Laboratório abandonado

Ir em baixo

Laboratório abandonado

Mensagem por Jack Kirby em Qui Jan 10, 2019 8:40 am

Laboratório abandonado, localizado no edifício Osbourne, no centro de NY.

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby

Re: Laboratório abandonado

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 10, 2019 1:04 pm

Minha cabeça estava doendo e eu havia acabado de acordar, eu estava morrendo de fome e de cede desde a ultima vez que me lembrava de uma comida.

-Mas o que aconteceu aqui? Onde estão todos? - Me questionava em quanto me levantava ainda um pouco zonza ouvindo algumas vozes em minha cabeça, parecia que um time de futebol inteiro havia me derrubado e alguns deles ainda estavam em minha cabeça.

Eu me movia com certa dificuldade em quanto ia me segurando em cada lugar e pilastras em que conseguia até poder recuperar meu equilíbrio por completo, porém, as vozes estavam cada vez mais altas me fazendo ter uma dor de cabeça maior. -Calem a boca! - Gritava fazendo um eco no lugar em quanto colocava minhas mão em minha cabeça e meu coração começava a acelerar.

Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peace Symbol em Qui Jan 10, 2019 8:19 pm

Umbrell..Digo, Osbourne Corp
Sozinha com deuses!

Katherine se ve sozinha diante do local todo. Uma luz vermelha piscava pelo local piorando as coisas para sua mente um tanto quanto...dividida. Mas seus pensamentos inquietantes não foi o suficiente para retirar sua percepção do local. Ela vê pó espalhado por quase toda a sala em que se encontrava, até mesmo em muitas capsulas humanas que havia no local. No fim da sala a direita havia um portão semi aberto, o suficiente para ela passar pela brecha.
As vozes em sua cabeça aumentavam e aumentavam, até que ela da um grito no local. O eco se espalha pelo local...e o retorno de uma espécie de grito de banshee atordoante é o que ela ouve em seguida. Realmente, havia motivo de seu coração acelerar.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, o titio All Might aqui vai narrar pra você. Conforme visto pelos anúncios ai pelo forum, estamos finalmente voltando a jogar esse fabuloso rpg que tem mais de 5 anos! Mas estamos fazendo tudo do zero em relação a tramas, e a jogabilidade. Então vamos fazer meio que um tutorial aqui de início.
Esse primeiro post aqui é 100% interpretativo com a situação, mas saiba que você está livre pra fazer o que desejar. Divirta-se e boa sorte!

//////////////////

KATHERINE: Reencarnação de Divindade Egípcia
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Nenhum

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Set - Arenocinese: Katherine é capaz de de gerar, moldar e manipular a areia.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////

ALL MIGHT, O SÍMBOLO DA PAZ

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 10, 2019 8:41 pm

Eu realmente não estava bem, será que tudo o que ouvi era da minha imaginação ou tem algo que eu não tenha conhecimento naquele local? Era o que eu me perguntava em quanto as vozes pareciam me alertar sobre algo, porém, eu preferi o silêncio.

Quando observei o final da sala pude perceber um tipo de porão semi aberto, percebi que eu conseguia passar pelo mesmo e sendo assim fui até a abertura em quanto tentava respirar com calma para tentar me esquecer das vozes. -Eu estou ficando louca só pode ser isso, estou ouvindo muitas vozes e logo em seguida ouvi um grito horripilante e estou sozinha! - Dizia a mim mesma em quanto andava.

A tontura parecia ter melhorado e eu já conseguia me manter de pé em quanto fechava meus olhos tentando esquecer que eu estava ouvindo vozes, porém, aquele grito era o pior de todos e se eu não fosse a única pessoa ali ou tivesse algum tipo de monstro o que eu poderia fazer?

Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peace Symbol em Seg Jan 14, 2019 5:40 pm

Sozinha com deuses!

Katherine foi até o portão semi aberto. Ao colocar o rosto para fora podia ver um corredor sentido a direita circular, ofuscando assim o final dele, com corpos de alguns cientistas repleto de sangue. Ela houve novamente aquele grito horripilante, além de passos acima do teto sobre sí.

-"Por que o medo jovem mutante? Você está junta de sua espécie. Com nós, você pode se sentir segura, ao contrário dos humanos. O mundo fica melhor sem essa raça inferior. Onde estão meus modos..."Dizia uma voz em sua cabeça, e logo após uma criatura sem rosto vestida de terno sai da parede do corredor.
NPC:
-"Meu nome humano não importa aqui, assim sendo, me chamo Zain. O que nós fizemos com os poucos que não haviam se transformado em pó a um tempo atrás não é nada em comparação com o que fizeram com a gente. Perdemos casas, nossas vidas...nossas famílias. Tudo isso porque cada vez mais essa raça imunda é egoísta!" Dizia ele enquanto mostrava uma ilusão de uma criança segurando sua mão, e logo após dispersando-a. -"Osbourne pode ter nos tirado tudo isso, mas cometeu o erro de nos dar algo em troca. Nós somos uma família aqui. E vamos ser mais do que isso no futuro com toda certeza. Se quiser, pode participar disso tudo."
Ele então estende sua mão para Katherine.

MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, o titio All Might aqui vai narrar pra você. Conforme visto pelos anúncios ai pelo forum, estamos finalmente voltando a jogar esse fabuloso rpg que tem mais de 5 anos! Mas estamos fazendo tudo do zero em relação a tramas, e a jogabilidade. Então vamos fazer meio que um tutorial aqui de início.
Esse primeiro post aqui é 100% interpretativo com a situação, mas saiba que você está livre pra fazer o que desejar. Divirta-se e boa sorte!

//////////////////

PODER:

Reencarnação de Divindade Egípcia: O usuário tem a habilidade de encarnar um deus Egípcio, cada um deles tem uma personalidade diferente e os poderes completamente diferentes um dos outros.

Rá - Pirocinese: O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas.

Nut - Aerocinese: O usuário é capaz de controlar à vontade o ar e os ventos, usando-os como poderosas ferramentas para obter vantagem em diversas situações.

Osíris - O usuário sabe tudo sobre a morte ou qualquer coisa relacionada aos mortos, incluindo todos os que estão mortos, como morreram, tudo sobre sua morte, tudo o que passaram, etc. Ele também conhece a verdade absoluta porque, na morte, toda a verdade é revelada.

Anúbis - Reanimação Momentânea: O usuário é capaz de reanimar os cadáveres e os corpos daqueles que já morreram, dando-lhes uma nova vida. Porém, diferente do que acontece na Ressurreição, os alvos reanimados geralmente voltam à vida sob pleno controle daquele que os reanimou, podendo ter suas mentes, desejos e sentimentos totalmente manipulados por ele, porém, só pode reanimar dois cadáver que tem 5 de HP e sendo assim seu usuário perde um movimento para reanimar os cadáveres.

Isis - Fitocinese: Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Hórus - Manipulação da Raiva: O usuário pode manipular a emoção raiva seja dele mesmo ou dos outros, podendo manifestar, aumentar, diminuir a raiva que as pessoas estão sentindo, entre outros usos.
PERÍCIA:

Katherine Davenport - Arqueiro: O arco é uma das armas mais antigas, práticas e letais que existe. É leve, de fácil manuseio, rápida utilização e extremamente silenciosa, essa arma se torna uma ferramenta mortal nas mãos de quem a dominar.
Reencarnada como Set - Armas Brancas: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem.
Reencarnada como Rá - Liderança: O líder é o foco de todas as atenções. Ele é o responsável pelo sucesso e o culpado pelo fracasso. Mas perdendo ou ganhando o líder sempre precisa ter uma característica essencial, “ ser um excelente comandante”. Essa perícia concede a habilidade de ser um líder em campo, podendo aumentar a eficácia dos golpes de seus aliados a medida que dá seus comandos.
Reencarnada como Nut - Luta as Cegas: Nem sempre o jogador terá o benefício da visão em um combate, tendo muitas vezes que lutar em locais sem nenhuma iluminação, ou até mesmo com seu sentido da visão prejudicado. Essa perícia ensina o jogador a combater sem precisar se utilizar deste sentido, o treinando a utilizar os outros para basear seus movimentos quando não estiver enxergando seu inimigo.
Reencarnada como Osíris - Mestre das Curas: Um grande conhecedor das técnicas de primeiros socorros é alguém muito subestimado, mas que assim que entra em campo mostra seu verdadeiro valor. Ajudando seus aliados com suas técnicas de primeiros socorros, o personagem formado nessa perícia pode auxiliar algum aliado, ou a si mesmo, realizando procedimentos rápidos e eficazes, curando e enfaixando ferimentos nos corpos de seus companheiros e em seu próprio corpo.
Reencarnada como Anúbis - Resistência Mágica: Para poder se defender de inimigos mágicos o jogador deve ter conhecimentos básicos sobre e arte dos encantamentos e magias. Tendo esta formação básica, o jogador recebe maiores chances de defesa contra ataques que se utilizarem de magia ou encantamentos.
Reencarnada como Ísis - Conhecedor da Magia: Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Reencarnada como Hórus - Demolidor Explosivo: Um louco explosivo, um maníaco por bombas, um viciado em explosões. Muitos são os rótulos dados aos incríveis mestres da destruição. Com o conhecimento além da compreensão de amadores e iniciantes, esses personagens mexem com artefatos explosivos que poderiam carbonizar seus corpos em segundos, com o simples apertar de um botão. Para eles uma bomba não é uma arma, é uma joia preciosa. Mas para seus inimigos essa joia pode ser a ultima coisa que irão ver brilhar, entes que seus corpos sejam espalhados em centenas de pedaços pelo ar.
DESVANTAGENS:

Katherine Davenport - Atormentado: Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. Viu o namorado falecer e não fez nada para ajudar já que foi um pedido dele.
Reencarnada como Set - Sanguinário: Você é uma pessoa descontrolada que tem que se policiar sempre para não atacar e matar as pessoas ao seu redor. O cheiro de sangue te é muito agradável e toda vez que você o sente, fica mais difícil ainda de controlar esses instintos.
Reencarnada como Rá - Dependência: Você depende de algo ou alguém para realizar suas tarefas. Depende sempre da luz do sol.
Reencarnada como Nut - Visão Comprometida: Você não enxerga nada bem, ou possui apenas um olho. Nut é completamente cega.
Reencarnada como Osíris - Mundo Imaginário: Você possui um mundo imaginário e vez ou outra você se perde entre a realidade e seu mundo. Consegue visualizar o pós vida.
Reencarnada como Anúbis - Preso a um Juramento: Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. Ser justo com aqueles que morrem os levando para o lugar certo.
Reencarnada como Ísis - Obsessivo: Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Obsessiva por natureza.
Reencarnada como Hórus - Fetiche: Nos seus desejos mais loucos você possui fetiches estranhos que dificilmente conseguem ser controlados. Os fetiches não precisam ser necessariamente sexuais. Gosta de ver a violência e a guerra espalhada pelo mundo.

//////////////////

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Seg Jan 14, 2019 11:03 pm

Eu realmente estava sozinha naquele momento me questionando se eu deveria falar com as vozes na minha cabeça, porém, assim que coloquei a cabeça pela fresta pude perceber que havia um corredor circular indo em sentido a direita.

Minha cabeça estava latejando ainda com as vozes até que o grito horripilante voltava, porém, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa outra voz desta vez predominante começava a falar comigo.

Ao ver um pouco mais a frente um homem sem rosto e de terno sai de uma parede e logo depois ao seu lado havia a ilusão de uma menina que some alguns segundos depois, minha mente se questionava mas que merda é essa? Sem que eu conseguisse falar o mesmo voltava novamente a se pronunciar enquanto me questionava o por que o mesmo me chamava de mutante.

Só consegui reparar os cientistas mortos e a sala cheia de sangue quando tentava me distrair do mesmo, porém, assim que o mesmo terminava de falar comigo em seguida estendia sua mão para mim.

-Eu sei quem você é Slander e eu não sou mutante coisa nenhuma e nem vem com essa mão. - Dizia a mim mesma assim que me afastava do mesmo voltando a ouvir as outras vozes.

Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peace Symbol em Qui Jan 17, 2019 10:30 am

Sozinha com deuses!...ou não

-"Mutante você é, o que está sentido é a prova disso. Mas por recusar meu convite e achar que sou a materialização de um conto de internet, mostra que não é sábia."
A roupa de Zain e despedaçada e tentáculos saem de suas costas enquanto fala, ficando com uma aparência mais bizarra do que ja era.
NPC:
Katherine então vê os tentáculos se esticarem e irem em sua direção em alta velocidade como se fossem chicotes. Ao mesmo tempo as vozes em sua cabeça falam em harmonia:
-"Corra! Ignore ele. Ache uma saída."

MENSAGEM AO VIAJANTE:

Hey Kathe, novamente trazendo a sua narração. Dessa vez aqui não é só interpretar, agora vai começar a ação. Caso queira atacar o NPC, vou repassar o que diz no artigo sobre a jogabilidade do fórum.

Você tem direito a 2 movimentos de ataque ou defesa por post. Se ninguém te ataca, você não precisa defender um ataque de um turno que está por vir ok?
Após isso você vai botar seu post em pré visualizar.
Em baixo da caixa de texto vai ter um lugarzinho escrito "LANÇAR DADOS". na primeira caixinha você escolhe o dado. Como você ta lvl 1, o dado é o 1d2 como usando Energia/Conhecimento ou não usando. Caso vc use mais de um ponto dos 2 ou use 1 ponto de cada atributo em um movimento, vc muda o número da caixinha "numero de lançamentos". Se for fazer outro movimento, aperta no "+". Dúvidas por favor, me pergunte.

//////////////////

PODER:

PERÍCIA:

DESVANTAGENS:

//////////////////

-Adversário-

Zain
lvl 3
HP: 30
Ataque: 2d3
EXP: 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qui Jan 17, 2019 5:22 pm

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o mesmo parecia gritar e logo em seguida retirava sua blusa, de suas costas saiam tentáculos e sua aparência ficava cada vez mais estranha do que antes e logo o mesmo tentava me atingi.

A velocidade era mais rápida do que meus olhos conseguiam distinguir e logo as vozes em harmonia pediam para que eu corresse e achasse uma saída, sem dizer muita coisa logo em seguida corria em direção oposta ao monstro em quanto tentava pensar no que o monstro havia falado.

-Olha só pessoal o que o monstrengo falou é verdade? E se for quem são vocês? - Me perguntava em quanto respirava com dificuldade correndo para o lado contrário do monstro querendo saber o que aqueles cientistas fizeram comigo naquele lugar.

Katherine Davenport

Ficha X-Marvel
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: