— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório abandonado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Laboratório abandonado

Mensagem por Jack Kirby Qui Jan 10, 2019 8:40 am

Relembrando a primeira mensagem :

Laboratório abandonado - Página 3 Anda-sung-lab-as-02

Laboratório abandonado, localizado no edifício Osbourne, no centro de NY.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo


Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Ter Mar 19, 2019 9:00 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Sáb Mar 30, 2019 12:03 am




Civil War
Cabô o cochilo
Defesa de Katherine{2 pdd + 2 DEF = 4 DEF
4 DEF – 1 ATK = 3 DEF}

Ao ver o monstro se recuperando do atordoamento que teve, Katherine se atenta aos seus movimentos e consegue desviar do ácido que o mesmo joga. Mas, após isso um buraco negro é feito acima do monstro sugando as coisas ali. Ao ser desfeito, Katherine e o monstro caem no chão levando alguns danos (-1 HP de Katherine) (-5 HP do monstro 1). O monstro cai em cima de um ferro, vazando assim o fluído de seu corpo. - “Desculpa!” Dizia Jordan a Katherine. Ela olha para o local ali e observa que a mesa caída pela causa do buraco negro tinha um arquivo (Veja o “Mensagem ao Viajante”).

Sebastian enfrentava ali o monstro que restara. Ele já estava extremamente poderoso e queria seu lanche do dia.
Defesa de Sebastian{3 pdd + 2 DEF = 5 DEF
5 DEF – 2 ATK (1 por você e outro pela Molly) = 3 DEF}

Sebastian esquiva do ataque com Molly em seus braços com total eficiência, enquanto BlackStar e Karoline recebem uma pequena quantidade de energia os afetando (-1 de HP para BlackStar e Karoline).

O monstro segue com seus ataque, e vai em direção a Karoline enquanto Sebastian perdia o foco pensando que seria atacado. BlackStar tenta fazer algo a respeito mas nas inúmeras tentativas do monstro, ele consegue disparar uma toxina pela sua boca, de aspecto ácido assim como o jogado contra Katherine, que mesmo inconsciente, esboça dor (-3 HP de Karoline).

//////////////////

Não bastava a situação presente ali, todos sabemos que tem como piorar. E realmente era isso que estava acontecendo. O monstro depois que fica mais forte novamente tenta fazer mais um ataque de energia contra Sebastian (Ação #1). Em seguida ele corre em direção a parede da sala e a quebra com tudo, e drena a força restante do cadáver de sua raça ali. Nesse momento seu crescimento fica extraordinário, chegando nas casas dos 5 metros de altura. O monstro emana pulsos energéticos pelo corpo novamente e, dessa vez, em vez de soltar uma rajada de energia como anteriormente, ele expande ela em seu torno como um campo de força tentando atingir a todos (Ação #2), enquanto BlackStar tenta conter o ataque fazendo um buraco negro para conter a energia (Ação #3).

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 9!

KATHERINE - Zinx
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 05/60
HP: 40/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 5! (Recuperação de 2 pts de E/C)

SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 35/170
HP: 57/70
E: 2/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 28/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karoline lvl 4 – Desacordada – Envenenada (-1 de HP por turno)
HP: 30/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 45/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Monstro 1
HP: 00/30
lvl 5
Ataque: 1d5 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5 ✓

Monstro 2
HP: 11/30
lvl 5
Ataque: 1d12 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Fugir do local;

☼ Objetivo Secundário: Caça aos Relatórios I – 1/2 - Pegar o relatório na mesa da sala;

☼ Objetivo Secundário: Correndo Contra o Tempo - Termine a missão antes de Karoline morrer ou consiga uma cura para ela.



Última edição por Peace Symbol em Ter Abr 02, 2019 10:45 pm, editado 3 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Sáb Mar 30, 2019 12:03 am

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D9' : 5

--------------------------------

#2 '1D12' : 5

--------------------------------

#3 '1D6' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Seg Abr 01, 2019 4:48 pm












Kathe or Gods?


Tudo aconteceu tão rápido que Katherine logo sentiu algo lhe puxar para cima em quanto ela conseguia desviar do ácido, porém, antes que conseguisse dizer algo ela caiu no chão vendo o monstro cair em um ferroe morrer logo em seguia.

Logo ela ouvia a desculpa de uma pessoa e em seguida a mesma se levantava observando o local em quanto balançava a cabeça para o mesmo aceitando as desculpas, porém, logo conseguiu ver um arquivo na mesa caída e sendo assim se aproximou do mesmo e o pegou em quanto respirava fundo por alguns segundos.

Mesmo sabendo que os outros estavam em uma luta difícil Katherine não poderia gastar energia e sendo assim ela decidiu procurar por outro arquivo antes de ir ajudar os outros, porém, caso fosse necessário ela teria de usar seus poderes para ajudar e sendo assim ela decidiu deixar algum deus usar seu corpo com o objetivo que ela tenha em mente.

Objetivo:

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Seg Abr 01, 2019 4:48 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D7' : 6
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Seg Abr 01, 2019 10:01 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Percebi a Karoline recebendo algum dos ataques do monstro, apesar de não saber os efeitos que teriam, pensando a longo prazo só não queria que a mesma morresse me fazendo pensar se seria mais seguro deixar as meninas de lado. Uma coceira em minha nuca me deixava em alerta como possíveis coisas sendo destruídas ao meu redor e isso me fazia crer que independente do estado atual das meninas, daquele estado era a maneira mais segura para elas estando desacordadas.

Respirei fundo acompanhando alguns dos acontecimentos envolta, não durando muito meu momento de expectador, visto que o monstro muito gentil me servia com mais um novo ataque para me deixar ocupado. Não me parecia algo expansivo dessa vez, então sem me sentir mal por deixar Jordan e a loira sem a minha defesa, me virei novamente para o lado. Girando meu corpo tentando uma esquiva daquela rajada de energia, que não deveria ser “viva” a ponto de me seguir mesmo que eu fugisse do ponto de mira inicial.

Contava com certas circunstâncias e isso poderia ser bom pra mim apesar de tudo. Meu peito parecia cheio de ar com a sequência de movimentos girando meu corpo e ficando atendo com os movimentos do monstro caso viesse outro ataque do mesmo logo em seguida. Sem cair por deixar de me preocupar com o chão, minha cabeça estava cheia de pensamentos sobre os Fett do lado de fora, a destruição ao redor daquela sala expandida pelas explosões anteriores e todo aquele nojo alien presente.

Novamente o monstro ia até a carcaça de seu “amigo” e me aproveitava disso para voltar ao lugar inicial antes de me esquivar do último ataque. Sentia minha cabeça pesada com aquele monstro se tornando mais poderoso e aquela carga te tentar pensar antes dos outros para reagir estava me deixando mais cansado do que um combate sem fim em um ritmo de ataque e defesa equilibrado. Passei a mão na testa revirando os olhos com os cinco metros de criatura com a cara que pretendia nos fazer de jantar, ou sua energia nos fazer virar pó.

Não contente com a primeira tentativa, novamente viera outro movimento e dessa vez o outro tentara lidar com aquela carga. Confirmei com a cabeça a intenção que ele queria em me deixar com um ataque direto com aquela coisa muito feia que insistia que tentar nos derrotar. A energia daquele escudo parecia a mais forte que eu poderia usar contra o monstro, era uma sensação espaçosa de flutuar e estar consciente de algo maior do que onde estava e do que poderia fazer. Lembrava a utilização de ar que estava ao meu redor, mas não era algo presente, parecia mais longe ainda.

Apontei a mão direita contra a criatura e disparei uma rajada daquela energia colorida como glitter multiplicado por mil. Sentia um calor da minha mão gerando aquele poder daquela forma, não apenas criando um escudo, era como retirar do meu corpo algo tão lindo e único que eu torcia pra ser realmente efetivo contra aquele bicho que já tava na hora de morrer. Não tinha mais quem ele sugar e ficar maior, ou mais forte, se não tinha mais pra onde crescer, ou ele morre, ou o matam e como tinha cinco de nós ali, não queria esperar a morte dele.
Roupa

movimento 1: defesa - Tentar escapar do campo de tiro de energia girando meu corpo pro lado oposto ao Jordan. sem E/C
movimento 2: ataque - Atirar energia cósmica contra o monstro. 2p E



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior Seg Abr 01, 2019 10:01 pm

O membro 'Sebastian Morgenstern' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D5' : 1

--------------------------------

#2 '1D8' : 8, 7
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Seg Abr 08, 2019 4:58 pm




Civil War
Cabô o cochilo
Vendo que os relatórios do local poderiam ter alguma importância, Katherine também passa a procurar algo no local. A mesma não encontra nada ali, o que quer de arquivos que tivesse, estaria em outro local do laboratório ali. Katherine via que alguns ali poderiam precisar de sua ajuda. Agora, quem estava ali era Isis.

Enquanto isso, Sebastian junto de BlackStar tentavam conter o monstro naquele local. O monstro que restou tenta um ataque contra Sebastian...
Defesa de Sebastian{1 pdd + 2 DEF + 3 BÔNUS = 6 DEF
6 DEF – 5 ATK = 1 DEF}

...Mas em vão. O jovem mutante consegue desviar do golpe de energia do monstro.

Mas os ataques não pararam ali. BlackStar procura ajudar criando um buraco negro, que não tem muito efeito no ataque, por sorte, o ataque também não era de grande força (-1 HP para todos).

Ataque de Sebastian{8 pdd + 7 CRIT + 7 pdd + 1 BÔNUS + 3 ATK = 26 ATK}
Por fim, Sebastian faz o golpe final contra o monstro. Um poderoso raio de energia cósmica sai de sua mão. O impacto contra o monstro foi extremamente forte, o fazendo ultrapassar 3 paredes seguidas.

//////////////////

Tirando as explosões e o impacto de objetos no exterior do laboratório, o silêncio do local era uma destacava o fato que o último monstro enfim morreu. Agora era possível dar atenção a outras coisas ali, bem como continuar a fuga. - “Parece que temos uma mais nova aliada não?” Dizia BlackStar.
Para o caminho a seguir, restava somente uma porta um pouco mais a frente no corredor, uma escadaria e um elevador no final do corredor a esquerda que levava ao lado de fora e os buracos das paredes do fim do corredor também.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 10! (Recuperação de E/C)

KATHERINE – Zinx – Isis (MAIS 7 TURNOS PARA VOLTAR AO NORMAL)
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 39/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 6!

SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 40/170
HP: 56/70
E: 0/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 27/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 – Desacordada – Envenenada (-1 de HP por turno)
HP: 28/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 44/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:

Monstro 2
HP: 0/30
lvl 5
Ataque: 1d12 (a cada turno, o tipo de dado melhora em +1)
XP: 5 ✓

Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Fugir do local;

☼ Objetivo Secundário: Caça aos Relatórios I – 1/2 - Pegar o relatório na mesa da sala;

☼ Objetivo Secundário: Correndo Contra o Tempo - Termine a missão antes de Karoline morrer ou consiga uma cura para ela.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport Sáb maio 04, 2019 6:06 pm












Kathe or Gods?


Isis logo ao perceber que os monstros haviam morrido ela dá de ombros e em seguida suspira para o garoto ao seu lado. -Minha mestre achou que vocês precisariam de ajuda, mas parece que vocês se deram bem só que eu não posso sair agora então terão de me aturar humanos insignificantes. - Ela dizia sem se importar com suas palavras até ouvir a voz de Katherine.

-Me desculpe é costume, sou Isis a deusa do amor e da magia, considerada também a mãe de todo Egito. - Isis tentava se desculpar e em seguida respirava fundo ao receber outra informação de Katherine. -Muito bem minha mestre disse que há algum arquivo por aqui que pode ser importante precisamos achá-los! - Ela dizia em quanto saia da sala.

-Nossa mais que bagunça vocês fizeram aqui! - Ela exclamava em quanto abria um sorriso para todos ali sem dizer mais nenhuma palavra.

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
129

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
26

here's Katherine Davenport
Katherine Davenport

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Dom maio 12, 2019 4:33 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


Como que ainda preso vislumbrado no poder recém usado percebendo que todo o meu caminho até ali há dois anos atrás apenas arranhou a superfície. Aquela energia como uma coisa holográfica cheia de cores sem uma explicação para a cor, sendo basicamente um efeito particular nos dois casos. Parecia alguma coisa mais forte, não era bem um elemento que eu vi todo dia, parecia mais antigo. Encarava minha mão vendo aquela energia sumir do meu corpo completamente, não deixando de perceber cada detalhe da carga que usei.

Não conhecendo ela também bem, seria arriscado contar com essa força e acabar falhando pela possível fraqueza da mesma. Isso era muito interessante apesar do momento, minha cabeça parecia prestes a se desligar querendo realmente descansar por algumas horas. Jordan me chamara e meu corpo tornou a me alertar do peso de Molly nas minhas costas. Engoli em seco e entreguei a garota para o outro avisando que ajudaria a estranha. Confirmei com a cabeça entrando na “sala” que a garota estava para começar a procurar o arquivo.

Levantei a mão me apresentando: - Sou Sebastian e ele é Jordan, as meninas são Molly e Karolina. Ainda tinha outros conosco, mas.... - Desviei o olhar e neguei com a cabeça: - Não importa por enquanto. Vamos logo achar essa coisa. - Girei meu corpo focando nos destroços da sala, vendo debaixo dos corpos, paredes que poderiam ter murais, estantes ou prateleiras. No restante no ambiente, embaixo de cadeiras, sofás, até mesmo debaixo de outros destroços.

Ela havia matado dois, eu joguei dois doa aliens ali, longe de ser um local fácil, mas considerando o local sem os inimigos perturbando já facilitava e muito a procura. Lembrando da ausência de luta, recolocando o capacete na cabeça enquanto procurava o tal arquivo, imaginando algum tipo de pasta como aquelas das escolas sobre alunos, ou então com os furadores de trabalhos e processos em fórum.


Roupa
movimento 1: - Procurar arquivo debaixo de corpos e destroços próximos. sem E/C
movimento 2: - Procurar arquivo em meio ao ambiente não destruído da sala. sem E/C



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Sex maio 24, 2019 2:37 pm




Civil War
Cabô o cochilo
Agora juntos, os mutantes tinham novas urgências em questão, como Karoline e pelo visto alguma coisa relacionada a arquivos. Sebastian não perde tempo e começa a procurar na sala que estavam mais algum arquivo. Ele passa a procurar por de baixo dos corpos dos monstros derrotados ali, bem como no ambiente não destruído, mas sem resultado.

Ao escavar os destroços, ele não acha nenhum arquivo, mas acha um papel.

Item:

Agora, ficaria mais fácil procurar por um antídoto, o arquivo, bem como uma saída do local.

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 11!

KATHERINE – Zinx – Isis (MAIS 6 TURNOS PARA VOLTAR AO NORMAL)
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C)
EXP: 10/60
HP: 39/40
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



#Turno 7!

SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 40/170
HP: 56/70
E: 0/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 27/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karoline lvl 4 – Desacordada – Envenenada (-1 de HP por turno)
HP: 27/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 44/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Fugir do local;

☼ Objetivo Secundário: Caça aos Relatórios I – 1/2 - Pegar o relatório na mesa da sala;

☼ Objetivo Secundário: Correndo Contra o Tempo - Termine a missão antes de Karoline morrer ou consiga uma cura para ela.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Sebastian Morgenstern Dom maio 26, 2019 1:29 pm


Maybe I got mine, but you'll all get yours
But I got smarter, I got harder in the nick of time (nick of time). Honey, I rose up from the dead, I do it all the time (I do it all the time). I've got a list of names and yours is in red, underlined.


A procura não fora realmente útil com o que queríamos encontrar, mas ao menos consegui um auxílio para chegar no resultado que pretendíamos. Havia um tipo de mapa, chamei os outros dois – os acordados – para mostrar o mapa pelo local da frente, tentando nos situar e então localizar para onde poderíamos ir. Aquele mapa deveria estar em um mural, ou quadro como um demonstrativo para quando alguém fosse chamado. Entrando em um consenso, segui novamente com Molly nos ombros, não deveria deixar o peso com Jordan pela sua forma estranha de combate.

A falta de luta parecia retornar os pensamentos de antes, ainda não entendia onde os outros foram, não haviam corpos. Se tivessem sido levados teriam nos buscado também. Se havia uma luta, teria algum meio de nos tirar dali eu trouxe as duas comigo. Qualquer coisa que eu pensava, parecia que havia um meio de que nos manteria próximo e isso me irritava. Era como se tivesse uma criança numa sala de reunião de adultos, que em qualquer decisão aparentemente tomada, a criança é o último voto que pende para a opção mais idiota.

Jordan bateu no meu ombro chamando minha atenção no caminho do corredor, neguei com a cabeça tentando afastar minhas viagens. Sorri sem graça usando Molly como um apoio para minha cabeça apesar do capacete. Suspirei e o terceiro elemento aparentemente uma deusa que me lembrou da curiosidade no meio do caminho do corredor. Puxei a o lábio superior para cima mostrando os dentes como um sorriso estranho, queria me apresentar e iniciar algum diálogo, mas lembrava de uma voz já dizendo o texto como uma fala de personagem: a minha voz. Eu não parecia bem para lidar com muita confusão mental, já acabaria virando a noite sem que eu percebesse daqui a pouco.

Aproveitando o caminho confirmando com Ísis para verificar o ambiente: - Vocês ficam no laboratório depois da sala de arquivos, uma das meninas foi atingida e aquelas coisas estavam aqui, então pode haver uma cura aqui dentro. - Virei pra Jordan gesticulando um pouco, podendo passar pela sala explicando melhor a ideia: - Vocês são dois e o laboratório é maior que a sala de arquivos, eu procuro nela. Quem achar primeiro avisa para poder focarmos em apenas uma das coisas. E lembrem-se que aqueles aliens estavam aqui, podem ser um tipo de guardas de algo, então qualquer barulho, ou aquele chiado deles já tenta avisar os outros de um jeito.

Confirmei com a cabeça antes de me virar para a sala começando a busca. Novamente aquelas buscas bobas por coisas disfarçadas, depois em gavetas, debaixo de almofadas em sofás, presas debaixo da madeira da cadeira, ou do suporte da mesa. Sim, vi muitos escondendo coisas na clínica, os ricos fazendo pesquisas sigilosas não deviam fazer por menos. Atrás de quadros como algo atrás dele, dentro da moldura, na estante de livros, alguma coisa destravando o arquivo, ou fazendo barulho. Era meio espião demais imaginar isso, mas com aliens meio que já estava pensando em quase tudo ser possível.

Roupa
movimento 1:  - Entrar na sala de arquivos. sem E/C
movimento 2:  - Vasculhar sala de arquivos. sem E/C



notes: lidando com idiotas ; with: Policiais; vestindo: Isso
Thanks Maay From TPO.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
165

Data de inscrição :
19/05/2015

Idade :
22

Localização :
Nova York

here's Sebastian Morgenstern
Sebastian Morgenstern
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol Qui Jun 27, 2019 3:30 pm




Civil War
Cabô o cochilo
Em meio ao tempo para respirar, Sebastian se lembra da falta de seus companheiros da van. Mas o momento ali era de foco, vidas estavam em jogo. Sebastian pede para BlackStar e Isis levarem os dois desacordados para o Laboratório e Isis ajudar ele a encontrar o antídoto e mais algum arquivo de importância.

Sebastian vai para a Sala de Arquivos e ali começa a procurar.

Laboratório abandonado - Página 3 8213fe8b-fd61-4ac6-b385-e0c02a0232421E8EE9D5E7740172B7B241CEC46CDBA

Sebastian ao entrar na sala de arquivos (de certa forma pequena), consegue observar ali estantes sobre diversas pesquisas realizadas. Alguns dos arquivos também falava sobre a extensão daquele laboratório – 3 andares incluindo o inferior. Também achava ali um arquivo sobre os testes com seres xenomorfos e a capacidade que eles adquiriram de drenar energia vital de companheiros após as diversas mutações. Testes que tinham como objetivo alcançar aproveitar as habilidades dos xenomorfos para uso humano.

A concentração de Sebastian é quebrada ao ouvir um barulho alto de vento no laboratório do lado. Sebastian abre a porta para o local e se depara com um mini furacão eletrificado que rebatia as rajadas de BlackStar. Quando o furacão se dissipa, ele consegue ver quem estava por trás daquilo:

NPC Avistado:

- “Hmm...Você continua fraco Samekh. Me pergunto até quando você vai continuar assim.” Dizia ele, pelo visto a BlackStar que não entende nada sobre a situação. - “Ainda não se lembra de nada? Você vai se lembrar. Mas vim aqui por outro motivo.” O monstro olha para Isis, que percebe isso. Mesmo passando a ter uma postura de defesa e BlackStar tentando acertar o monstro. Ele passa a correr em super velocidade e em um soco, joga o mutante contra armários do laboratório, após isso desfere golpes rápidos demais para um mero olho humano observar contra Isis que se encurva. O monstro a pega e quebra o vidro da janela a levando embora. - “(tosses)...merda, quem diabos era esse cara.” Dizia BlackStar que ao tentar se levantar, cair novamente. - “Mais uma preocupação pra gente. Vamos fazer o que temos que fazer e sair logo daqui.”

Mensagem ao Viajante:
//////////////////

#Turno 8!

SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 7 - 1d8 (Usando E/C) 1d5 (Sem uso de E/C)
EXP: 40/170
HP: 56/70
E: 0/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:


Jordan lvl 5
”Black Star”:
HP: 27/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karoline lvl 4 – Desacordada – Envenenada (-1 de HP por turno)
HP: 26/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 44/50

//////////////////
-Adversários-
”Monstro”:
Objetivos:

☼ Objetivo Principal: Fugir do local;

☼ Objetivo Secundário: Caça aos Relatórios I – 1/2 - Pegar o relatório na mesa da sala;

☼ Objetivo Secundário: Correndo Contra o Tempo - Termine a missão antes de Karoline morrer ou consiga uma cura para ela.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
235

Data de inscrição :
27/12/2018

here's Peace Symbol
Peace Symbol
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório abandonado - Página 3 Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos