar as mãos forçando uma parede de energia escura com alguns brilhos, parecia o universo em fotos de telescópio. Não importava a energia naquele momento, contanto que a barreira funcionasse para me proteger e Molly nos meus ombros. Voltando a pensar como ataques seres, precisa de algo mais rápido sem me basear tanto nos filmes.

Metal poderia atrapalhar a estrutura do local, então fogo, mas lembrei de Luke e decidi ir além. Gerando plasma de minhas mãos e atirando contra a criatura que daquele tamanho e proximidade não havia tanta chance como antes de escapar de um ataque meu. Talvez não pudesse ser considerado realmente a queima roupa, por considerar aquele sem roupa e o que atirei contra ele não ser exatamente uma bala de arma, mas realmente um nível superior ao fogo propriamente dito.

Não tinha a noção de plasma como Luke tinha, mas deveria funcionar tiros comuns de ataque. Tinha muita pouca prática com meus poderes em seu limite, já que poderia fazer muita coisa, mas ao mesmo tempo nada já que na maioria das vezes acabei realizando sob estresse, ou alguma emoção muito forte. Duvidava que tivesse outro pico como o meu surto, mas não desacreditava que meu humor pudesse acabar me fazendo ferir aliados. Ter um deles preso a mim me deixava mais tranquilo por tentar mais ainda não me machucar, e acima de tudo não perder o foco.

Aqueles sentimentos constantes de preocupação que só trocava os alvos que eu buscava reaver me deixava alerta com os tipos de pensamentos que eu tinha. Não queria surtar em meio a uma batalha, também não pretendia ceder e me entregar pra nenhum inimigo que fosse. Mas meu medo principal era de decepcionar os outros e acabar jogando tudo pro alto desistindo. Cada movimento contava com esses milhares de sentimentos e pensamentos confusos que rodeavam a minha mente me forçando a agir rápido mesmo machucado, ou receoso de ferir a menina em meu ombro.

Roupa

movimento 1: defesa - Fazer barreira de energia cósmica contra o ataque.
movimento 2: ataque - Atirar plasma com as duas mãos contra o monstro.

Obs: Lancei dois dados no segundo movimento por lancei duas vezes o poder ao mesmo tempo. Fiz isso na outra narração e não lembro se disse ser errado. Qualquer coisa, reforça.

Falas:



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Ter Mar 05, 2019 1:28 am

O membro 'Sebastian Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 3

--------------------------------

#2 '1D6' : 4, 4
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Qua Mar 06, 2019 2:39 pm












Kathe or Gods?


O morto logo tentava soltar Anubis com a faca subindo em cima do mesmo , porém, antes que ele conseguisse o soltar por inteiro o mesmo perdia as forças e logo caia fazendo Anubis ficar irritado, mas logo percebe que conseguiria forçar seu braço esquerdo para se soltar.

Antes que ele falasse algo pode ver um alienígena com uma calda parar perto da sala e ele logo deduziu que aquilo não iria ser nada bom, porém, logo que percebeu que o mesmo iria para a sua direção poderia tentar empurrar seu corpo para o lado direito esperando que o monstro acertasse a corda do lado esquerdo, porém, logo depois ele tentaria dar uma cabeçada no monstro

Ações:

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!


Última edição por Katherine Davenport em Qui Mar 07, 2019 9:16 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Qua Mar 06, 2019 2:39 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Dom Mar 10, 2019 9:50 pm




Civil War
Cabô o cochilo

Defesa de Sebastian{3 pdd + 2 DEF = 5 DEF + 3 BONUS = 8 DEF
8 DEF – 2 ATK – 8 ATK = 2 ATK
1 de dano na Molly e na Karoline}

Sebastian cria um escudo de energia cósmica para se defender. Seu escudo aguenta a força dos monstros a princípio mas ele começa a se rachar diante daquela situação. Um deles pula contra o escudo e o estilhaça e acerta um leve corte contra Karoline ali.
O outro monstro procura fazer o mesmo mas seus danos anteriores influenciaram sua força ao atacar Molly, causando danos superficiais também.
Dano de Blackstar{2 ATK no Monstro 2}
Blackstar revida no monstro que havia atacado Karoline, desferindo seu soco contra o bicho que fica um pouco desnorteado.
- “Esses bichos são resistentes em?”

Ataque de Sebastian{8 pdd + 3 ATK = 11 ATK}
Sebastian aproveita o momento de vulnerabilidade do monstro e com suas mãos dispara 2 poderosos ataques de plasma contra o mesmo. O monstro ao ser atingido, leva um impacto poderoso que o faz atingir a parede quebrando ela.
- “Eita!” Dizia Jordan impressionado.
Nisso, Sebastian pode perceber uma espécie de chacal humanóide preso em correntes e o monstro anteriormente visto por ele estava se locomovendo contra o mesmo ali.
//////////////////
O monstro vai em direção de Anúbis para atacá-lo e Anúbis precisava fazer algo a respeito.
Defesa de Anúbis{1 pdd + 2 DEF = 3 DEF
3 DEF – 1 ATK = 2 DEF}

Anúbis se move em direção contrária da corrente para se desviar do golpe, e com sucesso! O monstro acerta a corrente quebrando ela. Anúbis sem esperar parte para o ataque contra o bichão.
Ataque de Anúbis{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK + 6 (BÔNUS) = 10 ATK + 1 CRIT = 11 ATK}
Anúbis da uma cabeçada contra o monstro num local vulnerável: sua cabeça. Seus grunhidos de dor são observados por Anúbis, bem como Sebastian e Blackstar.
//////////////////
- “Acho que já entendi o que fazer contras esses monstros Sebastian. Atacar na cabeça.” Dizia Blackstar ao novamente tentar desferir um soco contra a cabeça do monstro mais próximo dele (Ação #1).
Os 3 monstros ficam mais fortes novamente. Enquanto o monstro que lutava contra Anúbis ainda esperneava de tamanha dor, Anúbis via que seu momento havia acabado e por um momento repentino, Katherine voltava ao controle de seu corpo, voltando a sua aparência normal.
Já os outros 2 monstros, voltaram a atacar os 4 mutantes ali (Ação #2 e #3).

Sebastian e Katherine sentem então algo diferente, como se tivessem ficado mais fortes...

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 7!
Level Up! 3X (Ganhou 3 pontos para escolher em qual atributo colocar (ATK, DEF, Energia ou Conhecimento)

KATHERINE - Zinx
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 0/60
HP: 40/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 3!
Level Up! 2X (Ganhou 2 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)

SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 30/170
HP: 48/70
E: 1/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 29/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 - Desacordada
HP: 37/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 49/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Monstro 1 – Incapacitado por 1 turno
HP: 19/30
lvl 5
Ataque: 1d3 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 2
HP: 11/30
lvl 5
Ataque: 1d4 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 3
HP: 13/30
lvl 5
Ataque: 1d4 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Objetivos:

☼ Fugir do local;

✓ Objetivo Oculto: Descobrindo seu ponto fraco;

☼ ?



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:13 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Dom Mar 10, 2019 9:50 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 4

--------------------------------

#3 '1D4' : 2

--------------------------------

#4 '1D4' : 4

--------------------------------

#5 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Dom Mar 10, 2019 10:44 pm












Kathe or Gods?


Antes que Anubis conseguisse dizer alguma coisa senti meu ser tomar controle de meu corpo novamante. -Katherine acerte o monstro na cabeça! - Dizia Anubis em minha mente assim que percebia que a corrente estava solta e logo em seguida segurava a mesma com força.

-Ei que tal acabarmos com isso? - Perguntava ao monstro sem esperar um ataque e logo em seguida usava a corrente para atacar sua cabeça como um chicote, mas logo tentar pulava para trás de suas costas tentando arrancar sua cabeça.

Ações e Informações:

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Dom Mar 10, 2019 10:44 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Seg Mar 11, 2019 12:09 am


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Aquilo parecia ficar mais amplo e ao mesmo a merda só ficava mais confusa. Havia outra pessoa oprimida ali por uma daquelas criaturas, não suavizando que tivessem aquelas duas contra nós. As reações dela, porém nos deram um vislumbre de como as derrotar com mais sucesso e sorte. Odiava pensar que dependíamos de sorte, mas era isso que fermentava conseguirmos lidar com eles sem que aparecesse novos, ou a mamãe deles. Não queria pensar, mas a imagem da mamãe alien era uma lembrança ruim que não deveria ser realidade apesar de seus filhos serem.

Aquilo lá preso parecia um gatinho, mas sem muitas oportunidades de conversa no momento e já precisava de defender novamente daqueles bichos chatos. Retirei meu capacete e com a mão esquerda tentei criar um escudo de plasma com defesa daqueles ataques. Não sabia o resultado, mas pretendia seguir com meu ataque de forma rápida e prática com base nos eventos recentes. Segurei o capacete do Fett contando que não se quebrasse e o usei contra a cabeça do alien mais próximo tentando bater com força e o retardar com um golpe certeiro, como o gato preso fez.

Não sabia se foi só o golpe que fez o alien parar, mas contava não apenas com o sucesso dos movimentos, mas que tivessem uma repercussão e chance de lidar com eles a tempo antes que um caísse deixando os números em desvantagem.

Roupa

movimento 1: defesa - Fazer barreira de plasma mais focada contra Ação #2. Se sobrar para Ação #3 e tal.
movimento 2: ataque - Aproveitar a aproximação do alien em sua investida e dar um soco com o capacete do Fett.

Falas:



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Seg Mar 11, 2019 12:09 am

O membro 'Sebastian Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D8' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 5
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Qui Mar 14, 2019 5:47 pm




Civil War
Cabô o cochilo

Ataque de BlackStar{3 pdd = 3 ATK}
BlackStar ataca o monstro mas não consegue desferir o golpe com precisão e maximizar seu dano.

Defesa de Sebastian por Molly{3 pdd + 2 DEF = 5 DEF
4 ATK + 5 CRIT = 9 ATK
9 ATK – 5 DEF = 4 ATK}

O escudo de plasma de Sebastian, é sofuciente para retardar os ataques dos monstros, mas não é o suficiente para anulá-los. O primeiro ao quebrar, usa novamente sua calda para fazer um ferimento profundo em Molly (Molly = - 4 de HP) enquanto o segundo ao ir contra Karoline faz um corte um tanto quanto superficial (Karoline = -2 HP).

Ataque de Sebastian{5 pdd + 3 ATK + 7 CRIT + 7 CRIT = 22 ATK}
O golpe acerta em cheio e de forma precisa a cabeça do monstro, quebrando seu crânio. Ele desfalece dando um rápido grunhido.
//////////////////
Ataque de Katherine{2 pdd + 3 ATK + 4 CRIT + 2 BÔNUS= 11 ATK}
Katherine usa sua correntes para atacar o monstro ali, o acertando na cabeça. O bicho grunhe de novo com dor e cai no chão.
Ataque de Katherine{1 pdd + 3 ATK = 4 ATK}
Após isso, Katherine procura arrancar a cabeça do bicho, mas ao fazer isso, o bicho sente uma enorme dor que o faz de forma instintiva sair das mãos de Katherine a empurrando com suas patas traseiras.
//////////////////
Eles ficam mais fortes novamente e o tamanho deles aumentam de forma extravagante. Na sala onde Katherine está, o monstro se levanta e gospe ácido na direção de Katherine agora (Ação #1).
Enquanto isso BlackStar observa novamente Katherine e procura tentar então encerrar as coisas para ali, criando um buraco negro entre o teto e o monstro (Ação #2 e #3).
O monstro perto de BlackStar aproveita a oportunidade e pula perto do monstro desfalecido no chão. Sua calda o perfura e seu corpo começa a fazer pulsos brilhantes em seu corpo. Seu corpo passa a aumentar mais uma vez e, após isso, ele retira a calda em um giro de corpo, aproveitando assim para lançar uma rajada de energia esverdiada em direção aos 4 ali (Ação #4) e logo após isso ele parte para o ataque novamente (Ação #5).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 8!

KATHERINE - Zinx
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 05/60
HP: 40/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 4!


SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 35/170
HP: 57/70
E: 0/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 29/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 - Desacordada
HP: 35/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 45/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Monstro 1
HP: 04/30
lvl 5
Ataque: 1d4 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 2
HP: 11/30
lvl 5
Ataque: 1d8 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Monstro 3 - Morto
HP: 0/30
lvl 5
Ataque: 1d5 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5 ✓

Objetivos:

☼ Fugir do local;

☼ ?



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:14 am, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Qui Mar 14, 2019 5:47 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D6' : 5

--------------------------------

#3 '1D6' : 1

--------------------------------

#4 '1D8' : 3

--------------------------------

#5 '1D8' : 3

--------------------------------

#6 '1D4' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Sex Mar 15, 2019 2:39 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Queria poder tempo para falar com o outro serumaninho ali, mas sem intervalos para pensar em chegar até o outro lado da “sala”. O alien que estava me querendo de mamãe de seus filhos tomou whey de seu antigo parceiro, como se tivesse ali realmente proteínas que o ajudavam a ser pior do que já era. Ele ficar consciente ao invés de destrutivo e se reproduzindo já era bem ruim, poderia fazer essa reprodução em larga escala de pessoas presas em abrigos depois de acidentes, ou então prendendo-as em algum jogo.

Lembrei de uma cena de Godzilla acompanhando Jordan fazendo algo pela garota enquanto o safado me deixava sozinho com a defesa de quatro pessoas sozinho. Queria jogar ele no monstro como um porrete só de raiva. Pensar naquelas criaturas tomando um estádio e dizimar uma cidade aumentando sua raça não me permitia recuar, contudo surpresa do destino. O bicho feio que não quebrei a cabeça cresceu pela proteína do falecido e atirou algo verde em nós ali perto tipo tinta, mas não ia ser nada bonito com certza.

Tentei escapar com uma corrida rápida dos pés saindo da “área comum” da rajada daquilo que ele atirou. Não sabia a potência, mas acreditava que se me abaixasse ia escorrer em mim, não seria uma defesa funcional e para o lado ainda tinha chance de escapar. Achando que poderia pensar em atacar, mas aquela cauda parecia que tinha conexão telepatica com minha mente. Ele começou a balançar como um tique dele se mantendo em movimento e viera mais um ataque com o qual tentei me esquivas usando o capacete na mão para evitar os ataques físicos daquela criatura.

Longe de ser uma defesa como barreira, mas perdi a concentração com a ajuda pra garota me deixando sujeito ao ataque alheio. Não apenas perdi o foco, senti a falta de tato com as coisas envolta, parecia algo impedindo e a falta de informação da garota era como um ciúme infundado e infantil.

Roupa

movimento 1: defesa - Tentar escapar do campo de tiro da gosma para o lado (Sem Jordan).
movimento 2: ataque - Usar o capacete do Fett como escudo dos movimentos ofensivos do alien, não sabia como seriam, mas tentaria me defender com a coisa mais resistente em mãos.



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Sex Mar 15, 2019 2:39 pm

O membro 'Sebastian Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 3

--------------------------------

#2 '1D5' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Ter Mar 19, 2019 9:00 pm












Kathe or Gods?


Katherine logo recupera o equilíbrio depois de ser jogada para trás em quanto encara o monstro por alguns segundo ela olha por toda a sala em que está para achar algo que lhe seja valioso, porém, ela logo percebe que o monstro lança um ataque ácido na mesma e sendo assim ela pula para o lado ainda segurando a corrente e logo lhe dá mais um golpe em sua cabeça e em seguida começa a procura por algum tipo de arquivo na mesa que havia ali na pequena sala o qual estava junto ao monstro

Ações e Informações:

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 2 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos