Laboratório abandonado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Laboratório abandonado

Mensagem por Jack Kirby em Qui Jan 10, 2019 8:40 am

Laboratório abandonado Anda-sung-lab-as-02

Laboratório abandonado, localizado no edifício Osbourne, no centro de NY.

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 10, 2019 1:04 pm

Minha cabeça estava doendo e eu havia acabado de acordar, eu estava morrendo de fome e de cede desde a ultima vez que me lembrava de uma comida.

-Mas o que aconteceu aqui? Onde estão todos? - Me questionava em quanto me levantava ainda um pouco zonza ouvindo algumas vozes em minha cabeça, parecia que um time de futebol inteiro havia me derrubado e alguns deles ainda estavam em minha cabeça.

Eu me movia com certa dificuldade em quanto ia me segurando em cada lugar e pilastras em que conseguia até poder recuperar meu equilíbrio por completo, porém, as vozes estavam cada vez mais altas me fazendo ter uma dor de cabeça maior. -Calem a boca! - Gritava fazendo um eco no lugar em quanto colocava minhas mão em minha cabeça e meu coração começava a acelerar.

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Qui Jan 10, 2019 8:19 pm


Umbrell..Digo, Osbourne Corp
Sozinha com deuses!




Katherine se ve sozinha diante do local todo. Uma luz vermelha piscava pelo local piorando as coisas para sua mente um tanto quanto...dividida. Mas seus pensamentos inquietantes não foi o suficiente para retirar sua percepção do local. Ela vê pó espalhado por quase toda a sala em que se encontrava, até mesmo em muitas capsulas humanas que havia no local. No fim da sala a direita havia um portão semi aberto, o suficiente para ela passar pela brecha.
As vozes em sua cabeça aumentavam e aumentavam, até que ela da um grito no local. O eco se espalha pelo local...e o retorno de uma espécie de grito de banshee atordoante é o que ela ouve em seguida. Realmente, havia motivo de seu coração acelerar.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, o titio All Might aqui vai narrar pra você. Conforme visto pelos anúncios ai pelo forum, estamos finalmente voltando a jogar esse fabuloso rpg que tem mais de 5 anos! Mas estamos fazendo tudo do zero em relação a tramas, e a jogabilidade. Então vamos fazer meio que um tutorial aqui de início.
Esse primeiro post aqui é 100% interpretativo com a situação, mas saiba que você está livre pra fazer o que desejar. Divirta-se e boa sorte!

//////////////////

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////



ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 10, 2019 8:41 pm

Eu realmente não estava bem, será que tudo o que ouvi era da minha imaginação ou tem algo que eu não tenha conhecimento naquele local? Era o que eu me perguntava em quanto as vozes pareciam me alertar sobre algo, porém, eu preferi o silêncio.

Quando observei o final da sala pude perceber um tipo de porão semi aberto, percebi que eu conseguia passar pelo mesmo e sendo assim fui até a abertura em quanto tentava respirar com calma para tentar me esquecer das vozes. -Eu estou ficando louca só pode ser isso, estou ouvindo muitas vozes e logo em seguida ouvi um grito horripilante e estou sozinha! - Dizia a mim mesma em quanto andava.

A tontura parecia ter melhorado e eu já conseguia me manter de pé em quanto fechava meus olhos tentando esquecer que eu estava ouvindo vozes, porém, aquele grito era o pior de todos e se eu não fosse a única pessoa ali ou tivesse algum tipo de monstro o que eu poderia fazer?

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Seg Jan 14, 2019 5:40 pm


Umbrell..Digo, Osbourne Corp
Sozinha com deuses!




Katherine foi até o portão semi aberto. Ao colocar o rosto para fora podia ver um corredor sentido a direita circular, ofuscando assim o final dele, com corpos de alguns cientistas repleto de sangue. Ela houve novamente aquele grito horripilante, além de passos acima do teto sobre sí.

-"Por que o medo jovem mutante? Você está junta de sua espécie. Com nós, você pode se sentir segura, ao contrário dos humanos. O mundo fica melhor sem essa raça inferior. Onde estão meus modos..."Dizia uma voz em sua cabeça, e logo após uma criatura sem rosto vestida de terno sai da parede do corredor.
NPC:
Laboratório abandonado Destaque-49
-"Meu nome humano não importa aqui, assim sendo, me chamo Zain. O que nós fizemos com os poucos que não haviam se transformado em pó a um tempo atrás não é nada em comparação com o que fizeram com a gente. Perdemos casas, nossas vidas...nossas famílias. Tudo isso porque cada vez mais essa raça imunda é egoísta!" Dizia ele enquanto mostrava uma ilusão de uma criança segurando sua mão, e logo após dispersando-a. -"Osbourne pode ter nos tirado tudo isso, mas cometeu o erro de nos dar algo em troca. Nós somos uma família aqui. E vamos ser mais do que isso no futuro com toda certeza. Se quiser, pode participar disso tudo."
Ele então estende sua mão para Katherine.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, o titio All Might aqui vai narrar pra você. Conforme visto pelos anúncios ai pelo forum, estamos finalmente voltando a jogar esse fabuloso rpg que tem mais de 5 anos! Mas estamos fazendo tudo do zero em relação a tramas, e a jogabilidade. Então vamos fazer meio que um tutorial aqui de início.
Esse primeiro post aqui é 100% interpretativo com a situação, mas saiba que você está livre pra fazer o que desejar. Divirta-se e boa sorte!

//////////////////

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////



ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Seg Jan 14, 2019 11:03 pm

Eu realmente estava sozinha naquele momento me questionando se eu deveria falar com as vozes na minha cabeça, porém, assim que coloquei a cabeça pela fresta pude perceber que havia um corredor circular indo em sentido a direita.

Minha cabeça estava latejando ainda com as vozes até que o grito horripilante voltava, porém, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa outra voz desta vez predominante começava a falar comigo.

Ao ver um pouco mais a frente um homem sem rosto e de terno sai de uma parede e logo depois ao seu lado havia a ilusão de uma menina que some alguns segundos depois, minha mente se questionava mas que merda é essa? Sem que eu conseguisse falar o mesmo voltava novamente a se pronunciar enquanto me questionava o por que o mesmo me chamava de mutante.

Só consegui reparar os cientistas mortos e a sala cheia de sangue quando tentava me distrair do mesmo, porém, assim que o mesmo terminava de falar comigo em seguida estendia sua mão para mim.

-Eu sei quem você é Slander e eu não sou mutante coisa nenhuma e nem vem com essa mão. - Dizia a mim mesma assim que me afastava do mesmo voltando a ouvir as outras vozes.

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Qui Jan 17, 2019 10:30 am


Umbrell..Digo, Osbourne Corp
Sozinha com deuses!...ou não


-"Mutante você é, o que está sentido é a prova disso. Mas por recusar meu convite e achar que sou a materialização de um conto de internet, mostra que não é sábia."
A roupa de Zain e despedaçada e tentáculos saem de suas costas enquanto fala, ficando com uma aparência mais bizarra do que ja era.
NPC:
Laboratório abandonado 307
Katherine então vê os tentáculos se esticarem e irem em sua direção em alta velocidade como se fossem chicotes. Ao mesmo tempo as vozes em sua cabeça falam em harmonia:
-"Corra! Ignore ele. Ache uma saída."


MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, novamente trazendo a sua narração. Dessa vez aqui não é só interpretar, agora vai começar a ação. Caso queira atacar o NPC, vou repassar o que diz no artigo sobre a jogabilidade do fórum.

Você tem direito a 2 movimentos de ataque ou defesa por post. Se ninguém te ataca, você não precisa defender um ataque de um turno que está por vir ok?
Após isso você vai botar seu post em pré visualizar.
Em baixo da caixa de texto vai ter um lugarzinho escrito "LANÇAR DADOS". na primeira caixinha você escolhe o dado. Como você ta lvl 1, o dado é o 1d2 como usando Energia/Conhecimento ou não usando. Caso vc use mais de um ponto dos 2 ou use 1 ponto de cada atributo em um movimento, vc muda o número da caixinha "numero de lançamentos". Se for fazer outro movimento, aperta no "+". Dúvidas por favor, me pergunte.

//////////////////

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////

-Adversário-

Zain
lvl 3
HP: 30
Ataque: 2d3
EXP: 20

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 17, 2019 5:22 pm

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o mesmo parecia gritar e logo em seguida retirava sua blusa, de suas costas saiam tentáculos e sua aparência ficava cada vez mais estranha do que antes e logo o mesmo tentava me atingi.

A velocidade era mais rápida do que meus olhos conseguiam distinguir e logo as vozes em harmonia pediam para que eu corresse e achasse uma saída, sem dizer muita coisa logo em seguida corria em direção oposta ao monstro em quanto tentava pensar no que o monstro havia falado.

-Olha só pessoal o que o monstrengo falou é verdade? E se for quem são vocês? - Me perguntava em quanto respirava com dificuldade correndo para o lado contrário do monstro querendo saber o que aqueles cientistas fizeram comigo naquele lugar.

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Qua Jan 23, 2019 7:12 pm


Umbrell..Digo, Osbourne Corp
Sozinha com deuses!...ou não


-"O que você está fazendo Katherine, está correndo pro lado errado. Por aí não tem saída. Não se preocupe com ele, é uma ilusão, o verdadeiro está em outro lugar. Diziam as vozes em sua cabeça enquanto Katherine quase bate com a cabeça na parede pelo caminho que tenta ir -"Sim, você é uma mutante agora. Nós somos os deuses dos egípcios. Agora veja se vai pelo caminho certo dessa vez! Xiiuuuu...Espere, tem alguém aqui." É possível ouvir passos até ser possível ver alguém vindo do outro lado do corredor. Um homem de aspecto asiático estalando os dedos enquanto se aproxima.
Spoiler:

Laboratório abandonado Birthofthe-750x380
Wau
-"Eu sou Wau. É uma pena que você não queira fazer parte da nossa família. Mas sua falta de respeito me deixou irado. Você vai sentir a fúria de meus punhos!" Assumindo uma postura de luta parecida com kung fu, Wau parte para cima de Katherine com uma sequência de socos (Ação #1). Em seguida, abre seus braços concentrando energia termica neles e os fecha, lançando chamas contra a garota (#2).


MENSAGEM AO VIAJANTE:

☼Objetivo: Sair do laboratório abandonado.

Novamente, fique livre pra fazer o que quiser.

Você tem direito a 2 movimentos de ataque ou defesa por post. Se ninguém te ataca, você não precisa defender um ataque de um turno que está por vir ok?
Após isso você vai botar seu post em pré visualizar.
Em baixo da caixa de texto vai ter um lugarzinho escrito "LANÇAR DADOS". na primeira caixinha você escolhe o dado. Como você ta lvl 1, o dado é o 1d2 como usando Energia/Conhecimento ou não usando. Caso vc use mais de um ponto dos 2 ou use 1 ponto de cada atributo em um movimento, vc muda o número da caixinha "numero de lançamentos". Se for fazer outro movimento, aperta no "+". Dúvidas por favor, me pergunte.

//////////////////

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////

-Adversário-

Wau
lvl 3
HP: 30
Ataque: 2d3
EXP: 30

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ


Última edição por Peace Symbol em Qua Jan 23, 2019 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 23, 2019 7:12 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D3' : 3, 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jan 23, 2019 8:45 pm

Assim que a voz em minha cabeça falava que estava indo para o lugar errado logo parava olhando a parede em minha frente. -Na hora do desespero nós fazemos tudo! - Dizia a voz me virando para ver que o Slander havia sumido.

Antes que eu dissesse qualquer coisa conseguia ouvir passos e mais a frente via um homem asiático vindo em minha direção, já havia me conformado pelo fato de ter várias entidades na minha cabeça e logo o homem me insultava dizendo que eu tinha falta de respeito. -Olha quem está falando! - Dizia assim que percebia que o mesmo estava pronto para me dar uma sequência de socos.

Tentava pensar em algo em quanto ficava em uma posição de luta percebendo que tinha algo a mais em seu golpe. -Pessoal se eu sou uma mutante e vocês fazem parte de mim adoraria uma mãozinha! - Dizia assim que fechava os olhos para pensar em algo esperando alguma resposta.

Dados de Reencarnação:
Jogar um dado 1d7 para determinar qual deusa irá encarnar.

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 23, 2019 8:45 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D7' : 5

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Qua Jan 30, 2019 9:53 am




Umbrell..Digo,

Osbourne Corp
Sozinha com deuses...ou não

Wau violentamente aplica a sequência contra Katherine finalizando com um gancho (uppercut) contra ela. Ela cai ao chão com fortes dores em seu queixo e tórax. Mesmo se levantando após um ataque brutal como aquele, Wau não deixa tempo para ela tomar fôlego. Suas chamas impactam contra a jovem mutante que começa a sentir as chamas queimarem enquanto atravessa uma parede falsa - algo como uma parede ilusória criada com tecnologia local - ao seu lado. Um local parecido com um almoxarifado, onde haviam 2 cientistas mortos. Ao se levantar, não era mais Katherine que estava ali, mas Anúbis.
Wau entra pela parede falsa procurando pela jovem dentre os vários corredores de coisas guardadas ali, e estava decidido a derrotá-la.

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA! Olá novamente Katherine-shonen!
Como pode ver eu mudei o template porque estava cansado de copiar o nosso querido Kirby-sensei.
Lembre-se que você tem direito a 2 movimentos por turno Kathe. Você poderia ter pelo menos tentado se defender de um dos golpes do Wau. Pra fazer mais um movimento, tem que apertar no "+" ali em lançar dados ok?
Dei um boi pra você nessse turno. Wau não atacou você, porque está te procurando. Lembre-se que muitas vezes agente pode lidar com a situação de várias formas. Pensa um pouquinho antes de postar no que você pode fazer, porque você está com 2 pts de vida só.
Em relação ao seu poder, eu deixei destacado pra ficar mais fácil de você achar.
Boa sorte!

//////////////////
#Turno 2!

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 02/10
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
Perícias:
Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
Desvantagens:
Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. (Não matar a não ser que seja por sobrevivência.)

DISTÚRBIO
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. (Transtorno Bipolar)
//////////////////
Adversários:

Laboratório abandonado Birthofthe-750x380
Wau

-Adversário-
Wau
lvl 3
HP: 30
Ataque: 2d3
EXP: 30

Objetivos:

☼ Derrotar Wau;

☼ Sair do laboratório abandonado;


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jan 30, 2019 2:50 pm












Kathe or Gods?


Tudo acontecia tão rápido e eu sentia meu corpo ser estraçalhado como um saco de bater, não conseguia sentir nenhuma parte do meu corpo seria como se eu estivesse prestes a morrer naquele local e logo mais uma vez era arremessada através de uma parede falsa.

Naquele momento eu estava em uma sala em minha própria mente junto aos deuses nela, porém, um deles não estava ali este era Anúbis e logo percebia que ele estava controlando meu corpo começando a rir daquele homem. -Rapaz insignificante tentar matar um Deus como eu? - Ela gritava logo olhando o lugar a sua volta vendo dois corpos mortos junto a si.

-Venha me pegar! - Ele gritava logo em seguida começando a se concentrar para trazer aqueles corpos de volta a vida em quanto sentia o cheiro de morte no ar. -Isso vai ser divertido, venha humano insignificante e pague pelo que fez com minha mestre! - Gritava o deus tomado de raiva.

Ações:
1° Tentar reanimar os corpos ali presentes.
2° Caso a primeira ação der certo tentar atacar o homem controlando os mortos.
Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 30, 2019 2:50 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Sex Fev 01, 2019 6:17 pm




Umbrell..Digo,

Osbourne Corp
Sozinha com deuses...ou não

Procurando por Katherine, Wau olha entre os corredores e observa um ser diferente, isto é, Anubis. Ele controla os mortos em sala para irem ataca-lo. Aqueles mortos estavam bem debilitados, assim, lentamente iam em direção a Wau. Um deles o agarrou fazendo-o cair no chão. O outro mordeu seu braço causando certo dano contra o lutador mutante.
Os olhos de Wau demonstram sua fúria por meio de uma chama. Ele agarra a cabeça dos 2 mortos e incinerando os joga para o lado (Ação #1). - "Acha que isso é um show de fantoches?" Wau se concentra e com as 2 mãos juntas desfere uma bola de fogo contra Katherine (Ação #2)

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA!
As coisas estão ficando quentes por aqui, não?

//////////////////
#Turno 3!

Cientista morto 1
HP: 05
Ataque: 1d2

Cientista morto 2
HP: 05
Ataque: 1d2

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 02/10
E: 1/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
Perícias:
Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
Desvantagens:
Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. (Não matar a não ser que seja por sobrevivência.)

DISTÚRBIO
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. (Transtorno Bipolar)
//////////////////
Adversários:

Laboratório abandonado Birthofthe-750x380
Wau

-Adversário-
Wau
lvl 3
HP: 28/30
Ataque: 2d3
EXP: 30

Objetivos:

☼ Derrotar Wau;

☼ Sair do laboratório abandonado;



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:05 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Sex Fev 01, 2019 6:17 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3, 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Fev 01, 2019 6:40 pm












Kathe or Gods?


O homem parecia irritado e eu conseguia sentir o balanço de meu corpo andando, de algum jeito aquilo era estranho e ao mesmo tempo poderia me proteger em minha mente com os outros deuses. -Vamos lá Anubis me dá uma ajuda! - Dizia assim que ele serrava os olhos no homem em quanto ficava em posição reta abrindo um sorriso no canto do rosto. -Nossa você realmente não gosta de minha mestre e nem mesmo dos mortos, posso ser generoso com você e lhe dar um pós-vida digno! - Ele dizia com calma observando a sua situação e a situação dos mortos.

-Vamos meus queridos venham me defender e depois ataquem! - Dizia o mesmo em quanto caminhava lentamente para se juntar aos corpos mortos dos cientistas em quanto o mesmo via a bola de fogo se aproximar. -Anubis você vai me matar! - Gritava em minha mente assim que a risada de Anubis me fazia fechar os olhos junto aos outros deuses.

Ações:
1° Usar os corpos para tentar se defender da bola de fogo.
2° Caso a primeira ação der certo tentar contra-atacar o homem controlando os mortos.
Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Sex Fev 01, 2019 6:40 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Sex Fev 08, 2019 10:59 pm




Umbrell..Digo,

Osbourne Corp
Sozinha com deuses...ou não

Os 2 fantoches de Anúbis agora recebiam uma ordem clara: defendê-lo.
Eles rapidamente seguram em Wau, enquanto o mesmo tenta de alguma forma soltá-los. Quando ele lança o poder contra Anúbis, os corpos pulam na frente, cada um levando um pouco do dano, um deles ficando carbonizado por completo.
Anúbis agora ordena ao ultimo morto que ataque Wau, mas o mesmo não se move nem um pouco (leia o spoiler “Mensagem ao Viajante”).
- “Parece que seu zumbi ficou surdo não é?”
Wau toca na cabeça do zumbi empurrando-a para trás o fazendo cair.
- “Agora podemos ter uma luta de homem para chacal agora.”
Wau deixa suas mãos em chamas no momento e parte para o ataque com uma sequência de golpes em chamas (Ação #1). Após isso chega o mais próximo de Anúbis.
- “Já ouviu falar do golpe de uma polegada?” Após isso usando o impulso de seu corpo, ele foca sua força em um único ponto do corpo de Anúbis com seu dedo indicador (Ação #2).

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA!
Olá Katherine-shonen! Seguinte, você ficou sem energia depois de usar o primeiro movimento (controlar os zumbis é uso de poder), então seu segundo movimento não deu certo.
Agora é o ultimato! O que puder fazer faça!

//////////////////
#Turno 4!

Cientista morto 1 - Carbonizado
HP: 00
Ataque: 1d2

Cientista morto 2
HP: 04
Ataque: 1d2

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 02/10
E: 0/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
Perícias:
Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
Desvantagens:
Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. (Não matar a não ser que seja por sobrevivência.)

DISTÚRBIO
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. (Transtorno Bipolar)
//////////////////
Adversários:

Laboratório abandonado Birthofthe-750x380
Wau

-Adversário-
Wau
lvl 3
HP: 28/30
Ataque: 2d3
EXP: 30

Objetivos:

☼ Sair do laboratório abandonado;



Última edição por Peace Symbol em Sex Mar 15, 2019 8:06 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Sex Fev 08, 2019 10:59 pm

O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1, 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Fev 09, 2019 3:01 pm












Kathe or Gods?


Anubis parcial estar de certa forma irritado e não sabia o certo o que fazer, porém, ele tinha que ajudar a sua mestre a vencer e sendo assim decidiu continuar lutando. -Ja percebi que teria de fazer o trabalho sujo! - Ele dizia tenatando jogar o corpo de Katherine para tras de Wau como se fosse um ginasta.

-Muito bem, eles não iriam me obedecer por muito tempo mesmo! - Dizia o mesmo logo tentando lhe dar um golpe em suas costas caso a sua primeira ação desse certo, porém, ainda tetia de tentar o movimento.

Ações:
1° Tentar dar um pulo para trás de Wau.
2° Caso a primeira ação der certo tentar dar um golpe em suas costas.
Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Excelsior em Sab Fev 09, 2019 3:01 pm

O membro 'Katherine Davenport' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Peace Symbol em Qui Fev 21, 2019 11:54 pm




Civil War
Cabô o cochilo

{2 pdd + 2 DEF = 4
4 DEF – 3 ATK = 1}

Anúbis em um movimento acrobata, se joga para trás de Wau desviando de seus ataques com grande maestria. Após pousar no chão, ele se vira em direção contra o mutante e lhe desfere um soco, no mesmo momento em que ele usa energia mecânica para desferir seu golpe.
{1 pdd + 3 ATK = 4}
Wau nesse momento com alguns passos para trás se levantando em um movimento acrobata, enquanto Anúbis sente o impacto gigantesco em seu corpo. Ele atravessa uma parede caindo no chão sem forças para poder continuar a levantar. Sua última visão no momento é Wau em sua frente te observando enquanto fala algo, e Zain aparecendo logo após isso do seu lado.

//////////////////

Anúbis acorda então com dificuldades de abrir o olho. Ela estava amarrada pelos braços e pernas em uma sala pequena com uma porta a sua frente. Ela conseguia tiros, explosões próximo dali, como se uma grande guerra estivesse acontecendo.
Ela podia ver nada além de uma porta, alguns sofás e banquinhos e numa mesa a uma certa distância, uma espécie de relatório.
Ouve-se um barulho do outro lado da porta de vidros se quebrando e algo caindo no chão com grande força. É possível ouvir então o grito da banshee novamente, enquanto alguém grita de forma agonizante.

//////////////////

Sebastian acorda dentro da van capotada. Ele vê alguns de seus amigos caídos no chão também, e nota a falta de alguns como Alex, Chase, Gert e Nico. Jordan, naquele momento acorda.
- “Mas que merda está acontecendo aqui agora? … Hmm, finalmente estou livre, creio eu que foi vocês que me libertaram dos desgraçados do governo.
Nesse momento é possível ver pela janela da van o carro que os perseguia caindo em cima de um soldado de elite.
- “Ora ora, essa doeu até em mim.” Dizia Jordan enquanto se levanta, dando a mão para Sebastian se levantar também.
- “Meu nome é Jordan, mas pode me chamar de Black Star. Se quisermos sair daqui. Vamos precisar nos ajudar.”
Ele abre a porta traseira da van um pouco pra ver o que estava acontecendo. Parecia uma zona de guerra no local, com alguns agentes do governo bem como mutantes lutando contra eles. Jordan vê a porta de um edifício sem iluminação sugere que eles entrem no local como um refúgio temporário.
- “Poderiamos até ir até o outro lado dele e fazer uma rota de fuga, mas se quiser tem como irmos pela aquela floresta ali, parece que tem um caminho por ela.”
Dizia enquanto olhava na outra direção pelas portas traseiras da van. - “De qualquer forma, está na hora da ação.” Ele se transforma então num ser difícil de se detalhar. Um preto azulado como o céu enquanto era coberto por algo como um pano branco.
”Black Star”:

Laboratório abandonado Thumb-1920-905831
- “O que me diz, topa?”

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA!
Katherine-san, você zerou a vida no turno passado. Mas como eu disse, ninguém morre na minha primeira narração. Você desmaiou e agora mudou para uma outra sala. Procure dar um jeito de sair daí ou não haha. Você ainda está como Anúbis, e seus pontos de vida e de E/C foram restaurados.
Sebastian-san, sua van capotou como pôde ver no tópico anterior. Agora você se encontra em frente ao laboratório abandonado. O grupo de agentes mais o caçador Fett estão enfrentando um grupo de mutantes. Jordan deu algumas ideias do que fazer para se salvarem. Se quiser, opte por uma delas ou de alguma outra ideia.Jordan recuperou um pouco de vida nesse tempo, mas não está no seu 100%, lembre-se disso ao se envolver em alguma luta por aí. Além disso, você recuperou também um pouco de seu HP bem como E/C
Vocês estão na reta final da primeira missão. Confiram os objetivos.

//////////////////


KATHERINE - Zinx  (Anúbis até o turno 7)
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
Perícias:
Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
Desvantagens:
Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. (Não matar a não ser que seja por sobrevivência.)

DISTÚRBIO
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. (Transtorno Bipolar)




SEBASTIAN - Avatar
Valor dos dados por movimento: Nível 5 - 1d6 (Usando E/C) 1d4 (Sem uso de E/C)
EXP: 20/90
HP: 35/50
E: 5/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum


Poderes:
Manipulação Elemental - Permite ao mutante criar, gerar e controlar todos os elementos. Pelo menos os que ele teve contato até o momento em sua vida. Ele possui o domínio sobre os elementos naturais, partes individuais que compõem a natureza ao exercer suas funções. Sendo assim, ele pode criar, moldar e controlar qualquer tipo de material que esteja relacionado aos elementos, cujos principais são a água (estado líquido), a terra (estado sólido), o ar (estado gasoso) e o fogo (representando o plasma).
Perícias:
INFORMÁTICA
Conhecimentos avançados de informática lhe possibilitam invadir sistemas, roubar dados e conhecer qualquer equipamento que esteja ligado a rede. Além disso, o jogador com esta perícia possui maiores chances de defesa contra inimigos robóticos ou que utilizem equipamentos eletrônicos avançados.
Desvantagens:
ALERGIA
Você é alérgico a um ou mais elementos e sempre que entra em contato com ele você sofre os danos. (Frutos do Mar, Milho, Amendoim e Passas.)

CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. (Não matar a não ser que seja por sobrevivência.)

DISTÚRBIO
Você possui algum distúrbio patológico, mental ou psíquico e ele sempre lhe cobra o preço. (Transtorno Bipolar)


Jordan lvl 5
HP: 30/50
Ataque: 1d6 (danos aplicados no próximo turno)

Karolina lvl 4 - Desacordada
HP: 38/40

Molly lvl 5 - Desacordada
HP: 50/50

//////////////////

Objetivos:

☼ Fugir do local;

☼ ?


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
131

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Fev 22, 2019 7:53 am












Kathe or Gods?


Tudo ocorria tão rápido e mesmo assim Anubis parecia estar se dando bem, porém, ante que o mesmo conseguisse fazer algo sentiu seu corpo ser arremessado, mas logo conseguia se levantar de vagar em quanto sentia seu corpo cair logo depois.

Ao abrir os olhos se viu dentro de uma pequena sala enquanto ouvia sons de tiro e vidros se estilhaçado, porém, antes que Anubis conseguisse dizer algo o grito da Banshee logo era ouvindo com um outro grito agonozante -Se levantem meus amigos! - Anubis dizia assim que esperava ter mortos a sua volta tentando revê-los para soltá-lo.

Ações:
Usar os podres para reviver os mortos e logo depois eles os soltarem.

Gods or their spirts?
Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

___________________________________________________





Laboratório abandonado Original
Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
123

Data de inscrição :
13/04/2015

Idade :
21

Ver perfil do usuário
Katherine Davenport

Voltar ao Topo Ir em baixo

Laboratório abandonado Empty Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum