— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1 - Isaac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1 - Isaac

Mensagem por Isaac Honeychurch em Qui Set 03, 2015 6:14 pm



Assim que entrou na sala de aula, Isaac se perguntou o que fazia ali, naquela pequena sala cheia de crianças. Quer dizer, lhe disseram que seria ótimo aprender um pouco com Sebastian Shaw, o suposto todo-poderoso do Clube do Inferno, mas que tipo de coisa ele poderia aprender que já não sabia? Desde que havia descoberto sua capacidade da telepatia, Isaac percebeu que simplesmente não precisava aprender. Era só entrar na mente das pessoas e achar o que queria – se bem que, nos últimos meses, era só descobrir algum parente próximo do alvo em questão e ele tinha o almoço garantido. Com somente um caderno surrado em mãos e uma caneta emprestada, uma vez que havia chegado no local com um pouco mais que uma muda de roupas, Isaac sentou-se na última cadeira, observando enquanto as pessoas gritavam, corriam ou experimentavam seus poderes – muitas das vezes limitados, obviamente. Onde estava Shaw para acabar com aquilo tudo e começar a ensinar? Assim que o pensamento chegou a sua cabeça, Sebastian também chegou, causando um rebuliço nos outros jovens que se ajeitaram em suas cadeiras rapidamente, observando o tutor.

Sebastian entrou com passos pesados, abandonando um monte de papéis em sua própria mesa. Isaac olhou para ele, pensando no que o homem teria feito para alcançar a sua atual posição, tão poderoso. Imerso nos próprios pensamentos, o telecinético surpreendeu-se com a folha pousando sobre sua mesa. Olhou para a folha, com um grande texto e ao final, algumas questões. O que era aquilo? Uma avaliação? Sério, ele havia ido para aula logo no dia da avaliação? O homem sentou-se em sua cadeira, falando que eles deviam ler o texto e responder as questões e, desta forma, estariam liberados da aula. Ótimo, pensou Isaac, isso deve estar facílimo. O texto se tratava sobre a lábia, que, cá entre nós, não era nenhuma novidade para o jovem. Leu todo o texto, três vezes – como havia aprendido na escola -, até que havia absorvido tudo. Pegou a caneta e começou a preencher as questões ligeiramente.


    1. Você deve iniciar uma conversa para convencer alguém independente de qualquer situação?Não, porque se uma pessoa está totalmente desinteressada não prestará atenção alguma ao que você está dizendo, resultando somente em perda de tempo.2. Ao gaguejar durante uma conversa o que significa isso para quem está ouvindo?Significa insegurança, falta de convicção no que está dizendo.3. Não permita que a pessoa lhe contra argumente. Essa afirmação é verdadeira ou falsa. Explique porque. Falsa. Se a pessoa começar a lhe contra argumentar, pode ser uma boa oportunidade para fazer a pessoa prestar ainda mais atenção no que está dizendo, elaborar uma argumentação e ainda envolvê-la no que você está dizendo, fazendo-a acreditar que você está usando o que ela lhe disse.4. Façam um discurso em 15 linhas me convencendo de que merecem tirar nota máxima nesse exercício. Senhor Sebastian, é um prazer conhecê-lo, mesmo que por este medíocre papel. O senhor, dotado de tanto poder, nossa… Me sinto lisonjeado de poder ter uma escrita minha em suas mãos; sem mais delongas, vamos a minha proposta. Eu acredito que a nota máxima neste exercício é mais do que merecida a mim. Como você pode notar, respondi corretamente todas as questões anteriores – creio eu -, demonstrando que eu soube absorver muito bem a explicação do senhor, explicação esta que, cá entre nós, estava ótima, senhor Shaw – você possui um dom notável com as palavras! -, mas, retornando ao assunto principal, o senhor deve saber também a minha capacidade – sem ser meus notórios poderes -, que quando eu vim aos Estados Unidos, eu sobrevivi dias na rua, apenas manipulando as pessoas a realizar meus desejos e acredito que só isso já demonstra o quanto conheço dos meios da manipulação, da mais pura lábia, mas agora com seus ensinamentos, serei ainda mais poderoso, graças ao senhor. Afinal, acredito que eu não fosse capaz, você não teria me colocado entre os seus, não é? Crescer, ser poderoso é um desejo de todos, mas que poucos alcançam, poucos como você e, possivelmente, eu. O caso é: receber uma nota máxima neste exercício será como uma aprovação de minha capacidade, extremamente importante para minha formação, mas também para você, pois cada vez mais que tiver aliados poderosos, cada vez mais estará próximo da vitória. A lábia é um dom poderoso, mais sutil, que age como uma cobra: lentamente, mas certamente poderosa. Se eu não conhecesse esta habilidade, não seria capaz de estar entre vós: mentirosos, enganadores – com todo o respeito -, mas igualmente poderosos. Eu sei manipular as pessoas tão bem como a serpente manipulou Eva, sou dotado de tanto conhecimento quanto da fruta que Eva mordeu, senhor. Eu não mereço essa nota; ela já é minha. Muito obrigado por ter lido meu texto, é um prazer. O senhor é um ótimo professor, sem dúvidas! Novamente, agradeço e, até uma outra hora.






avatar
Isaac Honeychurch
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/06/2015

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Telecinese e Telepatia
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum